30.3.13

Smallville 11 #40: Haunted (parte 12)

Resumo: No final de Haunted, Clark encara uma surpreendente perda... e uma nova forma de esperança para o futuro.
CapaCat Staggs


 COMPRE SUA COMIC AQUI.





Em Metrópolis, Lois conversa com Clark, ele diz que fará uma estátua em homenagem a Bart e Lois conta que descobriu algo sobre Lex. Clark diz que a velocidade de Bart o livrou da radiação a que Lex o expôs. 

Na LexCorp, Lex recebe a visita do Super Homem e do Arqueiro Verde. Lex comenta que Clark encontrou um jeito de se livrar do rastreamento. Lex então pergunta o que eles estão fazendo ali, e Oliver responde que eles estão lá para pegar de volta alguém que pertence a eles. Clark diz que o mundo perdeu um heroi e é hora de devolver outro. Lois aparece e dá um soco em Lex. Depois que os três vão embora Lex percebe que Tess não está mais em sua mente. 

E de volta a Watchtower, com a ajuda de Emil:



Clark então vai conversar com Chloe, que está na varanda. Ela se refere ao que aconteceu com Bart, o que eles fizeram com Tess, as coisas que ela viu na memória da Chloe 2, a Crise que está por vir e o que causou a outra Terra; fala também sobre o fato de Oliver ter perdido os pais, de ela ter crescido sem a mãe e Clark responde que independente disso, os dois (ela e Oliver) conseguiram superar tudo e encontraram um ao outro. Chloe responde que é justamente por isso que eles não podem fazer isso com o filho deles. Clark fica surpreso e feliz ao saber da gravidez. Chloe diz que ela e Oliver chegaram a conclusão que têm que colocar a família em primeiro lugar, e ir embora de Metrópolis. Na cena final, vemos Lois e Oliver abraçados na varanda, enquanto Chloe e Clark estão abraçados no ar. 

Lois: Não é legal saber que seu filho terá um tio que pode voar?

Oliver: Nem me lembre.

Chloe: Vamos sentir saudades.

Clark: Nós também.



________________________
História Paralela: EFFIGY

_________________________________________________________________________

36 comentários:

  1. Bom, pessoal, infelizmente ao que parece, é o fim do nosso casal em Smallville. Pelas respostas que o Bryan tem dado, ele responde que espera que Chlollie volte a aparecer, mas não faz nenhuma promessa.

    Acredito que não haja mais interesse de vocês em continuar seguindo as comics, já que nosso casal não estará mais nelas.

    Estou certa? Se sim, acho que esse é nosso último post sobre Smallville Season 11, a não ser que por algum milagre Chlollie volte a aparecer ou seja feita alguma referência a eles.

    Deixem a opinião de vocês...

    ResponderExcluir
  2. ---------------------------????????
    ---------------------------??????????

    Bom... diante de toda a merda que eles poderiam fazer com o nosso casal esta é a menor delas , pelo menos sabemos que eles ficaram bem e estão juntos .. não vou nem comentar sobre o que faltou acontecer por que seriam tantas coisas que ficaria aqui semanas , mas não dá pra não ficar um pouco chateada , por que se o Brian sabia que o tempo deles seria tão limitado assim nos quadrinhos deveria nos ter dado um pouco mais , p&***** um beijo , uma ultima cena que seja C*&&¨¨%%% é muita sacanagem, até a porre da Lana vai voltar e ter um tipo de aventura de merda com a Lois sei lá isso é injusto . A DC deve ter influenciado , então este final é melhor do que nada ....acho :(

    Obridada a voçs do blog por postar foi legal acompanhar as migalhas Chlollie Lol ... Smallville trolando até nos quadrinhos ... quando vc pensa que é seguro eles passam uma rasteira , enfim .. adoro o blog , vcs são demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss :) bjs


    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Alice, saber que Lana Lang vai aparecer, é pra vomitar. Compartilho de toda sua revolta!!!!!!!

      Excluir
    2. Não é lana Lang de volta pra quê , não faz sentido é um desperdício de tempo eles sempre fazem as escolhas erradas , e meu que cena chlark foi essa no final o minimo seria ter uma ultima cena Chlollie .. que droga eles estragam até os quadrinhos ,estou puta estava gostando dessa M&******. guhhhhhh ... eles estão juntos vou repetir como um mantra até me acalmar lol..

      Alice

      Excluir
    3. Esse é nosso único alento, pisaram mesmo na bola, achei que o Bryan seria mais livre, mas pelo jeito não... infelizmente... Lana Lang é no mínimo uma afronta!!!!!!!

      Excluir
  3. Maria Eduarda30 março, 2013

    Que merda!!!!!!! Desculpem o linguajar... mas agora vamos rever a mesma história de todas as revistinhas do Super Homem, sem nada de diferente ou interessante, e puta que pariu, nenhum beijo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Terminei de me inteirar dos quadrinhos e preciso comentar isso. Não esperava grande coisa do final deles porque fico sempre com um pé atrás quanto se trata do rumo Chlollie. Afinal Smallville nunca falhou em nos decepcionar não é mesmo? rs

    Mas o que pega e irrita é o fato da postura do Bryan desde o começo da temporada até recentemente ter deixado implícito uma maior importância e duração do casal e principalmente - uma liberdade de criação muito maior do que a que vimos na tv. Mas não foi bem isso que aconteceu.

    Mas por mais frustrado que eu fique, sei que não dá para escapar de passar raiva quando nossos personagens favoritos não são os protagonistas. Embora para mim, Chloe será sempre o personagem mais importante da série.

    Sei que não quero criar muitas expectativas em relação a uma possível aparição surpresa deles mas se acontecer que não me venham com uma Chloe toda trabalhada na dona de casa (nada contra, só acho que não é pra ela) e um Oliver ausente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele nos enganou direitinho, mas é um mero subordinado da DC, deveríamos ter esperado essa pisada na bola, a começar por não termos tido nem um beijo!!!!!! Palhaçada!!! Nossa, a Chloe dona de casa, é melhor então nem colocá-la mais na comic.

      Excluir
  5. Primeiro Bart morre , Lana volta (eca) , Tess também (eu não sinto nada) e agora Chlollie ir embora. Claro que eu fico feliz que eles colocaram a família acima de tudo afinal eles se amam ,não poderia ser diferente , só que eles são uma parte importante de SMALLVILLE e este é suposto ser um quadrinho de Smallville e não mais um quadrinho de superman , com toda a certeza será um tiro no pé, muitas pessoas compravam apenas por Chlollie ou Clois e pelo que eu ouvi este ultimo também não irá interagir muito , sendo assim pra mim BLÁ não tenho o minimo interesse mais . E claro o fato de não termos tido uma misera cena de beijo ou uma cena final enquanto Clois teve até sexo irrita até a morte , resta então ler estas maravilhosas fanfics que vcs postam aqui .valeu gente por manter o verdadeiro amor Chollie vivo e dar o respeito que o nosso amado casal merece .


    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é Smallville e não Super Homem, mas parece que agora se tornará apenas mais uma do mesmo que já existe aos montes. Pena!

      Ah, obrigada Aline!!!!!! Com a ajuda de vocês, sempre!!!!

      :D

      Excluir
  6. Se eu pudesse resumir em um sentimento em relação aos quadrinhos seria o de decepção, concordo com tudo que já foi escrito acima e não vou repetir, apenas agradecer aos autores que escrevem essas fics maravilhosas, vcs sim, nos fazem vibrar, torcer e amar cada vez mais Chlollie, fica meu respeito e para o pessoal que traduz td com tanto carinho obg. Quadrinhos de Smallville sem eles perdeu a graça. :(
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepção é a palavra certa. Obrigada pelo carinho, Karol.

      Excluir
  7. Sinceridade não estou decepcionada, acho que já esperava isso. E vai ver até que tentaram manter Chlollie, mas Chlollie sempre ofusca e incomoda pq eles roubam a cena mesmo aparecendo tão pouco. Já a historia do superman é batida, todo mundo conhece e tá careca de saber...so boring, mas ele tem q ser o foco, então pra mim faz sentido.
    Não adquiri os quadrinhos, só acompanhei aqui pelo blog e as melhores edições tiveram Chlollie no centro, tenho orgulhoso disso.
    Lindo demais ver a história deles viva,e continuará assim, graças aos fãs de verdade. Fãs que traduzem fics, fãs que escrevem, fãs que lêem... cada um com seu dom, dando um jeito de manter nosso casal favorito eterno.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Então é isso? Acabou? :(


    Bem, faço parte das pessoas não surpresas. Imaginei que uma hora eles seriam retirados, para que não incomodassem mais os ooooutros fãs, que são o real foco. Confesso que até me surpreendi com o espaço que tiveram... Sei lá.

    Quanto a história. Desde o primeiro numero que estou contando as horas para Chloe e Oliver saírem de Metropolis. Pra mim eles sempre mereceram e nos foi prometido em Finale, uma história só deles, mesmo que nas nossas cabecinhas. Só achei que não precisava ter sido dessa maneira melancólica que foi. Apesar de ter gostado da cena Chlark, eu trocava fácil por uma Chlollie.

    Agora é isso. Chlollie vai para Star City, ter seu filhinho e cuidar da Liga, como tem que ser *-*


    Eu não me interesso pelo resto, a não ser que tenha Chlollie, então...
    Obrigada meninas, pelo carinho e dedicação de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente sim, o Bryan não 'desdiz' que não haverá mais Chlollie na comic. Bom, eu também imaginava, mas não que seriam tirados completamente de cena. É triste!!!

      Nós é que agradecemos. :D

      Excluir
  9. PS: Me digam que Tess não virou a Watchtower. Isso sim me deixaria puta da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa não me surpreenderia já que foi a primeira coisas que eles fizeram quando a Chloe "saiu" no inicio da S1O ¬¬²

      Excluir
  10. concordo plenamente com tudo que foi dito....e até digo que me dou por feliz, por não os terem separados no quadrinho, já que a marcação foi cerrada contra nós, os chlolliers desde sempre, acredito que até msm esse fim deve ter desagradado alguns, que teimavam em dizer que o filho não era de Oliver e que eles estavam separados, afinal, foi obvio que o Oliver colocou tanto Chloe, quanto seu filho em primeiro lugar em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo menos tivemos esse cala-a-boca né, Diny? Menos mal. Sim, com certeza incomodou, mas o final deles é sempre feliz e isso é mesmo muito bom. Obrigada pelas palavras!!! :D

      Excluir
  11. Gente, a Tess está morta!! Fala sério!! Matam o Bart, e me trazem Lana (Chatisse) Lang, e a Tess como heroína... não me entendam mal, gostava da Tess como uma anti-heroína, mas ainda assim ELA MORREU... dessa forma tragam o Bart de volta!

    Vou ser sincera, eu estava esperando o pior pra Chlollie, Haunted deu tanta atenção a eles, todo o enredo da Terra 2 meio que poderia ter dado motivos para separa-los, o que não aconteceu, foi justamente o contrário, os deixou mais fortes e com novas prioridades, pondo a família acima de tudo...

    Então, sim, sinto um misto de tristeza e alívio, Chlollie partiu, mas continua vivo e com o pequeno arqueiro a caminho, não vamos mais vê-los (aparentemente) mais fizeram o que nenhum outro casal fez, eles não aconteceram porque já se era esperado que acontecesse (como Clois), espontaneamente construíram sua própria história...

    Que venham as fics, pois até nisto são os melhores...

    Sem Chlollie não tenho mais interesse nas comics... e meninas muitíssimo obrigada pelas traduções e tamanha dedicação!!

    Beijos a todos!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, GIL, que absurdo!!!!!!! Claro, sempre fortes, amor verdadeiro, eterno! Nós é que agradecemos sua companhia desde o primeiro número, GIL. :D

      Excluir
  12. Saio do meu período de silêncio eterno pra dizer uma única coisa:

    VÃO SE FODER, VELHO!

    Acabaram com a comic pra mim. Fim! Fim, cara!

    ResponderExcluir
  13. Uma observação: Para quem não assiste Arrow, tem uma personagem que vem roubando a cena, chamada Felicity e advinha? ela é um genio em computadores assim como nossa Chloe, e ta rolando uma super quimica, entre ela e nosso arqueiro, ta virando uma febre essa nova dupla, o qual chamam de Olicity, até msm o ator que faz o papel de arqueiro ta ciente da força e da quantidade de fãs que o casal já tem...pois é, até msm em Arrow a Dinah Lance não ta agradando, enfim eu acho que Chollie esta se repetindo até msm lá, e por incrivel que pareça, os dois tem tanta quimica, tanto quanto Chloe e Oliver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso me deixa de ALMA LAVADA!!!!!!! :DDDDD Valeu por compartilhar essa informação, Diny.

      Excluir
    2. Aproveitando a deixa, não sei se vcs sabem mas na nova série que o Justin está participando "Emily Owens" tem uma cena dele ENSINANDO A EMILY A REBATER COM UM TACO DE BASEBALL Ahhhhh não acho mesmo que seja coincidência, é tipo uma mensagem subliminar pros fãs de Chlollie!!!!
      Não assisto a série, mas vi no vídeo de uma promo http://www.youtube.com/watch?v=ENM75DkJO2c aos 07 segundos. Aliás esse video tem umas cenas ótimas Justin shirtless nunca é demais rs
      Vilm@

      Excluir
    3. Vilma... isso porque vc não viu a ultima cena dele com a Emily, no ultimo episodio da série... tipo aquela cena que tanto a gente queria ver, entre Chloe e Oliver e que os diretores só nos deixaram na imaginação ://
      nesse video mostra < https://www.youtube.com/watch?v=0jq6k4Ls4_c

      Excluir
    4. Acabei de ver, a não gosto dessa Emily *jealousy Nossa uma ceninha dessa de Chlollie e iam bater os recordes de audiencia. Meu só os tontos dos produtores de Smallville não aproveitaram eles juntam dessa maneira, desconfio q alguém tinha ciumes da Allie ou do Justin e por isso os sabotou. Vilm@

      Excluir
    5. Vilm@, acredite, o seriado é muito bom e fácil se apaixonar pela Emily. Eu queria que não tivesse sido cancelado, era muito bom mesmo.

      Excluir
    6. Não assisti minha opinião nem conta rs é mais um "ciume" bobo de ve-lo contracenando com alguém q não seja a Allie. É uma pena que tenha sido cancelada, gostaria que fizesse sucesso e que fosse exibida aqui no Brasil. Bom fazer o que. Aliás o que eu realmente gostaria é de ver o Justin no papel de bad guy já pensou, será que o odiaríamos ou não resistiriamos a seu charme?
      Vilm@

      Excluir
    7. haha eu gostei da série também , a cena foi legal por que Justin sem camisa e sempre um bonus , mas analisando friamente sem ciumes lol não teve aquela química , ela chamava mais atenção com o micah rss engraçado isso por que só os olhares que ele dava pra Allie eu ja ficava com calor , tem muita tensão sexual ali..... quanto a arrow assisti alguns capítulos mas não curti , o cara é todo engessado (senti nada ) mas tudo é questão do ponto de vista rsss

      Aline

      Excluir
  14. Achei que foi bom eles saírem , por que quanto mais tempo eles ficassem mais possibilidades de serem estragados como um casal afinal é de smallville que estamos falando e eles nunca falham em nos decepcionar, ainda mais sendo um casal que é amado na mesma proporção com o que é odiado , eles ficaram juntos isso é o que importa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vamos ter que nos conformar com eles saindo de cena, mas fica a história com final feliz que tivemos... duas vezes!!!!!! :DDDDD E outras tantas por meio das fics! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative