27.1.16

Love For Realsies (19/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18

Os quilômetros passavam à velocidade da luz, mas Oliver Queen não conseguia dirigir rápido o suficiente para onde ia. Ele tomou o cuidado de respeitar os limites de velocidade, mas em todos os pontos sem sinalização, sua Ferrari atingia o limite máximo.

Assim que viu Chloe desaparecer com Clark, uma dor se instalou em seu peito e não ia embora. Ele tinha certeza de que não era nada, mas queria Chloe de volta em seus braços de novo, antes do pôr-do-sol. Clark provavelmente tinha boas intenções, mas as ações do outro homem estavam seriamente atrapalhando seu caminho.

Cuidadosamente ele apertou o botão para ligar para Chloe, mas não houve resposta. Xingando, ele desligou e tentou não pensar em todas as possíveis razões para ela não atender o celular. Provavelmente ela ainda não estava atendendo por ser uma ligação sua; ele preferia essa explicação no momento.

Uma rápida olhada para a estrada indicou que ele estava chegando à placa de Bem-Vindos a Smallville!. Ele pressionou o pedal com mais força, sorrindo de satisfação com a aceleração instantaneamente alcançada.

***

"Eu não entendo como ou quando aconteceu", Chloe disse, realmente intrigada. "Eu estava firme em evitar qualquer envolvimento emocional. Num minuto estávamos no 'diversão sem compromisso', e no outro, 'bum!', tudo mudou."

Clark apertou o braço ao redor dela enquanto permaneciam sentados no píer. Chloe descansou a cabeça em seu ombro e passou o outro braço pela cintura dele, mexendo o pé para tocar a água.

Ela sorriu. Parecia antigamente, ficar sentada ali com Clark; só que um milhão de vezes melhor, sem o peso do amor não correspondido. Naqueles tempos, eles se sentavam do mesmo jeito, só que ela ficava esperando, com o coração disparado, por um beijo, que ele virasse a cabeça e percebesse que ela era a mulher de seus sonhos.

Mas agora... tudo havia mudado. Pela primeira vez em dez anos, ela podia se sentar ao lado dele sem esperar nada mais.

"Oliver pode ser bem persistente quando quer", Clark observou. "Ele quase enlouqueceu quando a Checkmate te pegou."

"Ele teria ficado assim por qualquer pessoa da Liga", ela disse, ficando vermelha, mas Clark balançou a cabeça.

"Eu duvido que ele teria ameaçado jogar Tess Mercer do alto de um prédio para saber o paradeiro de Victor", ele disse.

"Bem... ele disse que está apaixonado por mim há uns seis meses", ela admitiu. "Como eu não percebi?"

"Porque você também estava se apaixonando, e não percebeu", ele respondeu. "Eu percebi isso quando te resgatei aquele dia."

Ela franziu a testa. "Da Checkmate?"

Ele assentiu. "Você ignorou meu pedido de desculpas e pediu o telefone para falar com Oliver, tudo sem respirar uma única vez."

Ela fez uma careta. "Opa! Desculpe. Fui bem fria."

Ele lhe deu um sorriso triste e um tapinha no ombro. "Está tudo bem. Para ser honesto, há algum tempo - nos últimos meses especialmente - é bem óbvio pra mim que você e Oliver têm mais do que algo puramente físico."

Ela levantou a cabeça do ombro dele. "Alguns meses? Sério?"

Ele assentiu. "Sim."

"Uau. Eu não fazia ideia de que era tão... transparente."

Ele sorriu. "Bem, eu tenho a injusta vantagem de saber como você é quando está apaixonada, Chloe."

Ela ficou tensa. "Pode me chamar de maluca, mas eu sempre tive a sensação que você nunca levou meu relacionamento com Jimmy a sério."

"Você não está louca; eu nunca levei."

Ela franziu a testa. "Então como...?" Clark olhou para ela, e seus olhos arregalaram. "Oh. Você estava se referindo a você e eu, certo?"

Ele ficou vermelho e desviou o olhar. "Vamos falar sobre outra coisa-"

"Não, vamos falar sobre isso agora, Clark", ela disse determinada. "Vamos de uma vez por todas falar sobre a questão de você e eu, fechar a ferida. Honestidade total."

***

Lewis Hamilton, coma minha poeira, Oliver pensou enquanto terminava a viagem em tempo recorde. Rapidamente ele parou o carro e saiu, aproximando-se da fazenda com uma rápida corrida.

"Chloe?" ele chamou, abrindo a porta. "Clark?"

Silêncio. Franzindo a testa, ele checou rapidamente o resto da casa e confirmou suas suspeitas; eles não estavam ali, embora o celular de Chloe estivesse sobre a mesa, mostrando sua chamada perdida. Ele foi para o celeiro, chamando o nome dela, mas encontrou o silêncio novamente.

"Onde você está, Chloe?" ele pensou em voz alta. Sua única resposta foram alguns latidos se aproximando, e então ele se virou e viu dois cachorros correndo em sua direção.

"Ônix!" ele exclamou, sorrindo para o cachorro que pulou em seu colo. "Olha pra você! Está enorme! O que você anda comendo?"

Shelby, o cachorro de Clark veio logo em seguida e colocou as patas sobre os joelhos de Oliver.

"Sim, você também está lindo, amigão", ele disse. "E vocês vão ganhar um biscoito ou dois se me levarem até onde Chloe está. Fechado?"

***

"Honestidade total, Clark."

Clark respirou fundo. "Certo. O que você quer saber?"

Chloe lhe deu um olhar direto. "Você sempre desconfiou de como eu me sentia em relação a você?"

Ele suspirou e abaixou a cabeça antes de assentir lentamente. "Sim."

Ela ficou boquiaberta. "Então, seu estúpido idiota, por que nunca me disse nada?"

Ele engoliu em seco. "Eu não tinha certeza se sentia o mesmo. Durante muito tempo eu tive sentimentos por Lana, mas também percebi que estava mais próximo de você do que dela. Acho que eu te classifiquei como Amiga, e Lana como Namorada. Então eu... eu tinha sentimentos por você, mas não deixei que se desenvolvessem, o que teria acontecido se eu tivesse conversado com você na época."

Chloe cruzou os braços e franziu a testa. "Mas a ideia de estar comigo era tão pouco atraente que você ignorou meus sentimentos completamente?"

Ele balançou a cabeça. "Você não entendeu, Chloe. Era tão tentador que eu tinha medo de estragar tudo, como aconteceu com Lana. Você sabe como eu sou em relacionamentos."

Ela bufou. "Sério? Oh, espere - você fazia isso o tempo todo!"

Clark a imitou, fazendo-a gritar, mas então sua voz se tornou séria. "Eu sempre esperei terminar com Lana, talvez tenha até antecipado isso, então eu estava preparado para lidar com a situação. Mas se eu estragasse as coisas com você, eu estaria perdendo mais do que uma namorada; eu perderia minha amiga, minha melhor amiga." Ele suspirou. "Eu não quis correr o risco."

Chloe apontou o dedo para ele. "A-ha! Viu? Você sabe porque fico com o pé atrás em relação aos meus sentimentos por Oliver!" ela disse triunfante. "E ainda assim aí está você, me incentivando a dar uma chance a esse relacionamento quando você também amarelou em relação a mim!"

"Exatamente."

Ela piscou. "O quê?"

Clark engoliu em seco. "Eu gostaria de ter arriscado entre nós, Chloe", ele admitiu. "Mas é muito tarde para eu e você. Você e Oliver por outro lado... eu odiaria ver vocês dois arrasados sem motivo."

"Eu senti tanta falta dele nos últimos dias", ela disse com a voz embargada. "Eu só... dói muito. Aqui." Ela levou a mão até o coração. "Como se uma parte vital estivesse faltando, sabe?"

Clark olhou para a mão dela. Quando ele finalmente respondeu, sua voz não passava de um sussurro. "Sim, eu sei."

Ela sorriu. "Eu sei que parece idiota, mas... eu realmente não acho que consigo mais viver sem ele. Ele entrou sob a minha pele, e eu simplesmente, não. Consigo. Parar. De pensar nele."

"Então, por que você está aqui sentada comigo?" ele perguntou com um pequeno sorriso. "Vai! Seu homem precisa de você!"

O sorriso dela aumentou. "Bem, você não está cheio de ideias brilhantes hoje?" ela riu enquanto se levantava e tirava a poeira da roupa.

"Você quer que eu te leve de volta para a fazenda?" ele ofereceu.

Ela balançou a cabeça. "Não, quero ir sozinha. Mas obrigada."

"Então grite se mudar de ideia, ok?"

"Ok", ela disse, calçando as sandálias. "Mas acho que vou pegar sua caminhonete emprestada, se estiver tudo bem."

Ele sorriu. "Claro. Eu busco ela depois."

"Obrigada. Deseje-me sorte!"

"Toda a sorte do mundo", ele respondeu. "Estou torcendo por você"

Ela sorriu de volta. "Obrigada. Oh, e Clark?"

Ele olhou para ela. "Sim?"

Ela se agachou, pegou o rosto dele nas mãos e gentilmente pressionou seus lábios nos dele. "Obrigada", ela sussurrou, sorrindo. "Obrigada por não me deixar desistir de mim mesma."

Clark apertou a mão dela, que estava ainda em seu rosto. "Eu te amo, Chloe", ele disse sério. "Você sabe disso, não sabe?"

Ela olhou dentro de seus olhos. "Sim, eu sei", ela disse, sentindo-se estranhamente contente. "E eu te amo também."

***

Do outro lado do lago, Oliver Queen olhava, paralisado e chocado.

"Não", ele sussurrou, incapaz de acreditar no que estava vendo. "Oh, Deus, não."

Mas sua memória definitivamente não estava pregando nenhuma peça. Chloe tinha acabado de pegar o rosto de Clark em suas mãos, e o beijado.

Ela o beijou, não o contrário.

E então eles trocaram sussurros que terminaram de partir o que restava de seu coração.

"Eu te amo, Chloe", ele ouviu Clark dizer. "Você sabe disso, não sabe?"

Coração disparado, joelhos tremendo, Oliver desejou que Chloe dissesse a Clark onde ele poderia enfiar aquelas palavras. Não foi o que aconteceu.

"Sim, eu sei", Chloe respondeu, sem tirar os olhos de Clark. "E eu te amo também."

E com essas palavras, estava tudo acabado. Oliver fechou os olhos e se virou, abandonando aquele mundo que desmoronava, incapaz de continuar ouvindo. Quando conseguiu se mover, ele caminhou de volta para a fazenda.

_______
VINTE

________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Fila para socar o idiota do Clark, alguém?

    ResponderExcluir
  2. Oh, não!!! Sai da frente, Sofia, e alguém passa a kriptonita...

    Clark, seu idiota!! Custa milênios pra fazer algo certo, e mesmo assim ainda consegue estragar tudo em segundos!!!! Idiota!!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Verdade, COM KRIPTONITA!!!!!! Gente, exatamente, é uma capacidade única no universo, rs...

      Excluir
  3. Ugh eu acho este Clark um pouco fora do personagem , porque pra mim ele nunca foi apaixonado pela Chloe...mas enfim espero que ela faça por merecer o ollie de volta.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Aline, fico com a mesma impressão, é um Clark forçado, na verdade ele jamais diria coisas assim... Também acho que ele nunca foi apaixonado e nunca pensou em ter nada com ela além da amizade predatória... Enfim... Vamos ver o que Chloe vai fazer pra resolver toda essa encrenca...

      Excluir
  4. E o clark sendo o clark ja era de se esperar isso. Espero que chloe consiga dar um jeito nisso.


    Meggie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo fazendo algo certo, em teoria, ele faz algo errado... Incrível né?

      Excluir
  5. Preciso ler a continuação urgentemente...Aguardando ansiosa

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative