9.5.15

Never A Bride (21/27)

TítuloNoiva Jamais
Resumo: Quando um jornal publica uma falsa notícia de noivado entre Oliver Queen e Chloe Sullivan, e todos os seus amigos ficam animados, Chloe e Oliver decidem fingir um falso noivado e terminar, para provar a seus amigos o quão errados eles são um para o outro. Porque eles vão terminar, certo?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Categoria: Romance/Humor.
Bannerdandiandi22
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 (parte 1) :: 20 (parte 2)
Nota: Esta tradução foi sugerida pela Ciça. 


"Então, você conseguiu decidir sobre o vestido de noiva?"

Chloe balançou a cabeça distraidamente, sentindo-se um pouco esgotada em ver tantas sedas, chiffons e tafetás enquanto olhava ao redor.

"Tudo bem, sem pressão, querida", Laura Queen disse, segurando um lindo vestido de cetim e estudando-o. "Mas lembre-se, provavelmente vai precisar de ajustes, então não deixe para a última hora."

Chloe não precisava ser relembrada disso. Afinal, seu trabalho envolvia o mundo da moda. Mas Laura disse de um jeito casual, como se estivesse apenas pensando alto. De um jeito maternal.

"Bem, agora que vocês finalmente marcaram uma data, podemos começar a fazer as coisas andarem", ela continuou. "Eu sei que você é como eu: nós duas planejamos as coisas. Gostamos de ter um roteiro. Oliver herdou a flexibilidade do pai, acredite."

Chloe sorriu. Ela e Oliver finalmente foram forçados por todos os lados a marcar uma data para o casamento fictício, e Laura já a aconselhara a começar a preparar os convites. Chloe se perguntou desconfortavelmente exatamente qual círculo do inferno estava destinado aos que enganam Laura Queen.

"Oh, o que você acha deste?" Laura perguntou, segurando um vestido azul de tecido suave com um lindo bolero frisado.

"Acho que ficaria lindo em você." A verdade era, tudo ficava bem em Laura, e ela tinha um gosto impecável, então a ideia de que ela precisava da ajuda de Chloe para encontrar um vestido era quase risível. Mas Chloe entendia que ela estava apenas aproveitando a chance para se aproximar mais de sua futura nora, então para Chloe estava tudo bem passar uma tarde de sábado a agradando. "Não é muito a cara da primavera, no entanto."

Laura assentiu. "Concordo. Acho que é um pouco cedo para comprar um vestido da estação. E vocês nem sabem se será muito formal. Mas não consegui resistir a dar uma olhada em algumas ideias para você. O que você vai usar em Gotham?"

Ela estava se referindo, é claro, ao casamento de Diana e Bruce, que o Sr. e a Sra. Queen participariam. A família toda decidira viajar em voo comercial, o que dava a Chloe palpitações. Não porque estava preocupada em pegar um voo comercial - o que ela sempre fez antes de conhecer Oliver - mas porque ela ia passar o dia inteiro voando com os Queens e então voltando com eles para o Natal.

Era um tempo pessoal muito grande com a família de Oliver. E haveria muitas pessoas observando.

Ela supôs, de verdade, que pudesse dormir no voo, e isso ajudaria,

"Bem, Diana escolheu os vestidos das madrinhas em um lindo vermelho. Com corte clássico e perfeito para um casamento no Natal. Eu vou usar um vestido verde oliva para o jantar de ensaio. E você?"

"Oh, parece bem lindo. Mal posso esperar para ver como será o casamento. Diana Prince tem reputação por coisas extraordinárias. Eu tenho um vestido azul para a ocasião. Você vai amar. Alta costura. Ou pelo menos foi o que o estilista me disse", ela sorriu.

"Parece legal."

"E é. Acho que é bem pesado, porém. Eu estou tão feliz que você e Oliver tenham decidido se casar no verão, Chloe. Acho que o sol e a luz combinam mais com você. Oh, talvez você possa se casar no parque!"

Chloe deu risada. "Ei, cuidado! Minha mãe já está me pressionando sobre o local. Você só pode me pressionar sobre os vestidos das madrinhas."

Laura riu e Chloe a acompanhou até o provador.

__________

Cinco horas num avião.

Cinco.

Horas.

Ela ia matar Oliver Queen antes do voo terminar.

Chloe lhe mandou um olhar feio e murmurou "Chega",  mas ele apenas deu um risinho malicioso.

Após uma hora de voo, depois de Laura e Robert Queen terem reclinado seus assentos e adormecido, os comissários de bordo vieram oferecer uma sobremesa. Sundae. Como se já não fosse coincidência suficiente, Oliver também descobriu o excitante dispositivo de mensagem que funcionava de um assento para o outro. Então, além de dizer a comissária que os atendeu, que ofereceu a Oliver uma opção entre chocolate, caramelo ou nozes misturadas em seu sorvete. "Eu quero com calda de chocolate. Muita calda de chocolate", ele também começou a lhe mandar mensagens sujas.

Assento 2E como está seu sundae?

Assento 2E o meu está delicioso.

Assento 2E lembra da última vez que comemos sundae?

Assento 2E só que não tinha sorvete

Assento 2E porque você estava lambendo do meu corpo nu

Uma pausa enquanto Chloe olhava para a tela chocada. Então...

Assento 2E Chloe.

Assento 2E Chloe.

Assento 2E por que você está me ignorando, Chloe?

Assento 2E esse negócio está funcionando?

Assento 2E chloechloechloechloechloe

Assento 2D OLIVER, PELO AMOR DE DEUS, CHEGA!

Ela olhou feio pra ele, mas ele lambeu um pouco do chocolate de sua colher, erguendo as sobrancelhas pra ela. Ele digitou alguma coisa e outra mensagem apareceu em sua tela.

Assento 2E ah que bom que funciona. Oi, Chloe.

Chloe gemeu, afundando-se no assento e tentando ler seu livro. Ela olhou para a tela após alguns minutos, incapaz de resistir.

Assento 2E está muito bom. Quer dizer, não tão bom quanto lamber dos seus seios enquanto você geme meu nome, mas bom.

Assento 2E você já tocou o seu? Eu vejo que está derretendo. Chloe, isso é desperdiçar um bom sorvete. Como você se atreve?

Assento 2E eu exijo que você coma seu sorvete.

Assento 2E é de puro chocolate.

Assento 2E lembra quando você comeu chocolate do meu pau?

"Meu Deus!" Chloe exclamou num alto sussurro e alguns passageiros que estavam tentando dormir - como pessoas normais - resmungaram, alguns deles lhe dando olhares irritados antes de voltarem a deitar e ela ouviu Oliver rir ao seu lado. Ela estava tão envergonhada que isso a estava matando, mas uma pequena parte dela encontrava dificuldade tentando não rir.

Assento 2E você acha que no hotel vai ter calda de chocolate?

Assento 2E diz que está tudo incluído

Assento 2E talvez isso signifique que vai haver chantilly também.

Assento 2E o que me lembra, já que você perdeu nossa aposta, eu não pude lamber chantilly da sua você sabe...

Chloe arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho profundo enquanto se mexia desconfortavelmente no assento.

Assento 2D Oliver, chega. E se a tripulação estiver lendo isso?

Assento 2E não me importa

Assento 2E então, você já pensou nisso? Ou você quer tentar outra cobertura? A comissária de bordo falou de caramelo. Parece bom. Ou, eu sempre quis experimentar tinta comestível.

Assento 2E talvez devêssemos usar o tema comida durante o sexo o máximo possível. Eu poderia te amarrar com twizzlers.

Assento 2E o que você acha de ser amarrada com twizzlers enquanto cavalga meu rosto?

Assento 2E ou você ainda prefere minha gravata?

Chloe estava boquiaberta, e desconfortavelmente ciente da dor entre suas pernas enquanto algumas imagens picantes invadiam sua mente. Ela empurrou a partição entre seus assentos e olhou direto nos olhos dele.

"Oliver, cale a boca."

"Nunca."

"Sr. Queen, posso retirar isto?" A comissária de bordo reapareceu ao lado de Oliver, e estava carregando uma pequena bandeja com pratinhos de sobremesa vazios. Ela falou baixinho para não acordar os outros passageiros. Chloe fechou as mensagens em sua tela e mudou para um filme.

"Sim, obrigado", Oliver disse educadamente. "Na verdade... Kirsten--" ele leu o nome dela em seu crachá. "Eu sei que isto é terrível, mas você poderia me trazer mais um? Parece que estou muito a fim de doce hoje."

Ela pareceu um pouco surpresa, mas sorriu. "Temos dois que sobraram, então posso trazer sim. Calda de chocolate extra, certo?" ela acrescentou.

Cara-de-pau nem servia para começar a descrever o sorriso que Oliver mandou a Chloe enquanto dizia, "Por favor."

"Terminou também, Srta. Sullivan?" a comissária continuou, olhando para Chloe.

"Eu--"

"Sabe, eu a distraí, Kirsten, e ela não conseguiu terminar o dela antes de derreter. Você pode nos trazer dois?"

"Sem problema", Kirsten disse, desaparecendo com o sorvete derretido de Chloe, antes que ela pudesse protestar.

"Eu te odeio", Chloe disse assim que não podia mais ser ouvida. Oliver apenas riu.

"Não foi isso que você disse ontem à noite", ele piscou.

"Ollie, não te incomoda que seus pais estejam sentados em nossa frente?"

Ele deu de ombros. "Eles estão dormindo."

"Eu juro que você é um sem vergonha."

"De jeito nenhum."

"Aqui está, calda de chocolate extra", Kirsten voltou. Ela entregou a Oliver um sorvete da bandeja, antes de passar outro a Chloe, "Eu acrescentei calda extra no seu também, Srta. Sullivan", ela disse.

"Perfeito", Oliver disse enquanto Chloe ficava vermelha e desejava que o avião caísse antes de chegarem a Gotham.

Na realidade, quando chegaram a Gotham, Chloe era quem estava empurrando Oliver para dentro do quarto de hotel, arrancando suas roupas antes de alcançarem a cama.

__________

"Alguém transou ontem à noite", Lois sussurrou no ouvido de Chloe, entregando a ela uma taça de champanhe.

Chloe ficou vermelha. Mas então examinou Lois com olhos estreitos. "Você também, não transou?"

Lois ergueu as sobrancelhas. "Ah, sim."

Chloe riu. O jantar de ensaio fora divertido, mas ela podia jurar que Oliver a estava transformando em algum tipo de viciada. Como na noite em que chegaram do voo e na noite seguinte, nas respectivas despedidas de solteiro, Chloe encontrou dificuldade em tirar as mãos de Oliver no fim do dia. Os dois estavam achando difícil tirar as mãos um do outro ultimamente. Ela não podia evitar, pois estar com ele a fazia se sentir bem consigo mesma. Ela se sentia relaxada e satisfeita durante o dia, e à noite, ela dormia melhor do que jamais acontecera em sua vida.

Assim que superou algumas inibições com ele, ela passou a se sentir incrivelmente livre. E ela amava o senso de humor dele com tudo. Provocando-a no avião sobre a calda de chocolate... ela balançou a cabeça.

"Então, como vai a noiva?" Lois perguntou, distribuindo bebidas às outras garotas enquanto faziam o cabelo e a maquiagem no quarto da noiva.

"Ela está bem", Diana anunciou, entrando no quarto graciosamente num robe branco de seda.

Todo mundo começou a tentar se virar para olhar pra ela, mas não conseguiriam se mover sem atrapalhar o trabalho da equipe.

Chloe, que tinha começado cedo e já tinha terminado, foi abraçá-la. "Você está linda, Diana", ela informou a amiga.

Diana brilhou. "Você também, minha amiga."

"Chloe e Lois transaram ontem", Barbara falou e todo mundo riu.

"Você não deveria ter ouvido aquilo!" Chloe riu, envergonhada.

"Elas não foram as únicas", Dinah disse sugestivamente e todo mundo riu de novo.

"Vocês são todas ridículas", Diana revirou os olhos.

"Ah, por favor", Dinah falou. "Não haja como se você e Bruce não estivessem se agarrando no jantar."

"Ugh, quem dera!" Diana gemeu. "Ele está todo tradicional e romântico e tal. Ele não coloca a mão em mim há uma semana."

"O quê!?" Dinah e Lois gritaram indignadas.

Chloe bufou e Barbara ficou boquiaberta. Courtney deu risada. "Bruce? Tradicional?"

Diana suspirou. "É doce. Só está me deixando maluca."

"Este deve ser o objetivo", Lois riu. "Estou surpresa que ele tenha conseguido uma semana inteira."

Diana deu um risinho. "Bem. Ele queria esperar o mês inteiro. Eu tinha outros planos."

Todas riram novamente e a equipe que fazia os cabelos suspirou em frustração, pois as pessoas não ficavam paradas. Alguém apressou Diana a se sentar, para que ela pudesse começar a trabalhar em seu cabelo.

Chloe observou as garotas continuarem com as piadas e rirem, e Diana parou de conversar, lentamente se perdendo em pensamentos, olhos a milhas de distância dali. Em determinado momento Diana piscou por um momento e encontrou o olhar de Chloe pelo espelho. Percebendo que ela fora pega, ela piscou para Chloe, que lhe deu um aceno de cabeça.

Ela pegou uma taça de champanhe e entregou a ela. "Esta é a última que você vai beber", alertou. "Não queremos que você tropece no altar." Mais suavemente, para que as outras garotas não pudessem ouvir, "Um dólar por seus pensamentos."

Diana sorriu e apertou a mão de Chloe. "Eu só não consigo acreditar que isto está acontecendo. É real, sabe? Não é difícil acreditar que encontramos a pessoa com quem vamos ficar?"

Chloe descobriu que não sabia o que dizer, mas Diana não percebeu.

"Eu só não acredito. Não consigo acreditar que vou me casar com ele. Como no mundo eu cheguei aqui?"

Chloe sorriu. "Não está com dúvidas, está?"

Diana riu. "Você vai recitar O Casamento Dos Meus Sonhos se eu estiver?"

"Cem vezes se for necessário."

Elas sorriram e Diana apenas suspirou. "Não, eu não estou com medo, eu só... é tão surreal, sabe? É... eu fui a muitos casamentos enquanto crescia. Muitas mulheres em nossa família. Eu era a daminha de honra nos casamentos de quase todas as minhas primas. E eu comecei a me sentir como se nunca fosse acontecer comigo. Eu nunca namorei ninguém muito a sério antes de Bruce. E minhas primas me provocavam que 'uma vez daminha, noiva jamais'."

"Eu entendo", Chloe disse.

"Sim, exatamente!" Diana disse, olhos brilhando. "E isso não deixa tudo ainda mais incrível? Você passa a vida pensando 'Que nunca vai acontecer comigo. Eu nunca vou conhecer um homem em quem eu possa confiar, e com quem eu possa ser eu mesma', e então, um dia, ele simplesmente entra em sua vida e você não está esperando e no começo você pensa, 'Quem é este idiota arrogante que pensa que me conhece?' Mas então você percebe o quanto ele é maravilhoso, e lentamente não consegue imaginar sua vida sem ele? Eu sei que você compreende melhor do que ninguém, Chloe. Você e eu... demoramos mais. Somos as que esperaram, mas nunca fomos escolhidas porque os homens nos achavam intimidadoras, ou porque não conseguiam estar no mesmo nível que a gente. E quando finalmente encontramos as pessoas certas... eram as últimas pessoas que poderíamos imaginar. Eu lembro de você olhando para Oliver como se fosse matá-lo, quando o viu pela primeira vez. Eu honestamente pensei que teríamos que protegê-lo de você, se ele tivesse aparecido um segundo depois no casamento dos Curries." Diana riu. "E veja como tudo terminou! Ele terminou sendo exatamente o que você precisava. O yin e o yang. Foi assim comigo e Bruce. Eu pensei que ele fosse raso e arrogante, e acabou que ele é o homem mais decente que já conheci. Oh, Deus... Eu estou fazendo discursos e vou acabar chorando."

Chloe riu entre as lágrimas que se formavam em seus olhos. "Você tem permissão para fazer discursos; é o dia do seu casamento. Mas se começar a chorar e arruinar a maquiagem, eu vou te bater."

Diana riu e apertou a mão de sua amiga de novo. "Somos as mulheres mais sortudas do mundo, não somos? Eu mal consigo esperar pelo seu casamento, Chloe. Mal posso esperar para que você sinta a felicidade que estou sentindo agora."

Chloe se mexeu desconfortavelmente, mas segurou a mão de Diana. "Pare de pensar na minha felicidade e pense na sua felicidade, mulher", ela balançou a cabeça e Diana riu baixinho.

"O que vocês estão cochichando?" Dinah exigiu saber do outro lado do quarto. "Nada de segredos aqui!"

"Eu sou a noiva e posso cochichar com quem eu quiser!" Diana respondeu.

"Oh, deixem-nas em paz!" Barbara reclamou. "Elas estão tendo um momento de garotas, não estão vendo?"

"Ninguém te perguntou nada, garota", Lois bronqueou.

"Eu concordo. Deixem-nas sozinhas. Acho que casamentos devem ser ocasiões felizes!" Courtney concluiu.

Diana riu e Chloe balançou a cabeça. "Chloe, você vai me proteger de todas essas malucas, não vai?"

"Para que servem as madrinhas?" Chloe riu, tocando o ombro de sua amiga para confortá-la. "Oh, Diana", ela suspirou. "Eu vou sentir sua falta." Diana estava se juntando ao time das mulheres casadas e deixando-a para trás agora. Do mesmo modo que Dinah. Do mesmo modo que Katherine.

Diana ergueu uma sobrancelha. "Sentir minha falta?" ela perguntou. "Por acaso estou indo embora?"

Deus, que coisa estúpida a se dizer em voz alta, Chloe percebeu. "Estou falando enquanto estiver na lua-de-mel. Vocês sempre dizem que vão manter contato, mas vocês somem", ela brincou, se recompondo.

Diana aceitou a desculpa com facilidade, mas deu a Chloe um olhar estranho e penetrante.

__________

"Minha gravata está certa? Parece torta. Está definitivamente torta. Isto é ridículo. Eu sei como dar um nó na gravata." Bruce puxou a gravata pela quarta vez e começou a refazê-la.

Oliver revirou os olhos. "Cara. Se você me fizer te ajudar, eu juro--"

"Cale a boca. Estou tremendo. Meu Deus, minhas mãos estão tremendo."

"Oh, pelo amor de Deus", Oliver suspirou, levantando-se da cadeira e indo ajudar o amigo a endireitar a gravata. "Controle-se, homem."

Bruce deu um risinho. "Você diz isso agora. Espere até ser a sua vez. Eu ficarei feliz em te ajudar quando você também estiver nervoso."

"Não está tendo dúvidas, está?" Oliver perguntou. "Porque eu estou aqui para te dizer que se Diana não te matar... bem, você conheceu a mãe dela?"

Bruce deu risada e sua tensão deu uma trégua. "Certo. É melhor eu ir, acho."

"Este é o espírito", Oliver brincou, apertando os ombros de Bruce. "Agora, cale a boca, você está me enlouquecendo."

"Ei, temos cinco minutos", Clark disse, reaparecendo no quarto. "Como está se sentindo, cara?"

"Ele está me enlouquecendo", Oliver respondeu por Bruce, sentando-se. "Você é o padrinho aqui, Clark. Mande ele se controlar."

"Ok, eu cuido disso", Clark disse. Ele foi até Bruce e segurou seus ombros, olhando dentro de seus olhos. "Como seu melhor amigo, eu te digo: você vai ter que sair e se casar com Diana, porque se você não casar, a melhor amiga dela, minha futura esposa, vai me matar."

Bruce deu risada. "Por que ela vai matar você e não eu?"

"Porque", Clark respondeu muito sério, "ela vai ter decidido que como seu padrinho, era minha responsabilidade te arrastar até o altar, quer você queira, quer não."

Oliver e Bruce riram a isso, Oliver balançando a cabeça.

"Amigos!" Bart colocou a cabeça na porta, parecendo animado. "Arrastem suas bundas pra cá; já vai começar!"

"Onde está Dick?" Bruce perguntou, olhando ao redor.

Bart respondeu. "Dando uns amassos com Barbara."

"Oh, Deus", Bruce revirou os olhos.

Oliver riu. "Bem, meu amigo", ele jogou um braço sobre o ombro de Bruce. "Eu sugiro que nos mexamos. Pronto para o fim?"

Bruce deu uma cotovelada em Oliver. "Minha gravata está certa desta vez?" ele perguntou, olhando no espelho.

Oliver gemeu e Clark sorriu. "Está. Não há nada com o que se preocupar. Vá se casar com ela, para que possamos festejar na recepção."

"Agora estamos começando a conversar!" Oliver disse.

"Eu estou dizendo, esperem ser a vez de vocês. Vocês dois vão desabar e eu não vou mexer um dedo para ajudar vocês", Bruce informou os amigos.

"Quem, nós?" Oliver e Clark se entreolharam, divertindo-se. "Quer dizer, você conheceu Clark aqui? Forte como uma rocha. Nada abala este cara."

"Exceto Lois", Bruce pontuou, dando um risinho.

"Verdade, verdade."

"Ah sim", Bruce riu. "Como se vocês não fossem ter um ataque de pânico no seu casamento, Queen. Eu vi você com Chloe. Acho que você vai ter um ataque cardíaco se ela não aparecer para subir ao altar. Aguarde e verá."

Oliver olhou feio. "O que isso quer dizer?"

"Só que eu conheço você e Chloe há muito tempo. Ela vai ter um momento de pânico bem antes de se casar, e você está apaixonado por ela, então você já sabe disso. E você vai passar o dia inteiro suando de preocupação, perguntando-se se ela vai mudar de ideia, embora todos nós saibamos que vocês estão tão apaixonados que dá até nojo."

Oliver estava boquiaberto, mas foi poupado de ter que responder quando Bart reapareceu uma segunda vez. "GENTE! O QUE EU DISSE? Arrastem suas bundas pra cá! E eu preciso de alguém para ajudar a separar Dick e Barbara." Bart desapareceu de novo e Clark, Oliver e Bruce ficaram sérios.

"Ok, estamos indo", Clark disse.

"Meu Deus, isto está acontecendo. Oh, meu Deus, se ela seguir em frente com isso, ela é completamente louca e eu nem ligo. Isso faz de mim um louco também?" Bruce olhou para Oliver.

Oliver correu a mão pelo rosto. "Clark, vamos levá-lo para a igreja, onde ele não vai mais poder falar."

O trio chegou ao altar e Lois foi direto até Clark e Bruce, dando um selinho em Clark e um beijo na bochecha de Bruce, antes de organizá-los na posição correta. Ela estava claramente no modo Madrinha de Casamento enquanto desaparecia para buscar Dick e Barbara.

Oliver escaneou o local até encontrar Chloe recostada contra uma parede, um buquê de poinsétias vermelhas nas mãos. Ela parecia com a noite de Natal no vestido de veludo vermelho, o que ele supôs ter sido ideia de Diana, já que era 21 de dezembro. Chloe tinha um olhar distante no rosto, seus pensamentos claramente distantes dali. Ele encontrou o olhar dela e ela lhe deu um pequeno sorriso, murmurando a palavra, "Oi."

Ele foi até ela e correu uma mão por seu ombro. "Como você está indo, Chorona?" perguntou numa voz suave e brincalhona.

Chloe fungou rindo, traindo-se enquanto seus olhos brilhavam e Oliver não pode deixar de sorrir. Aquela era sua Rainha Gelada, com certeza. Uma manteiga derretida. Ele pegou um lenço do bolso e entregou a ela. Ela sorriu entre as lágrimas, enxugando os olhos. "Deus, estou uma bagunça."

"Você não aguenta casamentos."

"Não consigo evitar.. todo mundo está crescendo e me deixando. Isso me deixa triste."

Ele ergueu uma sobrancelha a ela. "Quem exatamente está te deixando?"

Ela acenou com a mão em descaso. "Ah, você não entende. É coisa de garota."

Ele segurou o rosto dela, nada convencido. "Chloe, só porque as pessoas estão se casando, isso não significa que eles te amam menos, ou que vão te deixar."

Chloe suspirou, não vendo razão em discutir com ele, mas claramente não acreditando de fato nele. "Você está certo", ela disse para agradá-lo. "Estou sendo boba."

Ele lhe deu um olhar preocupado, mas não insistiu no assunto, apenas lhe deu um beijo na testa, enquanto Lois reaparecia e começava a alinhar os rapazes, e então as garotas antes de mandar abrir as portas da igreja.

__________

"Bem, certamente foi um belo casamento, não foi?" Laura suspirou com a taça de champanhe em mãos, observando os casais na pista de dança. "Um casamento natalino. Que bela ideia."

A recepção estava decorada com poinsétias vermelhas e flocos de neve de cristal, parecendo que o casamento havia saído de um cartão de Natal. Diana estava uma noiva linda, uma verdadeira rainha da neve em seu lindo vestido branco, com a pele e os cabelos pretos. Bruce parecia como se tivesse sonhando enquanto olhava ao redor da igreja. Eles formavam um lindo par. Oliver e seu pai assentiram e concordaram pela terceira vez com aquele comentário, antes de Robert olhar ao redor procurando por outra coisa para comentar. Ele franziu a testa. "Aquele não é Dent de novo? Meu Deus, ele é muito persistente, não é?"

Oliver virou a cabeça, pensamentos sobre bebida e bolo sumindo de sua mente, quando viu Harvey Dent conversando com Chloe perto da fonte de champanhe. Ele franziu a testa. De novo? Ele desejava que Dent deixasse Chloe em paz, toda vez que via os dois juntos, tinha vontade de socar alguma coisa.

Chloe estava sorrindo, claramente num humor melhor do que o que apresentou durante o casamento, quando ela mal conseguiu segurar as lágrimas. Ele observou Dent estender a mão e correr pelo braço de Chloe, inclinando-se para sussurrar alguma coisa em seu ouvido, e Oliver quase quebrou a taça em sua mão.

Quando o rosto de Chloe ficou vermelho e ela disse algo de volta, Oliver se levantou.

"Oh, Oliver--" Laura disse, prestes a impedi-lo, mas ele já estava atravessando a pista de dança. Ela suspirou, recostando-se. "Você sabe que ele herdou isso de você, não sabe?" ela disse ao marido, que deu um tapinha em sua mão.

"Só não saia conversando por aí com outro bonitão", ele disse.

"Mas homens feios são aceitáveis?"

"Absolutamente."

"Ok então", Laura pareceu se divertir, tomando outro gole de champanhe. "Contanto que estejamos claros em relação às regras."

"Estamos."

Do outro lado do salão, Oliver alcançou Chloe e Harvey. "Dent. Bom vê-lo novamente", ele disse, interrompendo qualquer que fosse a piada que Harvey estava contando. "Como tem sido no trabalho?"

"Oh, Oliver, oi. Eu estava contando a Chloe como cuidei de um caso. Um bem incomum. O homem era obcecado por relógios; eu--"

"Fascinante, escute, eu só vim até aqui porque percebi que estou sendo um péssimo noivo, pois ainda não dancei com Chloe nos últimos dez minutos. Chloe?" ele disse, arrastando-a antes que ela pudesse protestar, e deixando Harvey plantado ali.

"Eu não gosto dele", Oliver disse, puxando Chloe para seus braços, para uma lenta valsa.

Chloe bufou. "Você e Harvey são amigos, lembra?"

"Bem, talvez eu esteja apenas--" Oliver parou, de repente percebendo o que tinha feito. Ele estava o que, exatamente? Ele estava com ciúmes. Ele não gostava de outros homens conversando com Chloe? Olhando para ela como se a quisessem nua? Ele não podia dizer isso a ela! Ela ficaria furiosa. Eles não estavam noivos de verdade. Só porque estavam dormindo juntos... bem, era apenas sexo. Nada mais que isso. Quando ele começara a pensar que ele e Choe fossem de fato se casar?

"Você estava o quê?" Chloe perguntou, sobrancelhas erguidas.

"Eu só achei que você parecia entediada e com vontade de dançar", ele a virou e a abraçou de costas.

"Aham", Chloe disse incrédula. "Certo. Entediada."

"Talvez", Oliver brincou, "eu só acho que ele é estranho por ficar flertando com a noiva de outra pessoa."

Ela deu um risinho, revirando os olhos. "Porém, eu não sou sua noiva de verdade, sou?"

"Bem, ele não sabe disso. Deus, Sullivan, vamos ter que trabalhar no seu gosto por homens. Eu não quero você escolhendo errado quando isso terminar."

Chloe riu e ele sorriu. Bom. Mantendo o clima leve. Este era o truque para a amizade com Chloe Sullivan. Ela precisava de pessoas para cuidar dela, mas fingia que não precisava, que era independente e não precisava de ninguém.

"O que eu vou fazer com você?" ela perguntou, sorrindo pra ele.

"Bem, com sorte você vai me levar pra casa com você."

"Eu ainda não decidi. Talvez eu queira ir para casa com outra pessoa."

Oliver ergueu uma sobrancelha.

"Mas por outro lado", ela suspirou, como se fosse uma decisão difícil, "quem mais faria com que eu me sentisse suja comendo um sundae?" ela deu um risinho.

"Bem pensado", Oliver disse, roçando o nariz no dela. "Acho que você vai ter que ficar comigo até encontrar um substituto a altura.

"Eu vou fazer compras de manhã. Talvez o Papai Noel me mande um novo namorado no Natal."

"Agora você está falando. Só o melhor."

"Só o melhor", Chloe concordou.

O voo para casa foi consideravelmente mais tranquilo do que o voo para Gotham, tanto Chloe quanto Oliver estavam tão cansados que dormiram o tempo todo, não acordando nem para a refeição, ou a sobremesa. Laura Queen sorriu na manhã seguinte, quando sua limusine parou na mansão Queen por volta das três da manhã, e seu filho tirou uma Chloe adormecida do carro, levando-a facilmente no colo para dentro da casa.

"Por que você nunca me carrega deste jeito?" ela brincou com seu marido num sussurro, observando o casal desaparecer dentro de casa, enquanto Robert bocejava cansado. Ele olhou para sua mulher antes de pegá-la em seus braços.

"Porque você nunca pede", ele a informou, passando pela porta e colocando-a no chão novamente. Ele podia ter boas intenções, mas não era tão ágil como seu filho, que agora estava na metade da escada com Chloe. Sua mulher não se importava, porém. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo em seus lábios.

"Eu te amo", ela disse enquanto ele passava os braços ao seu redor.

"Eu sei. Fico feliz por você estar feliz", ele acrescentou, olhando para seu filho e Chloe novamente. "Eu gosto dela também."

Laura sorriu, inclinando-se em seus braços. Tantos anos juntos e ele ainda sabia quais eram seus pensamentos. "Casamentos são realmente uma felicidade, não são?"

Ele não respondeu, mas beijou o alto de sua cabeça.

Chloe e Oliver desapareceram no corredor, e Laura suspirou. "É melhor irmos dormir. Só o cansaço do voo... e uma festa para terminar de preparar..."

"Será maravilhosa", ele garantiu.

"Hmm", ela suspirou alegremente. "Você já pensou no fato de que nesta data ano que vem... poderemos ter um neto a caminho?"

Robert apertou sua mulher. "Não os apresse."

"Eu não estou apressando nada, só estou ansiosa."

"Se você diz."

__________

A festa de Natal dos Queen era geralmente considerada um grande evento. Toda a população de Star City ansiava por ela, quer fossem comparecer ou não. Laura Queen insistiu em transformar a festa num evento de caridade, as doações indo todos os anos para a Fundação Angel Tree, garantindo que as crianças necessitadas tivessem manhãs de Natal mais felizes. Ao redor da sala, as pessoas postavam fotos das crianças que apadrinhavam como forma de aceitar o convite.

Chloe estava admirando a parede repleta de desejos que se tornaram realidade, quando um senhor parou atrás dela. Ela pensou tê-lo reconhecido como um dos membros da diretoria de Oliver, mas não conseguia lembrar seu nome. "Uma ótima ideia, não acha?"

Chloe assentiu. "São pessoas adoráveis, os Queens."

"As melhores. Eu os conheço há algum tempo." Ele parou. "Então você e Oliver já falaram sobre a quantidade?"

Ela lhe deu um olhar confuso. "Quantidade...?"

"De filhos, claro!"

Chloe engasgou com a saliva.

"Oh, desculpe, minha querida!" o senhor lhe deu um tapinha nas costas. "Não quis ser intrometido!" Ele pareceu genuinamente preocupado, e Chloe balançou a cabeça, ainda se recuperando. "N-não", ela conseguiu falar. "Você me surpreendeu. Nós... erm... falamos sobre filhos, claro", ela vagamente se lembrou de mencionar crianças no meio de alguma conversa regada a vodca e os dois concordando em tê-los, meses atrás, "mas eu não acho que isso acontecerá logo."

"Claro!" o senhor pareceu se desculpar por ter feito aquela pergunta. "Por favor, desculpe um velho como eu, não conseguimos segurar a língua!"

"Segurar a língua?" uma terceira voz se juntou a eles.

"Hal!" Chloe disse, passando os braços ao redor do pescoço dele e abraçando-o com força. "Quando você chegou?"

"Há meia-hora. Carol está morrendo de vontade de te ver, por falar nisso. Olá. Eu sou Hal Jordan", ele se virou para o senhor, estendendo a mão. "Força Aérea dos Estados Unidos."

"Theodore Guster, Indústrias Queen. É um prazer, Sr. Jordan. Feliz Natal", ele disse.

"Feliz Natal. Agora, o que exatamente você disse para a minha garota, conseguindo deixá-la mais vermelha do que a decoração da Sra. Queen, porque claramente vou usar para referências futuras."

Guster deu risada. "Bem, eu acabei de perguntar quantos filhos ela planeja ter com o noivo."

Hal jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada, e Chloe não conseguiu deixar de rir também. "Oh, Deus", ele suspirou, enxugando uma lágrima do olho. "Sim, é uma boa pergunta. Desculpe, Sr. Guster, nossa garota é uma flor delicada."

"Hal!" Chloe falou, cutucando-o. "Cuidado!"

"Theodore! Theodore, pare de incomodar estas pessoas e venha dançar com sua esposa", uma mulher que só podia ser a Sra. Guster apareceu naquele momento, vindo levar Theodore embora, bochechas vermelhas por causa do ponche. "Com licença, queridos, eu preciso do meu marido", a senhora disse, levando-o para longe.

Hal sorriu, observando-os se afastar. "Bem, eu gostei deles", ele disse.

Chloe lhe deu um tapa no peito. "Por que você não me disse que viria, seu grande idiota?"

Ele deu de ombros. "Não achamos que fôssemos conseguir. Alguns aeroportos foram atingidos por tempestades de neve."

"Bem, que bom que conseguiu vir, mesmo você sendo um completo idiota", Chloe disse, abraçando-o de novo. "Onde está sua metade melhor?"

"Onde está sua metade pior?"

"Eu não gostei disso", Oliver disse, aproximando-se com dois copos de ponche nas mãos. Ele entregou um a Chloe, que bebeu avidamente. "Hal!" ele cumprimentou, abraçando seu melhor amigo. "Bom ver você, cara! Achei que fosse ficar preso em algum aeroporto!"

"A tempestade finalmente deu uma trégua e conseguimos chegar há umas duas horas, viemos do aeroporto direto pra cá."

"Chloe! Oliver!"

"Carol!" Oliver e Chloe falaram juntos, quando a noiva de Hal apareceu, parecendo exausta, mas contente.

"É bom ver você, Carol", Oliver disse, beijando seu rosto antes de Chloe abraçá-la.

"Que bom que vocês conseguiram chegar em segurança! Estávamos preocupadas!" Chloe disse enquanto apertava Carol com força.

"Bem, não podíamos perder a Festa de Natal dos Queens, podíamos?" Carol riu, abraçando-a de volta. "Hal estava prestes a ele mesmo pilotar o avião."

"Certo, tenho certeza que ele tinha um belo plano", Chloe revirou os olhos, soltando sua amiga.

Hal deu de ombros. "O que é uma pequena nevasca? Honestamente?"

Oliver deu risada e Carol e Chloe trocaram um olhar.

"Então, vamos contar a eles?" Hal perguntou, olhando para Carol.

"Nos contar o quê?"

"Bem, agora temos que contar, não é, seu grande cabeça de vento?"

"O que está acontecendo?"

Carol e Hal trocaram olhares antes de Carol erguer uma mão, mostrando um pequeno anel brilhante no dedo. "Nos casamos!"

"O quê!" Chloe exclamou, agarrando a mão de Carol. "Oh, meu Deus!"

"Estamos oficialmente presos. Pela lei!"

"Oh, meu Deus", Oliver repetiu.

"Mas esperem! Acabamos de receber o convite para a festa de noivado!" Chloe disse. "Meu Deus, Carol, você casou e não me convidou!" ela disse, falhando em tentar parecer nervosa. Ela abraçou Carol novamente. "O que vocês estavam pensando, seus idiotas?"

Carol deu de ombros. "Decidimos que não queríamos esperar. Mas ainda teremos a festa de noivado para todo mundo comemorar com a gente. Faremos o grande anúncio na festa, mas vamos manter segredo por enquanto, então vocês não podem contar a ninguém!"

Chloe deu risada. "Você deve esconder o anel, então."

Carol deu risada. "Eu sei, mas não pude resistir. Hal e eu decidimos no caminho que queríamos que vocês dois fossem os primeiros a saber. Mas sério, vocês não podem contar nada para ninguém."

"Escutem, se tem uma coisa na qual Chloe e eu somos bons, é em guardar segredos", Oliver disse, divertindo-se profundamente. "Parabéns, Hal", ele disse, apertando a mão de seu amigo. "Sério, estou muito feliz por você. Isto é incrível."

"Vocês têm minha palavra", Chloe confirmou. "Mas é melhor você torcer para eu não encontrar com seu pai nesse meio tempo, porque estou animada demais para guardar o segredo dele."

Carol deu risada. "Vou mantê-lo longe de você então."

"Cara", Oliver disse, dando um tapinha nas costas de seu amigo. "O pai dela vai te matar. Parabéns!"

Hal engoliu nervosamente, embora a ideia já estivesse navegando em sua cabeça há algum tempo.

"Parabéns pelo quê?" Robert Queen chegara até eles. "Hal! Carol! Vocês dois conseguiram vir! Onde está Laura? Ela estava louca para ver vocês", ele olhou ao redor do local, procurando por sua mulher.

"Oi, Robert", Hal disse, apertando a mão dele. "Que bom ver você. Chegamos há meia hora,viemos direto do aeroporto."

"Que bom! Parabéns pelo quê?" ele olhou para todos em expectativa. Chloe e Oliver olharam para Hal e Carol.

"Hal acabou de ser promovido dentro da Força Aérea, começando em janeiro", Carol respondeu.

"Que bela notícia! Parabéns, meu jovem", Robert apertou a mão de Hal, como um pai orgulhoso. "E no momento perfeito, se estou certo. Parabéns pelo noivado com esta bela jovem também." Ele sorriu para Carol, que sorriu de volta.

Oliver olhou para Chloe e percebeu o olhar perdido por trás do sorriso alegre. Ele suspirou e aproximou-se dela, segurando sua mão e apertando-a. Pare com isso, Chloe, ele pensou. Ninguém vai te deixar.

__________

Mais tarde naquela noite, perto da meia-noite, quando todos os convidados finalmente foram para casa, e Chloe tirou os sapatos, esfregando o pé dolorido na beira da cama, Oliver entrou no quarto com uma garrafa de Bailey nas mãos.

"Feliz Natal", ele disse, passando a ela uma taça com o líquido e dando um beijo em seu rosto.

Ela sorriu para ele. "Feliz Natal, Oliver."

Oliver viu as marcas de lágrimas no rosto dela e seu humor caiu um pouco. Ele se sentou ao lado dela e passou um braço ao seu redor, apertando-a contra sua lateral. "E eu aqui pensando que eram os casamentos que te deixavam chorosa", ele provocou. "Aparentemente é toda a ideia de casamento."

Chloe deu uma pequena risada que soou suspeitosamente como um soluço. Ele pegou um lenço do bolso de sua calça e entregou a ela. Ela o segurou nas mãos, não se incomodando em enxugar os olhos. "É só que eu odeio despedidas", ela disse com tristeza.

"Hal e Carol não vão a lugar nenhum", Oliver disse. "E seus outros amigos também não vão."

Chloe balançou a cabeça. "Eu não vejo mais Dinah ou Katherine como antes. E vai ser a mesma coisa com Diana e Carol. E depois Lois." Seu lábio tremeu levemente antes de ela engolir e piscar para espantar as lágrimas. "Isso me deixa um pouco triste, ver tudo mudar, é só isso."

"Chlo, é o primeiro ano de casados deles. Todos os casais somem do público por um tempo. Eles ainda estão em lua-de-mel. Eles vão voltar para os amigos e familiares logo."

"Por que você é um especialista no assunto?"

Ele deu de ombros. "Eu sou filho de Laura Queen. Isso faz de mim um especialista. Eu nasci com experiência."

Chloe bufou.

"Ei", ele cutucou a lateral do corpo dela, fazendo-a dar risada. "Quer ficar acordada para esperar o Papai Noel?"

"O quê?" ela perguntou, ainda rindo e esfregando a lateral de seu corpo.

"Vamos ficar acordados para esperar o Papai Noel", ele disse, abrindo a garrafa de Bailey e servindo as duas taças. "Eu costumava fazer isso quando era criança."

"Você é maluco."

"E é exatamente isso que faz de tudo um plano de gênio", ele disse, tomando sua bebida. "Só um maluco seria capaz de elaborá-lo." Ele piscou.

Ela suspirou. "Só você."

"Exatamente", ele sorriu. "É por isso que você gosta de mim, pra começar, admita", ele respondeu.

Ela balançou a cabeça, tomando a bebida que ele lhe dera. "Deve ser algo assim."

______________
VINTE E DOIS

________________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Capítulo agridoce... A Chloe sentindo cada vez mais o peso do falso noivado, e a atração pelo Oliver crescendo...
    E ele ficando mais e mais envolvido por ela...
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definiu bem, Ciça... Deverão encarar os sentimentos em breve...

      Excluir
  2. Também achei Ciça! Adorei *-*

    Nem dá pra ficar triste pela Chloe, por que a gente sabe o prêmio dela no final... hahahaha
    E o que foi essa conversa no avião? Morri de rir, gente!
    Essa história tem de tudo! Não tem como não amar <3

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é mesmo apaixonante, Aline... Que bom que está gostando!

      Excluir
  3. Gente eu preciso demais de um Oliver na minha vida serio! Eu preciso pra ontem <3
    Eles são muito fofos Deus do céu só me apaixono mais por eles :D eu preciso muito dessa atualização .-.
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jami.. Pensa no tamanho que já deve ter essa fila, rs... Todo mundo quer um Oliver para chamar de seu, rs... Jami, demorou mas consegui revisar o próximo, postado já... Obrigada pela paciência! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative