19.9.12

In Our Hands (20/27)




Título
: Em Nossas Mãos
Resumo: "As palmas não mentem, Oliver." Zatanna aclamou enquanto ele afastava a mão. "Você tem um filho."
Autora
: slytherinpunk
Classificação: R (eventualmente NC-17)
Spoilers: segue os acontecimentos até o terceiro episódio da décima temporada e segue AU depois disso. Oliver nunca se revelou como Arqueiro Verde e Tess nunca comandou a Watchtower.
Banner da história: dhfreak
Banner dos capítulos: sanaazzy
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19







Chloe respirou fundo pra garantir que suas emoções não fossem claras em seu rosto quando chamou Oliver para jantar. "O jantar está pronto."

Hal estava em silêncio no telefone, sem saber o que dizer quando ouviu o grito ao fundo. Ele engoliu em seco, "Eu não sei -- Eu não sei como você deve falar, mas eu só sei que você precisa falar. Você vem guardando sentimentos por ela há anos... está na hora de esclarecer as coisas."

Oliver engoliu em seco e assentiu, embora Hal não pudesse ver. "Ok, muito obrigado, Hal... Você foi sempre um bom amigo e ouvinte." Ele olhou por sobre o ombro enquanto ouvia Chloe colocar a mesa. "Eu tenho que ir mas... te ligo em breve, ok?"

Hal engoliu em seco, sabendo o quanto isso seria difícil para seu amigo. "Quando quiser, boa sorte. E tente ter uma boa noite."

"Obrigado", Oliver sorriu ao telefone. Ele desligou e respirou fundo antes de se levantar do sofá e ir para a cozinha. Ele percebeu Chloe no balcão, de costas pra ele enquanto terminava de mexer alguma coisa no fogo e ele tomou seu assento de sempre na mesa, um sorriso surgindo em seus lábios.

"O jantar parece ótimo." Ele respirou fundo outra vez, sentindo o aroma. "A carne parece deliciosa. Que pena que Connor vai perder..." Ele engoliu nervosamente, tamborilando os dedos na mesa ao lado de seu prato. "Ele já veio pegar as coisas dele? Eu não o ouvi..."

Chloe queria dar risada ao fato de ele ainda manter a farsa. Ela realmente achou que eles estivessem chegando a algum lugar... Que estivessem começando a ser amigos novamente, mas estava errada. Deveria ter ficado com seus primeiros instintos. Sabia que ele tinha todo o direito de odiá-la, mas levar o filho embora? O que lhe dava esse direito?

Ela o ouviu falar alguma coisa sobre Connor vindo pegar as coisas e isso foi a gota d'água. Ela jogou a colher na panela e se virou de frente pra ele, uma mistura de raiva e honesta dor em seus olhos.

"Sério, estou cansada de você com essa conversa furada, Oliver, então porque você não desembucha de uma vez? Eu sei que você quer mais que isso... E você quer pegar o Connor e ir embora com Dinah e sua família, mas isso não vai acontecer. Eu acho que tenho sido legal com você, te deixando entrar em nossas vidas... Garantindo um lugar pra você no coração de Connor... Tentando te ajudar a alcançá-lo, mas eu não vou te deixar levá-lo de mim."

Chloe estava furiosa, mais consigo mesma por ter acreditado que Oliver ia querer fazer parte de suas vidas. "Eu disse antes, agora que você sabe sobre Connor, eu não vou me colocar entre vocês dois... Podemos pensar num calendário de visitas se você quiser, a porta estará sempre aberta pra você, sempre que quiser... Se quiser ir à Justiça... eu entendo. Mas você não pode levá-lo... Ele é tudo que eu tenho. Eu não vou deixar você criar nosso filho com ela."

Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas ela manteve a força em suas palavras. "Quando eu descobri que vocês dois estavam juntos, doeu... Eu sabia que ia acontecer, mas ainda assim doeu e eu não vou deixar ele ficar magoado por isso também quando descobrir quem você é pra ele... Eu não vou. Não é sobre mim ou o que aconteceu com a gente. Tudo que importa é Connor, e eu não vou deixar ele passar pelo que eu passei." Ela parou na frente dele, tentando ser forte, sabendo que as emoções em seus olhos a estavam entregando, mas a esta altura não se importava. Ele precisava saber.

Confusão cruzou o rosto de Oliver antes de ser substituída pela dor. "Do que você está falando?" Sua mente tentou entender o que ela estava dizendo. "Dinah? O que... O que ela tem a ver com isso?" Ele se levantou da cadeira, parando na frente dela. "O que você quer dizer com saber que ela e eu ficaríamos juntos?"

Chloe deu uma risada amarga, lágrimas brilhando em seus olhos, mal conseguindo se conter, sua mão apontando para o nada enquanto falava. "Obviamente eu sabia... eu vi vocês dois juntos... Você estava com ela e..." Um soluço escapou o fundo de sua garganta enquanto ela levava a mão à boca e balançava a cabeça, a voz mal um sussurro enquanto tentava passar por ele. "Eu não posso fazer isso..."

Oliver bloqueou seu caminho e segurou seus ombros, balançando-a levemente. "Nos viu? Do que você está falando, Chloe? Eu não fiquei com Dinah quando estávamos juntos! O que você está dizendo? Dá pra dizer alguma coisa com sentido?!"

Chloe se afastou das mãos dele e gritou em sua direção, a raiva finalmente se soltando depois de todos estes anos, lágrimas descendo seu rosto. "Com o maldito capacete, Oliver! Quando eu o coloquei pra te encontrar, eu vi tudo-- eu vi o que acontecia com todo mundo... E eu vi você com ela, juntos... Casados."

Respirando fundo, ela lutou para não desabar, sua voz ficando mais baixa. "Eu vi você com ela e quando eu voltei pra você depois de tudo... Tudo que eu pensava era: Deus, aqui estou eu tão incrivelmente apaixonada por este homem e ele vai me deixar por ela em algum momento e partir meu coração... E eu não podia fazer isso-- Eu não podia ficar simplesmente esperando até o dia que você ia decidir que não me queria mais."

Ela desabou então, um soluço escapando sua garganta enquanto olhava pra ele. "Eu não aguentava pensar que um dia eu ia acordar e você teria decidido que acabou... Eu te implorei pra ficar comigo, Oliver..."

Sua voz ficou ainda mais baixa quando os olhos castanhos encontraram os verdes com arrependimento. "Eu implorei e você foi embora mesmo assim... e eu vi você ir embora, e eu percebi que não conseguia mais respirar. Eu tinha que ir embora ou não ia conseguir sobreviver quando você fosse embora de verdade..." Chloe não estava mais tentando esconder as lágrimas; soluços fazendo seu corpo tremer enquanto passava os braços ao redor de si mesma numa tentativa de se acalmar.

Ele estava boquiaberto, sentindo a água nos olhos ao tentar processar tudo que ela estava dizendo. Ele lambeu os lábios. "O quê?" Sua voz muito baixa enquanto tentava evitar que a voz tremesse. "Foi por isso... Foi por isso que você foi embora? -- Por causa de alguma besteira que você viu em um capacete qualquer?"

Chloe soltou os braços, raiva em seus olhos enquanto sua voz ficava mais alta novamente. "Uma besteira que eu vi em um capacete qualquer? Você diz o mesmo capacete que me mostrou exatamente onde você estava? Ou a besteira que me disse como salvar você e a equipe? Ou talvez a besteira que me mostrou Clark indo embora da Terra e voltando como Super Homem... Não se atreva a ficar indignado comigo! Tudo que o capacete me mostrou se tornou verdade... Incluindo seu noivado com Dinah... Por que eu não iria embora?"

Ela se moveu pra frente e o empurrou enquanto falava, dor em seu rosto. "E não é como se tivesse demorado muito! Quando eu descobri que estava grávida eu estava determinada a proteger Connor de ser ferido como eu... Mas quando eu entrei em trabalho de parto..." Ela hesitou, a voz ficando ainda mais baixa. "Eu não conseguia-- Você merecia estar lá... Eu queria você lá. Eu não queria tê-lo sem você-- Eu precisava de você... Então eu arrisquei e te liguei e ela atendeu seu telefone."

Chloe voltou a colocar alguma distância entre eles. "Primeiro eu fiquei brava... Eu tentei me convencer que não precisava de você, que eu podia fazer tudo sozinha. Mas assim que eu o segurei nos meus braços... eu chorei durante meses... Eu não conseguia acreditar que você tinha seguido em frente tão rápido. Deus, Ollie, eu não signifiquei nada pra você? Você era tudo pra mim... E você simplesmente... Seguiu em frente..."

Oliver congelou, sentindo como se seu coração tivesse parado de bater. "O que você está dizendo...? Você tentou falar comigo?" Confusão e dor encheram seus olhos. "Eu nunca superei você!" Ele sentiu como se ela tivesse lhe dado um tapa no rosto. "Eu te amava naquela época e eu te amo agora! Isso não mudou!"

Ele balançou a cabeça, a negação o fazendo tremer. "Eu procurei por você durante dois anos antes de alguma coisa acontecer entre Dinah e eu!"

Chloe arregalou os olhos, balançando a cabeça freneticamente; recusando-se a acreditar nas palavras que desejava ouvir há seis anos e mais lágrimas desceram por seu rosto. "Eu te liguei de um hospital na Suiça... Eu só vim pra cá quando ele tinha seis meses..."

Outro soluço deixou sua garganta enquanto apontava pra ele, raiva em seu rosto. "E pára de me dizer o que você acha que eu quero ouvir! -- Eu sei que você está noivo da Dinah. Como você se atreve a usar o que eu sinto por você pra tentar me manipular! O que ela pensa de você aqui, huh? Eu não acho que ela está feliz com você tanto tempo longe dela."

Oliver olhou feio pra ela. "Manipular você?" Ele deu uma risada seca. "Dinah e eu terminamos antes de encontrarmos você e Connor, eu nem sei onde ela está!" Ele deu alguns passos mais perto dela e a encurralou entre ele e o balcão. "Você está me dizendo que seu precioso capacete não te mostrou isso?"

Ela estendeu as mãos atrás dela para segurar o balcão, nós dos dedos ficando brancos enquanto um olhar verdadeiramente surpreso cobria seu rosto. "Eu..." Ela lambeu os lábios para umedecê-los enquanto sua mente ficava em branco; incerta do que dizer, mas se ele e Dinah tinham terminado, então deve ter sido algo recente... Embora tivesse que admitir que tinha parado de acompanhar, e começou a evitar todos os tabloides desde que o noivado foi anunciado.

Sua voz estava baixa enquanto falava, a proximidade dele fazendo-a perder o foco. "Não, não mostrou, mas é bom saber que você teria me deixado por algo que obviamente não ia durar... Bom saber que nosso relacionamento significou tanto assim."

Ela tentou empurrá-lo para o lado para que pudesse se afastar, mas ele não deixou e ela fez um barulho frustrado, lágrimas mais uma vez enchendo seus olhos enquanto olhava pra ele. "O quê? O que mais você pode querer de mim agora? Eu não posso continuar fazendo isso... não é justo comigo, Oliver."

As lágrimas começaram a cair novamente, mas ela não tirou os olhos dos dele. "Não é justo você ficar parado aqui dizendo que ainda me ama quando não é verdade. Isso pode ser uma boa tática pra você, eu não sei, mas não é pra mim."

Chloe parou, respirando fundo. "Eu nunca deixei de te amar... Nunca houve outra pessoa depois de você. Todos estes anos eu passei... Esperando que você nos encontrasse, que você me dissesse que eu estava errada... Que você não ia me deixar... Que você não a queria... Mas eu parei de acreditar em finais felizes há muito tempo atrás, Oliver... E você dizendo que me ama agora..."

Ela engoliu em seco, lágrimas descendo por seu rosto. "Dói... Você não pode dizer algo assim se não é verdade... Retire o que disse..." Ela implorou num sussurro patético.

Ele fechou a distância entre eles até não haver nenhum espaço. "Eu te amo, droga!" Inclinando-se, ele segurou o rosto dela e a forçou a olhar pra ele. "Eu te amo, Chloe. Como é que todo mundo, incluindo nosso filho de seis anos pode ver isso, menos você?"

Oliver correu os lábios contra os dela. "Eu te amo." Ele repetiu. "Pára de duvidar disso, por favor", ele implorou, o desejo claro em sua voz enquanto implorava para ela não rejeitá-lo de novo.

Ela olhou pra ele, seu coração batendo erraticamente contra o peito e quando os lábios dele tocaram os seus levemente, uma fagulha que não sentia desde a última vez em que o beijou disparou em seu corpo e as últimas de suas barreiras caíram. Chloe sabia que não conseguia lutar contra o que sentia e mais do tudo queria acreditar nele... Para parar de pensar e jogar tudo para o alto. E foi exatamente o que fez.

Seus braços envolveram o pescoço dele e pressionou seu corpo contra o dele, seus lábios capturando os dele num beijo duro ao dar um gemido estrangulado. Fazia muito tempo desde que os braços dele estiveram ao seu redor e quando ele fez isso, sentiu a paz que há muito tempo não sentia... Como se um pedaço seu que estava faltando finalmente tivesse voltado pra casa.

Oliver suprimiu um gemido enquanto tentava encorajá-la a abrir a boca, sua língua correndo por seus lábios cheios enquanto enquanto deslizava as mãos pelas costas dela para segurar seus quadris e sentá-la no balcão.

Chloe fez um barulho surpreso, uma mão descendo até o balcão para se equilibrar e a outra emaranhando-se no cabelo dele, seus lábios mais uma vez encontrando os dele. Ela se mexeu, abrindo as pernas levemente e puxando-o contra ela enquanto soltava sua boca e respirava fundo. "Oh, Deus... Eu senti falta disso... Senti falta de você..."

Ela levantou a mão do balcão e agarrou a cintura dele para mantê-lo entre suas pernas enquanto arqueava seu corpo contra o dele. Chloe o beijou novamente, chupando seu lábio inferior antes de soltá-lo; a mão no cabelo dele subindo e descendo, tentando ficar o mais perto dele possível.

Um gemido escapou a garganta dele e um tremor se espalhou por seu corpo. Ele desceu a mão pela perna dela até o joelho e o levantou, segurando-o na lateral de sua cintura enquanto a outra mão ia para as ondas do cabelo dela. "Deus, Chloe..." Ele parou o suficiente para beijá-la antes de tentar recuperar o fôlego. "Quando eu disse que queria mais, eu quis dizer que não queria só os feriados e fins de semanas."

Ele se afastou o suficiente para olhar pra ela. "Eu quero vocês dois... Eu quero vocês dois me esperando quando eu voltar do trabalho ou da patrulha ou de uma viagem de negócios."

Ele desceu a mão do cabelo dela e segurou sua nuca enquanto corria o polegar por sua bochecha gentilmente. "Eu não posso viver sem você, Chloe... Eu sei disso... Eu tentei." Inclinando-se, ele pressionou a testa na dela e fechou os olhos. "Foda-se o capacete, e o destino! Eu sei que meu lugar é com você."

Ela encontrou seus olhos, mãos o agarrando com tanta força que tinha certeza que suas unhas deixariam marcas, mas ela não se importava. Lágrimas novamente em seus olhos antes de caírem por seu rosto e ela subiu as mãos até o rosto dele, dando beijos em suas bochechas, nariz e finalmente seu queixo antes de encostar suas testas novamente.

"Eu sinto muito por ter ido embora... Deus, Ollie eu sinto tanto... Mas se você ainda quiser me dar uma chance... Se você ainda quiser fazer parte da nossa vida... Então eu quero você aqui... Para tudo. Aniversários, jogos de futebol... Tudo. Nunca houve mais ninguém... Sempre foi você. Sempre será você." Ela pressionou os lábios nos dele num beijo suave. "Eu nunca deixei de te amar... Nem por um segundo." Ela se afastou levemente, as emoções na frente dele quando os olhos verdes encontraram os marrons. "Fique... Fique com a gente."

Oliver ficou olhando pra ela, engolindo enquanto sua garganta ficava mais apertada. Ele tinha imaginado os dois se mudando para Star City... Mas esta vida era a única que Connor conhecia. Não seria justo afastá-lo de seus amigos, e da escola, e do time de futebol...

Ele olhou nos olhos de Chloe enquanto ela mantinha o olhar, esperando que ele respondesse com óbvia ansiedade. Ele passou os braços ao redor dela e com ela de volta em seus braços pela primeira vez em alguns anos, ele percebeu que tinha cometido um erro ao deixá-la partir, e não ia cometer este erro novamente.

"O que você quiser, Chloe..." Sua respiração estava levemente irregular e seu coração batia forte contra o peito. "Queen Industries, Arqueiro Verde... Eu desistiria de tudo e qualquer coisa por você e Connor."

Ela parou, a testa franzida. "Não, eu não quero isso... Eu..." Ela podia sentir as mãos dele acariciando suas costas e fechou os olhos enquanto se inclinava ao toque. Fazia muito tempo desde que ele a tinha tocado... Desde que alguém a tinha tocado. Ela segurou o rosto dele com força, as palavras lhe escapando rapidamente. "Temos tempo, vamos pensar nos detalhes depois, agora... Eu preciso de você, Ollie."

Seus lábios encostaram nos dele, moldando-se e os acariciando enquanto aprofundava o beijo e agarrava o cinto da calça dele, puxando-o mais perto. Ela se mexeu um pouco mais pra frente e gemeu quando seus quadris entraram em contato. "Mm..."

"Nem me fale", disse Oliver ao afastar os lábios dos dela e empurrá-la levemente pra trás, descendo os lábios por seu pescoço. "Deveríamos ter mandado Connor passar a noite na casa do Nick há muito tempo."

Sua trilha parou abruptamente quando a pele dela desapareceu sob o tecido da blusa e ele colocou as mãos por dentro da bainha e a puxou por sobre a cabeça dela, jogando-a atrás de si. Sua boca mergulhou no vale entre os seios dela, beijando e chupando suavemente antes de levantar levemente a cabeça, mostrando sua admiração às curvas ovais de seu peito.

"Não sei quantas vezes eu imaginei isto... Quis isto..." Ele murmurou contra sua pele antes de correr a língua pela curva de seu seio esquerdo.

Ela segurou a cabeça dele enquanto arqueava as costas contra a boca dele. "Oh Jesus... Eu também... Tanto tempo." Sua respiração já estava entrecortada e quando uma mão subiu para segurar seu seio, o polegar correndo contra o mamilo, ela gemeu alto quando o calor se instalou em seu ventre. Ela mexeu as pernas levemente, tentando aliviar a necessidade que começava a se construir, mas fazia tanto tempo pra ela que seu corpo respondia ao mínimo toque. As mãos dele fizeram sua pele pegar fogo, uma onda de umidade atingindo sua calcinha depois de apenas algumas carícias das mãos e da boca dele.

Oliver usou o nariz para tirar o sutiã dela do caminho enquanto capturava o bico entre os lábios antes de correr a língua pelo mamilo, o gemido dela o excitando ainda mais. "Deus, eu poderia tê-la bem aqui na cozinha... Não sei se aguento esperar..."

Chloe assentiu com a cabeça entusiasmadamente, tirando as mãos da cabeça dele e deslizando pela camisa antes de entrar por dentro do tecido; dedos acariciando levemente seu abdome. Ela não conseguia evitar o menor movimento de seus quadris enquanto tentava se aproximar mais dele. "Passamos sete anos esperando..." Ela afastou a cabeça dele de seu seio, mesmo gemendo à perda.

Sua respiração quente no ouvido dele enquanto segurava sua nuca com uma mão e a outra deslizava pela calça dele. "Eu sonhei com isso... Deus, praticamente toda noite. Suas mãos, sua boca... A sensação de você dentro de mim", ela deu um pequeno gemido, a voz repleta de necessidade enquanto chupava a orelha dele em sua boca. "Chega de esperar... Eu quero você dentro de mim agora... Por favor", ela correu a mão pelo volume na calça dele enquanto falava.

Ele sibilou baixinho quando ela o segurou através da calça, e fechou os olhos força, suas mãos correndo pelos quadris dela e descendo pela cintura de sua calça. Oliver expirou devagar, suas unhas cravando o jeans. "Chloe, eu não quero apressar isso..."

O pau dele espasmou sob o toque dela e ele estremeceu. "Eu quero que seja... mais do que rápido e forte na cozinha..."

Chloe tirou a mão da calça dele e a colocou sobre sua barriga e podia sentir os músculos dele se retesando ao toque. Havia um olhar de súplica em seus olhos enquanto ela tentava convencê-lo que isso não era coisa de uma noite só ou pelo menos não era pra ela. "Ollie... Temos a noite inteira... Connor não está aqui... Eu só-- Por favor", ela deu um beijo suave em seus lábios, arqueando o corpo contra o dele e trazendo-o mais perto, a voz resfolegante. "Faz tanto tempo..."

Falhando em discutir com ela, Oliver aprofundou o beijo, seus dedos descendo pelo botão da calça dela e em seguida abrindo o zíper. "Deus, eu quero isso há tanto tempo..." Seus lábios desceram dos lábios dela até o queixo, continuando pelo pescoço. "Eu nunca pensei que pudesse estar com você novamente..."

Chloe moveu as mãos até o cinto dele, abrindo-o e retirando-o de sua calça antes de jogá-lo no chão e abrir o botão. Ela parou o beijo para respirar fundo e assentir enquanto lambia os lábios, olhos escurecidos de desejo. "Eu também... Eu pensei..." Ela engoliu em seco e apertou os lábios antes de descer o zíper da calça dele. "Não importa o que eu pensei..." Ela levou os lábios de novo até os dele enquanto sua pequena mão entrava na calça dele e na boxer, segurando-o com firmeza.

Ele gemeu em seus lábios. "Continue fazendo isso e eu não vou conseguir nem tirar sua calça..."

Ela deu risada e um beijo no ouvido dele, hálito quente acariciando sua pele. "Bem, o que você está esperando? Um convite?" Ela se afastou levemente, um pouco do velho brilho nos olhos enquanto se afastava e dava um beijo em seu queixo e sua mão continuava se movendo levemente. "Porque eu achei que me jogar em cima de você seria suficiente como convite, heroi."

Oliver deu uma curta risada. "Mhm... Bem, continue me distraindo e eu não vou conseguir aceitar seu convite." Ele deu um risinho antes de tirar as mãos dela e se livrar da camisa que usava antes de suas mãos voltarem para a calça dela.

Ela ergueu uma sobrancelha, mas retirou a mão de dentro da calça dele e as subiu por seu peito nu enquanto lambia os lábios, olhos tomando seu peito esculpido, dedos circulando seus mamilos enquanto falava um pouco sem fôlego. "Hmm, se eu me lembro bem, você costumava ser melhor em fazer várias coisas ao mesmo tempo... Acho que alguém está perdendo o jeito..."

"De jeito nenhum", ele tirou a calça dela em um único puxão e se abaixou o suficiente para colocar seus lábios bem acima do joelho dela. Ele sorriu contra sua pele quando a ouviu rir. "Oh, você ainda sente cócegas aqui?" Ele olhou pra ela com um risinho orgulhoso. "Desculpe..." Ele subiu os lábios pela coxa dela preguiçosamente.

Sua risada virou um gemido quanto mais alto a boca dele subia. Ela engoliu em seco tentando manter a voz estável quando falou. "Eu tiraria esse risinho do seu rosto... Por enquanto você não tem nada do que se orgulhar..." Ela mexeu a outra perna numa tentativa de trazê-lo mais perto, coração acelerando quando os lábios dele chegaram na parte interna de sua coxa.

Chloe gemeu, deixando a cabeça cair pra trás, um pouco de tensão em sua voz. "Sério... Ollie, se você não for logo eu vou ter que resolver com minhas próprias mãos..."

Ele deu risada, seu hálito acariciando a pele dela antes de deslizar um dedo sobre a calcinha dela. "Agora, por que você ia querer fazer isso?" Seu polegar correu contra ela, empurrando a calcinha de lado para revelá-la enquanto ele se inclinava e a acariciava com sua boca, a respiração dela fazendo-o ir mais rápido enquanto corria a língua para prová-la.

Chloe fechou os olhos à primeira carícia da língua dele contra sua carne quente. Ela choramingou suavemente levando uma de suas mãos indo até a cabeça dele, dedos se emaranhando em seu cabelo com força. Ela podia sentir a dor dentro de seu corpo enquanto estava ali sentada e espalhada no balcão da cozinha com Oliver entre suas pernas, ela se perguntou como tinha conseguido ficar tanto tempo sem isso.

A língua dele roçou brevemente contra seu clitóris e os quadris dela se bateram por vontade própria. "Oh, Deus, Ollie... Mais."

Ele a atendeu com carícias leves e constantes de sua língua, seus lábios se fechando ao redor dela. Ele sentiu o corpo dela inteiro tremer ao seu redor, as pernas dela se batendo no balcão. Chloe arqueou contra sua boca quando gozou chamando seu nome, seu corpo explodindo, estrelas brilhando em sua visão quando finalmente atingiu o alívio.

Fazia muito tempo que tinha gozado deste jeito, seus músculos se soltando enquanto Oliver expirava contra sua pele. Ele se levantou antes de suas mãos irem até os quadris dela de novo, pegando-a sem esforço em seus braços. "Desculpe, acabei de perceber que a cama é mais apropriada para as coisas que quero fazer com você."

Chloe gemeu, e ele se mexeu passando um braço por baixo dos joelhos dela e o outro segurando suas costas e indo para as escadas, seu nariz e lábios roçando sob a orelha dela.

Ela moveu os lábios pelo rosto dele antes de dar alguns beijos em seu queixo, agradecendo que ele tenha optado em carregá-la já que suas pernas pareciam gelatina. Antes que pudesse perceber estavam em seu quarto e ele a estava colocando na cama gentilmente.

Ela imediatamente estendeu as mãos para a calça dele e a puxou com força por seus quadris. Ela o queria tanto que podia praticamente senti-lo dentro dela. Quando a calça dele estava nos joelhos ela o puxou pra cima dela.

Ele se segurou sobre ela, usando toda sua força para resistir enquanto com uma mão tirava a calcinha dela. "Você ainda está com muita roupa." Seus olhos foram para o sutiã e ele desejou que já a tivesse nua.

Terminando de tirar a calcinha dela, ele a jogou pra trás antes de ficar de joelhos e descer da cama. Tirando a calça e a boxer, ele acenou com a cabeça para o peito dela. "Tira antes que eu tenha que fazer isso. Eu sei que você sempre odiou quando eu rasgava sua lingerie." Ele deu um risinho pra ela enquanto seus olhos escureciam com luxúria.

Ele não sabia dizer se estava sonhando ou não, embora tenha sempre desejado que algo assim acontecesse novamente, nunca imaginou que se tornasse verdade. Por mais que quisesse rasgar as roupas dela e tomá-la no segundo que seus lábios se tocaram, ele tinha conseguido se segurar. Depois de esperar sete anos por ela, Oliver não podia arruinar o momento não saboreando-o.

Chloe tinha duvidado de seu amor por ela, e embora as palavras dela tenham atravessado seu peito como uma flecha, ele ia provar que ainda a amava, e não ia deixar espaço pra dúvidas desta vez.

Ele correu os olhos por ela enquanto ela se sentava para tirar o sutiã, descendo as alças pelos ombros com pressa, murmurando por ele novamente. Com um sorriso, ele se inclinou para dar um beijo sobre seu quadril direito, e então lentamente correu os lábios pela pele dela até o pescoço, cobrindo o corpo dela com o dele e retornando sua boca até a dela.

"Eu te amo", ele murmurou contra seus lábios antes de sua língua passar pelos lábios dela e para dentro da caverna de sua boca. Seu pau pulsante cutucando a entrada dela com persistência, e Oliver expirou secamente enquanto emaranhava uma mão no cabelo dela. "Me diz que você me ama", sua voz soava difícil e ele sabia que não ia aguentar se segurar nem mais um minuto.

Chloe encontrou seus olhos, e podia sentir o leve ardor pelas palavras dele. Ela engoliu em seco e expirou devagar. Estava com medo de dar este passo... De dizer a ele o quanto ele realmente significava pra ela... O quanto ele sempre significou pra ela. Mas ele tinha dito as palavras que ela desejava ouvir há sete anos e ela não podia deixar de sentir o peso disso.

Era como se a represa que tinha passado todos estes anos construindo ao redor de si mesma tivesse rompido diante dele liberando todas as emoções, vazando e preenchendo-a e ela segurou seu rosto, garantindo que ele entendesse o que ela estava falando.

Chloe se deitou sob ele, física e emocionalmente nua enquanto falava, a voz repleta de emoção. "Eu te amei desde o dia que você me deu aquela estúpida colher na pousada... E não deixei de te amar desde então. Nunca vou deixar de te amar, Ollie... Você é tudo pra mim. Você sempre foi, mesmo quando eu não estava lá e você sempre será."

Oliver manteve o olhar por um momento antes de fechar os lábios sobre os dela com força. Fazendo-a abrir as pernas pra ele, ele se segurou em um braço, seus lábios se moldando aos dela enquanto deslizava dentro de seu corpo. Uma combinação de suspiro aliviado e gemido o escapando e ele segurou o quadril dela enquanto se batia e se permitia se perder na sensação dela.

Chloe mordeu o lábio enquanto gemia, o ar deixando seus pulmões quando ele se afastou e se afundou de volta dentro dela. Ela tinha sentido falta disso... Falta dele.

Ela se mexeu e fez uma breve careta, segurando as costas dele com mais força, unhas cravando sua pele. Tinha esquecido como era tê-lo dentro dela, a alargando e mesmo estando tão molhada quanto estava, depois de passar anos sem sexo era um pouco difícil.

Mesmo assim, ela sentia como se estivesse sonhando. Durante anos Chloe sonhou em tê-lo em sua vida... E agora não tinha mais que imaginar. Ele estava ali e tudo que ela queria era se perder neste momento, e mantê-lo ali pra sempre.

Ela passou as pernas ao redor da cintura dele, permitindo-o afundar ainda mais em seu corpo e seus músculos se retesaram levemente.

Oliver a sentiu ficar tensa e parou, prendendo a respiração. "Você está bem?" Ele perguntou preocupado enquanto se retirava dela pela metade.

Chloe segurou sua cintura para impedi-lo de se mover enquanto assentia e lambia os lábios. Ela não queria que ele se afastasse dela, vinha esperando durante anos para que pudessem estar tão perto novamente.

Ela respirou fundo, a voz suave e levemente forçada quando falou. "Sim... Eu só... Faz... Um tempo, só me dê um minuto."

Oliver engoliu em seco e assentiu, encostando a testa na dela enquanto deslizava pra dentro dela levemente, o calor dela rodeando todo seu comprimento. Ele deu beijos em seu pescoço enquanto descia os dedos entre eles para esfregar o clitóris dela em carícias gentis. "Tenta relaxar." Ele tentou acalmá-la.

Ela fechou os olhos e expirou, concentrando-se nas sensações que os dedos dele estavam evocando em seu corpo. Sua cabeça caiu pra trás contra o travesseiro quando uma nova onda de umidade lhe escapou enquanto ele continuava a esfregá-la. Ela deu outro gemido, uma mão soltando o braço dele e indo até o mamilo, segurando o seio. Chloe arqueou os quadris para encontrá-lo, sentindo-se extremamente cheia, a dor agora lentamente diminuindo.

Oliver sentiu a boca encher d'água ao ver Chloe se tocar e foi incapaz de resistir, ele se abaixou e levou a cabeça na direção do seio na mão dela, sua língua circulando o mamilo. "Deus, eu não sei como é possível, mas você está ainda mais sensual do que eu me lembrava."

Os lábios dele encontraram os dela mais uma vez antes dele se retirar e afundar de volta, seus quadris se batendo contra ela. Sua língua acariciando a dela e ele engoliu seus gemidos, e se perdeu na sensação de estar completamente envelopado por ela de novo, finalmente, ele pensou.

Chloe podia sentir a pressão se construindo novamente ao arquear o corpo, encontrando os quadris enquanto soltava sua boca da dele, arfando. Ela segurou as costas dele enquanto ele a colocava em chamas, como se as carícias do corpo dele estivessem acordando algo há muito tempo adormecido dentro dela. "Oh, Deus, Ollie... Mais... Eu preciso de mais." Ela se contorceu embaixo dele, corpo colado ao dela com excitação, respondendo verbalmente cada carícia, cada beijo como se fosse a primeira vez.

Ele assentiu, suas mãos segurando o quadril dela, começando a se enfiar dentro dela, aumentando o ritmo. Ele flexionou os músculos, ignorando o formigamento na base de sua espinha e a respiração entrecortada enquanto mantinha o ritmo, murmurando o nome dela uma vez seguida da outra.

O nome dele caiu dos lábios dela como um mantra enquanto ela acompanhava o ritmo, seu corpo aceitando tudo que ele tinha pra lhe dar. Ela podia se sentir chegando ao limite, unhas agarrando-o com força enquanto se inclinava contra ele; propositadamente apertando os músculos ao redor dele. Ela estava tão perto, o alívio ao seu alcance enquanto ele se batia e ela queria que ele caísse do precipício com ela.

O som do nome dele sendo arfado pelos lábios dela e as unhas agarrando sua pele enquanto sentia as paredes internas dela começando a tremer ao seu redor foi a última gota e seus músculos se apertaram e se esticaram sob sua pele. Batendo-se mais uma vez, ele sentiu o clímax o atingir e se perdeu nela completamente, a respiração dela se tornando a sua.

Chloe se sentiu explodindo ao toque do dedo dele contra seu clitóris. Paredes pulsando e o apertando enquanto atravessava o orgasmo e desabava na cama, pulmões queimando enquanto tentava respirar e acalmar seu coração acelerado. E quando se deitou ali, o corpo suado de Oliver contra o seu, ela sentiu o calor a preencher. As mãos de Chloe subiram pelas costas dele, acariciando-o levemente enquanto o segurava com ela, com medo de abrir os olhos e tudo não ter passado de um sonho.

Oliver começou a cobrir a nudez dela e sua pele suada com beijos curtos antes de sair de cima dela e se mexer para abraçá-la por trás, passando um braço por sua cintura, puxando-a contra ele.

"Isso foi incrível", ele suspirou contente antes de dar um beijo na clavícula dela. "Por favor me diz que isso é real e eu não vou acordar sozinho no meu colchão de ar lá embaixo", ele se apoiou em um cotovelo, olhando pra ela com esperança nos olhos.

Ela se virou em seus braços, a mão segurando o rosto dele. "Eu estava pensando a mesma coisa... Eu não vou a lugar nenhum." Ela engoliu em seco, hesitando, a voz suave, a vulnerabilidade clara em seu rosto. "Você vai?"

Oliver se inclinou lentamente e capturou sua boca com a dele antes de se afastar com um sorriso no rosto, balançando a cabeça. "Pela primeira vez, eu me sinto completo... Você está presa comigo."

Ela sorriu pra ele e colocou uma mão contra seu peito antes de aproximar dele, aconchegando-se. "Graças a Deus... Porque eu tenho certeza que eu teria que te sequestrar se você tentasse ir embora." Ela deu risada e percebeu pela primeira vez em muito tempo que não havia nada de amargo ou sarcástico nela. Ela se inclinou e o beijou, um sorriso nos lábios. "Eu te amo..." Sua voz falhou, as mãos nunca deixando o corpo dele.

Ele correu o nariz no dela. "E eu te amo, Chloe." Seus dedos correndo a pele nua levemente. "Não se esqueça."

Chloe assentiu, sua voz ficando séria ao inclinar a cabeça pra trás e olhar nos olhos dele enquanto respirava fundo. "Eu quero que você saiba que eu sinto muito... Eu nunca quis te machucar, Ollie... Eu sinto muito que você tenha perdido tanta coisa", ela correu o polegar pelo rosto dele enquanto falava.

"Shh", Oliver acariciou as costas dela. "O que importa é que estamos juntos agora-- Somos uma família." Seu sorriso brilhou. "E isso não vai mudar."

Ela lhe deu um pequeno sorriso enquanto deslizava a mão pelo peito dele e se inclinava ao toque. "Promete?"

Ele deu um beijo em sua testa. "Eu prometo." Ele observou os ombros dela finalmente relaxarem enquanto tentava se enterrar mais contra o corpo dele. Oliver sorriu, seu braço se apertando ao redor dela enquanto se aconchegavam e ele a observava adormecer. Eventualmente, quando seus olhos ficaram muito pesados, ele cedeu ao sono, sua cabeça descansando na dela enquanto tinha a melhor noite de sono de anos.

__________________

_______________________________________________________

14 comentários:

  1. Encontrei o arquivo com a tradução perdido em um pendrive... \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade então, hein, Angie, imagina se você tivesse achado depois de traduzir novamente lol... Os deuses das fics ajudaram... rs...

    Esse capítulo é tão bom... ai, ai... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota felicidade aí... Bom demais esse capítulo :DDD

      Excluir
  3. Que sorte Angelique! Espero que você já não tivesse começado a traduzir outra vez, trabalhão hein rs


    Melhor capítulo de todos! O ritmo corrido como tudo aconteceu foi show!
    Eu ia comentar tanta coisa mas vou só apreciar este capítulo e a paz dos dois enquanto ela dura kkkk Acho que vou ler outra vez rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, ainda bem, senão ia xingar muito depois... lol...

      É, esse capítulo é pra acalmar os nervos de todo mundo...

      :DDD

      Excluir
  4. Quer dizer então que a Chloe foi celibatária durante todo este tempo hum .. aposto que o Ollie vai ficar feliz em tirar toda esta teia de aranha kkkk ótimo capitulo adorei Wohooo:)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sem sombra de dúvida ele vai ficar imensamente feliz!!!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me Gusta, diria o Oliver!

      Excluir
  5. Por isso que está chovendo agora, enfim, esses dois meio que se resolveram \o/
    TODOS COMEMORA!!!! Connor tava empatando a fo...opa,as coisas =D

    Agora tenho que voltar os capítulos que perdi ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL

      SÓ estava empatando... deixa esse menino um mês na casa do Nick...

      Excluir
  6. \o/
    Que maravilha que o capítulo sumido, não estava tão sumido assim!!

    Geeeente, finalmente!! Aiaiai!!!
    \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Já não era sem tempo. Foi só o Connor desaparecer que o capítulo ficou ótimo. Só falta aparecer o resto da liga para dá mais uma movimentada na trama.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative