21.2.15

Never A Bride (7/27)

Título: Noiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Banner: dandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça.


À princípio Oliver conseguiu apenas olhar enquanto Chloe passava por ele. Então seu comentário foi registrado, e ele percebeu que a camiseta que estava usando estava de fato uma grande mancha àquela altura. Dando de ombros, ele a tirou e pegou uma toalha a caminho do quarto onde pegou uma camiseta limpa. "Posso te oferecer alguma coisa?" ele falou do quarto enquanto enxugava o peito com a toalha. Ele se lembrou do comentário anterior que ela fez sobre café. "Café?" ele ofereceu, dando um risinho.

"Por favor", ela respondeu agradecida. 

"Tem uma cafeteira no balcão. Grãos no armário atrás dela", ele disse com a testa franzida. "Pelo menos... eu acho que estão. Eu não tomo café há um tempo."

"Como você vive?" foi sua única resposta.

Ele riu. Quando voltou a cozinha, ele teve um momento para realmente observá-la, enquanto ela estava completamente absorvida em descobrir como operar a cafeteira, que ele tinha que admitir, era um pouco mais complicada do que o estritamente necessário. Havia um franzido entre suas sobrancelhas enquanto ela se concentrava. Aquela foi a primeira vez que ele de fato a viu vestida casualmente: uma calça jeans e um suéter listrado em marfim e vinho. Parecia que ela mal tivera tempo de se maquiar e seu cabelo ainda estava bagunçado do sono ao que parecia. Ele nunca a vira tão acessível. Em adição a isso, ele não pôde deixar de notar como sua bunda ficava ótima naquela calça. Ele ergueu a sobrancelha enquanto a estudava. Ela fez um pequeno barulho de triunfo quando conseguiu fazer a cafeteira funcionar, e ele olhou para o rosto dela, que estava iluminado pela vitória.  

Então ela se virou para olhar pra ele. Seus olhos correram pelo corpo dele, vendo sua calça moletom e a camiseta cinza que ele usava. Ela apertou os lábios quase imperceptivelmente e cruzou os braços sobre o peito. "Bem?" ela disse.

"Só para esclarecer, você está concordando com um falso noivado comigo?" ele disse.

"Essa é a ideia", ela disse.

"Ótimo", ele disse, esfregando as mãos. "Então por onde começamos?"

"Regras básicas", Chloe disse.

"Pode ser." Ele foi até um banco e se sentou. Chloe permaneceu onde estava - perto da cafeteira.

"Número um: não haverá sexo."

"Isso é óbvio."

"Sim, mas você provavelmente precisa pensar nisso mais cuidadosamente. Eu não estou apenas falando que não vamos transar. Eu estou falando que pelos próximos meses, você não vai transar. Eu me recuso a lidar com a desgraça de ter sido 'traída'. Pessoalmente, eu não me importo. É só que se alguém descobrir - em nossas vidas pessoais ou não, vai ser o inferno." Ela viu a expressão no rosto dele e acrescentou rapidamente. "E claro que o mesmo se aplica a mim. Eu só estou falando porque não sei se você pensou nesse aspecto."

"E que aspecto é este exatamente?" ele perguntou, correndo uma mão pelo rosto e olhando pra ela.

Ela ficou com o rosto vermelho e ele percebeu o que ela queria dizer.

"Você acha que não posso aguentar alguns meses sem sexo?" ele perguntou incrédulo.

Ela olhou para o teto. "Só estou dizendo que nossos estilos de vida são diferentes. Você já passou tanto tempo sem sexo antes?" ela perguntou, desta vez olhando pra ele.

Para falar a verdade, ele não tinha. Mas não ia dizer isso em voz alta. "Claro. E isso não vai ser um problema pra você?" ele devolveu a pergunta.

Ela bufou. "Vamos dizer que já faz mais tempo do que isso."

Ele ergueu uma sobrancelha. "Exatamente quanto tempo?" ele não pôde deixar de perguntar.

"Não é da sua conta", Chloe disse.

"Oh Deus, isso explica muita coisa."

"Como é?" ela perguntou.

"Desculpe."

Chloe fechou os olhos como se estivesse rezando por paciência. "Certo. Então enfim. Regra Número Um é que não haverá sexo."

"Regra Número Dois", Oliver continuou, "ninguém pode saber. Eu não me importo quem sejam. Se você se sentir muito culpada por mentir para alguém, então agora é a hora de desistir."

"Concordo. Nem mesmo nossos amigos mais próximos podem saber. Só a gente." A cafeteira terminou e bipou para selar o acordo. Chloe voltou sua atenção para o novo assunto. "Xícaras?" ela perguntou.

Ele apontou para um armário e ela o abriu, ficando na ponta dos pés para alcançá-las. Seu suéter subindo um pouco, e ele viu um pouco da pele macia de sua barriga e um pouco das costas. "Eu esqueci do quanto você é baixinha", ele brincou enquanto ela pegava a xícara. 

"Eu não sou baixinha. Só estou rodeada por gigantes", ela disparou. "Você quer?" ela perguntou.

Ele balançou a cabeça, dando um risinho à resposta. "Não, eu realmente só tenho café para os convidados. Eu não bebo."

Ela lhe deu um olhar. "Alto e estranho", disse simplesmente antes de se servir de uma xícara. "Eu imagino que creme seria pedir demais?" ela perguntou.

Ele assentiu. "Tem leite na geladeira."

Ela deu de ombros e se serviu. Ele observou, fascinado, enquanto ela seguia o que parecia ser um ritual, servir a quantidade exata de leite que gostava, então acrescentar uma quantidade específica de açúcar e mexer. Ela fechou os olhos quase em reverência enquanto tomava o primeiro gole. Ela gemeu. "Ainda há esperança para você", ela disse, olhos ainda fechados. "Você compra um bom café." Ela tomou outro gole e suspirou. 

Oliver ergueu as sobrancelhas. Ele nunca viu ninguém sentir tanto prazer com café. "Um pouco viciada?" ele disse.

"Tudo que eu posso dizer é que morrer por overdose de café é meu jeito preferido de ir embora", ela respondeu.

Ele deu um risinho. "Você sabe que isso atrapalha seu crescimento, certo?"

Ela abriu os olhos e olhou feio pra ele. "Talvez, gigante. Agora onde estávamos? Sem sexo. Segredo total. Algo mais?"

"Eu deduzo que não precise dizer, mas obviamente esse plano depende de um inevitável término. Alguma ideia sobre isso?"

"Bem, conforme combinado, não haverá um escândalo de traição. Eu simplesmente me recuso a me envolver nisso. Mas que tal término por causa de ciúmes?"

"Eu não sou do tipo ciumento."

"Então?"

"Tem que ser algo crível, Sullivan", ele a relembrou. "Enfim, eu não vejo porque eu tenho que ser o vilão."

Ela deu um risinho a ele. "Estou apenas tentando fazer parecer crível", ela piscou.

Ele revirou os olhos. "Crenças religiosas?" sugeriu.

Ela deu de ombros. "Eu sou cristã, mas não muito religiosa. Contanto que você não entre para nenhuma seita de adoração ao demônio, acho que não haverá problema."

"Sim, eu também", ele disse.

Eles ficaram em silêncio por um momento.

Ela estalou os dedos. "Eu quero ter filhos e você não!" ela sugeriu.

"Mas eu quero ter filhos", ele pontuou.

Ela olhou surpresa. "Sério?"

Ele ergueu uma sobrancelha. "Por que isso é tão chocante?"

"Desculpe, eu só... deduzi que você não quisesse se casar de jeito nenhum, muito menos ter uma família."

Ele soltou o ar. "Quer dizer, eventualmente eu quero. Apenas, não agora. E enfim, teria que ser com a mulher certa. Mas a questão é, meus pais sabem como me sinto sobre ter filhos. Então ninguém acreditaria."

Ela suspirou frustrada. "Idem. Não funcionaria então."

Novamente eles ficaram em silêncio enquanto procuravam uma desculpa viável para seu término. Quando nada se apresentou, Oliver decidiu adiar a conversa. "Vamos deixar assim por enquanto. Algo vai surtir eventualmente. Provavelmente teremos uma ideia nas próximas vinte e quatro horas", ele brincou.

Ela também deu risada. "Boa ideia. O término vai ser provavelmente uma das coisas que não teremos que tentar fazer parecer convincente."

Ele sorriu.

"Então mais alguma coisa?" Chloe questionou.

Ele correu uma mão pelo cabelo. "Bem, você provavelmente não vai gostar disso, mas acho que deveríamos morar juntos."

"O quê? De jeito nenhum. Eu amo meu apartamento."

"Sim, mas para fazer isso direito, temos que fazer todo mundo acreditar que estamos dedicados ao nosso 'relacionamento'. E se realmente estivéssemos noivos, minha noiva moraria comigo."

Ela mordeu o lábio. "Sério?" ela implorou.

Ele assentiu.

Ela deitou a cabeça no balcão e gemeu pateticamente. "Eu não queria", ela disse com tristeza.

"Ei, são as regras, Sullivan", ele disse. "E acredite em mim, eu também não estou ansioso para morar com você."

"Ugh, certo. Quanto tempo eu tenho antes de me mudar?"

"Eu diria que temos uma semana."

"Uma semana - oh, Deus, você vai ter que ir para Metrópolis comigo no próximo fim de semana."

"O quê? Por quê?"

"Casamento de Victor e Katherine. Eu vou pedir convite para um acompanhante se eles ainda permitirem."

"Quem são Victor e Katherine?"

"Victor é um amigo de longa data. Nos conhecemos por meio de Clark quando eu estava no colégio. Ele treina o time de futebol da MetU."

"Espera", Oliver disse. "Vou checar minha agenda." Ele a deixou para ir até seu escritório e abrir um livro que continha sua agenda. "Você está com sorte", ele a informou do outro cômodo. "Eu só tenho duas reuniões no fim de semana que vem. Elas podem ser remarcadas." Ele fechou o livro e acrescentou baixinho. "Tenho certeza que meu pai vai entender."

"Então", ela disse quando ele voltou. "Acho que é melhor nos separarmos por um tempo, e então nos reagrupar mais tarde."

"Sim?" ele perguntou. "Pra quê?"

"Bem", ela disse, tirando o telefone do bolso e erguendo-o como evidência. "Eu agora tenho..." ela checou, "trinta e duas mensagens para responder. E eu imagino que você também tenha algumas."

Oliver pensou na mensagem de voz de sua mãe com uma pontada de culpa. "Acho que sim."

"Certo. Então, eu vou usar algumas horas para lidar com todo mundo, e então podemos nos encontrar mais tarde."

"O que vai acontecer mais tarde?" ele perguntou.

"Se vamos realmente fazer isso", ela disse, "temos que nos conhecer."

Ele engoliu seco, vendo a expressão determinada no rosto dela. "Sim, acho que você tem razão."

"Ótimo", ela disse, guardando o telefone de volta no bolso. Então ela lhe deu uma olhada. "E... você deveria tomar banho", acrescentou.

________________________________________________________________________________

Os Telefonemas

"Oi, mãe."

"Chloe, querida! Oi, docinho. Oh, como você está? Eu não acredito que você ficou noiva. Isso é tão... primeiro Lois e agora você. Vocês estão crescendo e eu não sei o que fazer."

Chloe deu risada sentindo-se culpada. "Sim, é ótimo."

"Bem, quando vamos conhecê-lo?"

"Eu--uh, vou conversar com ele sobre isso, mãe. Mas você sabe como eu sou ocupada, e ele também é. E no próximo fim de semana é o casamento de Vic, então pode demorar algumas semanas, ok?"

"Oh, tudo bem", sua mãe cedeu. "Mas não adie muito. Eu quero saber tudo sobre ele. E eu vou te visitar em breve. Faz muito tempo que não nos vemos."

Chloe sorriu. Ela se culpou por não entrar mais em contato com sua mãe. "Eu gostaria disso, mãe. Vamos pensar em alguma coisa. Eu te mando um e-mail. Mas escuta, eu realmente não posso falar muito. Eu tenho, tipo, um milhão de pessoas com quem conversar hoje."

"Claro, claro. Não vou te atrapalhar. Mas eu quero saber como ele fez o pedido e toda essa história de 'namoro secreto'. Isso é tão romântico. Você nunca faz as coisas do jeito mais fácil", ela suspirou.

"Sim. Claro, mãe. Bem, falo com você em breve."

"Tchau, querida. Te amo."

"Também te amo, mãe."

__________

"Alô, mãe."

"Oliver, querido! Eu estou tão feliz que você tenha ligado. Eu estou me sentindo completamente negligenciada. Eu não acredito que você ficou noivo sem nos contar!"

"Sim, desculpe por isso, mãe. Não queríamos anunciar agora. Eu ia te contar pessoalmente."

"Oh, tudo bem, amor. Eu entendo. Eu só não sei porque você está mantendo tudo em segredo!"

"Bem, não queríamos que nossos amigos nos pressionassem quando começamos a namorar. Alguns deles são um pouco... insistentes. Mas agora está tudo exposto, eu acho."

"Bem, eu quero conhecê-la. Você acha que ela almoçaria comigo?" sua mãe perguntou, como se ela estivesse com medo que Chloe não fosse gostar dela. O que era absurdo. Oliver não podia imaginar uma sogra mais entusiástica.

"Eu vou levá-la para jantar em breve, mãe", ele suspirou. "Só... relaxa. Ela vai te amar. Mas nada de grandes reuniões agora. Não quero que ela se sentia sobrecarregada."

"Claro. E os pais dela?"

"Eles- ah-" De onde eram os pais dela? Ele esquecera de perguntar. "Eu vou perguntar pra ela, ok? Eu tenho certeza que eles ficarão felizes em conhecer você e o papai."

"Maravilha. Bem, não vou te segurar. Mas você deveria ligar para o seu pai. Ele está praticamente explodindo de orgulho. Você sabe como ele fica."

"Claro, mãe. Eu vou falar com ele."

"Certo, querido. Te vemos em breve."

"Tchau, mãe. Te amo."

"Também te amo, querido."

__________

"Chloe Ann Sullivan!"

"Oi, Lo."

"Eu não acredito! Como você pôde ficar noiva sem me falar? Como você pode ter um relacionamento e não me falar? Eu sabia que você estava mentindo quando disse que não estava com ele. Eu sabia que havia algo acontecendo!"

"Oi, Chloe."

"Clark? Eu estou no viva-voz?"

"Sério. Eu tive que descobrir sobre o noivado da minha prima pela Lucy? Como ela soube antes de mim, huh?"

"Ela acorda mais cedo que você?" Chloe sugeriu.

"Sim, aliás, parabéns", Clark ofereceu.

"Obrigada, Clark."

"Quer dizer, eu não entendo porque você não me contou. Eu pensei que contássemos tudo uma a outra. Se você ia ter um relacionamento secreto, eu deveria saber! Somos mais próximas que irmãs, lembra?"

"Hum, o que Lois quer dizer, Chloe, é que ela está realmente feliz por você e Oliver. Então... uh... parabéns novamente. (Lois, vamos desligar, Chloe deve ter muita coisa pra fazer hoje.)" Chloe ouviu Clark murmurar a última parte para Lois.

"Ela é minha prima e ela não me contou que estava noiva!" Lois resmungou. "Isto é um ultraje! Eu estou ultrajada, Chloe!"

"Desculpe, Lo."

"Desculpe? Ela pediu desculpas, Clark! A maior notícia da vida dela, e eu fico sabendo pelo jornal, e ela pede desculpas!"

"Lois, ela não pediu para ser tudo impresso nos jornais. Tenho certeza que ela ia te contar quando te visse. Certo, Chloe?"

"Certo. Eu queria contar pessoalmente, para que pudéssemos, hum... celebrar todos juntos."

Houve uma curta pausa.

"...sério?" Lois perguntou.

"Claro, Lois. Maior notícia da minha vida e tudo mais. Eu queria contar pessoalmente no casamento de Victor semana que vem. Eu queria fazer uma surpresa."

Outra pausa.

"Oh."

"Viu, Lois? Agora a parabenize como você deveria."

"Parabéns, prima", Lois disse com fervor. "Sério, eu estou tão feliz por você. Eu mal posso esperar para te ajudar a planejar o casamento. Vai ser maravilhoso."

Chloe sorriu. "Bem, acho que vamos fazer um noivado mais longo, então haverá muito tempo para isso", ela disse, maravilhada com a facilidade em mentir daquele jeito. "Eu te aviso."

"Mal posso esperar pra te ver semana que vem, Chloe", Clark disse.

"Eu também, Clark. Sinto muita saudade de vocês", ela acrescentou verdadeiramente.

"Sinto sua falta, Chlo", Lois disse.

"Tchau, Chloe!" Clark acrescentou

"Tchau, pessoal", ela disse antes de desligar.

__________

"Ei, Hal."

"Oliver Maldito Queen. Meu amigo. Noivo. Cara, eu não acredito que você foi mais rápido que eu."

"Ainda não pediu Carol em casamento?"

"Cara, ela não facilita as coisas, sabe?"

"Ah, qual é. Quatro palavras, cara. É moleza."

"Você está me dizendo que não ficou nervoso quando pediu Chloe em casamento? Ah, eu digo que é mentira. Dez dólares dizem que você estava suando bicas."

"Uh-sim, quer dizer, eu estava nervoso, mas--"

"Acho que quando parece certo é simplesmente... certo, huh?"

"Sim. Exatamente."

"Cara, isso é tão maluco. Eu não consigo acreditar. Você e Sullivan. Que time. Eu sempre achei que vocês dois fossem ficar juntos. Mas mesmo assim é estranho, eu nunca nem soube que vocês estavam namorando."

"Nós, uh, estávamos meio que mantendo entre nós. Chloe não queria ter que lidar com um grande fracasso com nossos amigos se as coisas não dessem certo", ele disse, desesperado por desculpas.

Hal deu risada. "Sim, isso soa como a Chloe que eu conheço."

Soava? Bem, era um alívio. "Então você e Carol ainda estão bem?"

"Ah sim, estamos ótimos. Ela apenas não vai ficar esperando muito tempo que eu a peça em casamento."

Oliver deu risada. "Sim, bem, diga a ela que eu disse que é melhor ela dizer sim ou eu nunca vou perdoá-la."

"Sim, sim. Bem, escuta, eu preciso ir, mas parabéns, cara. Estou muito feliz por você. Sério."

"Obrigado, cara. Eu agradeço."

"Você vai ser bom pra ela, certo? Eu te dou uma surra se eu souber que ela foi maltratada."

"Ei, eu faria isso?"

"Sim, bem, eu gosto da Sullivan, então só estou dizendo: seja legal."

"Que seja, cara. Falo com você depois."

"Certo, cara. Parabéns de novo."

Eles desligaram.

__________

"Oi."

"Inacreditável! Depois de todo o gelo que você me deu!"

"Sim, desculpe por isso, Dinah."

"Bem, gostaria que você tivesse me contado que estavam tentando evitar os paparazzi. Eu não teria feito você aparecer em público com ele o tempo todo!"

"Eu-er-o quê?"

"Você e Oliver. Se eu soubesse que vocês estavam de fato namorando, não teríamos provocado aquele fiasco no restaurante. Você deveria me contar essas coisas, querida. Eu sei que você gosta de manter sua vida pessoal privada. Nunca me ocorreu que a imprensa fosse te afetar tanto. Desculpe, querida."

"Uh... bem, obrigada."

"Mas parabéns! Meu Deus, que reviravolta! Faz realmente só alguns meses? Mas quando é amor verdadeiro, a gente sabe, não é?"

"Sim. Obrigada, Dinah."

"Deus, isso é tão, tão maravilhoso. Arthur também está muito feliz, por falar nisso. Quer dizer, nenhum de nós imaginou -- bem, eu imaginei, mas mesmo assim -- que nosso dois melhores amigos acabariam tão felizes quanto nós. Ugh! É simplesmente perfeito. Temos que nos encontrar para você me contar todos os detalhes. Eu quero ouvir tudo sobre quando vocês começaram a namorar e como ele fez o pedido e... tudo!"

"Bem, claro, Dinah, mas eu não posso ir esta noite. Eu estou--"

"Celebrando com Oliver? Claro. Mas eu te vejo no próximo fim de semana. Então espero ouvir tudo. Deus, eu estou tão feliz por você, Chloe. Sério. Casamento será a melhor coisa que já te aconteceu, espere e verá!"

Chloe esboçou um sorriso. "Obrigada, Dinah. Isso significa muito."

"Falo com você em breve, querida. Parabéns de novo."

"Tchau, Dinah."

__________

"Oi, Mia."

"Oh, meu Deus, eu estou tão animada por você!"

"Obrigado, Mia."

"Sério, eu estou trabalhando com ela só há algumas semanas, mas Chloe é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Eu estou tão animada! Por favor, me diga que vai me convidar para o casamento!"

Ele engoliu nervosamente. "Claro, Mia. Eu não te deixaria de fora!"

"Sério, Oliver: melhor dia de todos! Eu não consigo acreditar que você não me contou que estava namorando com ela. Você sabe enganar que é uma beleza!"

Oliver riu. "Certo."

"Parabéns, Oliver, sério. Estou muito animada por você. Ah, mas Oliver?"

"Sim?"

"Não estrague isso porque se eu tiver que escolher um lado, eu posso ser forçada a escolher o dela."

"Ouch. Isso doeu."

"As coisas são assim."

"Ei!" ele protestou, dando risada. "Enfim, eu também estou ligando porque tenho que cancelar nosso treino esta tarde."

"Vai sair com sua noiva?" ela brincou, cantarolando.

"Você me pegou."

"Bem, tudo bem", ela suspirou dramaticamente. "Eu vou te perdoar. Mas só porque você ficou noivo. Parabéns, Oliver!"

"Obrigado, Mia. Te vejo mais tarde esta semana com certeza."

______
OITO

_______________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Gente, faz tempo que não comento, mas estou sempre por aqui... Traduzir esta história é um presentaço.. História longa com capítulos enormes, sem palavras para agradecer o carinho e a dedicação de vcs. Valeu, galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu, que bom que ainda está conosco. Curta bastante, afinal, esta história é fantástica!

      Excluir
  2. Simplesmente AMEI esse capítulo! :D

    "Mas eu quero ter filhos." "Sério?"
    Chloe, Chloe... Você não sabe da metade da perfeição desse homem *-* haha

    Ah, adoro fics em que o Ollie não é órfão, ele soa tão mais leve e feliz!
    E a mãe dele é sempre uma fofa!
    Quero ver Chloe e a mãe dela tbm, acho que nunca li algo em que a mãe dela estivesse viva ou não estivesse catatônica.

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então suas vontades foram atendidas com essa fic, Aline. Tem mãe da Chloe também, fofura ao extremo, aguarde e confie!!!!

      Excluir
  3. Os telefonemas são óóóóóóóóótimos!!!! Só eu fiquei imaginando como seriam se fosse uma cena de um filme tipo comédia romântica???? kkkkkk O Oliver em roupa de treino, encostado no balcão da cozinha, bebendo uma daquelas gororobas naturebas, e a Chloe no escritório, toda dura na cadeira, tensa, falando com a Lois e a Dinah e respirando fundo... huahuahauahauhaua #pirei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, daria uma ótima cena. Essa fic podia ser gravada... seria o céu!!!!! rs...Fic fantástica, seria a melhor comédia romântica ever!!!!

      Excluir
    2. Daria uma comédia romântica perfeita mesmo!
      Vamos logo convidar a Allison e o Justin pra interpretarem os papeis , \o hahaha

      Aline

      Excluir
    3. Dou o maior apoio pra virar filme!!! HUAHAUHAUAHAUAHUAH

      Excluir
    4. Nossa, imagina... surto total nos cinemas, rs...

      Excluir
  4. Pirou nada, Ciça!! kkkk

    Sério, gente, continua me impressionando a criatividade e a escrita dos autores Chlollie, são ótimos!!!

    Aaahh! E que bela surpresa os pais deles estarem na fic!! Se já estava bom, ficou infinitamente melhor!!! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que a gente pira tudo junto, né, Gil?? kkkkkk

      Excluir
    2. Pirar junto é muito melhor e GIL, verdade, é legal tê-los bem nessa questão da família...

      Excluir
  5. E eu estou aqui simplesmente amando esta história.
    Su

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative