12.10.15

Love For Realsies (6/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05


Oliver terminou de vestir suas roupas e saiu para o corredor onde Clark estava parado. Ao ouvir os passos, Clark se virou e lhe deu um olhar feio.

"Quer se explicar?" Clark perguntou secamente.

Oliver bufou. "Eu não te devo nenhuma explicação, Clark", ele respondeu instantaneamente, cruzando os braços. "E eu acho que é uma grande falta de educação entrar no apartamento de uma dama sem bater."

"Chloe e eu sempre fomos próximos", Clark disse defensivamente.

"Só me diga uma coisa, Clark. Alguma vez ela entrou na fazenda sem se anunciar ou sem ser convidada, especialmente desde que você e a prima dela começaram a namorar?"

"Eu não esperava encontrar você aqui, Oliver", ele respondeu.

"Não há desculpas", ele respondeu secamente. "E você ainda não respondeu minha pergunta."

Clark engoliu em seco e foi até o outro lado do corredor. "Chloe passou por muita coisa recentemente", ele disse baixinho. "Só... não se aproveite dela."

Oliver estreitou os olhos. "Bem, não sou eu quem entra no apartamento dela fazendo exigências sem ao menos cumprimentá-la", ele respondeu, virando-se na direção da porta. "Mas entendo o que você está dizendo. E ninguém está se aproveitando de ninguém aqui, Clark. Chloe é adulta; ela pode tomar as próprias decisões, e você a insulta sugerindo o contrário."

Clark olhou feio. "Então, quanto tempo você acha que esse... relacionamento... vai durar?" ele continuou, inabalável. "Quer dizer, qual é? Você não é exatamente homem de uma mulher só, Ollie."

A mão de Oliver apertou a maçaneta. "Você não me conhece, Clark", ele devolveu. "Não que conselhos seus sobre relacionamentos devam ser levados em consideração."

Com essas palavras ele voltou para a sala. Chloe caminhava em sua direção, o robe verde ao redor do corpo.

"Ei", ele disse enquanto ia até ela e colocava as mãos em sua cintura. "Clark está no corredor, esperando você se vestir."

"Já estou decente agora", ela disse. "Mais ou menos."

Ele correu os olhos por ela apreciativamente. "Qualquer coisa verde fica ótimo em você."

Ela revirou os olhos. "Você é muito fácil de agradar. Então, eu acredito que Clark esteja bem nervoso com essa situação?" ela perguntou com um sorriso de lado.

"Bem, eu duvido que ele vá entrar sem bater de novo", ele disse. "Mas ele não está muito feliz que estejamos nos vendo."

Ela deu de ombros. "E daí? Não é da conta dele. Por que ele se acha no direito de ficar indignado?"

"Só estou te avisando", ele disse enquanto pegava as chaves do carro. "Já ouvi meu sermão."

Ela riu. "Obrigada. Está indo, então?"

"Sim, tenho algumas reuniões mais tarde e preciso me preparar."

"Ok. Passo na Torre do Relógio mais tarde", ela disse, ficando na ponta dos pés para dar um beijo no rosto dele.

Oliver sorriu, sentindo-se triunfante com a pequena intimidade. "Estarei aguardando. Você consegue lidar com Clark?"

Ela bufou enquanto iam até a porta. "Por favor. Lido com ele há anos."

"Boa sorte, então." Ele beijou-a na testa antes de sair pela porta e passar direto por Clark.

"Você já pode entrar agora", ele disse. "Te vejo outra hora. Oh, e Clark?"

O outro homem virou e lhe deu um olhar frio.

Oliver sorriu. "Não doeria dizer 'por favor' à garota de vez em quando. E um 'obrigado pela ajuda' também não é nada mal."

Clark se virou sem responder e cruzou os braços. Oliver entrou no elevador com um sorriso no rosto.

De um jeito estranho, ele não estava chateado com a intrusão de Clark. Bem... estava chateado pelo fato de Clark ter entrado sem bater, quando eles estavam nus, claro; mas não pelo fato de Clark agora saber que ele e Chloe definitivamente tinham alguma coisa. A Fase Dois do plano era conseguir que o relacionamento fosse revelado, então Clark havia, sem querer, ajudado a forçar Chloe a isso.

Agora que uma pessoa sabia, não demoraria muito para o resto da Liga saber, e as notícias certamente chegariam a Lois mais cedo ou mais tarde. Então Chloe teria que encarar a decisão de ou confirmar a todos que estava em um relacionamento, ou decidir que não valia a pena e terminar com ele. Pessoalmente, ele torcia pela primeira alternativa, e continuaria a fazer seu melhor para ganhar a afeição dela mesmo sem ela perceber. E seu plano parecia estar funcionando; o pequeno beijo que ela deu em seu rosto antes dele sair parecia algo doméstico e possessivo.

Oliver girou as chaves ao redor do dedo e seu sorriso aumentou enquanto o elevador parava no térreo. Ele continuaria trabalhando na Fase Dois, e ao mesmo tempo iniciaria os planos para a Fase Três: fomentar uma nova conexão através de um compromisso.

***

"Então, qual é o problema desta manhã, Clark?" Chloe perguntou enquanto ligava os computadores.

Clark não podia parecer mais desconfortável, nem se estivesse de batom vermelho, uma saia apertada e saltos. Ele murmurou algo em resposta, olhando intensamente para um ponto além dela.

"Desculpe, não ouvi", ela disse, secretamente desfrutando do desconforto dele.

"Eu disse que alguns dos Kandorianos desapareceram, e não conseguimos entrar em contato com eles", ele disse mais alto. "Eu quero que você-" ele pausou, e então recomeçou. "Você poderia por favor me ajudar a descobrir se eles desapareceram voluntariamente? Estou começando a achar que não."

Ela piscou. Um pedido educado? Era a primeira vez. Normalmente ele apenas entrava e fazia exigências antes de seu cabelo voltar ao lugar por causa do vento.

"Já estou verificando. Pode me dar os nomes das pessoas que sumiram?"

Não houve resposta. Ela se virou e o viu a encarando de modo estranho.

"Clark?"

Ele piscou. "Hmm?"

"Eu pedi os nomes das pessoas que sumiram."

"Ah. Sim, claro, aqui estão." Ele entregou a ela um papel com cinco nomes, e ela imediatamente começou a trabalhar.

"Ok", ela disse depois de alguns minutos. "Pelo que tudo indica, os cinco Kandorianos parecem estar nestes arredores aqui...", ela parou, vendo que Clark estava olhando feio pra ela e não prestava atenção ao que ela lhe mostrava na tela do computador.

Olhando feio também, ela fechou o robe com mais força e cruzou os braços.

"Clark", disse calmamente. "Eu sei que você acabou de me ver nua, então eu agradeço se você puder não me encarar tanto assim."

Ele engoliu em seco e desviou o olhar. "Desculpe, eu só..." ele começou, então correu uma mão pelo cabelo. "Por que Oliver?" ele falou.

Ela deu de ombros. "Por que não Oliver?"

"Chloe, ele não é conhecido exatamente com um Sr. Compromisso."

"Bem, não estou esperando por nenhum anel, então não vejo problema algum."

Ele piscou. "Você está dizendo que vocês dois estão apenas..." ele parou.

"...nos divertindo?", ela finalizou. "Somos adultos. Qual o problema de desfrutarmos da companhia um do outro sem envolvimento?"

Clark franziu a testa. "Chloe, esta não é você."

Ela lhe deu um sorriso frio. "Você não me conhece mais, Clark."

Ele suspirou, uma expressão resignada no rosto. "Só não quero vê-la sofrendo."

Chloe bufou, incrédula. "E eu não acredito que seja você a dizer isto, depois de tudo que aconteceu entre nós."

Ele respirou fundo. "Chloe, eu sei que não deveria ter te abandonado em seu luto-"

"Isso não é importante agora", ela interrompeu, imprimindo alguns papeis que o entregou logo em seguida. "Você tem Kandorianos para encontrar."

Ele pegou os papeis relutantemente, não querendo encerrar a conversa. "Eu não seria um amigo se não dissesse como me sinto, e o fato é que me sinto desconfortável sobre seu relacionamento com Oliver", ele disse teimosamente. "Não acho que ele seja certo pra você, Chloe."

"E eu não acho que você seja certo para Lois e vice-versa, mas eu não estou metendo meu nariz onde não sou chamada", ela respondeu secamente.

"O que, você não acha que eu seja bom suficiente para sua prima?" ele perguntou na defensiva.

"Você contou a ela seu segredo?" ela contra-atacou.

Ele ficou vermelho e olhou para o chão.

Ela lhe deu um sorriso cínico. "Achei que não."

"Estou tentando protegê-la-" ele começou.

Chloe suspirou. "Sabe, Clark, já tivemos essa conversa um milhão de vezes, só que com o nome de outra pessoa no final", ela disse cansadamente. "Apenas... copie e cole tudo que eu já disse sobre Lana e vamos considerar essa conversa encerrada. Eu preciso me vestir."

Clark teve a decência de parecer envergonhado enquanto assentia e se afastava, e então se virou para ela. "Oh, - er, tenho um favor pra pedir."

Ela franziu a testa. "Outro?"

Ele ignorou o comentário. "Eu não sei quanto tempo vai demorar até eu encontrar os Kandorianos, e Shelby precisa caminhar e comer em algumas horas. Você acha que poderia passar na fazenda e me ajudar com isso?"

Ela deu de ombros. "Não é o que eu faço sempre?"

Ele olhou para o chão novamente. "Eu pediria a Lois, mas ela é alérgica..."

"Clark, eu disse que não tem problema."

Ele ficou vermelho de novo, sem dúvida percebendo que não vinha tratando-a bem. "Obrigado, Chloe. E obrigado pela ajuda com os Kandorianos também. Eu realmente agradeço."

Ela piscou e sorriu. "De nada."

Ele assentiu e se mexeu desconfortavelmente. "Acho que é melhor eu, uh..." ele apontou para a porta.

O sorriso dela aumentou. "Pode ir, então."

Clark se virou e saiu. Chloe riu sozinha e se voltou para as telas. E neste momento seu telefone vibrou, e ela o pegou e checou a mensagem de texto.

Espero que ele não esteja no terceiro tópico do sermão, lia-se. Avise-me se ele estiver, e eu posso levar algumas pedras de kriptonita. Não preciso dizer o que fazer com elas. ;-)

Até mais tarde!

-OQ.

Ela sorriu calorosamente, tocada pela preocupação de Oliver. Seu sorriso rapidamente desapareceu ao perceber que poderia se acostumar a ser tratada como se realmente importasse para alguém. Sim, seu relacionamento com Oliver era puramente físico, mas ele tinha um jeito de fazê-la se sentir especial e apreciada pelo que era, e não pela informação que podia prover. Seria muito fácil esquecer o acordo de 'não envolvimento' e aquilo virar algo mais... íntimo.

Chloe balançou a cabeça e se voltou para os computadores. Ela não pensaria nisso agora. Só deixaria a vida seguir seu rumo.

Ela só podia desejar que Oliver não esperasse mais do que ela poderia lhe dar... e rezar para que pudesse permanecer imune a tudo que ele parecia estar oferecendo.

_____
SETE

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Chloe está balançando...

    ResponderExcluir
  2. Sério, Clark, por que o Oliver?

    Mas vamos esquecer o Clark, adorei o Oliver defendendo a Chloe, coisa mais adorável!!!

    Ansiosa pra saber mais dos planos do Oliver para derrubar as barreiras da Chloe!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clark bate recorde de perguntas idiotas. Finalmente, postei o capitulo seguinte, GIL! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative