31.8.12

Smallville 11 #15: Detective (parte 3)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Bruce Wayne visita Metrópolis e almoça com Lex Luthor. Mas o Super Homem leva Lex para uma conversa muito mais importante: por que um criminoso que acabou de ser detido possui tecnologia LexCorp?
Capa: Cat Staggs
Desenhos: Chris Cross
Tintas: Mark Deering
Colorido por: Carrie Strachan
ANTERIOR

COMPRE SUA COMIC AQUI.



Depois de capturar os bandidos, Clark os obriga a se desculparem e Bruce, juntamente com Barbara Gordon, assistem a cena. Barbara parece encantada com o Super Homem, mas Bruce a avisa que ele é comprometido. Barbara o relembra que ele está atrasado para o almoço com Lex. Bruce responde que sua persona diurna é irresponsável e que o almoço é apenas para justificar a presença dele em Metrópolis.

No Ace of Clubs, Barbara almoça com Otis, enquanto Lex almoça com Bruce em outra mesa. Bruce comenta o desastre com a plataforma Guardian e Lex explica que só estava tentando salvar o mundo. Bruce então o convida a tomar parte em projeto de energia para ajudar o planeta, mas Lex recusa. O Super Homem aparece e leva Lex com ele.

Na LexCorp, Clark questiona os chips que encontrou no colete do bandido, mas Lex diz que não tem nada a ver com essa história, justificando que a tecnologia é da LexCorp mas que foi roubada de um de seus navios, no mesmo evento em que o Arqueiro Verde impediu o roubo de algumas cargas. Lex diz também que para poder re-programar os chips seria necessário alguém muito familiar com a patente. Clark desconfia de quem pode ser essa pessoa.

Na Ilha de Stryker, Super Homem vai fazer uma visita ao Homem-Brinquedo, e conversa com o diretor da prisão, que afirma que Schott está em uma super-solitária onde não pode ter nenhuma interação humana ou eletromagnética. Clark então se pergunta o que pode estar acontecendo, já que o trabalho com os chips tem as características do trabalho de Winslow.

Na mesma prisão encontra-se Bruno Manheim que já foi o líder da Intergangue. Batman invade a cela dele e pede a localização de Joe Chill. É emitido um alerta da situação para o diretor da prisão. Barbara tenta acalmar o Batman, mas o Super Homem aparece e diz que quer conversar com ele. 



________
PRÓXIMO

______________________________________________________________

15 comentários:

  1. Como eu disse antes desenhos "estranhos" . PS Eu deveria começar a me preocupar com o desaparecimento de Chlollie .

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alice. Desenhos duvidosos, Chlollie demorando a aparecer... Também vou começar a me preocupar

    ResponderExcluir
  3. Estou desapontada... Fato.
    E com essa pequena amostra do Arqueiro Verde, já não gostei dos traços também! =/

    GIL

    ResponderExcluir
  4. E eu estou ODIANDO tudo!!!!! Esse Batman tb já começou a me irritar... se Chlollie sumir de vez não vou mais publicar essas traduções, sério... não estou interessada na história sem nosso casal favorito... e meu Deus, esses desenhos estão de embrulhar o estômago!!!!!! Quero Pere Perez de volta amanhã...

    Isso foi um desabafo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que Batman mais horroroso, custava desenhar o Christian Bale?!?!?!?!!?!?!?!?

      Excluir
    2. *Bruce... o Batman até que ficou legal, mas já estou de saco cheio, e eu não conheço nada do mundo do Batman, não sei que raios é essa intergangue, quem raios é Barbara Gordon, e muito menos quem diabos é Joe Chill e também não vou pesquisar... estou vivendo um dia de fúria com essa comic, desculpem...

      Excluir
    3. É compreensível, Sofia!
      E eu que achei que nós teríamos explicações sobre o que ocorreu em Guardian, não mais questões... nem vou falar dos traços novamente ¬¬
      Quando soube da presença do Batman fiquei super animada, mas agora, sério, não me sinto nem um tanto motivada, e não é só a falta de Oliver e Chloe, é tudo... Aff!!

      GIL



      Excluir
    4. Afff, tb estou achando ridícula essa comic! Sério! Tudo mal desenhado e sem Chollie... se bem que se continuar esse desenhista, é melhor o nosso casal nem aparecer, porque tenho certeza que Oliver e Chloe devem estar horrorosos (como todos os personagens até agora)!
      Sofia, também não sei muito sobre Batman, mas acho que Barbara Gordon é a filha do comissário Gordon! Até onde sei, ela era a Batgirl... mas parece que aqui nesta comics ela virou Asa Noturna... o que achei muito estranho, já que Asa Noturna era o Dick Grayson (quando resolveu seguir carreira solo e abandonar o uniforme de Robin).

      Clara!

      Excluir
    5. Eu também já estava quase desejando isso, Clara, estou com medo desse desenhista horroroso... Mas perguntei para o Bryan e ele disse que nosso casal volta a aparecer dia 14/9, vamos nos preparar psicologicamente, lol... Obrigada pelas informações, agora clareou bastante coisa... Mas porque será que ele resolveu mudar a identidade do Asa Noturna? Estranho... mas enfim...

      Excluir
    6. Nossa... vai ter que ter um baita de um preparo psicológico... e depois, com certeza, um tratamento! rsrsrs Ai ai ai, que medo!

      Mas então, não faço a menor ideia do porque colocaram a Bárbara como Asa Noturna! Quando vi o Asa pela primeira vez nesta comics, achei que ele estava com uns traços meio afeminados... só depois fui me dar conta que 'ele', na verdade, era 'ela'! Fiquei bolada!

      Clara!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando, perderam a chance de colocar a Chloe em algo legal.
      Sério como nunca dão crédito a ela...Afinal ela conheceu Bruce e Batman antes ¬¬

      Excluir
    2. Triste realidade... e eu sonhando com uma batalha de egos entre Oliver/Arqueiro Verde)e Bruce/Batman...

      GIL

      Excluir
    3. Alguém me acorda quando Oliver e Chloe voltarem a história? Posso passar meu telefone ¬¬
      Nem Barbara, nem Bruce me fazem querer acompanhar!
      E que Bruce é esse? =/

      Excluir
    4. Justamente, que Bruce é esse? Acho que os traços horrorosos acabaram em muito com minha empolgação.

      Perguntei para o Bryan sobre o retorno de Chlollie, ele disse 14/9, mas com esse desenhista aí, nem sei se me animo...

      Minha vontade era de perguntar se Pere Perez vai voltar a desenhar, mas acho que seria um pouco grosseiro lol

      Excluir

Google Analytics Alternative