21.9.12

Smallville 11 #17: Detective (parte 5)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Seguindo a batalha épica na prisão da Ilha de Stryker, uma inacreditável aliança entre o Super Homem e o Batman começa a ser formada. Mas pode haver um limite sobre o quanto Clark está disposto a jogar pelas regras do Cavaleiro das Trevas.
Capa: Cat Staggs
Desenhos: Jamal Igle
Tintas: Mark Deering
Colorido por: Carrie Strachan
ANTERIOR


COMPRE SUA COMIC AQUI.




Fora da prisão, o Arqueiro Verde está em sua moto tentando alcançar o Batman. A Watchtower diz a ele que as notícias informam que Batman e o Super Homem tiraram alguém da prisão. Oliver então responde que Clark sabe o que está fazendo, mas ele quer pegar o Batman e pergunta pra onde ele foi. Chloe informa que o Batman tem um aerodeslizador e que está invisível no radar. Oliver então comenta que precisa fazer investimentos melhores. 

No céu de Metrópolis, Batman consegue ouvir a conversa de Clark com Bruno, já que colocou um rastreador no uniforme do Super Homem. Bruno revela que Chill fez um acordo com os federais para entregar os membros da Intergangue e que está sob a proteção deles desde então. Clark então pega o rastreador em sua roupa e pergunta a Batman se ele ouviu. 

Na Watchtower, Chloe cuida dos ferimentos de Oliver após a luta com Asa Noturna. Ela faz piada sobre ele ter levado uma surra de uma garota de dezenove anos. Oliver pergunta então se Chloe teve alguma sorte com os emails. Ela diz que alguém está tentando dizer alguma coisa a ele, mas que ele não vai gostar da fonte dos emails. 

No telhado do Planeta Diário, Lois observa o Super-Homem com uma mini-luneta, enquanto conversa com ele pelo celular. Eles conversam sobre Manheim e Batman e ela diz que não conseguiu descobrir onde os federais estão mantendo Joe Chill. Eles conversam então sobre o Homem-Brinquedo e Lois diz que descobriu que Winslow tinha um admirador que tentou visitá-lo na prisão várias vezes, Oswald Loomis e ela diz que vai investigar a história. Clark diz que tentará manter uma parceria com Bruce no caso de Chill, mas que precisará conversar com ele.

No navio Leviathan estão Bruce e Barbara. Bruce diz que sua informante na Interpol está tentando descobrir a localização de Bruno, ele então capta algo nas câmeras da Favela Suicide Slums e descobre que o esconderijo de Chill é lá. Barbara diz que vai com ele, mas ele diz que não, pois tem que resolver um assunto, ele diz isso olhando para o sinal do Batman que brilha no céu, enviado pelo Super Homem.  

________
PRÓXIMO

_______________________________________________________________

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhh que fofo Chloe enfermeira adoro....mas ainda odeio este desenhista kkkkkkk

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, o revival Absolute Justice foi tudo!!!!!!!! Apesar do desenhista, mas em vista do que desenhou os primeiros caps, não podemos reclamar muito... mas Pere Perez bem que podia voltar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só por ter esses momentos Chlollie bacanas eu vou desculpar o troca troca de desenhistas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal..
    Adorei os momentos Chlollie, apesar dos desenhos não estarem tão bons. Não posso reclamar desse capítulo.
    Quando sai o próximo?

    Reh



    ResponderExcluir
  5. Aiii!! Adoreiii... o momento Chlollie foi super fofo! *-*
    Agora, quem será que está madando os e-mails?

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative