21.1.16

Love For Realsies (17/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16

Dentro de segundos Clark chegou a Torre do Relógio. Ele entrou, vistoriou rapidamente o local e viu Oliver sentado no bar, distraidamente girando um copo na mão.

"Você é realmente uma droga, sabia disso?" Clark disparou, avançando na direção do outro homem.

Oliver lhe deu um sorriso vazio. "Esteve com a Chloe, huh?"

"Seu bastardo sem coração, como você pôde?" Clark gritou. "Como você pôde abandoná-la assim?"

Para sua surpresa e irritação, Oliver deu uma risada. "Oh, fui eu, não é? Eu sou o vilão aqui?" Ele balançou a cabeça e bufou. "Cara, você é mestre na arte de latir pra pessoa errada, e está tornando isso uma ciência."

"Eu sei como você age, Oliver", ele respondeu, descansando as mãos no balcão e se inclinando rudemente contra o outro homem. "Ame-as e deixe-as, sem se importar com quantos corações partidos vai deixando pelo caminho..."

"Agora, você precisa calar a boca", Oliver grunhiu lentamente, levantando-se, "...e não meter o nariz onde não foi chamado."

"Eu te avisei para não tratar Chloe como uma qualquer, mas você não me ouviu", ele grunhiu de volta, agarrando Oliver pela blusa e puxando-o para frente. "Agora ela está arrasada na Watchtower, chorando sem parar-"

"Tire suas mãos de mim!" Oliver respondeu, tirando as mãos de Clark de sua camisa e empurrando-o. Pego de surpresa, Clark foi para trás, mas se recuperou e avançou na direção de Oliver com um olhar assassino e punhos cerrados.

"Eu te avisei que se você a machucasse-"

"Desculpe - machucá-la?" Oliver perguntou, dando risada com desprezo. "Não é ela quem está com o coração partido nessa história!"

"Do que você está falando? Você a abandonou!"

"Ela terminou comigo, seu idiota!" ele gritou, fazendo Clark dar um passo atrás, chocado.

"O quê?"

"Sim, é isso mesmo", ele disse. "Sua preciosa Chloe me abandonou depois de eu ter dito que a amava."

Clark balançou a cabeça. "Eu não acredito em você."

"Acredite", Oliver disse, voltando ao bar e pegando o copo, observando a bebida. "Aparentemente o fato de eu amá-la a faz vomitar. Literalmente."

"Oliver, você bebeu a manhã inteira?" Clark perguntou, observando a garrafa quase vazia de uísque. "Quanto você bebeu?"

"Nenhuma gota", ele respondeu. "Embora talvez se eu tivesse bebido, não estivesse doendo tanto!"

Com essas palavras, ele atirou o copo contra a parede com força. O copo estilhaçou com o impacto, e o cheiro da bebida se espalhou pelo ar.

Pela primeira vez Clark notou que ele parecia mal, emocional e fisicamente. Oliver caminhou lentamente até o sofá e desabou ali, enterrando a cabeça nas mãos.

"Eu fiz tudo, Clark", ele sussurrou com tristeza. "Fiz tudo que pude para fazê-la feliz, e ela simplesmente..." sua voz ficou presa na garganta e ele parou, tomando um momento para se recompor antes de continuar.

"Todo dia desde que ela partiu, eu me sirvo um copo de uísque; todo dia... e fico apenas olhando para a bebida", ele sussurrou. "Eu gostaria de engolir tudo e aliviar a dor, mas não sou mais essa pessoa. Não posso voltar a ser um bêbado. Ela me salvou disso." Ele levantou a cadeira e Clark viu seus olhos vermelhos. "E agora ela se foi."

"Isso não faz nenhum sentido", ele disse, indo até Oliver e sentando-se ao seu lado. "Eu acabei de vê-la, e ela está tão arrasada quanto você."

Oliver bufou. "Não pode ser. Foi assim que aconteceu, Clark: eu disse a ela que a amo; ela vomitou em seguida, e então me disse que era só sexo ou nada. Eu disse que não podia mais fazer isso, e ela me disse que estava tudo acabado, e saiu. Fim da cena."

Clark franziu a testa. "Chloe passou por muita coisa ultimamente, ela não é mais a mesma pessoa", ele disse.

Oliver olhou feio pra ele. "Sim, e de quem é a culpa?"

Clark fez uma careta, mas não aceitou a provocação. "Eu não estou aqui para discutir com você, Oliver-"

"Sim, você estava", Oliver disse enquanto se levantava. "Você entrou aqui para me falar um monte por ter 'abandonado' sua amiga, só que na verdade foi ela que nos separou."

Clark balançou a cabeça. "Ela realmente se importa com você-"

"Não, ela realmente quer que eu me dane", ele respondeu. "Ela é uma agente livre agora, pode sair com quem quiser..." Oliver parou de novo, e Clark viu a angústia em seu rosto. "Oh, Deus..."

"Oliver..." ele começou, mas Oliver se virou e olhou para a janela.

"Eu não te convidei", ele disse. "Por favor, vá embora."

"Você vai ficar bem-?"

"Só vá embora, Clark."

"Oliver, você não está bem. Você não deveria-"

"Clark, eu tenho kriptonita", disse secamente. "Agora sai daqui antes que eu resolva usá-la."

Clark instantaneamente se levantou e se afastou. "Espere aqui", ele disse. "Vou resolver isso."

***

Em uma valente tentativa de tirar Oliver de sua mente, Chloe decidiu que fazer uma limpeza no escritório seria uma boa distração. Então, com o cachorrinho em seu calcanhar, ela começou o longo e laborioso processo de tirar coisas do lugar até achar que tinha feito algum progresso.

Trinta minutos depois, o lugar estava bem mais limpo, mas o plano não deu certo poque Oliver agora estava em seus pensamentos mais do que nunca. Tudo que ela tocava a relembrava de algum modo de Oliver; todo item do lugar tinha uma história. A louça de porcelana em que ele a serviu lagosta estava em sua cozinha, os tênis que ele usava para correr estavam em um canto, e a blusa dourada que ele lhe comprara em Mumbai estava dobrada sobre uma pilha de roupas. O uniforme do Arqueiro Verde estava em um painel escondido na frente do qual ela passava a cada dez segundos. E se tudo isso não bastasse, Ônix lhe lembrava constantemente de que ele não via o pai há algum tempo, trazendo seus chinelos e as fitas verdes que Oliver usava no braço e deixando em seus pés.

Chloe suspirou e esfregou as têmporas, sentindo-se realmente triste. Morosamente ela se perguntou como Ollie poderia estar, mas não tinha coragem ou força para ligar pra ele, porque sua resolução se enfraqueceria e ela voltaria a cometer os velhos erros.

Ela fechou os olhos com força para evitar as lágrimas que ameaçavam cair, mas ainda sentiu uma rolar por seu rosto. Com raiva ela a enxugou e se levantou, pegando algumas canetas que estavam ao lado do sofá, e começou a guardá-las em uma gaveta. Enquanto abria a gaveta e guardava os itens ali, seus dedos encontraram uma caixinha de veludo. Curiosa, ela a empurrou para o lado.

Era uma caixinha de veludo verde, com a marca Cartier do lado, e ainda havia um pequeno cartão sob o laço dourado com seu nome escrito. Rapidamente ela o pegou e leu.

Então, eu estava passando em frente a uma loja irlandesa, e isto me lembrou de você, ele havia escrito. Um amuleto da sorte. (Bem, era isso ou um Leprechaun).

Use com frequência!

Carinhosamente

Oliver. Xxx

P.S. Se não gostar, posso devolver e trocar pelo Leprechaun. ;-)

Cuidadosamente ela abriu a tampa da caixa, e o ar ficou preso em sua garganta. Dentro da caixa havia um bracelete de ouro, com um pingente feito de quatro esmeraldas, na forma de um trevo.

Chloe não sabia se ria ou chorava com o fato de ele ter lhe comprado uma joia Cartier, e falado que tinha comprado numa loja qualquer. Ela não fazia ideia de quando ele havia comprado e guardado em sua gaveta, mas ele foi paciente o suficiente para esperar que ela encontrasse. Incapaz de resistir, ela pegou o bracelete e colocou em seu pulso.

Como tudo mais que Ollie havia lhe dado, era perfeito. Desta vez ela não conseguiu evitar as lágrimas que rolaram livremente por seu rosto, enquanto ela traçava as pedras preciosas no pingente.

Todos os sinais sempre estiveram ali. No fundo, ela deveria ter percebido que ele a amava, mas quanto mais negava, mais ela podia viver em negação sobre os sentimentos reais dele por ela... e dela por ele. Porque não havia razão em mentir para si mesma. Ela o amava de volta.

E isso literalmente a fazia morrer de medo.

Só então, Clark voltou ao prédio, e ela rapidamente enxugou o rosto.

"Eu acabei de conversar com Oliver", ele disse, parecendo preocupado. "Chloe... ele está arrasado. Ele disse que você-"

Só de ouvir o nome dele foi suficiente para descontrolá-la. Chloe explodiu em lágrimas, soluçando enquanto enterrava o rosto nas mãos e chorava abertamente.

Imediatamente Clark passou os braços ao redor dos ombros dela. "Oh Deus, Chloe, por favor não chore", ele sussurrou, acariciando seu cabelo e esfregando seus ombros. "Vai ficar tudo bem..."

"Não vai não", ela chorou, apertando os dedos na camiseta dele, sem tirar os olhos do bracelete. "Não vai ficar, nunca vai ficar..."

"Shh", ele falou, as mãos gentilmente nos ombros dela. "Por favor não chore, Chlo. Olha, você está assustando o cachorrinho. Você não quer que Ônix fique triste, quer?"

Ela olhou para o bichinho e conseguiu sorrir entre as lágrimas. "Ele é durão", ela conseguiu dizer, acariciando seu pelo. O bracelete brilhou em seu pulso, e sua mente voltou imediatamente para o arqueiro alto, e ela suspirou.

"Ei, eu conheço esse suspiro", Clark declarou. "Faça tudo menos chorar de novo."

Ela balançou a cabeça, os olhos novamente cheios de lágrima. "Não consigo evitar, eu só..."

"Você está perdendo peso", ele observou. "Está menor do que antes, Chloe. Quando foi a última vez que você comeu?"

Ela ficou vermelha enquanto tentava se lembrar de sua última refeição... e não conseguiu.

Clark assentiu. "Foi o que eu pensei. Certo, está decidido. Você vai para a fazenda comigo. Eu vou fazer comida e vamos conversar quando você estiver pronta pra isso. Ok?"

Ela fungou e assentiu. "Ok."

Ele sorriu. "Bom. Arrume as coisas de Ônix, partimos em dois minutos."

***

Oliver Queen olhou feio para o vidro quebrado do copo. Clark Kent era muito atrevido em ir ali, invadindo o lugar, repleto de falsas acusações. Ele entendia que Clark estava só tentando proteger sua amiga, embora não fizesse muito sentido, considerando o quanto Clark havia ignorado-a durante todo o ano. De fato, foi a rejeição de Clark que fez Chloe se fechar em uma concha.

Endireitando-se, ele foi para a cozinha e recolheu os cacos em uma folha de jornal antes de jogá-los no lixo. Enquanto o fazia, ele franziu a testa ao se lembrar das palavras de Clark:

Agora ela está arrasada na Watchtower, chorando sem parar... ela está tão arrasada quanto você...

Ele se sentou à mesa e pela primeira vez em dias, seu coração bateu com esperança. Talvez ele não tenha se enganado sobre os sentimentos de Chloe; de fato, ele acreditava estar certo. Ela sentia algo por ele, e a reação a sua declaração de amor foi - de um jeito estranho - uma prova disso. Ele só a tinha assustado, mas assim que ela se acostumasse com a ideia dos dois juntos, como um casal de verdade...

As rodas em sua cabeça voltaram a girar enquanto um novo plano se formava. Ele ia seduzi-la, simples assim. Mas tinha que encontrar um jeito de deixá-lo entrar no apartamento sem imaginar que ele estava ali para seduzi-la, ou se sentir pressionada em ter que revelar seus sentimentos por ele. O canto de sua boca subiu enquanto, mais uma vez, a solução perfeita se desenrolava em sua mente.

Ônix.

Ele não via o cãozinho há semanas, e sentia falta dele quase tanto quanto sentia de Chloe. Então ele iria lá e exigiria seus direitos.

"Ônix também é meu, e eu tenho direito de vê-lo quando eu quiser", ele praticou uma voz indignada e então riu sozinho.

Ok, era um truque barato, criar uma batalha de custódia pelo bichinho, mas a deixaria maluca e a forçaria a lidar com ele frente a frente. E assim que ele a tocasse, sabia que ela não conseguiria desistir.

Levantando-se, ele pegou a jaqueta verde, as chaves do carro e foi para a porta.

Era como ele tinha dito; Chloe Sullivan valia quebrar algumas regras.

***

Oliver estacionou o carro e caminhou em direção ao prédio quando Chloe saiu com Ônix nos braços. Ele parou e se escondeu para que não pudessem vê-lo, mas manteve um olho neles, determinado a segui-los a uma distância segura e surpreendê-los.

Mas ele não contava com a inteligência canina. Ônix sentiu o ar, notando o cheiro familiar, e suas orelhas se levantaram. Animado, ele começou a latir e se mexer, desesperadamente tentando pular do colo de Chloe. Rapidamente Oliver afastou a cabeça, escondendo-se atrás de um caminhão enquanto Ônix conseguia se soltar.

"Ei, Ônix, volte aqui! O que você tem hoje?" ele ouviu Chloe falar enquanto o cachorro latia cada vez mais alto.

Oliver sorriu e esperou até o cachorro dar a volta no caminhão. Oh, isso era perfeito. Assim que Ônix o alcançasse, ele o pegaria e-

"Não se preocupe, eu pego ele", Oliver ouviu uma voz dizer.

O sorriso de Oliver desapareceu. Clark? O que ele ainda estava fazendo ali?

"Ok, vamos", Oliver o ouviu dizer, e se inclinou a tempo de ver os três virarem uma esquina.

"Espera!" Oliver gritou, começando a correr. Mas quando deu a volta na esquina, viu uma nuvem de poeira no ar e o lugar vazio.

"Droga!" ele xingou.

Ele não desperdiçou nenhum segundo. Imediatamente correu de volta ao carro e saiu, indo para a fazenda Kent, em Smallville.

__________
DEZOITO

_________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Adorei esse capítulo, adoro todas facetas do Oliver, em um mesmo capítulo ele me fez querer nina-lo quando triste, tadinho, me fez rir com seu sarcasmo com Clark, e sorrir quando volta a arquitetar planos para derrubar as barreiras da Chloe... E se a Chloe não quer tem quem queira!!! :D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, o Ollie tem essa capacidade, ele leva a gente com ele nas emoções, planos etc... É muito amor!!!! :D Ah, sem tem, uma fila sem fim, rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative