12.2.15

Never A Bride (5/27)

Título: Noiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Banner: dandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça.


"Como está o bebê da mamãe?" Dinah exclamou, entrando no apartamento de Chloe menos de cinco minutos depois da própria Chloe ter chegado em casa.

"Bem, eu estou bem, obrigada por perguntar." Chloe brincou.

Dinah deu um risinho em sua direção. "Você é a próxima", ela brincou, voltando a atenção para a gaiola no balcão de Chloe, onde Tango piava feliz. Chloe não sabia se o canário estava de fato feliz em ver a mãe ou apenas animado com o barulho. Provavelmente um pouco dos dois, ela decidiu. Dinah tirou o pássaro da gaiola e ternamente acariciou sua cabeça, e mesmo Chloe tinha que admitir que ele parecia feliz com a atenção. Ele mordiscou o dedo de Dinah carinhosamente em resposta. "Então, como você está, querida?" Dinah perguntou enquanto continuava dando atenção ao pássaro. 

Chloe deu risada. "Você está falando comigo agora?" ela zombou. "Eu estou bem. Pelo menos, tudo indo. Tango parece bem, embora tenho certeza que ele prefira sua companhia. Eu levo uma vida muito quieta", ela suspirou, finalizando a frase com uma risada.

Dinah assentiu distraidamente. "Eles gostam de barulho. Por isso ele e eu combinamos perfeitamente. Ele ama quando estou aquecendo a voz de manhã." Ela sorriu serenamente e devolveu o pássaro à gaiola antes de se virar para Chloe e lhe dar um abraço. "Senti sua falta também, só pra constar."

Chloe retornou o abraço. "A vida fica parada sem você, devo admitir."

"Ah é?" Dinah perguntou com outro risinho, inclinando-se contra o balcão e erguendo as sobrancelhas para Chloe.

"O que isso significa?" Chloe perguntou, honestamente confusa.

"Bem, um passarinho me contou que você teve uma companhia interessante enquanto eu estava fora."

Chloe gemeu. "Até tu, Dinah?" ela perguntou. "Você sabe como os paparazzi podem ser. Eles criam coisas do nada."

"Eu não acredito. Vocês dois pareciam bem confortáveis saindo do meu apartamento."

"Sim, obrigada, por falar nisso", Chloe jogou, sua voz repleta de sarcasmo. "Você pode por favor me deixar crescer e escolher meus encontros?" ela ergueu uma sobrancelha acusatória.

"Oh, não me olhe assim, mocinha", Dinah respondeu, claramente inabalável. "Oliver Queen é um bom partido e a única razão para você não gostar dele é porque alguém o sugeriu a você, e você é muito teimosa para admitir quando outra pessoa tem uma boa ideia."

"Esta não é a única razão para eu não gostar dele", Chloe revirou os olhos. Então alguma coisa lhe ocorreu. "Oh, Deus, isso significa que você viu as fotos do seu casamento?"

"Claro que vi", Dinah suspirou.

"Eu sinto muito por aquilo. Lois e eu ficamos absolutamente furiosas com o fotógrafo. Já cuidamos de tudo."

"Oh, eu sei, querida", Dinah apertou a mão de Chloe. "Eu liguei para o meu advogado imediatamente depois de descobrir. Eu fiquei passada. Mas ele me disse que Lois já tinha conversado com ele e que vocês duas não queriam me preocupar na lua-de-mel, então decidi não me preocupar", ela disse. "Além do mais", ela acrescentou com um brilho nos olhos, "o fotógrafo deu um uso bem melhor às fotos do que eu podia imaginar."

"Então como foi a lua-de-mel?" Chloe perguntou, decidindo ignorar a última frase.

"Oh, Chloe, foi fabulosa. Você não pode imaginar. Eu poderia com certeza viver numa ilha tropical pelo resto da minha vida."

"Acho que todo mundo poderia", Chloe falou com humor. "E AC?"

"Bem, ele parecia pertencer ao lugar. Você sabe como ele fica na praia. Absolutamente feliz. E oh, meu Deus, o sexo--"

"Eeeee já chega de informações", Chloe disse erguendo as mãos. "Eu quero poder encará-lo da próxima vez que nos encontrarmos, obrigada", ela alertou.

Dinah suspirou ao puritanismo de Chloe. "Certo. Só estou dizendo: Chloe, você não transou de verdade até ter sexo de lua-de-mel."

"Sim, é mais do que eu preciso saber. Obrigada. Devo perguntar se vocês ao menos saíram do quarto enquanto estavam lá?"

Dinah ergueu uma sobrancelha. "Você deve?"

Chloe deu risada. "Vamos beber a isso. Eu guardei uma garrafa de vinho tinto pra você", ela disse, indo pegar a garrafa.

Desta vez Dinah se encolheu. "Ooh, Chloe, eu não posso."

Chleo tentou não parecer desapontada. "Sério?"

"Eu sei; sinto muito", e ela realmente parecia sentir. "Mas eu prometi a AC que voltaria logo."

"Ele teve você só pra ele um mês inteiro", Chloe choramingou, fazendo bico.

Dinah suspirou dramaticamente. "Eu sei, mas ele tem que desapegar devagar." Ela deu a Chloe um olhar que nem Chloe podia resistir.

"Ugh, sua felicidade me dá náuseas. Vai, sai daqui. Vai encontrar seu marido estúpido."

"Ei! Só eu posso chamá-lo assim", Dinah sorriu, dando a Chloe outro abraço apertado. "Mmmm... prometa-me que você vai jantar com a gente amanhã?"

"A gente?" Chloe questionou.

"Comigo."

"Falando de você no plural depois de casada?" Chloe zombou.

"Decidimos que sempre vamos falar assim", Dinah disse. "Faz com que nos sintamos importantes."

"Ou assustadores, mas sabe, é a mesma coisa."

"Ok", Dinah disse, concentrando-se de novo. "Então é um sim ao Ches Benoît's amanhã?"

"Sim. Agora deixa eu pegar o resto das coisas do Tango", ela disse, indo pegar o pano para cobrir a gaiola e o alpiste.

__________

Chloe olhou para o relógio e percebeu que já era 9:31hs, e quando olhou para fora de seu escritório, com certeza, lá estava uma jovem com cabelos pretos, parecendo muito nervosa enquanto Louise e Vivian a ignoravam. Ela chamou Louise pelo telefone e pediu que mandasse Mia entrar.

Nos segundos que Mia levou para abrir a porta de Chloe, ela já deu uma olhada na garota. Ela estava bem vestida - nada de meia-calça arrastão, graças a Deus - e o cabelo estava bem penteado. Ela estava claramente nervosa, mas era evidente que Louise e Vivian não a tinham assustado. Na verdade, ela pegou Mia dando um olhar seco a Louise, a sobrancelha erguida sutilmente à unha chamativa que Louise usava, claramente dificultando a tarefa de digitação. As unhas de Mia, Chloe percebeu, eram curtas, mas bem cuidadas. Oliver mencionara alguma coisa sobre ela ser uma lutadora, talvez ela as mantivesse curtas para poder lutar. Ela entrou na sala, sem olhar pela porta entreaberta como Chloe esperava, mas então ela pareceu perder a coragem brevemente, e precisou de um momento para encontrar a voz.

"Oi", ela disse simplesmente.

Chloe sorriu calorosamente e se levantou, indo apertar a mão de Mia. Mia apertou com firmeza, encontrando o olhar de Chloe, o que Chloe aprovou. "É muito bom conhecê-la. Mia, certo?"

Mia assentiu.

"Eu sou Chloe. Por que você não se senta?" ela disse, retornando para sua cadeira e gesticulando para a cadeira vazia.

"Obrigada", Mia disse, sentando-se na cadeira. "Quer dizer, muito obrigada", ela acrescentou, como se estivesse preocupada que só 'obrigada' não fosse educado o bastante.

"Mmhmm. Então, eu estava lendo seu currículo hoje--" Chloe disse, mexendo em seus papeis até encontrá-lo, colocando-o em sua frente. "Você não tem muita experiência, mas suas notas no colégio são realmente impressionantes."

"Muito obrigada", Mia sorriu incerta.

"Então, você pode me dizer porque está interessada em um estágio?"

Mia umedeceu os lábios e tentou pensar por onde começar, olhando para as mãos no colo.

"Mia?"

Ela olhou pra cima.

"Eu não vou morder. Relaxa. Apenas, me fale um pouco sobre você."

Mia riu nervosamente. "Eu sinto muito, eu só... não há palavras pra dizer o quanto esse momento é ótimo. Hum... como você viu eu terminei o colégio um pouco tarde, mas estou realmente interessada em ir pra faculdade, quando eu tiver dinheiro suficiente ou conseguir uma bolsa."

Chloe assentiu.

"E... ok, honestamente?" sua atitude e postura de repente mudaram, como se ela tivesse decidido que ia dizer exatamente o que sentia em relação a vida, o universo, e tudo mais - mandando a precaução para o espaço. Chloe ergueu a sobrancelha levemente. "Eu mataria para trabalhar num lugar assim. Porque Whistle é a revista para o tipo de mulher que eu quero ser. Eu cresci tomando decisões estúpidas e nunca encontrei nenhuma mulher que eu considerasse minimamente decente. Metade do tempo eu sempre desejei ser um garoto. Mas nos últimos dois anos eu comecei a perceber que ser mulher de fato é uma coisa poderosa, e estou tentando descobrir o que fazer com esse poder - que tipo de mulher eu quero ser. E eu não consigo imaginar nada mais maravilhoso do que conseguir um trabalho num ambiente que fala desse tipo de mulher: forte, confiante, independente, elegante. E eu preciso de experiência de trabalho e alguma coisa que melhore minhas propostas para as universidades, e eu faria qualquer coisa para trabalhar num lugar assim um dia."

Ela ou ficou sem palavras, ar, ou coragem depois disso, e Chloe lhe deu um momento para se recompor antes de fazer outra pergunta. Expressão neutra, ela perguntou simplesmente. "E o que você acha que pode nos oferecer?"

"Eu realmente trabalho duro, e aceito críticas. Eu não desisto na primeira tentativa. Eu sou boa com computadores, e sou muito animada. Quando decido fazer uma coisa eu ralo - desculpe, quer dizer, eu simplesmente não deixo pela metade. Eu acredito em fazer a coisa certa. Eu sou pontual, e não me importo de ficar até mais tarde. E eu não sou muito orgulhosa para ir buscar um café para alguém se é o que eu preciso fazer."

Chloe escondeu uma risada, ela tinha a sensação de que Vivian e Louise faziam suas estagiárias passarem horas nas filas da Starbucks.

Ela olhou para Mia mais uma vez, procurando algum sinal de que fosse se arrepender do que estava prestes a dizer. Finalmente, ela saiu do modo-negócios. "Mia, eu vou ser honesta com você. Você não é o que eu normalmente contrato para os estágios. Muitas garotas buscam essa posição, e muitas com diplomas em jornalismo ou design, ou já terminando a faculdade. Elas são descoladas e têm experiência em escrever e recomendações que, ocasionalmente, me impressionam. E o máximo que alguma delas conseguiu durar foram alguns meses." Ela podia ver a rejeição registrada nos olhos de Mia, então ela se apressou em continuar. "E é por isso que eu quero te dar uma chance. Você é nova, tem atitude, e não deixou Louise e Vivian te assustarem enquanto estava sentada lá fora. E talvez o fato de você não estar presa à ambição de ser dona da revista um dia, significa que este estágio de fato vai conseguir te ajudar a conquistar alguma coisa. Eu vou te alertar agora: Vivian e Louise vão te infernizar. elas realmente saem da linha. A esta altura, francamente, eu só estou desesperada para preencher a posição, e você precisa de um lugar que te ajude a se encontrar. Então, eu acho que o que estou dizendo é que talvez nós duas possamos nos ajudar." Ela olhou dentro dos olhos de Mia, e estendeu uma mão. "Feito?"

O sorriso de Mia era de aquecer o coração. "Feito. Você não vai se arrepender. Muito, muito obrigada."

"Eu preciso que você providencie alguns papeis, e traga uma cópia do seu número social e dois documentos de identificação. E eu vou te apresentar a Vivian nesta quarta. Ela vai te mostrar o escritório e lhe dar orientações gerais. A maior parte disso não será nada glamouroso. Buscar café, como você disse, mas também preencher e etiquetar envelopes etc. Dependendo de como as coisas saiam, eventualmente eu vou tentar lhe dar mais responsabilidades e deixar você ajudar em projetos quando eu puder, para que você possa ter bons relatos para o seu currículo."

Mia estava brilhando de gratidão e animação, e deixou o escritório cheia de sorrisos. Quando ela saiu, Chloe teve que admitir que se Oliver não tivesse falado da história de vida dela, ela nunca teria imaginado. Ele obviamente fez uma boa ação com ela. Era inspirador ver alguém tão dedicado a ter uma vida melhor. Era exatamente o tipo de pessoa que ela gostava de imaginar sendo apoiada pela Whistle. Ela desejava que Mia suportasse o desafio. Ela girou a caneta brevemente, abrindo seu e-mail. Seus olhos correram a lista rapidamente, porém, não estava lendo nada.

Deixando os pensamentos de lado, ela ligou para Edward.

"Srta. Sullivan?"

"Edward, me lembre de marcar uma reunião com a nova estagiária daqui a um mês para discutir bolsas de estudo."

"Então você contratou a garota?" ele perguntou.

"Eu contratei a garota", Chloe sorriu.

"Bom. Eu gostei dela. Ela tem bom gosto para se vestir. E Louise não gostou dela, o que é definitivamente um bom sinal."

Chloe deu risada e desligou o intercomunicador antes de voltar a ler seus e-mails.

__________

Quando ela chegou em casa naquela noite, Chloe estava começando a desejar que não tivesse que sair com Dinah. Parecia que ela estava sempre fazendo alguma coisa ultimamente, e noites tranquilas em casa estavam se tornando raras.

Tirando os saltos, ela entrou no escritório e abriu o calendário em seu computador. Olhando pra ele como um todo, ela notou algo terrível: todo ele estava rosa.

Os eventos em sua agenda era coordenados por cor. Todas as coisas relacionadas a Whistle estavam em laranja.  Reuniões e jantares e outras coisas que giravam em torno de seus contatos estavam em azul. Eventos sociais eram marcados em verde. Viagens estavam em amarelo. As raras ocasiões em que ela tinha algo familiar (excluindo-se Lois) estavam marcadas em vermelho. E desde o começo do ano, quando Dinah a convidou para ser sua madrinha de casamento, Chloe criou uma nova categoria: rosa.

Rosa para casamentos.

Sua agenda inteira era um mar de magenta. Quando isso tinha acontecido? Ela sabia que seus amigos estavam se juntando. Isso tinha sido registrado, mas só agora, olhando para sua agenda, foi que ela percebeu que o número de eventos relacionados a casamentos que ela tinha que ir no ano seguinte havia se multiplicado enquanto ela não estava prestando atenção. Eles não tinham se multiplicado, de fato, o número na verdade era o triplo de qualquer outra coisa.

"Sério", ela falou sozinha, "quando isso aconteceu?"

Mas ela não tinha tempo para reclamar. Ela tinha que se arrumar para o jantar com Dinah, que também podia ser considerado um evento. Fotógrafos amavam Dinah. Não importa quantas vezes a tivessem ouvido negar, ela ainda tinha que tirar uma foto pra eles. Desde sua estreia como a personagem principal de Carmen, a imprensa estava absolutamente caindo de amores por ela. Eles até a apelidaram de 'Canário Negro', não percebendo que sob as perucas pretas que ela usava existia um cabelo perfeitamente loiro que não ficava devendo nada a Marilyn Monroe. Mesmo depois desta revelação, no entanto, o apelido a seguiu por toda sua carreira. Tendo recentemente concordado em ser Elvira em uma versão cinematográfica de Don Giovanni, ela estava atraindo mais atenção que o normal, embora o filme só fosse começar a ser filmado no ano seguinte. Então, sabendo que ela seria pega sob os holofotes de Dinah, foi com cuidado que ela escolheu o que vestir: uma saia preta e uma blusa de seda jade, combinada com um elegante cinto e sapatos Gucci.

Chloe se lembrou do quanto se importava pouco com marcas quando estava crescendo. Mesmo agora, ela realmente não gostava muito de moda. Mas trabalhar na Whistle tornou moda uma parte de sua vida, querendo ou não. Então ela abraçou o tema. No fim do dia, que garota realmente ia recusar bolsas Prada e casacos Burberry? Com um pouco de esforço na universidade, juntamente com seu trabalho na Whistle, ela desenvolveu um gosto distinto em moda que agora estava fazendo a própria Whistle se renovar.

Chloe chegou ao restaurante quase ao mesmo tempo que Dinah, que estava elegante em um vestido azul royal. Elas se abraçaram, e claro, Chloe viu algumas câmeras trabalhando. Ela sorria calorosamente até se afastar e notar a expressão de Dinah.

"O quê?" Chloe perguntou desconfiada. Dinah parecia muito satisfeita com alguma coisa.

"O que 'o quê'?" Dinah perguntou, o rosto demonstrando inocência.

"Você é uma atriz maravilhosa, Dinah, mas eu sei que você está aprontando alguma coisa. O que você fez?"

"Nada-- você é tão paranoica às vezes. Honestamente", Dinah disse, apressando Chloe a entrar. Chloe não se deixou enganar. Ela ia persistir em sua desconfiança, mas Dinah estava falando com o maître. "Reservas sob o nome Curry?" ela ofereceu, e o cavalheiro foi rápido em reconhecê-la.

"Claro, Madame Curry" ele falou com sotaque francês. "Sua mesa está pronta, e seu marido e o Monsieur Queen já estão aguardando."

"Desculpe, o quê?" Chloe interrompeu, sua voz notavelmente azeda.

"Eu disse que os cavalheiros já chegaram."

Chloe simplesmente olhou feio para Dinah, que pareceu não sentir nenhuma vergonha do que fizera.

"Não somos mais amigas", Chloe a informou. O maître olhou para elas confuso, e as acompanhou até a mesa.

"Oh, não seja ridícula", Dinah bufou.

"Você disse 'nós duas'. Você disse que queria colocar o papo em dia. Não que você queria me levar para um encontro duplo com seu marido e aquele-" ela de repente percebeu que as pessoas estavam ouvindo, então falou mais baixo, "aquele playboy", ela disse com raiva. "Eu vou pra casa, Dinah. Eu me recuso a ser manipulada."

Dinah segurou seu braço e implorou. "Não seja assim", ela pediu. "Eu não ia conseguir ficar longe de Arthur a noite toda, e eu não queria que você ficasse de vela. E já que você e Oliver se tornaram próximos, eu deduzi que você não se importaria." Ela deu a Chloe sua melhor tentativa de expressão angelical, os olhos implorando.

Chloe apenas estreitou os olhos. "Se uma única palavra disso fosse verdade, você teria me avisado que eles viriam."

"Foi de última hora, e eu pensei que seria uma boa surpresa."

"Você não pensou!" Chloe disse, exasperada. "Pra começar, Oliver e eu não nos tornamos 'próximos' como você curiosamente sugeriu. Eu nem ao menos gosto dele. E outra coisa, mesmo que você acreditasse na porcaria que vem sendo impressa, então você imaginaria que ele e eu nos encontramos escondidos, não em lugares públicos! Então não há nenhuma desculpa que você possa usar para achar que está tudo bem!" Sua voz estava alta de novo, e ela parou para respirar fundo, absolutamente furiosa com a intromissão de Dinah.

Dinah apenas lhe deu um olhar preocupado. "Eu fiz isso porque te amo", ela informou Chloe, e assim, toda a raiva de Chloe sumiu. Ela ainda estava lívida por ter sido enganada, mas não podia fazer nada sobre a situação.

Vendo que Dinah parecia ter ganhado, o maître clareou a garganta um pouco desconcertado. "Mademoiselle Sullivan? Madame Curry? Vocês estão... prontas?" ele sugeriu.

Chloe pulou ao lembrar que ele estava ali, e Dinah sorriu graciosamente. "Estamos prontas", ela disse charmosamente, e o homem pareceu ter caído de amores por ela bem ali.

Chloe revirou os olhos e os seguiu amuada.

Eles foram levados a uma cabine privada no fundo do restaurante onde AC parecia deprimido e Oliver tinha decididamente um olhar sombrio no rosto. Obviamente ele estava tão irritado com a situação quanto Chloe.

Dinah se sentou ao lado de AC e o beijou, deixando Chloe se sentar ao lado de Oliver. "Então", ela disse, pegando a água e dando um olhar na direção dos Currys. "Eu imagino que você também não veio até aqui de livre e espontânea vontade." Ela engoliu a água e se virou para erguer uma sobrancelha a Oliver.

"Não", Oliver disse, arrastando a palavra, mandando a AC um olhar de pura decepção.

"O que eles te disseram?"

"Que íamos tomar cerveja em um bar."

"Ouch."

"É. Você?"

"Este restaurante. Noite de garotas."

"Minhas condolências."

Dinah revirou os olhos. "Oh, deixem de drama. Então eu menti um pouquinho. Eu não posso querer passar um tempo como minhas pessoas preferidas ao mesmo tempo?"

"Não", Oliver e Chloe responderam ao mesmo tempo. AC olhando para o guardanapo com culpa.

"Boa noite, madames et monsiers", um garçom chegou a tempo de salvar Dinah e anotar seus pedidos.

Ele olhou para Dinah primeiro. "Um Sauvignon Blanc, se for possível", ela disse alegre, depois de dar uma olhada na carta de vinhos. O garçom se virou para Chloe, que parecia emburrada.

"Uísque com gelo", ela disse inexpressiva. Oliver, que olhava para o teto, estendeu a mão sinalizando para o garçom trazer dois.

A garçom anotou o pedido de AC e prometeu retornar rapidamente. Dinah, que ainda estava - para incredulidade de Chloe - parecendo se divertir com tudo - se virou para Chloe. "Então como foi o trabalho, querida?"

Chloe olhou feio pra ela e se virou para Oliver, decidindo que não ia conversar com os Currys naquela noite. Os dois podiam se ferrar na opinião dela. "Eu entrevistei Mia esta manhã."

Ele sorriu ao assunto. "Ela me falou. Ela disse que você a contratou. Eu realmente te devo uma."

"Quem é Mia?" Dinah perguntou curiosa. "Do que vocês estão falando?"

Chloe a ignorou. "Ela parece uma boa garota, e eu estava desesperada para preencher a vaga de estágio. Obrigada por mandá-la."

Oliver assentiu. "De nada. Então, como as coisas vão indo além do óbvio?"

"Oh, você sabe, apenas tentando sobreviver." Ele pareceu confuso, então ela explicou. "É uma estação cheia para a revista, e minha prima Lois vai se casar na primavera, então tenho que ajudá-la com os planos."

"Sim, eu conheci Lois. Eu sou amigo do Kent, o conheci há alguns anos quando fui a Metrópolis. Um cara legal, mas muito certinho. Lois parece dar trabalho."

Normalmente Chloe se ofendia quando alguém falava de sua prima, mas ela podia dizer pela voz de Queen, que ele não a estava insultando. Era óbvio que ele gostava tanto de Lois quanto de Clark. "Ela é", Chloe concordou, aceitando a bebida do garçom, que tinha acabado de retornar e se ofereceu para anotar os pratos que iam querer. Dinah e AC pediram, mas quando o garçom se virou para Chloe e Oliver, os dois trocaram olhares.

"Você quer ir embora daqui?" ele ofereceu. Dinah começou a contestar, mas Chloe já estava aceitando.

"Oh, relaxa", Chloe disse a Dinah enquanto se levantava da mesa, para confusão do garçom. "Você inventou tudo isso, e nós duas sabemos que eu não vou ficar com raiva de você por mais de dois dias."

"AC, te vejo no fim da semana", Oliver assentiu para seu amigo.

Eles tinham acabado de chegar à porta quando algo ocorreu a Chloe. "Oh, não", ela gemeu.

"Problema?" Oliver perguntou.

"Acabei de lembrar: os fotógrafos."

"Ah sim, nosso caso secreto será descoberto, não vai?" ele brincou sarcasticamente.

Ela olhou feio. "Leve isso a sério, droga", ela disse numa voz zombeteiramente dramática. "Eu tenho uma reputação pra cuidar."

"Eu também", ele disse sugestivamente, erguendo as sobrancelhas pra ela.

Ela o cutucou. "Deus, você é um porco."

"Oh, eles que se danem", ele disse, ajudando-a a vestir o casaco. "Você se acostuma depois de um tempo. Ou você deixa eles te atingirem, ou você dá risada do fato de metade da cidade achar que você está namorando com alguém que você mal conhece."

Ela suspirou. "Eu acho que você tem razão. Seria mais fácil se meus amigos e família não acreditassem, no entanto."

Ele deu risada. "Nem me diga. Mia está convencida de que tudo que eu digo está em código."

"Oh, bem", ela disse. "Vamos lá?"

Ele deu um risinho e segurou a porta pra ela. E com certeza as câmeras começaram a trabalhar segundos depois.

"Srta. Sullivan! Sr. Queen, aqui!" eles lutavam pela atenção de Chloe e Oliver, um dos câmeras parando na frente de Chloe.

Oliver entrou entre os dois e o alertou para se afastar antes de acompanhar Chloe até um táxi e entrando logo em seguida.

Chloe já estava dando ao taxista o endereço de casa antes de Oliver a interromper. "Oh, qual é, você não pode ir pra casa tão cedo numa sexta-feira."

Ela ergueu uma sobrancelha em dúvida.

"E você deve estar com fome. Vamos pegar uma bebida e comer em algum lugar."

"E providenciar mais material para a mídia", Chloe relembrou.

Ele deu de ombros. "Essa não é metade da diversão?" ele pontuou.

"Eu não sei..."

"Sério, quando foi a última vez que você teve uma noite de folga?" ele perguntou.

Ela franziu a testa. "Eu saio", ela argumentou.

"Sair com seus amigos casados não conta."

"Eles não são todos casados."

"Apenas noivos", ele brincou.

Ela bufou. "Certo. Só porque estou realmente com fome e não posso comer pizza mais uma vez. O que você tem em mente?"

"Eu fui convidado para a inauguração de um bar, eu acho", ele disse, pegando o telefone para checar.

Chloe assentiu. "O Coup D'état?" Ela tinha recebido o mesmo convite, mas usou o jantar com Dinah  como desculpa para não ir.

Ao ver a expressão incerta no rosto dela, Oliver a cutucou. "Vamos. Eles têm comida, bebida, e música alta, então não teremos nem que conversar."

Ela riu a isso. "Parece perfeito", ela disse. "Mas só para constar, ainda não gostamos um do outro. Eu prefiro morrer a deixar Dinah achar que o plano dela funcionou."

"Concordo", ele disse, dando risada. Ele deu o endereço ao motorista, e o táxi mudou de direção.

______
SEIS

______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. ''Mas só para constar, ainda não gostamos um do outro. Eu prefiro morrer a deixar Dinah achar que o plano funcionou''.
    ''Concordo''.
    Esses dois.

    Dinah nunca pareceu tanto com um anjo-cupido.
    AC envergonhado. rsrsrs

    esses dois... em um bar, cheio de bebidas.
    sei não, tem algo ai

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses dois em um bar cheio de bebidas pode ser a chave do sucesso... :D

      Excluir
  2. AAAAAAAH, agr sim vai rolar! Viva o álcool \o/ hahahaha,

    Sobre a Dinah, to achando super estranho! Ainda não me acostumei com ela assim, toda mulherzinha haha
    Mas é bem melhor assim, do que dando em cima do Ollie kkkk

    Uma dúvida: Nessa fic, eles não são super-heróis, certo?

    To adorando, e to ansiosíssima pro próximo *-*

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também demorei a me acostumar com essa personalidade da Dinah... Não, Aline, nesta fic eles não são super-heróis... Que bom, já vou postar o próximo... :D

      Excluir
  3. Simplesmente adoro a versão da Mia nessa história, e a relação entre ela e a Chloe!
    E, caramba, esse jantar-pegadinha? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, Ciça. Nossa, essas pegadinhas são a morte, rs...

      Excluir
  4. Eu estou me deliciando com todos estes encontros, uma hora eles serão vencidos pelo cansaço.... hhaahaha

    Pois é, Ciça, estou completamente encantada com todos os personagens, não sei, eles parecem mais leves.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vão sim, GIL, pode esperar... :D Os personagens são muito legais, leves mesmo como você disse, por isso a história é tão gostosa de ler...

      Excluir

Google Analytics Alternative