22.4.15

Never A Bride (19/27)

TítuloNoiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Bannerdandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça. 


"Você parece tão bem", Lois comentou por sobre a garrafa de café.

Chloe ficou vermelha. "Pareço?" perguntou.

"Extremamente."

Elas estavam em uma loja de noivas em Metrópolis, Chloe provando os vestidos para Lois, esperando uma palavra de aprovação. Lois estava sentada, um bloquinho e uma caneta no colo, e uma térmica nas mãos. "Bem, não há nada de diferente", Chloe mentiu.

"Não? Acho que é só... eu não sei", ela estudou sua prima. "Acho que o brilho de noiva finalmente apareceu. É legal. Talvez seja porque você começou a planejar seu casamento. Você está começando a ficar animada." Lois sorriu para a prima antes de voltar sua atenção para o vestido. "Eu não gosto deste. Eu sei que você gosta de cintura alta, mas eu não faço questão."

Chloe deu de ombros. Ela gostava de cintura alta quando adolescente, sentindo-se melhor com aquele tipo de roupa, mas seu gosto mudara com o passar do tempo. "Eu não sou mais tão apaixonada por cintura alta. Além do mais, cintura-baixa está na moda graças ao filme O Grande Gatsby." Qualquer coisa servia para que sua prima não descobrisse que ela estava dormindo com o falso-noivo regularmente... com o qual Lois deduzia que ela já dormia há tempos, mas Lois não sabia que o noivado era falso. Oh meu Deus, minha vida...

"Você é a especialista", Lois concordou, olhando para a atendente. "Você tem alguma coisa com cintura baixa?"

"Claro! Algum tecido em especial?" Emma olhou de Lois para Chloe. Ela era legal, uma garota no começo dos vinte anos com cabelo cor de mel e unhas francesas, além de um rosto sardento e nariz arrebitado.

Chloe e Lois trocaram um olhar. Novamente, Chloe deu de ombros. Então Lois respondeu. "Eu gosto de seda, mas é muito brilhante. Eu não sei, faz o azul ficar tão..." ela procurou por uma palavra, batendo a caneta contra a boca.

"Chamativo", Chloe completou.

"Sim, é isso. É um belo vestido, mas é um pouco mais chamativo do que eu quero."

Emma assentiu. "Ótimo, vamos dar uma olhada em nosso estoque e voltamos em alguns minutos. Vamos tirar esse de você primeiro", ela finalizou, olhando para Chloe.

"Obrigada", Chloe sorriu, indo para o provador. Ela reapareceu momentos depois em seu jeans e camiseta, e Emma desapareceu para o estoque. "Eu acho que é legal você usar o azul dos Sharks na roupa das madrinhas", Chloe sorriu, sentando-se ao lado da prima.

Lois deu um risinho. "Bem, os fãs são uma grande parte da vida dele. E eu sei que é meu casamento e tudo, mas vamos encarar.. vai ser um circo para a mídia. Acho que é bom abraçarmos a vida pública dele como parte de sua vida privada."

Chloe apenas sorriu para sua prima. Lois e Clark realmente formavam um casal perfeito. Como duas pessoas tão perfeitas uma para a outra podiam existir?

"E de qualquer forma, eu gosto de azul, e os fãs não vão poder opinar no meu vestido, então acho que é justo."

"Aham. Então, Tess e Diana não puderam vir? Onde está Lucy? Eu sei que você não vai deixar ela ficar de fora."

Lois bufou. "Sim, certo, como se eu fosse deixar Lucy escapar dessa. Ela vai usar o que eu mandar. Você sabe que se ela estivesse aqui, estaria reclamando do nosso mau gosto, e eu acabaria dando a ela qualquer coisa que ela quisesse vestir, só pra ela se calar."

Chloe ergueu as sobrancelhas. Era verdade.

"E quanto a Tess e Diana, bem, é difícil conseguir fazer a agenda das duas coincidirem. Mas conseguir vocês três em Metrópolis no mesmo fim de semana? Esquece. Como minha Madrinha, você tem prioridade. E as outras garotas terão uma sessão cortesia só para ver se não odiaram o vestido, antes de eu dar a palavra final."

"Parece justo", Chloe sorriu. No mesmo momento, Emma reapareceu com algumas bolsas de vestidos em várias cores e tecidos.

"Ok, senhoritas. Todos estes aqui podem ser feitos no azul dos Sharks, e eu trouxe alguns tecidos diferentes para vocês darem uma olhada. Gosta de alguma coisa, Srta. Lane?"

Lois olhou os vestidos. "Aquele--" ela apontou "eeeee... aquele... e oh, eu amei aquele também, deixe eu ver como vão ficar."

Emma levou Chloe até o provador.

"Sua amiga é bem mais legal do que eu esperava", Emma sussurrou para Chloe assim que a porta se fechou. "Todas sabemos que ela tem fama de ser rigorosa no trabalho, e então ela está noiva de uma celebridade, mas... não sabíamos o que esperar", ela finalizou.

Chloe deu risada. "Ela é difícil de se prever. Não vou dizer que ela não tem seus dias, mas... bem, ela é uma boa pessoa", ela finalizou.

"Você também é mais legal do que eu esperava", Emma admitiu. "Todo mundo te chama de Rainha Gelada."

Chloe ficou tensa.

"Desculpe, eu não queria ofendê-la."

"Não, não", Chloe respondeu. "O apelido não é tão mentiroso. Mas você não deve acreditar em tudo que ouve."

Emma assentiu. "Claro." Ela terminou de arrumar o vestido para Chloe, mordendo o lábio e desejando não ter dito nada muito grave. Mas Chloe sabia lidar com essas coisas. Não era culpa da garota que ela tivesse uma fama. Ela empurrou o pensamento de lado e saiu para Lois ver o vestido.

O vestido de amostra era verde peridoto, mas elas pediriam no tom desejado de azul. O tecido era de jersey stretch, e tinha uma cintura assimétrica.

"Eu amei as costas", Chloe anunciou, virando-se para que Lois pudesse ver as costas nuas e um rabo que dava ao vestido um ar sonhador e romântico.

"O que você acha, Srta. Lane?"

Lois estava sorrindo. "Chloe, você já pensou em usar verde no seu casamento? Eu sei que vocês ainda não decidiram o esquema de cores."

Chloe hesitou. "Verde?" Ela olhou para baixo. "Bem... este é bem bonito."

"A cor fica muito bem em você", Emma completou, tentando decidir se deveria levar a conversa para um lado mais amigável.

"Definitivamente. E você vai casar na primavera, certo? Talvez verde e dourado?"

"Eu... acho que vou pensar sobre isso. E o vestido, gostou?"

"Bem, eu amei o vestido. Podemos ver os outros dois mesmo assim? Só pra ter certeza?"

Emma sorriu. "Claro. E vamos separar este."

"É um belo vestido", Chloe assentiu, ainda pensando sobre o tom verde. Ela podia ver suas damas e madrinhas naquela cor e tecido. Ela vinha pensando em dourado, em parte porque a mãe de Oliver gostou tanto do título 'casal dourado', mas talvez...

Ela balançou a cabeça. Ela não ia planejar de verdade um casamento. Não importa que cor ela escolhesse.

Ainda assim... Talvez um dia.

Uma hora depois, Chloe finalmente vestiu e tirou vários vestidos, mas nenhum deles bateu o primeiro. Então Lois conversou com Diana e Tess pelo telefone. Com a aprovação delas, embora fosse apenas uma formalidade para Lois, o pedido foi feito de diversos vestidos em tamanhos diferentes.

Parecia estranho pensar que Lois e Clark estariam casados em poucos meses, Chloe pensou enquanto almoçavam no mais novo restaurante favorito de Lois. Perder Dinah para a vida de casada já havia sido difícil, mas Chloe genuinamente não sabia como lidaria com a perda de Lois.

"Você já ficou sabendo de Diana?" Lois perguntou com a boca cheia de batatas.

"Sim, ela me ligou ontem."

"Você acredita? Dezembro?" Lois estava se referindo ao fato de Bruce ter finalmente a pedido em casamento, e os dois já terem decidido se casar em dezembro. Já estavam em outubro.

"Eu sei. Noivado curto. Mas vamos ser honestas, sabíamos que ia acontecer. E mais, com as conexões de Diana, ela não vai ter nenhum trabalho para organizar tudo." A mãe de Diana era um diplomata estrangeira que frequentemente servia como emissária nos Estados Unidos. Diana parecia conhecer todo mundo. Chloe se lembrava de achá-la tanto inspiradora, quanto intimidadora na faculdade, ouvindo Diana falar sobre as viagens com sua mãe. Era quase como se Diana fosse da realeza. Era então, natural que ela cruzasse o caminho de Bruce Wayne, e o romance dos dois ser um conto de fadas, cheio de festas elegantes e exóticas. "Ela te pediu para fazer parte do casamento?" Chloe perguntou.

"Madrinha", Lois confessou.

Chloe sorriu. "Eu sabia que ela a convidaria. Aposto que foi para você que ela ligou primeiro, depois de ter falado com a mãe."

"E você foi a segunda, sem dúvida", Lois disse. "Bem, a Diana e Bruce", ela ergueu seu chá gelado. "Que eles estejam bêbados demais para lembrar do meu discurso na recepção."

Elas tilintaram os copos, dando risada.

"Então vamos ver, temos Clark e eu em março", Lois ergueu um dedo e começou a listar os nomes. "Diana e Bruce em dezembro. Lana e Lex em fevereiro--"

"No Dia dos Namorados."

Lois fez uma careta.

"Ei! Eu adoro a Lana. E... ela consegue tirar de Lex um... lado mais agradável", Chloe defendeu.

Lois deu de ombros. Era difícil para ela gostar de Lex. Ela nunca foi fã de seus negócios. E embora sempre tivesse gostado de Lana, não podia esquecer que ela era ex de seu noivo. "De qualquer forma, eles se casam em fevereiro."

"Jimmy e Kara em abril", Chloe acrescentou o mais casualmente possível, ignorando o olhar seco que Lois lhe deu.

"Você e Oliver em maio."

"Sem falar de Tess e Emil ano passado", Chloe acrescentou. "E Katherine e Vic, e Dinah e AC este verão."

"É praticamente a gangue inteira, exceto por Hal e Carol, que carregam aquele anel há um ano, mas ainda não marcaram uma data." Lois revirou os olhos. "Eu não acredito que estamos todos nos casando ao mesmo tempo."

"Nem eu", Chloe disse, incapaz de não deixar transparecer um pouco de amargura em sua voz. Lois, felizmente, não percebeu, pois ela estava recebendo uma mensagem do jornal.

"Então, quais os planos para o Dia de Ação de Graças?" Chloe mudou de assunto.

Lois digitou algo no telefone enquanto falava. "Bem, claro, os Sharks tem um grande jogo hoje à tarde, mas o jogo é em casa, então vamos ficar em Metrópolis. Então, com sorte, chegamos a fazenda dos Kent na sexta."

"E Lucy e o Tio Sam?"

"Ela e o General chegarão na quinta. O que você e Oliver vão fazer?"

"Ação de Graças na quinta na casa dos meus pais, e pode ser que os Kents compareçam, e então no dia seguinte estaremos na fazenda com vocês."

"Ah, por falar nisso, Lucy está saindo com alguém."

"Está?" Chloe ergueu as sobrancelhas, dando uma mordida em seu sanduíche de peru.

"Aham. Um militar, por incrível que pareça. Ela normalmente fica longe de qualquer pessoa que a relembre do pai. Mas, bem, este cara parece ser uma exceção."

"Você o conheceu já?"

"Não, parece que ela vai trazê-lo para o Dia de Ação de Graças."

"Coitado."

"Pois é."

"Tio Sam vai engoli-lo vivo."

"Sim."

"Ela deve gostar muito dele."

"É o que parece. Pessoalmente, acho que ele deve ser um idiota para namorar Lucy, mas nunca se sabe. Talvez o bobona ache que vai conseguir que o General goste dele."

Chloe deu risada. Se fosse esse o caso, o pobre coitado não sabia o que o esperava. Clark ainda não conseguia falar sobre quando conheceu o General Lane. Eles suspeitavam que tenha havido um interrogatório envolvido.

"Então, como Clark está com os planos para o casamento? Não o tenho visto muito ultimamente."

Lois deu de ombros. "Você o conhece. E ele sabe o que é bom para ele. Ele simplesmente sorri e acena com a cabeça e diz um monte de 'sim, querida' e só dá uma opinião se eu exigir. Acho que ele gosta de termos escolhido usar as cores dos Sharks. Espere até ele ver a decoração da recepção. E Oliver?"

"Ele... hum... bem, ele está fora da cidade. A mãe dele está bastante envolvida, porém. É muito bom."

Lois sorriu. "Ah, ele provavelmente é igual a Clark. Não quer atrapalhar porque acha que estamos planejando isso desde que tínhamos três anos de idade. Porém, eu gosto quando ele se envolve. É fofo. Você vai ver. Oliver vai querer dar opinião também."

"Ah... sim, não, tenho certeza que você está certa." Era óbvio que Lois pensava que Chloe estava preocupada com isso. Quando sua mente se voltou para Oliver, porém, Chloe se encontrou ficando vermelha. Desde o último fim de semana com Oliver, sua vida se tornou ainda mais estranha do que ela poderia imaginar. Não era como se estivessem transando o tempo todo. Só, você sabe, duas vezes desde então. Duas vezes inacreditavelmente quentes, de enlouquecer, de fazer a terra tremer. "Lois, posso te perguntar uma coisa?" ela deixou escapar antes que pudesse se impedir. Ela não tinha certeza do que ia dizer até ter dito. "Como Clark é com você? Quando... você sabe... vocês dois... hum..." Ela parou de falar pateticamente, envergonhada demais para terminar a pergunta.

Lois olhou para ela confusa. Então entendeu. "Oh meu Deus. Você está realmente me perguntando sobre sexo? Para variar?"

Chloe sentiu o rosto ficar quente. "Olha, se você vai me deixar ainda mais envergonhada--"

"Não, não! Meu Deus, pergunte! O que quiser!"

"Eu só... ok, isto é realmente estranho para mim." Ela olhou sem jeito para Lois. Sua prima fora como uma irmã enquanto ela crescia, foi ela quem praticamente lhe explicou tudo sobre sexo e a ajudou a navegar no mundo dos rapazes, porque Chloe tinha muita vergonha de perguntar essas coisas a sua mãe. Ela era a pessoa com quem Chloe fora honesta sobre seus relacionamentos passados, então talvez, no meio de toda a mentira que vinha contando ultimamente, ela pudesse de fato ter uma conversa sincera sobre o que a incomodava naquele momento.

"Está tudo bem", Lois encorajou, sentindo que Chloe estava de fato preocupada com alguma coisa. "O que você quer dizer com 'como Clark é comigo'?"

"Eu só... ok..." Ela respirou fundo. "Eu só estou curiosa. Hum, ok, você sabe que Jimmy foi meu primeiro, e então--" ela engoliu em seco, apertando a bebida com mais força "--Davis. Mas, o que eu nunca te disse é que--" ela parou, hesitante.

"Não houve mais ninguém desde então", Lois finalizou por ela, gentilmente. "Eu não tinha certeza, mas imaginava. Eu andei preocupada com você."

"Enfim, não era algo com que se preocupar, eu só não conheci ninguém em quem confiasse para esse tipo de conexão."

"Não depois de Davis", Lois assentiu. "Eu posso imaginar." Ela suprimiu um tremor, pensando nos tempos sombrios da vida de sua prima, que Lois pessoalmente tentava esquecer.

"Então... para quero dizer isso de um jeito agressivo, mas, você é bem mais experiente que eu."

Lois deu de ombros, sorrindo orgulhosa. "É um jeito de se dizer", ela ergueu as sobrancelhas. Ela não falaria isso no passado, apenas que tinha mais sorte com homens do que Chloe, e fora um pouco mais livre em seus relacionamentos.

"Eu só estou... perguntando como Clark é com você. Porque... quer dizer, vamos ser realistas, Jimmy e eu éramos virgens quando dormimos juntos e tínhamos uma vida bem segura, os dois eram muito inexperientes. Não que isso fosse ruim, só--"

"Jovens e inocentes?" Lois completou em tom de brincadeira.

Chloe deu um risinho. "Bem, sim, de fato. Enfim, estávamos descobrindo as coisas naquela época. E com Davis... quer dizer, ele era... era..." ela respirou fundo. "Para resumir, Davis era um amante egoísta."

Era um sinal de amor e compreensão por sua prima que Lois tenha apenas reagido à declaração travando a mandíbula.

"Então é só que... eu estava curiosa sobre como é com você e Clark. Não estou procurando os detalhes íntimos... apenas... eu sei lá." Ela jogou as mãos para o alto. "Eu nem sei ao certo o que estou perguntando."

Lois apertou os lábios numa linha fina; um claro sinal de que ainda estava pensando em Davis e tudo que ele fez a sua prima. Ela ainda o rastreava, não que fosse contar a Chloe, e ele parecia ter ficado bem. Ele fez terapia durante anos e ficou longe das mulheres por um tempo. A última notícia que tivera era de que ele estava namorando novamente, então com um pouco mais de pesquisa ela puxou os resultados da terapia. Ele aparentemente apresentara excelente progresso, então ela acreditava que talvez sua vida tivesse entrado nos eixos. Ela ia continuar de olho nele, no entanto. Só por precaução. Não que isso significasse que estivesse disposta a perdoá-lo. Chloe? Bem, Lois decidiu que só compartilharia a informação se ela perguntasse. E ela só perguntou uma vez, há mais de um ano atrás.

"Lois?"

"Desculpe, prima. O que você disse?"

Chloe revirou os olhos, muito envergonhada em ter aquela conversa. "Eu só queria saber como Clark é com vocês nos momentos... íntimos."

Lois sorriu um pouco, um olhar perdido nos olhos. "Bem, varia. Depende do contexto, mas Clark é muito cuidadoso. O que é incrível, pois ele é forte, poderoso -- Desculpe, mas é verdade", ela acrescentou, vendo a careta envergonhada de Chloe. "Mas quando ele está comigo, ele é tão gentil, sabe? Por um tempo eu achei que ele tivesse medo de me machucar ou algo assim." Ela balançou a cabeça à ideia ridícula.

"E isso é... diferente de como era com outros homens?"

Lois assentiu. "Não que não tenham sido bons. Mas é diferente com Clark." Ela deu um olhar sagaz a Chloe. "Mas se o que você está me perguntando é para comparar com Jimmy, ou Davis, ou Oliver... bem, espera. Como Oliver é com você?"

Chloe ficou extremamente vermelha. "Oh! Bem... eu não sei. Ele é... hum... é... nós..."

"Eu vou precisar de algum adjetivo. Talvez alguns verbos e advérbios ajudariam."

Chloe deu risada. "Eu nunca conversei esse tipo de coisa, Lois! Você sabe disso!"

Lois assentiu. Ela sabia muito bem. Era um dos piores danos que Davis infligira a Chloe. Ela tinha medo de se abrir sobre a vida pessoal. Tinha medo de falar sobre coisas muito íntimas. Francamente, ela tinha medo de ter qualquer tipo de intimidade, muito menos falar sobre. "Eu sei. Escuta, você não precisa ter vergonha. Apenas... avise-me se quiser perguntar alguma coisa, ok? Quer dizer, é para isso que servem as primas, certo? Você tem que poder falar com alguém." Ela sorriu.

Chloe sorriu de volta. Era verdade. Talvez um dia, quando tudo isso terminasse, ela contaria a verdade sobre o que aconteceu entre ela e Oliver. Era um alívio poder conversar. "Só... uma coisa: é normal um cara estar mais preocupado com seu prazer em vez do dele?"

Lois deu um risinho. "Inédito? Não. Mas normal?" Ela balançou a cabeça. "É assim que você sabe que encontrou um cara bom. Quer dizer, em minha opinião, é a regra número um para ser um bom amante. Ter prazer no prazer de outra pessoa. É o que faz com o sexo seja bom."

Chloe tomou sua bebida pensativamente. Era um bom ponto. Ela certamente gostava de saber que podia deixar Oliver tão excitado quanto ela ficava. E ele obviamente queria fazê-la sentir-se bem quando estavam juntos. E isso era... inesperado. Oliver estava se tornando o homem mais incomum que ela já conhecera.

__________

"Então, quando você volta?"

"Amanhã de manhã."

"Tão cedo?"

"Tenho que voltar ao trabalho."

"Como Lois está?"

Chloe suspirou, abrindo seu quarto de hotel e ajustando o fone no ouvido. "Brilhando com os preparativos do casamento e brincando de se vestir de noiva todos os dias. Oh, e ela está arrasando no trabalho. O editor a ama. Ou..." Chloe franziu a testa. "Ele parou de ameaçá-la de demissão O que, pelo que me lembro de Perry White, é equivalente a amar."

Recostando-se em sua cadeira no escritório do apartamento, Oliver deu risada. "Fico feliz em saber que ela está feliz."

"Sim, bem, ela e todo mundo que conhecemos." Chloe suspirou. "Você já pensou como vai ser quando terminarmos essa farsa, Oliver? Você pensa em se casar?"

Ele se mexeu no assento desconfortavelmente. "Bem, eu gostaria, eu já disse isso antes. Eu não vou dizer que vou pedir a garota seguinte em casamento, mas--"

"Quando você encontrar a pessoa certa", Chloe finalizou. "Você acha estranho que de todo mundo que conhecemos, somos os únicos que ainda não encontrou a pessoa certa? Todo mundo, e eu digo todo mundo que conhecemos está com alguém."

"Não exagere--"

"Todo mundo, Oliver."

"E--"

"Todo mundo. Até Mia estava contando a Edward sobre esse tal Ian Archer que ela conheceu numa aula de artes marciais que ela faz. Até a irmã de Lois, Lucy, está com alguém. Isso literalmente reduz o número de pessoas solteiras que eu conheço a zero."

"Ok, mas--"

"Diga-me se isso não te deixa nenhum pouco desconfortável? Você não tem medo que não exista uma pessoa pra gente?"

Houve uma longa pausa. "O que trouxe esse assunto à tona?"

Chloe deu de ombros, sentando-se na beira da cama do hotel. Sua conversa com Lois a tinha deixado ansiosa. "Eu não sei. Eu só... eu não sei. Ajudar Lois com o casamento e planejar meu casamento falso está me estressando. Eu acho que está trazendo toda essa ansiedade para a superfície." Ela se deitou na cama e expirou, tentando aliviar a tensão que parecia estar tomando conta de seu estômago.

"Ok, Sullivan, apenas... relaxe, ok? Respire fundo. Onde você está?"

"No meu quarto de hotel", ela disse.

"Você tem vinho aí?"

"Tem um minibar", ela girou a cabeça de um lado para o outro, olhando ao redor. O hotel tinha lhe instalado em uma suíte graças a seu status executivo em programas de pontos.

"Ok, bem, eu ouvi a porta se abrir, então deduzo que você chegou há um minuto. Então isto é o que eu quero que você faça: Tire os sapatos."

Ela suspirou, revirando os olhos.

"Faça."

Dando um risinho à óbvia irritação dele, ela tirou os sapatos, e eles caíram no chão. "Tirei", ela suspirou.

"Agora as meias."

"Eu não quero me mexer, Oliver", ela resmungou.

"Eu perguntaria se você tem realmente a necessidade de discutir tudo, mas depois de morar com você nos últimos meses, eu já sei a resposta."

Ela mostrou a língua para ele.

"Estou esperando, Sullivan."

Ela suspirou e se sentou, começando a tirar as meias.

"Você está usando aquelas meias altas com renda?"

"Sim, por quê?"

"Por nada."

Ela podia ouvi-lo sorrir do outro lado da linha, e parou. "Por quê?" ela perguntou desconfiada.

"Porque eu tenho meia dúzia de fantasias com aquelas meias."

Ela ficou feliz que ele não estivesse ali para vê-la ficar vermelha. "Já tirei", ela disse, tirando a segunda meia, e tentando não imaginar as fantasias de Oliver. Senão haveria muita frustração.

"Bom. A próxima vez que eu ver você, espero que as esteja usando."

"Oliver", ela respondeu, revirando os olhos, ainda vermelha e desejando que ele parasse. Qual a razão de excitá-la quando estavam ao telefone?

"Certo, agora sirva-se de uma taça de vinho. Eu sei que você prefere tinto, mas pessoalmente eu prefiro branco."

"Hmm", Chloe respondeu ceticamente enquanto abria a geladeira e investigava a seleção. Havia mini garrafas de vinho branco ali. Ele estava certo sobre ela preferir tinto, mas talvez ela lhe devesse o benefício da dúvida. Ela recentemente aprendera em uma degustação de champanhe que Laura Queen gostava de vinhos, e suspeitava que isso tivesse ajudado a cultivar os gostos de seu filho. Então por que não? Ela pegou duas garrafas e uma das taças no alto do balcão e as carregou até a cama. "Certo, estou me servindo de uma taça", ela o informou, abrindo uma garrafa.

"Bom, agora eu quero que você se sente na cama, que deve estar super confortável, e tome sua taça e tente decidir se tem sabor de madeira, baunilha, pêssegos ou violetas."

"Tentando me ensinar sobre vinhos, Oliver?"

"Só estou tentando fazer você relaxar." A única resposta de Chloe foi 'hmph', e ele riu ao quanto ela era teimosa. "Agora, Chloe, eu quero que você me escute com atenção, porque estou falando sério sobre você não precisar ficar ansiosa. Só porque nossos amigos estão todos se arranjando, não significa que você e eu não vamos nos casar. Quero dizer, com outras pessoas." Ele franziu a testa. "Tem alguém para a gente." Ele se incluiu para não receber protestos da parte dela. O objetivo, afinal, era acalmá-la, não fazê-la discutir.

"Muito reconfortante, Queen. Obrigada." Mas ela não podia deixar de sorrir aos esforços dele.

"Estou falando sério. Agora, puxe os cobertores desta cama super confortável do hotel."

"O que exatamente você está fazendo para ter tempo para isso?" Chloe deu um risinho, entrando embaixo dos cobertores.

"Relaxando com um copo de uísque", ele disse. "Foi um dia longo aqui também."

"Alguma coisa séria?"

"Não. Só trabalho. E meus pais. Nada com o que se preocupar. Uma pessoa perguntou por você, porém."

"Oh?" Chloe perguntou, genuinamente surpresa.

"Sim, algum amigo do meu pai que te conheceu na noite do noivado. Queria saber se eu estava mantendo minha noiva trancada."

Chloe riu. "Certo. Que graça."

"Então, como está se sentindo? Mais relaxada?"

"Mmm... sim... estou bem melhor", Chloe suspirou.

"Bom. Agora, escute. Eu sei que é estressante ver todos os nossos amigos subir ao altar sem a gente. Eu também estou passando por isso. Mas você realmente já fez alguma coisa em sua vida ao mesmo tempo que os outros, Chloe?"

Ela não podia deixar de sorrir, recostando-se na cabeceira da cama. "Não, acho que não."

"Exatamente. Acredite no que eu digo, Sullivan, você não é uma mulher qualquer. E eu sei disso", ele acrescentou sugestivamente.

"Você por acaso pensa em alguma outra coisa?"

"Você está usando lingeries que combinam?"

Ela riu alto. "Sim?"

"Não. Eu não penso em outra coisa."

Ela bufou e tomou outro gole de seu vinho.

"Então, de que cor?"

"O que?"

"De que cor é sua lingerie?"

"Sério?" ela revirou os olhos, sentindo-se ficar quente com o calor.

"Ei, você está aí e eu estou aqui. Eu tenho que me contentar com o que conseguir."

Ela sorriu, planejando fazê-lo parar, mas não pode resistir. "Rosa e amarela", ela disse, incapaz de segurar um sorriso.

"Você é fantástica."

"Você é um pervertido."

"Espere até você voltar, Sullivan. Eu tenho planos para esta lingerie."

Ela riu. Deveria ser estranho, rir com as provocações de Oliver em vez de ficar furiosa. Mas agora que tinham transado... talvez ela estivesse finalmente apreciando seu senso de humor. Na verdade, isso era até excitante. Era estranhamente reconfortante estar perto de alguém que era incrivelmente aberto e sem reservas sobre sua vida sexual. Estava começando a fazê-la pensar se ela realmente poderia superar Oliver.

Eu realmente acabei de admitir isto? ela se perguntou. Meu Deus, ele realmente está me afetando, não está?

________________
VINTE (PARTE 1)

_________________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Bato palmas pra caracterização da BlueSuede pra Lois (e pra Dinah também)... É uma delícia ler sobre a amizade dela com a Chloe, a relação de quase irmãs, o cuidado, a confiança entre elas... Sempre achei que isso foi mal escrito em Smallville, e essa é mais uma das razões de eu preferir as fics à série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ciça, tanto que conseguimos gostar delas nesta história... \o/

      Excluir
  2. Adorei esse capítulo! Aliás, a cada capítulo, fica melhor.
    A cvs com a Lois foi ótima, mas a cvs com o Ollie foi demais.

    Esse Ollie sabe ser sexy :P

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Que saudade que eu tava daqui!!!!!
    N tava conseguindo comentar pq to soh pelo celular mas essa fic é maravilhosa!!!
    Já quero mais é quero mais Ollie!!! Hahahaha
    Parabéns pela tradução <3
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami, pois é, algumas pessoas não conseguem comentar com o celular... eu consigo, mas é demorado, eles pedem algumas verificações... não sei como resolver isso, mas vou tentar. De qualquer forma, obrigada pelo comentário. Essa história é sensacional!!!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative