12.9.15

Love For Realsies (2/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulo Anterior: 01



"Exatamente a interrupção que eu esperava", Chloe sorriu enquanto andava sedutoramente na direção dele, no apartamento do Talon.

Oliver a olhou friamente, perguntando-se como alguém tão bela e doce poderia ser tão... duas caras. Quando ela o alcançou, ele desviou e passou ao lado dela, olhando curiosamente ao redor do pequeno apartamento. Se ela achou seu comportamento estranho, não comentou.

Quando ele chegou ao laptop dela, ele apertou alguns botões e aumentou o volume. A música clássica suave que tocava foi substituída por uma canção emo-rock, que inundou o apartamento. Chloe olhou para ele intrigada, mas ainda sorriu e foi até ele enquanto ele se inclinava contra ela.

"Eu gosto desse caminho, Romeu, mas você talvez prefira uma música mais suave", ela falou, roçando os lábios nos dele enquanto fechava os olhos.

Oliver sentiu a espinha formigar com excitação. Deus, só o perfume já dela era suficiente para deixá-lo duro, e ele teve que lutar para controlar a reação que a proximidade dela lhe causava.

"Não vim aqui para uma rapidinha", ele disse baixinho, sem tirar os olhos dela.

Chloe piscou e se afastou, parecendo intrigada novamente.

"Tess Mercer pode estar ouvindo", ele explicou num sussurro. "Ela veio com uma história, e envolve você."

Imediatamente, o olhar de Chloe mudou, e ele soube, mesmo sem ter falado nada, que ela estava escondendo alguma coisa.

Ele continuou. "Tess veio ao meu escritório hoje, com evidências de que alguém está desviando dinheiro da minha empresa."

Chloe baixou o olhar e continuou calada.

"Você está me roubando", ele acusou sem rodeios. "Você pensou que poderia compartilhar da minha conta bancária do mesmo jeito que compartilha minha cama, é isso?"

Ela balançou a cabeça e olhou pra ele. "Não é bem assim."

"Certo", ele desdenhou. Deus, com ele podia ser tão ingênuo?

Incapaz de evitar a dor em sua voz, ele foi direto na jugular. "Sabe, muitas mulheres dormiram comigo por causa do meu dinheiro, Chloe, mas nunca achei que você fosse uma delas."

"Eu não estava roubando de você, Oliver", ela disse, mantendo a voz baixa e calma. "Eu estava pegando dinheiro emprestado, comprando um seguro para todo o planeta."

Ele estreitou os olhos às palavras enigmáticas. Parecia ser tudo uma grande loucura, mas ainda assim... "O que está acontecendo, Chloe?"

Ela suspirou e se endireitou, colocando uma mão no peito dele e empurrando-o para trás. "Eu vou te mostrar."

***

Oliver olhou horrorizado para a massa de facas com pontas verdes, balas e flechas no contêiner a que Chloe o levou. Estendendo a mão, ele pegou uma faca, a lâmina em verde claro parecia tão bizarra quanto assustadora.

"Armas de kriptonita?" ele disse incrédulo. "É nisto que você vem gastando meu dinheiro - em algo que pode matar o Clark?"

"São para nos proteger, inclusive Clark, de Zod e todos os outros kandorianos", ela explicou, parando ao lado dele na escuridão.

"Eu não entendo", ele disse enquanto devolvia a faca. "Pensei que você os estivesse ajudando com documentos e passaportes."

"Todas as identidades que eu entreguei a Clark possuem um chip", ela confessou. "Eu quero ficar de olho nos visitantes de outro planeta."

Oliver girou a lanterna ao redor do local, ainda não acreditando no que via. "Bem", ele disse secamente, "bem-vindo a 1984, Edição Sullivan."

Ela suspirou. "Ollie, desculpe, ok, mas eu não tive escolha. A bússola moral de Clark já nos prejudicou antes, e eu não vou ficar sentada esperando e confiando nele cegamente."

"Ok, entendo o que você quer dizer", ele disse de má vontade enquanto saíam do contêiner e o fechavam. "Mas eu não sei porque você não me procurou para falar sobre isso antes. Quer dizer, você não achou que eu fosse descobrir? Temos auditores e contadores por uma razão, Chloe."

Ela deu de ombros enquanto voltavam para o carro. "Eu fiz o que precisava para proteger o planeta, Ollie, e acho que neste caso, os fins justificam os meios."

Ele travou a mandíbula. "Talvez, mas você fez com o meu dinheiro, e sem meu conhecimento ou permissão, o que faz de você nada mais do que uma ladra comum."

Ela se encolheu como se ardesse a acidez das palavras dele. "Eu pensei que você entenderia", ela disse enquanto entrava no carro e colocava o cinto. "Você sabe o que podemos ter que enfrentar num futuro não tão distante."

"Eu entendo o que você fez, e entendo porque você fez", ele disse enquanto ligava o carro. "Mas você não precisava roubar de mim, Chloe. Tudo que você tinha que fazer era pedir."

Ele saiu com o carro, levantando poeira enquanto se afastavam.

***

Chloe cruzou os braços enquanto fervia por dentro, observando as luzes passarem pelo carro que acelerava na estrada. Ela tinha que admitir que Oliver tinha todo o direito de ficar com raiva do que ela fizera, mas ela pensou que ele ficaria mais calmo assim que percebesse a magnitude do que ela estava fazendo. Eles estavam do mesmo lado, afinal, então ela ficou surpresa ao vê-lo tão nervoso e chateado pelo que ela fizera.

Eles continuaram a viagem em silêncio. Eventualmente, Oliver virou uma esquina, e enquanto o carro se aproximava da Watchtower, Chloe se moveu para tirar o cinto. Para sua surpresa, Oliver passou direto e seguiu, deixando o prédio para trás.

Ela se virou para ele. "Você não vai me deixar descer?" ela perguntou, surpresa.

"Não", ele disse. "Eu não quero usar a Watchtower como base até que Victor tenha feito uma varredura completa pra encontrar as escutas."

"Eu já fiz isso semana passada, quando descobri que Tess havia invadido minhas câmeras."

"Você pode ter deixado alguma coisa passar. Eu confio mais na micro-precisão de Victor do que em você com uma lanterna. Ele está a caminho, se já não tiver chegado."

"Então me leve para o Talon", ela resmungou.

Ele balançou a cabeça. "Desperdício de combustível. Além do mais, não foi feita a varredura lá ainda, e meu apartamento - que foi inspecionado - é virando a esquina." Ele entrou com o carro na garagem subterrânea da Torre do Relógio, manobrou-o até uma vaga e desligou o motor.

"Então, eu vou ficar aqui esta noite?" ela perguntou quase temerosa.

Ele se virou pra ela. "Algum problema?"

Ela balançou a cabeça. "Não, não mesmo."

"Ótimo." Ele tirou o cinto e saiu do carro, não se incomodando em esperar por ela. Rapidamente ela o seguiu e o alcançou enquanto ele entrava no elevador expresso que os levaria direto à cobertura.

Oliver digitou o código e as portas se abriram para eles.

"Você tem uma escova de dentes extra?" ela perguntou enquanto entrava no pequeno espaço do elevador.

"Não, mas você pode usar a minha."

Ela olhou para ele de modo estranho. "Tem certeza? Quer dizer, isso parece tão..." íntimo, sua mente completou. Pessoal...

Oliver simplesmente deu de ombros. "Se eu tivesse alguma coisa, você já teria pegado também. E vice-versa."

"Verdade", ela disse. Era engraçado como haviam se beijado e explorado um ao outro, e ainda assim ela achasse estranho dividirem uma escova de dentes.

O elevador soava suavemente enquanto continuava sua ascendência.

"Eu não tenho nenhuma roupa para trocar", ela disse enquanto se aproximava do apartamento da Torre do Relógio.

Ele lhe deu um olhar ardente. "Você não vai precisar de nenhuma."

A pele dela aqueceu às palavras. Apesar do fato de ele ainda estar claramente chateado com ela, ele ao menos parecia inclinado a dormir com ela. Ela não sabia se era uma coisa boa, ou não.

O elevador parou e eles entraram no apartamento. Chloe parou perdida no meio da sala enquanto Oliver acendia algumas luzes.

"Sinta-se em casa", ele disse secamente enquanto passava por ela. "Ah é, você já se sente, não é?"

Ela fechou os olhos e conseguiu conter uma resposta já na ponta da língua. "Permissão para tomar um banho rápido, Senhor?" ela perguntou.

"Faça o que quiser."

Sem falar nada, ela seguiu pelo corredor até chegar ao grande banheiro de hóspedes, revestido de azulejos verdes e com um chuveiro com cinco tipos de jatos. Ela abriu a água e rapidamente regulou a temperatura, então entrou e deixou a água quente correr deliciosamente por seus músculos cansados.

Ela realmente errara em não ter contado a Oliver seus planos. Sem dúvida ele agora pensava que ela estava dormindo com ele por causa do dinheiro. Se ela tivesse confiado nele, ele teria se juntado a ela porque sabia do possível futuro que estavam tentando evitar; agora, ela provavelmente não era mais do que uma interesseira. O que estava longe de ser verdade; ela não comprara nem um donut com o dinheiro tirado dos cofres da Queen Industries, e ele precisava saber disso.

Ela suspirou enquanto estendia a mão para pegar o xampu e apertou uma generosa quantidade nas mãos, e o aplicou no cabelo. Com sorte, Oliver superaria a decepção eventualmente, e as coisas votariam ao normal no relacionamento disfuncional que eles tinham.

Ela riu ao perceber as palavras que haviam se formado em sua cabeça. Um relacionamento disfuncional e normal. Ah, a ironia.

De repente o canto de seus olhos começou a arder por causa da espuma do xampu.

"Droga!" ela murmurou, inclinando-se para colocar o rosto sob a água.

Só então as mãos fortes de Oliver se fecharam em seus ombros e a giraram para que ela ficasse de frente pra ele. "Cabeça pra trás", ele instruiu.

Obediente, ela fez o que ele mandou, e ele segurou o cabelo dela com uma mão enquanto cuidadosamente lavava seu rosto com a outra, dando atenção especial a seus olhos. Assim que ele terminou de tirar o xampu, tirou a água do rosto dela e voltou as mãos para seus ombros.

"Pode abrir os olhos agora."

Ela piscou, e a sensação de ardor rapidamente desapareceu. "Obrigada", ela murmurou, feliz em ver que ele estava tão nu quanto ela.

Oliver pegou o condicionador e apertou um pouco em suas mãos, então começou a aplicá-lo no cabelo dela. Chloe fechou os olhos e relaxou contra ele, adorando a sensação do corpo dele pressionado ao seu.

Ele acariciou seu cabelo e passou o condicionador da raiz às pontas até o produto estar igualmente distribuído. "Cabeça para trás", ele disse.

Cuidadosamente ele lavou o cabelo dela até tirar todo o condicionador, então ele a girou para que ficasse de costas para ele. Ele pegou o sabonete, fez espuma em suas mãos e começou a massagear os ombros dela, costas e braços.

"Isso é maravilhoso", ela sussurrou, recostando-se de modo que sua bunda estivesse pressionada à pele túrgida dele. Oliver inspirou e trabalhou as mãos pela frente do corpo dela, amassando e apertando os seios dela com suas mãos escorregadias.

A respiração dela acelerou enquanto ele trabalhava sua pele ensaboada, seus mamilos, duros ao toque. Oliver acariciou-a por um longo momento antes de girá-la de frente para ele e ir para sua bunda, deslizando e apertando a carne com seus dedos talentosos.

Chloe gemeu e puxou a cabeça dele em sua direção, os lábios encontrando os dele num beijo apaixonado. Seus mamilos deslizaram contra o peito dele e ficaram ainda mais rijos, e Oliver gemeu e apertou as mãos na bunda dela, batendo seu membro duro e longo contra a barriga dela.

Ele soltou uma nádega e correu os dedos pelo cabelo suave no encontro das coxas dela antes de deslizar e pressionar a ponta do dedo contra seu clitóris.

O prazer atravessou-a e ela gemeu enquanto a mão dele se movia sobre seu ponto dolorido. Ela sentiu os joelhos fraquejarem e ele a segurou enquanto a acariciava intimamente com a outra mão.

Chloe se rendeu à onda de sensações que Oliver nunca falhava em lhe causar. Ele era um amante muito generoso, um que sentia suas necessidades desde a primeira vez que a tocara.

Ele acelerou o movimento da mão, e ela sentiu o início de uma onda de satisfação. "Sim", ela murmurou, movendo-se com ele. "Oh sim... aah..."

De repente, Oliver retirou a mão e a empurrou até ela ficar sob o jato d'água. Ela cuspiu e balançou a cabeça como um filhote assustado, jogando gotas de água na direção dele.

"Por que diabos você fez isso?" ela grunhiu enquanto a água caía sobre sua pele e levava a espuma do sabonete.

Oliver fechou a água e se virou para ela com um sorriso malicioso. "O banho acabou."

______
TRÊS

________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Curioso como Oliver está se comportando. Ele está bravo mas parece ter alguma coisa em mente...

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuaha 😂😂😂😂😂😂
    Oliver malvado

    ResponderExcluir
  3. Amannnnndo! Esse Ollie é terrível, haha...
    Mas coitado, né? Eu acho essa parte bem tensa na história deles! Fico imaginando com ele se sentiu, e realmente foi um golpe duro pra ele. Mesmo a gente entendendo o lado da Chloe, mas, enfim... o importante é que eles se acertam, né?

    Essa história promete!

    Galera, alguém por aqui vai na DDCON em dezembro? Eu vouuuu \o
    Tô mega animada!! E ansiosísssssima! Não sei como vou me portar no Meet&Greet kkkkkk

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele se sentiu traído, mas porque já gostava dela, com certeza... ele se apaixonou primeiro, afinal...

      Mas vai ter Meet com quem? Estou por fora...

      Excluir
  4. A verdade é que machucou tanto o Oliver porque ele já tinha sentimentos pela a Chloe, acho que não foi pelo dinheiro em si, até porque Emil fez o mesmo com os equipamentos da Wachtower, a questão é que Chloe não contar a Oliver seus planos ela mais uma vez o afasta e mesmo que não seja ela dar a impressão de que não confia ele, e ela remente já tinha dito isso um tempo antes... e embora todos entendemos os motivos dela é compreensivo os sentimentos do Oliver....

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, GIL, o feriu tanto porque ele já estava apaixonado, mas acho que ele ainda não sabia o que sentia por ela, enfim... mas foi um momento importante que eles superaram e isso certamente fortaleceu a relação dos dois...

      Excluir
  5. Oliver seu malvado. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative