28.1.15

Never A Bride (1/27)

Título: Noiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Banner: dandiandi22
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça.


"Bem, senhoritas, o que acham?" Dinah Lance disse, girando graciosamente para que pudesse ser propriamente admirada.

Todo mundo instantaneamente explodiu numa onda de cumprimentos e desejos de sorte. Dinah, com seu vestido branco sem alça, cuja saia transformou-se magicamente num mar de plumas que passava de seu joelho, parecia um anjo. Chloe, embora não estivesse pulando tanto quanto as outras, a admirou em silêncio, um sorriso de apreciação nos lábios. Dinah deixara o cabelo curto crescer, as ondas volumosas agora caindo por suas costas, uma elegante presilha de pérolas e delicadas plumas enfeitando seus cabelos e acentuando o véu que ela havia escolhido.

Chloe sempre soube que aquele dia chegaria. Do momento em que Arthur Curry conheceu Dinah e, pela primeira vez em sua vida, uma piadinha não deslizou de sua língua imediatamente, Chloe soube que ele estava perdido. AC sempre ficou confortável com mulheres. Quando ele conheceu a prima de Chloe, Lois, ele não perdeu tempo em jogar seu charme. Mas após ser apresentado à colega de irmandade, Dinah, AC ficou ali: parado, em silêncio, tentando determinar se estava imaginando aquela mulher em toda sua perfeição.

Claro, então Dinah abriu sua boca e seu sarcasmo natural tomou conta, e o pobre homem foi praticamente arrebatado. Não, ele de fato não tinha nenhuma chance. Mas enfim, nem ela. Dinah estava tão acostumada a homens que tentavam se sobrepor a ela de um jeito ou de outro, que conhecer um homem que não a via como competição, a fez corar imediatamente. Ele foi educado e atencioso, charmoso e não tinha os mesmos objetivos que ela, então ele de fato falava sério quando dizia que torcia por ela.

Então quando Dinah saiu da Julliard, pronta para perseguir sua carreira na ópera, e Arthur terminou sua graduação PHD em Biologia Marina, Chloe fez uma contagem regressiva em sua mente sobre quanto tempo demoraria para AC pedi-la em casamento. Demorou seis meses, e ela estava correta.

E agora ali estavam eles, um ano depois, em uma praia nas Bahamas - o destino de muitos casamentos - e seus minutos finais com Dinah Lance antes de ela se tornar Dinah Curry.

Chloe estava honestamente feliz por seus amigos, embora estivesse um pouco triste que eles tivessem chegado àquele ponto em suas vidas, um ponto onde amizades deveriam inevitavelmente mudar, talvez para pior, com sorte para melhor, mas de qualquer forma: mudança. Agora que seus amigos tinham chegado a um tempo em suas vidas em que começavam a se casar, se mudar, e ter família, Chloe não via como tudo poderia voltar a ser o mesmo. Eles tinham mudado. Era natural, como deveria ser, mas ela não podia deixar de sentir um pouco de tristeza pelos tempos que ficariam para trás.

Dinah encontrou o olhar de Chloe em meio as demais garotas, parecendo ainda mais um anjo devido a seda amarela que a rodeava. Elas compartilharam um olhar silencioso de compreensão, e Dinah fez um show ao perceber a hora e mandar suas damas de honra saírem.

"Oh, Chloe", ela disse, como se tivesse acabado de mudar de ideia. "Você não", ela sorriu para sua Madrinha, apertando a mão compulsivamente. "Fique um pouco mais comigo?" ela perguntou, não que houvesse alguma dúvida de que Chloe ficaria.

Quando as outras garotas saíram, Dinah arrumou levemente o vestido de Chloe. Todas as damas estavam usando vestidos longos no mesmo tom de amarelo, embora cada um variasse em estilo de acordo com o gosto de cada uma (mas mais com o gosto de Dinah sobre o que ficaria bom). O de Chloe, que tinha alças finas e um decote coração, era acentuado por uma faixa marfim, para mostrar que ela era 'Importante', Dinah explicara, sussurrando em seu ouvido durante a prova para que as outras garotas não ouvissem.

"Você deveria vestir amarelo sempre", Dinah disse em apreciação, ajustando a faixa que não precisava de nenhum ajuste. "Você parece um raio de sol, botões de ouro e mel", ela determinou.

Chloe ergueu a sobrancelha. "Cuidado com o que diz", ela alertou numa voz brincalhona. "Se é este o caso eu nunca mais vou usar amarelo. Você consegue imaginar as pessoas no trabalho pensando em mim como 'raio de sol, botões de ouro e mel'?" ela perguntou. "Eu seria uma piada."

Dinah pressionou os lábios. "Você sabe o que eu quis dizer. A cor fica perfeita em você."

"Que conveniente que seja sua cor preferida", Chloe brincou. Então perguntou sério para sua amiga. "Como está se sentindo?"

"Como se tivesse uns vinte pássaros voando dentro do meu estômago", Dinah suspirou, começando a se sentar e então se lembrando do vestido e pensando melhor. "É um pouco inquietante."

Chloe deu risada. "Vai ficar tudo bem. AC é tão perfeito para você que estou surpresa que os pássaros não cantem em couro quando vocês estão juntos."

"Meu batom está bom?" Dinah perguntou, de repente fugindo da conversa, pois qualquer menção a AC fazia com que ficasse mais nervosa e quase em pânico. Ela se virou de frente para o espelho e checou. Chloe pegou sua mão e a afastou.

"Não toque, está perfeito", ela disse honestamente. Ela gostava do rosa coral que Dinah escolhera. Era suave e combinava com a praia e parecia perfeito com o bronzeado de sua pele. "Sabe, é engraçado, quando eu costumava imaginar você se casando, eu sempre imaginei um batom vermelho dramático. E eu nunca imaginei que você fosse acabar vestida assim. Eu pensei que seria um vestido com uma saia enorme, com tanto tule que você precisaria de portas duplas para conseguir entrar na enorme igreja." Ela correu os dedos pelos brincos de Dinah. "Mas desse jeito ficou ainda mais perfeito."

"Bem, tenho que admitir, acho que AC é o único homem pelo qual eu aceitaria casar na praia. Eu costumava imaginar meu casamento tão dramático quanto minhas performances", ela disse pensativa, "mas isto--"

"--é tão perfeito." Chloe finalizou por ela.

"Oh, Chloe, eu estou tão feliz que você esteja aqui", Dinah exclamou de repente, passando os braços ao redor de sua amiga. "Eu jamais conseguiria fazer isso sem você. Eu amarelaria."

Chloe deu risada ao melodrama, mas abraçou Dinah com força. "Você não amarelaria. Você daria risada da ideia de nervosismo e atravessaria aquele corredor como se fosse seu próprio palco e todo mundo ficaria chocado com sua pose. O fato de eu estar aqui apenas significa que você não é obrigada."

Dinah jogou a cabeça para trás e deu risada. "Verdade", ela disse com astúcia. "Você estar aqui significa que eu posso ficar nervosa porque você vai cuidar de tudo. Sabe de uma coisa? Eu vou sentir sua falta quando estiver na lua-de-mel."

Foi a vez de Chloe dar risada. "Não vai não", ela contrapôs. "Você estará muito distraída cuidando das queimaduras solares para pensar em mim."

O quarto explodiu em risadinhas. "Você é terrível", Dinah arfou, dando um tapinha em Chloe, que agarrava as laterais à imagem que ela construiu na mente. "Um dia", Dinah ameaçou, "você vai encontrar alguém que seja páreo para sua boca."

"Oh, Deus, espero que não", Chloe arfou. "Que perda triste para o mundo quando alguém doma a megera."

Dinah revirou os olhos. "Você não é uma megera, mas falando em conhecer homens, você já viu Oliver Queen?" Dinah perguntou com cuidado praticado, fingindo ajustar o véu.

Chloe teve que morder a língua momentaneamente, que tinha se afiado no dia anterior por causa de um certo Sr. Queen, que não tinha ido ao ensaio do casamento de seu melhor amigo, mesmo sendo ele o padrinho. "Não", ela disse friamente. "Ainda não. Deduzo que ele estará aqui então?"

"Claro que ele está aqui", Dinah desconsiderou o julgamento de sua amiga. "Não foi culpa de Ollie, ele teve uma emergência na empresa para resolver. E AC sabia que ele só chegaria hoje. Isso nunca foi dúvida."

Chloe discordava. Talvez AC e Dinah tivessem permanecido calmos com a ausência do padrinho, mas todo mundo na festa dos noivos ficou em absoluto horror. Chloe passou metade da noite pensando numa solução caso ele não aparecesse. Clark, ela supôs, teria que ser o padrinho, mas o fato que permanecia era que a balança dos noivos ficaria destruída, e uma das madrinhas ficaria sem ninguém para conduzi-la pelo corredor, então Chloe determinou que o jovem amigo de Bruce Wayne, Dick Grayson, poderia acompanhar Courtney em vez de Bart. Mas então Bart perderia seu lugar. Então ele poderia acompanhar Lois em vez de Clark. Mas aí, Chloe percebeu, Lois mataria Chloe. Então Bart poderia acompanhar Diana Prince ao invés, a única mulher com quem ele tinha medo de flertar. Bruce poderia acompanhar Lois, Chloe decidiu, então Clark acompanharia Chloe, e Clark simplesmente teria que cerrar os dentes e fingir não estar com ciúmes ou intimidado por Bruce Wayne.

Todas aquelas horas de sono se torturando com planos b porque o garoto dourado Queen não sabia escolher suas prioridades. Quem vai trabalhar quando deveria participar de um ensaio de casamento?

"Bem, eu só espero que você seja legal com ele", Dinah estava dizendo. "Eu o fiz prometer que se comportaria muito bem com você."

Chloe resistiu ao desejo de revirar os olhos. Era evidente que Dinah pretendia juntá-la com o melhor amigo de seu marido. Mesmo que sua falta ao ensaio não a tivesse colocado contra ele, Chloe não se interessaria. Ela era a cabeça de uma revista feminina chamada Whistle, que tivera uma colunista de fofocas que adorava publicar escândalos, que frequentemente retratavam Oliver Queen. Chloe foi estagiária na revista durante a faculdade, trabalhou para eles e subiu os degraus durante a pós-graduação, e no ano anterior, ela substituiu um editor que estava se aposentando e uma das primeiras mudanças que fez foi demitir a colunista de fofocas. Isso reduzia a integridade da revista que mirava mulheres sofisticadas. Mas ela ainda trabalhou lá tempo suficiente para testemunhar inúmeras palhaçadas de Queen que apareceram na coluna.

Ela não se atrevia a dizer qualquer uma daquelas coisas a Dinah e AC, claro. Eles jamais aceitariam uma palavra contra o declarado 'leal' amigo, que eles tinham insistido que não era tão ruim quanto a mídia o fazia parecer. Chloe supôs que poderia ser verdade em algum nível, mas ninguém consegue aquele tipo de atenção, durante tanto tempo, sem que não haja algum mérito nas alegações.

Ainda assim, ela não discutiria com Dinah agora, não quando ela estava a minutos de ir para o altar. "Claro que serei educada", Chloe disse, e Dinah não deixou de perceber que Chloe trocou a palavra 'legal' por 'educada'.

"Aham", Dinah disse com sobrancelhas erguidas e lábios pressionados.

"Continue fazendo isso com a boca e ganhará rugas prematuras", Chloe alertou em tom de brincadeira. Dinah apenas lhe deu um tapinha nas costas e pediu o buquê.

__________

Chloe deitou os olhos sobre Oliver Queen pela primeira vez pouco depois disso. Ele foi reconhecido instantaneamente graças a suas fotografias. Ela tentou se convencer de que não estava impressionada, mas uma pequena, imperdoável parte dela teve que admitir que de todos os padrinhos, ele simplesmente parecia em casa no que estava vestindo. Considerando o ambiente praiano, os padrinhos estavam usando camisas brancas de linho e calças cáqui. Todo mundo, mesmo Dinah, estava descalço. Oliver Queen parecia que havia sido construído e desenhado para viver na praia pelo resto de sua vida, com seu cabelo loiro e pele bronzeada e o jeito fácil que a camisa agarrava sua forma. Bruce era quase páreo, mas havia algo em Bruce que nunca parava de dizer negócios. Bart parecia um garoto e de alguma maneira a camisa por fora da calça o fazia parecer ainda mais desmazelado que o normal. Clark positivamente parecia fora de lugar. Bonito, mas fora de lugar. Embora ele usasse bem um terno atualmente, na mente de Chloe ele pertenceria sempre ao xadrez.

E enquanto isso, Oliver Queen apenas... parecia como a praia. A praia corporificada. Ela estreitou os olhos ao pensamento. Parecia a metáfora perfeita para sua personalidade rebelde.

Claro, ele parecia daquele jeito até Chloe ver Arthur, e ela imediatamente determinou que se Oliver Queen era todo rebeldia na praia, então Arthur Curry era só as coisas boas do lugar. Um raio de sol ruim contra uma onda boa, ela decidiu lealmente.

"Chloe?" Oliver perguntou antes de deixarem a tenda para começar a procissão. Chloe assentiu civilizadamente. Ele sorriu. "Eu sou Oliver."

"Não me diga", ela respondeu, mas sussurrando e tentando evitar que a rudeza em sua voz não fosse muito evidente, então disse a si mesma que ainda não tinha quebrado sua promessa de ser educada com ele.

Ele sorriu ainda mais à resposta antes de lhe oferecer seu braço. "Vamos?" Ela assentiu, de repente esquecendo que já o detestava enquanto automaticamente aceitava seu braço. Do nada o vago nervosismo que desenvolvera por causa de multidões a atingiu, e ela segurou o braço dele talvez com um pouco mais de força. Se ele percebeu, não disse nada, mas continuou a mantê-la estável. O estômago de Chloe se apertou ao ver AC, deslumbrante, uma leve brisa vinda do oceano tocando seu cabelo loiro, a felicidade irradiando dele em ondas enquanto Oliver acompanhava Chloe pelo corredor.

Antes que Chloe percebesse o que estava acontecendo, lágrimas corriam silenciosamente por suas bochechas. Maldito casamento. A deixou tão emocional que ela estava desabando. Não ajudava que ela estivesse incrivelmente privada de sono, ela pensou, vagamente tramando outra vingança contra Oliver por causa da noite mal dormida. Mas então ele a surpreendeu, pouco antes de chegarem ao altar e se separarem, ele empurrou um lenço em sua mão antes de soltá-la. Ela piscou para ele do outro lado do altar e ele piscou em compreensão. Mas Chloe não interpretou como compreensão. Ela interpretou como flerte em um momento inapropriado. Mas ela não podia ignorar seu timing perfeito e ergueu o lenço discretamente para enxugar as lágrimas do rosto. Ela fez uma nota mental de dizer a todo mundo que o ar salgado as causara se perguntassem ou fizessem alguma sugestão de que ela tinha se emocionado muito rápido.

Ela voltou sua atenção para Diana e Bruce enquanto atravessavam a areia entre os corredores de cadeiras brancas. Eles formavam um casal deslumbrante, os dois elegantes, exibindo graça, estilo e boa educação. De repente atingiu Chloe o fato de que em alguns anos, ela seria a última de seus amigos a estar solteira. Diana e Bruce se uniriam inevitavelmente, e Lois e Clark já estavam noivos, a data marcada. Até Courtney, a dama de honra mais nova, tinha alguém em Bart. Na congregação, Victor e Katherine estavam sentados juntos, Katherine segurando a mão dele. E em casa, Tess e Emil estavam provavelmente acordados juntos na cama, e Hal e Carol estavam no trabalho, brigando e fingindo que não eram um casal, embora todo mundo, menos Carol, soubesse que Hal carregava um anel há meses. Agora realmente emocionada, Chloe não se permitiu pensar em sua amiga de infância, Lana Lang, que estava atualmente num longo noivado com Lex Luthor. Chloe teve dúvidas quanto a relação durante algum tempo, e ela tinha esperança de que no último momento Lana acordaria e iria para bem longe.

Chloe agarrou o lenço com força, tentando não soluçar enquanto Lois se juntava a Chloe, Diana e a congregação sorria para Bart e Courtney, que pareciam doces e jovens de tantas maneiras, de algum jeito representando o amor jovem sem perceber.

E então os violinos assumiram um tom diferente, e todas as cabeças viraram um pouco mais, não querendo perder um único momento da glória de Dinah. Ela parecia incandescente, e quando sorriu para AC, Chloe ficou feliz em ver que ela não era a única com lágrimas nos olhos.

A cerimônia foi bonita e simples, com votos curtos e originais que fizeram Chloe chorar de novo. Pareceu repentino a ela quando o casal foi anunciado marido e mulher, e AC beijou Dinah. Então, num furacão que Chloe não conseguiu seguir mentalmente, eles estavam na recepção, observando o casal ter a primeira dança.

A recepção estava linda, Chloe notou com orgulho, tendo ajudado Dinah a planejar quase todos os detalhes. Acontecia no salão de um hotel, duas paredes repletas de janelas com vistas ao belo Caribe. O mesmo amarelo dos vestidos das damas de honra podia ser visto na decoração, e nos guardanapos marfim e ouro distribuídos pelas mesas. Areia branca decorava o centro de cada mesa, da mesma forma que um alto vaso repleto de conchas do mar. Dinah defendeu suas amadas plumas ali também, relembrando as gaivotas que estavam por toda a praia, e como o efeito foi amável, Chloe não discutiu. De alguma maneira a combinação simplesmente representava Dinah e AC como um casal.

Chloe deu risada junto com todo mundo quando a valsa de Dinah e AC de repente se tornou The Swin, e o DJ oficialmente apresentou o casal ao público.

"Deus, foi lindo, não foi?" alguém perguntou perto de Chloe, e ela olhou para cima, vendo que sua prima tinha se separado de Clark momentaneamente.

Chloe assentiu concordando, sorrindo suavemente. "Eu vou sentir falta dos dois durante a lua-de-mel, você não vai?" ela disse.

Lois suspirou. "Sim, nosso grupinho não será o mesmo sem a falastrona, não é?" ela brincou.

Chloe cutucou Lois e riu. "É o dia do casamento dela. Tente manter os insultos ao mínimo, ok?"

Lois revirou os olhos, mas sorriu. "Ei, nós compartilhamos um ódio mútuo que, de alguma maneira, se transformou em amizade com o passar dos anos. Quem sou eu para lutar contra minha natureza quando ela demanda que eu faça piadas sobre ela? Ela vai fazer o mesmo no meu casamento, tenho certeza." Lois escaneou o local, tomando uma bebida turquesa que era uma das especiais para o evento. "Então", ela disse. "Eu não superei o fato do quanto aquele Queen é gato, e você?"

Chloe bufou. "Lá vamos nós."

"Ah, qual é, você tem que admitir que ele é lindo."

"Lois, você sabe o que eu penso dele. Não sei porque está todo mundo animado para nos conhecermos. Eu não o suporto."

Lois estreitou os olhos. "Tudo que eu disse é que ele é bonito. Nem você pode negar isso. E eu sinceramente espero que você não planeje dar a ele o sermão que vem preparando um ano inteiro enquanto estamos aqui. Dinah nunca vai te perdoar."

"Relaxa. Eu prometi a Dinah ser educada."

Lois ergueu as sobrancelhas.

"O quê?"

"Sua definição de educação não é a mesma de outras pessoas."

"E o que isso quer dizer?" Chloe exigiu.

"Só que é melhor você estar preparada. Um dia você vai conhecer alguém que te aguente, e Deus sabe o que você vai fazer então."

"Eu me pergunto porque as pessoas ficam me dizendo isso", Chloe resmungou, descansando o queixo na mão.

Lois não respondeu, mas ergueu uma sobrancelha ao lenço na frente do prato de Chloe com uma mancha de máscara. Antes que ela pudesse comentar, Clark apareceu e arrastou Lois para dançar.

Mas Chloe não ficou sozinha por muito tempo.

"Bebida ou dança?" Oliver Queen perguntou, chegando em sua mesa.

"Como é?" Chloe olhou confusa, ficando vermelha à sua presença indesejada. Ela estava tentando superar a perda de uma amiga próxima. Ele não podia ver isso? Oh, por que casamentos tinham que ser o começo do fim?

"Bem, eu vim até aqui te convidar para dançar, mas então parece que você pode preferir uma bebida ao invés."

Chloe olhou pra ele, tentando determinar qual era a jogada. "Quem mandou você?" ela perguntou finalmente.

Ele olhou surpreso. "Como?"

"Dinah ou AC?"

Ele compreendeu. "Ah. Nenhum dos dois neste momento em particular, mas eu vejo que nossos amigos não foram nada sutis com você também." Ele deu de ombros, sentando-se perto dela sem pedir. "Bem", ele disse, recostando-se. "Você pode culpá-los?"

"Na verdade sim", Chloe resmungou, sutilmente afastando a cadeira para longe dele para que suas pernas não roçassem.

Ele riu a isso. "Ah, qual é, somos os últimos amigos solteiros que eles têm. Eles não conseguem evitar."

"Eles deveriam cuidar das próprias vidas", Chloe suspirou, pegando uma taça quase vazia de champanhe que tinha e tomando as últimas gotas.

Oliver ergueu a sobrancelha. "Isso foi um pouco rude."

Ela percebeu que ele estava certo, embora não gostasse de admitir. "Desculpe. Eu tive uma noite longa e estou emocionada por causa do casamento e francamente, passei tantos anos evitando esses arranjos que não aguento mais. Andrew do financeiro foi a última gota."

"O que ele fez?"

"Eu finalmente cedi e saí com ele. Quando eu pedi minha bebida e a comida no restaurante, ele disse, 'Você não quer isso', e começou a fazer o pedido por mim. Eu fui embora depois disso."

Oliver assobiou. "Uau, que idiota."

"Exata-mente", Chloe disse, enfatizando a primeira parte da palavra.

Houve uma pausa, e então Oliver afastou a cadeira. "Bem", ele disse, levantando-se, "Você vai ter que tentar mais da próxima vez."

"Como?" Chloe olhou ao redor, chocada. Ele a estava tirando da cadeira agora.

"Olha", ele disse animado. "Eu não estou mais feliz com isso do que você--" Ele tinha passado um ano inteiro evitando encontros arranjados com Chloe. Ele ouviu sobre sua reputação na revista que comandava. Ela era tensa e gélida e levava o trabalho muito a sério. O que ele ia querer com alguém que não sabia como se divertir? "--mas, eu prometi à noiva que eu dançaria com você. E como é o casamento dela, não vou deixar você me deixar mal com ela."

"Com medo de Dinah?" Chloe perguntou com diversão, cedendo e se permitindo ser arrastada para a pista de dança. Afinal, era pela noiva.

"Você não está?" Oliver perguntou com um risinho, olhando por sobre o ombro para ela antes de alcançar a pista de dança e puxá-la graciosamente para seus braços.

"Todo mundo não está?" Chloe riu. Embora verdadeiramente Dinah fosse sua melhor amiga, Chloe era uma das poucas pessoas que não tinha medo da noiva. AC teve medo suficiente a ponto de se apaixonar por ela um pouco mais a cada vez que ela estava presente. Todos os outros viviam em constante terror. Ou muito frequentemente ela provocava Dinah com o assunto. 

Depois de um tempo, Chloe ergueu as sobrancelhas, surpresa por alguma coisa.

"Sim?" Oliver questionou, curioso.

"Você não é ruim nisso", Chloe disse. Ela dançara com muitos homens por diversas razões, e ela tinha que admitir, habilidoso, Oliver estava no mesmo nível que Bruce.

"Belo elogio", Oliver riu ao tom de surpresa na voz dela. Por sobre o ombro, Chloe de repente percebeu Dinah, que estava positivamente pulando de alegria ao vê-los, claramente convencida de que a coisa estava indo melhor do que realmente estava. Bem, pelo menos ela estava feliz. Talvez ela os deixasse em paz agora.

"Desculpe", Chloe comentou distraída. "Estou acostumada a dançar com homens que não sabem como conduzir."

"Eu sei", Oliver disse levemente. "Você fica tentando conduzir." Chloe ficou vermelha, horrorizada. "Você nunca relaxa?"

"Na verdade", Chloe disse, "Eu relaxo. Eu só não considero sua presença particularmente relaxante." Por que aquela música era tão longa? Eles não estavam ali há pelo menos uma hora?

Ela terminou, finalmente, Chloe e Oliver se afastaram ainda com firmes convicções em suas opiniões.

Dinah parecia pronta para atacar Chloe assim que ela se afastou de Oliver, mas felizmente, AC a arrastou no momento exato. Discursos foram feitos, copos foram erguidos, e o bolo foi cortado. Chloe estava conversando com Katherine e Victor quando o DJ anunciou que o buquê seria jogado. Katherine agarrou Chloe, e de novo, Chloe se encontrou sendo puxada para a pista de dança. Desta vez, no entanto, havia uma multidão de mulheres ali. Chloe ficou sem reclamar, sem nenhuma intenção de tentar pegar o buquê de fato. Mas como algumas vezes acontece na vida, mesmo as mais teimosas intenções não são páreo para a vida real.

Dinah olhou por sobre o ombro e piscou para Chloe, obviamente esperando que sua amiga pegasse as flores. Então ela se virou e as mandou voando atrás de si. As garotas gritaram, e na frente de Chloe, uma morena pulou mais alto e mal tocou o buquê, fazendo-o cair aos pés de Chloe. Num momento que Chloe só podia classificar de pura estupidez, Chloe se abaixou e pegou o buquê, com toda a intenção de entregá-lo a garota em sua frente, que, ela sentiu, tinha sido a primeira a tocá-lo, e portanto, era a vencedora de direito. A próxima coisa que ela percebeu foi todo mundo gritando que Chloe pegara o buquê. Lois estava lhe abraçando e Dinah batendo palmas de alegria. Chloe ficou ali parada, com Lois e Courtney a envolvendo com os braços e olhando para as rosas ofensivas em suas mãos, perguntando-se:

Que diabos eu estava pensando?

Então as coisas ficaram piores. O DJ ordenou que Dinah e AC fossem para o centro da pista, onde AC, encorajado pelos padrinhos, foi instruído a remover a cinta-liga de Dinah. Os homens solteiros do casamento foram para a pista, onde AC lançou a peça -- direto para o peito de Oliver, imagine.

E então, devido a uma tradição doentia que Chloe nem sabia existir, Chloe foi conduzida até a mesma cadeira que Dinah ocupara momentos antes. Porque, de acordo com o DJ, eles precisavam de uma 'noiva substituta'. Ela não entendia o que isso significava, até AC e Bruce empurrarem Oliver em sua direção, todos eles sorrindo e se cutucando.

Chloe estava pronta para dizer a Oliver e ao DJ onde podiam enfiar aquela cinta-liga, quando Lois, já antecipando sua reação, a forçou a ficar na cadeira. O rosto inteiro de Chloe queimava de vergonha enquanto era obrigada a permitir que Oliver deslizasse a peça por sua perna, as mãos dele entrando por baixo da saia enquanto os homens entoavam, "Mais alto! Mais alto!"

Oliver olhou pra ela e piscou, demorando um tempo insuportável na tarefa. Chloe queria que o chão a engolisse, mas não podia fazer nada além de esconder seu rosto corado do fotógrafo, que estava amando cada minuto daquilo. Irracionalmente, ela culpou Oliver. Ele com certeza a meteria em algo assim. Porque cenas como aquela o seguiam a todos os lugares, ao que parecia. Claro que Oliver Queen estaria sempre no meio de qualquer confusão.

A maior parte de suas emoções aquele dia se deviam a Dinah e AC, uma mistura de alegria altruísta pela felicidade deles com uma pequena tristeza pessoal pelos dias que terminavam quando Chloe finalmente chegou ao seu quarto de hotel aquela noite. E ainda assim, num pequeno canto de seu ser, havia espaço suficiente para mais um sentimento: ódio absoluto de Oliver Queen.

_____
DOIS

______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. AAAAAÊEEE! Quase pulei de alegria quando vi que tinha novidade aqui no Chlollie4ever *-*

    Acho que vou AMAR essa fic! Eu adoro o Ollie sarcástico, adoro ele irritando a Chloe e parece que ele tá bem do jeito que eu gosto nessa fic, haha

    Caaaalma, Chloe, jájá você para de odiar ele! Além do mais ele já conseguiu causar ódio né, pra virar outra coisa é questão de tempo! ;D


    Obrigada Sofia, ;*

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!!! Que bom que gostou!!! Essa história é MUITO boa... Aguarde e confie, tem tudo que mais amamos em Chlollie, pode esperar!!! :D

      Ah, não demora muito esse ódio vira amor, dos bons, rs...

      Imagina, obrigada Aline!!!

      Excluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Começou a festa de Never a Bride!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
    Porque né? Essa fic é uma festa pra se ler, gente! Vão por mim!!!! Divertidíssima, cheia de esquemas, casais, rolos e tramas hilárias!!!! Tô amando poder lê-la novamente, e dessa vez em português!!!

    Sofia, nem tenho como agradecer a vocês pelo esforço da tradução e pelo presente que é ler essa história... Meu obrigada é infinito, e ouso parafrasear aquela propaganda antiiiiiiiiiiga de um banco... "aquele pessoal do Chlollie 4Ever mima a gente demais!!!!"

    <3 <3 <3 <3

    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ciça!!!! A festa acaba de começar!!!!

      Essa história é realmente uma delícia... São milhões de capítulos, enormes, mas estou me divertindo tanto que não está sendo trabalhoso traduzir.

      Ah, Ciça, querida!!! Eu é que agradeço a indicação... Haha... estamos aqui pra isso!!!!!

      Bjs.

      Excluir
  3. Pelos comentários acho q vou adorar esta fic.
    Aliás tenho CERTEZA q vou amar!!!
    Obrigada por mais esta história, já estou morta de curiosidade aqui.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, vai por mim, você vai AMAR esta história. Não tem como não amar... é fantástica!!!! Eu é agradeço sua companhia... Bjs. :D

      Excluir
  4. OMG, me segure que eu morri.
    Adorei Never A Bride. E olha que é apenas o primeiro capitulo de 27.... surtando, quero mais e rapido.
    Tava precisando de novas historias emocionantes, divertidas, quentes. Amando
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana!!!! Morre não!!!! Fica bem aí para acompanhar esta história fantástica conosco... Sim, é só primeiro, tem muita, mas muita coisa mesmo por vir, você vai amar!!!!! Pois acredite em mim, essa aqui tem tudo que você pediu...

      Bjs.

      Excluir
  5. Oh, Chloe! Não cultive tanto ódio assim... como é possível odiar um Oliver Queen?

    E embora não aconteça muito (quase nunca) devo admitir: gostei da Dinah!!! Isso, enquanto ela estiver maquinando pra juntar estes dois lindos!! haha

    Eu já estou amando!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, GIL, tentar odiar o Ollie é tempo perdido!!!!! Haha, gostar da Dinah é raro, a blue_suede conseguiu o impossível... Que bom, GIL, posso garantir que seu amor por essa fic só vai aumentar, acredite!!!!

      Bjs.

      Excluir

Google Analytics Alternative