7.11.15

Love For Realsies (7/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06


Chloe desviou o olhar do computador e franziu a testa ao ver Oliver entrar na Watchtower. "Já de volta?" ela questionou.

"As reuniões foram rápidas", ele disse enquanto se inclinava e beijava o cabelo dela. "O diretor que fazia as apresentações teve uma emergência médica."

"Mas ele está bem?" ela perguntou, preocupada.

"Ele está bem. A mulher dele entrou em trabalho de parto, ela estava grávida de gêmeos."

"Uau", ela arfou. "E eles estão bem?"

Ele assentiu. "Muito bem. Os bebês, duas garotas, nasceram há uma hora, e nada é mais desgastante do que o trabalho neonatal."

Os olhos de Chloe brilharam. "E a mãe?"

"Se recuperando bem depois da cirurgia de emergência."

Ela suspirou aliviada. "Fantástico. E por fim, como está o novo papai?"

Oliver sorriu. "Eufórico, com medo e tudo mais."

Chloe riu. "Ele vai ficar bem assim que tiver um tempo para se ajustar."

"Oh, ele não está preocupado em ter duas garotinhas em casa", ele deu um risinho. "Acredite ou não, ele está com medo é de como vai reagir quando elas começarem a namorar, e quando ele tiver que dar as mãos delas em casamento."

"O quê?" ela exclamou. "Mas ainda faltam muitos anos pra isso!"

Oliver bufou. "Tente dizer isso a ele. Mas além disso, ele está muito feliz."

"Que notícia maravilhosa", ela disse animada, um olhar distante nos olhos. "Eles devem estar muito felizes."

Oliver estreitou os olhos e a estudou cuidadosamente. Chloe olhou pra cima e o percebeu olhando pra ela, e desviou o olhar.

"Você tem algumas horas de folga?" ela perguntou de repente.

"Depende do que você vai me pedir pra fazer", ele respondeu com um piscar de olhos.

Ela se aproximou dele e tocou o colarinho de sua camisa sugestivamente. "Eu estava pensando em oferecer favores pessoais em troca de uma carona até a fazenda Kent", disse esperançosa. "Eu prometi a Clark que cuidaria de Shelby enquanto ele está atrás dos Kandorianos desaparecidos."

Oliver assentiu para si mesmo. "Acho que é uma troca justa. Que bom que eu trouxe um carro que é bem rápido."

***

Oliver acelerou pela estrada, olhando ocasionalmente para a jovem ao seu lado, enquanto seguiam juntos. Chloe amava quando ele dirigia com a capota abaixada, e ele adorava o jeito que ela relaxava com o vento batendo em seu cabelo. Ela tinha os pés sobre o painel, e a cabeça recostada, aproveitando o sol.

Por mais que tentasse, ele não conseguia parar de pensar na reação de Chloe à notícia do nascimento dos bebês de seu colega.

"Você quer ter filhos?" ele perguntou abruptamente.

Ela ficou tensa. "Ahn?"

"Um dia", ele acrescentou logo. "No futuro. Quer dizer, toda mulher quer filhos algum dia, não é? É só uma pergunta... acho que com meu colega tendo as gêmeas hoje..." ele parou, desejando que não tivesse estragado tudo e revelado demais seus desejos e expectativas.

Chloe deu de ombros. "Eu sempre pensei que queria ter filhos; agora, eu não tenho tanta certeza."

"Por seu pai ter te deixado?" ele perguntou baixinho.

"Essa é uma parte significativa", ela admitiu. "A última coisa que eu quero é cometer os mesmo erros com meus filhos que meu pai cometeu comigo."

"Você jamais faria isso, Chloe."

Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Obrigada, então, é claro, tem a questão dos problemas mentais de minha mãe..."

"Chloe, você não pode deixar o medo do desconhecido te impedir de viver sua vida", ele disse gentilmente. "Nenhuma gravidez vem com garantia de segurança."

"Pode até ser, mas seria irresponsável da minha parte trazer uma criança para este mundo se há algum risco de ela vir com defeitos congênitos", ela pontuou.

Eles dirigiram em silêncio por um tempo, então depois de alguns minutos, Oliver falou. "E se você estivesse grávida?" ele perguntou. "E aí?"

Ela sorriu, seus olhos calorosos ao pensamento. "Então eu amaria a criança não importa o que acontecesse, e faria tudo em meu poder para garantir que ela tivesse a melhor vida e a melhor mãe possível."

Oliver sorriu. "Acho que você seria uma mãe maravilhosa", ele disse. Então logo acrescentou. "Só pense nos jogos que você e seu filho iriam gostar."

Chloe deu risada, e Oliver sorriu com uma ponta de arrependimento. Era, ele pensou, uma infelicidade que Chloe fosse tão certinha em relação aos contraceptivos. Agora que a ideia de um bebê estava em sua mente, ele não podia pensar em ninguém mais com quem quisesse ter um. Ele imaginou a felicidade que seria observar Chloe grávida com seu filho, sentir o pequeno chute contra a barriga, compartilhar a alegria de observar o bebê ser trazido ao mundo...

Ele suspirou e olhou para ela, pensando que era uma vergonha que ele não pudesse já engravidá-la. E naquele momento, decidiu invadir o celular dela e deletar o lembrete de substituir o implante contraceptivo. O implante ainda valia por mais dois anos, mas ele era um homem paciente. Podia esperar.

"Tem alguma música?" ela perguntou, trazendo-o de volta ao presente.

"Tem um CD de Jonathan Butler no player", ele respondeu distraído.

"Ele é bom?" ela perguntou.

Ele deu de ombros. "Acho que sim. É um artista de jazz sul africano, e este é um de seus álbuns mais antigos. É o meu favorito."

"Vou conferir." Ela apertou o play e se recostou, relaxando enquanto a música começava.

"Eu acho que gosto", ela aprovou. "Ele tem um estilo bem suave."

"Eu te falei", ele disse convencido.

Ela sorriu e continuou a desfrutar da música... até chegar a uma certa faixa melosa que Oliver conhecia bem.

Eu posso sentir, o amor está no ar
Está ao nosso alcance
Mas quanto mais perto chegamos do amor
Mais o afastamos

Garota, você tem medo de amar novamente?

Oliver sentiu a mudança em Chloe. Ela cruzou os braços e ficou tensa, e Jonathan Butler continuou cantando, suas palavras como uma faca no coração dela.

É assim que o amor verdadeiro começa
Eu quero que você saiba,
Desta vez, é para sempre

Jonathan Butler não poderia estar mais certo. Ele ouviu Chloe engolir em seco ao seu lado, e soube que ela estava fazendo o melhor para ignorar as palavras que saíam do player, mas falhando miseravelmente.

Quando eu te envolvo em um abraço caloroso
Você tenta lutar contra o desejo
Eu posso ver a dúvida em seu rosto, baby
Sementes de dúvida girando em sua mente

O que eu deveria dizer?
Você tem meu coração, e ele está aqui pra ficar
E eu serei seu amor até o inferno congelar

"O que mais tem nesse disco?" Chloe perguntou abruptamente pegando a capa do CD. "Oh, olha, esta faixa parece interessante - Sem Laços, Sem Envolvimento. Vamos ouvir esta!"

Rapidamente ela pulou para a música seguinte, deixando a faixa irritante para trás, então relaxou contra o assento.

"Agora, está mais para o que eu gosto", ela disse convencida, colocando os óculos de sol enquanto Jonathan Butler cantava sobre apenas querer se divertir. "Combina comigo."

Oliver fez cara feia. Era a única música do CD que ele odiava, e isso bem antes de Chloe entrar em cena.

Ele apertou as mãos no volante. Não era bobo. Chloe sabia, bem no fundo, como ele se sentia em relação a ela; ela tinha que saber. Mas a negação era clara em sua melhor amiga, e se ela não podia encarar a verdade de uma simples canção de amor, então correria uma milha se ele mencionasse a palavra amor.

Ele teria que fazê-la sair de sua concha. Era só uma questão de descobrir como.

***

Oliver parou em frente a fazenda Kent e desligou o carro. Chloe saiu e foi na direção do celeiro.

"Oh, Shelby!" ela cantarolou, assobiando em seguida. "Onde você está?"

Alguns segundos depois, Shelby apareceu correndo, latindo animadamente. Ele se sentou sobre as patas traseiras, pulou e plantou as patas dianteiras na cintura de Chloe. Chloe gritou e caiu sentada, rindo enquanto acariciava o cachorro.

Oliver não pode deixar de sorrir a imagem em sua frente. "Tem lama no seu cabelo", ele pontuou. "Entre outros lugares."

"E?" ela respondeu, levantando-se e correndo em círculos com o cachorro. "Vamos, garoto. Vamos!" Ela correu na direção dos campos, Shelby a seguiu e logo a alcançou.

Oliver seguiu a um ritmo mais lento, sorrindo enquanto a garota e o cachorro brincavam de pega-pega. Claramente ela não estava fazendo aquilo como um favor a Clark; ela fazia porque estava feliz em passar tempo com Shelby.

De repente, ele parou quando uma ideia surgiu em sua cabeça. Um lento sorriso se espalhou por seu rosto. Ele sabia exatamente como tirá-la de sua concha.

Chloe não tinha problemas em demonstrar emoção ao cachorro. E esta era a resposta que ele procurava.

Ele ainda não podia dar a ela um bebê.

Teria que se satisfazer com um filhote. Por enquanto.

______
OITO

_______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Que saudade de comentar aqui!!!
    Finalmente meu cel voltou a funcionar (aleluia) e eu amo DEMAIS essa fic e já quero mais!!! Pq é agora q negocio vai fica bom \o/
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami!!! Saudades também! Que bom que conseguiu voltar! Tentarei postar o próximo mais rápido!!! Ah, agora a coisa melhora, rs...

      Excluir
  2. Sofia, que saudades suas garota rs, você não tem ideia de como fez o dia ficar infinitamente melhor com esta atualização...

    E meu Deus, o Oliver é mesmo um estrategista quando penso que seu plano é fazer a Chloe perceber que está apaixonada e aceite isso, que nada, o cara já planejou até a família toda haha... Ninguém diga que Oliver Queen não sabe o que quer, e quando ele quer ah ele corre atrás... =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, GIL! Pois é, quase um mês sem postar, nem acredito, mas vou tentar não demorar tanto para postar o próximo... A vida anda caótica. Ah, o Oliver... rs... Planejando tudo direitinho... Vamos ver quanto tempo demora pra Chloe se render. A Chloe não tem a mínima chance, rs...

      Excluir
  3. To apaixonada por essa fic, gente! Quer dizer que vai ficar melhor?? Ai, meu Deus! haha
    Sobre o Ollie nem preciso comentar... Quando a gente acha que não tem como ser mais perfeito...<3

    Ah, e valeu Sofia, por sempre arrumar um tempinho pra pra gente :) tbm melhora o meu dia quando vejo atualizações por aqui!

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Essa história é realmente muito boa, gosto bastante. E fica melhor sim, aguarde e confie... rs... Vou tentar não demorar tanto para postar o próximo, é que a vida sabe? Às vezes resolve aprontar das suas... Bjs.

      Excluir
  4. Omg. Estou amando esta fic. Que saudades q eu estava ler sobre o nosso casal favorito!! Tudo está maravilhoso como sempre Sofia.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chelsea!!! Só a falta de tempo que tem empacado um pouco-muito as postagens... Mas estou fazendo o melhor que posso... Obrigada pela visita e por continuar nos acompanhando!!! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative