23.9.12

In Our Hands (24/27)


Título: Em Nossas Mãos
Resumo: "As palmas não mentem, Oliver." Zatanna aclamou enquanto ele afastava a mão. "Você tem um filho."
Autora
: slytherinpunk
Classificação: R (eventualmente NC-17)
Spoilers: segue os acontecimentos até o terceiro episódio da décima temporada e segue AU depois disso. Oliver nunca se revelou como Arqueiro Verde e Tess nunca comandou a Watchtower.
Banner da história: dhfreak
Banner dos capítulos: sanaazzy
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 :: 21 :: 22 :: 23




Seu coração estava pesado e a garganta constrita, Oliver mal conseguia respirar com o medo que atravessou suas veias. Ele tentou engolir o nó na garganta, falhando algumas vezes enquanto as palavras de Hal o atacavam como um veneno entrando em sua corrente sanguínea.

"C-como ele sabe sobre...?" Oliver agarrou o telefone com tanta força que achou que ele fosse se partir em dois. "Não tem como ele saber--" Ele tentou respirar fundo, mas não conseguiu encher seus pulmões com oxigênio com a possibilidade de, de algum jeito, ter levado sem saber seus inimigos até a porta de Chloe.

Hal podia ouvir o pânico na voz de seu amigo e respirou fundo antes de falar. "Oliver, eu preciso que você respire fundo e se concentre, está me ouvindo? Eu preciso de você calmo. Eu sei que nem consigo imaginar o que você está sentindo agora mas eu não posso ter você no modo pai-em-pânico. Eu preciso de você no modo-Arqueiro-Verde."

Lambendo os lábios nervosamente, Hal contemplou a melhor escolha de palavras para dar a informação a seu melhor amigo, enquanto ouvia Oliver respirar fundo numa tentativa de se acalmar. "Em algum momento, eu imagino que antes da reação alérgica, Connor conseguiu de algum jeito fazer o upload de um vídeo na internet. Ele estava pedindo ajuda, dizendo que precisava discutir um assunto urgente com o Arqueiro Verde. Ele deu o primeiro nome e um endereço de email pra ser contatado. Assim que descobrimos, Vic tirou o vídeo do ar, mas alguns canais já tinham visto o vídeo."

Oliver franziu a sobrancelha tentando organizar os dados em seu cérebro. "Um vídeo para o Arqueiro Verde?" Ele balançou a cabeça. "Por que ele...?"

Ele fechou a boca quando se lembrou de como Connor vinha agindo de um jeito estranho desde a vitória do time no outro dia, e mais ainda desde que voltou pra casa. "Ele percebeu que eu e Chloe estávamos ficando mais próximos..." Oliver percebeu. "Ele deve ter sentido o lugar do pai ameaçado", sua voz se suavizou enquanto fechava os olhos, seu estômago revirando de arrependimento por não ter contado a verdade a Connor antes. Agora seu silêncio e determinação para fazer Connor aprová-lo antes que soubesse de sua paternidade tinha colocado as duas pessoas mais importantes de sua vida em perigo, e tinha ferido seus amigos.

O coração de Chloe acelerou ao ouvir as palavras de Oliver e mesmo só ouvindo o lado dele da conversa, se a tensão em seu corpo dizia alguma coisa, algo estava muito errado. Ela descansou a mão no braço dele, tentando aliviar a tensão ali e ele olhou pra ela brevemente antes de voltar a atenção para o telefone, uma voz abafada vindo do outro lado.

"Eu não sei, mas isso não é bom, Oliver... Acho que talvez seja hora de você voltar pra casa. Não de uma vez, só... pra lidar com esse problema... precisamos de você, Oliver..."

Oliver assentiu com a cabeça concordando. "Passa os detalhes para o Bart." Oliver lambeu os lábios nervosamente, incerto de como seus amigos receberiam o grande segredo de sua vida que ele mesmo tinha acabado de descobrir. "Chame AC em Atlantis como reforço."

Ele se forçou a respirar fundo novamente, odiando que tivesse que partir. "Peça para Bart vir me buscar na Alemanha na primeira hora de amanhã." Ele olhou para Chloe por sobre o ombro. "Eu não vou embora enquanto não tiver certeza que eles estão em segurança."

Hal engoliu em seco e assentiu embora seu amigo não pudesse ver. "Certo... Eu vou cuidar disso. E Oliver, cara, vai ficar tudo bem. Não vamos deixar nada acontecer com eles... eu ainda quero conhecer esse meu sobrinho e mimá-lo até não querer mais... Possivelmente levá-lo pra voar..." Sua voz falhou e ele tentou suavizar o clima. "Vamos pegar o bastardo e então você sabe, se Connor e Chloe quiserem... talvez vocês todos possam voltar pra casa de uma vez..."

Apesar da situação, Oliver não pôde deixar de sorrir com a ideia e a habilidade de seu amigo incorporar tão facilmente Chloe e Connor em sua vida. "Obrigado, Hal", Oliver ficou com a voz mais séria. "Por tudo."

"Eu vou deixar meus telefones ligados." Oliver parou, hesitante ao sentir o medo aumentar e se extender aos seus colegas de equipe, a única família que tinha até agora e a única que conheceu. "E tome cuidado... Só porque ele já te atacou, não significa que ele não decidiu que você não tem o que ele quer", Oliver avisou com precaução.

Hal assentiu. "Vou tomar cuidado. Não se preocupe, nós vamos cuidando das coisas até você chegar aqui. Tenta descansar um pouco... Te vejo em breve."

"Te vejo em breve", Oliver se despediu de Hal antes de se virar e levar Chloe de volta pra cama. Assim que estavam na cama, ele a pegou em seus braços, puxando-a o mais perto fisicamente possível. Ele descansou a cabeça contra a dela enquanto expirava antes de lamber os lábios. "Você sabe que eu amo você e Connor, e vou fazer qualquer coisa pra proteger vocês dois." Ele apertou os braços ao redor dela. "Eu preciso que você confie em mim."

Chloe sentiu o coração afundar enquanto se afastava levemente para que pudesse olhar pra ele. Ela engoliu em seco, assentindo, seus olhos queimando levemente enquanto tentava deixar suas emoções de lado e manter a expressão calma. "Você está indo embora..." Não era uma pergunta, e de repente um medo irracional a atingiu. Ela sabia que aconteceria eventualmente... Que ele teria que voltar.

Afinal, ele tinha uma vida... Um negócio... Uma equipe... Mas e se ele partisse e não voltasse mais? E se quando ele partisse, percebesse que não era isso que ele queria? Que não era ela que ele queria? Que tudo isso era demais e a família que ele pensou querer não era como ele imaginava.

Ela engoliu em seco mais uma vez, o pânico tomando conta de seu coração, deixando-a paralisada ao lado dele, a voz calma, a única coisa revelando sua ansiedade era sua mão o segurando com força. "O que está acontecendo?"

Oliver pareceu prender a respiração por um momento antes de expirar lentamente como se percebesse a tensão subindo até sua garganta ao tom da voz dela, e ele desceu o olhar, envergonhado de seu passado. "Você se lembra de Vordigan? -- Meu mentor do culto de arco e flecha que veio atrás de mim, e atacou você e Lois antes de nós estarmos juntos?"

Ela assentiu, a mão segurando o lado do rosto dele para que ele não se escondesse dela. "Sim, eu me lembro."

Ele olhou dentro de seus olhos com uma expressão culpada. "Eu não fui o único pupilo de Vordigan..." Ele respirou fundo, forçando-se a continuar. "Quando eu cheguei ao culto assassino, ele já tinha outro estudante... Ele atendia pelo nome de Merlin o Mago mas seu nome verdadeiro era Arthur King." Ele paralisou às palavras, observando-a atentamente. "Nós éramos rivais, mas a verdade era que King era um pouco melhor; era natural no que eu tinha que treinar e praticar pra conseguir minhas habilidades com arco e flecha."

Levantando uma mão, ele segurou a dela, entrelaçando seus dedos. "No culto, uma das regras é: quando um mestre ou mentor fica muito velho ou fraco para continuar e não pode mais segurar o arco com estabilidade, o mentor chama seu melhor estudante para tirar sua vida e se tornar seu sucessor."

Oliver engoliu em seco, sua mão segurando Chloe com mais força enquanto mantinham o olhar. "Você se lembra como Vordigan me rastreou e tentou me forçar a cumprir essa tarefa?" Ele a observou assentir antes de continuar. "Bem, Merlin se sentiu traído, e porque eu dei as costas para o clã e parti, me recusando a matar alguém, Merlin ficou ainda mais ofendido que Vordigan ainda tenha me escolhido para seu sucessor."

Ele desceu os olhos até suas mãos e segurou as dela com força. "Então ele matou Vordigan quando ele estava na prisão... E então tornou sua missão matar todos os membros do culto, ele quer reconstruí-lo do zero, longe da corrupção que ele acha que foi dominante durante os anos." Ele prendeu a respiração durante duas batidas antes de olhar de novo pra ela. "Arthur e eu somos os únicos membros restantes... E ele sabe que eu sou o Arqueiro Verde."

Chloe podia sentir a culpa escrita no rosto de Oliver e ela franziu a testa, correndo os braços dele levemente com suas mãos para tentar confortá-lo. "Oliver, o que aconteceu no passado... não determina quem você é agora. Você cometeu um erro... Todos nós cometemos erros. Diabos, eu sou um recorde de erros. Você não pode se culpar pelo que esse cara está fazendo."

Ela respirou fundo, tentando deixar de lado a incerteza e o medo dele estar em perigo enquanto continuava falando hesitantemente. "Então o que, ele está de volta para terminar o serviço?"

Oliver sentiu como se seu coração tivesse despencado até o estômago, fazendo-o girar. "Chloe... Ele é cruel, ele vai usar tudo que puder pra chegar até mim." Ele respirou secamente, sentindo os pulmões queimarem. "E ele está procurando Connor."

Oliver se inclinou, deixando a cabeça deitar em seu ombro. "Eu sinto tanto, Chloe." Ele balançou a cabeça levemente enquanto fechava os olhos. "Deveríamos ter dito a Connor ao invés de esperar tanto tempo..." Seu estômago revirou mais uma vez enquanto se culpava e então levantou a cabeça, ainda sem olhar pra ela. "Connor colocou um vídeo na internet chamando pelo Arqueiro Verde..." Ele a viu se encolher e segurou as mãos dela com mais força. "Merlin soube só de olhar pra ele..."

Ela fechou os olhos e respirou fundo, a voz mal um sussurro. "Isso não é culpa sua, Oliver... É minha... Se eu tivesse te contado sobre Connor... Se eu não tivesse partido, ele não estaria procurando por você." Ela apertou a mão dele levemente, lágrimas em seus olhos quando finalmente os abriu. "Eu sou a culpada..." Ela respirou fundo para tentar acalmar seu coração acelerado. "Eles sabem se ele sabe onde o vídeo foi postado? Eu deduzo que alguém já o tirou do ar? Connor não fez daqui de casa... Eu saberia..."

Ela olhou pra ele buscando confirmação e hesitou por um segundo antes de se aproximar mais. "Você vai partir de manhã? Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar?"

Oliver gelou por um momento antes de balançar a cabeça. "Chloe, não. Vic foi atacado na Watchtower..." Ele segurou o rosto dela, os polegares acariciando as bochechas dela gentilmente. "Eu só quero que você fique aqui com Connor, onde eu sei que vocês estarão seguros." Ele descansou a testa na dela e fechou os olhos. "Eu tenho que partir amanhã, mas eu só vou porque não vou deixar ninguém tirar você ou Connor de mim."

Ele abriu os olhos. "Eu posso entender porque você ficou longe... Pra garantir a segurança de Connor." Sua garganta parecia inchada com as palavras e ele engoliu em seco. "Mas eu vou proteger vocês dois, eu tenho que proteger."

A expressão dela se suavizou levemente enquanto acariciava o rosto dele. "Ollie, eu sei que você vai, e não foi por isso que eu fiquei longe... Nunca houve nenhum dúvida se você seria ou não capaz de proteger nosso filho... Eu não estava sugerindo que vou embora daqui... Eu só..." Ela deu de ombros e parou. "Eu só quero que você saiba que eu estou aqui... Somos um time, ou pelo menos costumávamos ser e se você precisar de mim pra fazer alguma coisa... estou aqui."

Chloe mordeu o lábio inferior e olhou de volta pra ele, encontrando seus olhos enquanto falava, a voz hesitante e um pouco de medo no fundo de seus olhos verdes. "Quando tudo tiver sido resolvido, você vai voltar... certo?"

Oliver olhou pra ela por um momento antes de capturar seus lábios nos dele num beijo ardente que fez seu corpo todo colar no dela, querendo mais. "Pra onde mais eu poderia ir?"

Ela lhe deu um sorriso e assentiu, aproximando-se ainda mais. Não queria parecer que duvidava dele. Chloe sabia que Oliver não a machucaria de propósito. Só tinha dificuldade em acreditar depois de todo esse tempo... Que ele estava em sua frente. A única  coisa que sempre quis e tinha muito medo de perdê-lo.

Ela esfregou os braços dele levemente enquanto olhava pra baixo e falava. "Eu sinto muito... Eu sei que você ama Connor... Eu sei que você não vai simplesmente desaparecer e não voltar mais... Eu só..." Um nó deslizou em sua garganta enquanto tentava verbalizar seus medos, mas acabou apenas balançando a cabeça. "Eu estou sendo ridícula."

Oliver correu uma mão pelo cabelo dela. "Tudo vai ficar bem." Sua outra mão caiu no quadril dela e ele a correu por suas costas, correndo pequenos círculos na base de sua espinha para aliviar a tensão. "Vem, vamos te fazer dormir, eu vou ficar acordado pra garantir que nada aconteça enquanto você descansa."

Chloe balançou a cabeça com um pequeno sorriso no rosto, diversão em seus olhos. "Ainda tentando cuidar de mim, eu vejo... Você sabe que se você não descansar não vai poder ajudar ninguém, certo?"

Ela deu um beijo no canto da boca dele e falou enquanto se afastava, a voz baixa. "Eu não preciso que você tome conta de mim... O que eu preciso que você faça quando partir é se concentrar em fazer o que tem que ser feito, e ficar em segurança para poder voltar pra sua família... Porque precisamos de você." Ela ergueu uma sobrancelha. "Entendeu, Arqueiro?"

Um sorriso surgiu no rosto de Oliver e ele se inclinou para roçar a boca na dela. "Ainda mandona, eu vejo." Ele deu um beijo em seus lábios antes de se afastar e deixá-la entrar embaixo dos cobertores. "Eu vou ficar bem, e então eu volto e contamos a Connor que sou o pai dele e vivemos felizes para sempre." Ele entrou no espaço vazio da cama atrás dela, seu braço protetoramente contra a cintura dela enquanto dava um beijo em sua têmpora. "Agora, descansa."

Chloe se mexeu, pressionando o corpo contra o dele, sua mão descansando sobre a dele que estava em sua cintura, finalmente começando a relaxar enquanto dava uma leve risada. "Meu próprio conto de fadas... Fofo." Ela bocejou, a voz suave, mas ainda mantendo o humor enquanto seus olhos se fechavam. "Você sempre foi meu cavaleiro em couro brilhante, e falando em couro eu não me importaria em você trazer meu heroi preferido de volta com você..." Ela parou de falar, um sorriso nos lábios ao senti-lo segurando-a com mais força.

Ele deu um risinho em seu cabelo. "Isso pode ser arranjado... Considerando que você é a segunda maior fã que ele tem."

Ela hesitou por um momento antes de se virar de frente pra ele, segurando seu rosto. A testa franzida enquanto falava. "Eu venho querendo perguntar... E agora com essa última do Connor..." Ela balançou a cabeça, a testa ainda mais franzida enquanto continuava a falar. "Você está planejando contar seu segredo ao Connor? Eu sei que ele tem seis anos e claro, eu respeito o que você decidir... Eu só... E se contarmos a ele que você é o pai dele e ele achar que estamos mentindo... Você acha que ele vai continuar tentando encontrar o Arqueiro Verde?"

Ela esfregou os braços dele, não querendo que Oliver pensasse que ela achava que ele não era suficiente para Connor. Porque sabia que ele era. Chloe só estava preocupada que depois de todos estes anos pensando que o pai dele era o Arqueiro Verde... O suficiente para tentar encontrá-lo, Connor poderia não aceitar as novidades como planejavam.

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela. "Não, eu sei que ele é esperto e tudo, mas não acho que seja uma boa ideia." Ele apertou os lábios depois de alguns momentos e expirou. "Crianças sempre querem acreditar que os pais são super herois, é natural. Mas dado quem somos, e o jeito estranho que eu agi, acho que assim que contarmos a ele, ele vai acreditar que sou o pai dele."

Ela assentiu e descansou a cabeça no peito dele, braços ainda ao seu redor enquanto expirava lentamente. "Ok."

Oliver sorriu ao senti-la relaxar e tentou fechar os olhos e descansar um pouco. Ele enroscou o corpo contra o dela, seus ouvidos ligados na porta apesar dos olhos permanecerem fechados. Ele se encolhia toda vez que achava ter ouvido algum barulho, pronto para sair da cama. Internamente, ele queria se dar uma bronca ao quanto estava sento ridículo, sabendo que Merlin não poderia voar até a Alemanha em tão pouco tempo, mas seu instinto paterno não podia ser suprimido.

Suspirando, ele se mexeu levemente, seu braço apertando ao redor de Chloe mais uma vez. Ele sabia que se a acordasse levaria um sermão por sua falta de sono, então ele soltou o aperto ao redor dela levemente e fechou os olhos de novo, tentando imaginar como seria bom quando voltasse pra ela e Connor e pudessem ser uma família.

Finalmente sentindo-se calmo, ele começou a adormecer, quando pensou ter ouvido outro barulho, só que desta vez soava como Connor.

Atravessado pelo medo, Oliver soltou Chloe e quase pulou da cama e foi para o corredor. Ele parou do lado de fora da porta de Connor, ouvindo o som suave de seu filho dormindo antes de esperar alguns momentos e voltar para o quarto de Chloe, encontrando-a sentada na cama contra a cabeceira.

Ele correu a mão pela nuca envergonhadamente enquanto fechava a porta, deixando uma brecha aberta. "Desculpe... Achei ter ouvido alguma coisa..."

Chloe o estudou silenciosamente por um momento quando percebeu que o medo evidente de Oliver não o deixaria descansar. Suspirando, ela apertou os lábios, observando-o atentamente enquanto mordia o lábio inferior antes de falar, escolhendo as palavras com muito cuidado. "Talvez você devesse mandar Bart te pegar agora e ir cuidar logo disso..." Ela expirou pesadamente e deu de ombros. "Talvez fazer alguma coisa vai te deixar melhor."

Ele assentiu por um breve segundo antes de ir até a cama dela. Inclinando-se, ele a beijou antes de se afastar e começar a recolher suas roupas e o telefone. "Veja deste jeito", ele olhou pra ela enquanto vestia a camisa. "Quanto mais rápido eu for, mas rápido eu volto." Ele sorriu enquanto vestia a calça.

Ele terminou de fechar o cinto e então foi até a cama beijá-la novamente. Seus lábios pressionados nos dela com força, com mais força do que tinha mostrado antes, enquanto tentava mostrar seu amor e necessidade por ela tudo de uma vez. "Eu amo você e Connor, eu volto assim que eu souber que vocês estão em segurança." Ele colocou a boca contra a dela, desta vez com mais suavidade.

"Eu vou pegar Connor e trazê-lo pra dormir aqui com você esta noite." Ele parou e a estudou por um momento. "Confio em você pra manter nosso filho em segurança, mas por favor não saia de casa até cuidarmos de Merlin..." Ele desceu os olhos, culpa pesando em seus ombros. "Não sabemos se alguém rastreou o endereço de IP antes de Victor tirar o vídeo do ar."

Chloe engoliu em seco e assentiu enquanto segurava o rosto dele nas mãos. "Pára... Eu posso ver você se culpando a quilômetros de distância, Ollie... Não é culpa sua, e eu me recuso a te deixar sentir culpado por isso."

Ela deu outro beijo contra seus lábios antes de apontar para a porta. "Agora vá pegar nosso filho." Ela lhe deu um pequeno sorriso para aliviar a tensão do quarto.

Oliver lhe deu um pequeno sorriso e assentiu antes de sair do quarto e entrar no quarto de Connor. Ele estava dormindo sonoramente como antes, e Oliver percebeu que agora ele estava deitado de barriga com um pé pendurado pra fora da cama.

A visão o fez sorrir e ele se abaixou ao lado da cama, afastando os cobertores devagar. Quando Connor não se mexeu, Oliver o puxou mais perto e cuidadosamente o pegou no colo.

Connor parou de roncar enquanto era erguido, fazendo Oliver congelar por um minuto, perguntando-se se o tinha acordado. Ele olhou para Connor, e Oliver não pôde deixar de dar um risinho quando Connor tentou se aconchegar em seu peito. Ele deu risada enquanto o carregava para o quarto de Chloe. "Algumas vezes, você é igualzinho a sua mãe..." Ele sussurrou para o filho antes de sorrir para Chloe quando entrou no quarto e colocou o filho ao lado dela.

"Eu te amo." Ele murmurou, tirando o cabelo da testa dele e se inclinando para dar um beijo ali enquanto Chloe cobria Connor.

Oliver manteve o olhar carinhosamente. "Vou sentir falta de vocês dois."

Ela lhe deu um meio sorriso enquanto arrumava o cobertor ao redor de Connor. "Vamos sentir sua falta também... Só me faça um favor, e só pra me acalmar... Ligue de vez em quando." Chloe engoliu pesadamente, a voz suave. "Eu te amo, Ollie... Tome cuidado."

Ele lhe deu um fraco sorriso, não gostando da ideia de se separar dela e de Connor. "Eu ligo", ele prometeu, sabendo que também serviria pra se acalmar sobre a segurança deles.

Ele hesitou por uma fração de segundo antes de estender a mão e emaranhar no cabelo dela, puxando-a mais perto e capturando seus lábios nos dele, beijando-a lentamente, até pensar que seu peito fosse explodir. "Eu te amo, Chloe." Oliver deu um selinho em seus lábios e se afastou, pegando a jaqueta na cadeira e vestindo-a enquanto descia as escadas.

Ligando para o número de Hal, ele levou o telefone ao ouvido, respirando fundo ao ser atingido pelo ar frio da noite e pedindo para Hal mandar as coordenadas para Bart.

Minutos depois, Bart apareceu na frente dele, a testa franzida. Ele olhou para a casa em sua frente e engoliu em seco antes de encontrar os olhos de Oliver, a voz baixa, um tom de dor em suas palavras. "É verdade?"

Oliver se mexeu levemente, endireitando os ombros. "Sim... É verdade." Ele respirou fundo de novo e se aproximou de Bart, descendo o último degrau da escada. "E não conte ao Escoteiro nem mais ninguém... É... Bem, uma longa história. E contaremos a eles quando estivermos prontos."

Bart balançou a cabeça, a testa franzida. "Eu não entendo... Como ela pôde simplesmente sumir? Te deixar? Nos deixar?" Ele olhou de volta para a casa e apertou os lábios. "Por quê? Porque ela faria isso? Ela tinha que saber o que isso ia causar... Ela não deixou só você naquele dia. Ela deixou todos nós, nós contávamos com ela e--" Sua garganta apertou levemente e as palavras falharam.

"É complicado." Oliver lambeu os lábios nervosamente. "Ela partiu por causa do que viu no capacete do Dr. Destino..." Seu olhar se suavizou enquanto olhava para seu amigo, simpatizando com a dor que ele estava sentindo. "E ela ficou longe pra manter nosso filho em segurança..." Ele deu de ombros. "Dói, mas não posso culpá-la por isso."

Bart balançou a cabeça, a testa ainda franzida ao encontrar o olhar de Oliver mais uma vez. Seu tom, embora sério, não era nervoso. "Ela deveria ter confiado na nossa ajuda." Ele expirou. "E agora? Pra onde vamos daqui?"

Oliver ergueu uma mão. "Eu não estou dizendo que concordo com os métodos dela, eu perdi sete anos..." Ele respirou lentamente e relaxou os ombros. "Mas não temos tempo pra nos distrair com isso agora. Merlin tem recursos, ele encontrou a Watchtower e se ele quiser encontrar minha família pra me chantagear, acredite, ele vai conseguir." Ele assentiu levemente com a cabeça. "Temos que voltar para a base oeste da Watchtower. Hal está esperando lá."

Bart assentiu, "Bem, então se segura bem, chefe e vamos colocar o pé na estrada."

Num minuto eles estavam parados na frente da casa de Chloe e menos de três minutos depois houve uma rajada de vento na Watchtower e Hal se virou para ver Bart, e um Oliver parecendo enjoado parados na frente dele. Ele ergueu uma sobrancelha, um pequeno sorriso no rosto quando falou com Oliver. "Bem-vindo de volta." Ele se virou para o jovem e lhe deu um curto aceno de cabeça. "Bart."

Ele assentiu. "Hola mi amigo... Tem alguma comida aqui?" Hal revirou os olhos enquanto Bart ia procurar comida antes de voltar o olhar para Oliver.

Oliver foi até Hal em passou lentos. "Como está o Vic?" Ele olhou ao redor do andar principal da Torre. "E teve alguma notícia de AC?"

Hal apontou na direção do quarto. "Vic está aqui e AC deve chegar em breve. Vamos começar sem ele, no entanto." Ele se jogou em uma das cadeiras e apontou para Oliver se sentar. Ele ergueu uma sobrancelha. "Bem, vamos ouvir. Nós fale sobre esse cara."

Oliver assentiu. "Que bom que Vic está de volta." Ele se sentou na cadeira que Hal tinha apontado, olhando pelo canto do olho enquanto Bart se movia pela cozinha. "Vocês já sabem tudo que tem no arquivo dele... Seu nome verdadeiro é Arthur King, e nós dois fomos treinados pelo antigo clã de assassinos de Vordigan. E ele é bom no que faz, o melhor... Seus métodos são de enorme precisão e estratégia máxima, ele é mortal, e além de tudo... ele não deve ser subestimado."

------------------

Chloe estava parada na frente do forno, fazendo ovo mexido enquanto suspirava levemente. Oliver tinha partido há algumas horas e ela já sentia falta dele.

Ela pegou o prato de Connor para servi-lo e então um copo. Terminou os ovos e os colocou no prato antes de jogar um pouco de bacon na panela.

Era estranho depois de quase sete anos sem Oliver ao seu lado, depois de apenas algumas semanas dele na sua vida de novo, ela já se acostumar tão facilmente a sua presença. Ela estava sentindo o vazio que sua ausência deixou, e isso fez seu coração apertar.

Ela ouviu o barulho no andar de cima e terminou o café de Connor para que estivesse pronto quando ele descesse.

Connor desceu a escada devagar e entrou na cozinha, esfregando os olhos e bocejando. "Por que eu dormi na sua cama?" Connor perguntou cansadamente, indo até sua cadeira na mesa.

Chloe hesitou brevemente, e se virou pra ele, colocando um sorriso brilhante no rosto. "Bom dia, docinho. Você foi para o meu quarto de madrugada... Não lembra? Você estava meio que dormindo em pé."

Ela colocou o prato na frente dele antes de ir até a geladeira e pegar o suco de laranja. Sentando-se de frente pra ele e deslizando o suco em sua direção.

Connor franziu a testa, não se lembrando de nada, mas deu de ombros. Ele não lembrava de Oliver saindo do quarto dele também na noite anterior, então imaginou que devia realmente estar dormindo em pé.

Ele imediatamente percebeu que sua mãe não colocou um prato para Oliver, olhando por sobre o ombro na direção do corredor, ele franziu o nariz quando não conseguiu ver a sala. Virando a cabeça na direção dela ele perguntou com os olhos verdes arregalados. "Cadê o Ollie?"

Chloe parou, mas só por um segundo antes de sorrir. "Ele recebeu um chamado de emergência na empresa bem cedinho, e teve que partir antes de você acordar." Ela percebeu um certo desapontamento no rosto de Connor e seu peito apertou levemente, mas ela manteve o sorriso firme no lugar.

"Oh..." Connor voltou a atenção para o prato, pegando o garfo e cutucando um pouco a comida. Ele olhou de volta para a mãe, sem perceber o tom de esperança que preencheu seus olhos. "Ele vai voltar... certo?"

Chloe fez o melhor para controlar suas emoções enquanto assentia. "Claro. Ele vai voltar assim que resolver tudo e ele disse que vai nos ligar quando o avião dele pousar."

Ela sabia que embora fosse uma mentira, já que Oliver já estava na Califórnia, era a explicação mais lógica que tinha no momento, então ia manter a história do avião.

Connor pareceu triste novamente, percebendo que a viagem até os Estados Unidos seria demorada, significando que Oliver não voltaria em menos de três dias.

"Oh", foi tudo que Connor conseguiu dizer enquanto mexia a comida pelo prato mais algumas vezes antes de dar uma mordida. Ele culpadamente refletiu se tinha sido muito malvado com Oliver, e se perguntou se tivesse sido um pouco mais legal, se ele não teria partido.

Oliver havia sido paciente com ele, genuinamente interessado em conhecê-lo e ajudá-lo. E embora Connor tivesse apreciado todo o tempo que Oliver passou treinando futebol e ajudando-o a estudar, ele percebeu agora que deveria ter se mostrado mais agradecido de estar um pouco melhor que antes.

Ele não culparia Oliver se ele não quisesse voltar... Ele sempre podia manter contato por telefone e emails, e além de ter uma empresa bilionária para administrar, ele provavelmente tinha outras coisas pra fazer e outros amigos pra voltar. Quando as pessoas vão embora, outras pessoas em suas vidas sentem sua falta. E só porque acontecia de Connor sentir só um pouco de falta de Oliver, isso não significava que outras pessoas não sentiam.

Chloe clareou a garganta, interrompendo o processo de pensamento de Connor quando falou, a voz suave. "Ei, docinho, eu venho querendo te perguntar uma coisa... Eu sei que não falamos muito sobre isso, mas se você tiver alguma pergunta sobre seu pai... você pode me dizer, certo?"

Ela umedeceu os lábios enquanto colocava uma mão sobre a dele. "Você sabe que podemos conversar sobre qualquer coisa..."

Connor congelou com o garfo na boca. Evitando o olhar da mãe, ele engoliu a comida e colocou o garfo no prato. "Eu sempre achei que você ficava chateada em falar sobre ele..."

Chloe apertou os lábios. "Bem... Eu acho que algumas vezes eu fiquei, mas isso não significa que você tenha que evitar o assunto... Eu estou aqui se você tiver alguma pergunta..." Ela parou, recostando-se contra o assento, mãos fechadas ao redor da caneca. "Você tem?"

Connor apertou os lábios, mantendo os olhos no prato. "Você o ama?" Ele finalmente perguntou, embora soubesse porque estava tão nervoso por Oliver enquanto esperava pela resposta.

Chloe estudou o filho atentamente e falou com tranquilidade. "Sim, mais do que já amei outra pessoa."

Connor se encolheu, se perguntando se Oliver soubesse dessa resposta, se ele voltaria a visitá-los sabendo que não tinha chance.

"Eu te faço lembrar dele?" Connor perguntou, olhando para a mãe.

Chloe lhe deu um sorriso caloroso e assentiu. Connor era a imagem cuspida de Oliver. Tudo nele lembrava Oliver. "O tempo todo, garoto."

Connor sentiu o mesmo orgulho que sentia quando fazia um gol, seu peito inchado. Ele abriu a boca, prestes a fazer outra pergunta quando o telefone tocou.

Chloe olhou para o telefone e se levantou imediatamente, o coração disparado no peito, desejando que fosse Oliver. Ela clareou a garganta e levou o aparelho até o ouvido. "Alô?" Ficando desapontada ao ouvir a voz de Nick e dizendo a ele para esperar um segundo antes de passar o telefone a Connor com um pequeno sorriso que não alcançou os olhos. "É o Nick, docinho."

Connor assentiu antes de pegar o telefone de sua mãe. "Ei."

Nickolaus suspirou aliviado quando a voz de Connor surgiu. "Como você está?"

"Melhor", Connor disse enquanto pegava uma fatia de bacon. "Que foi?"

Houve uma longa pausa no telefone e por um momento Connor pensou que Nick tivesse desligado, ou a linha tivesse caído. "Bem... O vídeo foi tirado do ar, e eu quero saber se você quer que eu coloque de novo, mas também uma pessoa respondeu o email..."

Connor sentiu a boca ficar seca. Ele sabia que era muito improvável que a primeira pessoa a responder o email fosse o Arqueiro Verde, muito menos seu pai. Mas ele ainda não conseguia acreditar que alguém já tinha respondido.

"Connor?" Ele ouviu a voz de Nickolaus.

"Ah sim? É..." Connor não sabia o que dizer. "O que diz?"

Nickolaus respirou fundo. "Bem--" Houve um bipe na linha, fazendo Connor perder a palavra seguinte de Nick.

"Espera aí um segundo, Nick, tem outra ligação aqui." Connor afastou o telefone do ouvido, apertando outro botão e voltando o aparelho até o ouvido. "Alô?"

"Con, ei amigão! Como você está se sentindo hoje?" A voz de Oliver veio do outro lado da linha.

"Oliver?" Connor arregalou os olhos em surpresa, não conseguindo impedir um sorriso de se espalhar em seu rosto. "Eu estou bem. Como foi seu voo?" Ele deu uma olhada para o relógio e franziu a testa percebendo que Oliver não poderia já ter chegado na Califórnia.

"Ah... Bem, tivemos que parar para reabastecer, e eu só queria..." Oliver mordeu o lábio antes de continuar. "Ver se estava tudo bem."

"Oh", Connor murmurou enquanto mastigava o bacon. "Espera aí, eu vou desligar a ligação com Nick!" Ele apertou o botão antes que Oliver pudesse responder e engoliu o resto do bacon. "Ei Nick? Eu vou ter que desligar."

"Uh, ok..." Nick soou confuso. "Mas espera, é pra eu colocar o vídeo de novo?"

Connor parou, mordendo o lábio enquanto hesitava por um tempo antes de se lembrar de Oliver na outra linha. "Não", Connor resolveu. Ele não queria que o vídeo machucasse sua mãe ou Oliver, e já que eles não tinham visto, ele não via razão para arriscar. "Tudo bem, eu falo com você depois." Ele se despediu de Nickolaus e voltou a falar com Oliver.

"Eu ainda estou aqui", Oliver deu risada.

Connor apertou a mão no telefone. "Ei, Ollie...?"

O corpo inteiro de Oliver ficou tenso ao som da voz do filho e o uso de seu apelido. "Sim, atletla?"

Connor olhou para sua mãe timidamente. "...Quando você vai voltar?"

Oliver sorriu. "Assim que eu puder."

"Então você vai voltar para ver meus jogos de futebol?" Connor perguntou um pouco mais animado.

"Pode apostar que sim." Oliver sorriu e clareou a garganta. "Sua mãe está aí?"

"Legal", Connor sorriu antes de estender o telefone. "Mãe! O Ollie está no telefone!"

Chloe sorriu e pegou o telefone. Ela podia ver o sorriso no rosto de seu filho e isso aqueceu seu coração. "Só estou ligando como eu prometi. Está tudo bem aí?"

Chloe olhou para Connor antes de se levantar e levar os pratos vazios para a pia. Connor correu para a sala para pegar alguma coisa e ela falou. "Está tudo bem... Sentimos sua falta." Ela mordeu o lábio, a voz suave enquanto continuava falando. "Ele perguntou por você quando não te viu aqui pra tomar café."

"Eu também sinto falta de vocês dois." O sorriso de Oliver aumentou. "Você nem imagina o quanto isso me faz sorrir." Ele viu os olhares que a equipe estava lhe mandando e agiu alheio ao óbvio interesse deles. "Eu espero que ele não esteja muito triste por eu não ter me despedido."

Chloe deu de ombros embora ele não pudesse ver. Ela hesitou antes de falar. "Eu acho que ele está mais preocupado que você não volte do que você ter partido sem dizer tchau." Ela olhou na direção da sala, pra ter certeza que Connor não estava ouvindo.

Ela falou mais baixo. "Ele está bem apegado a você, heroi... Nós dois estamos." Ela parou e umedeceu os lábios com a língua. "Mal posso esperar que você volte para contarmos a ele... Então poderemos finalmente ser uma família..."

"Eu também." Oliver entrou numa sala lateral para falar com mais privacidade. "Estamos esperando AC agora, mas Vic já está olhando todas as informações e vamos começar a caçada." Ele parou, as sobrancelhas franzindo um pouco. "Eu não vi o vídeo, mas Vic garantiu que ele só deu o primeiro nome e um endereço de email."

Ela suspirou aliviada. "Ok, isso é bom... Nós meio que conversamos sobre você esta manhã... Bem, sem ele saber que era você. Eu disse que ele podia me perguntar o que quisesse sobre o pai... E ele perguntou." Chloe mordeu o lábio esperando a resposta dele.

Oliver arregalou os olhos e engoliu para aliviar a pressão em sua garganta. "É? O que, uh... O que ele perguntou?"

Ela respirou fundo, a voz mais suave. "Ele me perguntou se eu te amava e eu disse que sim... Mais do que jamais amei ninguém. E ele perguntou se ele me fazia lembrar de você e eu disse que o tempo todo. Acho que ele ia perguntar mais, mas Nick ligou..."

Chloe engoliu pesadamente. "Mas assim que contarmos a ele, ele pode fazer todas as perguntas que quiser. Ollie... Acho que ele vai ficar feliz em descobrir que é você..." Ela se recostou contra a pia e não conseguiu esconder a emoção em sua voz. "Eu acho que ainda não disse, mas estou muito feliz que você tenha nos encontrado..."

"Eu não teria conseguido sem a Z, Vic e Hal." O olhar de Oliver se suavizou enquanto falava baixinho. "E nem consigo imaginar viver sem vocês dois..." Ele respirou lentamente para se acalmar e fechou os olhos para evitar as lágrimas. "Eu vou voltar ao trabalho, mas fique alerta. Se Connor é parecido com você, ele é um imã para o perigo."

Chloe deu risada, mas não conseguiu impedir as lágrimas. Ela queria tê-lo em seus braços. Não queria que ele estivesse tão longe. "Tudo bem, Queen... Não se preocupe, eu ficarei alerta. Eu te amo..."

"Eu também te amo." Oliver sorriu. "Dê um abraço no Connor por mim."

Chloe deu um sorriso. "Eu dou. Eu aviso a ele quando você for voltar." Ela já tinha terminado a frase quando a campainha da porta tocou e Connor correu dizendo que ia atender. Ela franziu a testa, virando a cabeça na direção que Connor havia corrido.

"Eu tenho que ir, Ollie, tome cuidado. Falo com você depois." Ela esperou ele se despedir antes de desligar e ir até o corredor para encontrar Connor.


__________________
Capítulo Vinte e Cinco

______________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Dá pra ficar mais agoniante que isso? Não, não quero nem ler a resposta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, deixarei vc descobrir por si mesmo então... :D

      Excluir
  2. Pelo jeito o já Connor foi sequestrado... E o Oliver dizendo que o tal do King é melhor do que ele com o arco... Isso não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não deveria ler o próximo capítulo... mas, já não sei o que é pior, parar aqui, sabendo que algo mais angustiante vai acontecer... ou... leio o 25 o e grudo os joelhos no chão para a finalização da fic... rs
    Mas, vou ler, porque sei que não vou aguentar saber que tem capítulo novo, angustiante ou não e não ir lá conferir, eu sei que não vou!!

    Aiaiaiaiai!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ler o capítulo 25 é pior... mas acho que agora vc não tem como evitar... então, vamos preparar nossos joelhos...

      Excluir

Google Analytics Alternative