22.9.12

In Our Hands (22/27)



 Título: Em Nossas Mãos
Resumo: "As palmas não mentem, Oliver." Zatanna aclamou enquanto ele afastava a mão. "Você tem um filho."
Autora
: slytherinpunk
Classificação: R (eventualmente NC-17)
Spoilers: segue os acontecimentos até o terceiro episódio da décima temporada e segue AU depois disso. Oliver nunca se revelou como Arqueiro Verde e Tess nunca comandou a Watchtower.
Banner da história: dhfreak
Banner dos capítulos: sanaazzy
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 :: 21




Oliver abriu os olhos e um lento sorriso se espalhou em seu rosto ao ver a forma adormecida de Chloe enroscada nele e apertou o braço ao redor do quadril dela. Depois de terem lido outra história para Connor antes de dormir, Oliver e Chloe esperaram quase duas horas antes de se esgueirarem para o quarto dela e trancarem a porta.

Não tinha sido intenção dele fazerem algo diferente de dormir apesar do fato de não conseguir deixar de tocá-la. Eles tinham se abraçado, mãos correndo a pele do outro por mais de uma hora antes de não aguentarem mais.

Ele se inclinou e preguiçosamente deu um beijo no ombro dela, seus olhos encontrando o relógio no criado-mudo e gemendo suavemente. Ele correu o nariz na curva do pescoço dela, beijando-a tentativamente. "Chloe..."

Ela suspirou e murmurou algo contra seu peito. "Shh... eu estou dormindo." Ela se mexeu, praticamente se espalhando em cima dele e dando um beijo em seu queixo.

Oliver deu risada. "Mmm... mas nosso filho vai se levantar em alguns minutos." Ele a beijou novamente antes de apoiar a cabeça em uma mão. "Eu estava pensando... Aquela festa é hoje... Mas talvez pudéssemos contar a Connor amanhã... Contar tudo."

Chloe se apoiou sobre um cotovelo e o estudou atentamente. "É? Se você está pronto então podemos sentar com ele e conversar."

Ela apertou os lábios e colocou uma mão sobre o peito dele, a voz suave. "Eu só quero que você esteja preparado para a possibilidade de ele ficar um pouco triste por termos escondido por tanto tempo... especialmente uma vez que vocês dois conversaram sobre o pai dele."

Ele balançou a cabeça e correu a mão pelo braço dela. "Chloe... Honestamente, meu único medo é que ele fique desapontado."

Ela segurou o rosto dele. "Como ele poderia ficar decepcionado em ter uma pessoa tão maravilhosa quanto você?"

Oliver lhe deu um pequeno sorriso. "Chloe... Ele acha que o pai dele é um super heroi..." Ele riu, mas sem muito humor. "Isso vence o pai-bilionário."

Ela se inclinou e franziu o nariz enquanto sussurrava, diversão em sua voz. "Você é um super heroi..."

Oliver sorriu. "É, você e eu sabemos disso..." Ele franziu o nariz. "Mas acho que é melhor se nosso filho não souber." Ele riu, percebendo o uso do pronome no plural.

Chloe ergueu uma sobrancelha. "Você diz isso como se houvesse mais coisa escondida." Ela riu, então parou e arregalou os olhos. "Ai meu Deus... filhos... estamos transando."

Ele ficou tenso, prestes a perguntar alguma coisa quando fechou a boca firmemente. Chloe não tinha estado com ninguém há anos. Ela não tinha razão para tomar anticoncepcional. E ele certamente não tinha trazido um estoque de camisinhas e esperado que tudo isso fosse acontecer...

Ele quase arfou lembrando do que Zatanna tinha lhe dito quando leu sua mão. Embora ela tivesse dito que ele já tinha um herdeiro, no presente, ela insistiu que ele teria filhos; mais de um, no futuro. E essa lembrança imediatamente o acalmou.

Sorrindo, ele levou uma mão até o cabelo dela. "Eu entendo se isso parecer rápido demais... Mas eu amo você, e mesmo que seja cedo ou não tenha sido planejado..." ele deu um risinho e ergueu um ombro. "Bem, já sabemos que fazemos crianças lindas."

O rosto dela se suavizou levemente e ela assentiu. "Eu também amo você, e isso é muito doce... mas acabamos de resolver as coisas", ela gesticulou entre eles antes de colocar uma mão no peito dele e continuar falando, diversão em sua voz. "E ainda nem contamos ao Connor. Talvez devêssemos resolver isso primeiro antes de aumentar nossa família, Romeu."

Ele balançou a cabeça, dando risada. "Eu na verdade nunca fiz planos." Ele deu de ombros. "Só estou dizendo, Zatanna já disse que eu vou ter mais filhos quando leu minha mão e me disse que eu já tinha um. Já estamos destinados, só isso..."

Oliver manteve o olhar mais sério, todo o humor sumindo de seus traços. "Eu não estou tentando te apressar... Mas você é meu destino, Chloe. O que quer que tiver que acontecer, vai acontecer." Ele deu um beijo rápido em sua testa e passou os braços ao redor dela. "Mas como eu disse... não estou intencionalmente apressando você."

Ele só esperava que ela tivesse parado de duvidar dele e que o pequeno momento de pânico fosse porque as coisas entre eles estivessem mudando rápido demais.

Lágrimas se juntando nos cantos dos olhos dela enquanto saía dos braços dele para poder encará-lo melhor, voz suave. "Foi assim que você me encontrou... pela Zatanna? Como assim ela leu sua mão?"

Oliver se mexeu ao ver os olhos esmeralda se enchendo de lágrimas que ameaçavam cair. "Ela... estava num evento beneficente, lendo mãos e apelou para o meu ceticismo e..." Ele expirou devagar. "E me disse que eu tinha um herdeiro, e eu--"

Ele lambeu os lábios nervosamente, incerto da reação dela. "E eu sabia que ele era nosso, Chloe. Ela não me disse, mas eu sabia." Ele levou a mão até o rosto dela. "Como poderia não ser com você?"

Inclinando a cabeça, ele encostou a testa na dela e fechou os olhos. "...E depois de anos procurando por você e voltando de mãos vazias... eu percebi que nosso filho me levaria até você. Você teria que se instalar em algum lugar e deixar algum rastro."

Chloe engoliu em seco e assentiu. "Então na próxima vez que eu encontrar a Zatanna tenho que agradecê-la..." Ela deu um leve beijo nos lábios dele e respirou tremulamente. "Eu sinto tanto... Eu odeio que você tenha perdido tanta coisa... Houve tantas vezes em que tudo que eu queria era ter você ao nosso lado..."

Ela lambeu os lábios e uma lágrima rolou por seu rosto enquanto falava, a voz repleta de emoção. "Eu nunca deixei ninguém entrar em nossas vidas porque esse era o seu lugar... e se eu não pudesse ter você, então eu não queria mais ninguém... Mas agora que você está aqui e temos uma segunda chance, tudo que eu espero é que possamos ser a família que eu sempre desejei que fôssemos."

"Nós seremos", ele pressionou os lábios nos dela e repetiu a promessa. "Eu quero isso mais do que tudo e seremos uma família." Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e a beijou antes de se afastar. "Agora acho que é melhor eu sair daqui antes que nosso filho se levante e me encontre aqui." Ele deu um beijo nos lábios dela novamente. "Se importa se eu tomar banho primeiro?"

Ela sorriu e assentiu. "Claro que não."

Oliver desceu da cama e se abaixou para pegar a calça de pijama e vesti-la novamente. Ele sorriu pra ela por sobre o ombro enquanto ela vestia uma camiseta velha que tinha sido sua. "Te vejo lá embaixo."

Ele girou a maçaneta bem devagar, abrindo a porta suavemente. Dando dois passos antes de fechar a porta o mais silenciosamente possível e congelou quando se virou e viu Connor olhando pra ele. Arfando, ele tentou não parecer culpado.

Parado como um cervo prestes a ser atropelado, ele viu Connor estreitar os olhos verdes pra ele de um jeito totalmente Chloe, uma única sobrancelha erguida. "O que você está fazendo aí?"

Oliver engoliu em seco e lambeu os lábios nervosamente. "Uh..." Sua boca subiu num sorriso. "Eu só estava perguntando a sua mãe se eu podia tomar banho primeiro..."

Connor o estudou silenciosamente por um momento antes de parecer aceitar a resposta de Oliver e deu um passo para o lado. "Ok... Podemos praticar um pouco de arco e flecha depois do café? De tarde está ficando muito frio."

Assentindo, Oliver sorriu genuinamente. "Sim, acho que podemos. Você está certo, é melhor treinarmos antes que o vento afete a direção das flechas." Ele bagunçou o cabelo de Connor. "É melhor eu ir tomar banho logo."

"Ok", Connor assentiu com um sorriso enquanto observava Oliver seguir pelo corredor e ele se voltou para o quarto de sua mãe quando Oliver desapareceu de vista. Batendo levemente, Connor segurou a maçaneta e abriu a porta. "Ei, mãe."

Chloe tinha vestido a calça de pijama embaixo da camiseta de Oliver e tinha começado a arrumar a cama.

Ela olhou por sobre o ombro e sorriu quando Connor colocou a cabeça dentro do quarto. "Bom dia, querido, você levantou cedo." Ela terminou de fazer a cama e se virou de frente pra ele."

"Sim, eu quero treinar arco e flecha com Oliver depois do café." Ele subiu na cama recém feita. "Que horas é a festa hoje à noite?" Não que ele realmente quisesse ir, mas seus colegas do time estariam lá, e mais importante, Bren veria Oliver por perto novamente e isso levou um pequeno risinho aos seus lábios.

Chloe sorriu às palavras de Connor, tinha quase certeza que o pedido do filho tinha feito Oliver sorrir. Ela passou por ele correndo a mão em seu cabelo antes de ir até o armário pegar roupas. "Acho que começa às quatro. Então vamos sair umas quinze para as quatro."

Connor apertou os lábios mas assentiu. "Ok... e... Oliver vai com a gente, certo?" Sem seu pai por perto, ele pelo menos gostava da ideia de alguém cuidando de sua mãe e intimidando outros homens, enquanto Connor estivesse ocupado com um jogo ou quando estivesse com seus amigos em uma festa.

Ela se virou e deu um sorriso caloroso. "Claro. Vamos nos divertir, vai ser legal." Ela pegou uma roupa antes de voltar para a cama e se deitar com o filho. Correndo a mão pelo cabelo dele e dando um beijo em sua cabeça. "Por que você não vai se vestir e eu vou descer pra começar a preparar o café enquanto Ollie está no banho?"

"Tá bom", Connor concordou, pulando da cama e indo para a porta. Ele deu uma olhada pra ela por sobre o ombro. "Podemos comer waffles?"

Chloe assentiu. "Claro, agora vamos." Connor sorriu e assentiu antes de desaparecer. Chloe suspirou contente. Hoje ia ser legal pra eles passarem algum tempo juntos como uma família antes de contar a Connor amanhã. E então... Bem, o que quer que acontecesse, eles resolveriam. Sorrindo, Chloe pegou suas roupas e foi para a porta ver se Oliver tinha terminado de tomar banho.

---------------

Chloe tinha acabado de limpar o último prato do almoço antes de enxugar as mãos no guardanapo. Tinham passado a maior parte da manhã brincando com alguns jogos antes de Oliver levar Connor para treinar. Fizeram uma parada para o almoço e voltaram para o treino assim que terminaram.

Ela saiu da cozinha olhando o relógio a caminho da porta. Estava ficando tarde e precisavam sair logo. Ela foi até o lado de fora e ficou um minuto assistindo Oliver dar dicas a Connor. Quando terminou o tiro Chloe clareou a garganta para chamar a atenção deles.

Eles olharam por sobre os ombros e ela sorriu. "Está ficando tarde, rapazes... daqui a pouco temos que sair."

Connor suspirou e foi recolher as flechas com Oliver indo ajudá-lo. "Não desanime. Pelo menos você acertou o alvo, isso é uma conquista pra se orgulhar."

Connor deu um sorriso torto. "Sim... mas só três vezes."

Oliver balançou a cabeça. "Eu não acertei o alvo até estar preso em uma ilha depois que saí do colégio." Ele deu um tapinha atrás da cabeça de Connor. "Não se preocupe com isso. Vamos tomar banho e ir com sua mãe."

"Obrigado por me ajudar", disse Connor enquanto retirava as flechas do alvo.

"É igual ao futebol, Con." Oliver sorriu enquanto se ajoelhava para tirar o alvo. "Você só tem que praticar regularmente."

Connor olhou para o homem mais alto enquanto ele tirava o alvo. "...Quando eu vou ver você atirando flechas? Você me ensinou." Embora tivesse ouvido dizer que Oliver sobreviveu a uma ilha deserta por suas habilidades com o arco e flecha, Connor ainda não tinha visto ele usando o arco.

Ele seria melhor que seu pai? Ele se perguntava... Oliver era, além do mais, um bilionário, e Connor achava difícil imaginar um homem tão ocupado se concentrar em ampliar sua habilidade com o esporte.

Ele percebeu a pausa de Oliver. "Bom, eu não trouxe meu arco, Con..." Oliver terminou de recolher as peças e se levantou apontando na direção da varanda. "Além do mais, acho que sua mãe não ia gostar que eu atirasse objetos pontudos com você por perto."

Connor franziu o nariz. "Você é tão ruim assim?"

Oliver deu risada, bagunçando o cabelo de Connor enquanto se aproximavam de Chloe numa tentativa de escapar da pergunta de Connor. "Ei", ele sorriu pra ela e inclinou a cabeça na direção de Connor. "Ele foi muito bem por ser a primeira vez, atingiu o alvo três vezes."

Connor revirou os olhos. "Eu atingi de fato uma vez e tecnicamente duas."

Chloe sorriu. "Maravilhoso, docinho... foi muito melhor do que a minha primeira vez sem ajuda." Ela se inclinou e sussurrou. "Eu só atingi a borda do alvo uma vez."

Franzindo as sobrancelhas, Connor olhou para sua mãe. "Você sabe arco e flecha, mãe?"

Chloe abriu e fechou a boca antes de morder o lábio inferior. Ela se endireitou, a mão esfregando a nuca. "Eu não diria que sei... Oliver tentou me ensinar há muito tempo atrás... mas como eu disse... não sou muito boa", ela deu um pequeno sorriso a Connor enquanto engolia em seco.

Alheio a testa franzida do filho, Oliver discordou. "Ela acertou na mosca." Ele colocou a mão nas costas dela a conduzindo pra dentro de casa. "Eu diria que você se saiu melhor do que imagina... então, naturalmente Connor herdou algum talento."

Connor foi ficando pra trás enquanto eles entravam e decidiu bem ali que não importa o quanto gostasse de Oliver como amigo, tinha que seguir com seus planos. Ele olhou feio para a mão de Oliver nas costas de sua mãe e os seguiu pra dentro de casa. "Posso ligar para Nickolaus antes de irmos? Eu disse que ia ligar."

Chloe esperou ele entrar pra fechar a porta e assentiu, ainda parada ao lado de Oliver, um sorriso iluminando o rosto. "Claro, querido, mas rapidinho. Acho que o telefone sem fio está na sala."

"Obrigado!" Connor saiu correndo e pegou o telefone antes de subir as escadas para seu quarto, já ligando para o número de Nickolaus e fechando a porta. "Nick? Sim, é o Connor... Mudança de planos."

Ele olhou na direção da porta, lembrando-se da facilidade com que Oliver tinha tocado sua mãe, o que resultou numa enorme mudança no sorriso dela, um gesto pequeno que sem intenção mudou seu curso de ação. "Alguma chance de você postar agora?"

---------------

Oliver terminou de guardar o equipamento de arco e flecha e se trocou, vestindo uma camisa e um jeans a tempo de Connor descer as escadas e colocar o telefone de volta no carregador antes de procurar pela mãe.

"Tudo bem com Nick?" Oliver perguntou, pegando a jaqueta de couro que estava no encosto do sofá.

Connor assentiu. "Sim, eu só estava confirmando que horas ele ia chegar."

Chloe desceu as escadas, bolsa na mão e olhou para Oliver e Connor com um sorriso. "Prontos?"

"Tudo pronto", Oliver respondeu com um sorriso animado enquanto se levantava e olhava para Connor. "Pronto pra celebrar com seu time?"

"Sim", Connor respondeu, colocando o capuz. "Nick disse que vai demorar um pouco pra chegar, ele tinha uma coisa pra fazer..."

Chloe deu de ombros e se moveu na direção da porta, deixando Connor sair primeiro e inconscientemente colocando a mão no braço de Oliver enquanto ele trancava a porta. "Você tem outros colegas no time, querido. Talvez seja bom aproveitar e conhecê-los um pouco melhor antes do Nick chegar."

Connor franziu o nariz. "Eu tenho outros amigos no time..." Ele cruzou os braços sobre o peito enquanto ia para o carro e entrava no banco traseiro. Ele ficou quieto durante a viagem, apenas falando quando era perguntado. Na maior parte do tempo agiu como um observador, vendo sua mãe dar um risinho, e responder a algo que Oliver disse, ou quando dava a ele um sorriso brilhante.

Ele não era cego, podia ter quase sete anos, mas uma coisa que era difícil de não perceber tinha sido a tensão entre os dois antes, desde que Oliver tinha aparecido em sua porta. Mas assim que percebeu que sua mãe era objeto da afeição de Oliver, ficou mais atento aos sentimentos não correspondidos dele.

Só que agora a tensão tinha sido substituída por algo diferente, algo que Connor não sabia o que era exatamente pois não tinha visto nada assim antes. Mas o deixava inquieto. Tanta coisa tinha obviamente mudado em tão pouco tempo - em apenas uma noite que esteve fora... Ele estreitou os olhos, tentando determinar o que tinha perdido, mas não conseguia descobrir não importa o quanto tentasse, e ficou pensando nisso a caminho da casa de Kirsch.

O colega de trabalho de sua mãe, Bren Kirsch, era conhecido por suas pesquisas avançadas na universidade, e era bem respeitado. Tinha uma casa bem grande com um quintal considerável, algo com que Connor não tinha na casa em que morava com sua mãe. Ele se perguntou se nos fins de semana em que Alric visitava o pai, eles treinavam futebol no quintal.

Connor não tinha nenhum problema com Alric... Ele era um bom jogador e era bem legal. E com o futebol e a carreira de seus pais, acabavam se encontrando algumas vezes e tinham o futebol em comum. Seu problema era com o pai de Alric sempre flertando quando se aproximava de sua mãe.

Ele deu uma olhada para os bancos da frente. Pelo menos Oliver tinha a decência de esconder muito bem seus sentimentos - o bilionário tinha deslizado apenas uma vez, e é claro tinha sido na frente de Connor, mas mesmo assim, nunca tinha visto Oliver dar em cima de sua mãe abertamente. O que ele agradecia e respeitava, considerando que tinha lhe relembrado que sua mãe pertencia ao seu pai -- que o lugar dela era com seu pai.

Connor só tinha que fazer isso acontecer.

Ele vagamente ouviu Oliver dizer alguma coisa, arrancando Connor de seus pensamentos e ele piscou. "Ahn?"

Oliver sorriu para o retrovisor e olhou para Connor. "Eu disse que você está muito quieto..."

"Oh", Connor se voltou para a janela, olhando para a rua escura enquanto passavam por mais farois. "Só estou pensando."

Rindo, Oliver virou o carro seguindo a direção de Chloe. "Bom, é melhor se aprontar pra comemorar, tenho certeza que seu time está animado." Ele olhou para Chloe ao seu lado. "Que tipo de evento é esse? Quer dizer, o que Bren planejou para as crianças? Já estamos no final de novembro, está ficando muito frio..."

Ela deu um sorriso de lado para Oliver ao tom protetor em sua voz. "Bren tem uma sala de jogos para as crianças. Então, acho que ele preparou alguma comida e vai deixar as crianças brincarem na sala enquanto os adultos aproveitam pra descansar um pouco." Ela olhou para o filho e sorriu. "Não vai ser bom, bebê?"

Connor assentiu. "Sim. A maioria fica na mesa de pebolim."

Um canto da boca de Oliver se curvou em diversão. "Ah... Bom, eu sou melhor em hockey aéreo para dizer a verdade..."

Uma curta risada escapou Connor. "Não é a mesma coisa... E no pebolim pode ter mais jogadores." Antes que Oliver pudesse responder, ele estacionou o carro e Connor suspirou quando a casa de Kirsch surgiu em seu campo de visão.

Chloe tirou o cinto enquanto Oliver terminava de estacionar o carro. Ela abriu a porta e quando Connor não a seguiu imediatamente ela inclinou a cabeça para o lado com as sobrancelhas erguidas, a voz segurando um tom de diversão. "Vai ficar no carro o dia inteiro ou vamos para a festa?"

Abrindo o cinto, Connor saiu do carro e fechou a porta, forçando um sorriso. Ele seguiu sua mãe e Oliver, indo ficar entre os dois enquanto se aproximavam da porta e respirou fundo. Embora não estivesse animado em ter que lidar com Bren, esperava que a presença de Oliver irritasse o colega de sua mãe.

Chloe tocou a campainha, alisando o cabelo de Connor em seguida enquanto esperavam Bren atender a porta. Ele apareceu um momento depois com um sorriso largo assim que viu Chloe. "Chloe! Que bom que você veio."

Ele voltou a atenção para Connor, sorriso ainda no lugar. "Ei amigão, a maioria do time já está aqui. Alric e os outros estão na sala de jogos, e tem comida na cozinha." Ele olhou para Oliver pelo canto do olho antes de abrir caminho pra eles. "Que bom que você ainda está na cidade e pôde vir."

Oliver assentiu e deu um tapinha no ombro do homem quando passou com Chloe. "Obrigado novamente pelo convite." Ele correu os olhos brevemente pelo lugar e os itens que conseguia ver. "Bela casa você tem."

"Obrigado." Bren fechou a porta e se virou pra eles. "Posso oferecer uma bebida?"

Chloe balançou a cabeça e sorriu para seu anfitrião. "Não, obrigado Bren, talvez depois. Connor, docinho, você está com sede?" Ele balançou a cabeça e ela apontou para a outra sala. "Por que você não se junta aos seus amigos?" Chloe se virou para Oliver, a mão roçando no braço dele, encontrando seus olhos quando ele não respondeu a pergunta de Bren. "Sede?"

"Acho que posso beber alguma coisa", Oliver sorriu para Chloe antes de dar um risinho para Connor. "Vai lá arrasar no pebolim."

"Acho que vou esperar Nick chegar... formamos um time no pebolim", Connor esboçou um sorriso antes de ir na direção da sala de jogos.

Bren acenou com a cabeça na direção do corredor em que Connor tinha ido. "É uma sala bem grande. Tem muitos jogos e sofás e cadeiras." Ele sorriu para Oliver. "Sabe, no caso de você querer assistir."

Oliver deu um risinho. "Acho que vou ficar por aqui." Ele passou o braço ao redor de Chloe, a mão se fechando em sua cintura enquanto sorria pra ela com falsa inocência. "Vamos pegar a bebida?"

Ela tentou esconder o risinho a demonstração nada sutil de posse e se inclinou ao lado dele, colocando a mão em seu peito. "Claro." Chloe olhou para Bren com um sorriso brilhante no rosto. "Você é mais do que bem-vindo a nos acompanhar... E a propósito, sua casa está linda." Ela olhou ao redor percebendo os balões e a decoração que dizia 'Parabéns'. Ele realmente tinha se empenhado em preparar a festa.

A boca de Bren tremeu antes de sorrir embaraçado. "Obrigado." Ele precisou de um tempo para se ajustar à presença de Oliver e a tensão não era predominante, mas perceptível. "Deixe eu mostrar onde fica a cozinha", Bren gesticulou para que o seguissem na direção do fundo da casa. Eles entraram na cozinha e ele apontou para as bebidas perto da pia. "Sirvam-se... Também tem vinho se preferirem."

Oliver não tirou o braço de Chloe mesmo depois de entrarem na cozinha, ao invés, a manteve ao seu lado enquanto olhava na direção de Bren e tentava não dar um risinho. "Obrigado... mas eu vou dirigir, e gosto de beber com responsabilidade."

Bren lutou pra evitar de revirar os olhos. "Bem, tem refrigerante na geladeira."

"Água está bom", disse Oliver enquanto levava Chloe até a pia e se virava para pegar um dos copos de plástico. "É uma festa bem legal para as crianças", Oliver tentou bater papo antes de tomar um gole da água.

Recostando-se contra o balcão do lado oposto, Bren cruzou os braços. "É, bem, é o mínimo que eu posso fazer. Ser divorciado não é fácil e eu não consigo acompanhar todos os jogos de Alric quanto gostaria... Então esse é meu jeito de mostrar o quanto me orgulho dele." Ele deu de ombros levemente. "Ser pai solteiro, você sabe como é."

Oliver estreitou os olhos à insinuação do homem e engoliu em seco, colocando o copo no balcão. Por vontade própria, a mão na cintura de Chloe começou a desenhar círculos em seu quadril, provocando com o jeito que seus dedos entravam por baixo do tecido da blusa para tocar sua pele. "Não, na verdade eu não sei."

Diversão brilhou nos olhos de Bren, mas ele mordeu o lábio. "Minhas desculpas."

Chloe não gostou do tom de Bren ou a insinuação que Oliver a abandonou e ela teve que criar Connor sozinha. Isso era culpa dela e não ia ficar ali e deixá-lo fazer isso com Oliver. Ela clareou a garganta, seu corpo relaxando ao lado de Oliver enquanto olhava pra ele e roçava o polegar em seu queixo para chamar sua atenção.

Quando ele olhou pra baixo viu o calor nos olhos dela e ela deu um beijo suave em seu ombro antes de falar com Bren. "Connor é o único filho de Oliver... Se ele soubesse da existência dele antes, eu não tenho dúvida que não teria criado ele sozinha."

Bren estava ainda prestes a responder quando a campainha tocou um momento depois, salvando-o de um momento embaraçoso enquanto se desculpava e saía para atender.

Os olhos de Oliver ficaram colados em Bren até ele sair de vista, e então se virou para olhar para Chloe, tirando o cabelo de seu rosto. "Você não deveria ter tido que criar Connor sozinha..." Sua voz era profunda e repleta da afeição que havia em seus olhos. "Eu sei que você disse o que o Capacete te mostrou do futuro... mas eu estou te dizendo..."

Ele desceu um pouco a mão para roçar a linha da mandíbula dela e seu rosto. "Eu jamais teria deixado você."

O rosto de Chloe se suavizou e ela lhe deu um meio sorriso e se inclinou sussurrando em seu ouvido. "Eu já te disse hoje que te amo? Porque eu amo."

Com um sorriso, ele inclinou a cabeça para o lado. "Você disse, mas dizer mais ajuda a compensar os dias em que eu não ouvi." Ele se inclinou para pressionar os lábios nos dela e se afastou quando Bren voltou para a cozinha.

"Nickolaus e os pais chegaram", ele disse enquanto ia até o balcão, preparando uma bebida. "Ele já desapareceu procurando Connor... Aqueles dois vivem grudados", ele riu e balançou a cabeça, ignorando o momento íntimo que tinha claramente interrompido.

Chloe suspirou com a interrupção enquanto se voltava para Oliver, mas não tirou a mão de sua cintura. "Mm, eles são. Eu acho melhor ir cumprimentar Adrian..." Ela olhou para Oliver e inclinou a cabeça para o lado, a voz suave. "O que você diz, Romeu? Vamos procurar Adrian? Ou você está com fome? Eu posso pegar alguma coisa pra gente."

Oliver correu a mão por suas costas. "Não estou com fome ainda, mas podemos ir conversar com Adrian se você quiser." Um risinho tocou seus lábios novamente. "Você sabe que ela vai comentar sobre nosso... novo status."

Chloe revirou os olhos e deu um risinho, diversão colorindo sua voz enquanto se afastava dele fingindo uma tosse. "E quem disse que eu vou te assumir? Talvez eu não queira que ela saiba... Talvez eu planeje manter você como meu segredo super especial..."

"Eu quis dizer que ela vai perceber", ele balançou a cabeça em alegria. "Mas tudo bem, não vamos exagerar... eu vou dormir na sala de estar esta noite."

Chloe deu de ombros, tentando fazer bico enquanto sua voz ficava um pouco mais baixa e acenava para Bren, virando Oliver na direção do corredor. "Tudo bem... você dorme naquele colchão de ar frio e pequeno... Eu? -- Eu estava pensando em dormir completamente nua, desfrutando os lençois suaves contra minha pele... pena que só terei o tecido pra me aquecer", ela deu um risinho enquanto olhava pra ele, malícia em seus olhos verdes.

Os olhos dele escureceram com luxúria. "É mesmo? Claro que os lençois não são tão bons quanto minha língua ao redor dos seus mamilos..." a voz rouca de Oliver ficou mais baixa quando viu Connor e Nickolaus se aproximarem deles, indo na direção da cozinha. Ele clareou a garganta desconfortavelmente. "Ei garotos... querem alguma coisa pra beber?"

Chloe teve que morder o lábio para se impedir tanto de gemer às palavras sensuais de Oliver quanto de dar risada a expressão em seu rosto quando os meninos apareceram.

Nickolaus ergueu uma sobrancelha para Oliver antes de olhar para Connor que estava franzindo a testa para o homem. Quando seu amigo não disse nada ele olhou para Chloe e falou. "Vamos pegar comida... o que vocês dois estão fazendo?"

Ela sorriu. "Estávamos indo procurar sua mãe."

Oliver retirou a mão das costas de Chloe e sorriu com um curto aceno de cabeça. "Bren disse que tem refrigerante na geladeira se vocês quiserem."

Connor lhe deu o mesmo aceno de cabeça. "Obrigado." Ele olhou para Nickolaus como se dissesse 'Vamos' antes de passar por sua mãe e Oliver e entrar na cozinha. Bren sorriu para as crianças, embora Connor parecesse um pouco mais forçado que o normal, e ele repetiu o que Oliver tinha dito sobre o refrigerante estar na geladeira, e os petiscos no balcão antes de ir levar uma bebida aos pais de Nick.

Quando ficaram completamente sozinhos, Connor parou e esperou um momento antes de olhar para Nickolaus. "Você postou?"

Ele assentiu enquanto iam pegar o refrigerante na geladeira. "Sim, postei... tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer, ainda dá tempo de tirar do ar..." Ele trocou de pé enquanto Connor passava por ele para pegar uma latinha de refrigerante.

Connor voltou o olhar afiado para Nickolaus. "Você está brincando, certo?" Ele pegou a bebida e a abriu, antes de se inclinar sobre o galpão e olhar as sobremesas que Bren tinha colocado ali com as outras comidas. "Minha mãe e Oliver estão muito próximos ultimamente. Eles estão agindo..." Ele estreitou os olhos antes de ir até os brownies de chocolate e caramelo. "Engraçado."

Nickolaus deu de ombros enquanto tomava um gole de seu refrigerante e olhou para seu amigo. Ele se aproximou do balcão para olhar as sobremesas enquanto falava. "É só que... quer dizer, Oliver não parece ser má pessoa..."

"E ele não é.." Connor pegou um dos brownies.

Pegando um biscoito, Nick deu uma mordida antes de falar. "É, ele parece legal... Tem certeza que sua mãe e Oliver são só amigos?"

Connor mordeu o brownie, mastigando enquanto sentia os diferentes sabores de chocolate e caramelo misturado com coco e... Connor gelou de repente, soltando o brownie, seus olhos arregalando enquanto tossia e sentia sua garganta se fechar. Ele sentiu o pânico atravessá-lo e arrancar seu ar, sua garganta apertando e o sufocando. Ele se segurou no balcão, mas escorregou e caiu.

Nick arregalou os olhos quando Connor  tossir e correu na direção do corredor para chamar a mãe de Connor. "Sra. Hawke! Sra. Hawke!" Ele correu até ver Chloe que estava parada ao lado de Oliver conversando com sua mãe.

Chloe se virou ao tom de pânico em sua voz e franziu a testa. "O que foi Nick?"

Ele apontou na direção da cozinha. "É o Connor!"

Chloe empalideceu enquanto seu corpo tensionava e tentava se concentrar em ficar calma enquanto pegava a bolsa com as mãos trêmulas e a colocava junto com a bebida na mão de Oliver antes de passar por ele e correr até Nick. "Onde ele está?"

Chloe o seguiu na direção da cozinha e se concentrou em ficar calma. Quando viu Connor caído no chão ela se ajoelhou e abriu a boca para chamar Oliver, mas ele já estava ali. Ela apontou para a bolsa nas mãos dele, seu rosto ainda mais pálido. "A injeção está na minha bolsa! Pega..."

Oliver já estava procurando em sua bolsa e encontrou a injeção. Tirando o lacre e sem perder mais um segundo, ele posicionou a seringa na coxa de Connor. Oliver parou por um momento para permitir que Chloe esticasse a perna de Connor antes de injetar a epinefrina. Ele a segurou ali por dez segundos antes de retirá-la e massagear o local da picada. Ele olhou para Chloe, em seguida para Connor e de volta pra ela enquanto seu coração continuava martelando contra o peito.

Chloe engoliu em seco, seus olhos nunca deixando Connor enquanto corria uma mão em seu cabelo loiro, a voz mal um sussurro. "Está tudo bem, docinho, vai ficar tudo bem... Você está bem agora, estamos aqui." Ela se inclinou, dando um beijo em sua testa. Quando ela viu a respiração dele voltar ao normal ela olhou para cima e deu a Oliver um sorriso trêmulo antes de voltar o olhar para o filho.

Oliver prendeu a respiração enquanto observava Chloe e seu filho por um momento antes de ver metade do brownie no chão. Ele se levantou e olhou feio para Bren. "Por que você não avisou Chloe ou Connor sobre os brownies?"

Bren desviou o olhar de Chloe e Connor no chão, seu rosto ficando pálido enquanto erguia as mãos em defesa. "Eu-eu não sabia! Eu não fiz os brownies - uma das mães trouxe..." Ele tentou desviar o olhar. "Chloe, eu juro que não sabia que Connor era alérgico..."

Percebendo o tom sincero de Bren, Oliver se virou e ajoelhou ao lado de Connor e Chloe. "Vamos levá-lo para o hospital..." Ele lhe entregou a bolsa e as chaves. "Você vai ter que dirigir, eu não sei onde é." Ele deslizou a mão embaixo de Connor e o pegou no colo, colocando-o protetoramente contra seu peito. "Estamos aqui, Con."

Enquanto a respiração de Connor se normalizava, ele ainda parecia mal, não respondendo a Oliver nada além de uma de suas mãos pequenas segurarem a camisa dele com força.

Chloe se levantou, pegando as chaves, nem se incomodando com as pessoas ao redor enquanto ia para a porta, Oliver a seguindo. Eles saíram da casa em direção ao carro rapidamente. Ela abriu a porta do banco traseiro para Oliver antes de ir para o assento do motorista, quase arrancando a porta enquanto entrava e ligava o motor.

Ela olhou por sobre o ombro enquanto Oliver entrava com Connor, e engoliu em seco antes de falar novamente e tentar acalmar o filho. "Vai ficar tudo bem, docinho... Vamos chegar rapidinho ao hospital..." Quando ele fechou a porta, ela saiu com o carro, acelerando, mas não muito por causa de Connor.

Demorou dez minutos até chegarem ao hospital mais próximo e quando ela parou na frente da porta, olhou para Oliver. "Eu vou te deixar aqui com ele... não posso deixar o carro aqui... eu preciso estacionar..." Sua voz falhou, ela estava dividida entre ir estacionar ou ficar com Connor.

Ela mordeu o lábio antes de encontrar os olhos de Oliver. Respirando fundo ela falou suavemente. "Entra com ele... eu vou... eu te encontro daqui a pouco..." Ela parou e olhou para Connor antes de voltar o olhar para Oliver. "Você pode fazer isso... eu confio em você." Ela não sabia ao certo porque disse isso, se para agradá-lo ou a ela mesma, mas precisava dizer antes que eles saíssem do carro.

Oliver assentiu antes de arrumar Connor em seu colo e sair do carro. Ele sentiu Connor apertar ainda mais sua camisa e seu coração disparou com uma mistura de medo e adrenalina enquanto corria pra dentro da emergência. Precisou de duas enfermeiras para a situação ser completamente entendida e eles pediram uma maca imediatamente, insistindo que Oliver deitasse Connor para que pudessem fazer alguns exames.

Ele hesitou brevemente, não querendo confiar a saúde de seu filho a estranhos, mas então olhou de volta para a entrada do hospital e viu Chloe correndo desesperada na direção deles e atendeu aos pedidos dos funcionários do hospital. Deitando Connor na maca, ele engoliu em seco ao ver seu filho tão indefeso, comparado a bola de energia que ele sempre era.

"Nós chamaremos assim que os exames terminarem e o levarmos para o quarto", uma das enfermeiras disse a ele enquanto a outra lhe entregava uma prancheta. "Você pode preencher a ficha, por favor?"

Oliver pegou a caneta e a prancheta quando sentiu um leve puxão em sua mão esquerda. Seus olhos caindo na mão de Connor apertando-o com força, as enfermeiras suspirando e tirando as mãos da maca.

"Ollie..."

Virando-se para Connor, Oliver apertou sua mão gentilmente. "Vai ficar tudo bem. Elas só precisam ver se a epinefrina funcionou, ok?"

Connor não respondeu imediatamente enquanto observava Oliver, seus olhos brilhando com as luzes do hospital, fazendo sua visão embaçar levemente. "Por favor, não vai embora."

Oliver se abaixou, ainda segurando a mãe de Connor firmemente. "Eu não vou a lugar nenhum. Sua mãe e eu estaremos bem aqui quando os exames acabarem." Oliver olhou por sobre o ombro, percebendo Chloe se aproximar com o rosto muito preocupado.

Ele olhou de novo para Connor e tentou seu melhor sorriso. "Mas alguém tem que cuidar da sua mãe enquanto você não volta..." Sua tentativa de sorriso quase virou um risinho. "Você sabe como ela fica sem você."

Connor assentiu, sua mão relaxando, mas ainda sem soltá-lo.

Inclinando-se, Oliver roçou os lábios na testa de Connor. "Seja forte, Connor, eu sei que você é." Ele sussurrou antes de Connor soltar sua mão, seus olhos nunca deixando os dele até as enfermeiras o levarem pelo corredor e passarem por uma porta, sumindo de vista.

Ele sentiu Chloe chegar ao seu lado e estendeu um braço ao redor dos ombros dela. "Ele vai ficar bem", ele prometeu, sua mão subindo e descendo o braço dela. "Não se preocupe."

__________
 Vinte e três

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Quase acertei, exceto a parte do amendoim ser intencional. Coitado, julguei precipitadamente rs

    Mas na boa, cansado do Connor já!

    ResponderExcluir
  2. Em todos os momentos incertos e tensos desta fic (que foram muuuuiiitos), sempre me lembrava do que a Zatanna disse... e provavelmente serão as palavras dela que vão me sustentar quando o capítulo 25 for postado, já que ansiedade será enorme para a finalização da fic... dedos cruzados!

    Agora, o que será que o Connor aprontou... medo!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative