6.11.11

A Fine Line (11/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez

Este é um dos capítulos mais gráficos da história, por favor considere nossos avisos antes de ler.




Chloe se permitiu quase se sentir esperançosa depois da conversa com Oliver. Ainda tinha medo que ele fosse agir sem pensar e que alguma coisa desse errado. O resto do evento correu bem, mas no caminho de volta, ela começou a ficar preocupada. Lex estava quieto, muito mais quieto que o normal e embora não tivesse feito nada que a deixasse saber que ele sabia que ela tinha conversado com Oliver, não podia deixar de imaginar se era esse o caso.

Mas ela não ia deixar que ele visse seu nervosismo, então se recostou na parede do elevador enquanto subiam para o quarto tentando relaxar o máximo possível. "Que bom que estamos de volta, esses sapatos são maravilhosos, mas eu não ia aguentar muito mais tempo", ela estava perfeitamente confortável nos sapatos, claro, não ia lhe dar um motivo para torturá-la, mas queria sentir o que ele estava pensando.

"Eles ficaram adoráveis em você", ele disse simplesmente, dando a ela um sorriso enquanto as portas se abriam um momento depois. "Eu tenho uma supresa pra você."

Surpresas nunca eram uma coisa boa, não quando vinham de Lex, ela sorriu de volta pra ele e assentiu, saindo do elevador com ele e seguindo pelo corredor. Ele sabia.

Ele parou no caminho, gentilmente segurando seu pulso. "Está ouvindo isso?" ele perguntou suavemente, escutando o silêncio.

Ela também parou, olhando ao redor enquanto escutava. "Não estou ouvindo nada."

Lex sorriu. "Eu aluguei o andar inteiro para a noite. Só pra você."

Não, definitivamente, nada bom, ela prendeu a respiração mas sorriu um pouco mais. "Você não precisava fazer isso. Podemos ter nossa privacidade na mansão."

"Bem, nunca ficamos completamente sozinhos na mansão, Chloe. Sempre tem outras pessoas por lá. Nunca podemos ficar completamente... desinibidos lá", ele disse com um sorriso fácil, passando o braço ao redor da cintura dela. "A boa notícia é que eu tirei o dia de folga amanhã, e vamos passar os próximos três dias aqui."

"Vamos?" Seu coração disparou contra o peito. "Eu não trouxe nada."

Lex deu risada. "Você não vai precisar de nada, Chloe."

"O que você está planejando?" Ela ergueu as sobrancelhas, inclinando a cabeça para o lado e fazendo o melhor para manter a expressão de curiosidade.

Ele sorriu e pegou a chave da suíte, destrancando e abrindo a porta, fazendo-a entrar. "Só um tempo de qualidade com minha noiva." Ele a seguiu para dentro e fechou a porta, trancando-a, inclusive usando uma tranca acionada por um código.

O estômago de Chloe revirou enquanto o observava trancar a porta. "Preocupado com a segurança?"

"Só não quero interrupções inesperadas", ele disse, virando-se pra ela.

"E por que eles interromperiam?" Ela parou, observando-o atentamente.

Lex sorriu pra ela. "Por que você não toma um banho quente e relaxante, Chloe?" ele sugeriu.

Ela o observou por um momento e então assentiu, tirando os sapatos e começando a ir para o banheiro.

"Deixe a porta aberta."

Chloe respirou fundo e então entrou no banheiro, rapidamente olhando ao redor tentando encontrar algum tipo de equipamento eletrônico que ele pudesse tentar jogar na banheira e matá-la. Ele sabia, ela sabia que ele sabia, mas ela não ia facilitar nada. Chloe tirou o vestido e abriu o chuveiro ao invés de usar a banheira. Era mais seguro.

Lex ouviu o som do chuveiro e não pôde deixar de dar um risinho ao pequeno ato de desafio. Ele se serviu de um copo de uísque e o bebeu lentamente, sentando-se na cadeira perto da cama. Claro que ele sabia que ela tinha conversado com Oliver. Ele a estava observando o tempo inteiro em que saíam em público, não importa o quão breve fosse. Quer fosse um jantar, ou ir ao shopping, e agora no evento de arrecadação de fundos. Ele sabia que Oliver ia aparecer. O outro homem era tão previsível. Era patético. Mas ninguém, ninguém fazia Lex de bobo e saía numa boa. Os dois iam pagar, cada um do seu jeito.

Depois de um longo tempo, ela saiu do chuveiro, sua pele vermelha da água mais quente do que ela estava acostumada, pelo menos, ela se sentia anestesiada. Ela tinha esperado que Lex fosse atrás dela, mas ele não foi, ela imaginou que era melhor não lhe dar a chance. Ela se enxugou e pegou um dos robes que estavam pendurados no banheiro, agradecida por eles senão não teria nada pra vestir, e entrou no quarto.

Ele olhou pra ela por um longo momento, observando-a através de seu copo de uísque. "Você pode tirar o robe", ele disse casualmente.

"Eu não tenho outra coisa pra vestir."

"Como eu disse, você não vai precisar de nada." Ele ergueu uma sobrancelha.

Ela olhou pra ele por um momento e então desatou o robe, tirando-o e colocando-o nas costas de uma das cadeiras, então se virando e olhando pra ele.

Lex olhou de volta pra ela, então acenou com a cabeça na direção da cama. "Deita."

Chloe puxou os cobertores e se deitou, suspirando suavemente. Essa era a pior parte de lidar com Lex. Não saber o que ele estava pensando e o que ia acontecer em seguida.

Ele observou os movimentos dela e tomou outro gole de seu uísque. "Agora se toque, Chloe", ele disse a ela.

Ela parou e olhou pra ele, erguendo uma sobrancelha. "Não."

Lex ergueu uma sobrancelha em retorno. "Não?"

"Não. Eu não quero." Ela disse firmemente, olhando pra ele.

Ele olhou pra ela por um momento, então colocou o copo na mesa e se levantou. "Não interessa o que você quer. Nunca interessa o que você quer."

Chloe deu de ombros, ela estava cansada desse jogo, queria ver até onde ele ia. "Eu não estou com vontade, eu não vou fazer."

Lex deu risada suavemente e sem aviso, ele estava em cima dela, suas mãos ao redor de sua garganta. "Você não vai me dizer não", ele sibilou.

Ela arfou, seus olhos arregalando enquanto tentava afastar as mãos dele.

Ele abaixou o rosto até perto do dela, apertando as mãos ao redor do pescoço dela um pouco mais. "Eu sou seu dono, Chloe. Sua vida é minha", ele sussurrou contra seu ouvido. "E você arrumou um problemão pra si mesma."

Chloe tossiu, olhando pra ele e tentando engolir.

Ele soltou sua garganta de repente, pressionando as mãos com força em seus ombros e segurando-a. "Você me entendeu?"

Ela choramingou, fechando os olhos com força enquanto ele empurrava seus ombros pra baixo, mas ela não ia ceder. "Entendi o quê?"

"Eu estou começando a achar que você gosta de sentir dor", ele sussurrou com satisfação. "Na verdade é legal saber disso. Eu sempre quis entreter um lado mais sombrio da minha sexualidade."

"Eu não gosto de nada que venha de você." Ela disse entredentes.

"Tudo bem. Eu tenho a sensação que vou gostar o suficiente por nós dois." Ele soltou seus ombros só para agarrar seus quadris e virá-la de barriga pra baixo. Ele abriu o cinto e o tirou.

Ela arregalou os olhos, mas tudo que pôde fazer foi arfar, se mexendo e se virando para olhar pra ele.

Ele segurou o cinto na mão, um risinho no rosto. "Você pode gritar bem alto. Eu informei ao gerente do hotel que você era muito vocal quando se tratava de nosso... momento a dois." Ele bateu com o cinto em suas costas.

E ela gritou, seus olhos se enchendo de lágrimas imediatamente quando suas costas começaram a queimar. Mas ela ainda tinha força e planejava usar. Ela se ajoelhou na cama e empurrou Lex pra trás com toda força que conseguiu, desejando que ele caísse da cama.

Lex se desequilibrou por um momento, mas se recuperou rapidamente e deu um tapa em seu rosto com força. Ele puxou os joelhos dela, fazendo-a se deitar novamente, pressionando uma mão contra sua nuca e segurando-a ali enquanto batia com o cinto em suas costas novamente.

Desta vez, seu grito foi abafado pelo travesseiro, ela chutou com as pernas e tentou acertá-lo com os braços, mas não conseguia respirar, não com o jeito que ele estava segurando seu pescoço.

Ele sorriu às tentativas de luta dela, satisfeito enquanto ajustava o cinto para que a fivela acertasse sua pele quando ele bateu de novo - desta vez na parte posterior de suas coxas. "Isso podia ter sido muito mais fácil pra você se não tivesse me desobedecido da primeira vez."

Ela arqueou as costas e conseguiu afastar a boca do travesseiro, gritando de dor e tentando recuperar o fôlego. "Pára!"

Lex parou, apertando uma mão entre seus ombros. "Você vai fazer o que eu mandar desta vez?"

"Sim", ela arfou voltando o rosto para o travesseiro.

Uma curta risada escapou dele. "Só três. E eu aqui achando que precisaria mais para dobrar Chloe Sullivan. Tudo bem. Vira."

Chloe arfou, suas costas e pernas queimando e ela fez uma careta quando elas tocaram o colchão. Ela só esperava que Oliver agisse rápido, ou teria que encontrar um jeito de ela mesma matar Lex.

Lex deu um risinho pra ela. "Agora eu quero que você se toque", ele ordenou, segurando o cinto.

Ela nem escondeu o desgosto que sentia ao olhar pra ele por um longo momento antes de respirar fundo e fechar os olhos enquanto deslizava as mãos pelos seios e os esfregava lentamente.

"Abre os olhos", ele disse. "Você não vai fantasiar aqui." Ele estreitou os olhos pra ela.

Ela travou a mandíbula mas abriu os olhos, olhando feio pra ele e mantendo as mãos nos seios enquanto tentava pensar num jeito de bloqueá-lo em sua mente.

Ele deu um risinho, abrindo a calça e deixando-a cair no chão antes de abaixar a boxer também. "Vamos, Chloe. Não existem muitos homens querendo tocar você. Como você disse, você sabe como cuidar de suas próprias necessidades. Você pode fazer melhor que isso."

Ela olhou pra ele e deslizou uma mão pela barriga e entre as pernas, um lento risinho aparecendo em seus lábios enquanto dobrava um pouco os joelhos e imaginava passar aquele cinto ao redor do pescoço dele.

Lex a observou, movendo-se para ficar ao pé da cama, correndo a mão sobre sua ereção lentamente.

Ela foi trazida de volta a realidade quando percebeu o que ele estava fazendo, ela já sentia muito nojo dele, e agora, ainda mais. Mas ela se forçou a não desviar o olhar ou fechar os olhos. Mexendo os dedos, ela forçou um resfolego quando os esfregou contra o clitóris. Mais uma vez, ela queria acabar com isso logo.

Ele sorriu sombriamente quando ela arfou, indo para o lado da cama enquanto continuava a observá-la. "Quero ver você gozar, Chloe."

Mais fácil falar do que fazer quando ela tinha que olhar pra ele, mas ela conhecia seu corpo muito bem, e sabia como chegar perto o suficiente pra conseguir fingir. Então ela soltou as pernas, cruzando-as nos calcanhares e esfregando os dedos mais rápido, nem percebendo que tinha fechado os olhos enquanto movia os quadris contra sua mão.

O cinto sibilou no ar e desceu com força em sua barriga no momento que ela fechou os olhos.

Chloe arfou, gritando e se sentando com a dor quando o cinto se conectou com sua pele.

"Eu disse pra você não fechar os olhos", ele disse secamente. "Agora, deita."

Ela cobriu a barriga, soluçando baixinho enquanto se deitava, estava conseguindo afastar a mente dele, mas ele a trouxe de volta.

Lex se moveu e se sentou em cima dela, em seu peito, olhando feio pra ela. "Você é patética", ele sussurrou. "Fraca e de dar pena. Agora anda logo antes que eu fique realmente irritado, Chloe." Ele começou a deslizar a mão sobre seu p** novamente, mais rápido dessa vez.

Ela tentou passar a mão ao redor das pernas dele, mas seus braços não eram longos o suficiente, mas especialmente, ela não gostava de ter o p** dele tão perto de seu rosto. "Eu não consigo alcançar."

Estudando-a por um momento, ele deslizou sua mão livre pra trás e enfiou um dedo dentro dela sem nenhuma gentileza. "Então eu acho que vou ter que cuidar de nós dois, não é?"

Ela arfou novamente, mexendo-se embaixo dele, seus seios doendo por causa do peso dele e tudo que ela queria era poder ao menos fechar os olhos e fingir que estava em outro lugar completamente diferente.

Gostando de ouvi-la arfar ele sabia que tinha muito pouco a ver com prazer, ele mexeu o peso levemente de modo que estivesse mais sobre sua barriga do que em seu peito - bem onde ele tinha lhe acertado. Ele deslizou um segundo dedo dentro dela, dando um risinho. "Faz um tempo, não é?" ele perguntou casualmente. Sem esperar por uma resposta, ele removeu os dois dedos e começou a esfregar seu clitóris com força, girando-o entre o polegar e o indicador.

Desta vez, ela gemeu, piscando e abrindo os olhos. Ela odiava seu corpo por responder aos toques crus dele mesmo enquanto a pele de sua barriga queimava. Mas ela se recusava a ter um orgasmo pra ele, então ela fingiria um na esperança que ele a deixasse em paz. Seus quadris estavam se batendo contra a mão dele e ela forçou um gemido, orgulhosa de si mesma quando sabia que tinha soado como era normalmente.

Lex deu um risinho, deslizando um dedo dentro dela de novo. "Alguém está fingindo", ele disse. Ele pressionou o polegar contra seu clitóris, esfregando em pequenos e quase ternos círculos desta vez. Observando-a atentamente, ele a esfregou um pouco mais rápido enquanto sua outra mão voltava a se tocar. "Quanto mais rápido você gozar, mais rápido acaba, Chloe."

Chloe não pôde evitar o tremor real que o toque dele a causou e ela queria gritar porque sentia como se seu corpo estivesse lhe traindo, mas Lex obviamente sabia o que estava fazendo. Ela tinha que se forçar a relaxar, mas não conseguia já que tinha que olhar pra ele.

Ele podia sentir que ela estava perto. Tudo que ele tinha que fazer era forçá-la um pouco mais e conseguir o que queria dela. Ele tirou o dedo de dentro dela mais uma vez e agarrou o ponto sensível com força, puxando-o, consciente de que a alternância entre ternura e dor era eletrizante.

Ela arfou alto com a sensação e pressionou os pés contra a cama e sua cabeça contra o travesseiro. Fazia muito tempo, um longo tempo desde que tinha se tocado, então o estímulo foi suficiente para mandá-la ao limite. Não foi um orgasmo forte e de perder a cabeça, mas foi um orgasmo. E ela odiou a si mesma e a seu corpo por isso.

Lex sorriu satisfeito e dentro de momentos, ele atingiu seu próprio clímax, deixando seu sêmen se espalhar sobre o peito dela e pescoço. "Assim é melhor."

Chloe se sentia enojada antes dele gozar em cima dela, agora ela não conseguia aguentar, ela se mexeu embaixo dele, sua mandíbula travada. Ela precisava de outro banho.

Ele saiu de cima dela, dando um risinho enquanto pegava o cinto mais uma vez e o lançava novamente contra sua barriga sem nenhum aviso.

Ela gritou e se dobrou de dor, fechando os olhos com força e passando os braços ao redor da barriga.

Lex se inclinou atrás dela, a boca perto de seu ouvido. "Isso foi por ter agido pelas minhas costas e ido conversar com Oliver Queen", ele sussurrou. "Acho que não vai acontecer de novo."

Chloe balançou a cabeça o melhor que pôde, mexendo-se para descer da cama. Ela não ia precisar conversar com Oliver de novo. Ele viria atrás dela, ela confiava nele. Ela precisava confiar nele.

"Ótimo. Eu vou tomar um banho. E no caso de você ter algum pensamento de me matar enquanto eu durmo ou pular da janela, você deveria saber que se eu não falar com uma pessoa às oito da manhã, que o nome de Clark Kent vai estar em todos os jornais no começo da noite. E o Arqueiro Verde estará morto perto do meio dia." Sua voz era alegre enquanto ele ia para o banheiro.

Chloe fechou os olhos com força e esperou até a porta do banheiro se fechar antes de se levantar, sua barriga ainda estava queimando, mas ela pegou a camisa que ele tinha tirado antes e uma garrafa de água e lavou o pescoço e o peito, enxugando-se com a camisa até que estivesse limpa o suficiente, então colocou gelo e água gelada na barriga.

Ela ia tomar banho só de manhã. Não queria mais olhar pra ele.

Então ela foi até a garrafa de uísque que ele tinha deixado sobre a mesa e bebeu o máximo que conseguiu sem respirar, o líquido desceu queimando enquanto ela engolia, mas ela precisava de alguma coisa pra ajudá-la a dormir, pelo menos se ele tentasse mais alguma coisa, ela não sentiria.

______
12/19

____________________________________________________________

32 comentários:

  1. Ai, meu Deus...


    Esse foi difícil MESMO!!!! Credo, nem sei o que dizer, sério... me faltam xingamentos para esse Lex desgraçado...

    Nossa a Chloe está arrasada e eu também!!!!! Snif... Ollie, depressa...


    RaquelGreen

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    Raquel, pois é... difícil né... mas vamos apostar tudo no Ollie, ele é um verdadeiro heroi, só não pode demorar muito, né? Pq agora a coisa ficou muito feia pra Chloe...

    ResponderExcluir
  3. Pô, essa foi cruel, cintada na barriga? Como sofre a minha loira favorita... rs

    ResponderExcluir
  4. @Vinicius

    Foi né, Vinícius? O Lex é um monstro... mas acho que a cintada não foi a pior parte pra Chloe...

    ResponderExcluir
  5. Ai gente sei lá, um nível mínimo de BDSM com paixão é valido... mais isso é cruel de mais
    ruim demais
    a pior parte é ter de se espor deste jeito... a cintada foi mínimo mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Gente agora mesmo que eu odeio o Lex com todas as minhas forças,que nojo,que dó,me da repulsa só de lembrar...
    Coitada da Chloe...Espero que o Oliver não demore pra agir tomara que ele faça o Lex sofrer mas sofrer muito mesmo...Tomara que não tenha mais episodio como pois acho que ficaria depre...Não quero mais ver esse momentos da Chloe com esse monstro do Lex...
    Ai Ollie salva ela logo por favor...

    ResponderExcluir
  7. OLIVER por favor!!!!!

    Cara, coitada da Chloe, estou passada!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  8. O Oliver precisa agir rápido, como o Lex pode ser tão asqueroso!!!!! Que dó da Chloe, e é verdade, a cintada foi absolutamente nada! Deus...

    ResponderExcluir
  9. Faz muito tempo que li essa fic e em inglês.Então preciso me atualizar. Voltar e ler tudo.

    Chloe soooooooooooooooooooooofre nessa história, hein?

    ResponderExcluir
  10. ok, ainda bem que já almocei, senão... sério... nojo, asco, ojeriza desse bastardo... Pobre Chloe!

    ResponderExcluir
  11. @Letícia

    Concordo com você, pena que nesse caso é um estupro... Lex desgraçado!!!

    ResponderExcluir
  12. Letícia

    Também concordo com você, é muito cruel e dá pra entender a revolta da Chloe com o próprio corpo, embora não seja culpa dela... mas o dano emocional é enorme!!! O Ollie precisa chegar logo, né?


    Andressa

    Compartilhamos do mesmo ódio, nojo, repulsa e dó... Agora, infelizmente tenho que te alertar que esse não foi o último momento monstruoso... se decidir continuar lendo, esteja preparada...


    Edicleia e Luciana

    Sim, o Oliver precisa chegar logo, o Lex está simplesmente abominável nessa história...

    ResponderExcluir
  13. Roberta

    A Chloe sofre muito, mas muito mesmo nessa história... tem certeza que vai reviver o sofrimento? rs...




    Verdade, ainda bem que você deixou pra ler depois do almoço... rs... Sim, todos os piores sentimentos em relação ao Lex né? Afinal ele está cometendo uma brutalidade e vamos ver que efeitos emocionais isso deixará na Chloe, afinal ela já estava odiando o próprio corpo mesmo sem ter culpa...

    ResponderExcluir
  14. Olha So!
    Confesso que a vontade não é grande =(
    Mas pra prestigiar a amiga tradutora, acho que posso encarar alguns capítulos =d

    ResponderExcluir
  15. Caramba, tem mais brutalidade assim é? abuso sexual, psicológico e espancamento, o processo de recuperação não deve ser dos mais fáceis...
    Bom, paciência o Oliver tem
    ##############################
    Alguém tinha dito que essa é uma fic daquelas que a gente quer parar de ler, mas não tem como porque ela é instigante... Concordo, temos sede de justiça e vamos continuar com a auto tortura mesmo sabendo que pode piorar rs

    ResponderExcluir
  16. Roberta

    :DDD Obrigada... então volte e divida o sofrimento conosco...


    Vinicius

    É Vinicius, as atrocidades infelizmente não param por aí, e segue bem essa linha mesmo... Sim, o Oliver tem toda a paciência, e mesmo que ainda não saiba, amor necessário pra estar ao lado dela durante a recuperação...

    É verdade, também tenho a mesma sensação com essa fic, a gente começa e tem que ir até o fim, porque precisa ver a justiça sendo feita... Continue com a gente...

    ResponderExcluir
  17. Quanto tempo que eu não venho aqui!
    Sofia, o blog tá simplesmente incrível, tudo lindo por aqui! Que bom que ao contrário de mim você nunca entrou de férias que nunca acabam, assim todo mundo tem a chance de ler traduções perfeitas :D

    Você tá traduzindo Fine Line! *______* Eu sempre quis traduzí-la mas acabava traduzindo outra e adiando. Apesar de ser uma das fics mais... gráficas, violentas e obscuras que eu já li, também é facilmente uma das melhores pra mim, a que foi melhor escrita pela chloeas e a dl_greenarrow.

    De qualquer forma, passei aqui pra dar parabéns a você e as meninas pelo blog! Assim que der eu volto aqui :D

    ResponderExcluir
  18. IVY!!!!!

    Pois é, sua sumida!!!!! rs... brincadeira, sei como a vida fica atribulada às vezes... Obrigada... :DDD

    Sim, decidi, também sempre tive vontade e as meninas estão me ajudando muito, pq é bem grande, mas é com certeza uma fic maravilhosa e que vale à pena ser traduzida...

    Obrigada pela visita, e gostaria que você voltasse sim, e não só pra visitar... Mas entendo, e sei bem que na faculdade é bem difícil ter tempo pra alguma coisa, no meu último ano por exemplo, não tive praticamente nenhum fim de semana livre, sei como é...

    Espero mesmo que logo você consiga voltar, traduzindo também, afinal você é a idealizadora de todo esse projeto, seria muito bom ter você de volta... e você viu como o JustChlollie continua lindo?!?! Mas aposto que ele sente sua falta...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  19. Pior que quando vocês falam que eu to sumida não posso nem negar! Se antes só a faculdade me deixava sem tempo, agora com o estágio também meu mundo virou um caos! Eu SÓ tenho sono, e mais sono.

    Mas aos poucos eu vou voltando, com certeza! não sei em relação a traduções, até porque eu sendo eu já arrumei outra série, outro casal pra me viciar. (E é claaaro que tem que demorar e ser difícil pros dois ficarem juntos. É a história da minha vida ¬¬) Mas volto pra ler as coisas ^^

    Ah, nem me fale do meu baby hahahahaha A Roberta deixou o blog tão lindo que eu fico lá, só admirando as coisas maravilhosas que ela faz. E sempre que eu entro vem aquela nostalgia, vem um milhão de lembranças todas de uma vez :D

    ResponderExcluir
  20. É bem como o Vinicius falou... é muito sofrimento pra Chloe... e a gente sofre junto, e mesmo assim continua lendo, e não é que eu seja masoquista, mas é que não vejo a hora do Lex pagar CARO pelo que tá fazendo a Chloe passar...

    E ainda tem maiiisss???? Oh! Oliver, rápido!

    GIL

    ResponderExcluir
  21. Sofia
    Quando e li esta fic tive muita dificuldade não entendi várias partes e tb eu não entendi o final kkkkkkkkk

    Ivy
    se lembra quando a gente se encontrou, vc me falou de A fine line... *tenso* Está gostando de Outro casal, qual?
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Ivy, eu entendo... e as lembranças, eu imagino, mas é uma nostalgia boa, né? Ah, outro casal? Também fiquei curiosa... rs...

    GIL, pois é, o Oliver precisa agir rápido...

    Letícia, que bom... agora, você vai poder aproveitar todos os detalhes... continue forte e com a gente... :D

    ResponderExcluir
  23. Ok vou falar as coisas de acordo com as postagens
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Sofia,

    Ah, é uma nostalgia boa. Sabe quando você pensa em algo que fez parte da sua vida e significou muita coisa pra você? Algo desse tipo, só coisa boa. ;D

    (e Letícia também)
    Já sobre o casal... Vampire Diaries me estragou para todas as outras séries. Eu tô pior do que minha época mais viciada em SV, Supernatural ou qualquer outra coisa, é quase assustador hahaha
    Eu tinha assistido os primeiros episódios mas parei, aí um dia tava de bobeira e resolvi assistir todo o resto. Assisti toda a primeira temporada e parte da segunda em 2 dias! Daí eu nunca mais parei. Sinceramente eu quero que todo mundo fique com todo mundo ali, porque TODOS os personagens parecem ter química entre si. Especialmente a Caroline, pra mim ela é tipo o que a Chloe era pra mim em SV hahaha E eu amo o Damon, é pior que minha paixão pelo Oliver, pra você ter idéia. Ou seja, eu secretamente quero que os dois fiquem juntos, mas as chances de isso acontecer são nulas, então eu vou pro meu segundo casal favorito: Damon/Elena. Eu gosto de todo mundo naquela série, é impressionante (menos a Bonnie, mas pra mim ela não conta hahaha)

    *Deu pra perceber que se deixar eu falo de VD o dia inteiro aqui né? Isso porque eu prometi que depois de SV não iria me apegar a nenhuma série ^^*

    ResponderExcluir
  25. Ivy, haha, entendi...

    Bom, mas também como não amar o Damon, né? Também gosto da Caroline, ela começou como um personagem fraco e superficial, mas depois quando ela estava com o Matt, começou a revelar todas as fraquezas, as dores, as neuras... também adoro a personagem, mas não me apaixonei 'assim' não, acho que porque eu já acompanhava junto com Smallville e sei lá, chlollie foi muito inédito pra mim, eu nunca me apaixonei por um casal assim, mas entendo sua paixão...rs...

    ResponderExcluir
  26. Apesar de toda a tensão, esta fic entra para o ranking das minhas preferidas. Gosto também daquelas que são leves e engraçadas, porém acho que ação cai muito bem com Chlollie...

    E quando rola participação do Lex (medo) e Bruce ou Dinah (ciúmes) gera uma boa dose de raiva na leitura, e isso esquenta pra caramba quem está lendo kkkk

    ResponderExcluir
  27. Fui redundante haha...
    A interação com personagens considerados provocadores faz esquentar o sangue, e acho que nos colocamos tanto na pele deles que criamos esse desejo por justiça...

    ResponderExcluir
  28. É verdade, Vinicius, vc tem toda razão, a gente acaba se envolvendo mesmo, eu demorei um tempo a ler essa fic, mas quando comecei não consegui parar mesmo sendo tão difícil em alguns momentos, mas eu precisava que o Lex pagasse pelo que fez, eu precisava ver se a Chloe ia conseguir se recuperar, e salvas as devidas proporções, é uma temática que faz parte da vida real, os abusos, a violência física e moral, é real o quanto isso destroi uma pessoa, é real o quanto a pessoa se sente culpada como a Chloe ao ter uma reação meramente biológica, enfim, a análise é profunda, mas pelo menos no mundo virtual, podemos ter um pouco mais de esperança de ver as coisas dando certo, diferente do que vemos por aí... e talvez seja até por isso que meio que precisamos continuar lendo pq as coisas não podem simplesmente terminar assim...

    Daqui a uns minutinhos estou postando o capítulo 12 e se eu conseguir ainda posto o 13 amanhã mesmo... :)

    ResponderExcluir
  29. Com certeza Sofia, um conto como esse prende tanto exatamente porque acompanhamos coisas assim, nos deparamos ou sofremos com esses desvios morais socialmente.
    Lex na vida real há aos montes, mas infelizmente nem sempre ou quase nunca vemos a justiça aqui, então é praticamente automático transferir essa sede de compensação para a fantasia.

    ResponderExcluir
  30. Exatamente, Vinicius... disse tudo, é como se fosse uma catarse, a gente sofre aqui e realiza a justiça que 'deveria' haver para os milhares de Lex que existem por aí, que não precisam necessariamente cometer uma violência física pra acabar com você, e na maior parte das vezes ainda temos que assistir essas 'pessoas' seguindo suas vidas impunimentes como se nada tivesse acontecido!!!

    ResponderExcluir
  31. Capitulo intenso (as autoras desta fic tem um fraquinho por Chlex pra fazer um capitulo cheio de detalhes assim ) sentindo pena da Chloe e raiva do lex mas ainda acho estranho essa relação dos dois ..... ( sou só eu ) ...Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Alice, uma das autoras desta história já trabalhou em um centro pra ajudar mulheres vítimas de violência doméstica, então por mais que pra nós pareça uma relação muito absurda, é algo que acontece de fato e realmente olhando de fora não tem explicação ela aceitar isso, já que como você mesma comentou, ela teve a oportunidade de contar tudo a alguém, mas acho que na vida real é mesmo assim, acho que o medo é tanto de que o homem vá ferir alguém que a pessoa ama, que ela fica de fato refém...

      Excluir

Google Analytics Alternative