24.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (1/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica



Conversation One
'Random Conversations with Victor'



Ele segurou o rosto dela, boca fechando-se sobre a dela enquanto a empurrava contra a estação do computador. As costas dela bateram e ela deu um grito baixinho. Oliver a puxou de volta, sorriso no rosto. "Desculpe, Sidekick."

Ela balançou a cabeça enquanto o puxava de volta pra ela, sua voz arfada e dando outro beijo em seus lábios. "Tudo bem." Fazia duas semanas desde a noite da convenção. Duas semanas desde que as mãos dele a conduziram através das monções de disparar sua primeira flecha não muito antes daqueles mesmos dedos a esfregarem até o orgasmo.

Desde então só tinham transado uma vez e quando ele chegou há quinze minutos, Chloe não imaginou que esse número fosse aumentar. Ela sentiu as mãos dele deslizarem por sua bunda e lhe dar um leve apertão antes de levantá-la e sentá-la em cima do teclado.

Seu coração batia furiosamente contra o peito enquanto ele começava a desabotoar sua blusa e beijar e chupar seu pescoço. Ela inclinou a cabeça de lado para lhe dar melhor acesso enquanto sua mão se emaranhava no cabelo dele, sua voz suave enquanto falava entre as tomadas de ar.

"Oliver... tem tanto... trabalho... nós não... oh Deus..." Ele sorriu contra sua pele e desceu a cabeça para beijar seu colo. "Seremos rápidos... Eu tenho uma reunião em breve." Ela engoliu em seco quando os dedos dele começaram a traçar seu calor.

Ninguém nunca tinha criado os tipos de sensações que Oliver criava. Ele fazia seu corpo cantar de excitação ao ponto de ela perder qualquer pensamento racional. Ele moveu o corpo pra frente deixando um mínimo espaço entre eles enquanto abria as pernas dela usando suas mãos para subir a saia o máximo possível na atual posição.

O peito dela subia e descia rapidamente, seios movendo-se enquanto suas pequenas mãos deslizavam pela frente da camisa dele até ele não poder mais aguentar. Ele subiu novamente e nem se incomodou em tirar o sutiã dela, apenas empurrou a taça do sutiã de modo que o seio direito ficasse livre.

O ar frio atingiu sua pele sensível por menos de cinco segundos antes da caverna quente da boca dele se fechar sobre seu mamilo endurecido. A cabeça de Chloe caiu pra trás e ela gritou e mordeu o lábio inferior, sua mão movendo-se novamente para segurar a cabeça dele ali.

Oliver girou a língua ao redor do pequeno bico em sua boca antes de chupar com força e passar um braço ao redor dela para puxá-la mais perto. Sua outra mão subiu pela coxa dela, lentamente roçando sua calcinha e fazendo-a arquear contra ele. "Ollie..." Havia um tom de súplica em sua voz e isso só o excitou mais.

Ele empurrou o tecido intrusivo de lado e mergulhou dois dedos dentro dela, gemendo ao sentir o calor. Ela estava arfando e ele começou a mover os dedos pra dentro e fora dela e soltou seu seio para poder observar seu rosto enquanto ela começava a se movimentar para aumentar a pressão dos dedos dele.

Uma coisa que ele tinha aprendido nas últimas semanas era que Chloe era a mulher mais apaixonante com quem ele tinha estado. Quando transavam, ela se entregava completamente e experienciava cada segundo com um fervor que só aumentava sua fome por ela.

Observá-la gozar o deixava incrivelmente excitado. Os sons de sua boca, expressões de seu rosto. Era tudo tão puro... tão honesto. Ele podia ver exatamente o que a fazia sentir e isso o maravilhava. Os olhos dela estavam pesados e ela sabia que estava movendo os quadris quase erraticamente com o ar frio atingido seu mamilo molhado enquanto gemia implorando-o por alívio.

"Oliver... mais... forte... sim..." O polegar dele pressionou seu clitóris, correndo círculos ao redor enquanto seus músculos internos flutuavam levemente, deixando-o saber que ela estava perto de gozar e ele novamente fechou a boca em seu seio, uma das mãos dela indo abrir o cinto dele.

Sua pequena mão tinha acabado de se fechar ao redor do mastro endurecido dele quando eles ouviram. Eles pararam, suas cabeças movendo-se freneticamente para os monitores que sinalizavam que alguém estava no elevador e subindo. Oliver grunhiu. "Merda."

Ele retirou os dedos de dentro do corpo dela e ela choramingou, olhos vidrados com luxúria enquanto ele se guardava dentro da calça fazendo uma careta. Ela desceu da mesa, abaixou a saia e se abaixou para pegar o casaco dele no chão, jogando-o pra ele.

A voz com um leve pânico ao ouvir o elevador soar no corredor, significando que quem quer que fosse, estava em seu andar agora. "Se esconde!" Oliver sorriu, estendendo a mão e apertando levemente o mamilo dela. "Fecha a loja, Sidekick... e se livra logo de quem quer que seja."

Ela arrumou o sutiã enquanto Oliver corria na direção do armário onde guardavam algumas das armas reservas, abrindo a porta e entrando antes de fechá-la. Chloe se virou rapidamente abotoando a blusa e esfregando as pernas juntas numa tentativa de aliviar a dor que ainda havia ali.

Houve uma batida na porta aberta e ela girou e sorriu. "Victor... hei... o que você está fazendo aqui?" Ele sorriu enquanto entrava na sala. "Eu consegui aquela informação que você pediu e achei que já que estava na cidade podia passar aqui pra te entregar e dizer oi."

Ela engoliu em seco e sorriu. "Isso é tão legal... faz tempo que não nos vemos, como você estã?" Victor ergueu uma sobrancelha ao perceber a aparência despenteada da loira e o rosto corado. Seu olhar desceu para a blusa dela e os botões fechados de modo errado, mostrando levemente o sutiã. Ele ergueu uma sobrancelha e apontou na direção da roupa dela enquanto falava.

"Uh... está tudo bem aqui? O que aconteceu com sua blusa?" Chloe olhou pra baixo e gemeu internamente enquanto dava uma leve risada. "Oh, isso..." Ela olhou pra cima e se virou levemente para re-abotoar a blusa do jeito certo enquanto continuava falando e sentindo o rosto queimar.

"Eu estava tomando café antes de você chegar e derramei um pouco na blusa. Eu estava me trocando quando ouvi o elevador e meio que abotoei depressa... sabe... não querendo ser pega sem blusa... já que as pessoas costumam passar aqui com frequência."

Victor deu um risinho e assentiu. "Bem, aposto que nenhum de nós teria se importado." Chloe endireitou a blusa e se virou, revirando os olhos pra ele e dando um leve sorriso. "Mmm, tenho certeza... então você estava dizendo alguma coisa sobre informação?"

Ele assentiu e entregou a ela uma pasta cheia de papeis. "Sim, aqui está... então você está ocupada? Eu estou na cidade até o fim da noite... que tal irmos almoçar?" Chloe pegou a pasta e foi até sua mesa guardá-la.

"Sabe, isso parece ótimo... mas eu tenho uma tonelada de trabalho..." Victor balançou a cabeça enquanto ia até ela e segurava seus ombros antes de caminhar com ela na direção da porta. "Não... eu não aceito não como resposta. Não é sempre que estou na cidade... você passa muito tempo presa aqui... vamos sair pra almoçar."

Ela parou e mordeu o lábio tentando pensar rapidamente. "Ok... só me dá um segundo, ok? Eu vou pegar meu casaco... te encontro lá embaixo?" Ele olhou pra ela desconfiado mas assentiu depois de alguns segundos. "Ok... bem rápido... nada de trabalho."

Ela assentiu e ele saiu pelas portas duplas. Quando ele não estava mais visíviel, Chloe correu até o armário no fundo da sala e o abriu. Oliver estava agachado, dedos movendo-se no teclado do celular enquanto Chloe falava.

"Eu sinto muito... ele está insistindo que eu vá almoçar com ele..." Oliver assentiu e olhou pra ela com um sorriso. "Não se preocupe... já estou resolvendo." Ele pressionou o botão de envio e se levantou gesticulando para Chloe fechar o armário. Ela franziu a testa mas fechou a porta e bem nesse momento se virou para ver Victor voltando para a sala.

Ele olhou ao redor procurando por ela. "Hei... Chloe, eu odeio fazer isso, mas Oliver precisa de mim na Queen Industries... vamos remarcar o almoço?" Chloe sorriu. "Claro, é só me ligar." Ele assentiu e mandou um sorriso pra ela antes de sair novamente.

Chloe esperou dois minutos antes de abrir o armário revelando um Oliver sorridente. Ele ergueu o telefone e balançou a mão levemente. "O poder da tecnologia..." Ela deu risada e balançou a cabeça enquanto era puxada pra frente, um grito deixando sua garganta quando as portas se fecharam atrás deles... suas risadas abafadas ecoando por toda Watchtower.


__________________

_____________________________________________________

29 comentários:

  1. ai ai esses dois estão sempre em cima um do outro ... pessimo tempo heim Victor atrapalhou toda a gostosura Chlollie ...kkk

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... e olha que essa interrupção não foi nada diante das outras... obrigada pelo coment, Alice... :D

      Excluir
  2. Nada melhor do que uma fic divertida e hot para compensar a tristeza da anterior.

    Puro fogo esses dois e Victor espertinho kkkk também quem iria se incomodar em chegar e flagrar uma Chloe se trocando ali? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, logo o Victor dizendo uma coisa dessas, lol

      Verdade, acho que esta foi um achado, bem leve e divertida... está MUITO difícil encontrar história assim atualmente, a própria sxymami está escrevendo um drama seguido do outro... aí fica difícil... rs... haja coração e nervos...

      Excluir
  3. Tenho que confessar que ontem não aguentei e fui dar uma olhada nessa fic. Li rapidamente para matar a curiosidade mas agora lendo devagar com todos os detalhes... Hummmm kkkk

    E realmente, essa interrupção não é nada perto das outras e o nível erótico só vai aumentando. Quero ler outra vez mas vou esperar sair aqui para poder apreciar melhor os detalhes quentes hahuahuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vinicius, não pode!!!!! rs... Tudo bem, vai, só porque é verdade que a gente lê várias vezes e não cansa... :DDD

      Excluir
    2. Verdade Sofia, a gente nunca cansa. Mas depois que li eu pensei que deveria ter esperado para apreciá-la já mastigada porque ela é bem quente e engraçada. :D E está mesmo difícil de achar uma fic inteira assim, sem drama.

      Excluir
    3. Só não gosto de uma coisa, o jeito que ela monta os parágrafos, misturando falas e pontos de vistas de dois personagens em um só... às vezes fica confuso... mas...

      Excluir
    4. Ai, nem me fale, fiquei horas procurando uma história leve e engraçada até uma lâmpada se acender e eu lembrar dessa aí...

      Excluir
  4. Encontrei uma de sete capítulos que parecia legal mas o site tem as letras ridiculamente pequenas e brilhosas e não da para copiar e poder aumentar a fonte. Não consegui ler depois do segundo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link pra mim? Vou ver se consigo fazer a mágica de melhorar a fonte... quem sabe...

      Excluir
    2. Estou tentando entrar outra vez e não sei porque não vai http://slytherinpunk.livejournal.com/244891.html
      O nome era insolent alguma coisa kkkk

      Excluir
    3. Vinicius, talvez seja porque pra ler as histórias dela vc tem que ter uma conta no livejournal e adicionar a sly como amiga, senão não tem autorização pra ler as histórias...


      Bem, esse link que vc me mandou é de uma one-shot, você disse que eram sete capítulos, será que não é Life Support? Se for, eu tenho como copiar e mandar pra você por email, quer? :D

      Excluir
    4. Não, Life Support eu já li e achava até que já tinha sido traduzida. Estranho.

      Eu tenho conta no livejournal, talvez li através de colagem de outro autor, vou procurar aqui.

      Excluir
    5. E vi agora que Life Support não está no LiveJournal e sim no FF.net

      Bom, se encontrar, manda pra mim, eu queria ler... ultimamente as histórias pelas quais me apaixono não estão terminadas e correm o risco de não serem... então...

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk

    Meu, muito boa!!!!!!!

    Tão bom o momento hot que até me esqueci que eles seriam interrompidos... caramba, e ainda fica melhor?????? Ai, ai... aguenta agora, contando os minutos... lol... sem pressão hehe...

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de esquecer que eles serão interrompidos vai acontecer em todos os capítulos, posso garantir... haha... aguenta aí... rs...

      Excluir
  6. Encontrei fotos da Allison bem novinha em um filme e achei que combinava muito com algumas fotos da Chloe. Aí quis fazer uma montagem Chlollie e que incluísse essas fotos.
    Ficou uma merda kkkk

    Aliás as fotos são de cortar o coração, talento para o drama. Estou aqui brincando com as montagens, se sair alguma coisa decente eu mando. Vou pedir ajuda para os universitários kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, queremos ver... manda, manda, manda... sem pressão, kkk

      Excluir
    2. Não esqueça de ler meu outro recadinho, rs... sobre o link da fic...

      Excluir
    3. Escrevi lá em cima.

      Vamos ver se minha montagem fica mais ou menos. Tiro o chapéu para quem faz isso, porque não é brinquedo rsrs

      Excluir
    4. E bota difícil nisso... também tiro o chapéu... :D

      Excluir
    5. kkkkkkkk
      Morro de rir com os comentários... adoro!!

      Opa... também tiro o chapéu!!

      GIL

      Excluir
  7. WOW

    NOSSA SENHORA!!!!!

    Já vi que vou amar, adorar essa!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabe, sem pressão nenhuma, mas pense que dias longos foram esses sem atualização, sério!!

    Agora, quem será o próximo a atrapalhar, hein?
    Rapidinho o Oliver, né? Logo encontrou uma solução haha

    Adorando, Sofia!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, GIL, os dias foram longos mesmo, culpa do caos no trabalho e desse tempo desértico aqui de Sampa que não deixa a gente ficar muito tempo na frente do pc, sério, uma dor de cabeça que não passa com nada...

      O próximo a atrapalhar você descobre daqui a alguns minutinhos... já vou revisar o próximo cap. ok? Tentarei compensar a espera...

      :D

      Excluir
  9. *chegando atrasada*
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA que beleza!!!! Timing nada perfeito o do Vicotr, coitado... E o Ollie dando seu jeitinho pra ter a chloe só pra ele...
    *suspira*
    Correndo pra ler o outro capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Timing nada perfeito é só o que vai rolar nessa história, Ciça, prepare-se... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative