2.5.14

Smallville 11: Olympus (#60, #61, #62)

Pessoal, segue a continuação do resumo de Olympus. Compre sua edição AQUI. O resumo a seguir baseia-se no que foi postado AQUI

Olympus (Partes 4, 5 e 6): O General Sam Lane está determinado a descobrir o que está acontecendo em Washington. Sua filha já está lá tentando falar com o Presidente. Talvez ele possa contar a ela um pouco mais sobre a nova 'Mulher Maravilha' da cidade?
ArteJorge Jimenez


Na manhã seguinte o D.O.E. é colocado em quarentena enquanto investigam o interior do prédio. General Lane e Sr. Bones discutem os eventos ocorridos. Sam Lane quer a garantia de que eventos parecidos não voltarão a acontecer, senão a presidência repensará a independência da Organização.

Enquanto isso, após perseguir o Presidente, Lois vai tomar um café com Steve e ele se diz impressionado que o Presidente corra dela. Lois então comenta a nova posição de Trevor e ele admite que confia em Bones, que muito o ajudou quando ele foi expulso da base militar. Steve pergunta sobre sua vida amorosa e ela revela que está com Clark. Lois então comenta que a 'Mulher Maravilha' sabia de sua (da Lois) conexão com os militares e ela se pergunta porque a misteriosa mulher estava observando instalações militares. Steve responde que ela deveria estar observando o Diretor Bones, mas Lois não se convence.


Dez anos atrás, em Temiscira, Diana está se preparando para deixar a ilha, quando Ártemis a confronta sobre sua partida. Diana diz que está cansada de esperar que sua mãe, a Rainha, volte para casa, então decide partir e procurá-la.

Nos dias atuais, Clark encontra Diana e pede para conversar com ela, que só aceita quando ele revela sua identidade. Clark pergunta sobre sua conexão com Steve e ela diz que é complicado. De repente, a Watchtower chama e alerta que os hostis que ele, Diana e Lois enfrentaram foram localizados e lhe manda as coordenadas.

Algum tempo depois, Super Homem e Diana chegam ao local para onde Tess os mandou e Diana diz sentir a magia negra ao redor. Super Homem vê algumas pegadas indicando que as criaturas contra as quais lutaram são humanas. Diana vê então mensagens escritas em pedras e ela diz que só sua mãe seria capaz de deixar tais marcas, concluindo assim que ela ainda está viva.


Em seu escritório, Diretor Bones passa maquiagem para esconder sua verdadeira aparência, um esqueleto negro. Ele então descobre que um de seus alarmes disparou e que uma impressão digital foi identificada.

Enquanto isso, com a ajuda de Martha (Tess está offline), Lois e Clark descobrem que Fausto fez parte de uma Unidade Anti-Ocultismo, chamada 'PactoSombrio', que foi formada na Segunda Guerra Mundial, junto com o Diretor Bones e o pai de Zatanna Zatara, que deixou a Unidade após a primeira missão. Com a descoberta, eles se perguntam se Diana está atrás de Fausto ou do Sr. Bones. Clark se torna o Super Homem e Lois vai atrás com o carro.

Enquanto isso, no Congresso, Felix é confrontado pelo Diretor Bones. Felix revela que vai terminar o que o PactoSombrio começou e para isso precisa que Diana seja presa, mas Bones nega o pedido. Felix revela que ela não é daquele planeta, levando Bones a se perguntar se ela é alienígena. Felix ameaça mandar coisa pior do que as criaturas, chamadas de 'Harpias de Hades', que a atacaram se Bones não atender suas exigências. Bones continua a se recusar e Felix quase o mata e consegue assim sua cumplicidade.



Mais tarde no apartamento de Steve, Diana aparece e ele a reconhece da outra noite. Depois de uma rápida conversa, Steve percebe que a mulher misteriosa é Diana. Ela conta sobre seus super-poderes e o motivo de estar no 'mundo-dos-homens'. Ela então vê uma foto dele com sua mãe e pergunta se essa é a razão para ela ter desaparecido, mas ele jura que não a vê há anos. De repente, o D.O.E. cerca o apartamento e Bones grita que ela deve se render.


Clark localiza Diana enquanto ela destrói um dos tanques do exército, da equipe que acompanha o D.O.E.; Sr. Bones ordena que atirem contra ela novamente. Steve tenta conversar com Bones e o General Lane, mas ele ordena novos tiros. O General explica que o ataque foi autorizado pelo Presidente. Clark explica que ela só está procurando a mãe e Bones promete que pode levá-la até sua mãe. Diana aceita ser algemada magicamente e vai com ele.

Com a presença de Diana no D.O.E. Fausto se sente confiante já que precisa que ela liberte seu mestre da prisão em que foi colocado por Hipólita (mãe de Diana), que também é uma prisioneira do D.O.E.

__________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Quando vi a fotinha na pagina inicial jurava q era o Oliver kkkkkk
    Obrigada pela atualização Sofi <3
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
  2. Então a Lois já conhecia o Steve... e haja ex! rsrs

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative