13.1.16

Love For Realsies (16/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15

Quem quer que tenha dito que o tempo é o melhor remédio, havia mentido.

Oliver Queen olhava pela janela enquanto se servia de um copo de uísque. Duas semanas tinham se passado desde que Chloe saíra de sua casa, e ele não tinha notícias dela desde então, nem mesmo sobre assuntos oficiais da Liga. Sem dúvida ela tinha Clark, Victor e os outros para preencher os vazios causados por sua ausência, e se algum deles havia notado que estavam recebendo mais chamadas que o normal, ninguém comentou.

Não que ele não tivesse tentado entrar em contato, porque ele tinha - diversas vezes. Nas primeiras vezes ela simplesmente se recusou a atender, e logo depois ele começou a ouvir a mensagem de que o telefone havia sido desconectado. Mentira absoluta, porque ele sabia o quanto ela amava aquele número, e jamais o mudaria. Era outro de seus truques para deixá-lo longe da vida dela.

Oliver suspirou e abandonou o copo, notando que era hora do almoço, e ele não havia nem tomado café... ou jantado na noite anterior. Ele sorriu com tristeza ao se lembrar de sua babá, que havia tentado fazê-lo engordar quando criança. Ela arrancaria sua cabeça se soubesse que ele não comia há dias, especialmente se soubesse que era por causa de uma mulher.

Raramente ele entrava na cozinha, sabendo que deveria comer alguma coisa, mas nada despertava seu apetite. Só conseguia pensar em Chloe. Seus olhos, seu sorriso, seu sabor... tudo sobre ela estava impregnado em seu ser, e ele a desejava como um viciado querendo uma dose.

Mas ele podia muito bem começar a reabilitação. Havia feito tudo em seu alcance para fazê-la se apaixonar por ele, e ela o rejeitou sem pensar duas vezes. Relutantemente ele admitiu a si mesmo que era hora de deixá-la livre, mas mesmo enquanto pensava, sabia que o pensamento era inútil. Chloe estava sob sua pele; era como se fosse uma parte dele, e não havia como se livrar dela sem se ferir.

O que o levou de volta ao ponto de partida; sentado sozinho em seu apartamento com apenas a dor como companhia, esperando que o tempo anestesiasse a ferida que jamais, jamais fecharia.

***

As mãos de Chloe voavam pelo teclado do computador enquanto inseria um de seus diversos códigos de infiltração. Ônix estava numa cestinha ao seu lado. Como sempre ultimamente, sua mente vagava pela última vez que havia visto Ollie, e a expressão chocada no rosto dele enquanto as portas do elevador se fechavam. Seu coração despencou, e ela sabia que aquele olhar a assombraria enquanto vivesse.

Lágrimas se juntaram em seus olhos, e de repente seu computador começou a bipar pela quinta vez naquela manhã por ela ter entrado uma combinação errada.

"Droga!" ela gritou, arrancando o teclado e jogando-o do outro lado da sala. Voou pelo ar, bateu em uma parede e caiu no chão. Um Ônix assustado choramingou e fugiu de sua dona, fazendo o coração partido de Chloe doer ainda mais.

"Desculpe, querido, volte aqui!" ela exclamou, sentando-se no chão e enterrando a cabeça nas mãos. "Não vou suportar se você também me deixar."

Exceto que Oliver não te abandonou, uma voz interna a atormentou. Você o deixou. Foi sua decisão.

Uma decisão dura, mas que ela tinha que tomar. Ela só não podia antecipar que deixá-lo doeria tanto.

Uma lágrima rolou por sua bochecha e ela suspirou, sentindo como se seu coração fosse se quebrar. Oliver era tudo em que ela conseguia pensar dia e noite. Lembranças dele a atormentavam, e ela se lembrou das vezes em que se sentaram no chão para jantar - algumas vezes direto das embalagens descartáveis da comida, outras em pratos de porcelana; o jeito que ele dançou quando voltou da viagem a Índia; como ele corria pelo parque durante a noite, com Ônix logo atrás, e ele insistindo em correr atrás dela para desfrutar da vista...

Ela emaranhou as mãos no cabelo e segurou um soluço. Deus, como ela podia ter sido tão cega? Era óbvio agora que os sentimentos de Oliver haviam mudado. Olhando para trás, ela conseguia apontar e isolar momentos onde ele sutilmente tentou mostrar a ela seus sentimentos e fazê-la sair de sua concha. Ela particularmente sentia falta das manhãs de sábado, quando ele preparava o café enquanto ela fazia o suco seguindo as instruções dele.

Lágrimas desceram por seu rosto, e Chloe agarrou os joelhos com uma mão e enxugou os olhos com a outra. Ela se sentia vazia sem Oliver. Ela sentia falta de seu toque, e em mais de uma ocasião havia acordado com uma dor em seu ventre, o nome dele nos lábios. Ela desesperadamente o desejava, e constantemente se lembrava de como ele fazia amor com ela, o carinho com que ele acariciava seu cabelo depois...

Deus, ela ia enlouquecer se continuasse com aquilo.

Só então Ônix foi até ela com um chinelo de Oliver na boca. Ele o depositou no colo de Chloe e pressionou uma pata em sua perna, choramingando.

"Eu sei, bebê", ela soluçou, acariciando o pelo dele enquanto uma nova onda de dor a atingia. "Eu também sinto falta dele."

***

Depois de uns vinte minutos ou mais, um alarme disparou. Suspirando, ela se levantou e automaticamente começou a discar o número de Ollie antes de cancelar a chamada e ligar para Clark.

"Em que posso te ajudar, Chloe?" ele respondeu quando atendeu.

"Uma pequena explosão de gás em um restaurante no centro", ela murmurou.

"Estou a caminho. Oh, e quando você encontrar com Oliver, diga a ele que eu-"

"Diga você mesmo", ela falou antes de desligar o telefone e jogá-lo na mesma direção do teclado.

Ela sabia que não ia demorar. Sessenta segundos depois Clark entrou na Watchtower, parecendo decididamente irritado.

"E qual é o seu problema esta manhã?" ele disse secamente.

Ela olhou pra ele e esfregou um olho. "Você não tem um incêndio para apagar?"

"Já cuidei disso. E não gosto do seu tom comigo, Chloe. Eu não tenho que ajudar com seu projeto, e se minha presença a incomoda tanto assim, então chame o Dr. Maravilhoso para resolver o caso. Eu tenho certeza que Oliver ficará-"

"Por que você não para de falar de Oliver por um segundo?" ela disparou, então gemeu e levou as mãos até as têmporas, sentindo a ameaça das lágrimas novamente.

Deus, ela era patética. Rapidamente ela se virou e se afastou, mas Clark apareceu em sua frente.

"Chloe, tem alguma coisa errada?" ele perguntou, parecendo genuinamente preocupado. Então ele estreitou os olhos e segurou o rosto dela, estudando-o. "Oh, meu Deus, você estava chorando? O que aconteceu, Oliver está bem?"

Ela se endireitou. "Ollie e eu não estamos mais juntos, mas não é nada-"

"O quê?" ele disse numa voz baixa, seu rosto escurecendo como a aproximação de nuvens de chuva.

Ela deu de ombros. "Não é nada demais..."

"Não é nada demais, hun?" ele repetiu, cerrando os punhos. "Aquele bastardo."

Ela arregalou os olhos ao perceber que ele pensava que Oliver a havia deixado. "O quê? Não, Oliver não-"

"Filho da mãe. Eu o avisei..."

"Não, Clark! Não faça nada estú-"

Houve um barulho de vento familiar e Chloe se encontrou completando a frase no silêncio da sala vazia.

"...pido", ela sussurrou. Oh, Deus. Clark irritado não era uma coisa boa, mesmo que fosse, erroneamente, em sua defesa.

_____________
DEZESSETE

_________________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. clark sendo clark.

    e ja era esperado a Chloe chorar agarrada ao ônix, mas mesmo assim foi dolorido, mas a culpa é dela.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clark bate recordes... rs... Logo tudo se ajeita entre nossos fofos... :D

      Excluir
  2. Chloe e suas inseguranças dominado tudo... Aiai!!!

    E essa do Clark, primeiro vem com grosseria e depois como se importasse fica estressadinho... Alguém duvida que ele vai tirar satisfações com o tadinho do Oliver?!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a maior inimiga de Chloe é ela mesma... Nossa, o Clark consegue atrapalhar SEMPRE!!!!

      Excluir
  3. Minha cara pro Clark : ¬¬
    Como se fosse o mais preocupado com o bem estar da Chloe, né?
    Já vi que vamos passar raiva com ele no próximo...

    E quanto a Chloe, pelo menos ela já admitiu que sente falta do Ollie, agora as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clark é o maior idiota de todos os tempos. Pensei o mesmo... Sim, aos poucos vão melhorar. Beijos, Aline!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative