12.4.14

Everything She Wants

SérieIn His Sights
Resumo da Série: Série de histórias pós-Warrior.
Resumo da história: Victor e AC dizem a Oliver que ele e Chloe foram descobertos.
Autorafickery
Classificação: R
Nota: tradução sugerida pela Ciça e pela Sam.
Histórias anteriores:
Cold Front
Warming Trends (parte 1) (parte 2)

Eles estavam no fundo do que inicialmente parecia ser uma locação 33.1 abandonada. Eles tinham planejado uma varredura, garantir que estivesse tudo totalmente mapeado, plantar algumas escutas e microcâmeras e sair. Eles estraram numa discussão sobre plantar explosivos ao invés e explodir o lugar, mas Chloe estava convencida de que em algum momento o laboratório poderia ser reativado e seria bom manter o lugar sob vigilância. Oliver a apoiou.

Infelizmente isso agora parecia ser algo discutível. Os sensores de detecção de gás que Chloe tinha instalado nas roupas de Oliver e Victor - ela não tinha encontrando um jeito de fazer uma à prova d'água para AC - tinham disparado, mostrando o rápido crescimento dos níveis de monóxido de carbono. Eles obviamente tinham contado com um plano à prova de falhas.

"Arqueiro, deve haver um disjuntor manual na porta grande atrás de você, no canto superior esquerdo. Consegue ver? O gás está vindo da sala ao lado. Se você fechar a porta você pode conseguir algum tempo e eu posso levar vocês para outra direção."

"Ou... OU--e eu estou apenas sugerindo aqui - podemos sair daqui agora", disse Victor.

"Precisamos plantar as escutas e as câmeras primeiro", disse Ollie, seu distorcedor ecoando levemente na enorme sala. Ele se virou, encontrou o disjuntor, mirou a flecha e a soltou, tudo em um único movimento. A porta automática e pesada começou a descer.

"Ciborgue. Você sabe que eu não deixaria vocês em perigo mais do que o necessário", Chloe cantarolou. "Você não confia em mim?"

Victor suspirou. "Você sabe que confio, Torre."

Eles rapidamente atravessaram o prédio até a saída, plantando os dispositivos de gravação estrategicamente enquanto passavam, guiados pela voz da Watchtower em seus comunicadores. "Vocês estão indo bem. Mais duas salas e podem sair. Eu estou de olho no monitoramento do carbono e está tudo bem."

Finalmente lá fora, eles conferenciaram brevemente. "Terminamos aqui?" perguntou Victor.

Oliver abriu a boca pra falar, mas Chloe foi mais rápida. "De jeito nenhum. Vocês precisam voltar para a Watchtower para checar os níveis de carbono com o oxímetro"

"Eu achei que você já estivesse monitorando isso", disse AC, confuso.

"Não, os sensores de detecção de gás me dizem apenas o que há no ambiente. Não me diz quanto carbono vocês podem ter em seus sistemas. Eu preciso checar os níveis de carboxihemoglobina."

Eles todos olharam de um para o outro e deram de ombros. "Você é a chefe", disse Ollie. Em sua visão periférica ele viu Vic e AC olharem de um para o outro significativamente. O que FOI isso?

Eles voltaram para a Watchtower. Até onde os rapazes sabiam, Chloe estava correndo a missão do laptop em casa, dada a chamada de última hora e relativa simplicidade da tarefa. O que eles não sabiam é que ela estava na casa de Oliver, onde estavam passando uma noite legal antes de tudo isso, direcionando-os pelo comunicador central e esperando que ele retornasse.

Na Watchtower, um a um eles ligaram o oxímetro a um dedo e reportaram as leituras pra ela.

"Ótimo. Todos os três estão dentro dos limites normais. Bom trabalho, por falar nisso."

"O prazer foi nosso, Torre", AC disse. Ele e Victor retiraram os comunicadores.

O tom dela mudou, tornando-se mais íntimo no ouvido de Ollie. "Você pode se adiantar e mandar os dados dos periféricos? Eu quero tudo ligado o mais rápido possível para eu poder incorporar isso ao programa remoto que estou usando para monitorar todas as instalações que grampeamos."

"Claro", ele disse. Vic olhou curioso pra ele. "Ela quer que eu mande as outras informações."

Victor deu um passo a frente, mas Oliver acenou. "Não é preciso ser um gênio pra fazer isso. Eu posso fazer. Vocês podem ir se quiserem." Ele não tinha certeza, mas achava que assim que Victor se plugasse ao sistema da Watchtower saberia o local de onde ela estava acessando.

"Sim, mas eu sou bem mais rápido."

"Sério, tudo bem. Você pode ir. Isso veio tão de última hora que eu tenho certeza que vocês tinham outros planos."

"E você não?" AC perguntou incrédulo. Ollie deu de ombros.

Victor e AC trocaram outro olhar significativo que -- ele não conseguia explicar -- pareceu carregar uma implicação de que dinheiro seria trocado de mãos em algum momento próximo. Ok. O que quer que seja, vamos descobrir o que é. "Encerrando o link de comunicação, Watchtower", ele disse firmemente. "Eu aviso se tiver algum problema durante o envio de dados." Removendo o comunicador, ele o guardou no bolso e clareou a garganta.

"Senhores. Alguma coisa que vocês queiram dizer? Comentários, observações, sugestões?"

AC murmurou algo indistinto. Victor balançou a cabeça inocentemente. "Não, não. Nada." Então, aparentemente incapaz de resistir, ele acrescentou. "É só que... cara. Você está TÃO. DOMINADO."

Oh, pelo amor de Deus. Eu realmente não preciso disso agora. "Dominado?" ele inquiriu com perigosa educação.

"Você sabe. Dominado. Dominado. Eu preciso soletrar pra você?"

"Obrigado, eu sou familiar com o conceito", Oliver disse, sua mandíbula travando um pouco. "Eu só não entendi a lógica em que você se baseou, no entanto."

AC zombou. Victor olhou para Oliver com pena. "Oh, eu não sei. Talvez estejamos nos baseando no fato de que temos olhos e ouvidos que funcionam perfeitamente?"

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Sabe, eu estou certo de que todo mundo nesta sala tem algum interesse e investe em manter nossa Watchtower feliz."

"Sim, claro que queremos manter Chloe feliz. Nós a amamos", disse Victor. "Mas VOCÊ  a aaaaaama."

Oliver estreitou os olhos. Eles realmente sabiam ou estavam apenas blefando, tentando jogar um verde? "Andam falando com Clark, por acaso?"

Vic e AC olharam intrigados um para o outro e de volta pra ele, balançando as cabeças. "Clark não disse nada pra gente sobre isso", Victor disse.

"Não é como se o víssemos muito ultimamente pra trocar algumas fofocas", acrescentou AC. Então, com interesse. "Por que, o que ele sabe?"

Ollie fechou os olhos e segurou a ponta do nariz. "Sabe, vocês realmente estão ladrando na árvore errada aqui. Chloe e eu..."

"Estão TOTALMENTE TRANSANDO", disse Vic. "E se não estiverem transando ainda, vocês vão, tipo, daqui a um minuto. Mas não, tenho quase certeza que vocês já estão transando."

"Eles estão transando", confirmou AC.

"Vamos, cara. Quando vocês estão na mesma sala? Você não consegue tirar as mãos dela -- você está sempre a tocando. E você nem quer que eu comece a falar sobre o olhar sexual descarado."

"O flerte pelo comunicador durante as missões", AC disse num tom sofredor.

"E quando foi a última vez que você disse 'não' pra ela? Sobre alguma coisa? Ela tem uma opinião ou sugestão, você a apoia imediatamente e vice-versa. É como se nossos pontos-de-vistas não importassem."

"Whoa", Oliver disse, preocupado agora. "Vocês estão me dizendo que se sentem marginalizados porque acham que Chloe e eu formamos algum tipo de panelinha?"

"Olha, vocês dois são co-líderes do nosso clubinho aqui, e tudo bem pra nós. Vocês são espertos, estão provavelmente na mesma página pelo menos na maior parte do tempo. É só que..." -- Victor olhou para AC por apoio-- "...o resto de nós também está arriscando a vida, e também temos direito a voto, talvez um pouco mais de discussão algumas vezes."

Oliver suspirou, correndo uma mão pelo cabelo. "Ok. É justo. Eu não sabia que vocês estavam se sentindo assim. Eu peço desculpas." Chloe estava certa sobre o fato de eles estarem juntos interferir na química do time, ela só estava errada sobre como lidar. Eles deveriam ter contado a todo mundo pra começar.

"Tudo bem. Como eu disse, eu acho que vocês provavelmente concordam um com o outro muitas vezes independente de qualquer coisa. Mas se parte da razão para estarem se apoiando é por estarem... envolvidos, então pelo menos sejam honestos e coloquem isso na mesa."

Ollie assentiu. "Anotado. Eu vou -- discutir isso com Chloe."

Victor deu um tapinha nas costas de Oliver. "Bem, agora que isso está resolvido, vamos nos limpar e ir tomar umas cervejas. Quer ir com a gente? AC está pagando." Ele sorriu para AC, que pareceu estar sofrendo. Evidentemente ele tinha perdido a possível aposta que havia;  Ollie nem queria saber.

"Obrigado pelo convite, mas eu vou ter que ir numa outra vez. Tenho que ir para outro lugar", Oliver disse.

AC e Victor assentiram. "Aposto que sim", AC deu um risinho.

"Boa noite, rapazes", Oliver disse. Dando risada, eles saíram, parando na porta.

"Ei, Ollie? Só pra constar, você é um homem de muita sorte", Victor disse.

"E também? Ela é boa demais pra você", AC acrescentou.

Oliver não pôde deixar de sorrir a isso. "Agora me digam uma coisa que eu não sei. Tenham uma boa noite."

Assim que ouviu as portas do elevador se fecharem, ele pegou o celular e ligou para Chloe. "Ei, você. Vem pra cá logo?" ela perguntou, a voz sedutora.

"Más notícias, querida. Fomos descobertos."

"O quê?"

"Fomos descobertos. Pegos, expostos, desmascarados, flagrados."

"Ollie, do que você está falando? E porque você parece um personagem de novela?"

"Victor e AC acabaram de me confrontar. Sobre nós. Eles sabem."

"Eles sabem?"

"Eles sabem."

Houve uma pausa. "Eu sabia que eles sabiam", ela disse resignada.

"Você sabia que eles sabiam? Como? Há quanto tempo você sabe? E por que parece que estamos num episódio de Friends agora?"

"Eu suspeito há algumas semanas. Mesmo antes de Lois e Clark descobrirem. De vez em quando eu pegava uma piscadela, ou um cutucão, ou um deles revirando os olhos. Eu disse que você estava usando demais as mãos na frente deles."

"E ainda assim, eu nunca percebi você afastando minhas mãos nessas ocasiões", ele disse secamente. "Nem percebi você não flertando comigo pelo comunicador."

"Ahhhh", ela disse, desapontada. "Então... o que eles disseram? Estão bravos? Chateados?"

"Na verdade não. O que eles consideram importante - e que você e eu precisamos conversar sobre - é que juntos estamos subestimando as opiniões deles com discussão insuficiente. O que pra ser honesto é menos sobre nosso relacionamento e mais sobre nossa habilidade de liderança. Fora isso eles ficaram muito bem com tudo." De jeito nenhum ele ia repetir o comentário de Victor sobre ele estar dominado. Algumas coisas você simplesmente não pode falar com sua -- sua -- ah, foda-se -- sua namorada.

"Huh." Agora ela parecia preocupada. "Eu nunca realmente pensei nisso. Sim, acho que temos que falar sobre isso. Você está vindo logo pra casa?"

"Já estou indo", ele confirmou.

"Espera. Ollie? Você pode me fazer um favor?"

"Sempre", ele disse, ignorando o eco dos comentários de AC e Victor em sua cabeça.

"Bem, você sabe como tomo café durante uma missão, e... bem, nós estamos sem agora. Não tem nem para tomar amanhã."

"Não precisa dizer mais nada. É uma situação de emergência."

"Então... você pode parar a caminho de casa e pegar?"

Ele parou. "Eu tenho que tomar banho e me trocar primeiro. Não posso aparecer num  lugar vestido de Arqueiro Verde para pegar café." Nada além de silêncio do outro lado. Ele suspirou. "Ok. Eu já estava mesmo pensando em deixar um uniforme reserva aqui. Vou demorar um pouco, obviamente."

"Eu prometo que vou usar bem esse tempo extra", ela ronronou. "Eu planejo fazer a espera valer muito à pena." A cabeça dele se encheu de imagens de Chloe o recebendo no elevador usando nada além da nova lingerie que ele havia comprado pra ela -- ou ainda melhor, não usando nada.

Ele sorriu. "Mal posso esperar", ele disse. "Te vejo daqui a pouco."

Ele desligou. Deus, eu estou TÃO. DOMINADO, ele pensou.

Mas enquanto ia para o banho, ele se lembrou das pequenas, mas significantes coisas que tinha notado durante a conversa deles. 'Nós' estamos sem café? Quando ele ia para 'casa'? Ela estava planejando elaborar favores sexuais em troca dele pegar um pacote de café italiano. E ela não tinha exprimido nenhuma objeção ao uso da palavra relacionamento.

Ok. Então talvez EU ESTEJA dominado. Mas talvez - só talvez - eu não seja o único.

____________________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Moondance (parte 1)

________________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. uh uh uh uh tá tudo dominado, esses dois (AC e Victor) passam o tempo todo apostando, por tudo e por nada, kkkkk
    e esses outros dois, sinceramente, praticamente vivem juntos e a Chloe ainda acha que não são namorados!Ah faça-me o favor, inocente.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ollie enrolando a Chloe direitinho, e de um jeito bom, rs... Valeu, Mi! :D

      Excluir
  2. Ollie dominado anw <3
    AC e Victor sao os melhores hahahaha Oliver é perfeito demais!!!
    Quero mais logooo o/
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami, os dois estão dominados, rs... Mais logo, prometo!!!!

      Excluir
  3. O que é mais fofo, Victor e AC avisando ao Oliver que a Chloe é boa demais pra ele ou ela agindo inconscientemente como um casal?????
    Awwwwwwwwnnnn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela agindo inconscientemente como um casal, rs... Adoro o jeito que o Ollie a enrola direitinho... Beijos, Ciça!

      Excluir
  4. *-*

    Sobremesa em dose dupla, Ciça!! =DDDD

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angeli.
    Não tava conseguindo comentar, mas aqui estou eu.

    Estou adorando essa série.
    Oliver também tava se achando o espertão, né? Mas quando viu tava completamente dominado. hahaha
    Boa Chloe

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta!!!!! Também estou devendo comentários lá no JC, estou acompanhando Don't Give Up e não vejo a hora de ler o próximo capítulo... É, o Ollie se achando no comando, só que não, rs... Adoro que a Chloe o tenha na palma da mão...

      Excluir
  6. muito fofos esses dois são perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao blog, Emilia. Esses dois são o retrato da perfeição!!!! :D

      Excluir
  7. Ahhh que fofo
    Adoro que a Chloe o tenha na palma da mão (2)
    ahh estava com saudade de dar uma passada aqui. A faculdade está me deixando louca rsrs beijos!!
    NOELLE

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative