14.11.11

A Fine Line (19/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze - Dezesseis - Dezessete - Dezoito




A campainha o acordou de seu sono agitado e ele saiu do sofá e foi até o elevador. Quando não viu ninguém pela câmera, franziu um pouco a testa, mas quando viu o pacote, franziu a testa ainda mais e esperou que o elevador subisse. Ele abriu o portão e entrou por um momento, pegando o pequeno envelope, abrindo e erguendo uma sobrancelha ao ver um DVD. Sem nome, nada escrito no pacote.

Se alguém queria chamar sua atenção, conseguiu.

Ele bocejou enquanto voltava para o computador para assistir o DVD.

Em dois segundos, ele estava bem acordado.

E cinco minutos depois, ele estava vestido, arma e misturador de frequência de vídeo na mão enquanto saía do apartamento, ódio nos olhos.

***

Chloe estava conseguindo adormecer, mesmo com seus músculos ainda tremendo por causa das drogas que ele tinha dado a ela, a maior parte já tinha perdido o efeito. Os cortes em sua barriga não tinham se curado, a palavra 'Luthor' era clara em sua pele e ela estremeceu. Seu corpo estava sugando toda sua energia, provavelmente tentando curá-la e ao mesmo tempo se livrar das drogas que ainda estavam em seu sistema, mas Lex estava se recusando a deixá-la dormir. Acordando-a toda vez que ela conseguia fechar os olhos.

Lex a observou atentamente. E quando ela começou a dormir, ele deu um tapa em seu rosto. "Eu não disse que você podia dormir, Chloe."

Ela franziu a testa cansadamente e balançou a cabeça. "Me deixa em paz."

"Não até eu estar pronto", ele respondeu. Embora tivesse tirado as algemas de seus pulsos.

Ela suspirou, abaixando os braços e fechando os olhos, embora seus braços não doessem tanto quanto doíam quando ele a deixava de pé, ainda assim doíam. "O que você está esperando?"

"Até eu ficar entediado", ele respondeu.

Chloe esfregou os braços por um segundo e então arrumou o sutiã, cobrindo o podia de si mesma.

"Sua modéstia é fofa, considerando quanto tempo eu passei explorando seu corpo nas últimas horas." Ele deu um risinho pra ela.

Ela o ignorou, olhando pra si mesma por um longo momento, acima da palavra cravada em seu estômago, ela também tinha as marcas usuais de chicote e cinto e tudo mais que tinha acontecido também.

Lex deu um beijo em sua barriga, e então começou a abrir a calça.

Chloe tremeu, olhando para a janela, ela podia fechar os olhos enquanto ele estava distraído e talvez conseguisse dormir.

Antes que ele conseguisse abrir o cinto, ele ouviu um grito do corredor.

"LEX!"

Ela abriu os olhos quando ouviu a voz furiosa gritando, e demorou um longo momento e então o grito foi ouvido de novo e ela percebeu quem era. "Não." Ela disse, tentando se sentar mas caindo de costas por causa dos cortes em seu estômago. Não, ele não podia estar ali, não deste jeito.

Lex deu um risinho pra ela, pressionando uma mão em seu estômago enquanto se levantava. "Acho que ele recebeu o presentinho que eu mandei. Por que não esperamos por ele aqui?" Ele abriu a gaveta e pegou uma arma.

Ela podia ouvir Oliver abrindo cada porta do corredor com força, claramente procurando o quarto deles. "Ollie!" Ela gritou o mais alto que conseguiu. "Ele tem uma arma!" Ela queria se levantar, mas a mão de Lex em sua barriga fez tudo queimar novamente.

***

Oliver ouviu o aviso, erguendo sua própria arma enfurecido. Ele deveria ter agido antes. Não deveria ter deixado chegar tão longe. Deveria ter matado Lex meses atrás, antes que tudo isso tivesse acontecido. Deveria ter feito depois do que ele fez com Bart meses atrás numa 33.1.

Ele não deveria ter cometido o mesmo erro duas vezes. Ele viu Lex sair no corredor na frente dele e antes que o outro homem tivesse a chance de reagir, ele deu um murro em seu rosto, com força.

Chloe observou Lex tropeçar quando Oliver o atingiu, respirando fundo, ela conseguiu se levantar, choramingando de dor enquanto o fazia. Mas ela tinha que se levantar, tinha que ajudar Oliver a acabar com isso.

Lex estendeu o braço quando sentiu o sangue escorrendo de seu nariz. Antes que ele pudesse erguer a arma, Oliver o atingiu de novo, com mais força, e desta vez ele caiu no chão, com força.

"Você gosta de machucá-la?" Oliver deu um chute nas costelas do outro homem. "Que tal isso?"

Ela sentia as pernas e os braços tremerem por causa da droga e sua cabeça estava doendo, mas ela conseguiu se levantar e pegar a faca que Lex havia usado e caminhou até onde eles estavam.

Oliver não estava prestando atenção à arma na mão de Lex. Estava simplesmente concentrado em causar ao outro homem uma fração de toda dor que ele vinha causando a Chloe. Quando o tiro disparou, o som ecoou em seus ouvidos, sua visão ficou borrada por um momento por causa da intensidade.

"Eu sempre venço, Oliver", Lex disse sombriamente, limpando o sangue do nariz na manga da camisa.

Chloe paralisou quando ouviu o tiro, seus olhos arregalando quando viu Lex apontando a arma para Oliver e com as mãos trêmulas, ela ergueu a faca e a cravou no braço de Lex, prendendo a respiração enquanto via a lâmina cortar sua pele.

Lex gemeu à repentina dor e virou a cabeça na direção dela. "Você vai pagar por isso", ele disse.

"Não. Você vai." Oliver ergueu a arma até o nível da cabeça de Lex e apertou o gatilho.

Ela arregalou os olhos e não conseguia desviar o olhar do que Oliver tinha acabado de fazer com Lex. Ele nem teve tempo de reagir e a bala atravessou sua cabeça.

Oliver expirou tremulamente, sua visão embaçando de novo. Então ele olhou para Chloe, uma expressão de pânico no rosto ao vê-la ferida, ensanguentada e com a pele cortada. "Deus, Chloe."

Piscando quando ouviu seu nome, ela se virou para olhar pra ele, seus olhos ainda mais arregalados quando viu o sangue na frente da camisa dele e começou a ir em sua direção. "Você está ferido."

Ele franziu as sobrancelhas e então olhou pra baixo e viu a mancha de sangue aumentando em sua camisa. "Oh." Ele sentiu uma tontura, fazendo-o cair no chão.

"Ollie", ela sussurrou, conseguindo dar alguns passos e então se ajoelhou perto de onde ele havia caído, entre o corredor e o quarto. "Temos que chamar o Bart pra ele te levar para um hospital." Ele se abaixou e fez uma careta quando seu estômago começou a queimar novamente. "Ele atirou em você."

Ele prendeu a respiração, fechando os olhos por um momento. "Ele está... morto, certo?"

Chloe não conseguiu olhar para Lex novamente mas assentiu, tinha visto a bala atravessar sua testa. "Ele está morto. Você precisa ficar comigo, eu disse que não ia conseguir aguentar se alguma coisa desse errado", ela estava tão cansada, mas ainda se aproximou, colocando a mão sobre o ferimento de bala em seu estômago. "Você tem que ficar bem."

Ele fez uma careta a pressão da mão dela, dor o atravessando. "Desculpe não ter feito isso antes." Havia culpa em sua voz. "Eu sinto tanto."

Ela balançou a cabeça, olhando pra ele. "Ele se foi, graças a você." Sua voz estava começando a falhar e ela estava começando a se sentir mais cansada, mas seu corpo estava ficando mais quente. "Fique comigo, precisamos procurar ajuda pra você."

"Pra você também", ele sussurrou enquanto seus olhos começavam a se fechar involuntariamente.

"Ollie, por favor", ela murmurou, seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto se aproximava dele. "Olha pra mim."

Ele ouvia a voz dela distante e sentia seu próprio corpo ficando gelado, a escuridão o tirando a consciência. E então de repente havia uma luz. Brilhante e mesmo com seus olhos fechados doía. Ele ergueu uma mão para cobrir os olhos, suas sobrancelhas franzindo.

Chloe viu a luz também, mas não conseguia mais manter os olhos abertos, estava exausta. "Precisa encontrar ajuda", ela murmurou, deslizando até estar deitada ao lado dele, uma de suas mãos ainda embaixo da cabeça dele, a outra ainda sobre a barriga e seu corpo estava ficando tão quente, estava surpresa que não estivesse suando. Ela sentia como se estivesse com febre e seu corpo tremia.

Ele a sentiu tremer ao lado dele ao mesmo tempo que percebeu que a dor em seu estômago estava desaparecendo. Ele abriu os olhos lentamente. "Chloe?"

Ela abriu um pouco os olhos e tentou olhar pra ele, mas não tinha energia suficiente pra falar, ela piscou, seu corpo tremendo mas pelo menos, parecia estar ficando mais fria.

Oliver se sentou lentamente, tocando o rosto dela, que estava ficando mais pálido a cada segundo. Ele se desesperou. "Chloe? Chloe!" Ele a puxou para que ela estivesse metade deitada em seu colo, aconchegando o corpo dela junto ao peito. No fundo de sua mente, ele sabia que ela o tinha curado. Mas o corpo dela mesma não estava nem livre dos ferimentos. "Chloe, você pode me ouvir?"

Ela fechou os olhos novamente, mas se virou na direção dele enquanto ele a puxava para seu colo. "Você está bem?" Ela sussurrou, vagamente se lembrando que ela poderia tê-lo curado quando ele estava no hospital.

"Eu estou bem", ele sussurrou, dando um beijo no alto de sua cabeça. "Você está gelada." Ele a pegou com o maior cuidado que conseguiu, carregando-a pelo corredor.

Um sorriso cansado apareceu em seus lábios mas não abriu os olhos. "Eu estou cansada", ela sussurrou, "descansar." Ela murmurou, sua cabeça caindo sobre o ombro dele e seu corpo relaxando completamente.

Agora ela poderia dormir.

***

Oliver caminhava de um lado para o outro na sala de espera do Hospital Geral de Smallville, olhos arregalados, sangue manchando sua camisa. Ela não estava respirando quando ele chegou com ela, e os médicos e enfermeiras a tinham levado para a sala de trauma onde ela parecia estar há horas. Ele estava vagamente ciente da presença dos outros. Bart, Vic e AC. Ele os tinha chamado assim que os médicos tinham pego Chloe de seus braços, e sabia que todos estavam ali na sala de espera, sentados e esperando enquanto ele andava incapaz de parar.

Ela tinha curado ele.

Ela o tinha curado e então tinha parado de respirar.

O medo deu nós em seu estômago enquanto corria a mão pelo rosto.

Bart olhava vazio para o corredor onde médicos iam e vinham. Quando recebeu a ligação de Oliver, sabia que alguma coisa estava errada, mas não esperava ouvir o que Oliver lhe pediu. Quando ele chegou na mansão, sabia que encontraria Lex morto em algum lugar, e sabia que limpar tudo não seria um trabalho fácil. Mas imaginar e ver um homem com uma bala na cabeça eram duas coisas diferentes. Bart levou o corpo para onde Oliver lhe disse e enterrou. Então teve que voltar e limpar todo o sangue e evidências de que Oliver estivera ali.

Não tinha se incomodado em limpar os lençois, ou a cama, no entanto. Lex devia ter feito algo terrível para Chloe para Oliver agir desse jeito, e ele não queria que ele não fosse culpado por isso. E embora Bart soubesse que era errado, ele não pôde deixar de se sentir aliviado ao saber que Lex estava morto. Não precisava que lhe contassem o que ele estava fazendo com Chloe, o olhar no rosto de Oliver era informação suficiente.

Victor e AC trocaram um olhar preocupado, então os dois olharam para Bart, então para Ollie, embora tenham permanecido em silêncio.

Oliver olhou pra cima a tempo de ver um dos médicos que tinham pego Chloe vir em sua direção. Ele se endireitou, o ar preso na garganta.

"Sr. Queen", o médico disse, indo até ele e balançando um pouco a cabeça. "Eu sinto muito, não havia nada que pudéssemos fazer."

"O quê?" AC se levantou, seus olhos arregalados em choque.

"Não, deve ser um engano." Oliver balançou a cabeça.

Bart estava em pé também e se aproximou, os olhos arregalados.

"Ela estava seriamente ferida quando você a trouxe, encontramos marcas ao redor da garganta, uma fratura pode ter sido a causa dela ter parado de respirar, mas não saberemos nada mais conclusivo até que a autópsia seja feita."

Ele paralisou no lugar, expressão vazia enquanto imagens e sons ao redor se dissolviam completamente. Ele tinha chegado muito tarde. Ele tinha quebrado sua promessa. Não a tinha salvo de jeito nenhum. E agora ela tinha ido embora.

"Que tipo de marcas ao redor da garganta?" Victor falou.

O médico refletiu por um momento. "Parece que alguém pode ter tentado estrangulá-la." Ele se virou para Oliver. "Sr. Queen, tivemos que contactar a polícia e um dos oficiais gostaria de falar com o senhor, já que foi a pessoa que a trouxe."

AC engoliu em seco, olhando para Bart e então para o médico silenciosamente.

"Claro", Oliver murmurou.

Bart olhou para AC e deu um passo a frente. "Eu também estava lá", ele disse ao médico, já tinha pensado numa história e imaginou que Oliver não estaria conseguindo pensar claramente.

O médico assentiu. "Tenho certeza que o oficial gostaria de falar com vocês dois então." Ele parou. "Sinto muito por sua perda." Ele acenou com a cabeça na direção dos oficiais de polícia que vinham observando o grupo atentamente do outro lado do corredor. Ao aceno, os homens vieram na direção deles.

"Sr. Queen. Eu sou o oficial Daniels." O homem estendeu a mão para Oliver, mas Oliver não fez o mesmo.

"Vamos acabar logo com isso."

***

Clark correu para o Hospital com olhos arregalados, tinha recebido uma ligação de Victor há quase uma hora, mas estava com Lana e sua tia em Metrópolis, então não podia simplesmente sair. Ele conseguiu inventar uma desculpa, e correu para Smallville o mais rápido que pôde, olhando ao redor por um segundo e vendo AC e Victor num canto. "O que aconteceu?"

AC olhou pra ele solenemente. "Não sabemos ao certo", ele admitiu, sua voz muito baixa. "Clark..." Ele fechou os olhos por um momento. "É Chloe. Ela está..."

Ele arregalou ainda mais os olhos. "Ela está o quê?"

"Ela está morta, Clark." Oliver parou atrás do outro homem, sua voz sem emoção.

Clark se virou, seu coração parando por um segundo. "O que aconteceu?"

"Agora você se importa?" ele perguntou amargamente.

Ele travou a mandíbula e tudo que conseguiu fazer foi olhar para Oliver por todo um segundo. "Eu quero vê-la."

"Então fale com os médicos", Oliver disse, expressão endurecida.

Bart saiu atrás de Oliver, sem olhar para Clark. Ele achou que as coisas tinham ido bem com a polícia, ele tinha falado mais e Oliver apenas concordado com a história. Oliver disse a eles que tinha ido a mansão depois que Lex lhe mandou o DVD, que Oliver prometeu entregar a polícia assim que chegasse em casa, e Bart disse a eles que foi junto com Oliver porque ele estava muito abalado, mas quando chegaram a mansão, encontraram Chloe daquele jeito na cama e Lex não estava em lugar nenhum. Ele só desejava que tivesse feito um bom trabalho limpando o sangue de Lex e Oliver do chão.

"Vamos, cara", ele disse baixinho a Oliver, não achava que deveriam conversar com Clark no hospital.

Olhando para Clark por outro momento, ele se virou e foi para a saída do hospital sem nenhuma palavra.

Victor prendeu a respiração e expirou lentamente, olhando de Oliver indo embora para Clark. "Até mais", ele falou baixinho, saindo também.

Clark olhou enquanto AC seguia os outros três, sua cabeça girando. Não fazia sentido, mas pelo jeito que estavam agindo, só havia uma pessoa que poderia tê-la ferido. Ele tinha que falar com Lex. Mas só depois de vê-la.

***

Oliver ficou parado silenciosamente nas enormes janelas olhando para Metrópolis de sua Torre do Relógio.

"Por que você não deixa que eu leve o DVD até a delegacia?" AC perguntou baixinho. Eles tinham voltado pra casa de Oliver há quase quarenta minutos e o bilionário ainda não tinha dito uma palavra. Ele não olhava pra nenhum deles, estava apenas parado na janela olhando pra fora. Ele não fazia ideia do que tinha acontecido, a não ser o fato de que Chloe e Lex estavam mortos. E ele sabia que Oliver tinha matado Lex, porque Bart tinha ido limpar a mansão. Nada fazia sentido pra ele.

Bart não estava muito melhor que Oliver, mas o DVD deveria ser suficiente para provar que Oliver não tinha ferido Chloe, ou pelo menos ele esperava isso já que realmente não sabia muito sobre o que estava acontecendo a não ser o que Oliver tinha dito a eles 'ele estava me mostrando o que podia fazer com ela'. "Sim, acho que sim", ele concordou baixinho e então se virou para Oliver. "O que realmente aconteceu lá?"

Ele fechou os olhos à pergunta, apoiando a testa contra o vidro gelado.

Victor olhou ao redor do grupo e então se sentou no computador de Oliver, respirando fundo e apertando o play.

Bart arregalou os olhos mas se virou para olhar para o computador, aproximando-se para que pudesse ver. Talvez ali houvesse algumas respostas.

AC fez o mesmo, seus olhos arregalando um pouco também quando o DVD começou a passar e ele viu Chloe na cama, algemada na cabeceira, apenas com roupas de baixo. "Meu Deus", ele sussurrou.

"...não um doente como você." O ódio na voz de Chloe era óbvio.

Ao som, Oliver se virou rapidamente. "Não-" ele resfolegou.

Bart não conseguia tirar os olhos do monitor, por mais que quisesse, ele não conseguia desviar o olhar enquanto Lex começava a cravar a faca no estômago de Chloe; cerrando os punhos, ele travou a mandíbula quando a ouviu gritando de dor.

AC sentiu o estômago revirar, mas não conseguia desviar os olhos também. Seu peito apertado enquanto compreendia o que tinha acontecido. E quando o elevador soou, ele não se moveu, nem olhou pra cima.

"Acho que já vimos o suficiente." Victor engoliu em seco, e parou o DVD.

Clark ouviu as vozes quando estava no elevador e tinha certeza de ter ouvido Chloe, então quando olhou ao redor, franziu a testa. "O que está acontecendo?"

Oliver travou a mandíbula. "Eu não me lembro de ter te convidado."

"O que aconteceu com Chloe? Onde Lex está?" Ele exigiu, ignorando Oliver. Ele tinha visto o corpo de Chloe, mas ainda não acreditava que Lex tivesse sido o único responsável.

"Lex está morto", AC respondeu, olhando pra cima finalmente.

"Bem merecido", Bart murmurou, olhando vazio para o monitor.

"O que você fez?" Clark exigiu, olhando para Oliver.

Oliver olhou de volta, seus olhos frios, duros. "Eu atirei nele. Na cabeça", ele disse calmamente. "O que não se compara ao que eu gostaria de ter feito com ele."

Clark travou a mandíbula enquanto olhava para Oliver. "E Chloe?"

Ele titubeou, seu peito apertando ao nome dela.

Clark se aproximou, olhos no rosto de Oliver. "O que aconteceu com ela?"

"Lex atirou em mim." Sua voz mais baixa.

AC virou a cabeça para olhar para Oliver.

"Ela era uma infectada por meteoro. Eu sabia que ela tinha a habilidade de cura." Ele fechou os olhos. "Ela me curou."

Bart arregalou os olhos também e olhou para Oliver, ele não sabia disso.

"Como ela morreu, Oliver?" Clark exigiu, sua voz mais alta enquanto se aproximava ainda mais.

"Nos meus braços!" Sua respiração estava difícil. "Ela morreu nos meus braços!"

A isso, Clark gelou, olhando pra ele por um longo momento, sua mandíbula tão travada que se fosse humano, teria despedaçado os dentes. "Por que ela curou você?"

"Eu não sei." Suas entranhas girando ao ouvir as palavras.

"Não, espera." Victor ergueu as mãos. "O médico disse que havia marcas ao redor do pescoço dela. Ele disse que pode ter sido uma fratura que a fez parar de respirar."

Oliver fechou os olhos, virando-se.

Bart franziu a testa para Clark e então concordou com Victor. "É, não sabemos o que aconteceu, nem mesmo os médicos sabem."

"Eu vou descobrir." Clark disse, olhando de Bart para Victor e então para Oliver. "Você pode ter certeza disso." Sua voz era baixa e ele olhou para o outro homem por um momento antes de desaparecer.

AC apertou o botão de ejetar do computador, cuidadosamente pegando o DVD. "Eu vou levar isso até a delegacia", ele falou baixinho. "Volto logo."

"Eu não vou estar aqui." A voz de Oliver era baixa, distante.

Bart franziu a testa, olhando para Oliver. "Como assim?"

"Acabou", ele disse baixinho, sem olhar pra eles. "Eu vou embora. E não vou voltar." Ele se virou para o corredor.

Bart correu e parou na frente dele. "Onde você vai?"

"Eu não sei. Não importa."

"Do que você está falando? Claro que importa." AC o seguiu, Victor bem atrás dele.

Os olhos de Oliver estavam vermelhos. "Lex sabia. Ele sabia de tudo. Sobre nós, sobre Clark. Ele sabia de tudo."

"Lex está morto", Bart pontuou, mais do que um pouco de raiva em sua voz. "Não importa mais, ele não pode mais contar."

"Importa, Bart. Porque foi assim que ele a pegou. Ele usou isso contra ela durante meses. Ele bateu nela, a estuprou, ela a torturou. Porque eu trouxe ela pra essa bagunça. Eu não consegui. Eu não a protegi." Sua voz estava embargada e ele balançou a cabeça, afastando-se deles.

Victor se aproximou e balançou a cabeça. "Nada disso é culpa sua, Oliver."

"Eu disse a ela que o pegaria. Que eu cuidaria dele." Ele engoliu em seco, indo para o quarto e pegando uma bolsa de viagem do armário. "Eu não fiz. Não a tempo."

Os três o seguiram, Bart olhou para AC e Vic e então para Oliver. "Você não pode simplesmente ir embora, cara."

"Eu abri uma conta pra vocês três para o caso de alguma coisa acontecer comigo. Está no meu computador. O número da conta e a senha está lá. Eu agradeço por tudo que vocês fizeram. Todo o trabalho." Ele jogou algumas calças e camisas na bolsa e a fechou. "Eu não tenho dúvidas que vocês vão fazer coisas incríveis."

AC olhou para Victor, então para Bart, um certo alarme nos olhos. "Ollie..."

"Eu não posso mais liderar vocês", ele disse baixinho, finalmente virando para olhar pra eles.

"É claro que você pode!" Bart arregalou os olhos enquanto dava um passo a frente. "Nós nem sabemos o que fazer sem você nos guiando, cara!"

Os olhos de Oliver ardiam enquanto ele respirava fundo. "Vocês vão ficar bem, Bart. Acreditem nos instintos de vocês." Ele engoliu em seco, desejando que tivesse seguindo seu próprio conselho bem mais cedo. "E cuidem uns dos outros." Ele colocou a bolsa sobre o ombro e passou por eles, indo pelo corredor e na direção do elevador.

_______________________
Calma! Essa história tem uma sequência :D - Better Late Than... (1/15)

_________________________________________________________________

20 comentários:

  1. Ah não acredito! kkkkkkk ficamos no vácuo kkkkkk
    E lá vem mais capítulos de tortura...

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, espero que não tenha ficado decepcionado... Mas agora o Lex está morto :DDD Só que o mal que ele causou não morreu com ele, a Chloe ainda tem um caminho a percorrer, afinal ela não pode se recuperar de todo o dano emocional assim, num estalar de dedos, então espero que você esteja disposto a vê-la trilhando esse caminho... :)

    Obrigada por acompanhar a fic e comentar...

    ResponderExcluir
  3. UHUHUHUHUH

    Amei!!! O Lex desgraçado está morto!!!!!!!!!

    Opa, eu gostei que vai ter uma sequência, isso significa que agora vamos ver mais momentos Chlollie certo? Afinal agora eles ainda precisam ficar juntos...

    Sim, adorei que vai ser mostrado esse caminho que a Chloe tem pra percorrer, adorei!!!!!

    Não vejo a hora de começar a ler, porque certamente o mal que ele fez não morreu com ele!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sofia, não fiquei decepcionado de forma alguma, até suspeitei, desde os dois capítulos passados, que poderia ter uma continuação. Afinal, era muita coisa para desenvolver e a Chloe não poderia terminar feliz e ponto final. Precisaria percorrer o caminho onde a ficha cai...
    Com certeza vou acompanhar o próximo, por mais sofrido que seja quero ver a Chloe passar por essa etapa.
    Obrigado por postar essa história, bem marcante.

    Lex teve o que mereceu.
    Clark. Minha eterna indignação com essa pessoa haha, não fez p@#$ nenhuma o tempo todo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, verdade Vinicius, tô aqui esturricando, a ponto de socar o monitor com esse idiota!!!!! Que direito ele tem de ir lá questionar o Oliver e ainda insinuar que o Lex não deve ter feito tudo sozinho... ARGH!!!!!!! Tudo que eu queria era que o Oliver jogasse esse palermão numa piscina de kriptonita, que tal?

    Ansiosa, não... mais que ansiosa pra ler a sequência... também fui desconfiando que não ia dar pra resolver tudo em um capítulo só, e fico feliz, assim não temos aquele final repentino e nada a ver que muitas fics têm, certo?

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Exatamente Priscila, nos 15 capítulos em que veremos a sequência, a história vai se desenrolar e aí veremos Chlollie, que quase não teve nessa fic
    Piscina de Kriptonita é uma ótima idéia rsrs. E eu ri com "palermão" kkkkkk é isso mesmo que o Clark é. Gosta de bancar o marrento, mas não tira a bunda do lugar...

    ResponderExcluir
  7. Agora , Kent? Sério?

    Que direito ele tem de ir lá questionar o Oliver e ainda insinuar que o Lex não deve ter feito tudo sozinho [2]

    Clark numa piscina de kriptonita, JÁAAA!!!!!

    E é verdade, ia ser estranho se do nada a Chloe conseguisse superar tudo o que ela passou, não é algo que acontece da noite pro dia. Na sequencia espero que finalmente alguém diga umas boas verdades ao Clark... é impressionante em relação a REVOLTA, como facilmente, o Clark consegue tirar o foco do Lex... REVOLTADA com esse alien estupido!!

    GIL

    ResponderExcluir
  8. REVOLTADA com esse alien estupido!!

    [2]

    Lex? Quem é Lex?

    ResponderExcluir
  9. Fê, uhuhuh :D Sim, agora teremos mais momentos Chlollie YAY!!!

    Vinicius, que bom!!!! :D Que bom que está gostando da história e vai continuar acompanhando. Haha, o Clark é um verdadeiro 'sei lá', nem tenho um nome pra ele rs...

    Priscila, também senti a mesma vontade, acredite! rs... Sim, piscina de kriptonita era o mínimo que ele merecia, o grande palerma... rs..

    GIL, exatamente, também fiquei possessa quando li, o ódio dele nesse capítulo supera o ódio em relação ao Lex, né? O Clark realmente consegue!

    Lu, haha, pois é, quem é Lex?

    ResponderExcluir
  10. wow

    que final eletrizante, quando vi o Joseph indo embora, me desesperei, e quando o Lex começou a traçar a faca na pele dela, então... meu Deus!!!!!

    estou passada e amando ainda mais essa história, agora que vai ter continuação :)

    Edicleia

    ResponderExcluir
  11. Estomago mesmo pra traduzir essa >< Desde que agente escreveu e eu reli pra fazer revisao nao consequir mais ler.

    Brigada Sofia! E brigada todo mundo que comentou, adorei ler as reacoes!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que tem continuação!!!! #raiva
    Achei pouco pro Lex. Precisava sofrer beeeeeeeeeeeeeeee mais pra ficar perto do que ele fez a Chloe sofrer...
    E mais quem aí entra na fila pra esmurrar o Clark? Muito idiota, afffffffffff...

    Parabenizo à Sofia, muita coragem pra traduzir essa história...
    Tomara que a continuação seja mais light!

    ResponderExcluir
  13. Ah, Valeria, puxa, muito obrigada por escrever histórias maravilhosas pra gente ler, como essa por exemplo, e obrigada Chlollie4ever por trazer essas histórias pra gente, sem vocês eu jamais teria esse prazer!!!!

    Contando os minutos para a continuação!!!!

    Patricia

    ResponderExcluir
  14. Edicleia, que bom que está gostando! ;D

    Val, entendo perfeitamente, eu mesma tive que deixar passar mais de um ano pra conseguir voltar a ler pra fazer a tradução, mas não dava pra resistir... essa fic é maravilhosa!!!! Obrigada a você e a Angie... :D

    Ciça, que bom ver você por aqui... Pois é, ainda bem que tem continuação. O Lex realmente precisava ter sofrido mais né? Mas não deu tempo, era isso ou ele matava nosso Ollie, ou a Chloe, já pensou? Opa, eu estou na fila, com um anel de kriptonita rs... Essa fic é maravilhosa, como eu disse precisei deixar passar um longo tempo antes de conseguir começar, mas sempre tive vontade... Sim, na continuação pelo menos não teremos as atrocidades do Lex, já é bem melhor, não é?

    Patrícia, é verdade, essas duas escrevem histórias fantásticas!!! Opa, que bom que está gostando da história, a continuação não vai decepcionar, garanto!!!

    ResponderExcluir
  15. Também achei muito pouco Ciça... mas, agora ele é passado...

    Agora, sim, que venha Chlollie!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  16. Ahhh agora sim entendi hahha
    to aliviada achei que não tinha continuação...
    amém

    ResponderExcluir
  17. Leticia, que bom que está aliviada... a continuação não vai demorar... :D

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente maravilhosa!!! Uma história tensa e sombria que prende a atenção do começo ao fim. Mal posso esperar pela continuação. Parabéns pelo trabalho incrível!

    ResponderExcluir
  19. Foi facil Lex morreu com uma bala na cabeça ... enfim diferente esta fic vou ler depois a continuação . Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative