5.11.11

A Fine Line (9/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito




Oliver estava parado no meio da sala da Torre do Relógio, braços cruzados sobre o peito enquanto olhava para os outros membros da equipe que ele tinha reunido. "Eu hesitei em trazer vocês pra isso, mas senti que vocês precisavam saber o que está acontecendo." Ele prendeu a respiração e expirou lentamente. "Chloe se mudou para a mansão Luthor."

Bart, que estava mastigando uma fatia de pizza, parou e franziu a testa. "Ela fez o quê?" Ele perguntou, olhando de Oliver para AC e Victor, pra garantir que eles estavam tão chocados quanto ele antes de olhar de novo para Oliver.

Ele olhou para Bart com um leve aceno de cabeça. "Eu sei. Clark acredita que ela nos traiu."

AC franziu a testa e olhou para Victor, então para Ollie novamente. "Ela não faria isso. Faria?" Havia um tom de incerteza em sua voz.

"Não. Eu acho que não." Oliver balançou a cabeça. "Alguns dias atrás eu estava numa reunião no hospital em Smallville. Um homem que trabalha para Lex levou Chloe até lá. Ela estava passando muito mal. Febre alta. Ele a estava carregando."

Victor franziu a testa preocupado com isso. "O que tinha de errado com ela?"

Bart não deu a Oliver tempo para responder. "Por que você não a pegou?"

"Ela disse que queria que eu a deixasse sozinha", ele respondeu, sua mandíbula travando um pouco. Então ele olhou para Victor. "Eu não sei o que está acontecendo com ela. Ainda. Eu estava esperando que você pudesse hackear os arquivos do hospital e descobrir."

Victor assentiu um pouco. "Sim, sem problema."

Bart cruzou os braços sobre o peito e franziu a testa. "Por que ela faria isso? Se Luthor a pegou?"

"Meu palpite? Ele a está ameaçando com alguma coisa. Alguma coisa grande." Ele olhou para Bart e então pegou alguns pequenos objetos da mesa, estendendo-os na direção do outro homem.

"Estas são câmeras microscópicas. Você acha que estaria interessado em plantá-las estrategicamente pela mansão?"

Sem piscar, Bart as pegou e assentiu. "Sim, mas você tem certeza que não quer que a pegue e traga pra cá?"

"Não. Ainda não. Não até sabermos com certeza o que está acontecendo", ele disse baixinho.

Bart franziu a testa mas deu de ombros e então sorriu. "Ainda bem que eu conheço bem a mansão, posso ir agora?" Ele planejava dar uma olhada em Chloe também, só pra garantir.

Oliver assentiu levemente e nem piscou quando o jovem desapareceu. Ele olhou para AC e prendeu a respiração. "Eu não tenho nada pra você, mas eu gostaria se você ficasse por perto durante um tempo." Ele olhou para Vic. "Todos vocês."

AC assentiu. "Claro, Chefe."

Vic assentiu também. "Sim, sem problema, eu vou começar a pesquisar aqueles arquivos médicos", ele disse, indo para a estação do computador.

"Obrigado, pessoal", ele falou baixinho.

Com alguma sorte, eles teriam respostas logo.

***

Chloe tinha finalmente começado sua pesquisa, ela podia jurar que Lex sabia o que ela estava planejando quando a arrastou para o laboratório algumas noites atrás e ela teve que adiar isso por mais alguns dias. Ela vinha planejando e sabia que não podia usar seu laptop ou seu computador para trabalhar, então teve que encontrar um lugar que alugava laptops, pago em dinheiro, e que usava uma rede de internet pública. Era praticamente impossível de ser rastreada.

Seu foco principal era encontrar informações sobre todas as instalações 33.1 que conseguisse, planejava mandar a informação anonimamente para Oliver assim que conseguisse, mas ela também queria saber que tipo de informação ele tinha sido capaz de conseguir com os testes que eram feitos nela, também queria saber se sua habilidade estava prestes a aparecer.

Dentro da mansão, só tinha um lugar onde Lex guardava seus arquivos. O escritório. Ela não esperou muito tempo depois dele ter saído para ir até o terceiro andar e entrar pelas portas duplas. Ela sabia que ele tinha uma reunião naquela manhã, em Metrópolis, o viu entrar no helicóptero e o viu decolar, não tinha como ele voltar sem ela ouvir o barulho dele pousando.

Chloe trancou as portas e respirou fundo, sabia que havia as câmeras, mas Lex estava no ar agora, ele não conseguiria vê-la, não durante um tempo. Ela considerou o laptop que estava sobre a mesa por um momento e então se afastou. Sabia que havia um cofre secreto no escritório, se conseguisse abri-lo conseguiria encontrar alguma coisa valiosa. Precisava de alguma coisa que lhe desse poder sobre Lex.

O painel para o cofre não tinha números. Tinha letras. Lex parecia sempre gostar que suas senhas fossem palavras. Depois de provavelmente meia hora, a porta se abriu, 'Julian', ela deveria saber, era a senha dele três anos atrás e parece que a obsessão de Lex com o irmão mais novo continuava forte como antes.

Respirando fundo, ela entrou e fechou a porta quase inteira, usando um dos sapatos para mantê-la aberta e garantir que não fosse ficar presa ali, o cofre era pequeno e ela fez uma careta ao ver os objetos que estavam ali. Um pedaço de kriptonita, uma das flechas de Oliver, um dos aneis da época do colégio com kriptonita vermelha. Pelo menos, assim que estivesse livre, sabia que poderia voltar e pegar tudo, assim ele não poderia fazer mais pesquisas.

Mas não era isso que ela estava procurando, ela queria informação, arquivos, então começou a procurar nos gabinetes, algumas das gavetas estavam completamente vazias e ela franziu um pouco a testa, mas continuou, ela encontrou o arquivo sobre sua mãe e o pegou, também encontrou informações sobre Tobias, mas um nome a fez paralisar completamente, 'Queen, Oliver', por que Lex teria alguma coisa sobre Oliver, ele não era uma aberração, ele não era meta-humano ou nada mais que simples humano. Era?

Ela pegou a pasta rapidamente, abrindo-a e começando a ler, não havia muita coisa, mas seu estômago começou a revirar quando viu o que havia ali. Recortes de jornais sobre o Arqueiro Verde, sobre a explosão que eles causaram em Metrópolis há alguns meses, sobre a missão em que Chloe tinha ido junto para a América do Sul, sobre a missão de Amsterdã que Chloe não acompanhou. Todas elas, cada uma. Lex sabia. Ele sabia exatamente quem era o responsável.

Respirando fundo, ela colocou o arquivo sobre a pilha dos que ela queria olhar, mas agora tudo parecia inútil. Como eles poderiam possivelmente destruir Lex se ele estava tão a frente deles? Ela continuou olhando os arquivos, um a um, checando os nomes que reconhecia, não encontrou nada sobre si mesma, mas encontrou outra coisa que a deixou enjoada. Um arquivo inteiro sobre Clark, Lex sabia muito mais sobre ele do que eles imaginavam. Ele sabia sobre suas habilidades, não todas elas, mas velocidade e força, e a pior parte era que ele parecia saber o efeito que a kriptonita tinha em Clark. Mesmo não sabendo como ou porque, ele sabia que o enfraquecia.

Chloe engoliu em seco e continuou, assim que teve certeza que não havia nada sobre si mesma, saiu com os arquivos, um ouvido do lado de fora para o caso de ouvir o helicóptero e começou a ler. Ela tinha que saber exatamente o quanto Lex sabia e tinha que encontrar um jeito de alertá-los.

***

Lex chegou em casa horas depois com um surpreendente bom humor. Eles jantaram e ele conversou agradavelmente com ela, desfrutando do fato dela já estar no limite. Depois do jantar ele passou o braço ao redor da cintura dela. "E como foi seu dia, Querida?"

Ela tinha certeza que seu bom humor era um péssimo sinal, tinha certeza que significava que ele sabia exatamente o que ela tinha feito e a estava torturando pelo maior tempo que pudesse antes de fazê-la pagar. "Como sempre", ela respondeu. "Eu não fui para o Planeta hoje, passei um tempo com minha mãe e andando pela mansão."

"Oh?" Havia um tom de surpresa em sua voz. "Você vem passando cada vez menos tempo no Planeta. Está tudo bem por lá?" Ele a conduziu na direção do escritório.

"Sim, está tudo bem", ela forçou um sorriso quando percebeu a direção em que estavam indo. "Eu só estou preferindo ficar mais em casa."

"Eu não achei que você fosse do tipo que gostasse de ficar em casa, Chloe", ele brincou, não se incomodando em fechar as portas do escritório assim que entraram. "Vinho?" Ele tirou o braço da cintura dela e foi até o bar, pegando dois copos.

"Por favor", ela encolheu um ombro. "E não é isso, é só que... eu passei doze anos sem ver minha mãe, acho que estou tentando recuperar o tempo perdido", ou pelo menos, essa seria a desculpa em que ela estaria se concentrado. "Mesmo que ela não me responda, eu sei que ela me ouve e ela sabe que eu estou lá com ela."

Lex assentiu pensativo, servindo um copo de vinho a cada um, mas o dela só tinha um pouco. Ele levou o copo até onde ela estava. "É compreensível." Ele olhou pra ela atentamente.

"Obrigada", ela disse, olhando para o copo e então pra ele com um forçada expressão alegre. "É só isso que eu posso beber?" Ela disse com sua melhor voz brincalhona.

Ele sorriu. "Bem, você ainda não tem idade. E eu sou um cidadão que respeita as leis, afinal." Havia genuína diversão em seus olhos. Na verdade ele não queria que ela ficasse bêbada. Ele se aproximou dela, ainda sorrindo. "Continue sorrindo", ele disse a ela, sua voz ficando um pouco mais baixa. "Estamos sendo observados."

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas, ainda sorrindo pra ele. "Estamos? Quem está nos observando?"

"Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que é seu bom amigo Oliver Queen." Ele estendeu a mão e tocou o rosto dela gentilmente, acariciando-o com o polegar antes de tomar um gole de seu vinho. "Ou eu deveria dizer o Arqueiro Verde?" Ele ergueu uma sobrancelha.

Ela engoliu em seco e segurou o copo com mais força, mas seu sorriso continuou firme. "Por que Oliver ia querer ver o que acontece aqui? Tem certeza que não é o seu pai? Ele parece gostar de manter um olho em você", ela tomou seu próprio vinho.

"A LuthorCorp tem suas próprias microcâmeras. E eu aposto que Oliver quer manter um olho na Watchtower e garantir que ela não esteja traindo nenhum de seus segredos, que ele não sabe que já foram descobertos." Ele sorriu.

Chloe sorriu suavemente pra ele e ergueu as sobrancelhas. "Você é tão fofo, mostrando o quanto você sabe. Eu quase sinto como se pudesse fingir surpresa."

Lex sorriu de volta pra ela. "Eu não me preocuparia em fingir surpresa, Chloe." Ele se recostou contra a mesa, colocando o copo de vinho na mesa e pegando o dela também. "Tira a roupa."

Ela paralisou por um momento então respirou fundo, tirando a blusa e olhando pra ele. "É sobre isso então? Você tem ciúmes por não ter sido convidado para fazer parte do clube de Oliver?"

Ele deu risada. "Não. Isso é sobre garantir que Oliver e seus amigos acreditem que isso é real. Eu garanto que não vai sobrar razão pra eles acreditarem no contrário." Ele estendeu a mão e a puxou mais perto dele, descansando as mãos nos quadris e roçando os lábios suavemente sobre os dela. "Então é melhor você fazer isso parecer real, Chloe." Ele deslizou uma mão pelo braço dela.

Chloe apenas olhou pra ele por um momento e então começou a desabotoar a blusa dele. "Assumindo que as câmeras são deles, o que te faz pensar que eles estão assistindo?"

Ele estendeu a mão e segurou as dela, sorrindo docemente. "As pessoas não plantam câmeras se não forem assistir, Chloe", ele disse, beijando seu rosto. "Agora termina de tirar a roupa."

"Achei que você queria que isso parecesse real, Lex", ela estendeu a mão e abriu o zíper da saia. "Eles me conhecem, eles não esperam que eu fosse deixar você fazer todo o trabalho", ela sorriu enquanto tirava a saia, seu estômago revirando só de pensar que alguém estivesse assistindo isso.

"Mas eles sabem que eu gosto de estar no controle", ele disse, observando-a atentamente. "E acredite em mim, eu não vou fazer todo o trabalho." Ele estendeu a mão e alisou seu cabelo levemente, com carinho, seu sorriso suave mas os olhos frios.

Chloe o observou por um segundo e sorriu docemente. "Eu não esperaria isso de você, você não gosta muito de trabalho."

Lex sorriu de volta pra ela, dando um beijo em sua testa e abrindo o fecho de seu sutiã. "Na verdade eu estou surpreso que ele tenha pensado em colocar câmeras. Eu me, pergunto no entanto... se ele acreditar que você traiu a confiança dele... ele vai querer te destruir?" Ele beijou seu ombro enquanto deslizava as alças do sutiã pelos seus braços.

"Eu não tenho dúvida", ela engoliu em seco, sentindo-se exposta mas se forçando a não tentar se cobrir enquanto ele tirava seu sutiã. "Especialmente porque Oliver nunca confiou em mim com o segredo dele, eu descobri sozinha."

"Bem, você sempre foi muito bisbilhoteira para o seu próprio bem, não é?" Ele sorriu, deixando o sutiã cair no chão e se recostando, deixando seus olhar correr pelo corpo dela. "Não posso culpá-lo por não confiar em você. Você realmente tem a tendência de decepcionar as pessoas que confiam em você." Ele estendeu as mãos e correu os polegares por dentro do elástico da calcinha dela. "Tenho certeza que Clark já sabe como você o traiu."

Chloe não pôde deixar de tremer quando ele começou a tirar sua calcinha. "Talvez vocês dois devessem se unir, talvez os dois homens mais poderosos do mundo pudessem realmente se livrar de mim." Ela não acreditava nem por um segundo que Oliver acreditaria que ela queria isso, não depois da conversa deles no avião, mas talvez fosse melhor se ele acreditasse.

"Oh, eu não preciso da ajuda de um cara que tem um fetiche por Robin Hood." Ele sorriu e beijou seu pescoço antes de terminar de tirar sua calcinha, passando um braço ao redor de sua cintura enquanto a fazia erguer os pés para terminar de tirá-la. "E eu não quero me livrar de você, Chloe." Ele pressionou a mão nas costas dela, afastando-se para olhar pra ela. Ele a estudou por um momento. "Você não é tão bonita quanto Lana, mas você é mais esperta, então isso deve servir."

Ela travou a mandíbula e ergueu uma sobrancelha. "Já que eu não sou tão bonita como ela é, por que você me quer ao invés dela?"

Lex sorriu. "Eu já consegui o que eu queria com a Lana. Mas você? Bem, dadas as circunstâncias, você tem muito mais a me oferecer."

"E o que, exatamente, você acha que eu posso te oferecer, Lex?" Ela perguntou, dando um risinho enquanto abria a calça dele, hesitando antes de descê-la. "Além de ser seu rato de laboratório, é claro."

"Tem isso", ele disse com um suave sorriso enquanto a observava. "Você pode me oferecer vantagem. Vingança. Você guarda todos os segredos deles. Eles devem estar enlouquecendo querendo saber se você está comigo... por vontade própria." Ele correu os dedos suavemente por sua clavícula, acariciando o ponto onde o GPS havia sido implantado. "Agora, fique de joelhos, Querida."

"Eu tenho que te avisar", ela deu um risinho, ajoelhando-se no chão. "Eu posso morder."

Ele sorriu pra ela. "Se você morder, adivinha qual será a manchete de amanhã do Planeta Diário, Chloe?"

"Qual seria, Lex?" Ela perguntou, descendo a boxer, fazendo o melhor para não pensar em nada ou seu estômago ia começar a revirar novamente.

Lex se recostou na mesa um pouco mais para que a câmera plantada na estante tivesse uma clara visão. "Vamos apenas dizer que envolve seu fazendeiro preferido com habilidades super humanas... e uma particular alergia que ele tem."

Chloe olhou para o corpo dele por um momento, bloqueando completamente o comentário sobre Clark e pegou Lex na mão. "Pelo menos agora eu sei porque você é tão amargo", ela deu um risinho pra ele. "Até Jimmy Olsen é maior que você", o que seria outra mentira? Pelo menos esta, ela estava gostando de dizer.

O sorriso dele aumentou. "Oh, Chloe. Não é o tamanho que importa, é como você usa. Eu planejo usar bastante nos próximos meses e anos." Ele correu o dedo pelo cabelo dela, acariciando atrás de sua cabeça. "Agora por que você não dá um uso melhor para essa sua boca? E não esqueça de sorrir para Oliver."

"Seu bastardo imundo", ela disse a ele com um sorriso antes de se inclinar e respirar fundo antes de colocá-lo em sua boca, seu estômago revirando imediatamente. Ia ser mais difícil bloquear tudo do jeito que ela estava esperando. Especialmente quando tinha que realmente fazer alguma coisa além de ficar deitada, e era por isso que ela tinha certeza que ele sabia e era exatamente a razão dele a estar forçando a fazer isso. Ela só esperava que se alguém estivesse assistindo, tivesse parado a esta altura.

Lex entrelaçou os dedos no cabelo dela, puxando-a mais perto e se forçando mais fundo dentro de sua boca enquanto olhava pra baixo e encontrava seus olhos, sorrindo como se a adorasse. "Não estou surpreso que você seja melhor nisso do que Lana. Embora eu esteja surpreso porque isso não te fez mais popular com os rapazes no colégio. Talvez se você tivesse feito isso para o Clark ele tivesse se interessado mais por você." Ele parou, se empurrando em sua boca e cerrando os dentes momentaneamente. "Embora ele tenha sempre sido um pouco puro demais para alguém como você. Ele e Lana se merecem. Muito doces, inocentes. Eles não são como você e eu. Eles não são corrompidos."

Chloe teve que parar por um segundo para evitar de se engasgar, respirando pelo nariz e segurando as pernas dele com força enquanto começava a mover a boca sobre ele. Ela pensou nas palavras dele por um momento esvaziando o interior da bochecha enquanto acrescentava mais pressão, chupando-o com força. Não porque quisesse que ele se sentisse bem, mas porque queria que acabasse logo.

Ele gemeu, fechando os olhos enquanto seus dedos se apertavam no cabelo dela. "Porra", ele murmurou, se empurrando mais fundo até seu comprimento inteiro estar enterrado na garganta dela. Ele forçou a cabeça dela mais perto, sentindo o nariz dela contra sua base.

Ela cravou as unhas em suas pernas enquanto tentava se afastar, fazendo o melhor para controlar o engasgo, mas não ia conseguir fazer isso por muito mais tempo, então ela deslizou uma mão entre as pernas dele e segurou suas bolas, apertando-as levemente e desejando que fosse o suficiente pra terminar logo.

Lex se enfiou na garganta dela mais uma vez, gemendo alto e estremecendo quando seu clímax o atingiu sem aviso. "Engole", ele ordenou resfolegando.

Ela não tinha escolha, ele estava muito dentro de sua boca, tudo que ela podia fazer era engolir, arfando e tossindo quando se afastou dele.

"Não se esqueça de sorrir", ele disse docemente, ajudando-a a se levantar. "Você não ia querer que Oliver achasse que você não gostou tanto quanto eu."

Chloe clareou a garganta, tentando não vomitar e se forçando a sorrir. "Terminamos com seu pequeno show?"

Lex sorriu, inclinando-se para beijá-la, então beijando sua testa ternamente enquanto segurava seu rosto. "Muito bem. Você quer que eu retribua?" Seu sorriso abriu um pouco mais.

"Você quer que eu vomite em você?" Seu próprio sorriso aumentou enquanto colocava uma mão no peito dele.

Ele deu risada e a beijou de novo. "Vista-se."

Ela se abaixou e pegou a calcinha, vestindo-a rapidamente e então o sutiã, ela tinha que ir para o banheiro logo, queria tomar um banho e se livrar de tudo que tivesse a ver com ele. Ela nunca tinha se forçado a vomitar antes, mas tinha a sensação de que não seria muito difícil fazer isso.

Lex estendeu a mão e acariciou suas costas. "Deixe um pouco de água quente pra mim, Querida."

Chloe fechou o zíper da saia e sorriu. "Eu não contaria com isso, querido." Ela disse antes de pegar a blusa e vestir enquanto saía pela porta.

Ele apenas deu risada.

______

_________________________________________________________________

14 comentários:

  1. "Chloe olhou para o corpo dele por um momento, bloqueando completamente o comentário sobre Clark e pegou Lex na mão"...

    Será que eu continuo a ler isso? kkkkkkkkk
    Preciso de uma Skol porque isso aí vai descer quadrado kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vinícius, kkk... com certeza vai...

    ResponderExcluir
  3. Agora, coitada da Chloe, que nojo desse Lex abominável... e que vergonha!!!! Sabendo que o Oliver e talvez os outros da Liga pudessem estar assistindo... Ai que ÓDIO desse Lex imbecil... quero que o Oliver dê no mínimo uma boa surra nesse monstro quando for libertar a Chloe, pq cá prá nós, ela só pode contar com a ajuda do Oliver...

    ResponderExcluir
  4. Fê, o Lex está abominável realmente, essa cena Chlex hot foi fod@ kkkkkkkk Pobre Chloe

    Será que depois de verem essa cena no mímino constrangedora a liga e Oliver acreditarão que Chloe os traiu? Aguardemos os próximos capítulos hehe

    ResponderExcluir
  5. Gentee queo ÓDIO que eu sinto do Lex...coitada da Chloe...Tomara de o Oliver faça o Lex sofrer mas sofrer muito mesmo pra aprender a não mexer mais com a Chloe...
    Espero que esses momentos com a Chloe e o LEX não durem muito pois não aguento,me da raiva só de pensar...Tomara que o Oliie a salve logo..

    Andressa

    ResponderExcluir
  6. Acho que estou chocada... Sofrendo pela Chloe...

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!!!!!!!!

    Que ÓDIO do Lex!!!!!! Tomara que o Ollie não tenha assistido e que ele continue acreditando na inocência dela!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O nojo aqui está ganhando em disparada. Estamos todos chocados kkkk Essa entrou para o rol das fics que a gente quer parar de ler, mas é tão boa e tão instigante que a curiosidade obriga a continuar kkkk Auto tortura kkkkk

    Voltar para a moita aguardar mais emoções dessa história, a propósito: Que nojo enorme desse Lex. Oliver por favor tira a Chloe das garras desse cara afffff

    ResponderExcluir
  9. Que nojo... ai que raiva do Lex, que ódio... NOJENTO! CANALHA! ASQUEROSO! Uma surra é pouco... ele merece ser torturada, bem devagar para que ele sinta cada dó, o mais intensamente possível... e ainda é pouco...

    Oo

    GIL

    ResponderExcluir
  10. kkk, Vinícius... adoro seus comentários... bota quadrado nisso!!!!

    Fê, Vinícius, Andressa, Lívia, Thauany, Manu, Gil... com certeza compartilhamos do mesmo ódio... o Lex está abominável nessa fic, só isso... Mas aguentem firme aí...

    E também acho que surra é pouco, muito pouco por tudo que ele está fazendo...

    ResponderExcluir
  11. kkkk Sofia, essa cena aí precisa de muito álcool para acompanhar porque não é fácil kkkkk

    ResponderExcluir
  12. haha... entendo, Vinicius, mas não quero te desanimar não, mas vem coisa ainda mais difícil por aí...

    ResponderExcluir
  13. Ai tá vendo a Chloe é bocuda com o Lex mas faz tudo que ele quer muito doida ela, sério ninguém teve um pouco de raiva da Chloe ao ler essa historia .... Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Alice, essa fic desperta muitas emoções... sim, de vez em quando a personagem tem essa coisa mesmo de ser mártir, e sim, às vezes é irritante.

      Excluir

Google Analytics Alternative