14.9.12

Smallville 11 #16 - Detective (parte 4)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: O Super Homem luta com Batman na prisão de Ilha de Stryker - e não é um confronto unilateral como você pode pensar! Nesse meio tempo, Asa Noturna encontra o Arqueiro Verde.
Capa: Cat Staggs
Desenhos: Jamal Igle
Tintas: Mark Deering
Colorido por: Carrie Strachan
ANTERIOR


COMPRE SUA COMIC AQUI.






Na Watchtower, Chloe conversa preocupada com Emil e pergunta se ele tem certeza do que disse, Oliver aparece e Chloe desconversa, dizendo que Emil estava falando sobre os progressos que fez quanto ao acesso à caixa preta da espaçonave da Chloe 2. Oliver então diz que é uma boa notícia e não entende porque ela tinha uma expressão preocupada. Chloe então responde que ainda está abalada com a morte de sua sósia. 

Oliver entrega a ela um copo de café (que ela não toma) e pergunta se ela quer se distrair um pouco dessa história de Crise, investigando alguns e-mails estranhos que ele vem recebendo, ela diz que sim e ele pergunta se tem algo mais a incomodando, ela diz que não. A Watchtower então emite o alerta de uma tentativa de fuga na Ilha de Stryker e Oliver pega o uniforme do Arqueiro para ir pra lá.

Na Ilha de Stryker, Super Homem luta com o Batman, e está levando a pior. E acaba descobrindo pelo próprio Batman que o vermelho na armadura dele (no desenho do morcego) é sol vermelho, que em teoria negativa as habilidades dos kriptonianos. Clark fica surpreso e Bruce revela então que tem algum conhecimento sobre os kriptonianos e que ele teve acesso a alguns arquivos da Checkmate. 

Fora da luta, Manheim pede pare ser levado de volta pra cela, Asa Noturna está lá e então aparece o Arqueiro Verde. Eles então começam a lutar. 


Durante a conversa com o Batman, Clark então se lembra da voz dele e deduz que ele é Bruce Wayne. Clark então pergunta porque ele quer libertar Manheim e o Batman responde que é porque ele sabe a localização de Joe Chill, o responsável pela morte de seus pais. O Super Homem então põe fim à luta entre o Arqueiro e Asa Noturna e avisa ao diretor da penitenciária que precisará levar Bruno emprestado por um momento. 


________
PRÓXIMO

____________________________________________________

13 comentários:

  1. Interessante, bastante Chlollie e os traços não estão tão ruins. Mas eu também preferia o Perez...

    O que será que está incomodando a Chloe e que ela não quis dizer para o Oliver? Curioso...
    Se for sobre gravidez eu suspeito que talvez a Chloe que morreu pudesse estar grávida... Será? Talvez isso a deixou chateada? Muitas supeitas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pode ser, mas ainda aposto na gravidez dela mesma...

      Excluir
  2. Hum, pode ser Vinicius, mas eu também torceria pra ser a gravidez dela... :DDD Quem sabe... também queria a volta do Perez, mas pelo menos este está melhor que o anterior...


    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. UHUHUHUHUH Nosso casal maravilhoso de volta... YES!!!!

    Ana Luíza Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Continuo achando que a Chloe está escondendo a gravidez... talvez por isso tenha feito a pergunta sobre um pequeno arqueiro quando estavam atrás da nave da Terra 2, ela também não tomou o café que o Ollie deu pra ela... Tomara que seja isso!!!!!

    Ollie super esquisito e parecendo meio 'out' nessa comic, mas enfim, com essa mudança de desenhistas corremos estes riscos, mas este é bem melhor que o anterior...

    ResponderExcluir
  5. Chlollie, finalmente! \o/
    Também achei os traços melhorzinhos...

    Chloe escondendo algo sempre me assusta... mas espero que seja uma coisa boa, a gravidez seria o máximo.

    Aguardando, então...

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Sofia, parecendo meio 'out' mesmo. Não sei se gosto ou não dos traços desse desenhista. Tem hora que me agrada, hora que não me satisfaz. Estou em processo de análise haha. Mas enfim, o blog tá tão movimentado, é tão bom. É a primeira coisa que eu visito haha.

    Aguardando mais de Chlollie nas comics...

    Parabéns, pessoal. Ótima tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho da Chloe me agrada mais que o do Oliver, mas do Arqueiro já ficou melhor...

      Que bom que está gostando do blog, Bia... obrigada pelo carinho...

      :D

      Excluir
  7. Sabe.. eu andei pensando, e acho que a Chloe está grávida sim. Eu já achava isso antes, mas quando eu raciocinei um pouqinho mais vi que isso se encaixa, rs.

    Em Finale, Chloe lê a história pro filho dela e (provavelmente) do Ollie , no ano de 2017. E o garoto tem aproximadamente uns 4 anos. Então, para isso, ele teria que ter nascido em 2013. A 11ª temporada se passa em tempo presente, então, digamos que Chloe esteja grávida, o filho dela só irá nascer no próximo ano, que é exatamente 2013. Então, na minha opinião, provavelmente ela está esperando o filho dela, que vimos em Finale.

    Ass.: Mateus, um novo fã do blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, seja bem-vindo ao blog.

      Sim também acho, isso justificaria quando a Chloe perguntou pra ele sobre acrescentar um pequeno arqueiro à família, acho que ela estava sondando o terreno, só espero que isso não signifique eles irem embora para Star City e sumirem da comic... dedos cruzados...

      Excluir

Google Analytics Alternative