3.11.11

A Fine Line (7/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis




Chloe deu um beijo na testa de sua mãe e se levantou, ajustando o cobertor ao redor dela e observando-a por um momento. Ela passava muito tempo no quarto escuro com sua mãe, era o único lugar confortável da mansão e já passava cada vez menos tempo no Planeta para evitar muitas perguntas.

Respirando fundo, ela abriu a porta e saiu do quarto, ainda não tinha começado sua pesquisa. Quando Lex saía para a LuthorCorp ou uma de suas reuniões ou seja lá que diabos ele tivesse ido fazer, ela passava o tempo olhando ao redor da mansão, tentando descobrir o que havia em cada um dos quartos primeiro. Esperava que Lex ficasse fora por mais algumas horas naquele dia, então foi para o piso inferior. Tinha que ser cuidadosa para não levantar suspeitas entre os empregados, então ela casualmente entrava nas salas, uma a uma, caminhando lentamente como se não tivesse nada a esconder.

"Procurando alguma coisa, Querida?" A voz ele era calma enquanto parava na porta da pequena cozinha e pequena área de jantar. Não era a sala de jantar principal, claro - aquela era muito maior. Esta era onde os empregados faziam suas refeições.

Ela paralisou por um segundo, então se virou, seu usual sorriso frio colado nos lábios. "Na verdade não", ela deu de ombros e olhou ao redor. "Só achei que deveria saber onde pegar um pouco de água se por alguma razão eu precisar e ninguém puder levar pra mim."

"Você não deveria se preocupar com isso, Chloe. Alguém sempre vai estar de olho se você precisa de alguma coisa." Ele sorriu de volta com a mesma frieza.

"Ah, que bom", ela disse agradecida, seu rosto congelado na mesma expressão, era igual ao jeito que ela se sentia. Vazia, imóvel. "Acho que não tenho que me preocupar em encontrar o caminho até aqui de novo, então."

Lex a estudou por um momento. "Como eu já disse antes, você é mais do que bem vinda a qualquer lugar da propriedade que você queira ir. Afinal, é sua casa agora."

"Eu sei disso", ela manteve o olhar. "Mas a cozinha não é lugar para uma futura Luthor, não é?"

Os lábios dele se curvaram num sorriso. "É uma área normalmente mais reservada para os empregados", ele concordou com um leve aceno de cabeça.

Chloe assentiu, forçando um sorriso um pouco maior. "Você chegou cedo, está tudo bem?" Era bom conseguir se fechar completamente quando ele estava por perto, especialmente agora que ela ainda estava esperando pelo pior acontecer. Embora eles estivessem dormindo na mesma cama desde que ela se mudou para a mansão há duas semanas, Lex não tinha feito nada além de tocar seu braço ou beijar seu rosto e sua testa. Ela sabia o que ele estava fazendo, sabia que ele a estava fazendo esperar e ficar nervosa e pular cada vez que ele a tocava ao invés de resolver logo isso. Ele ia fazer isso do pior jeito possível e ela não tinha dúvidas de que eventualmente, ia acontecer. Ela só esperava que pudesse estar desconectada assim quando acontecesse.

"Está tudo bem", ele garantiu, estudando-a mais uma vez com uma sobrancelha erguida. "Eu apenas perdi a mulher da casa." O sorriso que ele lhe deu era sombrio, perigoso. "Eu poderia ter achado que você tivesse ido embora não fosse pelas câmeras." Ele acenou com a cabeça na direção de uma pequena câmera no canto da cozinha.

Foi preciso muito esforço pra ela não olhar para a câmera. Ela sabia que elas estavam em todos os lugares, só não esperava que ele a observasse tão atentamente. Ela não cometeria esse erro novamente. "E onde eu poderia ir, Lex? Eu estou perfeitamente bem aqui."

Ele lhe deu um olhar apreciativo. "É bom ouvir isso. Seria muito ruim pra muitas pessoas se você não estivesse."

"Ainda bem que você não tem que se preocupar com isso", desta vez, ela conseguiu dar um sorriso brilhante, talvez esse fosse o segredo, quanto mais ele a pressionasse mais ela devesse sorrir. Não era o que ela queria fazer, mas era um sorriso do mesmo jeito.

Lex retribuiu o sorriso com um seu mais divertido, como se ele soubesse exatamente o que ela estava pensando. "Excelente. Por que você não vai tomar um banho? A cozinheira vai preparar o jantar mais cedo. E eu tenho uma sobremesa especial planejada pra você esta noite."

"Mesmo?" Ela inclinou a cabeça para o lado, olhando pra ele com curiosidade. "Eu deveria vestir algo especial para a ocasião?" Ela sabia que ele entendia perfeitamente sua pergunta e ela contava com isso. Se ele soubesse que ela estava esperando que ele fosse transar com ela, talvez pudesse adiar por mais uma noite.

"Na verdade, eu deixei uma roupa na cama pra você. Espero que seja do seu gosto." Ele sorriu mais uma vez. "Te vejo na sala de jantar, Chloe."

O estômago dela começou a apertar mas ela se controlou, concentrando-se em seu sorriso. "Te vejo daqui a pouco."

"Mal posso esperar." Sem esperar por uma resposta, ele virou e a deixou sozinha.

No segundo que ele se virou, o sorriso sumiu de seu rosto e sua mandíbula travou. Ela deveria saber que ele estaria um passo à frente. Ele sempre estava pelo menos um passo à frente.

***

Ela não teve pressa em ficar pronta, mas depois de quase uma hora e meia, sabia que não podia esperar mais. No segundo que viu o vestido na cama, sabia exatamente como ia ficar ridícula nele. Era curto, muito curto e mostrava mais colo do que ela se sentiria confortável. Além disso, os saltos tinham tiras que chegavam até metade de suas pernas, e a calcinha que ele tinha separado pra ela era tão pequena, que ela bem podia não vestir nenhuma.

A mensagem era alta e clara: Ela era sua prostituta.

Vestida daquele jeito, ela não conseguiria discutir com ele. Mas se ela era sua prostituta, então ele teria que pagar por ela. E ela ia fazê-lo pagar. Com câmeras ou sem câmeras, ela começaria sua pesquisa pela manhã.

Lex já estava sentado à mesa, esperando quando ela chegou. Ele a viu e correu os olhos por seu corpo, se demorando nos seios por um longo momento antes de encontrar seu olhar, um sorriso satisfeito no rosto. "Bem, você está tão bonita que dá vontade de comer", ele disse, seus olhos escurecendo um pouco.

Ela sentou de frente para ele e conseguiu sorrir mesmo com a mandíbula travada. "Eu não me vestiria desse jeito pra mais ninguém."

O sorriso dele se abriu um pouco mais. "Esse era o objetivo", ele garantiu, servindo aos dois uma taça de champanhe.

Chloe pegou a taça sem hesitar, talvez o álcool pudesse ajudá-la a passar por isso. "Que bom que nos entendemos tão bem."

"Com certeza, considerando o iminente casamento", ele disse casualmente, tomando um gole da bebida e a observando atentamente.

"É esta a ocasião especial?" Ela ergueu as sobrancelhas. "Você quer falar sobre o casamento?"

"Sem ocasião. Só um jantar com minha noiva. Eu acho que não tenho passado tempo suficiente com você, Chloe. E a última coisa que eu quero é que você se sinta negligenciada."

"Oh, Lex", ela sorriu e balançou a cabeça depois de um gole de seu champanhe. "Eu sei que você é um homem ocupado, você tem todo um império pra comandar afinal. Eu não espero ter sua atenção o tempo todo. Não sou tão egoísta."

"Eu sei", ele disse a ela com certa satisfação. "Mesmo assim. Um homem tem que ter suas prioridades em ordem. Especialmente quando se trata de sua família."

"Claro", ela o observou por um momento. "Eu sou apenas incrivelmente sortuda em ter alguém que se preocupa com coisas assim."

"Naturalmente. Não sou um homem sem coração, afinal." Seus olhos brilharam enquanto tomava outro gole do champanhe.

"Ninguém jamais te acusaria de tal coisa." Ela também tomou outro gole, olhando pra ele enquanto um dos empregados entrava na sala e colocava os pratos na frente deles.

O homem que colocou o prato na frente de Chloe se demorou olhando para o vestido dela. "Posso lhe servir mais alguma coisa, Madame?" Os olhos dele se demoraram em seus seios.

Chloe queria dizer alguma coisa, dar um tapa no homem e dizer a ele pra tirar os olhos dos seios dela, mas ela apenas balançou a cabeça, não sabia o que Lex faria com ele se percebesse que ele estava olhando, ela não tinha testado as barreiras da possessividade ainda. "Não, obrigada."

Lex deu um risinho pra ela. "Isso é tudo, Marcus", ele disse ao outro homem sem nem olhar pra ele.

Ela observou o jovem homem sair da sala e então considerou Lex por um momento enquanto abria o guardanapo e o colocava no colo. "Eu achei que você esperasse mais respeito dos seus empregados pela sua futura esposa, Lex", sua mandíbula travou dessa vez. "Eu não quero eles me tratando como se eu fosse uma das suas prostitutas."

"Ele é novo, Chloe. Ele vai aprender", ele disse. "E se não aprender, eu te garanto, eu vou cuidar dele."

Ela se arrumou desconfortavelmente na cadeira, o vestido era tão apertado, ela mal conseguia respirar e era uma boa coisa que estivesse com o estômago revirando e não muito interessada na comida em sua frente, porque se tivesse que comer, o vestido ia explodir. Então ela pegou o garfo e o correu ao redor do prato por um segundo antes de servir-se de uma pequena porção.

"Você gosta de cordeiro, certo?" Ele manteve os olhos nela, tomando seu champanhe.

"Não é minha comida favorita", ela olhou pra ele, imaginando o que mais ele tinha planejado. Servindo cordeiro e ele sendo o lobo mau que ia atacar o cordeiro. Ela tinha certeza que não era coincidência. "Mas serve."

"Qual é sua carne favorita?" ele perguntou curioso, erguendo uma sobrancelha.

Chloe encolheu um ombro. "Nunca pensei muito nisso." Ela não queria que Lex soubesse mais do que já sabia sobre ela. Mesmo que fosse uma coisa tão pequena dessas.

"Entendo." Acertando-a em cheio, ele pensou com satisfação enquanto comia um pedaço da carne. "Você deveria comer bem antes que o jantar acabe. Você vai precisar de energia", ele a informou.

"Você vai me dizer quais são seus planos ou é uma surpresa?" Ela se forçou a comer outro pedaço.

"Eu prefiro dizer que gosto das minhas cartas na manga, Chloe." Ele sorriu.

"Eu ficaria muito desapontada se você não gostasse", ela sorriu e tomou seu champanhe.

"Vou manter isso em mente, então." Ele ergueu a taça, na direção dela.

Ela fez o mesmo e tomou um gole de sua bebida de novo antes de colocar a taça na mesa, desviando o olhar dele e se concentrando na comida.

Um sorriso tocou os lábios dele e Lex deu um risinho pra si mesmo. Isso ia ser mais divertido do que ele tinha imaginado.

Eles comeram em silêncio, bem, ele comeu e ela beliscou, não podia deixar de estar nervosa, mesmo enquanto tentava não pensar sobre isso, mas não conseguia evitar. E ela sabia que ele estava adorando cada segundo.

Ele podia praticamente sentir a ansiedade dela. Podia dizer pelo pouco que ela comia que o nervosismo a estava afetando fisicamente. Um sorriso satisfeito tocou seus lábios. "Você terminou, Querida?"

"Sim", ela disse, olhando pra ele e sorrindo.

"Excelente. Espero que você tenha bastante espaço para a sobremesa." Ele sorriu ainda mais.

Ela assentiu, erguendo as sobrancelhas. "O que tem pra sobremesa?"

Lex deu risada. "Ansiosa, eu vejo. Não se preocupe, não vou te deixar esperando muito tempo", ele prometeu.

"Eu sou uma pessoa curiosa, Lex. Você deveria saber disso a essa altura."

"Uma das muitas razões pra eu te achar tão... intrigante." Ele ergueu uma sobrancelha e se levantou, dando a volta na mesa até o lado dela e puxando sua cadeira. "Venha comigo."

Ela se levantou, imediatamente ajustando o vestido e prendendo um pouco a respiração. Eles iam a algum lugar? Ela não gostava dessa ideia. "Onde vamos?"

"Você vai ver", ele disse a ela, descansando uma mão em suas costas.

Chloe olhou pra ele por sobre o ombro mas o deixou conduzi-la até onde quer que fosse. Ele a levou pelo corredor e eles viraram à direita, passando por uma sala vazia e abrindo a porta, a sala estava cheia de mesas, cada uma delas com algumas fatias de bolo sobre elas, algumas delas com bolos inteiros, havia pessoas atrás das mesas, sem dúvida os chefs que tinham feito os bolos. Pessoas que estavam esperando que ela agisse como sua adorável noiva na frente deles.

Era um teste. Ele a estava humilhando tendo que usar um vestido como aquele na primeira vez que ia aparecer na frente das pessoas. Ela não ia lhe dar mais razão pra machucá-la.

Com seu melhor sorriso surpreso, ela olhou para a sala por todo um momento antes de se virar pra ele. "Prova de bolo?" Ela perguntou brilhantemente.

"Eu disse que tinha uma coisa especial planejada para a sobremesa." Ele sorriu de volta pra ela, descansando a mão em seu ombro e correndo o polegar contra sua nuca. "Eu imaginei que deveríamos começar nossos planos."

Ela estava orgulhosa de si mesma por conseguir não estremecer e se afastar ao toque, olhando pra ele com sua expressão mais adorável. "Eu não sei porque ainda me surpreendo com toda essa consideração, Lex. Já deveria estar acostumada com todas as coisas maravilhosas que você faz pra mim."

"E só de pensar que nossa vida juntos ainda nem começou de verdade, Chloe." Ele sorriu.

Chloe estendeu a mão e a colocou sobre a dele que estava em seu ombro. "Por onde começamos?"

"Por onde você quiser", ele disse a ela, beijando seu rosto.

Ela se inclinou por um segundo e então se afastou, virando-se para a mesa à direita da porta. "Podemos começar por aqui e ir dando a volta", ela disse, sorrindo pra ele e se inclinando na direção da mesa. Não sabia como ia conseguir provar tantos tipos de bolo diferentes sem vomitar, mas teria que fazer o seu melhor.

Lex passou o braço ao redor de sua cintura enquanto paravam na primeira mesa. "Nos fale sobre seu bolo." Ele sorriu para a mulher atrás da mesa.

Ela parecia estar suprimindo uma careta ao ver o vestido que Chloe estava usando, mas voltou sua atenção para Lex. "É um clássico de baunilha com rum", ela disse com um sorriso orgulhoso.

Chloe sorriu ainda mais brilhantemente para a outra mulher, ela não ia deixar que os olhares que todos estavam lhe dando lhe atingisse. Todas as mulheres de Lex se vestiam assim afinal, deveriam estar acostumados. Ela pegou o bolo oferecido pela mulher e cortou um pedaço com o garfo e o estendeu para Lex, sorrindo brilhantemente. "Você primeiro."

Ele sorriu e aceitou a fatia, mantendo os olhos nela. Ele mastigou pensativo, assentindo e então engolindo. "Muito bom."

Ela também comeu um pedaço e assentiu, colocando o prato na mesa e sorrindo para a mulher. "Obrigada."

Lex a levou até a mesa seguinte, mantendo o braço ao redor dela e a puxando contra seu corpo. O bolo era de chocolate com creme branco. Desta vez ele estendeu o garfo pra ela, sorrindo. E então ao invés de comer sua fatia, ele se inclinou e a beijou.

Chloe paralisou por um momento mas se recuperou rapidamente, retornando o beijo e sorrindo pra ele enquanto se afastava. "Você está dando uma vantagem injusta e este bolo."

"Bem, é de chocolate. Merece." Ele sorriu de volta pra ela.

Ela limpou os cantos da boca e ergueu uma sobrancelha pra ele. "Exatamente, ele já tem uma vantagem injusta."

Lex deu um risinho involuntário, tirando um pouco de creme dos lábios dela. "Eu gosto das coisas desse jeito."

"Oh, eu sei que você gosta", ela sorriu brilhantemente pra ele. "Próximo?"

"Claro." Ele a levou para a mesa seguinte, que tinha cheesecake de chocolate.

Chloe experimentou, seu estômago já começando a doer, mas ela ia fazer o melhor para não demonstrar. "Esse também é muito bom, isso vai ser difícil."

"Sempre podemos ter mais que um bolo de casamento", ele disse, sorrindo para o chef atrás do cheesecake.

"Bem, você realmente precisa de um bolo do noivo", ela pontuou, estendendo um pedaço pra ele.

Lex assentiu levemente concordando, aceitando o pedaço. "Em sempre tive uma preferência por cheesecake."

"É seu favorito?" Ela perguntou, colocando o prato na mesa e observando-o atentamente.

"Até agora", ele disse com um aceno de cabeça.

"Ótimo, eu não faço ideia de qual seja o meu", ela sorriu, indo até a próxima mesa e sorrindo para o chef. E de novo, e de novo, e de novo pelo que pareceu uma eternidade, seus pés estavam doendo, os sapatos eram novos e os saltos mais altos do que ela estava acostumada, sem falar no vestido. Mas agora tinha terminado, eles acabaram de provar o último pedaço e Chloe agradeceu ao chef antes de se virar para Lex. "Acho que temos que tomar uma decisão."

"Acho que temos", ele disse concordando, mantendo o braço em volta dela enquanto a conduzia pra fora da sala. "Como eu disse, podemos ter mais que um."

"O cheesecake ainda é seu preferido?" Ela perguntou, aliviada que estivessem saindo da sala.

"É", ele disse com um aceno de cabeça, conduzindo-a pelo corredor e em direção à porta.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas  Eles iam sair? Com ela vestida daquele jeito? Ela estava começando a entrar em pânico. "Onde estamos indo?"

"Você, na verdade. Um passeio curtinho. Você vai voltar logo, não se preocupe." Ele sorriu e deu um beijo em sua têmpora.

Ela paralisou e balançou a cabeça. "Eu não vou a lugar nenhum."

"Receio que esse não seja um passeio opcional, Chloe." Ele a empurrou na direção da porta com um pouco mais de força.

Chloe se afastou dele e balançou a cabeça. "Eu não vou sair da mansão vestida desse jeito."

Ele suspirou pesadamente. "Você não vai aparecer em público. E você já está atrasada." Ele a pegou pelo braço.

"Atrasada pra quê?" Ela exigiu, não tendo chance a não ser deixá-lo arrastar pela porta.

Ele deu um risinho quando a porta se abriu e dois de seus seguranças apareceram. "Eu não ia querer arruinar a surpresa." Ele assentiu pra eles e então sorriu para Chloe. "Eu espero que você se comporte. Vou estar esperando por você. Acho que vou fazer companhia pra sua mãe enquanto... você está ocupada."

Chloe engoliu em seco e afastou o braço dele, ajustando o vestido e olhando para os outros homens.

Um deles agarrou seu braço enquanto o outro balançou a cabeça e abriu espaço pra ela passar.

"O carro está esperando por você, senhorita", ele murmurou, sem olhar pra ela.

Ela olhou de um para o outro, então começou a descer os degraus na direção do carro.

Os dois homens a seguiram sem falar nada, e o homem que lhe deu passagem sem agarrá-la abriu a porta do assento de trás da limusine pra ela.

Chloe olhou pra ele e entrou, fazendo o melhor para impedir que o vestido revelasse mais do que já revelava, seu coração estava batendo rápido contra o peito.

Ele fechou a porta e entrou no assento do motorista, esperando até o outro homem entrar no banco do passageiro. Então ele ligou o carro.

Ela passou os braços ao redor de si mesma, mas não disse nada, sabia que seria inútil fazer perguntas, eles não responderiam.

Menos de vinte minutos depois, eles pararam na frente de um velho armazém perto das docas. Desligando o carro, o homem no banco do passageiro saiu e foi abrir a porta dela, dando um risinho enquanto estendia a mão.

Chloe olhou feio pra ele e não aceitou sua mão, saindo do carro sozinha e olhando ao redor por um momento. "Onde estamos?"

"Você vai descobrir logo. Aberração", ele murmurou.

Ela estreitou os olhos pra ele. "Lex vai saber disso."

Ele deu um risinho, olhando o corpo dela. "Eu trabalho para o Lex há muito mais tempo antes de você virar seu novo brinquedinho." Ele deu de ombros.

"Eu não sou o brinquedinho dele", ela se aproximou, estreitando os olhos para o homem que era pelo menos duas vezes o seu tamanho. "E você não sabe nada sobre mim, então eu sugiro que você fique de boca fechada e pare de olhar pra mim desse jeito se não quiser ser a próxima vítima de um 'infeliz acidente' pelas mãos de Lex."

"Fale o que quiser." Ele sorriu.

"Cala a boca, Donovan", o outro homem disse secamente enquanto descia do carro. "Você pode ficar com o carro." Ele olhou feio para o homem.

Ela deu ao tal Donovan mais um olhar e então foi na direção da porta, não esperando pelo segundo homem que parecia menos repugnante, mas ela não ia pagar pra ver.

Ele a alcançou rapidamente, caminhando ao lado dela. "Ele é um imbecil", ele disse baixinho, tirando a jaqueta e entregando-a a ela.

Chloe ergueu um pouco a sobrancelha e olhou pra ele, pegando a jaqueta e passando ao redor do corpo. "Obrigada."

"De nada." Ele abriu a porta pra ela e então a seguiu para dentro.

Ela paralisou por um momento quando viu o interior do lugar. Era um laboratório. "O que está acontecendo?"

"Sr. Luthor marcou um horário pra você fazer alguns testes e descobrir se sua habilidade está prestes a aparecer", ele disse a ela baixinho.

Chloe olhou pra frente de novo e respirou fundo, assentindo levemente enquanto sua mandíbula travava. "Quanto tempo eu vou ficar aqui?"

Ele olhou pra ela, um tom de culpa no rosto. "Eu não sei", ele admitiu. "Mas eu sei que termina ainda hoje."

Ela passou os braços ao redor de si mesma e suspirou profundamente. "Obrigada por me responder", ela disse sinceramente, olhando pra ele. "Provavelmente melhor começar logo."

Ele assentiu levemente. "Eu sou Joseph", ele disse baixinho, estendendo a mão pra ela.

Chloe hesitou por um segundo e então apertou sua mão. "Eu sou Chloe, mas provavelmente você já sabe disso", ela tentou sorrir, mas não conseguiu.

Ele esboçou um sorriso e então apertou sua mão em retorno. "Eu sabia", ele disse com um aceno de cabeça. Ele olhou para o corredor. "Eu vou estar lá fora quando você terminar."

"Obrigada, Joseph", ela disse mais uma vez, olhando pra ele antes de seguir pelo corredor. Pelo menos os experimentos seriam nela dessa vez, não em sua mãe.

***

Lex já estava no quarto quando ela voltou naquela noite. Ele estava deitado na cama, lendo A Arte da Guerra quando ouviu os passos. Um risinho surgiu em seus lábios enquanto Joseph carregava Chloe para dentro do quarto. Ela estava pálida, tremendo um pouco nos braços do outro homem.

"Acredito que tudo tenha corrido bem?"

"Dr. Sheridan disse que os resultados serão informados amanhã", Joseph respondeu, sem olhar para Lex enquanto colocava Chloe na cama.

"Excelente. Feche as portas quando sair", Lex respondeu, observando-o atentamente enquanto ele saía do quarto.

Seu corpo inteiro estava doendo, ela não sabia o que exatamente eles tinham feito com ela, mas a fonte da dor parecia estar em sua barriga, ela fechou os olhos e se enrolou de lado, pra longe de Lex enquanto passava os braços ao redor de si mesma.

Ele estendeu a mão e tirou o cabelo do rosto dela, dando um beijo em seu pescoço. "Você quer que eu pegue uma aspirina?"

"Não", ela estremeceu, fechando os olhos com mais força.

Ele sorriu, beijando seu ombro suavemente. "Deveríamos tirar você desse vestido. Não gostaria que ele ficasse todo amassado."

Chloe não podia se importar menos se o vestido ia amassar, mas ela queria tirá-lo, ainda tremendo levemente, ela tentou abrir o zíper. "Eu não vou vestir isso de novo." Ela conseguiu dizer.

"Um Luthor raramente usa o mesmo vestido duas vezes", ele assegurou, parando a mão dela com a sua e abrindo o zíper pra ela. "Podemos comprar outros." Os dedos dele roçaram levemente sobre o fecho do sutiã dela.

"Eu não vou vestir nada parecido com isso, eu não vou me vestir como uma prostituta", ela nem tentou se afastar do toque dele, ela só queria se livrar do vestido, sua barriga doía tanto e ela estava começando a tremer ainda mais, tinha certeza que estava com algum tipo de febre. Ele podia fazer o que diabos ele quisesse.

"Eu vou atribuir essa explosão à dor desta vez." Ele disse a ela, descendo da cama e tirando o vestido dela. Ele foi até o armário pendurá-lo.

Chloe se encolheu de novo, passando os braços ao redor do corpo de novo tentando parar de tremer.

Lex voltou para a cama, deitando-se ao lado dela e suspirando enquanto a cobria e pegava o livro novamente. "Boa noite, Chloe."

Ela suspirou profundamente aliviada e puxou os cobertores ao redor do corpo. Mais uma noite.

____

_______________________________________________________________

9 comentários:

  1. Olá todo mundo, sou nova aqui no blog e tenho que dizer, preciso tirar um mês de férias só pra ler todas essas maravilhosidades que vocês traduzem, aliás, digo logo, vocês são minhas ídolas, tem muita fic aqui, comecei por essa aqui e li todos os capítulos, maravilhosa!!!!!!!!!

    Parabéns pelo blog e nem sei como vivi tanto tempo sem ele!!!!!

    Queria saber se posso abusar do formulário de contato do blog pra pedir dicas de fics ou localizar alguma que tenha um assunto em especial, por exemplo amei o fato da Chloe ter poderes nessa história, odeio smallville por ter tirado isso dela!!!! Se tiver mais alguma que vocês possam me indicar, agradeço demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O.O

    Coitada da Chloe, já estou sofrendo e suponho que fica pior que isso né? Lex imbecil!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que medo do Lex... que horror, coitada!!!! Que frieza... tô chocada...

    ResponderExcluir
  4. Ah, e esqueci de dizer que o blog tá simplesmente lindo, de tirar o fôlego... parabéns

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já estou sofrendo pela Chloe e sei que o sofrimento ainda nem começou direito...

    ResponderExcluir
  6. Alguém salva a Chloe!!!Alguém dá uma boa surra no Lex!!!

    Oliveeeeeeeeer!!!! Seja esse alguém...

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Thauany, bem vinda ao blog :D e obrigada pelos elogios...

    Sim, vc pode usar o formulário de comentários do blog o quanto quiser, só não esqueça de deixar seu email pra podermos responder suas perguntas...

    A Lilly também fez essa mesma pergunta, preciso dar uma olhada pois não lembro de todas, mas de cabeça:

    Two of Us
    This Is Your Life
    Savior (incompleta)
    Bring Me To Life

    Em breve vou criar uma tag para as fics em que a Chloe ainda tem poderes... ok?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal que comentou, que bom que estão acompanhando a fic, e preparem-se sim, tem muito sofrimento para a Chloe pela frente, e GIL, o Oliver TEM que ser essa pessoa, certo? Já que o Clark é um banana idiota!!!! rs...

    ResponderExcluir
  9. (opinião impopular)estou lendo esta fic inteira pela primeira vez e sinceramente não consigo ter dó da Chloe ela poderia ter feito algo , dito alguma coisa para o Oliver ou Clark mas não , aceitou a situação mesmo sabendo o que Lex faria com ela , essa mania de querer sem um mártir sempre me irritou nela. off pra ler o próximo . Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative