9.11.11

A Fine Line (12/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze




Lex e Chloe não tinham retornado para a mansão.

Oliver sabia porque embora suas câmeras tivessem desaparecido semanas antes, ele tinha Bart, AC e Victor fazendo turnos para ver quem entrava e quem saía. E o casal 'feliz' não tinha voltado depois do evento da noite anterior.

Sentado em seu escritório na Queen Industries, Oliver tinha a mandíbula travada de raiva. Ele não tinha como saber para onde tinham ido. Não tinha como saber se Chloe estava bem. Ele ia precisar de mais ajuda.

E não estava nem um pouco ansioso para falar com Clark Kent novamente.

Clark Kent, o homem que era supostamente melhor amigo de Chloe durante metade da vida dela, e que tinha dado as costas pra ela sem pensar duas vezes e sem ao menos checar a validade do que ele achava que estava acontecendo.

Fazendo uma careta, ele ficou de pé, cancelou a agenda do resto do dia e disse a sua assistente que ele ficaria fora por algumas horas. Ele saiu do escritório, pegando as chaves do carro que estavam no bolso.

Era uma viagem de três horas até Smallville, mas em seu carro com ele ao volante, podia facilmente fazer em duas. Talvez até menos se ele corresse.

E ele tinha toda intenção de correr.

***

"Hora de acordar", a voz de Lex falou. Ele já estava acordado e vestido numa calça de moletom e uma camiseta limpa. Ele não tinha comprado nada pra ela vestir, mas com certeza tinha comprado pra si mesmo. Ele estava completamente ciente de quanto uísque ela tinha bebido na noite anterior enquanto ele estava tomando banho e sabia que acordar tão cedo, ou mesmo tarde, depois de consumir aquela quantidade de álcool não seria uma experiência agradável pra ela. Ainda bem que ele realmente não se importava.

Chloe se mexeu na cama mas não fez menção de se levantar ou abrir os olhos, sua barriga e suas costas doíam, sua cabeça estava latejando e seu estômago revirava. Ela puxou os cobertores com mais força ao redor do corpo, desejando que o pesadelo tivesse acabado e que estivessem de volta a mansão.

Ele deu um risinho à falta de resposta dela, puxando os cobertores de cima dela. "Vamos. É um novo dia."

Ela se enroscou mais quando ele puxou os cobertores. "Me deixa em paz", ela murmurou.

"Você tem hora marcada. Acho que você vai querer tomar um banho primeiro."

A isso, os olhos dela realmente abriram e sua cabeça latejou ainda mais enquanto olhava feio pra ele. "Hora marcada pra quê?"

Lex suspirou, indo abrir as cortinas e deixando a luz do sol entrar. "Uma consulta médica", ele disse casualmente.

Ela cobriu os olhos por causa do sol mas continuou olhando feio pra ele. "Você vai fazer testes em mim de novo."

"Faz algumas semanas", ele disse, erguendo uma sobrancelha. "Não posso arriscar que algum poder desconhecido e perigoso possa surgir sem que eu saiba."

"Não se preocupe, querido", ela travou a mandíbula e se levantou. "A primeira pessoa em quem planejo usar meu poder se ele for perigoso, é em você."

Ele deu risada à ameaça. "Só pra assegurar, Chloe, se você desenvolver uma habilidade perigosa, eu vou ter que te colocar num lugar seguro."

"Veremos." Ela pegou o vestido que tinha usado na noite anterior e foi até o banheiro, assim que a porta estava fechada e trancada e a água correndo foi que ela suspirou e se inclinou. Ela não tinha certeza se por causa dele batendo nela ou pelo álcool, ou pelos dois, mas seu estômago parecia estar queimando e ela sabia que os testes deixariam tudo pior.

Lex deu um risinho enquanto a observava sair. Hoje ele a acompanharia até a instalação onde seus médicos e cientistas iriam examiná-la e realizar testes. Ele tinha outra razão para ir junto, mas não havia necessidade de deixá-la saber.

Pelo menos não até que fosse a hora certa.

Ela usou a banheira desta vez, com a porta trancada, ela ficou na banheira cheia de água. Ajudava com a dor e embora seu estômago ainda estivesse revirando, não era pior que a ressaca e com isso ela podia viver.

Quando passaram quinze minutos e ela não saiu, Lex bateu com força na porta. "Vamos. Já estamos atrasados."

Mesmo com ele batendo com força, ela não se apressou. Cuidadosamente se enxugando, mas não olhando pra si mesma no espelho em nenhum momento, ela simplesmente não conseguia, não queria ver como ela estava. Demorou quase dez minutos pra ficar pronta e finalmente abrir a porta.

Seus olhos estavam sombrios e estreitos enquanto ele olhava feio pra ela. "Aparentemente você gosta de ser punida. Mas vamos ter que deixar isso pra depois." Ele estendeu a mão e pegou o casaco, colocando-o em cima dela e abrindo as diversas trancas além de digitar o código. "O carro está esperando lá embaixo."

Chloe passou o casaco ao redor de si mesma mas manteve os olhos no painel com o código, ela tinha certeza que tinha conseguido descobrir caso precisasse depois.

Lex passou um braço ao redor dela, segurando-a com força enquanto caminhavam juntos pelo corredor na direção do elevador. Ele apertou o botão e sorriu pra ela. "Não esqueça de sorrir, Chloe."

Ela encolheu quando o braço dele tocou suas costas e respirou fundo, ela estava sem maquiagem, o cabelo ainda estava molhado, e não tinha dúvida que mesmo que sorrisse, não ia enganar ninguém. Mas ela meio que tentou um, mesmo não dizendo nada a ele.

Ele a conduziu até o elevador, correndo o polegar levemente sobre suas costas através do tecido do vestido. "Tente relaxar, Chloe. Vai acabar logo."

Ela se encolheu novamente, afastando-se do toque dele e olhando pra cima. "Não até que um de nós esteja morto."

Lex sorriu suavemente, levando uma mão até o rosto dela. "Não serei eu. Não se preocupe."

"Você está muito errado", ela disse estreitando os olhos, não se incomodando em sorrir.

"Agora chega." Ele acenou levemente na direção da câmera no canto do teto do elevador.

"Vamos dizer a eles que você me cansou ontem à noite, tenho certeza que isso vai inflar seu ego."

Lex tirou o braço e pressionou as costas dela na parede. Ele se aproximou, prendendo-a no lugar com seu corpo enquanto olhava pra ela. "Eu posso apertar o botão de emergência, Chloe. Podemos ficar presos aqui sozinhos por um tempo, sem nada melhor pra fazer." Ele sorriu, seus dedos se afundando em seus quadris, a boca perto de seu ouvido. "E podemos dar um belo show para a equipe de segurança assistir", ele murmurou, em seguida mordendo o lóbulo de sua orelha.

Chloe se endireitou e prendeu a respiração, segurando o colarinho da camisa dele e o puxando para olhar pra ela. "Eu prefiro ter um monte de agulhas espalhadas pelo meu corpo."

"Em breve, Querida." Ele sorriu, dando um beijo em sua testa e se afastando.

"Mal posso esperar", ela sorriu de volta, ajustando o casaco e se afastando da parede do elevador.

"Nem eu." Seu sorriso aumentou e ele passou o braço ao redor da cintura dela mais uma vez.

***

Oliver estava tenso enquanto descia do carro, aproximando-se da porta da frente e parando quando viu Lana saindo, um sorriso no rosto. Ele precisou de muita força para não ficar irritado com ela - porque a raiva o deixaria irracional e perdido. Mas parte dele não podia evitar de desejar que fosse ela quem estivesse com Lex. Porque Lex não tinha muito com o que ameaçá-la do jeito que ele tinha com Chloe. Lana não conhecia todos os segredos deles. Diabos, ele nem sabia se ela conhecia o segredo do Clark e os dois tinham voltado há semanas.

Esse pensamento só serviu para deixá-lo mais nervoso com Clark. Aqui estava ele, brincando de fazendeiro feliz e normal enquanto Lex Luthor tinha Chloe nas mãos, fazendo Deus sabe o que com ela. "Lana", ele cumprimentou secamente, passando por ela em direção ao alpendre enquanto ela ia para o carro.

Clark que tinha ouvido o carro bem antes de Oliver chegar, estava feliz que Lana estivesse saindo e não estivesse lá quando Oliver dissesse o que queria, porque o coração do outro homem estava acelerado. Ele esperou Oliver entrar e assentiu pra ele. "Oliver."

"Eu preciso da sua ajuda", ele disse sem responder ao cumprimento. "Chloe está com problemas, por nossa causa."

Clark estreitou os olhos à menção do nome dela. "O que está acontecendo?"

Ele cerrou os dentes por um momento. "Lex sabe, Clark. Ele sabe de tudo. Sobre você, sobre mim, sobre os outros. Ele sabe que somos nós que estamos explodindo as instalações dele, e está ameaçando Chloe com isso. É por isso que ela está com ele."

Ele arregalou os olhos com a informação. "Ele sabe?" Seu próprio coração acelerou. "Como você sabe?"

"Eu encontrei com ela no evento de caridade de ontem. Ela me contou tudo."

A isso, ele se endireitou, sua expressão vazia. "Então é nisso que ela quer que você acredite? Como Lex saberia de tudo isso se ela não tivesse contado a ele, Oliver? E agora quer que a gente tente ajudá-la, assim caímos numa armadilha."

Oliver travou a mandíbula. "Você só pode estar brincando." Ele deu um passo mais perto de Clark. "Como Lex sabe de tudo? Porque ele é um cara esperto, Clark. E ele sabia exatamente como ameaçar Chloe, dizendo que ia revelar nossos segredos se ela não fizesse exatamente o que ele quer!"

"Ou ela está tentando nos enganar, Oliver!" Ele disse com a mesma raiva. "Tudo com o que você tem que se preocupar é com a publicidade ruim, mas se Lex me pegar, ele vai me jogar num laboratório e fazer experimentos em mim, como ele fez com Bart, Victor e Arthur, você já pensou nisso?"

Ele estreitou os olhos. "Você não a viu ontem à noite. Ela estava assustada. Isso não é nenhum jogo, ela não está do lado de Lex. Se ela estivesse, você não acha que isso já teria acontecido?" ele exigiu. "Ela está com ele há três meses! Abre os olhos!"

"Eu vi as fotos dela de ontem", sua mandíbula apertando e ele pegou a cópia do Planeta Diário. "E ela parece perfeitamente bem pra mim."

"Porque ela é uma boa atriz", ele disse nervoso.

"Ela não é tão boa assim, quando Lana estava com ele, eu podia dizer que tinha alguma coisa errada, mas Chloe parece muito bem, Oliver, e você está dando a ela exatamente o que ela quer."

Ele deu risada sem nenhum humor, balançando a cabeça. "Deus, isso não pode talvez se dever ao fato de você realmente ter se importado com Lana, não é?" ele disse amargamente.

"Se você tem provas de que ele está machucando ela, eu vou ajudar, caso contrário, eu não vou arriscar tudo porque ela conseguiu manipular você." Ele disse entredentes.

Oliver olhou pra ele por um momento, sua expressão ficando sombria. "Quer saber? Esquece. Eu vou ajudá-la com o meu time. Você pode voltar a brincar de casal feliz e ignorar alguém que te salvou mais vezes do que eu posso contar." Ele virou e foi para a porta.

Clark estreitou os olhos para Oliver. Ele ia fazer sua própria pesquisa e ver se ele achava que Chloe realmente estava em perigo, mas se ela estivesse, ela teria encontrado um jeito de pedir ajuda a esta altura.

Ele travou a mandíbula, foi para o carro, xingando. Ele jogou a chave na ignição e ligou o motor, pisando fundo nos pedais enquanto se afastava.

***

Lex deixou o braço cair da cintura de Chloe enquanto ela era levada por dois atendentes até a mesa de exame. Ele olhou para o médico. "Ainda achamos que isso vai durar a maior parte do dia?" ele perguntou curioso.

"Você pediu que fizer uma bateria de testes completa desta vez", ele disse com um leve aceno de cabeça.

Chloe ergueu a cabeça mesmo enquanto os dois homens a ajudavam a subir na cama. "O que isso significa?" Já era ruim quando durava algumas horas, mas a maior parte do dia? Ainda era melhor do que ir para um quarto de hotel com Lex, mas ela não podia imaginar o quanto os exames seriam mais intrusivos desta vez.

"Não se preocupe, Querida. Você vai ficar bem." Ele sorriu suavemente. "Só deite e... relaxe. Fecha os olhos."

Ela olhou pra ele por um longo momento antes de expirar e se deitar, poder fechar os olhos era um grande ganho ao estar num laboratório.

Ele deu um risinho e observou enquanto ela se deitava.

Dr. Jacobson deu um passo a frente. "Na verdade, Srta. Sullivan, precisamos que você tire a roupa." Ele olhou incerto para Lex, e Lex simplesmente assentiu.

Chloe abriu os olhos e olhou para o médico e se sentou. "Me dê algo pra vestir e eu tiro."

"Claro." Ele foi na direção da mesa, abrindo uma das gavetas e passando a ela um avental. "Amarre na frente", ele disse baixinho, virando-se e saindo.

Ela se levantou novamente, feliz que não tivesse comido nada, ou provavelmente não ia ser capaz de manter no estômago. Assim que ela ficou sozinha com Lex na sala, ela tirou o casaco dele e o vestido que estava usando, colocando-os em uma das cadeiras e vestiu a roupa hospitalar.

Lex a observou atentamente enquanto ela se trocava, então se sentou na cadeira perto da mesa de exames. "Eu vou pedir pra minha equipe comprar roupas pra você para os próximos dois dias. Estarão no nosso quarto mais tarde."

"Mal posso esperar pra ver o que eles vão escolher", ela disse a ele, dando-lhe um olhar e voltando para a cama. "Quando vamos voltar para Smallville?"

Ele ergueu uma sobrancelha. "Ansiosa pra voltar para seu castelo, Princesa?" Sua voz era brincalhona, mas havia um tom de perigo por trás. "Segunda à noite, eu tenho uma reunião aqui em Metrópolis na segunda de manhã, mas vou tirar a tarde de folga pra passarmos mais tempo juntos."

"Eu tenho que trabalhar na segunda", ela disse simplesmente, deitando-se e olhando para o teto.

Ele sorriu. "Seu chefe lhe deu o dia de folga."

Ela olhou feio pra ele e suspirou, voltando a olhar pra cima. "Mal posso esperar."

Ele deu um risinho. "Você não vai ter que esperar muito. Temos o resto do fim de semana juntos."

"Tenho certeza que não vou estar muito animada para hoje à noite ou amanhã", ela estreitou os olhos. "A febre e o vômito meio que quebram o clima."

"E eu vou estar lá pra te fazer companhia o tempo todo", ele assegurou com satisfação.

Dr. Jacobson entrou novamente na sala. "Certo, vamos começar."

Chloe respirou fundo e olhou para o médico, tentando ver o que ele estava fazendo.

"Vou apenas fazer exames físicos básicos antes de irmos para os outros... testes." Dr. Jacobson falou baixinho, aproximando-se dela com o estetoscópio.

Ela ergueu as sobrancelhas, desconfiada. "Pra quê?"

"Seu noivo quer garantir que você esteja saudável", ele respondeu, pressionando o aparelho em seu peito.

Chloe olhou para o médico por um momento e então para Lex, franzindo a testa.

Ele sorriu pra ela. "É sempre uma boa ideia garantir que alguém esteja com condições físicas de conceber, Chloe."

Seu estômago revirou e ela olhou pra ele. "Tenho certeza que não estou pronta para ser mãe, Lex."

Lex lhe deu um sorriso pacificador, mas seus olhos repletos de aviso. "Eu sei que ainda não discutimos muito a ideia, mas acho que está na hora."

Ela estreitou os olhos. "Acho que temos que nos casar primeiro." Isso pelo menos lhe daria algum tempo. Pelo menos poderia encontrar um jeito de comprar pílulas do dia seguinte.

"Claro", ele disse com um leve aceno de cabeça. "Ainda assim. Existem outras coisas que temos que preparar. O exame é um deles."

"E se o bebê nascer como eu, Lex? E se ele tiver habilidades também?" Ela não podia arriscar isso, não podia imaginar o que Lex faria com o bebê se ele tivesse poderes.

"Relaxa, Queria. Discutimos isso depois", ele assegurou, estendendo a mão e tirando o cabelo dos olhos dela.

Dr. Jacobson olhou para Lex por um momento, e em seguida para Chloe. "Eu preciso que você se deite."

Ela suspirou profundamente e fez o que o médico pediu, olhando pra ele. Oliver tinha que agir rápido.

______

________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Filho? Não falta mais limite algum para o Lex extrapolar....espero que ao menos isso ele não consiga fazer com a Chloe.

    Clark. Pra que Clark mesmo? haha

    ResponderExcluir
  2. Ai que RAIVA desse TRASTE que chamam de Clark... Ele não é nem um pouco melhor que Lex. Acho que a decepção é ainda maior, já Chloe sempre se sacrificou por ele... e quando ela precisa... lá tá ele, não pra ajudar, mas pra acusa-la de Judas... se toca, você é o traidor!!!

    Castigo a altura, pela crueldade do Lex... e muitas pedrinhas verdes de presente para Clark!! ¬_¬

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Ok, esquece o Lex por um segundo... alguém mate o Clark por favor?!?!?!?!

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. ... e muitas pedrinhas verdes de presente para Clark!! [2]

    Ok, esquece o Lex por um segundo... alguém mate o Clark por favor?!?!?!?! [2]

    Alguém precisa falar umas verdades para esse cara, lembro quando a Chloe nervosa por ele a estar acusando de algo, o chamou de alien kkkk muito bom, só não lembro em qual episódio ou temporada...

    ResponderExcluir
  5. Clark esta um pouco fora do personagem aqui ... mas acho que se não fosse assim não teria a fic .. enfim interessante off pro proximo (hj estou com tempo lol ) Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative