1.5.14

The New Normal (Parte 1)

SérieIn His Sights
Resumo da Série: Série de histórias pós-Warrior.
Título: O Novo Normal
Resumo da história: Sequência de The Way Things Are Supposed To Be. Oliver e Chloe aprendem a redefinir seu relacionamento enquanto Oliver se recupera dos danos emocionais e físicos de seu sequestro, e um ambicioso subordinado tenta tomar a Queen Industries. 
Autorafickery
Classificação: NC-17
Spoilers: Salvation
Nota: tradução sugerida pela Ciça e pela Sam.

Histórias anteriores:
The Way Things Are Supposed To Be (parte 1) (parte 2) (parte 3)


Chloe sentou ao lado da cama de Oliver, segurando sua mão, seus dedos entrelaçados nos dele. A grade lateral estava abaixada para que ela pudesse ficar o mais perto dele possível. Ele tentou convencê-la a deitar ao lado dele na cama, mas ela se recusou, não querendo agravar a dor em suas costelas quebradas. Quando Clark retornou ao apartamento do Talon para buscá-la e a levou até a Met Gen, a equipe de Emil já estava em cima de Ollie e com uma quase assustadora eficiência eles tinham instalado Ollie em um quarto privado, tirado sangue, iniciado uma bolsa de soro, feito um ultrassom abdominal e completaram com uma série de raio-x. Ela e Ollie estavam agora esperando pelos resultados.

Toda vez que ela olhava para seu rosto, ele estava olhando como se ela fosse uma bela miragem que pudesse desaparecer de novo a qualquer momento. Ela sabia exatamente como ele se sentia.

E, ela pensou com tristeza, mais um ponto para Lois.

Ela tinha parado de chorar quando Lois e Clark voltaram de... seja lá onde tivessem ido -- ela deduziu que tivessem saído para dar espaço a ela e Ollie privacidade por um momento -- e insistiu que Ollie precisava ir para o hospital. Clark prometeu ficar apenas o tempo de deixá-lo pronto no hospital e voltaria para buscá-la o mais rápido possível. No minuto em que desapareceram de vista, Lois a arrastou até o banheiro.

"Nós temos, o quê? Talvez dez ou quinze minutos antes dele voltar? Só o suficiente para arrumarmos seu rosto."

"O quê?" ela disse, confusa.

"Chloe, você sabe que eu te amo, mas você está um lixo agora. Você não tem sido a Garota Glamour ultimamente, e você acabou de chorar. Como eu", ela acrescentou com uma careta. "Ollie vai ficar olhando pra você em maravilha pelas próximas horas, e você o quer pensando, 'Uau, eu tinha esquecido o quanto ela é bonita', e não, 'Bem, tenho certeza que estará melhor depois que lavar o rosto e ter uma noite decente de sono'."

Depois disso, Chloe não resistiu enquanto Lois atacava seu rosto com uma toalha molhada, então com base, blush, máscara e batom, e terminava jogando algum produto spray em seu cabelo e o arrumava ao redor do rosto.

"Bem melhor", ela disse, dando um passo para trás e olhando para seu trabalho com satisfação. "Agora você precisa vestir algo bonito." Ela a puxou para o quarto e remexeu seu armário antes de pegar uma de suas blusas verdes favoritas e seu jeans mais bonito e os jogou na cama. "O que você acha, sapato ou salto?" ela perguntou. "Não. Salto baixo. Perfeito." Ela triunfantemente pegou um par de sapatos neutros.

Algo tinha disparado um insistente alarme no cérebro de Chloe, e finalmente ela percebeu enquanto vestia a calça. "Oh meu Deus. Você sabe sobre Clark!"

"Só agora você percebeu? Acho que vou deixar passar sob as atuais circunstâncias, mas eu devo dizer que é um alívio ver você voltar ao seu brilho normal agora que Ollie está de volta. Enfim", Lois acenou com a mão, "eu sei desde a noite em que Ollie desapareceu. Só estava esperando Clark confessar. E ele finalmente fez isso hoje."

Chloe olhou pra ela, parando antes de fechar a calça. "Isso é... bem importante, Lois. Você está bem com isso?"

Lois mordeu o lábio. "Bem... se as últimas semanas me ensinaram alguma coisa, é que ser a namorada de um super herói não é moleza. Mas graças a você, eu também sei agora que posso lidar com qualquer coisa se eu tiver o apoio de bons amigos e da família."

Um som de vento indicou o retorno de Clark. "Lois?" ele chamou da sala.

"Já vou", ela gritou de volta. Evidentemente ele não tinha lhe contado sobre a super audição ainda.

Chloe entrou nos sapatos, então impulsivamente foi até Lois e a abraçou. Elas ficaram assim por um longo momento. "Obrigada. Por tudo", Chloe sussurrou.

"Não se atreva a me fazer chorar de novo", Lois alertou. Soltando-a, ela disse, "Clark pode me levar depois. E vamos demorar para que vocês possam ficar um pouco sozinhos antes. Vai ficar com seu homem", ela disse, empurrando-a pela porta do quarto.

*-*-*-*

Chloe acariciava suavemente a coxa coberta de Ollie pelo lençol. Ele levantou a outra mão dela, segurou na dele e beijou seus dedos.

Da porta, Emil clareou a garganta. Eles se viraram pra ele.

"Então, doutor? Qual é o veredito?"

"Poderia ser pior", Emil disse. Ele fechou a porta. "Felizmente não é nada que requeira cirurgia ou gesso. Você está desidratado e desnutrido, então seus eletrólitos estão baixos. Você tem sangue na urina. Seu exame de sangue indica que você vivenciou um significante dano músculo-esquelético, embora, francamente, isso esteja claro só de olhar pra você", ele disse, olhando para o ferimento no torso nu de Oliver. "Você lesionou um tendão, tem um tornozelo torcido e algumas costelas quebradas do lado direito. Eu vou te manter aqui por uma ou duas noites, hidratá-lo e limpar seus rins, começar com seus antibióticos profiláticos, corrigir seus eletrólitos e manter a dor sob controle. Depois disso, você pode se recuperar em casa com assistência e supervisão..." -- neste momento ele olhou para Chloe -- "e seu tempo total de recuperação será em torno de três a oito semanas, dependendo de seu processo de cura. E também em quão obediente você for", ele acrescentou secamente.

"Ele será um paciente muito obediente", Chloe disse com firmeza. "Não vai, Ollie? Nem que eu tenha que deixar Clark ao seu lado." Oliver fez uma careta.

Emil olhou de volta para Chloe. "Eu tomei a liberdade de pedir uma maca esta noite", ele disse. "Deduzindo que você não vai ir embora."

"Obrigada, Emil", ela disse agradecida.

"Chloe, não. Você não vai conseguir dormir numa maca", Oliver protestou.

"Você acha que eu tenho dormido bem ultimamente, Ollie?" ela respondeu, sem olhar pra ele. "Acredite, será provavelmente a melhor noite de sono que terei em semanas."

Oliver encontrou o olhar de Emil por sobre a cabeça de Chloe. "Eu sinto tanto, querida", Ollie disse, acariciando seu cabelo.

Ela levantou a cabeça, balançando-a e dando a ele um olhar de desculpas. "Não é culpa sua."

Depois de um momento, Emil continuou. "O soro ficará durante a noite, mas vamos te trazer uma bandeja de comida também. Vamos repetir os exames pela manhã. Avise a enfermeira quando precisar de mais remédios para dor. E também... tenho certeza que seus amigos estão ansiosos, mas visitantes devem realmente ser limitados esta noite."

Chloe já estava pegando o telefone. "Eu vou mandar uma mensagem a Liga dizendo que ele vai ficar bem, mas precisa descansar agora. Os únicos que virão pessoalmente são Lois e Clark, e eu duvido que eles fiquem mais do que alguns minutos."

Emil assentiu. "Vejo vocês de manhã, então." Ele parou na porta. "Oliver? É bom tê-lo de volta."

Ollie sorriu um pouco. "Obrigado, Emil. Você não faz ideia do quanto estou feliz por estar de volta."

Depois que ele saiu, Chloe voltou a acariciar a perna de Oliver. "Você quer... me contar?" ela perguntou hesitante. "O que aconteceu com você?"

Ele balançou a cabeça lentamente, sem tirar os olhos dela. "Eu só quero me sentir seguro por um tempo." O coração de Chloe se partiu ao ouvir sua resposta. "Não estou pronto para falar sobre isso ainda. Está tudo bem?"

"Como você quiser", ela disse. "Quando quiser é só me avisar."

*-*-*-*

"Toc toc", disse Lois alegremente da porta. "Então, como vai meu capitão da indústria favorito?"

"Quer saber?" Chloe disse, levantando-se. "Eu vou atrás daquela bandeja enquanto você recebe a visita de Lois. Tem alguma coisa especial que você queira?"

Ele balançou a cabeça. "Sopa e um sanduíche está ótimo." Ele sorriu. "Talvez um pouco de gelatina vermelha, se eles tiverem." Ela sorriu de volta, então olhou para Lois.

"Onde está o Clark?"

"Bem", disse Lois, pegando uma mochila das costas. "Eu arrumei uma bolsa pra você passar a noite, achei que não fosse querer sair do lado de Ollie. Mas também fiz uma bolsa maior porque achei que você fosse querer ficar com ele na cobertura assim que Emil o liberar. Então Clark está levando tudo para a Torre do Relógio. Tudo bem?"

Chloe olhou pra ela agradecida e apertou seu braço. "Muito obrigada por pensar nisso, Lo. Eu volto logo", ela prometeu, saindo pela porta.

Ollie olhou para Lois esperando Chloe sair, então falou, "Eu estou tendo a distinta impressão que Chloe não está lidando muito bem com tudo", ele disse.

Lois olhou pra ele. "Ela está uma bagunça, Ollie", ela disse sem rodeios. "Uma bagunça completa. Ela não conseguiu funcionar nas primeiras semanas. Ela te ama tanto", ela disse, sua voz falhando um pouco. Droga, ela não ia chorar de novo. "Eu sei que ela nem sempre tem facilidade em dizer, mas não duvide nem por um minuto do que ela sente por você."

Sua expressão se suavizou, ouvindo-a. Ele pegou a mão dela. "Obrigado por me dizer isso." Eles se olharam carinhosamente por um longo momento, um doce momento relembrando o passado e a amizade atual passando por eles.

Ela se inclinou e beijou sua testa. "Faça tudo que Emil mandar e melhore logo, ok? Chloe não é a única que se importa, você sabe."

Ele apertou a mão dela. "Eu sei." Eles sorriram um para o outro.

*-*-*-*

No dia seguinte, o que não surpreendeu ninguém, Ollie já estava se tornando um paciente difícil, tentando persuadir Emil a liberá-lo. Mas os resultados não eram o que o médico esperava, então eles fizeram um combinado: Emil removeria o soro e pediria uma nova bateria de exames para mais tarde se Ollie concordasse em beber muito líquido o dia todo e descansar. Uma enorme bandeja com jarras de água gelada foi logo providenciada, juntamente com sucos de frutas e um arco-íris de gelatinas. Chloe observou Ollie olhar tudo, levemente intimidado. "Acho que isso entra na categoria 'Cuidado com o que deseja'", ela disse, divertindo-se, ignorando sua expressão nada feliz quando seu telefone começou a tocar. Pegando-o da bolsa, ela viu que era David Drummond ligando.

"Srta. Sullivan?"

"Chloe", ela gentilmente o relembrou.

"Chloe, então. Aqui é David Drummond, da Queen Industries. Eu sei que não estamos perto de nossa reunião semanal, mas receio que isso não possa esperar. Sua prima pediu para que eu avisasse caso o Sr. Hawthorne parecesse ficar... muito ambicioso, e eu tenho razões para acreditar que ele está tramando alguma coisa."

"Sério? O que está acontecendo?" Ollie olhava para ela curioso. Ela ergueu um dedo pedindo um minuto.

"Eu tenho ouvido perguntas internas e externas sobre uma possível venda de uma ou mais das maiores divisões da empresa. Quantidades significantes de ações da QI estão sendo negociadas para as divisões da Ásia e Europa, mas de certo modo, parece que alguém está tentando não chamar muita atenção para isso. É o tipo de atividade de mercado que você tende a ver em uma venda ou fusão. Os rumores estão por aí."

"Eu pensei que ele não tivesse autoridade para fazer algo assim sem minha expressa aprovação", ela disse, levantando-se e fechando a porta do corredor.

"Na atual situação, ele não tem. Mas se ele conseguir um comprador seguro, e conseguir persuadir a diretoria que vender é o melhor para a QI, então ele pode pedir uma ação legal. Eu não posso afirmar com certeza que ele perderia, e certamente ele poderia nos prender na corte durante anos e forçar a QI a gastar quantias substanciais nessa batalha."

Ela respirou fundo. "David, obrigada por me avisar. Eu vou desligar agora e te ligar em -- uns quinze minutos mais ou menos, e acho que terei boas notícias pra você."

"Tudo bem", ele disse, confuso. Ela terminou a ligação e se sentou, olhando para Ollie.

"Então. Tem uma coisa acontecendo na Queen Industries, e eu preciso que você se recupere logo."

*-*-*-*

Dez minutos depois, ela resumiu a reunião na QI e o telefonema de David. Oliver estava balançando a cabeça incrédulo. "Droga, eu sabia que realmente não confiava naquele cara. Mas resolvi lhe dar o benefício da dúvida porque ele é neto de um velho amigo da família, e ele tem uma excelente reputação no mundo dos negócios."

"Ei", ela disse, cobrindo a mão dele. "Ninguém acerta o tempo todo, nem mesmo Oliver Queen. Você acertou ao não deixá-lo com controle total."

"Você disse que Lois não gostou dele de cara", ele disse.

"Não, não é que ela não tenha gostado dele. Ela o odiou. Mas pra ser sincera, era óbvio que ele não via nenhuma necessidade em puxar nosso saco, ou mesmo em ser educado. Tenho certeza que ele age diferente perto de você."

"E ou ele nunca tentou nada assim antes ou ele é muito bom em esconder o que faz. Eu não encontrei nada concreto contra ele, nada para desconfiar, e eu procurei."

Examinando as unhas, Chloe disse casualmente. "Você não pediu para EU procurar." Encontrando os olhos dele, ela disse, "Você sabe, mesmo supondo que você possa convencer Emil a te liberar hoje, isso não vai acontecer antes das cinco ou seis no mínimo. Isso me dá toda a tarde para ir até a Watchtower e... checar algumas coisas. Da Liga. É claro."

"É claro", ele disse.

"E já que estamos falando nisso", ela disse, "um pequeno aviso sobre seus planos pra mim na Queen Industries teria sido bom."

"Aham", ele disse. "E se eu tivesse avisado, você teria concordado?"

Ela abriu a boca, então a fechou, hesitante. "Exatamente", ele disse. Ele inclinou-se na direção dela, encolhendo-se de dor por causa das costelas. "Olha, Chloe. Eu fi o que fiz por duas razões. Primeiro, você é a única pessoa trabalhando pra mim que sabe a verdadeira missão da QI. E quanto aos outros funcionários, pra eles é só outra grande corporação que existe para fazer dinheiro e beneficiar seu dono e acionistas. Ninguém mais sabe que ela financia a Liga e o trabalho que fazemos."

Ela assentiu lentamente. "E a segunda razão?"

Ele olhou dentro de seus olhos. "Eu queria ter certeza que se algo acontecesse comigo, estaria cuidando de você."

"Eu fui cuidada", ela disse. "Lois e nossos amigos."

"Eu quis dizer financeiramente."

Ela mordeu o lábio. "Ollie..."

"Chloe, eu sei que você é perfeitamente capaz de se manter. Mas eu tenho todo esse dinheiro, e... e eu te amo, e se eu não estiver aqui eu quero ter certeza que você não tem que trabalhar a não ser que queira. E eu sinto muito se isso me transforma num porco chauvinista ou algo assim, mas é como eu sinto e isso não vai mudar."

Ela sorriu um pouco e se levantou, beijando-o nos lábios. "Isso não te transforma num porco chauvinista. Só numa pessoa muito doce", ela disse. Ela correu os dedos pelo cabelo dele. "Vamos ligar de volta para David. Ele deve estar enlouquecendo."

Ela colocou o telefone no viva-voz e fez a ligação. "David? É Chloe. Desculpe deixá-lo esperando. Eu estou com alguém que acho que você vai ficar feliz em ouvir a voz."

"David. Oliver Queen aqui. Como vão as coisas?"

"Oliver?! É você mesmo?"

"Num péssimo estado, mas sim. Eu voltei ontem à noite. Pra ser sincero, David: escalar as montanhas do Himalaia? Não é fácil. Quem poderia imaginar?" Ele piscou para Chloe, que revirou os olhos.

"Eu... isto é maravilhoso. E bem a tempo, tenho certeza que Chloe te contou. Agora podemos avisar todo mundo que você está de volta e evitar toda essa situação."

"Na verdade, David", ele disse, ainda olhando para Chloe. "Eu gostaria de deixar as coisas assim por um pouco mais de tempo. Acho que temos uma oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só -- dando a Hawthorne corda suficiente para se enforcar, e mandar a mensagem de que a Queen Industries não é vulnerável a golpes quer eu esteja por perto ou não. Você está dentro?"

"É só me dizer o que quer que eu faça", David respondeu.

_________________________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: The New Normal (parte 2)

_______________________________________________________________________________

18 comentários:


  1. Maior sorriso do mundo vir aqui e ver que você postou mais, a ansiedade já estava tomando conta !

    Tadinho do Ollie espero que ele se recupere logo, para poder voltar a ativa (em todos os sentidos KKKKK)

    E Lois tsc não consigo gostar dela em circunstância alguma nem mesmo nas fics, e quando está perto do Ollie gosto menos ainda ò.ó
    Quanto à esse Sr.Hawthorne querendo se fazer de esperto, espero que lhe aconteça algo muito, muito ruim kkkk

    Maaaaais logo plis ;/ KKKKK


    Anye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anye!!! Oieee! Ah, que bom saber que colocamos ums orriso no seu rosto!!!! :D

      Pois é, acho que os danos psicológicos demorarão um pouco mais, mas eles vão conseguir superar. Opa, e voltar a ativa, que pra mim é sempre o mais interessante.

      Tudo bem, Anye, a Lois foi um tremendo pé no saco em Smallville, é compreensível...

      Sim, mais logo, prometo! Beijos.

      Excluir
  2. Tadinho do Ollie :(
    Eu gosto da Lois nas fics, as vezes ela faz raiva, mas eu ainda gosto kkk
    Ao contrário da série que eu passei muito tempo com raiva dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fics, também consigo gostar dela em algumas situações, e gostava nas primeiras temporadas dela em Smallville, mas a nona e especialmente a décima, foram uma verdadeira prova de paciência...

      Excluir
    2. É verdade, a Lois do começo de Smallville era legal e bem parceira da Chloe. Depois que se apaixonou pelo Clark começou a desandar. Clark conseguia deixar todo mundo alienado e chato kkk

      Excluir
    3. Rá! Ninguém aqui aguenta o Clark huahuahauahuahauha o/

      Excluir
  3. Tadinho do Ollie, mesmo!! Mas, agora as coisas estão bem melhores, em casa e com a mulher que ama... *-*

    Eu gostei da Lois no início, principalmente quando ela tirava sarro da cara do Clark, diferente da Lana, que NUNCA gostei, mas quando em algumas fics ela não mostrada como uma tremenda egoísta, o que por vezes me pareceu na série, não me incomoda não... teve muitas atitudes dela que não dá mesmo pra entender!!

    Mas, enfim, aguardando por mais!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tudo que você falou da Lois, ela foi muito egoísta, é o que eu disse acima, eu gostava muito dela no começo, mas depois ficou intragável... Sim, GIL, mais logo, prometo...

      Excluir
    2. To com a Gil nessa, da Lana também nunca gostei. Ela saiu da série e eu ainda não havia tido um pingo de simpatia por ela. Lana não desce kk

      Excluir
    3. Nossa, gente, a Lana foi um dos personagens mais intragáveis da história das séries... I.N.T.R.A.G.Á.V.E.L.

      Excluir
  4. ameiiiii .....super lindo esses dois ....e da lois eu ñao preciso nem falar neh nunca gostei dela
    enfim gostei muito desse capitulo super fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom, Emilia. Fico feliz. Logo posto a continuação. Beijos.

      Excluir
  5. Essa história mostra bem a extensão do amor da Chloe e do Oliver... De um jeito ou de outro, acabou atingindo até a Lois e o Clark! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Ciça, isso mesmo, amor lindo, maior do mundo, contagioso!!!!!!!!!!! Até isso eles tiveram que fazer pelos molentas, kkk...

      Excluir
  6. Gente n agüento o jeito que o Oliver trata a Chloe coisa mais fofa desse mundo com tanto cuidado e carinho ain esses dois <3
    Alguém tira Lois de perto do Ollie pfv afs --' desculpa ate gosto da Lois das fics e tals mas n agüento ela perto do Ollie me encomoda demais ok parei kkk o importante é que nossos 2 loiros adoráveis estão juntos de novo e quero maaaaais logooo kkk
    Beijooo
    Jami
    Ps: obrigada mais uma vez por essa tradução vc são as melhores :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute demais, né, Jami! Eita homem tudo de maravilhoso nesse mundo, rs... É, Lois e Ollie, meio chato mesmo... Jami, você que é uma LINDA!!! Beijos.

      Excluir

Google Analytics Alternative