3.2.16

Love For Realsies (21/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20

O coração de Chloe disparou no exato momento em que a caminhonete parou. O que o carro de Oliver estava fazendo ali?

Sem tempo para pensar. Rapidamente ela manobrou o carro até a Ferrari, ignorando as buzinas e xingamentos que recebeu dos outros motoristas. Ela parou a caminhonete, desceu do carro e foi até o outro carro, mas Oliver não estava lá.

Chloe se forçou a permanecer calma enquanto se sentia enjoada e com medo. Todos os piores cenários possíveis preenchiam sua cabeça, mas ela fez o melhor para ignorá-los. Não havia razão para pânico... ainda.

Rapidamente ela voltou para a caminhonete e pegou o celular, discando o número de Oliver.

"Vamos, atenda, atenda", ela sussurrou com urgência enquanto o telefone tocava e tocava.

Depois do que pareceu uma eternidade, alguém atendeu.

"Ollie?" ela falou.

"Não, senhora, aqui é o Detetive Matt Johnson, Delegacia de Metrópolis", veio uma voz estranha pela linha.

Ela ficou gelada. O pânico tomou conta e ela começou a tremer incontrolavelmente.

"Oh, não!" ela gemeu. "Onde Oliver está? Onde ele está?"

"Calma, senhora, ele está bem, e está inteiro", o policial respondeu. "Só o trouxemos por dirigir em alta velocidade, só isso."

Ela suspirou aliviada. "Oh, graças a Deus. Eu vi o carro dele parado na estrada, e eu pensei..." ela parou, recusando-se a dar voz ao seus pensamentos.

"Posso perguntar quem é você, senhora?" ele disse educadamente.

"Oh, meu nome é Chloe Sullivan, e eu sou... eu sou a namorada dele", ela disse trêmula, a palavra queimando um pouco enquanto ela aceitava a realidade. "Posso falar com ele?"

"Claro. Só um momento..." ela o ouviu dar alguns passos e então murmurar alguma coisa, então sua voz voltou à linha.

"Uh... senhora?" ele disse embaraçado. "Ele diz que não tem namorada, e que não quer falar com você."

Ela suspirou. "Tudo bem. Olha, eu vou buscá-lo, devo chegar aí em meia hora. Você pode, por favor, não deixá-lo sair até eu chegar?"

"Farei o possível, senhora. Estamos aguardando."

Chloe o agradeceu e desligou o telefone, então imediatamente ligou para o celular de Clark.

Ele atendeu no primeiro toque. "Chloe?"

"Clark, eu preciso da sua-" uma rajada de vento mexeu seu cabelo e de repente ele estava parado em sua frente. "...ajuda", ela finalizou.

"Você parecia preocupada", ele disse. "Está tudo bem?"

"Eu não sei", ela respondeu. "Tudo que eu sei é que Oliver foi levado para a delegacia por dirigir em alta velocidade. Eu vi o carro dele na estrada e parei."

Clark franziu a testa. "Isso não tem a cara de Oliver. Por que ele estaria em alta velocidade?"

Ela balançou a cabeça. "Eu não faço a mínima ideia, mas estou indo buscá-lo. Você acha que pode me ajudar a pegar a chave reserva dele? Está na minha mesa na Watchtower."

"Só um segundo..." Ele desapareceu e voltou, estendendo a mão. "Aqui está."

Ela suspirou novamente. "Obrigada, Clark. Espero que não se importe em levar a caminhonete de volta para a fazenda."

Ele sorriu. "Sem problema. Avise se precisar de mais alguma coisa."

"Aviso. Obrigada de novo, te devo essa." Ela entregou a chave da caminhonete para ele, então entrou na Ferrari. Depois de ajustar o banco e o retrovisor, cuidadosamente ela saiu com o carro. A última coisa que precisava era ser presa também; embora ela soubesse que seria ainda pior ela e Oliver discutirem seus problemas.

***

Ela chegou à delegacia em vinte minutos, e foi direto para o balcão de atendimento.

"Oficial Matt Johnson, por favor", ela disse à jovem que estava na recepção, cujo crachá indicava se chamar Deloris. "Ele trouxe meu namorado há um tempo atrás..."

"Oh, você está falando do loiro bonitão?" ela falou, sorrindo enquanto pegava o telefone. "Ah, sim, eu o vi. É seu homem? Ele é até bonito para um branquelo."

Ela fechou os olhos em alívio. "Você o viu?" ela perguntou. Não que não confiasse no que o Detetive havia lhe falado, mas era sempre bom ter a confirmação de que estava tudo bem com ele, especialmente quando estava tentando não imaginá-lo caído na sarjeta... ou pior.

Deloris falava em seu sotaque da Louisiana, apertando os números do telefone. "Aham, eu vi ele sim. Ele está bem, até demais, como eu disse, mas ele está irritado com alguma coisa. Alguém deve ter cuspido na bebida dele, com certeza... oh, alô, Detetive Johnson?" ela disse, o tom ficando mais profissional. "Uma jovem na recepção o aguarda; ela está aqui para falar sobre o homem que o senhor trouxe há pouco."

Depois de um momento, Deloris desligou o telefone e sorriu para ela. "Pode sentar, ele já vem."

Sentindo-se mais tranquila, Chloe afundou na confortável cadeira e juntou as mãos. Dentro de cinco minutos, o oficial de olhar severo apareceu, conduzindo um Oliver aparentemente irritado.

"Ollie!" ela exclamou, passando os braços ao redor dele com força. "Graças a Deus você está bem. Eu estava tão preocupada..."

Oliver estava completamente imóvel. Os braços permaneceram ao lado do corpo, e ele olhava para a janela.

O oficial Matt falou. "Obrigado por ter vindo, Srta. Sullivan", ele disse.

Ela recolheu os braços e sorriu ao oficial. "Obrigada pela ajuda, Detetive. Posso levá-lo agora?"

"Sim. Ele não tem autorização para dirigir pelas próximas 72 horas, mas além disso, ele está livre."

"Tudo bem; serei a motorista particular pelos próximos três dias", ela disse, estendendo a mão para pegar a mão de Oliver, mas encontrando o espaço vazio enquanto ele passava por ela em direção ao estacionamento.

Então ele ainda estava chateado por ela ter terminado com ele; não era nenhuma surpresa. Bem, se dependesse dela, ele não estaria mais assim quando chegassem em casa.

Ela caminhou rapidamente para alcançá-lo até onde o carro estava estacionado.

"É bom ver você", ela disse baixinho enquanto abria a porta. "Quando vi seu carro parado na estrada, fiquei tão preocupada."

Nenhuma resposta. Oliver abriu a porta do carro e sentou no banco do passageiro, passando o cinto de segurança em seguida. Chloe apertou os lábios e dentro de minutos estavam indo para a Torre do Relógio.

"Eu não sei o que você estava pensando", ela disse durante o caminho. "Quer dizer, eu sei que você ama jogar Speed Racer, mas você nunca foi preso por direção perigosa, Ollie."

Para a surpresa de ninguém, Oliver não deu atenção ao que ela falou. Ela suspirou e continuou.

"Bem, estou aqui se você quiser conversar", ela disse simplesmente enquanto entrava no estacionamento da Torre do Relógio, desligando o motor em seguida.

Oliver saiu do carro e foi para os elevadores sem olhar para trás.

"Ei, espera!" ela chamou, correndo atrás dele. "Eu vou subir com você. Sou sua motorista pelos próximos três dias, lembra?"

Ele se virou para ela com um olhar de fúria. "Eu não pedi sua ajuda", ele grunhiu. "Sinta-se à vontade para voltar para sua vida."

Chloe suspirou e desanimou ao tom rude. "Ok, Oliver, eu sei que dissemos algumas coisas duras da última vez que nos vimos, mas-"

"Nós dissemos algumas coisas duras?" ele repetiu. "Tudo que eu disse foi que te amava. Você é que foi dura, Chloe, e você deixou seus sentimentos perfeitamente claros; e por isso eu não estou entendendo você bancar a Madre Teresa agora."

"Ollie, eu estou aqui porque estou preocupada com você", ela disse, descansando uma mão no braço dele. "Você significa tudo pra mim."

Ele estreitou os olhos. "Isto é uma piada, certo?"

Ela balançou a cabeça, triste com as palavras dele. "Eu não brincaria com algo assim, Oliver", ela falou sério.

Para sua surpresa, ele afastou a mão dela e pressionou o botão do elevador. "Eu não quero suas mentiras, ou sua pena, Chloe."

"Oliver, eu não estou mentindo pra você", ela disse, ferida. "Eu quero acertar as coisas entre nós-"

"Oh, esta é a parte onde você diz esperar que 'ainda possamos ser amigos'?" ele disse, fazendo o sinal de aspas com os dedos. "Porque eu não estou interessado numa amizade com uma pessoa sem coração."

As palavras de Oliver doeram, fazendo Chloe se encolher. Ela respirou fundo. "Oliver, por que você está tão bravo comigo?" ela perguntou. "Se eu fiz alguma coisa que o chateou-"

Ele riu. "Você é inacreditável. Depois de tudo que você fez, como ainda pode fazer essa pergunta?"

Ela franziu a testa. "Que... pergunta?"

"Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu nunca teria acreditado, mas você está definitivamente na pista, não é?"

Ela balançou a cabeça. "Oliver, eu não faço ideia do que você está falando-"

"Você e Clark", ele disparou. "É disso que estou falando."

"Eu e Clark?" ela repetiu, e deu de ombros sem entender. "Se isso é uma piada em algum lugar, eu não entendi."

Oliver ficou ainda mais nervoso. "Chega, Chloe. Se você insiste em bancar a inocente, eu não me importo", ele disse, apertando novamente o botão do elevador. "Mas não me trate feito um idiota."

Ok, agora ele estava realmente começando a irritá-la. "Eu realmente, realmente não estou entendendo, Ollie. O que eu supostamente fiz com Clark que-"

Ele olhou pra ela e deu risada. "Sabe, eu sei que nosso relacionamento nunca foi baseado em amor verdadeiro, Chloe, mas por Deus, eu nunca esperei que você fosse me usar para ter lições sexuais para depois usá-las com Clark."

Ela arfou incrédula. "O quê?? Oliver, isso é loucura!" ela gritou.

"Então, o que eu fui pra você, um Instrutor Sexual?" ele continuou. "Vocês dois riram bastante do pobre Ollie durante a semana..."

"Oliver Queen, você está parecendo louco!" ela respondeu, irritada. "Por que no mundo eu ia querer dormir com Clark?"

"Você me diz", ele disse, segurando os ombros dela e olhando dentro de seus olhos. "Você é quem estava beijando-o em público, não estava?"

"Você enlouqueceu?" ela gritou. "Quando foi que eu beijei Clark em público?"

"Há menos de uma hora, no Crater Lake", ele disse, enunciando cada palavra, a dor clara em seus olhos.

Chloe arregalou os olhos e sentiu o sangue sumir de seu rosto. Ao mesmo tempo o elevador parou ao lado deles, quase como que selando seu destino.

Oliver assentiu e a soltou. "Sim, agora você se lembra, não é?"

Ela balançou a cabeça com força. "Não é o que parece-"

"Então você deve achar que eu sou cego ou idiota", ele grunhiu. "Eu vi você, Chloe. Você segurou o rosto dele nas mãos, e então você o beijou. Na boca. Eu vi. Precisa de mais alguma pista?"

Ela balançou a cabeça veementemente. "Oliver, eu sei o que parece, e isto vai soar idiota e um clichê incrível, mas realmente não é o que parece", ela disse desesperada. "Clark é só um amigo-"

"Um amigo que disse que te ama", ele sussurrou, repleto de dor. "E que você ama de volta."

O rosto dela empalideceu completamente ao perceber o que o inocente beijo parecia. "Oliver, eu posso explicar!" ela pediu enquanto ele entrava no elevador e fechava a grade. "Deixe-me falar com você, por favor!"

"Esquece", ele disse. "Chega de você, Chloe. De você e Clark. Eu diria que desejo o melhor pra vocês, mas seria uma grande mentira. Fodam-se vocês dois, e adeus."

"Oliver, por favor, me escuta!" ela implorou. "Eu não amo Clark, eu juro!"

"Você é uma mentirosa, Chloe. Eu nunca mais quero te ver." Ele apertou o botão para a cobertura e as portas do elevador se fecharam, obscurecendo-o da visão dela.

Chloe enterrou as mãos no cabelo e se recostou na porta do elevador. "Oh, merda", ela sussurrou. "Merda!"

Aquilo era uma grande, grande bagunça. Oliver deve ter ido atrás dela e a viu com Clark no lago, e...

...Oh, Deus. Ela havia beijado Clark, ele havia dito que a amava, e ela disse que o amava de volta. Para um observador casual, pareceria a cena mais romântica do mundo. Para Oliver, que tinha dito aquelas mesmas palavras para ela algumas semanas atrás e havia sido cruelmente rejeitado, seria algo devastador. De repente a direção perigosa fazia sentido.

Ela tinha que fazê-lo enxergar a verdade, mas como? Dizer a ele que o amava, se ela tivesse forças suficientes para dizer as palavras, provavelmente não serviria depois do que havia acontecido. Mas ela tinha que entrar no apartamento primeiro, e de jeito nenhum ele a deixaria entrar, não no estado em que ele estava.

Suspirando, ela discou o número de Oliver, não surpresa quando ele não atendeu. Depois de sete tentativas, ele desligou o telefone completamente.

Chloe xingou e desligou também, sua mente girando. Ela tinha que entrar no apartamento. De qualquer jeito que fosse possível.

______________
VINTE E DOIS

_______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Meu Deus, o Oliver é mesmo muito dramático!!! Kkkkk

    Só quero ver como a Chloe vai conseguir fazer com que ele acredite na verdade!!!

    Aproveitando pra desejar a todo mundo um bom Carnaval, pessoal!!! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, GIL e o amamos assim, não é?

      Bom carnaval pra você também!!! :D

      Excluir
  2. Agora a chloe vai ter que provar que ama o oliver.

    Feliz carnaval também Gil e pra todo mundo!

    Meggie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se vai... Uma mulher apaixonada é capaz de tudo... Bom carnaval, Meggie! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative