7.3.15

Never A Bride (10/27)

Título: Noiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Banner: dandiandi22
Anteriores:  01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça. 



"Vestido para o jantar de ensaio."

"Pronto."

"Sapatos para o jantar de ensaio."

"Pronto."

"Roupas para o casamento."

"Pronto."

"Gravador, laptop, tablet, e canetas."

"Tudo certo."

"Saco de papel."

"Saco de papel?"

Edward olhou para Mia. "Eles estão na última gaveta esquerda da mesa dela. Acredite, vá pegar."

Mia deu de ombros, indo para o escritório e abrindo a gaveta, revelando um maço de sacos de papel. Ela pegou alguns e os guardou no bolso da menor mala de Chloe. "Sacos de papel: pronto", ela disse.

"Ótimo." Edward tocou alguns botões da tablet e então olhou ao redor. "Acho que está tudo pronto."

"A Srta. Sullivan normalmente pede que você faça essas coisas pra ela?" Mia perguntou curiosa. "Tipo, coisas pessoais, eu digo."

Edward ergueu o ombro casualmente. "Ocasionalmente. Ela é uma pessoa muito independente -- gosta de ver tudo ela mesma. Mas as coisas estão... diferentes. Desde que ela ficou noiva."

Mia ergueu uma sobrancelha. "É?"

"Ela está..." Edward franziu a testa. O que ela estava? Chloe certamente vinha se comportando diferente desde que seu noivado com Oliver fora anunciado. Ela estava... estava...

"Oh, meu Deus, eu juro, minha sanidade está por um triz agora", Chloe anunciou sua presença no apartamento, a porta abrindo-se e sua bolsa Louis Vuitton caindo no chão sem cerimônia. Ela se recostou contra a moldura da porta, fadiga evidente em cada parte de seu corpo, e olhou para suas malas, então para Mia e Edward. "Tudo pronto?"

"Tudo pronto", Edward disse com prazer.

"E nós fizemos café", Mia acrescentou, correndo até o balcão para servir uma xícara a Chloe.

Chloe suspirou agradecida. "Vocês dois são inimaginavelmente maravilhosos."

"Como foi a reunião com Juarez?"

"Boa... mais ou menos. Tudo que eles queriam saber era como será meu vestido de noiva." Ela revirou os olhos. "É tudo que os estilistas querem saber. Eu vou ter que começar a mandar outra pessoa para essas reuniões até ter uma escolha."

"Eu pensei que você fosse escolher Vera Wang?" Mia perguntou curiosa, entregando a Chloe a xícara de café. 

Chloe aceitou e tomou um longo gole antes de responder. "Eles foram os primeiros a me perguntar sobre isso. Os outros farão ofertas assim que fizermos o anúncio oficial na revista deste mês."

"Por que Vera Wang ofereceu tão rápido?" Mia perguntou. 

"Chloe e Vera são amigas, então a oferta não foi estritamente pelos negócios", Edward respondeu por Chloe, que tinha desabado em uma das cadeiras de seu bar.

"Você é amiga de Vera Wang?" Mia perguntou incrédula.

Edward deu a ela um olhar e ela ficou logo vermelha. "Desculpe. É só que é realmente... muito legal", ela disse, incapaz de conter a maravilha.

"Ela é uma mulher adorável", Chloe disse. "Eu sempre pensei que se algum dia fosse me casar, usaria um dos vestidos dela."

"Mas?"

"Mas algumas vezes os negócios vêm em primeiro lugar. Seria uma jogada estratégica pra ela fazer um com Oscar de la Renta", Edward explicou. "Ou é claro, se quisermos causar um burburinho, poderíamos pedir para alguém que nunca fez um vestido de casamento antes. Criar uma sensação, e ajudar um estilista novo a se destacar."

"Oh."

Chloe descansou o queixo sobre a mão e observou Mia. Ela estava claramente mordendo a língua. "O quê?" Chloe perguntou, um pequeno sorriso puxando sua boca.

"É só que... quer dizer, é seu casamento", Mia protestou. "Não deveria ter a ver com os negócios!" Ela pareceu preocupada que tivesse ido longe demais, mas Chloe apenas sorriu.

"Eu costumava pensar assim também. Mas algumas vezes não temos tanta voz em nossas próprias vidas", ela suspirou. "Todo mundo quer alguma coisa", ela acrescentou, olhando para o café distraidamente. "E todo mundo precisa de alguma coisa. E é normalmente você quem decide quais desejos e necessidades são mais importantes."

Mia suspirou, mas não disse nada.

Chloe voltou sua atenção para Edward. "Então, tudo preparado para amanhã de manhã?" ela perguntou.

Ele assentiu. "Tudo preparado."

"E os transportadores?"

"Os transportadores estarão aqui no sábado, e Mia e eu teremos tudo encaixotado e rotulado até lá."

"Ótimo", Chloe correu a mão na testa, tentando não chorar por estar deixando seu amável apartamento para ir morar com aquele ogro. "E Edward?"

"Não importa o quanto elas peçam, implorem, ou conspirem, eu não vou deixar Vivian ou Louise chegarem perto do seu apartamento para te ajudar com a mudança."

Chloe esboçou um sorriso. "Obrigada. Como as harpias estão ultimamente?" ela perguntou, olhando para Mia.

Edward deu um risinho. "Elas estão passando por um momento de dúvida."

"Oh?"

"Elas não conseguem decidir se devem odiar Mia ainda mais de ciúmes por ela ser tão próxima de Oliver Queen, ou se devem beijar o chão que ela pisa na esperança que consigam algumas fofocas. É uma verdadeira batalha."

Chloe deu risada, balançando a cabeça em diversão. "Certo", ela disse, olhando para o relógio. "Edward, eu acredito que você tenha um jantar com Darren", disse, "e Mia, eu provavelmente estou violando as leis trabalhistas mantendo você aqui até tão tarde."

"Não tem problema", Mia disse honestamente. "Eu não me importo."

Chloe sorriu pra ela. "E eu agradeço." Ela estudou Mia pensativamente, dando uma olhada nela, notando o par de tênis que ela usava com as solas caindo. "Edward?"

"Mmhmm?"

"Quando terminar com a mudança... leve Mia para fazer compras."

Edward pareceu estar em pleno Natal. "Será um prazer."

_________

"Embalou o suficiente?" Oliver perguntou na manhã seguinte, olhando as três malas de Chloe.

Chloe fez uma cara pra ele. "Cala a boca. É cedo." Ela disse, segurando uma térmica com café nas mãos, e escondendo o rosto atrás de um enorme óculos escuros.

"Que seja", Oliver riu, levando a mala maior, com a menor em cima, até a porta. "Vamos indo."

"Vamos parar na Starbucks no caminho", Chloe o informou, seguindo-o com a terceira mala.

Ele olhou de volta pra ela, erguendo a sobrancelha ao ver a térmica. "O que tem aí então? Gim?"

"Isto", ela disse, "só vai durar uns dez minutos. Se você quer que a viagem seja agradável, eu vou precisar de mais do que isso."

Oliver balançou a cabeça, dando risada. "Eu me pergunto o que aconteceria se você ficasse sem café por um total de vinte e quatro horas", ele disse, pensativo, carregando as malas no carro.

Ela olhou sério pra ele. "Reze para nunca descobrir."

Ele riu, fechando o porta-malas e dando a volta para abrir a porta pra ela. Ele a fechou, então entrou no assento do motorista, ligando o carro e olhando pra ela. "Está pronta pra isto?" ele perguntou.

Ela sorriu sem humor. "Vamos seguir com o show", disse, e Oliver saiu com o carro, indo em direção a São Francisco.

Quando eles finalmente chegaram ao hotel, Oliver se convenceu de que não era cedo demais. Não era como se não tivessem se dado bem nas três horas de viagem. Eles tiveram a usual provocação e conversa fiada, mas tinha sido natural.

Não, ele estava aliviado porque ela o estava enlouquecendo por uma outra razão.

Chloe saiu do carro e esticou os braços, gemendo, sua camiseta subindo um pouco. Ela olhou para ele e sorriu. "Bem, não foi tão ruim, foi?" ela disse, soltando os braços.

Ela estava fazendo de propósito. De jeito nenhum era inconsciente o quão praticamente pornográfico tinha sido aquele gemido.

Primeiro ele teve que lidar com barulhos orgásmicos e expressões enquanto ela tomava o café. Então foi o calor do carro, e ela tirou a jaqueta, deixando a camiseta curta à mostra e do mesmo modo um pouco de pele. Naquele espaço pequeno ele conseguia sentir seu perfume, ouvir cada suspiro dela quando dormiu por quase uma hora. Aquela fora a pior parte. Em seu sono, ela estava relaxada, expressões passando por seu rosto, pequenos barulhos escapando de seus lábios, seios subindo e descendo com a respiração.

Oliver pensou que duraria mais tempo sem sexo. Fazia só uma semana, e ele estava começando a ficar realmente excitado. Talvez fosse só o ambiente pequeno do carro que tivesse feito isso a ele. Eles se refrescaram e ele deitou a cabeça e tentou parar de imaginá-la nua.

"Então, qual é o plano?" ele perguntou, ignorando a frase dela.

"Bem, temos uma hora antes de precisarmos trocar de roupa", Chloe disse, olhando para o telefone. "A festa de casamento será um almoço. Eu vou me encontrar com Lois depois disso, então você vai ter um tempo livre pra fazer o que quiser, e todos vamos esta noite a algum clube."

Oliver esfregou as mãos. "Certo. Está pronta pra isto? Nossa primeira aparição pública?" ele brincou.

Ela sorriu amargamente. "Sim. Acho que--"

"OHMEUDEUSCHLOEEEE!" Lois, Dinah e Barbara entraram gritando pelas portas do hotel e foram para cima de Chloe. Ficou imediatamente evidente para Chloe que Lois e Dinah tinham começado a beber, embora ainda não fosse meio-dia. E parecia que não tinham nenhum problema em demonstrar o amor à bebida a jovem Barbara de apenas dezenove anos.

Oliver se afastou um passo, nervosamente, enquanto Chloe tentava decifrar o que cada uma dizia, todas juntas.

"Você tem que subir e tomar algumas mimosas com a gente", Dinah finalmente conseguiu falar mais alto que as outras. "Temos que colocar o papo em dia." Ela se virou para Oliver e o abraçou, beijando-o na bochecha. "Ollie", ela o cumprimentou. "Os homens estão fazendo musculação. Coisas masculinas."

Oliver riu. "Ótimo, bem", ele olhou para Chloe. "Vou fazer nosso check in, então", ele disse, notando que alguém já vinha buscar suas bagagens.

Ele foi até a recepção, e Chloe olhou ao redor procurando uma das damas de honra. "Onde está Diana?" ela perguntou.

"Ela ainda não chegou. E Courtney vai chegar mais tarde."

"Nós, com menos de 21, vamos ficar no hotel esta noite", Barbara explicou, referindo-se a Courtney. "E provavelmente vamos fazer a festa com o serviço de quarto."

"Aham", Lois assentiu pesadamente. "E todas nós vamos ficar bêbadas", ela finalizou.

Chloe riu. "Que bom saber que você já começou a se preparar", ela brincou, enquanto Dinah, Lois e Courtney entrelaçaram seus braços com o dela e a levavam até os quartos do hotel. "Onde está Katherine?" Chloe acrescentou, perguntando-se o que a noiva estava fazendo.

"Ela está tendo uma reunião de última hora com a coordenadora do casamento", Lois respondeu. "Ela estará no clube esta noite."

"Falando na noiva", Dinah acrescentou, "está tudo pronto para o chá de cozinha de amanhã?"

Chloe assentiu. "Eu trouxe as tiaras."

"E eu trouxe os tutus", Lois confirmou.

"O que exatamente vocês estão planejando?" Barbara perguntou.

"Isso não é para seus ouvidos virginais", Lois disse.

Barbara bufou. Todos olharam pra ela.

"Desculpe", Dinah disse dramaticamente, "algo que Lois falou não é verdade?"

Barbara de repente ficou vermelha, e todo mundo gritou.

"Oh, Deus, sério?" Chloe perguntou. "Já?"

Dinah estalou a língua."O que você quer dizer com 'já'? Ela tem 19. Tem idade suficiente."

"E ela e Dick estão saindo desde que eles estavam no útero", Lois defendeu.

"Na verdade, estamos juntos há um ano", Barbara disse, erguendo as sobrancelhas para Lois, "mas é tempo suficiente", ela acrescentou.

Chloe balançou a cabeça. "Pára. Pára de crescer. Eu não posso mais lidar com isso."

Barbara revirou os olhos, ainda vermelha. Ela olhou em súplica para Chloe, que prontamente mudou o assunto por ela.

"Então, onde estão as tais mimosas?" Chloe perguntou alto. "Eu fiquei a manhã inteira num carro com um homem. Eu preciso de uma bebida."

__________

"Oliver, cara", AC cumprimentou Oliver quando este entrou na academia. "Como você está?" ele perguntou antes de voltar ao exercício que fazia.

Oliver deu de ombros. "Nada mal." Ele foi até o saco de pancadas e deixou a mochila contra a parede. Ele parou para pegar um rolo de fita que havia dentro.

"Ei, parabéns, Oliver", Clark disse, respirando entre os exercícios. "Não tive a chance de dizer pessoalmente."

"Sim,  acertou em cheio", Bart disse do chão, onde fazia abdominais.

Demorou a Oliver um segundo para lembrar que Clark se referia ao seu noivado. "Certo, sim, obrigado", ele disse.

"Então, como aconteceu?" Bart grunhiu.

Oliver terminou de envolver as mãos com a fita. "Bem..."

__________

"O dia antes do baile em Gotham--"

"Aquele que você foi com Harvey Dent", Barbara disse em tom acusatório, passando a Chloe uma taça de champanhe.

"O lindo Harvey Dent", Lois acrescentou, generosamente servindo champanhe na taça de Chloe.

"Com quem aparentemente você foi para deixar Oliver com ciúmes?" Dinah exigiu, tomando um suco de laranja após a bebida.

Chloe deu de ombros.

__________

"E Dent?" Clark perguntou. "Pensei que eles estivessem saindo."

Oliver deu de ombros envergonhado.  "Sim, bem, havíamos tido um desentendimento sobre os rumos do relacionamento."

"Ela te pressionou", Bart resumiu.

__________

"Na verdade, Oliver foi quem quis revelar ao público. Eu estava apreensiva em lidar com a imprensa - quer dizer, eu trabalho na mídia. Eu sei como pode ser para um casal estar nos olhos públicos como estamos",  Chloe explicou.

"Então, mas e Harvey?" Barbara pressionou.

"Bem, nós meio que deixamos as coisas em espera por uma semana na época. E nós dois fomos a Gotham-"

__________

"-mas ela estava muito relutante em admitir que deveríamos ir juntos e mandar a imprensa para o inferno. Então eu convidei Vera porque ia ser de última hora e eu precisava ir com alguém."

__________

"Então quando Harvey me ligou e me convidou, eu deduzi que eu também podia jogar o mesmo jogo que Oliver. Afinal, eu tinha que ir com alguém."

"E?" Dinah perguntou ansiosa.

Chloe sorriu timidamente. "Bem, você sabe como eles são territoriais. Ele pensou que eu estava tentando deixá-lo com ciúmes. Eu pensei que ele estava tentando me deixar com ciúmes. Acabamos percebendo assim que chegamos."
__________

"Então eu finalmente bati o pé e perguntei se ela queria um relacionamento de verdade ou não."
__________

"E a próxima coisa que eu sei, ele me pediu em casamento. Eu não conseguia acreditar."
__________

"Ela não conseguia acreditar. Olhou pra mim como se eu estivesse louco."
__________

"Bem, eu pensei que ele tivesse enlouquecido, mas ele disse--"
__________

"Quando é amor verdadeiro, por que esperar?" Oliver finalizou. AC, Clark e Bart estavam apenas o encarando.
__________

Dinah, Lois e Barbara estavam olhando para Chloe silenciosamente.

"Isto", Dinah disse, "deve ser a coisa mais romântica que já ouvi."

"É tão doce", Barbara concordou. "Eu ainda não consigo acreditar em como vocês conseguiram manter em segredo."

"E vocês são perfeitos um para o outro", Lois acrescentou. 

Chloe forçou o sorriso a permanecer no lugar.

"Eles não são?" Barbara concordou. "Eles se complementam, não é?"

Chloe franziu a testa. "Como assim?"

Ela deu de ombros, pegando o suco de laranja e se servindo. "Sabe... é que Oliver é tão infantil às vezes--"

"E você é sempre tão madura, até demais", Dinah complementou.

Barbara assentiu. "Exatamente. Ele traz um pouco de brincadeira a sua vida e você leva um pouco de maturidade a dele."

Lois assentiu. "Concordo", ela aprovou, tomando outro gole de sua bebida.

Chloe refletiu sobre aquilo por um momento, surpresa com a dedução. Ela sempre se perguntou como seus amigos podiam acreditar que ela pertencia a alguém tão diferente dela como Oliver era. Aparentemente eles seguiam a teoria de que 'os opostos se atraem'. O problema com aquela teoria, porém, era que ela e Oliver eram muito diferentes. Não havia nada em comum no fim do dia. Atração não era a mesma coisa que compatibilidade.

"Então como ele é na cama?" Dinah perguntou. "Eu sempre me perguntei."

"Oh, meu Deus, Dinah, pára." Chloe arregalou os olhos, e olhou para Barbara em pânico.

"Oh, por favor", Lois falou. "A garota já admitiu que está fazendo coisas sujas com o namorado. Não tem nada que ainda possa chocá-la."

Barbara ergueu a mão. "Eu discordo. Tem muita coisa que pode me chocar."

"Ah, besteira", Lois falou com desdém. "Como ele é?"

"Eu não quero falar!" Chloe disse. "Isto é -- isto é -- é pessoal!"

"Eu sempre imaginei que Oliver é maravilhoso na cama", Dinah suspirou.

"Deus, Dinah, você não é casada?" Chloe protestou.

"Isso não me impede de especular. Mas você pode ter certeza que minha vida sexual é muito satisfatória."

"Um brinde", Lois disse, erguendo a taça para um brinde.

"Ok, chega disso", Chloe cortou o assunto que seguia um rumo perigoso. Ela retirou todas as taças e se levantou. "Eu vou desfazer as malas e me trocar para o almoço. Vocês duas", ela apontou para Lois e Dinah, "precisam ficar sóbrias. Barbara", ela olhou para a mais jovem garota no quarto. "Você está no comando."

Barbara a saudou e sorriu. "Pode deixar, General Chloe."

Chloe deixou as taças na mesa e pegou sua chave antes de subir as escadas.

Ela abriu a porta e descobriu que Oliver tinha deixado suas malas na cama e as dele no sofá -- como uma indicação, ela imaginou. Ela tirou a calça que estava usando e pegou uma saia, de costas para a porta enquanto subia o zíper.

...a porta que se abriu de repente.

Chloe arfou e cruzou os braços sobre o peito, girando para encontrar Oliver e AC parados na porta.

Felizmente AC cobriu os olhos com a mão, não testemunhando assim a reação completamente chocada de Oliver. Ele cutucou Oliver meio sem jeito. "Desculpe, cara, eu vejo depois", ele disse, referindo-se ao novo relógio que Oliver ia lhe mostrar. AC se afastou do quarto desajeitadamente, trombando com a porta, fechando-a quando finalmente saiu. 

Chloe jogou a calça sobre Oliver. "Pára de olhar!" ela gritou pra ele. 

Ele se esquivou nervosamente, acordando. "Deus! Desculpe! Ei, o que eu deveria fazer? Desviar o olhar? Estamos noivos, lembra?" ele disse piscando pra ela. Ela jogou um sapato nele também, rugindo nervosa. "Ooh! Sai, seu pervertido!" ela disse.

Ele riu, indo para o banheiro. "Claro, claro. Eu vou tomar banho." Ele parou, virando-se para olhar pra ela de novo. "Quer vir comigo?" ele perguntou com um sorriso sugestivo.

Ela arfou e jogou o outro sapato, desta vez, atingindo-o na testa.

"Acho que não", ele disse, entrando no banheiro e fechando a porta rapidamente, a tempo de impedir que a camiseta dela o atingisse também.

______

_______________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. Esse capítulo é inacreditavelmente perfeito!!!! Tudo nele grita "sou uma cena de comédia romântica"!!!!!!!!!!!!!!!
    E o final, então, hilário... huahauhauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente pode ver o filme em nossas mentes, demais!!!!!

      Excluir
  2. Concordo plenamente, Ciça... principalmente eles contando a história do noivado aos amigos, é possível imaginar perfeitamente a imagem mudando de um cenário ao outro... acho até que para os próximos capítulos vou começar acompanhar com uma pipoquinho do lado!!! hahahaha

    Mais um capítulo maravilhoso... =DDDD

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gostei da idéia da pipoca....

      Patrícia

      Excluir
    2. A ideia da pipoca é ÓTIMAAAAAAA!!!!!!

      Excluir
    3. E faz sentido, certo?!!! Essa fic praticamente pede pipoca!! hahaha

      GIL

      Excluir
    4. Faz todo sentido, GIL!

      Excluir
  3. Concordo com Ciça tbm! hahaha

    E Gil, eu tinha pensado em comentar a mesma coisa! hahaha
    Essa foi a parte que mais pareceu com uma comédia romântica! Dá pra imaginar direitinho mudando da Chloe pro Ollie e um completando a frase do outro... Eu sorri o capítulo inteiro! =D
    A cena final, gente? Perfeita! Ollie, a Chloe não quer mais eu me candidato pro banho \o
    To amannndo que o Ollie já está imaginando coisas com a Chloe, algo me diz que ela vai passar bem nessa fic =P

    Aliás, por favor, alguém mostra essa fic pra um diretor de Hollywood! haha

    To muuuuito ansiosa para os próximos capítulos...Esse foi demais!

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela vai, Aline, pode crer!!!! :D

      Excluir
    2. É pena que a Nora Ephron já virou estrelinha... Ela seria uma diretora maravilhosa pra comandar a versão cinematográfica de Never a Bride! #sonha

      Excluir
    3. Seria mesmo, Ciça... Sonhar não custa nada...

      Excluir
    4. Sonhar é com os Chlolliefans mesmo, né? Quem dera =/ haha

      Aline

      Excluir
    5. Ah, sim, meninas!! Sonhar não nos custa!! =D

      GIL

      Excluir
  4. Boa, Gil! Vamos fazer "O Clube Chlollie da Pipoca"!!!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o clube mais legal EVER!!!!!.

      Excluir
    2. Clube Chlollie da Pipoca formado!! hahaha

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative