14.11.11

A Fine Line (18/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze - Dezesseis - Dezessete




Sábado tinha chegado, Chloe não sabia se tinha sido muito rápido ou muito devagar, não que isso importasse. Lex tinha sido terrível como nunca nos últimos dias. Ele a tinha trancado na masmorra, novamente na quarta à noite, uma punição por ela tê-lo chamado de idiota. Mas ele não a tinha tocado, não com suas mãos pelo menos. Ele tinha batido nela com o chicote, o cinto, a corrente e nenhuma parte de seu corpo foi poupada. Ela estava completamente machucada na manhã seguinte e ele a tinha mantido ali, presa pelos braços até a sexta-feira de manhã, quando ele a soltou e a deixou dormir para que estivesse curada para o casamento.

E parecia que seu corpo estava começando a se acostumar com Lex, mesmo que com ela ficando apenas pendurada ali, tinha começado a se curar, e estava quase completamente sem ferimentos no sábado de manhã, com exceção de suas coxas e sua barriga, onde os ferimentos eram ainda piores. E o único lado bom de tudo isso era que não tinha precisado mais das pílulas.

Lex a tinha arrancado da cama por volta das oito, a relembrado de que tinha que estar animada. Ela comeu e então se encontrou em um dos muitos quartos da mansão, onde uma das mulheres cuidava de suas unhas, outra trabalhava em seu cabelo e uma terceira em sua maquiagem. Elas tentaram conversar, mas quando ela não respondeu mais do que 'sim' ou 'não', desistiram da conversa fiada e trabalharam em silêncio desde então. Chloe estava tão distante que não percebeu que estava pronta até que a levaram para a frente do espelho e disseram o quanto ela estava maravilhosa.

Tudo que ela conseguia era olhar pra si mesma, realmente estava bonita, mas também mais pálida que o normal e aparentemente tinha perdido mais peso, mas eram seus olhos que ela mal reconhecia enquanto olhavam de volta pra ela. Eles estavam inexpressivos, completamente vazios de... tudo que ela era antes disso começar. Ela piscou algumas vezes e respirou fundo. Tinha planejado entrar com contato com Ollie assim que o casamento terminasse, dizendo a ele que planejava drogar Lex e então trancá-lo naquela masmorra e ter algum tempo de qualidade com seu marido, dizendo a ele tudo que queria dizer, antes de se livrar de Lex Luthor de uma vez por todas.

A esse pensamento, um suave sorriso apareceu em seus lábios e aparentemente as três mulheres que estavam olhando pra ela acharam que isso era um bom sinal, porque ela podia sentir o alívio delas. Ela manteria aquele sorriso no rosto até que tudo estivesse terminado, enquanto estivesse agarrada a esse pensamento, ela conseguiria.

Lex estava pronto também, vestindo seu terno, e parado no escritório onde o pequeno casamento aconteceria. O padre já estava lá, junto com a maioria dos empregados. A presença deles era uma mera formalidade, no entanto. Essa não era uma cerimônia de amor, mas uma celebração da vitória dele. De sua posse. Chloe Sullivan realmente estaria presa a ele depois deste dia, e em menos de uma semana, o mundo conheceria a verdadeira identidade tanto do Borrão Azul e Vermelho quanto do Arqueiro Verde. Um genuíno sorriso tocou seus lábios. E ele ainda manteria a ameaça contra Chloe porque sua mãe ainda vivia em sua casa. Ela não se atreveria a agir contra ele a esse possível custo.

Porque ele não hesitaria em matar Moira Sullivan. Ou pelo menos causá-la algum dano físico se fosse necessário.

Chloe era sua e ponto final. Tinha começado como um simples desejo de vingança contra Oliver e Clark, e mesmo contra ela por ter lhe dado as costas. Mas agora, com essa habilidade que ela tinha, ele seria capaz de lidar com sua raiva e fúria de maneiras que ele nunca tinha conseguido antes e ele gostava. E embora estivesse certo que Joseph sabia que alguma coisa estava errada, ele também não se importava. Os machucados sumiam rapidamente.

Ele já estava ansioso pela noite de núpcias. Seu sorriso aumentou um pouco com o que tinha planejado. E então ele a viu, entrando pelas portas duplas do escritório, e os empregados se levantaram enquanto ela lentamente caminhava na direção dele. Seu rosto estava pálido, mas ela estava bonita sem dúvida.

Seu pai se levantou na fileira da frente, uma expressão preocupada no rosto, mas Lex não prestou atenção.

Ele pegou a mão de sua noiva quando ela o alcançou, e lhe deu um amável aperto.

A expressão dela não mudou quando o viu, o sorriso suave firme em seu rosto. Ela percebeu Joseph parado num canto mas tentou não olhar pra ele, imaginou se Oliver já sabia que isto estava acontecendo. Mas não importava. Ela estava se casando com Lex Luthor e mesmo que ele provavelmente tivesse tomado todas as precauções necessárias, ele estava muito seguro de si mesmo para acreditar que ele é quem morreria, e quando ele estivesse morto, ela ficaria com todo seu império e o destruiria.

Seu sorriso aumentou. As fábricas dele seriam fechadas, a terra e os prédios vendidos, e porque ela sabia como era depender de um salário da LuthorCorp, todo o dinheiro seria doado aos empregados mais baixos. Não os diretores, mas os gerentes e secretárias.

O padre olhou para os dois antes de começar e em menos de uma hora e meia, os declarou marido e mulher.

Até que a morte nos separe, Lex pensou, virando-se na direção dela e a beijando profundamente.

Chloe retribuiu o beijo desta vez, assim que isso acabasse, ela só teria uma coisa em que se concentrar.

"Está pronta para a recepção, Querida?" ele perguntou, sorrindo.

"Com certeza", ela sorriu e se afastou levemente, o cheiro dele a enjoava, ela tinha que prender a respiração sempre que ele estava muito perto.

Os empregados estavam batendo palmas enquanto deixavam o escritório e ele a conduzia até o salão, que estava pronto e decorado. Dentro de poucos momentos a sala inteira estava repleta de empregados, e seu pai também. "Vamos dançar." Ele sorriu, puxando-a pelo salão quando a música começou a tocar.

Ela colocou as mãos sobre os ombros dele e o deixou conduzi-la, seu sorriso nunca sumindo embora continuasse olhando ao redor da sala e não pra ele. Lionel Luthor era o único convidado que não estava na folha de pagamento de Lex, ela desejava que pelo menos uma pessoa da equipe tivesse coragem de contar a alguém da mídia o quanto isso era estranho. Todos eles evitavam seu olhar, inclusive Joseph, mas Lionel olhava pra ela tão atentamente enquanto ela e Lex se moviam pelo salão, que ela sentiu como se ele estivesse tentando ler sua mente. Ela não pôde deixar de imaginar se ele a ajudaria ou tentaria impedí-la se soubesse que ela estava planejando a morte de seu filho.

"Eu preparei uma noite maravilhosa pra nós dois", Lex murmurou, movendo a boca para perto de seu ouvido.

Chloe estremeceu desta vez, mas seu sorriso continuou no lugar. Ela não ia lhe dar a satisfação de outra de suas respostas, no entanto. Ela não falaria com ele a não ser que fosse absolutamente necessário. Exceto que Lionel parecia ter percebido sua reação à proximidade de Lex, porque ele estreitou os olhos.

"Não se preocupe, Chloe. Esta noite ficaremos no quarto", ele disse a ela suavemente, puxando-a perto dele.

Ela não sabia se isso era melhor ou pior. Ele parecia mudar entre ser um completo monstro e ser gentil ao mesmo tempo. Ela não podia dizer qual a assustava mais porque quando ele estava sendo um monstro, ele a machucava, enquanto estava sendo gentil, ele a tocava.

"Eu sei o que você está fazendo", ele sussurrou, sua voz ficando mais baixa. "E não vai acontecer esta noite."

Chloe ergueu uma sobrancelha desta vez, seu sorriso sumindo um pouco. "Do que você está falando?"

"Você não vai desligar esta noite, Chloe. Você vai estar comigo", ele a informou.

Ela quase suspirou aliviada quando ele falou. Por um segundo, teve medo que ele tivesse descoberto sobre as pílulas, um pouco mais relaxada, ela estava curiosa o suficiente para fazer uma pergunta desta vez. "E como você vai conseguir isso?"

"Porque se você não estiver comigo esta noite, alguém vai pagar o preço e pela primeira vez não vai ser você", ele disse com um sorriso, seus olhos frios.

Ela ergueu uma sobrancelha. "É um instinto de sobrevivência, Lex, desligar quando você está desconfortável com alguma coisa."

Lex sorriu e tocou seu rosto, acariciando-a levemente. "Eu gosto de pensar que seu amor por sua mãe é maior que o instinto de sobrevivência."

Chloe teve que se impedir de ameaçá-lo de volta, não podia dar a ele nenhuma pista do que estava planejando então usou suas habilidades de atriz e engoliu em seco.

"Você entendeu, Chloe?" Sua voz era sombria e ameaçadora, mas o sorriso no rosto dele não falhou.

"Sim", ela sussurrou, sabendo que ele estava se alimentando de seu falso medo, o que significava que estava funcionando.

"Ótimo. Seria uma tragédia se minha sogra morresse um dia depois de nosso casamento."

"Isso não será necessário", ela disse e então respirou fundo, voltando a olhar ao redor do salão. Se Oliver conseguisse entregar as drogas pra ela em algum momento do dia seguinte, ela poderia começar na noite seguinte. Drogá-lo durante o sono seria fácil, ele nunca acordava quando ela se levantava pra ir ao banheiro.

"Fico feliz em ouvir isso", ele murmurou, beijando seu rosto, então o canto de sua boca.

Chloe fechou os olhos com força, em seguida olhando para Joseph no canto da sala. Ela queria que ele soubesse que deveria dar um sinal a Oliver antes que saísse, mas não queria arriscar nada.

"Se importa se eu interromper?" Lionel sorriu para seu filho, então para Chloe. "Acredito que seja uma tradição o sogro ter uma dança com a noiva."

Ela piscou e se virou para Lionel, um pouco surpresa pela repentina interrupção mas com um suave sorriso para Lex, ela se afastou e assentiu para Lionel. "Acredito que você esteja certo."

Lex a beijou suavemente e se afastou também. "Eu vou pegar champanhe." Ele se afastou.

Lionel a estudou por um momento, então passou os braços ao redor de sua cintura. "Bem, Sra..." Ele parou. "Luthor. Eu acredito que se meteu em outro dilema que não vai terminar bem."

Chloe sorriu um pouco mais e ergueu as sobrancelhas para o Luthor mais velho. "É isso que você diz à todas as mulheres que se casam com seu filho, Lionel?"

"Eu realmente espero que você não esteja tentando me fazer acreditar que isso tudo não faz parte de alguma farsa", ele respondeu, erguendo uma sobrancelha em retorno.

"Eu acho que você conhece Lex e eu o suficiente pra saber que eu jamais me apaixonaria por alguém como ele e ele jamais amaria alguém além dele mesmo, então não, eu não estou." Ela disse simplesmente, sorriso no lugar, olhos no rosto dele enquanto dançavam.

"Clark faz ideia do que está acontecendo? Eu percebi a falta da presença dele durante a cerimônia."

"Eu não sei dizer, não fui informada sobre o casamento até a última terça-feira e Lex tomou todas as decisões, incluindo a lista de convidados", ela disse a ele casualmente.

Lionel parou a essa informação. "Com o que ele está te ameaçando?" ele perguntou curioso.

"E por que eu diria a você? Pra que você também possa usar contra mim?" Ela fingiu dar risada e olhou pra ele novamente.

Um sorriso tocou seus lábios. "Touché." Havia um tom de diversão em seus olhos. A música acabou um momento depois. "Bem, então. Bem vinda a família." Ele beijou seu rosto.

Chloe sorriu e assentiu pra ele, um pouco satisfeita com o fato de Lex realmente a enojar muito mais do que Lionel. As coisas definitivamente tinham mudado nos últimos anos e bem, Lionel foi quem a ajudou durante a Quinta Negra. Ela sorriu pra ele enquanto se afastava. "Obrigada."

Ele assentiu pra ela, então se afastou, desaparecendo em meio aos empregados Luthor.

Lex voltou para o seu lado um momento depois, duas taças de champanhe nas mãos. "Aqui está, Querida."

Ela pegou a taça da mão dele e sorriu. "É realmente uma pena que você não possa dançar com minha mãe", ela falou baixinho, mas não bebeu o champanhe.

Ele parou. "Eu poderia ter dado a ela o soro", ele disse pensativo.

Chloe franziu um pouco a testa enquanto refletia e então balançou a cabeça. "Ela não ia querer isso", Chloe mesma não ia querer isso, ela não queria que sua mãe lhe visse desse jeito, mas assim que Lex estivesse morto, talvez pudesse encontrar o tal soro e dar a sua mãe as boas notícias.

Ele deu de ombros levemente e observou enquanto os empregados começavam a deixar o salão. "Eu disse pra todos tirarem o fim de semana de folga", ele disse a ela.

"Todos?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas enquanto observava, depois ficou de costas para Lex enquanto procurava por Joseph. Se todo mundo estaria longe, seria o momento perfeito, ela tinha que avisar Ollie.

"Claro. É nosso fim de semana, só nós dois. Sem interrupções." Ele sorriu, passando um braço ao redor de sua cintura.

Chloe estava muito ocupada procurando por Joseph, ela quase esqueceu de reagir às palavras dele, mas percebeu a tempo e embora seus olhos continuassem na multidão, ela engoliu em seco, virando-se levemente na direção de Lex para que pudesse olhar por sobre o ombro dele, por sorte, seus saltos a deixavam alta o suficiente para fazer isso.

"Quem você está procurando, Chloe?" ele perguntou, estudando-a atentamente e então seguindo seu olhar.

Ela piscou e olhou pra ele. "Seu pai parecia muito preocupado com a razão de eu estar aqui, eu não quero que ele ande por aí e encontre minha mãe." Ela disse, seus olhos um pouco arregalados com medo enquanto esperava que ele acreditasse nela.

Ele ergueu uma sobrancelha, tomou um gole de seu champanhe. "Eu posso garantir que meu pai não vai machucar sua mãe mesmo que ele a encontre."

"Eu não quero que ele tenha o mesmo poder que você tem sobre mim", para algo que ela tinha acabado de pensar, ela achou que estava sendo bem convincente.

"Não se preocupe, Chloe. Meu pai nunca vai colocar as mãos em você."

E aparentemente ele acreditava nela, ótimo. Ela olhou pra ele por um segundo e então suspirou suavemente, fingindo relaxar.

"Porque você me pertence", ele murmurou em seu ouvido. "Só a mim."

Assim que ele se inclinou, seus olhos procuraram pela sala novamente, mas aparentemente já era tarde. Chloe prendeu a respiração e observou enquanto Joseph saía da sala. Ela estava sozinha.

Lex observou enquanto o resto dos empregados saíam da mansão, deixando os dois sozinhos. Seus lábios curvaram-se num sorriso enquanto olhava pra ela. "Eu tenho um presente pra você", ele disse, deslizando o braço ao redor de sua cintura e conduzindo-a pra fora do salão também.

Ela olhou pra ele então olhou pra frente enquanto começavam a andar, se ela tentasse deixá-lo bêbado, ele suspeitaria, mas talvez ela pudesse esmagar alguns remédios e colocar na bebida dele de algum jeito.

Ele a conduziu pelo corredor até o quarto dos dois, indo até o criado-mudo e pegando um pequeno objeto, em seguida voltando para o seu lado. "Abra a boca."

Chloe ergueu uma sobrancelha, ele ia drogá-la primeiro? Ela franziu a testa, "O que é isso?"

"Só uma coisa pra te ajudar a relaxar um pouco mais", ele assegurou com um sorriso, segurando o pequeno comprimido com os dedos.

Novamente, Lex estava um passo a frente, embora ela não tivesse certeza do porquê, considerando que ele tinha dito a ela que queria que ela estivesse com ele desta vez. "Você vai me drogar desta vez? Quanta consideração da sua parte."

Ele sorriu ainda mais e deslizou o comprimido entre os lábios dela. "Engula, Querida", ele murmurou, observando-a atentamente.

Ela se afastou da mão dele mas engoliu, o que quer que fosse, não poderia deixar as coisas piores do que já eram.

Ele beijou sua testa e descansou as mãos em sua cintura, conduzindo-a até a cama. "Deve começar a fazer efeito em meia hora mais ou menos. Por que você não se deita e apenas relaxa?"

"O que você me deu?" Ela perguntou novamente, puxando o vestido enquanto se sentava na cama.

Lex sorriu. "Já experimentou Êxtase, Chloe?" Ele ergueu as sobrancelhas.

Ela arregalou os olhos e balançou a cabeça, mas sabia exatamente o que aconteceria com ela. Lex só tinha tornado sua vida mais fácil, agora ela não tinha que fingir estar ali com ele, ela podia realmente deixar as drogas falarem.

"Digamos apenas que vai intensificar a experiência pra você", ele disse com um risinho. "Suas sensações físicas estarão além do que você jamais sentiu. Normalmente dura umas oito horas", ele a informou, sentando-se ao lado dela na cama.

"Bem, que sorte a sua", ela ergueu uma sobrancelha. "E você não vai tomar?"

"Eu gosto de estar no controle", ele disse a ela, estendendo a mão e abrindo o zíper de seu vestido.

Ela se endireitou e olhou pra ele. "Tenho certeza que você já experimentou muitas vezes antes."

"Por alguma razão eu acho que esta vez será a melhor até agora."

"Tenho certeza que será pra mim."

Lex sorriu enquanto terminava de tirar a roupa dela, então ele colocou as mãos dela na cabeceira da cama, algemando-a ali. "Eu imagino se Oliver vai gostar."

Chloe franziu a testa, mexendo-se para que não forçasse os braços. "Achei que você tivesse desligado as câmeras."

"Oh, eu desliguei", ele garantiu. "Mas esta vez vai ser um presente especial que ele vai receber amanhã." Ele apontou para a estante onde uma luz vermelha estava brilhando.

"Eu espero que tenha som, seria um vergonha ele ter só metade do espetáculo", ela disse, olhando pra ele.

Lex sorriu. "Eu concordo." Ele tirou a gravata e a jogou no chão, abrindo o colarinho da camisa.

Chloe respirou fundo e olhou pra ele então para a câmera. Ela desejava que não falasse muito enquanto estivesse sob efeito da droga, que não contasse a Lex seus planos, ela imaginou o quanto em controle de sua boca ela estaria.

Ele ergueu uma sobrancelha. "Diga oi pra ele, Chloe." Sua voz era suave.

"Tenho certeza que ele vai parar de assistir no momento em que perceber o que é isso, Lex. Ele não é um doente como você."

Ele deu risada, então foi até o criado-mudo e abriu a gaveta. "Por alguma razão eu acho que ele vai assistir." Ele pegou uma faca da gaveta e a fechou novamente, segurando-a para que ela visse.

Chloe arregalou os olhos ao ver a faca. "O que você vai fazer?"

Ele sorriu pra ela. "Eu disse que suas sensações serão intensificadas. Eu nunca disse que seriam sensações de prazer."

Ela puxou as algemas, seus olhos nele enquanto se mexia na cama. "Você vai me matar?"

"Claro que não", ele se inclinou e beijou seu rosto.

"Então o que você vai fazer?" Ela perguntou mesmo sentindo os músculos ficando um pouco mais pesados e relaxando sem que ela tentasse, ela queria ter suas respostas enquanto estava coerente.

"Só mandando uma mensagem a Oliver", ele disse a ela, sentando-se sobre suas coxas para evitar que ela se mexesse muito.

"Que tipo de mensagem?" Ela perguntou, travando a mandíbula enquanto olhava pra ele.

Lex sorriu e pressionou a ponta da faca contra sua barriga, correndo-a por sua pele lentamente e então correndo a faca para a direção oposta, formando um 'L' com seu sangue.

Chloe gritou mas tentou não se mover, fechando os olhos com força, cerrando as mãos.

O sorriso dele aumentou um pouco mais enquanto começava a traçar um 'u', pressionando a lâmina com mais força. "Deixa ele te ouvir gritar, Chloe."

A isso, ela apertou os lábios com força, mas doeu, muito, e era um tipo diferente de dor do que ele novamente a infligia, era mais aguda, mais concentrada em uma área.

"Quanto mais quieta você ficar, mais eu vou demorar", ele disse com um risinho. "E quanto mais as drogas começarem a fazer efeito, mais você vai sentir."

Ela não queria dar isso a ele, mas não pôde evitar de soluçar quando sentiu a faca entrando mais fundo.

Lex pegou a taça de champanhe, tomando um gole e então jogando o resto em suas feridas.

Chloe gritou alto, suas costas arqueando o máximo possível com ele sentado em cima dela, agora tudo estava queimando e ela desejava que Oliver não assistisse até aqui, não queria que ele a visse desse jeito.

Ele sorriu satisfeito enquanto pegava a faca mais uma vez. "Assim é melhor."

______

___________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Não consigo imaginar a Chloe matando o Lex, apesar de tudo...

    Cruel, quando acho que não terá mais nada tão covarde, Luthor se supera.

    ResponderExcluir
  2. Ele se supera mesmo. Ô imaginação fértil essa... só que totalmente direcionada pro mal.

    Acho que o fim de Lex vai ser mesmo a morte. Só não consigo imaginar por quem, se Oliver, Chloe, ou uma terceira pessoa.

    E não sei como a Chloe vai lidar com tudo isso depois.

    Em breve as respostas... só falta 1, para o fim do martírio!! Assim espero!!


    GIL

    ResponderExcluir
  3. Bom .... ? Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative