11.9.12

In Our Hands (13/27)


Título: Em Nossas Mãos
Resumo: "As palmas não mentem, Oliver." Zatanna aclamou enquanto ele afastava a mão. "Você tem um filho."
Autora: slytherinpunk
Classificação: R (eventualmente NC-17)
Spoilers: segue os acontecimentos até o terceiro episódio da décima temporada e segue AU depois disso. Oliver nunca se revelou como Arqueiro Verde e Tess nunca comandou a Watchtower.
Banner da história: dhfreak
Banner dos capítulos: sanaazzy
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12






Oliver deu uma mordida em seu bacon, olhando para Chloe e Connor do outro lado da mesa enquanto terminavam o café. Chloe tinha ido pra cama logo depois de Oliver descer, e mal olhou em sua direção, e muito menos lhe deu chance para perguntar o que ela quis dizer naquela gravação durante o jogo de Connor.

As palavras dela o surpreenderam, mas mais do que tudo seu tom o chocou. Ela tinha soado triste, e momentaneamente perdida. No mínimo ele podia pensar que ela estava desconectada, mas tinha algo mais em sua voz que o fez sentir partido.

"Então você gostou de assistir meus jogos?" Connor perguntou enquanto pegava um pouco do ovo mexido.

"Sim, atleta", Oliver sorriu, espantando os pensamentos. "Eu mal posso esperar pra te ver jogando hoje."

Connor sorriu. "Vai ser um bom jogo." Ele balançou as pernas pra frente e pra trás em sua cadeira enquanto terminava o café. "Você quer me ajudar a me arrumar?"

Oliver engoliu em seco, tentando não engasgar com sua comida ao convite inesperado. "Sim." Ele sorriu ainda mais aberto e olhou para Chloe por um momento antes de se virar para o filho. "Sim, eu te ajudo com tudo que você precisar."

"Legal", Connor empurrou o prato pra frente e pegou o copo e terminou o leite. "Temos que pegar uma garrafa d'água, e as chuteiras e a bolsa." Ele sorriu para sua mãe. "Meu uniforme está no armário, mãe?"

Chloe retornou o sorriso. "Claro que está. Limpo, pronto e esperando. Por que vocês dois não sobem enquanto eu limpo aqui." Ela olhou para Oliver e Connor enquanto se levantava, pegando o prato agora vazio de Oliver e colocando em cima do prato do filho. "Um pouco de trabalho em equipe e saímos a tempo pra garantir bons assentos. Você sabe que eu gosto de estar na frente e no centro."

Connor sorriu. "É." Ele pulou da cadeira e foi para as escadas, acenando para Oliver segui-lo. "Vamos, vem ver meu uniforme."

Sorrindo, Oliver se levantou da mesa também, conduzindo o filho pelas escadas e para dentro de seu próprio quarto onde ele abriu o armário.

"Você pode pegar pra mim? A mamãe pega pra mim, é aquele ali", Connor apontou para a camiseta.

Oliver assentiu e pegou o cabide, gentilmente pegando a roupa que tinha visto nos DVDs dos jogos de Connor na noite anterior e entregou para Connor pra ele. "É legal."

Connor lhe deu um aceno de cabeça enquanto pegava o cabide de Oliver. "Azul claro é legal... mais do que vermelho. Eu ainda torço pra que um dia seja verde."

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Eles deixam trocar a cor todos os anos?"

Balançando a cabeça, Connor foi para a cômoda pegar o sort e as meias. "Não."

"Ah", Oliver deu risada. "Eu acho que azul claro é bom também."

Connor jogou o short e as meias no chão. "Enquanto eu troco você pode pegar as caneleiras e as chuteiras na minha bolsa? Oh, e entregar minha garrafinha pra minha mãe encher antes do jogo."

"Claro", Oliver assentiu e procurou a bolsa no fundo do armário de Connor. Pegando-a, ele foi para as escadas, tentando pegar a garrafinha enquanto entrava na cozinha. Ele sorriu para Chloe enquanto colocava a garrafa no balcão perto dela e da pia.

"Eu posso encher a garrafinha se você ainda precisa se arrumar ou pegar sua câmera ou alguma coisa", ele ofereceu.

Chloe tinha decidido na noite anterior, depois de se xingar por nunca ter assistido os vídeos dos jogos de Connor, que ia ignorar tudo que ele pudesse ter ouvido. Não queria deixar as coisas mais desconfortáveis do que já estavam. Ele parecia estar tentando ser civilizado e era justo que ela fizesse o mesmo.

Ela virou a cabeça levemente enquanto corria o último prato embaixo da água e lhe deu um pequeno sorriso. "Tudo bem, eu encho. Mas quando subir você acha que pode pegar os bonés no armário do corredor? Eles tem o nome do time do Connor e são azul claro... deve ter dois se você quiser usar um também."

Oliver assentiu. "Claro." Ele colocou a bolsa de Connor no chão enquanto voltava para as escadas até o armário que ela mencionou. Ele abriu, vendo os dois bonés de que ela tinha falado e os pegou antes de fechar a porta.

Connor veio correndo do quarto, vestido no uniforme, a camiseta azul clara, short preto, e meias até o joelho.

"Ei, campeão", Oliver sorriu ao ver o filho. "Você está ótimo."

"Obrigado!" Connor sorriu enquanto olhava para os bonés na mão de Oliver. "Minhas chuteiras e caneleiras estão lá embaixo?"

"Sim", Oliver assentiu. "Eu deixei na cozinha e sua mãe está enchendo a garrafinha."

"Ok, não esquece de pegar o blusa da minha mãe. Ela sempre veste nos meus jogos, combina com o boné e tem o símbolo da minha escola." Connor falou enquanto descia correndo os degraus.

"Oh", Oliver se voltou para o armário. Chloe não tinha mencionado o blusão, mas lembrava dela passando frio no treino. Ele abriu a porta novamente, vendo o blusão azul claro num cabide como Connor havia descrito. Ele o tirou do cabide e dobrou sobre o braço antes de fechar a porta e voltar para as escadas e para a cozinha.

Chloe ouviu os passos descendo a escada. Ela pegou a garrafinha agora cheia de água e entregou quando ele entrou disparado na cozinha. "Ótimo."

Ela deu risada e balançou a cabeça enquanto Oliver descia as escadas. Ela olhou para os dois e ergueu as sobrancelhas. "Tudo pronto?"

Ela se virou, pegando as chaves no balcão e girando para ver Connor com a testa franzida. "Onde está a câmera?"

Chloe olhou ao redor e balançou a cabeça. Vinha filmando os jogos de Connor desde que ele começou e embora nunca tivesse conseguido admitir, fazia isso mais por Oliver. E agora que ele estava ali... bem, tinha escapado de sua mente.

"Eu esqueci, desculpe, bebê, vou pegar agora." Ela passou por Oliver, prestes a entregar as chaves quando parou, percebendo a blusa dela no braço dele. "Oh, obrigada... eu também esqueci disso... você quer que eu dirija?"

Oliver ergueu um ombro. "Eu posso dirigir se você quiser. Vou ligando o carro enquanto você pega a câmera e seu café", ele sorriu entregando a blusa pra ela.

Ela balançou a cabeça. "Não acredito que eu quase saí de casa sem meu café... Íamos ter que voltar", Chloe riu e entregou as chaves enquanto pegava a blusa com um sorriso no rosto, indo até o corredor claramente falando com si mesma, mas sua voz dirigida a Connor e Oliver. "Sério, não sei o que eu tenho hoje."

Connor olhou para Oliver e deu de ombros. "Ela deve estar cansada. Ela nunca esquece o café..."

Oliver apertou os lábios mas assentiu. "Sim..." Ele se virou para o filho e sorriu. "Ok, campeão, pega sua água." Oliver colocou um boné no balcão perto da cafeteira e da caneca preferida de Chloe antes de colocar o outro boné em sua cabeça. Ele pegou a jaqueta que tinha deixado na cadeira e vestiu sobre sua camiseta branca e se abaixou para pegar a bolsa de Connor.

"Ok, caneleiras e chuteiras na bolsa, mais alguma coisa?"

Connor balançou a cabeça, a garrafinha na mão. "Não."

"Certo, vamos esperar sua mãe lá fora", Oliver sacudiu as chaves e foi até a porta, abrindo-a e saindo com Connor atrás dele. Ele abriu a porta do carro e jogou a bolsa de Connor no banco traseiro atrás do assento do motorista enquanto Connor entrava no carro pela outra porta.

"Você está nervoso?" Oliver perguntou quando abriu a porta do motorista, ajustando o assento.

"Não", Connor respondeu enquanto colocava o cinto.

Oliver assentiu. "Tudo bem se estiver... eu sempre ficou nervoso quando tenho alguma coisa importante pra fazer." Ele fechou a porta e colocou as chaves na ignição, pronto para ligá-lo assim que Chloe estivesse pronta.

Connor estudou Oliver por um momento e então deu de ombros. "Ok... talvez um pouco nervoso."

Oliver sorriu. "Está tudo bem também. Você vai jogar bem."

Um sorriso se espalhou pelo rosto de Connor. "Obrigado." Ele olhou pela janela. "Onde está minha mãe? Ela disse que queria pegar um bom lugar..."

Chloe pegou a câmera e foi até a cozinha, percebendo que Oliver tinha deixado seu boné perto de sua caneca favorita. Ela engoliu em seco enquanto roçava o polegar sobre ela, seus olhos se enchendo de lágrimas. Ela clareou a garganta e pegou o café antes de ir para a porta. Não havia razão para ficar emocionada com um pequeno gesto. Ele só estava ajudando pra não se atrasarem. Chloe pegou a blusa, trancou a porta e correu até o carro, percebendo o olhar impaciente do filho.

Ela abriu a porta do carro, entrou, fechou a porta e colocou o cinto. Olhou por sobre o ombro para Connor. "Desculpe, querido. Aparentemente eu acordei com o cérebro não funcionando muito bem, por sorte eu tenho quem me ajude."

Ela levou a caneca até os lábios enquanto Oliver saía com o carro, gemendo quando o líquido desceu por sua garganta. "Ahh, viu... Era disso que eu precisava", ela sorriu e colocou a caneca no suporte, Oliver olhando para o rosto dela momentaneamente. As bochechas dela um pouco vermelhas, olhos brilhando e um sorriso caloroso tocando seus lábios. "É no mesmo campo do treino de ontem... você lembra como chegar lá?"

Ele engoliu em seco e assentiu desviando o olhar de volta para a estrada. Connor pulando no assento de trás e olhando para o relógio do painel. "Não vamos conseguir os assentos que você queria, mamãe..."

Chloe olhou para o relógio e fez uma cara antes de se virar levemente no assento, um risinho no rosto. "Claro que vamos." Ela apontou para Oliver e falou mais baixo, mas alto o suficiente para Oliver ouvir, um tom de diversão na voz. "O Ollie vai empurrar todos os homens de lá. Ele é maior que eles."

Connor deu risada à piada da sua mãe e o sorriso de Chloe aumentou antes de se virar para Oliver. "Você vai nos conseguir bons assentos, não é?"

Oliver sorriu. "Deixa comigo."

Ela sorriu e pegou o boné do time de Connor antes de olhar de lado para o filho. "Viu, garoto, o corpo abnormalmente grande de Ollie vai servir para alguma coisa hoje..." Connor tentou suprimir a risada enquanto Chloe sorria e mordia o lábio, pegando o café do suporte e olhando pela janela enquanto tomava um gole. Calor aquecendo seu peito. Fazia tanto tempo que não provocava Oliver e surpreendentemente era bom fazer de novo.

Oliver foi incapaz de lutar contra o risinho que puxou seus lábios. "O que te faz achar que meu corpo é abnormalmente grande? Talvez o seu é que seja abnormalmente pequeno e o meu seja normal", ele brincou de volta enquanto fazia outra curva.

Chloe bufou. "Por favor, você se olhou no espelho? Você é um gigante. Na verdade parece que você está maior do que da última vez que eu te vi e eu aviso que eu tenho um tamanho perfeitamente normal. Eu sou uma garota... normalmente somos compactas..." Ela tomou outro gole de seu café, um sorriso brincando em seus lábios enquanto Oliver estacionava o carro.

Oliver tossiu. "Eu não cresci nos últimos sete anos e você sabe disso." Pegando as chaves, ele tirou o cinto e abriu a porta, fechando em seguida e indo pegar a bolsa de Connor.

Connor tirou o cinto. "É, mas você é muito, muito alto. Você deve ter uns dois metros!"

Oliver riu. "Eu não chego nem perto de ter dois metros." Ele jogou a bolsa sobre o ombro. "E não se preocupe, você claramente vai ser mais alto que sua mãe."

Connor tentou suprimir uma risada enquanto saía do carro. "Eu não estou preocupado."

Chloe saiu do carro, fechou a porta e olhou feio pra eles, esperando que eles dessem a volta no carro para que pudessem ir em direção ao campo. Oliver continuou com a bolsa sobre o ombro, Connor ao seu lado e ela do outro lado de Oliver. "Agora, escutem vocês dois... Vamos ter que criar uma nova regra se vocês dois começarem a se unir contra mim... Não tem nada de errado com a minha altura. Eu sou adoravelmente proporcional."

Connor deu outra risada ao ver o técnico. Ele pulou algumas vezes antes de olhar para Chloe. "Eu posso ir?" Ela assentiu e ele se virou para Oliver estendendo a mão para pegar a bolsa.

Oliver abriu a bolsa e entregou as caneleiras e chuteiras pra ele, observando-o trocar o tênis pelas chuteiras, e colocou as caneleiras em seguida. Oliver pegou os tênis e guardou na bolsa antes de fechá-la.

"Eu vou esperar meu time agora", disse Connor quando terminou de amarrar as chuteiras. Ele se levantou e jogos os braços ao redor da cintura de sua mãe. "Te amo, mamãe! Não esquece de filmar o jogo."

"Também te amo, querido", ela apertou o braço dele levemente antes de deixá-lo ir. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto descansava a mão contra o braço de Oliver puxando-o para a arquibancada e franzindo o nariz. "Vamos... hora de cumprir sua promessa sobre os bons assentos."

Chloe apontou para onde todos os pais estavam e algumas cabeças femininas olhando pra eles. "Eu gosto de tentar sentar no meio pra poder ter uma boa visão do jogo inteiro no vídeo... como eu sou abnormalmente pequena eu tenho que ficar no alto pra poder filmar por sobre os pais que não se sentam."

Ela sorriu antes de olhar para uma mulher de cabelos castanhos que acenava pra ela com um sorriso. Chloe se encostou em Oliver, a voz baixa enquanto acenava de volta. "Aquela é a mãe do Nick."

Oliver mal conseguia ouvir as palavras com o som de seu coração disparado contra o peito no momento em que ela agarrou seu braço. Chloe nem estava muito perto dele, e a ação o pegou de surpresa. Estava tão absorvido pelo contato físico, que mal conseguiu seguir o olhar dela para a morena na frente deles.

A mulher tinha o mesmo rosto redondo do amigo de Connor, e o mesmo cabelo escuro. Era fácil ver as similaridades entre mãe e filho. Quando se aproximaram da arquibancada encontraram a mulher no meio do caminho, cumprimentando Chloe em alemão antes de olhar para Oliver. Seus olhos dançando sobre ele numa silenciosa inspeção, ela ergueu a sobrancelha sorrindo para Chloe novamente. "E quem é ele?"

Chloe sorriu, tirando a mão do braço de Oliver enquanto a mãe de Nickolaus falava com ela em inglês desta vez. "Desculpe, Adrian, este é Oliver..." Ela parou brevemente, escolhendo as palavras cuidadosamente antes de dar à morena em sua frente um sorriso hesitante. "Um velho amigo... Ollie esta é Adrian Strauss, mãe de Nickolaus."

Oliver tentou não franzir a testa quando Chloe afastou a mão, ao invés de se concentrar na mulher em sua frente, sorrindo pra ela educadamente e tentando ignorar as borboletas em seu estômago devido ao toque dela. "É um prazer conhecê-la", ele acenou com a cabeça para a mãe de Nickolaus.

"Igualmente", Adrian deu um risinho, erguendo a sobrancelha ceticamente olhando dele para Chloe. "Um velho amigo... tipo... de uns sete anos atrás mais ou menos?"

Chloe clareou a garganta, sua mão indo para o pescoço num gesto nervoso e olhando para o campo, seus olhos procurando por Connor, seu coração levemente acelerado dentro do peito, sem olhar para a outra mulher. "Na verdade, Oliver e eu nos conhecemos há uns dez anos..."

Assim que as palavras deixaram sua boca ela viu Connor fazendo o aquecimento e sorriu, sua mão puxando o braço de Oliver para chamar sua atenção para o filho. Os músculos dele se retesaram ao toque e ela lambeu os lábios antes de apontar para Connor, sua mão ainda segurando o braço dele.

Oliver seguiu os olhos dela até o campo, vendo o filho se alongando e seguido pelo técnico e o resto do time. Oliver sorriu e puxou a mão de Chloe, entrelaçando seus dedos nos dela, apertando a mão dela levemente. Observou Connor terminar sua série de alongamento e formar uma fila com os demais.

"É melhor a gente ir sentar", Oliver disse perto do ouvido de Chloe, sua voz baixa e os olhos ainda no filho. Ele a cutucou na direção de um assento antes de assentir para a mãe de Nickolaus. "Foi um prazer conhecê-la, por favor, nos dê licença."

No minuto em que ele entrelaçou os dedos nos dela, seu coração deu um pulo e sentir o hálito dele em seu ouvido, mandou um tremor por seu corpo. Não podia evitar a reação automática de seu corpo a ele e ela se despediu distraidamente de Adrian antes de deixar Oliver puxá-la até onde iam se sentar.

Ela não ficava perto dele há anos, mas era como se seu corpo se lembrasse dele. Seu pulso acelerou quando o apito soou, sinalizando aos times para entrarem no campo porque o jogo já ia começar, a mão dele ao redor da dela. Chloe respirou fundo e embora seu corpo estivesse um pouco tenso, ela não se afastou. Ao invés, decidiu se concentrar em erguer a câmera com uma mão para filmar o jogo.

Os dedos de Oliver flexionaram ao redor da mão de Chloe enquanto assistia Connor entrar em campo pela primeira vez. Seus batimentos frenéticos, Oliver engoliu em seco e respirou fundo ao ver Connor se alinhar ao lado dos outros, esperando o apito.

Mesmo estando a uma certa distância do campo, podiam ver claramente a expressão determinada no rosto de Connor, e Oliver deu uma pequena risada, percebendo que estava mais nervoso que seu filho de seis anos.

Chloe desviou o olhar brevemente para olhar para Oliver, sobrancelha erguida à repentina risada. Sua voz amigável com um tom de curiosidade. "Do que você está rindo, Sr. Queen?"

Oliver se virou pra ela com um sorriso bobo na boca. "Eu pulo de prédios altos e desvio de balas, e posso comandar uma sala inteira de diretores... mas estou nervoso com um jogo de futebol infantil", ele balançou a cabeça em diversão.

Chloe deu risada e o cutucou com o ombro. "É porque é seu primeiro jogo ao vivo. Você vai se acostumar..."

Ela parou às suas próprias palavras e mordeu o lábio, desviando o olhar na direção do campo, o coração apertado. "Eu não... O que eu quis dizer é que se você estiver aqui... você sempre será bem-vindo a assisti-lo jogar..." Sua voz parou e ela engoliu em seco quando viu Connor bloqueando um jogador do outro time antes de roubar a bola e ir em direção ao gol.

A ansiedade de Chloe com sua dificuldade com as palavras foi temporariamente esquecida enquanto se mexia levemente em animação e puxando a mão de Oliver gentilmente, sorrindo, orgulho materno no rosto apontando as habilidades naturais de seu filho. "Olha, lá vai ele."

Oliver seguiu o filho que corria em direção ao gol, chutando a bola pra frente e preparando o chute, bem antes de outra criança num uniforme vermelho do time oposto mergulhar na sua frente, chutando a bola pra longe dos pés de Connor.

Ele observou a frustração no rosto de seu filho antes de ser substituída por determinação enquanto Connor virava e corria atrás do garoto que roubou a bola dele.

Oliver olhou para Chloe. "Podemos torcer? Eu me sinto... meio por fora aqui. Eu conheço alguns esportes na América que não incentivam a competitividade entre as crianças."

Chloe riu e deu de ombros. "Este aqui é muito competitivo. Pode torcer... Eu sou um pouco alta, mas acho que faz ele feliz saber que tem uma torcida... embora algumas vezes eu tenha exagerado e chateado alguns pais."

Ela lhe deu um sorriso envergonhado enquanto se inclinava na direção dele com a voz um pouco baixa. "Uma vez um garoto maior empurrou Connor, ele se levantou é claro, mas eu posso tê-lo encorajado a..." Ela clareou a garganta. "Se defender."

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela enquanto ela fazia uma cara para um grupo de homens algumas fileiras abaixo. "Ninguém empurra nosso filho e sai numa boa..."

Os olhos de Chloe encontraram Connor novamente sem nem perceber que tinha dito 'nosso' filho enquanto ele impedia o gol do outro garoto. Ela gritou e puxou a mão para poder bater palmas antes de descansar a mão ao lado, incerta do que fazer agora que não estava mais segurando a mão dele.

Oliver a observou silenciosamente por um momento antes de voltar a seguir Connor que corria pelo campo, tentando receber a bola de outro jogador. "Eu entendo o que você está dizendo..." Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Oliver. "Eu só o conheço há algumas semanas e já me considero super protetor."

Ela engoliu em seco e assentiu. Não tinha muito que pudesse dizer em relação a isso, ela sabia que era culpa sua que ele tivesse perdido tanto. Observou Connor dar outro chute ao gol e se encolheu quando foi bloqueado. Ela podia sentir o filho começando a ficar nervoso e ele seguiu o outro garoto que bloqueou seu gol dando a ele um olhar presunçoso antes de correr de volta para seu campo.

Chloe deu um risinho, tocando a coxa de Oliver, inconscientemente. "Aquilo ali foi todo seu."

Oliver se virou pra ela um pouco confuso. "Do que exatamente você está culpando minha genética?" Um risinho tocou seus lábios.

Ela sorriu. "Aquele olhar presunçoso que ele deu ao garoto do outro time. Do tipo 'é, você bloqueou meu chute, mas eu vou devolver, idiota'." Ela se virou e encontrou seus olhos enquanto apertava levemente a coxa dele. "É todo você, eu não sou tão presunçosa."

Ele curvou os lábios num sorriso, cutucando o ombro dela com o seu. "Acho que secretamente você acha essa expressão presunçosa adorável."

Ela tentou não sorrir enquanto revirava os olhos. "Talvez eu ache, talvez não... você nunca vai saber."

Chloe se mexeu e franziu a testa. "Ollie, você acha..." Ela hesitou e olhou pra ele brevemente. "Você pode me ajudar? Se importa de filmar um pouco? Preciso muito de café..." Ela parou, não acostumada a pedir ajuda de ninguém, especialmente de Oliver.

Ele manteve o olhar por um momento, antes de assentir. "Eu não me importo... mas não estou acostumado a..." Ele pegou a câmera dela e apontou para o campo, tentando encontrar Connor. "Isso exatamente... eu nunca tive que filmar coisas... manualmente."

Apertando um botão, ele deu um zoom em Connor para que pudesse ter uma visão dele mais clara na tela, tentando seguir os movimentos fluidos de seu filho. Ele deu risada quando Connor fingiu ir para a esquerda, desviando do outro jogador, e Oliver mal conseguiu capturar o movimento com a câmera. "Wow... ele é rápido."

Chloe tomou um longo gole de seu café observando Connor correr ao redor do campo. Ela assentiu. "Mmm... outra coisa que ele não puxou a mim. Eu não sou exatamente atlética, mas Connor..."

Ela sorriu quando Connor interceptou outro garoto do time adversário e roubou a bola, chutando para Nickolaus. Um homem numa das fileiras abaixo apontou para o campo e começou a gritar em alemão para um dos juízes.

Chloe olhou feio pra ele enquanto gritava, chamando a atenção do homem e falando em alemão também, dizendo a ele pra se sentar e calar a boca ou ir se sentar do lado do próprio time se ia ficar reclamando.

Alguns outros pais deram risada e o homem olhou feio para Chloe dizendo-lhe alguns palavrões.

Oliver se levantou, entregando a câmera para Chloe antes de descer os degraus, exigindo em alemão fluente que ele se desculpasse com Chloe antes de Oliver fazê-lo se sentir como uma bola de futebol.

O outro homem olhou feio para Oliver, resmungando um pedido de desculpas lentamente enquanto se levantava, descendo e indo embora da arquibancada, para o outro lado do campo onde estavam a maioria dos pais das crianças do outro time.

Oliver esperou o homem atravessar o campo antes de subir de volta para o lado de Chloe, sentando-se e pegando a câmera dela.

Chloe abriu e fechou a boca algumas vezes antes de lamber os lábios nervosamente, a voz suave enquanto falava. "Você não precisava fazer isso... mas obrigada..." Ela não tinha certeza do que o tinha possuído para defendê-la, mas isso aqueceu seu coração.

"Não foi nada." Oliver deu de ombros e sorriu pra ela. "Ninguém insulta a mãe do meu filho."

Ela olhou para as fileiras mais abaixo e percebeu Adrian olhando pra eles, humor brilhando em seus olhos, mas ela ignorou a outra mulher e continuou a assistir o jogo.

Chloe franziu a testa quando Connor perdeu outro chute e ela balançou a cabeça. "Ele parece tão frustrado... acho que ele nunca perdeu tantos chutes antes..."

Ela colocou uma mão no braço dele para se equilibrar enquanto se inclinava pra frente pra ter uma visão melhor do campo. Chloe se virou pra dizer alguma coisa quando percebeu a proximidade de seus corpos e prontamente se afastou. "Desculpe."

"Tudo--" Oliver respirou fundo. "Bem... O que você acha que está acontecendo com Connor?" Ele engoliu em seco, medo crescendo em seu peito. "Você acha que ele está machucado?"

Chloe balançou a cabeça, dando um tapinha na mão dele para dissipar seu medo. "Não, ele diria se estivesse machucado. Acho que só está tendo uma partida ruim..." Ela suspirou e mordeu o lábio inferior antes de falar. "Eu vou pegar mais café... Eles têm uma pequena lanchonete lá embaixo, você quer alguma coisa?"

"Água? Café talvez... " Ele deu risada. "Alguma coisa pra me acalmar um pouco." Ele lhe deu um sorriso torto.

Ela roçou o polegar sobre a mão dele enquanto assentia e se levantava com um sorriso. "Tá bom." Chloe desceu as arquibancadas na direção da pequena lanchonete, cumprimentando um homem em alemão e conversando animadamente. Oliver a observou pedir suas bebidas e falar um pouco mais com o outro homem antes de subir de volta.

Ela parou e olhou para o campo, procurando Connor. Um apito soou indicando o fim do primeiro tempo e as crianças foram para a linha lateral. Connor viu sua mãe e lhe deu um aceno desanimado.

Ela acenou de volta, dizendo um 'eu te amo'. Ele assentiu e apontou para o olho, então para o coração e ela sorriu voltando para as arquibancadas.

Sentando-se ao lado de Oliver novamente, entregou o café a ele. "Você viu quando ele veio em direção a arquibancada?"

Ele deu um curto aceno de cabeça. "Sim, ele acenou... parece meio triste." Oliver tomou um gole do café. "Obrigado pelo café."

Chloe assentiu. "Sim, ele está... ele não está acostumado a não jogar bem... ele é bem competitivo no futebol e de nada."

Ela tomou outro gole de seu café e franziu o nariz. "Se ele não fizer um gol até o fim do jogo temos que pensar em alguma coisa para animá-lo esta noite... alguma coisa especial."

Oliver olhou pra ela. "O que podemos fazer? Quer dizer... o que o faria feliz depois de um jogo não muito bom?" Ele sorriu e inclinou a cabeça. "Não que eu ache que o jogo não está bom. Ele é nosso filho... então na minha opinião ele está ótimo."

Chloe sorriu. "Aposto quinze dólares que ele vai fazer um gol antes do jogo terminar. Ele não vai desistir. E eu concordo... derrota não corre exatamente em seus genes."

Tossindo, ela olhou pra ele. "Não somos bons perdedores... mas ele gosta de todo tipo de coisa que as crianças da idade dele gostam. Podemos levá-lo ao cinema... ou sair pra jantar... mas conhecendo Connor, se ele não fizer um gol ele vai querer ir pra casa treinar..."

Ela deu de ombros. "Ele não gosta de não ser o melhor em tudo... sabe, eu tenho certeza que ele gostaria de ter alguém com quem praticar... se você quiser", ela desviou o olhar para o café, ainda incerta se estava forçando as coisas.

Oliver sorriu. "Eu adoraria." Ao som do apito, as crianças voltaram para o campo e Oliver seguiu Connor com a câmera. "Eu não vou aceitar a aposta... tenho certeza que ele vai fazer um gol."

Chloe sorriu e olhou para o campo. Embora nunca tivesse perdido um jogo de Connor, toda vez que o assistia, sentia como se fosse a primeira vez, especialmente agora. Tinha passado anos se perguntando como seria ter Oliver por perto... sendo parte da vida de Connor, parte de sua vida... E agora finalmente ele estava ali, e parte dela não podia deixar de querer envolvê-lo em cada aspecto de suas vidas... como um membro da família que tivesse finalmente voltado pra casa.

Mas outra parte dela... a mais racional, estava gritando pra ela não deixá-lo entrar. Dizendo que ela partiu por uma razão e que desta vez ele não ia só feri-la, mas Connor também.

Ela respirou fundo enquanto Connor ia em direção ao gol mais uma vez. Seu chute foi bloqueado pelo mesmo garoto e ela o viu dizer alguma coisa ao filho deles, e chutar a bola de volta para o campo. Ela concentrou o olhar em Connor, vendo-o travar a mandíbula e ele correu passando por seus companheiros de equipe, passando pelo time adversário e o garoto que continuava bloqueando seus chutes.

Ele chutou a bola pra frente, fazendo-a quicar por baixo da perna de um garoto fazendo-o tropeçar e cair enquanto Connor dava a volta, seguindo com a bola em direção ao gol do outro time.

Chloe levantou a mão, agarrando a perna de Oliver inconscientemente, seus unhas cravando em sua pele enquanto seu corpo ficava tenso ao assistir Connor correndo pelo campo. Sua voz tinha um tom de divertimento embora estivesse tentando esconder, para não incentivar jogadas duras mesmo que o outro garoto tivesse merecido em sua opinião. "Ele está nervoso agora..."

Oliver sorriu enquanto Connor se aproximava do gol, acompanhado de perto por dois garotos com camisetas vermelhas. Ele seguiu os garotos com a câmera, capturando Connor enquanto ele passava a bola para um companheiro e tentava se livrar dos dois garotos que o perseguiam.

"Eu juro que ele não joga como uma criança de seis anos..." Oliver olhou para Chloe pelo canto do olho antes de olhar para a câmera. "O técnico também acha isso?"

Ela deu um aceno de cabeça. "Sim, algumas vezes ele ensina alguns movimentos extras pra ele treinar e ocasionalmente fica um pouco mais pra treinar com ele. Mas ultimamente ele vem sendo mais discreto porque os outros pais não ficam felizes com isso. As pessoas levam futebol muito a sério aqui então os pais tendem a ficar um pouco... irritados quando o técnico favorece Connor."

Chloe deu de ombros, tinha sido intimidada uma ou duas vezes nas últimas semanas, mas não faziam ideia das coisas que tinha enfrentado no passado. Chloe não era o tipo que se intimidava facilmente. Sua mão permaneceu na perna dele, mas com o aperto mais leve enquanto o time de Connor continuava com a bola.

Oliver ergueu a sobrancelha, seus dedos apertando na câmera levemente. "Alguns pais causaram problemas pra você ou Connor?"

Ela abriu e fechou a boca brevemente antes de dar de ombros e desviar o olhar. "Na verdade não... quer dizer, nada que eu não pudesse resolver, mas ocasionalmente eles são um pouco irritantes."

Chloe engoliu em seco, a voz baixa. "Acho que isso vem com o pacote." Ela apertou a perna dele levemente e lhe deu um pequeno sorriso. "Mas eles não sabem com quem estão mexendo."

Ele deu um risinho e observou Connor correr entre dois jogadores de vermelho, fazendo os dois trombarem. "Claramente nem os outros garotos", ele deu risada.

Ela riu, abaixando um pouco a voz e inclinando a cabeça na direção dele. "Não é certo ficar se vangloriando... mas ele é realmente o melhor jogador do time. Você deveria ver quando ele e Nick estão juntos... é literalmente uma coisa linda. Pra crianças eles realmente jogam muito bem juntos."

Oliver tossiu e olhou para a mãe de Nickolaus. "E é por essa razão que a Sra. Strauss fica olhando pra gente? Ou ela sabe de alguma coisa que eu não sei?"

Chloe olhou para a mãe de Nickolaus e encontrou os olhos de Adrian que lhe dava um risinho e acenava. Chloe revirou os olhos e acenou de volta antes de voltar a ignorar a mulher. "Não... ela fica olhando..." Chloe parou e lambeu os lábios, sentindo-se levemente nervosa, a voz baixa. "Por causa de você..."

Oliver apertou os lábios e assentiu, olhos voltando para o campo. "Por causa de Connor, você quer dizer..."

Chloe engoliu em seco, desejando que sua voz não soasse tão trêmula quanto ela se sentia. "Ela sabe... tenho certeza que o técnico também chegou à mesma conclusão... eu só... não quero eles falando nada para Connor até que estejamos prontos pra contar a ele..."

Ela supirou e mordeu o lábio inferior, tamborilando os dedos nervosamente contra a perna dele onde sua mão ainda continuava. "Eu nunca respondi as perguntas de Adrian sobre você... e agora que ela te viu, acho que ela vai ter muito mais pra fazer... perguntas para as quais eu não tenho respostas", sua voz parou e seus olhos encontraram Connor e seguiram seus movimentos.

Ele olhou pra ela, estendendo a mão para colocar o cabelo dela atrás da orelha. "Então temos que pedir pra eles não mencionarem suas teorias a Connor. Como mãe dele, eles têm que respeitar seu desejo." Ele afastou a mão, deixando-a cair ao lado do corpo e olhou para o chão antes de olhar pra ela novamente. "Mas eu também tenho perguntas, Chloe..."

Oliver lambeu os lábios. "Perguntas que eu gostaria que fossem respondidas antes de contarmos a Connor..."

Chloe sentiu o ar ficar preso na garganta e assentiu às palavras dele, olhando para o chão. Sabia que ele provavelmente teria uma tonelada de perguntas e não é que não quisesse respondê-las... era mais que não tinha certeza sobre como responder. Seu tom era suave e seus dedos mais uma vez se moveram freneticamente enquanto tentava se manter calma. "Eu sei... e vou responder... vou fazer o melhor pra responder todas as suas perguntas..."

Ele assentiu, virando-se para o campo e viu Connor chutar a bola do meio de campo, correndo atrás dela e desviando de outros garotos de camiseta vermelha, deixando-os espantados por um momento antes deles correrem atrás dele.

Oliver prendeu a respiração quando Connor passou a bola para Nickolaus, e pegou a mão de Chloe, tirando-a de seu joelho e entrelaçando seus dedos nos dela novamente.

Ela gelou e olhou para suas mãos antes de olhar pra ele envergonhada. "Desculpe, eu não percebi..." Ela parou de falar quando olhou para o campo.

Nickolaus passou por outro adversário e chutou a bola de volta para Connor. Os dois passaram pelas outras crianças, jogando a bola um para o outro. O corpo de Connor trombou com outro garoto tirando-o do caminho para que Nickolaus pudesse chutar.

Alinhando o chute, Nickolaus chutou, fazendo Oliver prender a respiração a apertar a mão de Chloe. O goleiro defendeu a bola, mas soltou, mandando-a de volta para onde Connor lutava pra passar entre dois zagueiros.

"Vamos", Oliver disse, ainda segurando a câmera e a mão de Chloe.

Chloe ficou tensa ao lado de Oliver, colocando suas mãos unidas em seu colo e se inclinando pra frente enquanto assistia Connor chutar a bola de volta para o gol. Nickolaus o seguiu e foi ajudando a se livrar dos outros jogadores. Connor correu pra esquerda, fingiu um chute, fazendo o goleiro pular, e angulou o pé antes de chutar com força. Chloe prendeu a respiração e junto com Oliver viu a bola indo para o fundo da rede.

Oliver pulou, levando Chloe com ele enquanto outros pais na arquibancada também começavam a gritar comemorando o gol e logo em seguida o fim do jogo. Repleto de alegria e animação com o gol, Oliver soltou a mão de Chloe e jogou os braços ao redor dela, puxando-a para um abraço apertado enquanto observavam o time de seu filho correr até ele de todos os lados do campo, dando tapinhas em suas costas e bagunçando seu cabelo com animação.

Chloe apertou os braços ao redor do pescoço de Oliver por instinto, um braço forte em seu quadril e o outro descansando em suas costas. A comemoração ao redor deles diminuiu conforme os pais iam descendo pra encontrar os filhos no campo. As mãos dele subiam e desciam suas costas enquanto ela percebia que estava pressionada contra Oliver... Ela se afastou levemente quando seus olhos se encontraram.

Ela podia sentir os braços dele e lambeu os lábios com a expressão confusa. Não conseguia desviar o olhar e a sensação das mãos dele mandavam um formigamento por sua coluna e ela xingou as reações de seu corpo à proximidade dele depois de todos esses anos, e ainda assim não conseguiu encontrar forças pra se afastar completamente. Ela não conseguia decifrar a expressão no rosto dele, o que só servia pra deixá-la ainda mais descontente e ela engoliu em seco, o polegar roçando levemente o braço dele.

Oliver prendeu a respiração quando seus olhos encontraram os de Chloe, a sensação de tê-la em seus braços de novo fazendo-o ficar paralisado diante da familiaridade. Ele sentiu os pulmões queimando, encorajando-o a respirar fundo enquanto tentava ignorava o calor de seu corpo ao olhar para os olhos verdes. Ele respirou fundo novamente enquanto suas mãos apertavam as curvas sob suas palmas e continuavam abraçados, e sentiu como se houvesse uma corrente os unindo.

Abrindo a boca, ele lambeu os lábios ansiosamente e parou, se encontrando sem fala.

Um leve gemido deixou a garganta dela enquanto as mãos dele continuavam a massagear seus quadris e seu corpo se movia pra frente por livre e espontânea vontade, a mão dela deslizando pelo braço dele. Ela abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa a voz de Adrian gritou na direção deles. "Ei, pombinhos... seu filho está olhando pra cá... vocês planejam ir lá falar com ele hoje ainda?"

Chloe piscou, dando um passo pra trás e perdendo levemente o equilíbrio, o braço de Oliver segurando sua cintura pra que ela não caísse. Chloe engoliu em seco, voz suave. "Desculpe... eu... Connor.. precisamos ir falar com ele."

Oliver assentiu, engolindo o nó na garganta. "Certo... vamos... dar os parabéns." Ele soltou a mão dela e a seguiu descendo a arquibancada, as palavras de Adrian Strauss ecoando em sua cabeça.

Chloe continuou segurando a mão dele enquanto descia os últimos degraus, não confiando em suas pernas para mantê-la estável. No minuto que Connor os viu, correu em sua direção. Ela soltou a mão de Oliver e abraçou Connor. Risada borbulhando de sua garganta ao abraçá-lo e se virar para que ele ficasse entre ela e Oliver. "Você foi demais, docinho. O último chute foi incrível."

Connor sorriu, olhando pra sua mãe com um olhar que já tinha visto no rosto de Oliver quando ele voltava de uma missão bem sucedida. "Obrigado mãe! Você filmou?" Ele se virou, olhando para Oliver. "Foi um jogo difícil, eu quero assistir quando chegar em casa pra ver meus erros."

Chloe clareou a garganta. "Ollie gravou tudo, bebê, mas antes de assistir eu tenho que transformar em DVD então vai demorar um pouco pra ficar pronto... mas enquanto esperamos vamos comemorar!" Ela olhou de Oliver para Connor. "O que vocês acham? Têm alguma ideia?"

Oliver sorriu para Connor. "O que você quer fazer? Sair pra jantar? Assistir um filme?"

Connor deu risada, dando de ombros quando o técnico se aproximou de onde estavam, acenando com a cabeça para Chloe e Oliver antes de parabenizar Connor pelo jogo.

O técninco Harmann olhou para Chloe e Oliver, escolhendo falar em inglês enquanto bagunçava o cabelo de Connor. "Tenho certeza que vocês sabem que as finais acontecem daqui a um mês. Connor está aprendendo alguns movimentos novos que eu acho que ele vai conseguir colocar em prática no próximo jogo... Seria muita presunção da minha parte sugerir que ele treine um pouco em casa de vez em quando?" Ele olhou para Oliver antes de olhar para Chloe, sobrancelha erguida. "Seria muito bom pra ele... pode ajudá-lo a pular um nível e ano que vem ele pode jogar num time mais avançado."

Connor arregalou os olhos. "Sério? Eu posso treinar todo dia!"

O técnico deu risada. "Você vai precisar de alguém pra te ajudar..." Ele levantou a cabeça, olhando para Oliver. "Você acha que pode ajudá-lo com isso?"

Connor ergueu uma sobrancelha. "Oliver não joga futebol..."

O técnico se ajoelhou, olhando para Oliver por um momento. "Ah, mas eu tenho certeza que ele pode ajudar mesmo assim... olha pra ele, acho que ele será perfeito", ele acenou com a cabeça na direção de Oliver. "E você pode ensiná-lo tudo que ele precisa saber pra te ajudar..."

Connor se mexeu, olhando para os pés. "Pode ser que ele não queira..." Ele sussurrou.

O técnico sorriu. "Talvez você devesse perguntar a ele..."

Inclinando a cabeça, Connor olhou para Oliver. "Você gostaria de me ajudar a treinar? Tudo bem se você não quiser... mas eu ia gostar se você quisesse."

Oliver não pôde deixar de sorri. "Eu adoraria ajudar." Ele olhou para o técnico. "Você tem que me dizer o que eu preciso fazer."

O técnico assentiu, levantando-se. "Com certeza." Ele deu um tapinha nas costas de Connor. "Vai tomar um pouco de suco com seu time enquanto eu converso com Oliver. Bom jogo hoje, Hawke", ele deu um risinho.

Conno sorriu de novo. "Obrigado, técnico."

Oliver apertou os lábios, virando-se para Chloe quando Connor saiu correndo. "Acho bom você ir conversar com a Sra. Strauss enquanto eu converso com o técnico", Oliver sugeriu. "Sabe... sobre Connor."

Chloe hesitou, olhando de Oliver para o técnico, incerta se queria deixar os dois homens sozinhos. A essa altura era seguro dizer que Oliver não planejava fugir com Connor... mas parte dela sentia como se estivesse sendo afastada da vida deles muito rapidamente também. Ajudar Connor significava que ele ia passar mais tempo com ele e ela sabia por experiência pessoal o quanto era fácil gostar de Oliver.

Sabia que ele disse que ia ficar por um tempo, mas ainda não tinha especificado uma quantidade precisa de tempo e não queria o filho deles muito apegado a Oliver para quando ele fosse voltar para sua família verdadeira. Ela engoliu em seco, afastando o desejo de protestar e dizer que os dois juntos deviam conversar com o técnico e depois com Adrian...

Chloe deu um curto aceno de cabeça, corpo levemente tenso, voz baixa. "Ok..." ela deu um sorriso ao técnico, antes de sair na direção dos outros pais.

Oliver a observou sair e então se virou para o técnico, percebendo os braços cruzados do homem imediatamente. "Eu agradeço o que você fez, e tenho certeza que você tem perguntas..."

O técnico ergueu uma mão para parar Oliver. "Eu tento não me envolver na vida dos pais e das crianças."

Oliver deu de ombros. "Mesmo assim... eu agradeceria sua discrição, Connor é um garoto muito esperto e... ainda não contamos a ele... sobre mim." Ele lambeu os lábios e respirou fundo. "Queremos que ele me conheça primeiro, e então quando acharmos que chegou a hora, vamos contar a ele."

O técnico assentiu, um pequeno sorriso no rosto. "Sem querer ofender, Sr..."

"Queen", Oliver respondeu, não preocupado que fosse parar nos tabloides.

"Sr. Queen", ele lutou para esconder um risinho. "Mas não existe isso de hora certa." Ele levantou uma mão novamente antes que Oliver pudesse discordar. "Não me entenda mal. Você tem minha discrição, eu não vou dizer nada. Mas como você disse... Connor é esperto. Ele é mais observador e rápido que as outras crianças na idade dele."

Ele olhou para o campo, onde Connor e Nickolaus brindavam com o suco de laranja antes de olhar de novo para Oliver. "E é meio óbvio qual é sua relação com Connor... se vocês esperarem muito, ele pode acabar descobrindo sozinho."

Oliver olhou para Connor, e então para Chloe por um momento. "Talvez. Mas a mãe dele e eu ainda temos alguns problemas pra resolver."

O técnico Hartmann assentiu. "Entendo."

"Agora", Oliver deu um risinho. "Me fale o que eu posso fazer pra treinar com Connor..."

Quando Chloe parou atrás de Adrian, clareou a garganta e a morena se virou com um sorriso. Ela ergueu uma sobrancelha. "Bem, quando eu peguntei se ele era atraente e você deu de ombros -- tomei como um 'ok', mas... bem, por falta de uma palavra melhor... wow. Me diz, como você pôde se afastar de um homem tão lindo?"

Chloe suspirou, puxando Adrian para o lado, a voz baixa. "Adrian... por favor pare de dizer essas coisas. Já está difícil para Oliver e eu mantermos a paz... E Connor não sabe quem Oliver é. Então eu preciso que você mantenha essa informação pra si mesma até contarmos a ele. Ainda não estamos prontos... e eu não quero Connor descobrindo sozinho... ele ficaria muito chateado."

Adrian balançou a cabeça, puxando a jaqueta ao redor do corpo. "Eu não vou dizer nada..." Ela apertou os lábios, voltando a falar em alemão. "Mas Connor é uma criança esperta, Chloe... quanto tempo você acha que vai conseguir esconder isso? Conte a ele, de uma vez... acho que vai ser melhor pra vocês três."

Chloe olhou na direção de Oliver que conversava com o técnico animadamente, os dois dando risada, antes de volta o olhar para a mãe de Nickolaus, um peso em seu coração enquanto falava, a voz ansiosa. "Oliver e eu... ainda temos muita coisa pra resolver... coisas sobre as quais precisamos conversar... perguntas para as quais ele quer resposta, e antes de contarmos a Connor... essas coisas precisam estar resolvidas."

Adrian suspirou e deu de ombros com um sorriso. "Aye, bem, eu tentei... Vou respeitar seu pedido." Ela pegou as mãos de Chloe. "Você é minha amiga, vou guardar seu segredo... só... não demore muito. Dê a seu filho a família que ele merece... a família que você merece... o jeito que ele olha pra você..." Sua voz parou e ela estremeceu antes de rir, "faz meu sangue ferver... e ele nem está olhando pra mim."

Adrian deu um risinho e Chloe abriu a boca, confusão em seu rosto. "O que você--" Sua voz parou quando sentiu uma mão em suas costas. Ela ficou tensa e então relaxou ao ver Oliver atrás dela. Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Ei... conversou com o técnico?"

Oliver assentiu. "Sim, tenho uma lista de equipamentos e coisas que vou precisar, e algumas orientações de como ajudar Connor." Ele olhou para Adrian que olhava pra eles com um risinho. "Seu filho jogou muito bem hoje, Sra. Strauss."

Ela assentiu. "Obrigada... Nossos filhos jogam muito bem juntos." Diversão dançando em seus olhos enquanto se virava para Chloe.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Connor e Nickolaus apareceram entre os três adultos dando risada e trombando neles acidentalmente. Adrian balançou a cabeça com uma risada quando Connor a fez trombar com Oliver.

Adrian bateu palmas para chamar atenção das crianças. "Chega, Nick... temos que ir. Diga tchau ao Connor, meu amor..." Ela olhou para Chloe e Oliver. "Vocês vão a feira de livros?"

Chloe sorriu e correu uma mão pelo cabelo de Connor. "Sim, não perderíamos por nada. Vamos amanhã."

Nickolaus bocejou. "Podemos ir também? Assim eu encontro com o Connor?"

Adrian apertou os lábios. "Vamos ver... vamos, vamos... hora de ir." Ela acenou para Oliver e deu um beijo no rosto de Chloe. "Me liga, podemos tomar um café... deixar as crianças brincarem... conversar um pouco." Ela sorriu antes de olhar para Oliver. "Foi um prazer conhecê-lo Sr. Queen... vocês três divirtam-se."

Connor acenou para Nickolaus e sua mãe. Chloe olhou para o filho, a mão de Oliver correndo círculos em suas costas, relaxando a tensão antes dela falar. "Então... que tal comemorarmos enquanto esperamos o DVD ficar pronto?"

"Que tal sairmos pra jantar?" Oliver sorriu, olhando para o filho.

Connor sorriu enquanto pensava na proposta de Oliver. "Acrescente uma sobremesa e temos um trato."

Oliver sorriu, seus olhos encontrando os de Chloe por um breve momento antes de olhar de volta para Connor. "Você é definitivamente filho de sua mãe... temos um trato."


______________

_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Eu espero q a chloe tenha uma boa desculpa pra ter fugido e que eles se acertem logo, acho que os três merecem isso.

    ResponderExcluir
  2. Essa fic está para altas emoções mesmo rs Comecei lendo com muita raiva da Chloe e torcendo pela relação de Oliver com Connor.

    Agora devo confessar que estou torcendo para eles darem uma parada técnica nessa de "nosso filho perfeito" e focarem um pouco em "e nós dois, comé que vai ficá?" ahushau


    Doido para ver Chlollie no primeiro plano e nem me refiro a sexo. Pode ser briga mesmo. Ok, exagerei, não vou reclamar se tiver sexo logo. Nem eu nem vocês, tenho certeza ;D

    Aliás, Mãe do Nickolaus, para de fogo e seja útil. Convide o Connor para dormir uma noitezinha na sua casa kkkkk

    Eu vou com a cara desse técnico aí do futebol rs cara maneiro.

    Chloe não tendo mais certeza se quer ou não aproximar Oliver de Connor? É isso mesmo? Não apela loira. Não quero voltar com você da estaca zero rsrs

    Me envolvi com essa fic gente, meus comentários estão ficando sempre gigantes kkkk



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bom que está gostando tanto assim, Vinicius... essa fic sempre habitou meu coração e comecei a traduzir quando a história ainda estava sendo postada com regularidade... Aí veio o sumiço da autora e eu com a fic praticamente toda traduzida, fiquei muito em dúvida antes de postar pra não decepcionar vocês... mas resolvi arriscar, então fico feliz que você esteja gostando, de verdade...

      Quanto a esses altos e baixos da Chloe, também me irrita um pouco, agora, o Connor aparece muito e tem essa babação de ovo sim, não vai ter jeito...

      Agora, a mãe do Nickolaus convidando o Connor pra dormir na casa dela? Hummmm.... quem sabe.... rs...

      Também gosto do técnico, não fica enrolando, Chloe e Oliver realmente deveriam seguir o conselho dele haha...

      Agora, sei lá, acho que se fosse na vida real haveria essa indecisão mesmo, sem saber o que se passou do outro lado durante seis anos, no caso da Chloe tentar se convencer que ele não a quer mais quando ainda o ama, e do lado do Oliver, querendo entender o que fez de errado, por que ela não o amou o suficiente, enfim, são muitas dúvidas e muitos riscos, acho que é natural meio que ficar pisando em ovos, acho que se fosse eu também ficaria na dúvida até o último minuto...

      Enfim... também escrevi uma carta agora lol

      Excluir
    2. Pois é, mesmo faltando dois capítulos vale muito a pena. Eu gosto de me envolver tanto assim na história, mesmo sem concordar com alguns métodos de um dos dois lol

      Quanto a participação do Connor, esta é a primeira vez que leio uma fic Chlollie onde a trama infantil tem tanta, se não mais importância que a parte do casal. Ou eles estão falando sobre o menino, ou são interrompidos por ele quando o papo começa a evoluir. Acho que ainda não me acostumei com isso rs

      Mas pelo jeito não vai parar então terei a fic inteira para me acostumar kkkk

      Excluir
    3. E é verdade, na vida real seria exatamente assim. Indecisão e muitos erros na hora de imaginar o que se passa com o outro. Conquistar o filho também não seria fácil, etc.
      A fic é mesmo muito fiel a realidade.

      Excluir
  3. Gostei do treinador, depois deste capítulo, porque antes, não sei, já tava achando que ele estava de olho na Chloe hahahaha Ok! Sou desconfiada, sabe?!!!

    Mas, sério! Estou louca pela conversa reveladora, para que finalmente eles possam se desprender do passado e começarem a visualizar que podem ter um futuro, e enfim ser a família que tanta queremos!! Eu quero!!

    Aguardando....

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles precisam se entender logo e deixar o que passou pra trás...

      Excluir

Google Analytics Alternative