26.2.16

Love For Realsies (24/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 :: 21 :: 22 :: 23

Oliver pesou as palavras dela cuidadosamente pelo que pareceu uma eternidade. Finalmente ele se levantou do braço da cadeira e lentamente caminhou na direção dela, parando quando estava em sua frente.

Chloe daria tudo para saber o que se passava na mente dele. Ela olhou dentro de seus olhos calorosos, esperando que ele pudesse ver a honestidade de seus sentimentos enquanto olhava para ela.

Depois de alguns segundos intensos, ele respirou fundo e segurou o rosto dela nas mãos.

"Eu compreendo o que você está dizendo, Chloe", ele disse, olhando pra ela. "Mesmo. Mas..." Ele parou e a estudou antes de continuar.

"Talvez seja algo careta da minha parte, ou talvez eu te ame há muito mais tempo, mantendo tudo escondido, que..." ele suspirou. "É egoísmo meu, eu sei. Mas já que eu falei pra você como me sinto, tudo que eu consigo pensar é em ouvir você dizer aquelas palavras pra mim."

O coração dela pulou, tanto de agonia quanto de dor, e de medo por tudo que tinha a perder. "Oliver, eu não quero mais do que dizer a você tudo que está em meu coração", ela disse. "Mas dizer... o que você quer que eu diga..." ela tremeu. "Eu não consigo explicar o quanto me aterroriza pensar em perder você, e em minha mente, está tudo... conectado."

"Mas você disse as mesmas palavras para Clark, e você as disse sem medo, eu vi", ele insistiu. "Chloe, eu preciso saber que você pode fazer o mesmo por mim também. Abertamente, honestamente e sem barreiras, sem esconder nada. Senão acho que não vai dar certo."

Com essas palavras, ele abaixou a mão e foi até a janela, olhando para o horizonte.

Chloe respirou fundo algumas vezes para se acalmar. Eu posso fazer isso, ela disse a si mesma. Eu tenho que fazer isso.

Com dedos calmos, ela encontrou o zíper de sua jaqueta e lentamente a abriu.

***

Oliver ouviu o barulho do zíper sendo aberto e se virou, observando-a. Chloe estava parada do outro lado, parecendo... pequena; pequena e estranhamente vulnerável enquanto ela descia a jaqueta pelos braços e a pendurava nas costas da cadeira. Ele arregalou um pouco os olhos enquanto ela desabotoava a blusa, o rosto ficando um pouco vermelho enquanto colocava a peça sobre a jaqueta.

Não era a primeira vez que ele via Chloe sem roupa, longe disso; mas todas as outras vezes, ela tinha sedução em mente. Naquela noite, parecia haver um propósito no jeito que ela estava tirando tudo; era como se estivesse tirando camadas para revelar um centro suscetível. Oliver sentiu-se estranhamente culpado, quase como se tivesse que desviar o olhar, mas ele se sentou na cadeira perto da janela e manteve o olhar nela enquanto ela desamarrava os cadarços dos tênis e os tirava, seguidos pelo jeans.

Ele engoliu em seco; céus, ela era tão pequena. Mais cedo ele havia estimado que ela perdera dois ou três quilos; parecia ser na verdade cinco ou seis. Talvez ela realmente tivesse sentido sua falta como ele sentiu a dela.

Chloe pegou a calça e a dobrou e a colocou sobre a cadeira onde havia pendurado os outros artigos. O olhar de Oliver foi levado para sua bunda, agora coberta apenas por uma calcinha florida, e ele sorriu. Felizmente sua traseira maravilhosa não havia perdido nada com a perda de peso dela; qualquer redução daquela área seria o mesmo que uma tragédia grega.

Ele estreitou os olhos ao ver um enorme ferimento no quadril onde ela bateu na parede. Oliver balançou a cabeça resignado. Ele sabia que ela estava mentindo quando disse que não estava ferida em nenhum outro lugar. Ele só estava pensando que teria que dar uma olhada no machucado quando ela desenrolou a compressa que ele havia colocado ao redor do pulso machucado, e mexeu os dedos experimentalmente.

Ele ficou um pouco preocupado. O que ela estava fazendo?

Agora ela estava com a mão por sobre o ombro tentando alcançar o fecho do sutiã, que ela deslizou pelos ombros. Em seguida ela tirou a calcinha - sim, a bunda definitivamente ainda estava ali - mas ela não tinha terminado. Ela abriu o fecho do colar que estava usando e o jogou sobre a mesa, e também tirou os brincos.

Ela havia tirado tudo.

Finalmente, ela alcançou a pequena pulseira que ainda usava e parou, correndo um dedo sobre as pedras verdes e seus olhos brilharam de afeição. Finalmente ela afastou os dedos da peça sem removê-la e levantou a cabeça, retornando o olhar.

Ok, então não exatamente tudo. Mas ele estava feliz em ver que a única coisa que ela deixou foi a pulseira que ele comprou pra ela há meses atrás. Ele desejou que pudesse ver o olhar no rosto dela quando encontrou o presente.

Ele suspirou, olhando enquanto Chloe lentamente atravessava o quarto e parava em sua frente, nua, um sorriso tímido no rosto.

"Esta sou eu, Oliver", ela disse. "Aberta e honesta; sem barreiras, sem esconder nada. Somente eu."

Ele olhou pra ela, dividido entre a excitação desafiadora e a curiosidade natural. Chloe pegou sua mão na dela e se ajoelhou em sua frente, segurando seus dedos com força.

"Eu não tenho sido muito boa em deixar você saber exatamente o que significa pra mim, não é?" ela disse. "Eu vou tentar mudar isso."

Oliver engoliu em seco e assentiu. "Estou ouvindo."

Ela respirou fundo e começou a falar.

***

"Ter alguém maravilhoso como você expressando interesse em mim foi... bem, eu nunca vivi isso antes", ela confessou. "Por mais que Clark e eu fôssemos próximos, ele nunca foi meu de verdade, e Jimmy..." ela deu de ombros. "Para ser honesta, eu só saí com ele porque ele pediu, e parecia achar que eu era bonita."

"Chloe, se seus sentimentos por Jimmy eram tão ambivalentes, então por que nesse mundo você casou com ele?" ele perguntou, genuinamente intrigado.

A expressão dela endureceu. "Aquilo tudo foi produto de Brainiac, eu acho, assim como tudo relacionado a Davis. Eu jamais teria me casado com Jimmy se estivesse em total controle de minhas faculdades; não éramos tão próximos."

Oliver olhou para ela em súbita compreensão. Ele nunca havia honestamente compreendido porque Chloe havia namorado Jimmy; nunca tendo visto uma afeição verdadeira entre eles. Agora ele sabia porque.

Ela estava sendo totalmente honesta. "Não é nenhum segredo que eu amei Clark, então quando ele me abandonou, apesar de tudo que eu havia sacrificado para tentar salvar a vida dele..." ela parou. "Não vou mentir, acho que fiquei um pouco maluca."

"Você ficou um pouco estranha, sim", ele concordou com um sorriso. "Mas você havia acabado de sofrer uma grande perda, e de repente se encontrou diante de outra. É natural."

Ela assentiu, aliviada que ele compreendesse. "Quando a pessoa que você mais ama no mundo te dá as costas, depois de você ter feito todos os sacrifícios por ela, você começa a se perguntar se é boa o suficiente para ser amada", ela disse. "Especialmente quando tudo parece acontecer ao seu redor."

Oliver balançou a cabeça, seu coração partido por tudo que ela havia passado. "Eu não quero você jamais pense isso, Chloe", ele disse logo.

Ela deu uma risada curta e triste. "Sim, foi o que Clark me disse, junto com outras coisas meio românticas, e ele agora está dormindo com a minha prima. Vai vendo", ela disse.

Pela milionésima vez aquele dia, Oliver queria bater em Clark com uma pedra verde na mão. "Clark é um idiota", ele disse, resumindo da forma mais simples que conseguiu.

Chloe deu de ombros. "Já superei. Enfim, depois que decidi ser a arquiteta do meu próprio destino, surgiu a Watchtower; algo seguro e de minha autoria; algo que eu podia controlar."

Ela parou e sorriu.

"E então apareceu você; maravilhoso e sensual e me oferecendo algo que nunca tive", ela continuou, apertando os dedos dele. "Eu pensei que se eu tirasse o amor da equação, poderia controlar isso também, e ter o relacionamento perfeito. Eu não poderia estar mais errada."

Oliver esperou com o ar preso na garganta enquanto Chloe pegava sua mão e a pressionava contra o coração.

"Eu não sei quando ou como soube, mas você encontrou uma maneira de chegar aqui, Ollie", ela disse, os olhos brilhando. "Eu tentei o máximo que pude, mas você não continuou no papel que eu determinei para você. Constantemente invadindo as barreiras emocionais que eu ergui, e pior, você começou a me levar junto."

Ela acariciou as costas da mão dele com o polegar, enquanto segurava seu rosto com a outra mão.

"Você me salvou, Oliver Queen", ela disse, olhando dentro dos olhos dele. "Eu sei que você pensou que fosse o contrário, mas a verdade é que você me salvou."

Oliver franziu a testa numa pergunta silenciosa, e ela explicou.

"Quer dizer, olha pra mim. Eu estava destruída no começo desse relacionamento; total e completamente bagunçada, e você sabia disso, mas abriu seu coração para mim apesar de tudo, e me curou no processo."

Oliver lhe deu um sorriso doloroso e acariciou o cabelo dela suavemente. "Não tanto quanto eu gostaria, se você não pode dizer que me ama."

Ela suspirou. "Ollie..."

"São só palavras, Chloe", ele implorou, emaranhando as mãos no cabelo dela e olhando dentro de seus olhos. "São o que elas são, não precisa ter medo delas. Três palavras minúsculas..."

"Oliver, eu não posso", ela disse, os olhos cheios de lágrimas. "Por favor, entenda..."

"Você pode", ele insistiu, acariciando o rosto dela com o polegar. "Você disse ao Clark, não disse? É exatamente a mesma-"

Ela balançou a cabeça veementemente. "Não. Não, Ollie - não é. Nem de longe."

Os olhos dele endureceram. "Claro que não", ele disse, recolhendo as mãos. "Eu não sei como posso lutar contra um relacionamento de dez anos-"

"Não foi isso que eu quis dizer!" ela insistiu. "O que eu senti por Clark nem se compara aos meus sentimentos por você!"

"Não?" ele desafiou, e começou a enumerar as razões com os dedos. "Chloe, você o beijou, ele disse que te ama, você disse que o ama também..." a voz dele falhou um pouco antes de continuar. "Clark sempre será seu Calcanhar de Aquiles, Chloe, e eu não posso competir com isso. Uma década de história entre vocês-"

"...é exatamente isso - história!" ela gritou. "Oliver, você não entende? Eu beijei Clark esta tarde, nos lábios, e sabe o que eu senti?"

Ele olhou pra ela, o coração batendo dolorosamente no peito enquanto esperava pela resposta.

"Nada", ela sussurrou. "Absolutamente nada. O que eu sentia por ele foi embora. Foi como beijar um irmão ou algo assim. Por isso eu vim imediatamente atrás de você, porque eu sei, sem sombra de dúvidas que não sobrou nada dessa história."

Ele arfou. "E se Clark te quisesse de volta, e aí?" ele perguntou.

Ela bufou. "Isso é piada, certo?"

Ele hesitou, incerto de quantas de suas dúvidas poderiam ganhar voz. Depois de tudo que Clark a havia feito passar, ela pensava que ele não tinha sentimentos por ela, mas o olhar no rosto de Clark no monitor, quando começou a negociar com a Rainha Branca pela vida de Chloe, assombrava Oliver há semanas.

Ele precisava saber; de uma vez por todas. Então respirou fundo e decidiu arriscar.

"Eu só preciso ouvir, Chloe, porque se você disser sim pra mim agora, não tem volta", ele alertou. "Durante dez anos, Clark Kent foi tudo que você quis. E se ele te dissesse que te ama?"

"Bem... novidade: ele disse!" ela exclamou. "Não foi nada demais, como eu disse."

Oliver engoliu em seco. "E se ele dissesse que estava apaixonado por você e quisesse ficar com você... e então?"

Ela sorriu. "Seria completamente irrelevante", ela disse com confiança. "Por quê? Porque tem esse loiro alto e arqueiro que roubou meu coração, e juro pela minha vida, não consigo tirar ele da minha cabeça!"

________________
VINTE E CINCO

_________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Minha nossa!!! Ou Oliver está mesmo muito ressentido ou está se fazendo de difícil!!! Rsrs

    Será que ele só vai perdoar se a Chloe dizer as 3 palavrinhas que tanto a assombram? Esperar pra ver...

    E Sofia, sem problema, é compreensivo que a correria do dia a dia acabe causando atualizações menos frequentes, mas é notável seu esforço e dedicação... Muita obrigada por isso!! =D

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative