5.2.15

Never A Bride (3/27)

Título: Noiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Banner: dandiandi22
Anteriores: 01 :: 02
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça.



Era segunda, seu primeiro dia de volta das Bahamas e seu primeiro dia de volta ao trabalho. Chloe estava rezando por um milagre. 

Oh, Deus. Oh, Deus, por favor faça isso já ter acabado. Por favor faça com que ninguém tenha visto as fotos. Faça com que tudo tenha sido apenas um pesadelo.

Embora o clima estivesse quente e tropical no casamento dos Currys, Star City - embora tipicamente abençoada com um clima ameno - estava definitivamente entrando em um outono mais frio que o normal. Chloe vestiu um casaco e um cachecol naquela manhã antes de sair, e enquanto entrava no prédio da Whistle, tinha as mãos envoltas em um copo de café.

Como sempre, cabeças se viraram enquanto seus saltos cruzavam o saguão, mas Chloe não pôde deixar de se sentir consciente de repente, sabendo em seu coração que a razão era diferente naquela manhã. Todo mundo vira sua desgraça? Todos provavelmente estavam pensando que ela era apenas outra qualquer que não conseguia tirar as mãos de Oliver Queen. E isso doía ao pensar na reputação que ela trabalhou sem descanso para manter desde que tinha dezoito anos e era estagiária na sala de cópias.

"Srta. Sullivan, como está esta manhã?" Edward Jones, seu assistente pessoal disse, juntando-se a ela no elevador, prancheta na mão.

"Tão bem como sempre, Edward", Chloe disse valentemente, enquanto fingia não perceber a recepcionista em frente a mesa arfando ao vê-la passar. Ela não tem ligações para atender? Chloe pensou secamente. "Mensagens?" disse a Edward enquanto apertava o botão para o elevador subir.

"Eu tenho quatro mensagens da sua mãe: duas sobre seu retorno, uma para confirmar seu almoço no dia cinco, e uma para discutir assuntos... pessoais com você." Ele lhe deu um olhar, e Chloe soube exatamente a que 'assuntos pessoais' ele estava se referindo. "Há uma mensagem da Vogue sobre uma entrevista. Eles querem saber se você está disponível no dia 25, mas eu disse que você já tinha compromisso, então eles mudaram para o dia 20. Eles querem que você confirme o local. Você recebeu um convite do Teatro Shakespeare de Star City para a abertura da peça As You Like It, acompanhante opcional. Eu também tenho um lembrete de nossa doação anual para eles e também para a Fundação Christopher Reeve. Também, sua estilista quer remarcar a prova de um vestido com você para o baile da Orquestra Sinfônica Star, que, relembrando, você confirmou presença sem acompanhante. Também, você foi indicada para o Top 20 Mulheres Mais Poderosas de Star City. Se quiser aceitar a indicação, precisa marcar uma entrevista e participar de uma sessão de fotos no dia 30."

"Peça para Verônica ligar para minha mãe e confirmar o almoço, e diga a ela que poderemos conversar tudo pessoalmente", Chloe instruiu. "Dia 20 com a Vogue está ótimo, e diga a eles que pode ser no meu apartamento. Confirme o convite para o teatro, sem acompanhantes. Pode fazer as duas doações anuais. Peça para Louise ligar para a estilista e marcar algo esta semana. Recuse a indicação para o Top 20. Mais alguma coisa?"

"Sim, sua reunião com o Sr. Gould é às 15hs, e a diretoria vai se reunir na quarta-feira desta semana."

"Fantástico. Alguma coisa em sua mente, Edward?" ela perguntou, sentindo que ele escondia alguma coisa. O elevador parou no último andar e eles saíram, atravessando rapidamente o corredor.

"Tem certeza que vai recusar a indicação?"

"É barata. Eles usam o nome como desculpa para ter as Top 20 Solteiras Mais Cobiçadas."

"Verdade", ele concordou, "mas é uma publicidade fabulosa para a Whistle", ele disse, enquanto passavam por duas mulheres sentadas em suas mesas e uma preenchendo papeis do lado de fora de seu escritório.

"Como você deduziu isso?" Chloe perguntou. Edward abriu a porta de vidro para Chloe, que entrou primeiro, Edward a seguindo. Ela se sentou em sua mesa e olhou pra ele.

"Nosso público-alvo adoraria ver a cabeça da Whistle como alguém com quem podem se identificar pessoalmente."

"Eu pensei que era por isso que eu ia fazer a entrevista para a Vogue."

"Este é parte do motivo para a entrevista com a Vogue. A indicação ao Top 20 faz você parecer alguém que não só intimida os homens, como também os atrai. Mulheres gostam de pensar que poder e independência também podem ser sensuais. Aceitar a indicação dá a Whistle mais sex appeal."

"Queremos sex appeal agora?" Chloe suspirou duvidosamente, não querendo uma resposta. "Certo", ela disse então, "peça para Louise agendar a entrevista e a sessão de fotos."

Mas Edward não saiu.

Ela ergueu a sobrancelha pra ele. "Mais alguma coisa, Edward?"

"Sete publicações diferentes ligaram pedindo sua confirmação sobre o relacionamento com Oliver Queen."

"O QUÊ?"

Ele se encolheu. "Eu sabia que eram falsas. Eram montagens?"

"Não, não eram montagens, são apenas... circunstanciais." Chloe correu a mão pela testa. "Sete?" ela repetiu.

"Hoje."

"Oh, meu Deus."

"Que resposta você quer que eu dê a elas."

Chloe explicou a história sobre a cinta-liga, e o instruiu a deixar Louise digitar uma declaração.

"Achou engraçado, Edward?" ela perguntou secamente, notando que ele parecia estar prestes a dar risada.

"Eu? Eu nunca acho nada engraçado", ele disse, olhos brilhando.

Ela suspirou. "Sai daqui. Bela gravata, só pra constar."

"Obrigado", ele disse. "Meu namorado me deu."

"Aham. Como Darren está?"

"Fabuloso."

"Você recebeu meu presente?"

"Recebi, obrigado, Srta. Sullivan. Nos divertimos bastante." Chloe fez reservas para os dois no aniversário de namoro na inauguração de um restaurante enquanto ela estava nas Bahamas.

"Quantos anos mesmo?"

"Dois agora."

Ela sorriu quase imperceptivelmente. "Parabéns."

"Obrigado", ele disse antes de sair pelas portas de vidro.

Chloe abriu a caixa de e-mails para começar a responder, mas antes que pudesse responder a Angela do marketing, Edward reapareceu. "O que agora?" ela perguntou, testa franzida.

"Verônica está chorando."

"O quê?" Verônica era uma estagiária nova, supervisionada por Louise.

"O namorado terminou com ela esta manhã."

Chloe revirou os olhos. "Diga para ela ir pra casa se recompor. Peça para Louise ligar para minha mãe então."

"Sim, senhora", ele disse, sumindo de novo.

Oh, céus. Lá se ia outra boa estagiária. Verônica estava lá há quase dois meses, diferente da última, Elyse, que durou apenas duas semanas. Ou, vergonhosamente, no ano anterior Megan durou quatro horas. O que Louise e Vivian faziam com elas? ela se perguntou, olhando para as duas secretárias sentadas do lado de fora de seu escritório.

__________

O dia foi longo, e, para sua crescente preocupação, cheio de Oliver Queen. Todo mundo queria uma declaração sua sobre o tal relacionamento dos dois, de todas as coisas estúpidas do mundo. Algumas fotos idiotas e havia um relacionamento. "As pessoas deduzem que porque é você, há um relacionamento", Edward explicou a ela naquela tarde, entregando-lhe seu oitavo copo de café. "Elas sabem que você nunca se envolveu em escândalos, então finalmente encontraram alguma coisa para soltar a besta."

Chloe queria saber porque elas nunca deduziram que Oliver estivesse namorando nenhuma das outras mulheres com que ele aparecia nos tabloides.

"Quanto tempo você acha que vai demorar até de fato acreditarem em mim?" ela perguntou. Praticamente ninguém com quem ela concordou em conversar acreditou na história que ela contou, e assumiram que ela e Oliver ainda não estavam prontos para assumir. Alguns até tiveram a audácia de dizer que quando ela e Oliver estivessem prontos, desejavam exclusividade no anúncio.

"Bem", Edward disse, "isso depende de duas coisas, na verdade."

"Oh?"

"Primeiro, depende se você ou Queen conseguem ficar longe das câmeras por um mês ou dois."

"Feito."

"Segundo, depende se Queen teve ou não o bom senso de contar aos repórteres a mesma história que estamos contando, e não tentar soar como se houvesse alguma coisa acontecendo para brincar com a mídia."

Chloe olhou pra ele. "Estou condenada."

"Calma, calma", ele disse, dando um tapinha em seu ombro. "Quer ir a um bar gay comigo esta noite? Ninguém vai dar em cima de você."

Mas, mesmo que quisesse ir, Chloe não iria para um happy hour num bar gay. Dinah ligara no meio do dia das Bahamas, felizmente alheia ao fato de seu fotógrafo ter vendido fotos do casamento para a mídia. Em vez disso, ela e Arthur estavam desfrutando completamente de uma lua-de-mel sem queimaduras.

"Até agora", Chloe brincara.

"Mas eu preciso de um grande favor. Minha governanta, Esparanza?"

"O que tem ela?"

"Sua filha entrou em trabalho de parto esta manhã, então ela teve que tirar uns dias. Você se importa em dar uma olhadinha em Tango pra mim?"

Tango era o amado canário pífano, um presente dos pais dela após a formatura em Julliard.

"Claro, Dinah, sem problema."

"Oh, obrigada, obrigada, obrigada. Você é demais. Eu te mando um e-mail com as instruções. Você pode pegá-lo depois do trabalho?"

"Claro. Você e AC se divirtam, querida."

"Você é um doce. Eu te devo margaritas quando eu voltar."

"Vou cobrar."

Então, por mais que quisesse ir para casa e fingir que aquele dia nunca aconteceu, ela estava saindo do trem do outro lado da cidade e indo para o prédio de Dinah.

Ela usou sua chave para abrir a porta - ela tinha uma chave do apartamento desde que tinha se mudado - e foi para a sala, onde sabia que Tango era mantido numa gaiola antiga, presente de AC no último aniversário de Dinah.

Chloe tirou a cobertura da gaiola e sorriu ao belo pássaro amarelo com suas pontas brancas nas penas. "Oi, docinho. Como você está sem a mamãe?" ela falou, sabendo que o bichinho gostava de conversar. "Adivinha?" ela falou, "você vai para casa com a tia Chloe." Ele piou de volta, feliz com a conversa.

Chloe suspirou. "Falar com um pássaro. Isso vai deixar minha vida bem menos patética", ela disse sarcasticamente.

"Acho que vai ser difícil conseguir isso."

"OH, MEU DEUS!" Chloe gritou, agarrando o peito e girando para ver Oliver Queen parado na porta. Ela jogou o sapato nele e ele desviou.

"Uau, não há necessidade de violência!" ele disse, erguendo as mãos.

"Deus do céu, ninguém te disse para não assustar as pessoas assim?"

Mas ele já estava dando risada de sua cara. "Quando é tão divertido assim, você está brincando?"

Tango estava batendo as asas com a súbita perturbação, então Chloe o tirou da gaiola, acariciando sua cabeça gentilmente. "Shhhh", ela falou, até ele se aquietar e piar calmamente. Assim que isso aconteceu, ela voltou a olhar feio para Oliver, que examinava a altura do salto de seu sapato.

"Uau, você é realmente baixinha, não é?" ele comentou casualmente, e ela revirou os olhos.

"E você não vale nada. O que você está fazendo aqui?"

"Dinah me ligou e pediu para verificar se todos os aparelhos estavam desligados e as portas trancadas. Parece que a governanta teve uma emergência."

Eles se olharam por um segundo antes dos dois gemerem.

"Sério?" Chloe suspirou, pensando que Dinah teria que lhe pagar muito mais do que uma margarita.

"Uau, estou começando a ver o que você quis dizer sobre eles precisarem cuidar da própria vida", Oliver revirou os olhos para o teto.

"Sua mamãe é muito má, não é?" Chloe disse para o pássaro, cuidadosamente devolvendo-o a gaiola, balançando a cabeça. Ela estendeu uma mão para Oliver então, e ele devolveu seu sapato, um risinho no rosto.

"Então", Oliver disse quando Chloe recolheu os pertences do pássaro. "Como você está aguentando a imprensa?"

Ela lhe deu um olhar que dizia tudo.

"Ah", ele disse, abrindo a porta pra ela. Ela desejou que ele não fosse tão educado. Era mais fácil odiá-lo quando ele não era um cavalheiro. "Desculpe por isso."

Ela ergueu as sobrancelhas pra ele.

"Bem, quero dizer, eu não estou realmente me desculpando por ter participado de uma tradição idiota de casamento", ele esclareceu. "Apenas por você ter o rosto estampado por toda internet."

Ela pareceu realmente surpresa por um momento, então olhou pra ele maliciosamente antes de ir para o elevador. "Cuidado, eu posso começar a pensar que você não é tão ruim."

Ele riu. "Não se deixe levar. Eu ainda mandei fazer cópias para meu scrapbook. Vou te mandar algumas se você quiser."

Ela suspirou.

Fora do prédio, ele procurou pelo carro dela. "Como você chegou aqui?" perguntou.

"Oh, eu vim de trem."

"Sério?"

"Aham. É um bom exemplo para os funcionários."

"Bem, eu te dou uma carona. Você não pode levar essa gaiola em um trem."

Chloe teve que admitir, ela realmente não pensou nisso até agora, quando já estavam do lado de fora. Ela olhou para o carro dele e hesitou. "Não se preocupe", ela protestou. "Eu pego um táxi."

"De jeito nenhum", ele disse, pegando a gaiola de suas mãos e colocando-a no carro sem esperar pela permissão dela.

Chloe cedeu, não querendo discutir quando ele estava sendo tão educado. De repente ela sentiu um arrepio na nuca e olhou ao redor, paranoica. Ela se lembrou do que Edward disse sobre ser vista com Oliver. Mas ela não viu ninguém, então se permitiu relaxar. Era tarde demais, afinal. E seria completamente rude recusar a carona àquela altura.

_________
QUATRO

______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ah, finalmente a aparição do Edward!!! Braço-direito, amigo, conselheiro e fornecedor de diversão pra Chloe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edward realmente é um grande amigo para a Chloe...

      Excluir
  2. Huuum.. mais um personagem! Parace que ele é muito legal :D
    O Ollie, não preciso nem dizer, to amando ele!

    Ansiosa por mais, :sss

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ollie é realmente apaixonante né? E o Edward é muito legal, você vai gostar dele...

      Excluir
  3. Apesar de não comentar quero dizer q amo a existência desse site, estou sempre atrasada nas fics mais já estou me atualizando... Sempre acompanho a Allison e o Justin só q tenho curiosidade pra saber historias dos bastidores do Smallville relacionado aos 2, se caso vcs souberem algumas desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Então, pra ser sincera, eu não acompanho nada da vida dos atores, mas talvez algum leitor aqui do blog possa te ajudar. Bjs.

      Excluir
  4. Geente, que maravilha!!

    Cada capítulo melhor que o outro... E este cenário criado pela a autora é muito interessante!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, GIL, só melhora, a cada capítulo, creia!!!! :

      Excluir

Google Analytics Alternative