18.6.15

Never A Bride (27/27 - Epílogo)

TítuloNoiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Bannerdandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 (parte 1) :: 20 (parte 2) :: 21 :: 22 :: 23 :: 24 :: 25 :: 26
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça. 


"Eu disse que conseguiríamos", Dinah disse convencida, correndo o polegar pela boca de Chloe para arrumar o batom.

"Eu te dou este crédito, Dinah. Esta pode ter sido a coisa mais inteligente que você fez na vida."

Dinah deu um risinho. "Eu sei. Eu também te amo. Pronto", ela acrescentou, dando um passo atrás. "Agora você está perfeita. Ele não vai saber o que o atingiu."

Resistindo ao desejo de morder o lábio em ansiedade, Chloe se virou para os espelhos. Ela inspirou. Meu Deus, ela pensou. Estava finalmente acontecendo. De verdade.

"Então este é o famoso vestido Vera Wang", Dinah comentou, olhando para a bela roupa que fez Chloe surtar aqueles meses atrás e terminar o falso noivado com Oliver. "Você está linda nele."

Ela estava. Chloe sentia como se estivesse vestindo uma nuvem, o tecido delicado da saia cheia e ampla, girando ao seu redor como uma cortina de fumaça. Vera usou alças finas e o corpete tinha decote coração, alterado para vestir Chloe perfeitamente, e -- sabendo do esquema de cores do casamento de Chloe -- acrescentou detalhes dourados na saia, fazendo-a parecer quase pintada de dourado com a luz correta.

Chloe correu as mãos pela saia, deixando o dourado e o tecido marfim correr por seus dedos como água. Ela se lembrava de ter ficado horrorizada com o vestido quando o viu pela primeira vez. Ela imaginara o corpete a sufocando, a saia a fazendo tropeçar e afogando-a, como se fossem tecidos girando com todas as suas mentiras. Mas agora... agora que ela e Oliver tinham resolvido tudo, agora que todos sabiam o que um significava na vida do outro, Chloe percebeu que ela não podia se imaginar casando em outro vestido. De alguma forma, o fato de o vestido a ter assustado à princípio parecia a perfeita representação de seu relacionamento com Oliver. A assustou no começo e ela fugiu, mas no fim, era perfeito para ela. Assim como Oliver. Chloe sorriu para si mesma.

"Você também está linda, Dinah", ela acrescentou para sua madrinha. O cabelo loiro de Dinah estava preso, ondas suaves caiam como cascata em suas costas. Ela usava um vestido simples e dourado de chiffon, um perfeito complemento ao vestido de Chloe, e desenhado por -- para a surpresa de todos -- Mia.

"Quem podia imaginar que sua estagiária era tão talentosa?" Dinah comentou, girando para que Chloe pudesse apreciar a roupa.

"Ela não é mais minha estagiária, lembra?" Chloe sorriu. "Edward a treinou muito bem." Ela engoliu a frio começando a surgir em seu estômago, nervos começando a fazê-la tremer. "Que horas são? Onde está Lois?"

"Eu recebi uma mensagem, ela e os outros estão vindo do restaurante. A imprensa engoliu a pista falsa." Ela deu um risinho, olhos dançando com a diversão de ser um segredo.

Chloe retribuiu a resposta de Dinah com uma expressão de alívio. "Bom. Está dando certo."

"Chloe?" uma voz masculina se juntou a elas, e Chloe e Dinah se viraram para ver Edward colocando a cabeça para dentro da sala de vestir, usando um terno cinza com uma gravata dourada, e um adorno floral. "As outras garotas estão começando a chegar. Cabelo e maquiagem prontos. Elas só têm que se trocar. Os homens todos chegaram dez minutos atrás e já vão se vestir. As famílias chegarão às dez. Está tudo certo com você, linda?"

"Ela está pronta", Dinah assegurou a Edward, segurando a mão de Chloe antes que ela pudesse ficar nervosa.

Edward sorriu. "Bom. Você está maravilhosa como sempre, querida."

"Eu só quero que comece logo", Chloe gemeu, jogando a cabeça para trás e tentando respirar normalmente para que seu corpo parasse de tremer. Ela podia sentir a adrenalina correndo até as pontas de seus dedos.

"Era o que eu queria ouvir", Lois anunciou, passando por Edward e entrando na sala com uma bolsa no ombro. "Vem cá, prima", ela acrescentou, abraçando Chloe com força e beijando a bochecha de sua prima. "Você está linda. Nada de ter chiliques."

"Não estou tendo chiliques, só quero que tudo seja perfeito."

"Será. E no fim do dia, tudo que realmente vai importar é que você e Oliver estarão juntos, certo?"

Chloe sorriu. "Certo."

"Para de amassar o vestido", Edward bronqueou, afastando Lois de Chloe. "Os convidados estão chegando, o que significa que precisamos começar a nos arrumar no salão dentro dos próximos dez minutos."

"Já está tudo pronto?" Diana perguntou, entrando, acompanhada por Barbara, Courtney e Mia.

"Todas as bolsas estão feitas e esperando num carro estacionado lá fora. O motorista vem pegar Chloe e Oliver daqui a uma hora", Mia confirmou, checando as mensagens em seu celular enquanto as outras garotas começava a se vestir.

"E a tradição?" Courtney perguntou. "Você tem algo usado, novo, emprestado e azul?"

Chloe deu risada. "Bem, meu anel é usado, e meu vestido é novo."

"E algo azul e emprestado?" Barbara perguntou.

"A minha bolsa de mão conta? É azul."

"Não. Ela é pra você ir embora", Lois balançou a cabeça enquanto Dinah remexia em sua bolsa.

"Eu tenho uma coisa", Dinah disse com um olhar divertido no rosto. Depois de outro momento ela pegou uma cinta-liga azul.

"Oh, meu Deus", Chloe disse, reconhecendo a peça e dando risada. "É--"

"A cinta-liga do meu casamento? Claro que sim."

"Eu não acredito que você guardou isso!" Chloe deu risada, pegando a peça de Dinah e percebendo lágrimas se formando em seus olhos. "Você é maluca."

"Eu tinha a estranha sensação de que você iria querer um dia."

Chloe bufou. "Aham. Você pode---"

"Claro", Dinah disse, puxando uma cadeira para que Chloe posicionasse o pé em cima, e Dinah pudesse deslizar a peça pela perna dela.

"E eu tenho algo que você pode pegar emprestado", Diana disse enquanto fechava o zíper do vestido. Ela pegou um lenço da bolsa e Chloe realmente começou a chorar.

"Não acredito."

"Oliver me deu ontem de manhã. Disse que você ia precisar. Você terá que devolver a ele mais tarde." Diana piscou, entregando o lenço a Chloe.

"Oh, não comece a chorar agora, você vai estragar a maquiagem", Courtney suspirou, uma expressão sonhadora no rosto enquanto Mia fechava o zíper de seu vestido.

"Não consigo evitar!" Chloe soluçou, enxugando os cantos dos olhos com o lenço o mais delicadamente possível.

"Aqui", Lois disse, assim que ela terminou. Ela pegou o lenço de Chloe e o buquê que estava em um vaso. Cuidadosamente ajustando os laços ao redor, Lois conseguiu esconder o lenço de modo que Chloe pudesse usá-lo quando precisasse.

"Brilhante", Edward disse, olhando o trabalho de Lois. "Eu vou checar o que deve ser feito agora", ele disse, desaparecendo da sala.

"O que significa que ele vai se encontrar com Darren", Mia riu assim que ele saiu, e todas as outras garotas riram enquanto terminavam de se arrumar.

__________

Quando Chloe estava finalmente a caminho do altar, ela soube que tomara as decisões certas em sua vida se a levaram até aquele momento, cercada de dourado em seu caminho.

Havia o flash de uma única câmera, e pertencia a Jimmy Olsen, cuja esposa sorridente estava parada atrás dele, de lado e olhando para as imagens feitas pela câmera. Ela deu a Chloe um aceno quando a viu entrar no salão, e Chloe piscou de volta. Ela estava tão feliz que Jimmy e Kara tivessem se tornado seus amigos depois de todos aqueles anos. E quando Jimmy se ofereceu para documentar o casamento de Chloe e Oliver, ela soube que não ia querer que fosse de outro jeito.

Os padrinhos parados ao lado de Oliver estavam brilhando, a maioria olhando para ela, um ou dois observando a expressão no rosto de Oliver. Edward e o resto das madrinhas de Chloe sorriam animadamente, e Chloe sentiu o ar ficar preso na garganta quando encontrou o olhar de Oliver. Ela nunca se sentira tão certa sobre algo em sua vida antes.

"Pronta?" seu pai sussurrou em seu ouvido, e ela balançou a cabeça. Em seguida tirou o lenço de Oliver de dentro do buquê e enxugou as lágrimas nos olhos.

"Ok", ela arfou, sabendo, sem olhar, que Oliver estava rindo dela. "Agora estou pronta", ela sorriu.

Gabe caminhou com ela o resto do caminho e beijou seu rosto antes de entregá-la a Oliver e permitir que a pequena e íntima cerimônia começasse.

Moira Sullivan e Laura Queen choravam de felicidade, assim como Martha Kent. Seus respectivos maridos apenas passaram um braço ao redor de suas esposas e as abraçaram a seus lados, Robert Queen beijando o alto da cabeça de sua esposa. Ninguém notou a pequena lágrima de orgulho que desceu pelo rosto do General Lane. Lucy Lane, em um inesperado momento de afeição, inclinou-se contra o ombro do General, enquanto apertava a mão de seu namorado. O marido de Edward, Darren, sorria entre os convidados, desavisado de sua gravata torta após o encontro que Mia afirmou ter havido entre ele e Edward. A câmera de Jimmy silenciosamente trabalhava, captando cada momento para que eles pudessem se lembrar daquele dia pelo resto de suas vidas.

__________

12 Horas Depois

"Meu nome é Linda Lake, colunista do Star City Register, e estou aqui no local do maior casamento social do momento. Estamos esperando a chegada dos convidados a qualquer momento, prontos para testemunhar o tão aguardado casamento do notório playboy Oliver Queen e da chamada 'Rainha Gelada' Chloe Sullivan, o casal dourado de Star City. Vocês verão tudo aqui primeiro, Star City, pois fomos os primeiros a anunciar o escandaloso relacionamento secreto do casal, bem como o eventual noivado. Manteremos vocês informado a cada passo, e - oh, esperem! Há alguém saindo do prédio! Parece ser a Dama de Honra da Srta. Sullivan, Lola Kent, bem como um homem ainda não identificado. Nenhum dos dois parece vestido para um cerimônia de casamento! Será que houve mudança de planos? Será que estão vindo anunciar que o casamento foi cancelado -- talvez pela mesma misteriosa razão do recente término no noivado de Queen e Sullivan--"

Lois agarrou o microfone da mão de Linda Lake. "Meu nome é Lois Lane-Kent", Lois a corrigiu. "Prima da noiva. Eu estou aqui para anunciar que vocês perderam."

"Perdemos o quê?" Lake parecia estupefata.

"O casamento", Edward sorriu, acenando para a câmera. "Oi, Darren", ele falou.

"Como assim?" Lake questionou.

"Já terminou", Lois explicou. "Aconteceu ontem à noite. E agora já terminou", Lois checou o horário em seu telefone, "O Sr. e a Sra. Queen devem estar chegando ao local da lua-de-mel neste momento."

"Eu-eu não entendo", Linda Lake gaguejou.

"É bem simples, na verdade", Edward disse calmamente.

"Chloe e Oliver tiveram que aguentar vocês metendo seus narizes em cada momento particular da vida deles. Eles não queriam que vocês arruinassem o casamento, então espalharam pistas falsas sobre a data do casamento ser hoje. Mas foi ontem à noite. Uma bela celebração. E o casal feliz em seguida entrou em um avião. Oh, e eu tenho uma mensagem da Sra. Queen que deve responder todas as suas perguntas", Lois deu um risinho.

Linda Lake se inclinou para a frente ansiosamente. "E o que é?" ela insistiu.

"Nenhum maldito comentário", Lois disse. "Uau", acrescentou para si mesma com satisfação. "Eu sempre quis ser a pessoa a dizer isso, é muito divertido." Ela devolveu o microfone a Edward, que o pegou alegremente enquanto Lois ia em direção ao carro, deixando a imprensa muito aturdida para dizer alguma coisa.

"Olá, eu sou Edward, Assistente Executivo da Sra. Sullivan-Queen na Whistle. Aos interessados no casamento dos Queens, haverá um número especial da revista com fotos de James Olsen e história de Lois Lane. Nomearemos os estilistas usados, incluindo um breve comentário de Oliver e Chloe, e o resto, como eles dizem, não é --" ele clareou a garganta, tentando imitar o tom intimidador de Lois, "da maldita conta de ninguém."

__________

Em algum lugar da Ilhas Cayman

"Eu tenho que te devolver isso, aliás", Chloe disse a Oliver com um sorriso, pegando um lenço que havia em uma bolsa sobre a cômoda.

Oliver bufou. "Não acredito que você chorou em seu próprio casamento", ele brincou, a mão correndo pelas costas dela enquanto ela enroscava a perna na dele, em seguida ele pegou o lenço e o jogou de lado.

"Não consegui segurar", ela revirou os olhos. "Eu estava pensando sobre como estou presa com você para sempre agora."

"Presa comigo, huh?" ele perguntou, mão descendo até a bunda dela. Ela arfou levemente, pressionando-se mais perto dele.

"Sim. Grande erro. Horrível", ela disse, nada convincente, estremecendo à sensação dos dedos de Oliver perto de seu centro.

"Provavelmente a pior decisão que você já tomou", Oliver concordou, mordiscando a clavícula dela. Seus dedos se esgueirando entre as pernas dela e indo até seu centro molhado.

Chloe deixou a cabeça cair para a frente e gemeu. "Definitivamente."

"Quer dizer, você vai ter muito o que aguentar", ele disse, calmamente, dedos roçando seu clitóris e sumindo logo em seguida. Ela arqueou as costas e abriu um pouco mais as pernas. "Minha incrível aparência." Ela enterrou o rosto no pescoço dele, gemendo enquanto ele continuava a provocá-la. "Minha esperteza impressionante." Ela cravou os dedos em seus braços. "Meu apetite insaciável."

"Mmm, Oliver", ela choramingou, corpo começando a tremer um pouco. Ela já estava quase esgotada por causa dos três rounds anteriores. Ele subiu a mão livre pelas costas dela e a pressionou contra ele, seu centro inchado se batendo contra a coxa dele. Ela gemeu contra seu pescoço.

"Eu só não sei como você vai aguentar, Sra. Queen", Oliver sorriu, deslizando um dedo dentro dela finalmente.

Chloe mordeu a parte interna da bochecha enquanto choramingava, quadris batendo como forma de encorajá-lo. "Vai ser bem difícil, Sr. Queen", ela disse antes de deixar um gemido escapar em resposta à mudança de direção dos dedos dele.

De repente, num movimento rápido, Oliver a prendeu sob ele, abrindo suas pernas com os joelhos, encontrando seus olhos com um sorriso. "Acho que teremos que suportar", ele disse, inclinando-se para roçar os lábios contra os dela num beijo que a fez inclinar-se na direção dele, antes de jogar a cabeça para trás, boca aberta num alto gemido quando Oliver se empurrou dentro dela. Ela fechou as pernas ao redor da cintura dele, calcanhares prendendo-se enquanto o encorajava.

"Eu enfrento se você também enfrentar", ela disse a ele.

"Definitivamente", ele gemeu, afastando-se e se empurrando dentro dela mais uma vez.

"Definitivamente para sempre."

Depois dessa frase, os dois ficaram muito ocupados para usar palavras pelas horas seguintes.

_____________________________________________________________________________

18 comentários:

  1. Ciça, muito obrigada por esta sugestão. E a todos, espero que tenham curtido essa história tanto quanto gostei de traduzir. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer, Sofia!!!!! O carinho e o cuidado que vocês tem com o blog e com nós, leitores e fãs, aceitando as sugestões de tradução, histórias originais, respondendo comentários, postando novidades... Esse cantinho é um ponto de encontro cheio de amor e só tenho que cada vez mais agradecer e parabenizar vocẽs!!!

      Eu imaginava que a história ia fazer sucesso porque, vamos lá: é praticamente um roteiro de rom-com implorando pra ser filmado!!! E mesmo sendo tão longa, sabendo que daria trabalho, aqui estamos, no último capítulo. Meu imenso muito obrigada!!! *fazendo o coraçãozinho com as mãos*

      Excluir
  2. Ahh pena que acabou. Foi incrível adorei cada cada capítulo , não posso esperar pra ler a próxima , Sofia obrigado. : )

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Obrigada, querida! Obrigada pela companhia e sim, é uma pena que tenha acabado... Mas em breve tem mais fic sendo postada... :D

      Excluir
  3. Muito triste que acabou. Uma das melhores multi chapters que li.
    E agora, genteeeeee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. Pois é, infelizmente acabou... Que bom que gostou... Também considero essa história uma das melhores que já li. Pois é, agora vamos ver se as próximas traduções ajudam um pouco a superar a falta que essa história vai fazer... :D

      Excluir
  4. Infelizmente acabou :'(

    Mas o final foi perfeito. Chloe sempre uma chorona.
    Ollie esse homem MA-RA-VI-LHO-SO

    E eu aqui so acompanhando, esperando outra Fanfic que me envolva como essa.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci, mas so nao venho comentando os capitulos anteriores pois nao consigo, da um bug no meu celular toda vez, sempre digito e nunca consigo.

      Mas li todos capitulos.

      Juliana

      Excluir
    2. Oi, Ju. Obrigada por acompanhar a tradução e pelos comentários que conseguiu deixar, eles são muito importantes pra gente... Então, essa questão da dificuldade de postar comentários pelo celular é frequente, mas não sei o que posso fazer... O blog tem uma configuração para o celular, e eu consigo no meu android, dá um trabalho, pq da primeira vez que digito ele some com o que digitei, mas aí digito novamente e consigo... tem que escolher usuário, provar que não é robô, enfim... mas sinceramente não sei como resolver esse problema. Vou entrar em contato com uma especialista na criação de blogs pra ver se ela consegue me ajudar... Independente disso você não desistiu de deixar suas palavras e só podemos agradecer.

      Bjs.

      Excluir
    3. Comentar é o minimo que posso fazer por essa belas traduções.

      Juliana

      Excluir
  5. Deus, que maravilha!!!!

    Realmente, acompanhar está fic foi como assistir a um filme, e com direito a um final feliz... Chegar ao fim é mesmo muito triste, pois esta sem dúvidas está entre as favoritas, daquelas que a gente sempre quer mais mesmo que seja só relendo...

    Ciça, obrigada, de novo por indica-la, e Sofia, muito obrigada por continuar nos presenteando com estas belas traduções, pela dedicação, mesmo com a correria do dia-a-dia você ainda se dispõe para continuar este lindo trabalho!! Obrigada!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL, foi essa mesma a sensação, bem que poderiam filmar, rs... Ah, que linda você! Obrigada!!!! Confesso que este ano anda bem complicado, mas ter a companhia de vocês é um grande incentivo a continuar... Obrigada pelo carinho, pela companhia e pelos comentários.

      Excluir
  6. Oi gente, que saudades de comentar por aqui com essa galera Chlollie! Como vocês estão, espero que tudo bem. Fiquei tão enrolada e ainda meu pc queimou e perdi fanfics já parcialmente traduzidas, vacilei em não enviar para o meu email e agora estou tendo que começar de novo. Também estou aproveitando para me atualizar por aqui. Sinto falta de dar uma mãozinha mas prometo me organizar. Fanfic linda Sofia, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, querida! Saudades de você!!! Ah, que tragédia... dá uma raiva né? Sinto muito pelo seu computador e pelas traduções perdidas... começar tudo de novo é um tormento... mas coisas assim acontecem, infelizmente, que bom que as dificuldades já foram superadas. Obrigada você por encontrar um tempinho pra dar uma passadinha por aqui, e que bom que gostou da história!!!! :D

      Excluir
  7. Ahhhh... que tristeza, acabaou :/
    Essa fic foi uma delícia de ler, digna da telinha, né? haha...
    Amei o final, Chlollie é demais!!! \o/

    Valeu, Sofia, pela tradução, e valeu Ciça pela incrível dica, vcs arrasaram!!

    Quero maaaais !! To tentando terminar umas duas oneshots, mais meu tempo tá corrido..Assim que restar um tempinho, mando já pra cá ;)

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, querida!!! Obrigada pela companhia. Chlollie rende sempre as melhores histórias... Ah, que legal, assim que terminar QUEREMOS LER!!!! *sem pressão, rs...*

      Excluir

Google Analytics Alternative