14.6.15

Never A Bride (26/27)

TítuloNoiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Bannerdandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 (parte 1) :: 20 (parte 2) :: 21 :: 22 :: 23 :: 24 :: 25
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça. 


"Certo, Queen. Já cansei de suas mensagens ambíguas. Qual é o lance?" Dinah Lance-Curry disse, cruzando as pernas e estreitando os olhos para Oliver em sua sala de estar.

"E com isso, ela quer dizer, 'Ei, Ollie. Como você está? Não tenho te visto muito ultimamente'." AC disse, entregando uma cerveja gelada a Oliver e tilintando sua lata na dele. "Saúde", ele disse antes de se sentar ao lado da esposa. Tango, o canário, piava alegremente ao fundo.

Oliver abriu a boca, mas Dinah falou primeiro. "Não faça isso, AC. Não o humanize. Ainda estamos bravos com ele."

"Você ainda está brava com ele", AC riu. "Irracionalmente eu devo acrescentar. Eu acredito nele e Chloe quando dizem que foi uma decisão mútua." Ele beijou sua têmpora, satisfeito quando ela apenas estalou a língua.

Oliver esfregou a nuca. "Sim... sobre este assunto... é por isso que estou aqui."

"Veja, Dinah", AC a cutucou. "Eu disse."

Ela apenas ergueu as sobrancelhas para ele teimosamente. Então ela se virou para olhar para Oliver. "Então?" ela disse.

"Escute, Dinah..." Oliver disse lentamente. "Eu sei que você acha que fiz alguma coisa para estragar tudo e você está nervosa, mas... você deveria saber que eu amo Chloe. E eu sei que eu te devo muito por tentar nos juntar. Eu sinto muito que você esteja triste comigo, mas... as coisas com Chloe... é difícil explicar o que aconteceu. Mas, por favor, eu estou pedindo um favor aos meus amigos."

O rosto se suavizando um pouco, afinal, Oliver era tão seu amigo quanto Chloe, Dinah se inclinou para a frente. "O que exatamente você quer da gente?"

__________

"Estamos vendo Oliver Queen de novo?" Edward perguntou casualmente, notando a adição que Chloe fizera a seu calendário.

"Não erga sua sobrancelha para mim com esse tom, senhor", Chloe disse, desviando-se da pergunta.

"Eu só estou curioso. Vocês vêm passando muito tempo juntos desde o casamento do Olsen", Edward disse.

"É... estritamente platônico, eu juro", Chloe disse com um pequeno suspiro, começando a abrir as correspondências em sua mesa.

"O que foi isso?" Edward fez uma concha com a mão contra o ouvido. "Foi um tom de frustração que eu escutei? É possível que você esteja desejando mais do que relações platônicas?" Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

Chloe deu risada e suspirou de novo, esfregando as têmporas. "Para ser honesta? Eu não faço ideia. Quando ele apareceu no casamento, pareceu meu cavaleiro num cavalo branco. Eu nunca fiquei tão feliz em ver alguém em minha vida. E eu percebi o quanto senti falta em tê-lo por perto. Então eu deveria estar agradecida, certo? Eu quero dizer... ele e eu estamos verdadeiramente amigáveis de novo."

"Amigáveis, não amigos?"

Ela mordeu o lábio. "Sim. Ainda... ainda tem essa coisa toda..."

"'Nós fingimos o noivado juntos', isso?" Edward completou bem humorado.

"Sim", ela disse secamente. "Estamos mantendo distância por uma razão. Eu só... não sei. Eu não sei se tem um jeito de fazer tudo voltar ao normal entre nós porque eu não acho que 'nós' algum dia foi normal."

"E admita, você quer ser mais do que amiga dele."

Chloe deu a ele um olhar que dizia tudo.

Edward suspirou e deu um tapinha em seu ombro. "Essas coisas se ajeitam sozinhas no final." Ele olhou para o calendário dela. "E se não se ajeitarem, por falar nisso, ouvi dizer que Harvey Dent está na cidade", ele brincou.

Chloe olhou feio. "Você não tem que trabalhar, ou qualquer coisa pra fazer?"

Chloe atravessou o dia, tentando o melhor para banir os pensamentos de Oliver Queen de sua mente. As duas últimas semanas depois do casamento de Jimmy e Kara vinham sendo estranhas, passar tempo com ele novamente e agir como se nunca tivesse havido nada de romântico entre eles. A mídia os vira juntos uma meia dúzia de vezes e todo mundo em Star City -- Chloe incluída -- estava coçando a cabeça, tentando descobrir o que aquilo significava.

Mas não era algo do qual ela se atrevia a reclamar. Aquela companhia amigável e de fácil camaradagem... era o que eles talvez tivessem, se tivessem dado um ao outro uma chance quando se conheceram. Ela duvidava que ela e Oliver fossem acabar namorando se o universo não os tivesse forçado, mas eles teriam se tornado amigos eventualmente, ela gostava de pensar... assim que entendeu que ele não era o idiota que ela acreditava que ele fosse, e depois ele percebeu que ela não era a rainha gelada que ele pensou que ela fosse. Teria sido legal.

Mas era como tomar vinho depois do uísque, e era difícil dizer a seu coração que agora era como deveria ser, que Oliver claramente havia recuperado a razão, porque ele não fizera mais nenhuma sugestão de que deveriam ser algo mais que amigos.

Bem, não desde o casamento dos Kent, ela acrescentou mentalmente. Mas isso foi há décadas. Ele obviamente clareou a mente e acordou.

"Bom vê-la trabalhando tanto", uma voz interrompeu seus pensamentos e Chloe pulou.

"Dinah!" ela cumprimentou com um sorriso, afastando a cadeira para dar a volta na mesa e abraçar sua amiga. "Você está viva!" ela brincou.

"Eu sei", Dinah disse, abraçando-a com força. "Eu ainda estou brava com você, no entanto", ela acrescentou.

Chloe bufou. "Como você tem tempo para estar brava com alguém? Pelo que AC me conta, filmar está tomando todo seu tempo livre. Sente-se", ela ofereceu casualmente, indicando uma cadeira em frente a sua mesa.

Dinah se sentou e cruzou os braços. "Eu faço várias coisas ao mesmo tempo", ela disse simplesmente.

Chloe revirou os olhos. "Dinah, eu sei que você estava torcendo por Oliver e eu, e eu sinto muito... de verdade, sinto muito que não tenha dado certo, mas não era o que tinha que acontecer."

Dinah fez um barulho frustrado. "Deus, vocês dois deveriam ganhar um prêmio pela ambiguidade. Pela última vez, você pode por favor explicar o que aconteceu? E não vir com algo hiperbólico como 'saiu de controle', ou coisas assim. Eu estou cansada de ouvir isso."

Chloe mordeu a parte interna da bochecha. Depois de contar tudo a Edward, ela se encontrou tentada a contar tudo para seus amigos, mas também percebeu que os machucaria apenas para que pudesse limpar sua consciência, o que não era justo. Ela sabia que eles mereciam a verdade, mas às vezes, a melhor maneira de pagar uma penitência é sofrer em silêncio, e isso era o que ela decidira fazer. "Eu não tenho uma boa explicação de verdade, Dinah. Eu sei que pareceu que estava tudo bem externamente, mas entre quatro paredes não estava. Tínhamos muitas questões, e à princípio a paixão nos fez atravessá-las, mas então chegou um momento em que não pudemos mais aguentar." Ali, estava sendo completamente honesta.

"Que tipo de questões?"

Droga. Ela deu de ombros. "Eu prefiro não falar sobre isso, Dinah. Ollie e eu resolvemos tudo e somos amigos agora, então eu não vejo razão em reviver essa dor, ok?" ela deu a sua amiga um olhar sério, e a frustração de Dinah se desmanchou.

"Se você diz", ela disse compassivamente. "Então me diga uma coisa, agora que vocês dois são amigos de novo... você considerou a possibilidade?"

Chloe resistiu ao desejo de gemer. Ela não ia conseguir escapar daquela conversa? "Bem, claro que eu considerei, Dinah. É natural. Mas eu não acho que isso esteja em nosso caminho."

Dinah ergueu a sobrancelha bem feita. "Oh?"

Chloe deu de ombros. "Não me entenda mal... eu desejo que dê certo. Mas eu não sei... acho que o momento para Oliver e eu não foi o melhor, ou algo assim. Não era pra ser. E ele seguiu em frente, o que é bom. Seria estupidez tentar repetir a história."

"Aham", Dinah disse, nada convencida. "Mas só... me diga uma coisa... porque eu venho pensando bastante no fato de que eu fui a maior responsável por vocês terem ficado juntos. Não estou me vangloriando, acredite", ela acrescentou logo, "É só que eu sei que tive uma mão nisso, e sei que você ficou mal..." ela avaliou a expressão de Chloe, "e eu me sinto um pouco culpada. Eu só preciso saber que você não me culpa por tudo", ela finalizou com um pedido, dando a Chloe um olhar sério.

"Oh, Dinah, jamais! Você só queria o melhor para nós dois, porque nos ama muito. Sim, você nos forçou um pouco, mas fizemos nossas próprias escolhas. E mesmo sabendo que não deu certo no final... eu faria tudo de novo, se tivesse a chance", Chloe disse, surpresa com as próprias palavras. Era verdade, porém. Ela absolutamente faria tudo de novo. Mesmo o estúpido noivado falso, se fosse a única chance de estar com Oliver.

Dinah pareceu aliviada, e Chloe sabia que havia muitas rodas girando em sua mente, o que era sempre uma preocupação. "Fico feliz", Dinah disse após um momento. "Acho que vocês dois fizeram o melhor possível. Mas você sente falta dele, não sente?" ela acrescentou.

Chloe sorriu suavemente. "Bem, sim, às vezes. Éramos bons um para o outro de diversas maneiras."

Dinah assentiu. "Aham." Ela parou pensativa antes de checar a hora no telefone. "Bem, não posso ficar mais, honestamente, só queria ver como você estava. Senti sua falta!"

"Eu também, Dinah!" Chloe disse, levantando-se com Dinah para outro rápido abraço de despedida.

"Você está livre este sábado?" Dinah perguntou.

"Acho que sim, por quê?"

"Diana mencionou que está vindo para a cidade, e AC está ocupado, então pensei que nós três pudéssemos tomar um vinho."

Chloe sorriu. "Parece ótimo."

__________

Vista algo bonito. Eu acabei convidando algumas pessoas do trabalho, então vai ser mais como um coquetel. 

Chloe franziu a testa à mensagem de Dinah. Ela estava ansiosa em passar a noite de moletom. Ela seriamente debateu cancelar e pedir comida.

E não fure comigo!

Chloe riu. Bem, lá se ia seu plano. Obedientemente, ela pegou um vestido dourado que tinha trazido do trabalho e o vestiu, não era muito exagerado, mas elegante para a noite. E mais, era confortável. Ela arrumou o cabelo e usou pouca maquiagem, decidindo que já estava pronta.

Está vindo?

Chloe suspirou antes de responder.

Sim, Dinah, pelo amor de Deus, estou indo. 

Ela balançou a cabeça, virando a esquina para chamar um táxi. Era um trajeto curto até a casa de Dinah, mas ela ia tomar vinho com as garotas a noite toda, e não ia querer voltar para casa dirigindo.

Ela olhou ao redor antes de pagar o motorista e sair do carro, e um sorriso tocou seus lábios. Ela não havia passado muito tempo ali no último ano. Uma das últimas vezes em que estivera no apartamento dos Curry foi quando passou para buscar Tango. Mais memoravelmente, havia sido outra das tentativas de Dinah de juntá-la com Oliver, e na calçada havia um fotógrafo que conseguira tirar fotos dos dois juntos. Indiscutivelmente, a história teria ido embora depois das fotos vazadas do casamento de Dinah, se não fosse por aquele momento em que os dois pareceram estar se encontrando escondido.

Balançando a cabeça à lembrança (Ela distintamente se lembrou de atirar um sapato em Oliver.) Chloe subiu até o andar de Dinah.

Ela bateu na porta, e para alguém que estava lhe mandando milhões de mensagens na última hora, Chloe pensou que Dinah estava demorando muito para abrir a porta.

Quando a porta foi finalmente aberta, Dinah estava agindo de modo estranho. "Você veio!" ela exclamou, aliviada, trocando a taça de vinho de mão para que pudesse lhe dar um abraço.

Chloe franziu a testa. "Hum, sim. Como eu disse que viria. Umas oito vezes nos últimos dias, por falar nisso. Você está bem?" ela perguntou, olhando ao redor. "Onde estão Diana e suas amigas?"

"Na sala", Dinah disse, rapidamente fazendo Chloe entrar e fechando a porta em seguida.

"Você está, bem, com uma roupa muito formal, Dinah", Chloe disse, notando o vestido brilhante.

"Você está linda. Não se preocupe. Pessoal!" ela anunciou, dando a volta e revelando algo que fez Chloe parar onde estava. "Ela chegou!"

Parado no meio da sala de Dinah, não estava um grupo de mulheres com taças de vinho nas mãos. Estava Oliver Queen, rodeado de um grupo de... apenas todo mundo que ele e Chloe conheciam, ao que parecia. Ela viu Hal e Carol num canto, conversando com Lois e Clark. Bruce e Diana conversavam com Barbara e Dick, e Bart e Courtney riam no sofá, conversando animadamente com Edward e Mia. Chloe viu o General e Lucy conversando com seus pais, além dos Queens e do Sr. e a Sra. Kent. AC estava conversando com Victor e Katherine, mas olharam para cima quando Chloe entrou, o que todos os outros lentamente começaram a fazer. Mas Oliver, Oliver estava olhando diretamente para ela, e não parecia notar qualquer outra pessoa.

"Dinah", Chloe murmurou, olhando para Dinah, mas voltando os olhos para Oliver, seu coração pulando. "O que está acontecendo?"

"Ele me implorou", Dinah disse, colocando a mão nas costas de Chloe para impedi-la de fugir dali. "Ele implorou que eu armasse mais uma vez, que... ter todo mundo aqui, era o único jeito de conseguir você de volta."

Às palavras, a atenção de Chloe se voltou completamente para Dinah, que parecia nervosa, como se estivesse com medo de talvez ter feito algo errado.

A sala lentamente ficou silenciosa, e todo mundo observava Oliver e Chloe para ver o que ia acontecer em seguida.

"Faça alguma coisa", Clark murmurou a Oliver, inclinando-se para falar no ouvido dele, quando o percebeu hesitando.

Era o lembrete que Oliver precisava. Com clara determinação, ele cruzou a sala até Chloe e pegou suas mãos, e Dinah se juntou a AC.

"Chloe", ele falou baixinho. "Ei ainda te amo e preciso saber de uma vez por todas. Você me ama também?"

"Eu... eu..." ela gaguejou, sentindo as lágrimas se formando em seus olhos. "Bem... sim, Oliver, mas--"

Ele a interrompeu. "Era tudo que eu precisava ouvir." Ele gentilmente estendeu a mão e ajeitou o cabelo dela atrás do ouvido. Então, clareou a garganta e falou para que todo mundo pudesse ouvir. "Chloe, cometemos um erro no último ano. O que todo mundo aqui não sabe", ele se virou para olhar para eles finalmente, ficando ao lado de Chloe, mas apenas soltando uma de suas mãos, "é que nosso relacionamento foi baseado em uma mentira."

Ela olhou para ele, com medo de onde tudo estava indo. Mas então percebeu algo: todo mundo na sala pensava que o relacionamento deles começou com eles fingindo não estarem juntos.

"Começou com uma mentira, e escondendo a verdade das pessoas que gostamos, e por causa desse erro, acho que você nunca compreendeu o que era para mim. E eu vou ser honesto, houve vezes em que eu também não sabia. Gostaria de poder voltar no tempo e fazer tudo certo, mas..." ele engoliu. "Não se pode mudar o passado. Só se pode seguir em frente. Nos últimos meses venho pensando em como fazer tudo do jeito certo com você, e cada cenário que imaginei acabava comigo aqui, pedindo para você me dar uma chance de fazer tudo certo desta vez. Então..." Ele colocou a mão no bolso e tirou o anel de sua mãe -- Laura e Moira se abraçaram em antecipação enquanto Oliver ficava de joelhos, ainda segurando a mão de Chloe. "Então", ele repetiu, "Eu vou fazer do jeito certo desta vez. Eu estou te perguntando, não em segredo, mas na frente de todo mundo que conhecemos e amamos, porque eu quero que todos eles compreendam o quão completamente apaixonado eu estou por você... Chloe, você quer se casar comigo?" ele perguntou a ela, e a sala prendeu a respiração, todos os olhos voltando-se de Oliver para Chloe.

...o que não importou nenhum pouco, porque Chloe havia esquecido que eles estavam ali. Lágrimas descendo por seu rosto, Chloe se encontrou sem fala e por isso assentiu com a cabeça, mão cobrindo a boca enquanto Oliver deslizava o anel de volta em seu dedo, aonde ele pertencia.

E, sem esperar mais nada, Oliver imediatamente se levantou e deu um beijo de tremer a terra nos lábios dela, que ela avidamente retornou, apoiando-se nele enquanto seus joelhos pareciam derreter. Oliver passou os braços com força ao redor dela, e os dois sorriram, finalmente virando suas cabeças para notar os amigos e familiares aplaudindo-os, felizes em ver Chloe e Oliver finalmente descobrindo o que todos já sabiam.

Lois e Diana estavam se abraçando, enquanto Dinah soluçava e repetidamente batia no braço de AC, dizendo sem parar, "EU TE DISSE!" Os Queens, os Kents, e os Sullivans estavam apertando as mãos e se abraçando, e todo mundo correu para parabenizar Oliver e Chloe, que falou no ouvido dele, "Jamais me deixe ir embora novamente. Entendeu?"

Sorrindo para ela, Oliver a beijou repetidamente. "O que você acha? A verdade, nada além da verdade daqui em diante?"

Ela pressionou os lábios juntos e seus olhos dançaram com uma risada. "Oh, acho que podemos ter um ou dois segredos", ela sussurrou. "Por exemplo", ela se aproximou do ouvido dele. "Eu não acho que todo mundo precise saber o que acontece por trás das portas fechadas", ela disse sugestivamente antes de aceitar o abraço de Katherine.

"O que você planeja dizer a eles?" ele perguntou.

Ela lhe deu um olhar. "Que não é da conta deles."

______________
VINTE E SETE

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Essefinal é espetacular!!!!!!!!!!!!!!! Amo de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que o Oliver é tão teimoso quanto a Chloe e continuou insistindo... O pedido surpresa, tendo como testemunhas os amigos próximos e a família, é a cara deles!

    Sei que ainda tem o epílogo, mas não posso deixar de ficar triste porque tá acabando... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ciça, esse final é lindo! Bem a cara deles! Uma pena mesmo, essa fic foi uma delícia de traduzir. Obrigada pela dica!!!!

      Excluir
  2. Isssssso Ollie! Sabia que você não ia nos decepcionar <3 hahaha
    Que coisa mais linda esse pedido!

    Gente, não acredito que tá acabando :((((

    To sumidassa, não consegui comentar nos últimos, mas to acompanhando e amando a perfeição de cada capítulo!
    Ameeei essa fic, pena que agora só tem mais um :(

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. Que bom que conseguiu agora, sinceramente não sei o que acontece com este blog, muita gente reclama que não consegue comentar, especialmente pelo celular... Mas que bom que independente disso você está conseguindo acompanhar e está gostando...

      Pois é, agora só falta um... :-(

      Excluir
  3. Capitulo lindo, história linda
    Tudo ótimoooo!!!!
    Pena q vai terminar.
    Obrigada pela tradução!!! Estou sempre por aqui, apesar d não comentar muito.
    Bj
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su. Que bom que está gostando desta história, que infelizmente já está acabando. Foi uma delícia traduzir e é bom saber que você continua curtindo nosso casal favorito... Obrigada!!! :D

      Excluir
  4. Ai, gente, que delícia de fic!!!

    Que coisa mais linda esses dois!! Não me canso nunca... a saudade só aumenta!!!

    Ainda bem que tem mais!! Pena ser só mais um!! =/

    Ciça, esta é mais uma sugestão incrível...
    Obrigada, Ciça, por sugerir, e a Sofia por traduzir!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão sensacional da Ciça, né, GIL? Também adorei!!!! Obrigada por ler e comentar. Logo posto o próximo, é que ainda não terminei a tradução, mas até o fim da semana sai... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative