23.7.16

The Longer You Run (28/29)

TítuloQuanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autoraserafina19
Classificação: NC-17
Banneraradira
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 :: 21 :: 22 :: 23 :: 24 :: 25 :: 26 :: 27




"Isso conclui este segmento de Canário Chama. Eu gostaria de agradecer Chloe Sullivan por ter se juntado a nós. Não perca seu último artigo sobre a campanha do prefeito de Metrópolis no Planeta Diário. É uma boa mudança dos textos tradicionais." Dinah sorriu para Chloe. "Chloe, foi um prazer e espero que não demore muito para você voltar."

"Eu adoraria voltar", Chloe respondeu, embora estivesse levemente surpresa com a propaganda de seu artigo. Lex tinha considerando-o bom, possivelmente na esperança que ela voltasse para o Planeta Diário, mas embora tenha aceito o artigo, Chloe sabia que o jornal não era mais seu sonho. Trabalhar como freelancer tinha suas vantagens e agora que tinha uma base de trabalho, Chloe mal podia esperar pelo que o futuro lhe reservava.

Dinah assentiu antes de responder. "Bom saber. Para todos vocês que estão assistindo, antes de eu passá-los para Cat Grant com as notícias locais, eu os aconselho a usar sua voz e fazer contar em Metrópolis. Esta é sua cidade... e a decisão é de vocês."

Com isso, Dinah desligou, tomando um momento de silêncio antes de tirar os fones. "Não foi nada mal, Chloe. Não acredito que você nunca fez rádio antes."

"Bem", Chloe disse com um dar de ombros enquanto seguia os movimentos da outra mulher. "É verdade." A experiência tinha sido completamente surreal, mas Dinah foi maravilhosa em deixá-la confortável. Estranho o suficiente, a coisa toda pareceu uma conversa, então o tempo voou completamente.

"Fico feliz em ter sido a primeira a entrevistar você. Será uma honra dizer isso daqui a cinco anos."

Chloe ficou vermelha enquanto abaixava a cabeça. "Você faz parecer que eu sou uma celebridade."

"Você... vai a vários lugares agora", Dinah respondeu, pois não tinha antecipado que Chloe subestimasse seu valor. "Você sabe disso, certo?"

Depois de um suspiro, Chloe assentiu, entendendo a confusão da outra mulher. "Eu sei o que está por vir; só preciso de um tempo para me acostumar porque nunca pensei que a fama combinasse comigo."

"Você poderia ter me enganado. A razão para eu te chamar foi pelo jeito como você tem lidado com os últimos meses." Ver a surpresa da outra mulher não foi nenhuma novidade para Dinah, pois seu namorado tinha mencionado que tinha encontrado Chloe e mencionado sua recomendação, o que Chloe pareceu muito feliz em pontuar.

"Eu deduzi..."

"Me dê um pouco mais de crédito, Chloe." Dinah afastou a cadeira, relaxando antes de acrescentar. "Eu sou mais profissional do que isso." Dinah tinha visto muita gente em que a fama caiu no colo como Chloe, mas era muito raro ver alguém não mudar quando as pessoas começavam a olhar diferente. "No seu caso, a fala te permite inspirar outras pessoas e fazer diferença de verdade. Parece assustador no começo, mas um pouco de fama pode ser uma coisa maravilhosa, porque suas palavras ganham milhas extras." Apertando os lábios antes de um sorriso cruzar seu rosto, Dinah disse, "Ou pelo menos, eu espero, senão estou na profissão errada."

Chloe deu risada à admissão, mas de onde estava sentada, era fácil dizer que Dinah dominava o mundo do rádio. "Acho que você está indo bem."

"Bem, você também", Dinah respondeu, feliz pelo elogio, mas desejava que Chloe visse quão bem ela lidava com o poder que tinha.

Depois de um sorriso, Chloe olhou para o telefone, que mostrava várias mensagens de seus amigos. Lois lhe dando o tradicional Vai, prima!, Clark sendo o amigo que sempre a apoiava com Eu disse que você seria ótima. Matt também, admitindo que estava atrasado para um compromisso, mas que viu uma parte da entrevista. Seu sorriso aumentou quando se lembrou da última conversa que havia tido com o amigo, embora tenha durado só duas frases.

Diz que é verdade, ele disse.

É, foi a resposta dela, e depois disso, ele desligou, sabendo que havia outras coisas que ela preferia fazer naquele momento.

Por falar em Oliver, ele não tinha deixado passar a chance de apoiá-la também, pois havia mandado algumas mensagens de texto. Isso relembrou Chloe de algo que ela ainda não tinha dito a Dinah. "Aliás, eu agradeço você não ter feito perguntas pessoais." Compreensivelmente, sua produtora também queria saber que os rumores eram verdade, se ele tinha voltado por ela e se um final feliz estava em seus futuros. Felizmente, Dinah imediatamente cortou as perguntas.

Dinah sorriu, juntando seus papéis enquanto se levantava da cadeira. "Bem, não era exatamente uma pergunta muito profissional, mas para ser honesta, não acho que preciso perguntar sabendo que ele está esperando lá fora." Ela se lembrou dos primeiros meses de fama, como estava convencida de que ia perder AC, mas ele ficou com ela. "Eu entendo o medo da fama mudar sua vida, então não vou hesitar em te apoiar. Acho que você deveria falar com as pessoas quando estiver pronta, mas quanto mais rápido melhor."

Chloe entendia isso, mas depois de tanto tempo de confusão, eles queriam ficar o máximo possível em silêncio. A estranha foto nos tabloides estava tudo bem, mas eles se importavam no momento apenas com a família. "Acredite, nós sabemos. Só estamos esperando mais algumas semanas de privacidade", ela disse enquanto a porta atrás dela se abria, levando Chloe a virar a tempo de ver Oliver entrar no estúdio.

"Ei, você foi ótima." Depois de um sorriso para Chloe, Oliver voltou sua atenção para Dinah. "Você não se importa se eu ficar aqui?"

"Por que eu me importaria?" Não era como se sua opinião realmente importasse para ele, porque quando Oliver Queen queria alguma coisa ela sabia que não havia como convencê-lo do contrário. Ela suspirou enquanto os observava, sorrisos brilhando e de repente, Dinah sentiu como se estivesse interrompendo alguma coisa. "Só para constar, eu estou realmente feliz pelos dois." Os dois olharam em sua direção, mas Dinah sabia que era melhor sair agora. Depois de pegar suas coisas, ela sorriu para Oliver. "Tente não estragar esse relacionamento, ok?"

Oliver assentiu enquanto ela saía, mas se virou para Chloe, percebendo-a com as sobrancelhas erguidas. Sabendo o que ela estava pensando, ele puxou Chloe perto, determinado a arrancar a curiosidade de seu rosto. "Nós tentamos namorar uma vez há muito tempo, mas foi um caso de lugar errado, hora errada. Desistimos logo, e é por isso que conseguimos ser amigos." Ele sorriu antes de perguntar. "Parece familiar?"

Depois de revirar os olhos, Chloe assentiu. "Vamos embora."

~0~

Chloe respirou fundo antes de entrar no elevador, sabendo que seria uma grande noite. Oliver tentou convencê-la a se arrumar na casa dele, mas Chloe arrastou Lois e Clark para Star City para que pudesse se arrumar com a ajuda de sua prima. Tinha valido a pena, mesmo tendo aceito o vestido que Oliver lhe deu, apesar das objeções de Lois, mas no final, sua prima a tranquilizou antes de Chloe deixar o hotel. Porém, ela não pôde resistir em dar também um pequeno conselho.

"Agora se lembre prima, por mais que isso seja grande... lembre de uma coisa. Você vai encantar Oliver e então vai mostrar para os fotógrafos quem manda. Este é o jeito Sullivan-Lane."

Havia algo que Chloe amava sobre Lois, ela sempre sabia como elevar seu espírito, mesmo quando ela não queria ouvir. Mas o engraçado era que Lois estava lentamente conseguindo o apoio de Clark.

"Lois está certa. Você pode ter vindo de uma cidade pequena, mas você merece isto Chloe. Então acabe com eles e não olhe para trás."

Os dois estavam tentados a ir, mas sabiam que Oliver e Chloe não estariam sozinhos, então decidiram fazer um passeio pela noite de Star City ao invés de ser outra coisa com que Chloe teria que se preocupar. Ela também sabia que Hal estaria lá, o que era encorajador, mas primeiro, Chloe tinha que se preparar para encontrar alguém. Por alguma razão, Oliver escolheu aquela noite para esclarecer a situação com Leah Torren. Ele insistiu que se dariam bem, mas Chloe não pôde deixar de se sentir intimidada quando a porta do elevador se abriu.

Considerando suas conquistas, Leah não era só um rostinho bonito no circuito de modelos. Claro, ela era bonita e claramente sabia como se vestir, mas Chloe sempre teria um pouco de desconfiança em relação a outra mulher, mesmo que o rosto de Leah tenha se iluminado quando viu Chloe entrar.

"Chloe, vamos. Oliver está numa ligação."

"Senhorita Torren, é--"

"Leah, por favor. Qualquer amiga de Oliver é amiga minha também." Leah imediatamente apertou a mão de Chloe com firmeza. "Desculpe, eu deveria ter checado se estava tudo bem em te chamar de Chloe."

"Está sim", Chloe respondeu, surpresa em como Leah a estava tratando. Pelo menos ajudava a acalmar as últimas preocupação em sua cabeça. "É um prazer conhecê-la."

"Idem. De fato, o prazer é meu na verdade." Leah deu um passo para trás, medindo Chloe. "Não é todo dia que uma pessoa conhece a garota que fez Oliver crescer." Mordendo o lábio para se impedir de gargalhar enquanto Chloe cruzava os braços sobre o peito, Leah a puxou e as colocou lado a lado. "Sem mencionar que ele não estava exagerando quando disse que você era linda."

"Lee, por favor... não olhe demais."

Desta vez, Leah não conseguiu impedir a risada. "Ronnie, acho que ele me mataria." Ela tinha de fato medido Chloe para futuras oportunidades de negócio, mas sabia que deveria acalmar a outra mulher. "E pelo que eu sei, não preciso mesmo ficar olhando."

Chloe ficou boquiaberta quando Leah puxou Ronnie e a beijou. Oliver tinha lhe dito que ela não tinha razão para se preocupar, mas Chloe não podia imaginar que esta era a razão. Clareando a garganta quando elas pararam, ela disse, "Não sou o tipo dela... isso foi bem mais sutil do que eu imaginava."

"Foi isso que ele disse?" Vendo Oliver entrar na sala, Leah acrescentou. "Oliver, você poderia ter sido mais claro."

"O quê?" Ele tinha acabado de desligar o telefone, então dificilmente sabia qual era o assunto da conversa, mas quando virou a cabeça para ver Ronnie, ele teve uma ideia do que Leah estava falando. "Não era meu segredo para contar." Com isso, ele se virou para sorrir para Chloe, mas seu telefone vibrou de novo, levando Chloe a gemer enquanto deixava a sala.

Leah revirou os olhos enquanto pegava a bolsa. "Melhor guardador de segredos da cidade, aquele. Eu quase posso apostar que ele soube antes de mim."

"Ele soube, acredite", Ronnie disse atrás dela, dando um risinho enquanto sua namorada olhava para ela. Indo até Chloe, ela estendeu a mão para ela. "Verônica Grey."

Enquanto Chloe apertava sua mão, Leah falou novamente. "Bem, ainda estou surpresa que tenha demorado tanto tempo para sermos apresentadas." Um dia depois de terem feito o acordo, Oliver ligou para dizer que tinha feito sua parte, ela ouviu apenas um Alô de Chloe pelo telefone, mas além disso, nada. Leah entendia, mas era mais o fato de Hal ter encontrado com a mulher pelo menos três vezes e ela não ter sido apresentada antes daquela noite.

No final porém, Leah sabia que não deveria se concentrar no que não podia ser mudado. Afinal, ela sabia muito bem que Oliver nunca esteve mais feliz e ser egoísta não ajudaria ninguém. Ou pelo menos, não daquele jeito. "Talvez você possa me recompensar usando algumas roupas desenhadas por mim?"

Novamente, Leah pegou Chloe de surpresa. Ela não deveria, mas Chloe não esperava gostar tanto da ideia. "Eu... estou lisonjeada, mas acho que não posso comprá-las."

"Com a publicidade livre que você me daria, acho que podemos fazer um arranjo."

"Este..." Chloe disse, olhando o material anil que a rodeava esta noite. "Não é um vestido seu, é?"

"Não, este é um caso de Oliver sendo um traidor, mas eu posso perdoá-lo porque o vestido está maravilhoso em você."

"Também achei", Oliver anunciou, atravessando a sala para finalmente receber Chloe. "Oi", ele disse antes de beijá-la.

Chloe o beijou de volta, mas também percebeu que ele desligou o telefone antes de entrar na sala. Embora estivesse satisfeita com isso, Chloe não queria interromper nada importante. "Já cuidou dos seus negócios?"

"Acho que sim." Pelo menos, Oliver achava que já tinha atendido ligações suficientes sobre o assunto na última hora. "Eu preparei minha relações-públicas e garanti que ela tenha o mesmo discurso que a gente."

"Então está todo mundo pronto?" Leah perguntou enquanto parava na frente do elevador. Ela não queria interromper o momento, pois vê-los interagir era algo especial, mas Leah saiba que quanto mais cedo começassem a noite, mais rápido os momentos mais difíceis iam terminar. Quando Oliver assentiu, ela sorriu. "Ok, então vamos explodir os tabloides."

Chloe estreitou os olhos. "Já não fizemos isso?" Afinal, havia uma boa quantidade de imprensa desde a repentina viagem de Oliver para Metrópolis. Eles tentaram inventar histórias, incluindo Oliver voltar a Metrópolis algumas vezes desde que estavam juntos, mas com base no jeito que Leah balançou a cabeça, Chloe percebeu que havia mais do que ela imaginava.

"As suspeitas são apenas metade da batalha. Admissão é outra coisa."

Vendo Chloe assentir lentamente, Oliver foi na frente dela, para garantir que ela ficasse bem. "Não é tarde para desistir se você--"

Ele parou de falar quando sentiu Chloe segurar sua mão, rodas girando em sua cabeça. Demorou um segundo para ela encontrar as palavras, mas eventualmente, ela olhou para ele. "Esta noite, fazemos isso em nossos próprios termos, não nos deles. Eu posso lidar com qualquer coisa porque você já conhece todos os meus segredos. E acho que conheço todos os seus."

"Você conhece."

Sorrindo ainda mais, Chloe segurou a mão dele com mais força e começou a andar na direção do elevador. "Então vamos."

~0~

O tempo todo, Chloe achou que deveria se sentir diferente, mas não aconteceu. Quando o carro parou na avenida do evento, Chloe deduziu que ter um relacionamento com Oliver amplificaria seus nervos, mas ao contrário, ela se sentia bem. Ela sabia que tanto Leah quanto Oliver estavam de olho nela e Ronnie, as 'civis' naquela situação. Mas Ronnie deu a Chloe um rápido sorriso, pois as duas sabiam no que estavam entrando. A última vinha aguardando há muito tempo por aquele momento e ela não ia perder isso. Chloe estava provavelmente menos preparada, mas ainda estava pronta. Porém, lá no fundo, Oliver estava mais em pânico do que ela.

Aquilo era uma grande coisa, sair da limusine com alguém que ele se importava, alguém com quem ele podia se ver no futuro. E também, por mais que estivesse preocupado, Chloe parecia estar levando essa faceta do relacionamento deles bem demais. Claro, havia rumores, e sempre haveria não importa quão verdadeiros eles fossem.

No entanto, havia uma coisa para acalmá-lo. Ela não estaria ali se não estivesse pronta e não havia nada que pudessem dizer que a fosse assustar. Ela tinha ouvido tudo que eles poderiam dizer e então ela ignorou, porque por alguma razão, ela era uma das poucas mulheres que não se importava com suas transgressões.

Levantando a mão, Oliver olhou para Chloe, sorriso aberto no rosto enquanto seus dedos brincavam com o cabelo dela. "Eu já falei como você está bonita esta noite?"

"Na verdade... não."

"Eu falei", Leah respondeu, sorrindo quando eles olharam em sua direção. "Não é minha culpa que você tenha se concentrado mais no trabalho do que nela."

"Pra mim está ótimo." De fato, era provavelmente a presença de Chloe, pois ela entendia todas as partes da vida dele. A última coisa que ela queria era ser uma distração das coisas que importavam para Oliver tanto quanto ela. "Eu sabia muito antes disso acontecer que havia coisas acontecendo na vida ele. Eu não ia querer que fosse diferente."

"Huh", Leah disse, surpresa pelo jeito que ela mordia o lábio.

"O quê?"

"Nada."

"Mentirosa." Leah se virou para olhar para sua namorada, que meramente dava de ombros. "Eu conheço esse olhar e lembra o que você me disse."

Leah suspirou. "Ok, eu fui cética quando vi as fotos, considerando sua carreira e tudo mais. Não era pessoal; eu só imaginei que Oliver nunca fosse encontrar uma mulher que fosse boa o suficiente para ele. Agora, estou começando a me perguntar se ele é bom o suficiente para você."

"Eu provavelmente não sou."

Chloe balançou a cabeça, tendo a sensação de que Oliver diria algo assim. "Embora eu esteja incrivelmente lisonjeada, acredite, se você não fosse bom, Lois teria te destruído." Olhando para Oliver, ela acrescentou. "Estamos longe de ser perfeitos, mas nos aceitamos como somos. Acho que a razão disso funcionar é porque somos um time."

"Vocês dois são muito fofos", Leah respondeu, abrindo a porta, percebendo que não havia razão para adiar o inevitável. "Vamos Ronnie, vamos explodir a cabeça destas pessoas."

Observando as duas mulheres saírem do carro, Chloe se sentiu gargalhar ao testemunhar a falta de hesitação de Leah em sair com Ronnie. "Ela é muito diferente do que eu imaginava."

"Nos apoiamos há muito tempo, mas nem sempre pudemos prover a solução que o outro precisava." Depois de sua explosão, foi difícil manter contato com Leah, mas para a sorte de Oliver, ele a tinha apresentado a mulher que se tornaria sua agente... e sua rocha. "Ronnie está lá por ela quando eu não estou, então é realmente recompensador vê-las desfrutar deste momento."

"Mas eu acredito que seja nossa vez agora."

"E é." Saindo do carro, Oliver parou para segurar sua mão, ajudando-a a se equilibrar quando ela quase tropeçou ao ouvir as vozes.

Só algumas perguntas foram claras, mas pelo menos os flashes eram menos intensos. Chloe conseguiu manter os olhos abertos enquanto caminhava pelo carpete, levemente surpresa com a atenção que estavam recebendo considerando quem estava andando na frente deles.

Ela tinha acabado de conhecer as duas mulheres, mas havia esse senso de liberdade em seus rostos, o conhecimento de que não tinham mais que se esconder, que podiam ser elas mesmas. Isso valia mais do que qualquer foto que pudessem tirar no caminho do clube. Elas estavam felizes, e sendo completamente honestas uma com a outra, o que significava que nada que os tabloides publicassem podia feri-las. Era isso que importava, e era algo que ela desejava que seu relacionamento com Oliver tivesse.

"Tudo bem?" Oliver perguntou, vendo-a olhar para Leah e Ronnie. Uma coisa que ele podia sempre afirmar era que Chloe estava pensando em alguma coisa, e embora soubesse que não era o lugar para lhe perguntar o que era, ele desejava que tudo ainda estivesse bem.

"Sim, tudo bem", Chloe respondeu, com sinceridade. Rindo antes de se virar para ele, Chloe parou no carpete. "Mas eu achei que os jornalistas se cansassem de fazer sempre as mesmas perguntas."

Ele ficou confuso por Chloe ter parado, mas parou também. Dando de ombros antes de olhar ao redor, Oliver disse, "É o que eles fazem. Até que tenham uma confirmação, tudo que podem fazer é especular."

"Sim, acho que segurar a mão não é exatamente a demonstração de carinho que eles procuram." Dando um risinho enquanto soltava a mão dele, Chloe disse, "Então vamos dar a eles algo mais."

Oliver inclinou a cabeça para o lado, e Chloe pôde praticamente ouvir o questionamento que ele estava prestes a fazer, mas ela o impediu colocando uma mão em seu peito, ouvindo as vozes atrás deles ficarem mais altas. "Olha, eu ainda estou um pouco nervosa, mas quando cedemos, foi bem mais fácil do que ficar rodeando a verdade." Inclinando-se para a frente, ela sorriu para ele. "Eu não estou envergonhada de estar aqui. Você está?"

"Claro que não", ele disse, não esperando que ela fosse tão aberta sobre isso, mas ele não ia discutir sua decisão, especialmente considerando que ela estava certa.

Ouvindo a confiança na voz dele, Chloe deu de ombros. "Então vamos dar o que eles querem." Inclinando-se, Chloe ficou feliz que seus sapatos cuidassem um pouco da diferença de altura, mas Oliver se abaixou para encontrá-la, e ela podia praticamente sentir o sorriso nos lábios dele quando encontraram os dela.

Eles deram um beijo rápido e doce, mas foi suficiente para arrancar uma reação da plateia. Dando um passo para trás, Chloe correu a língua pelo lábio inferior antes de gesticular com a cabeça para os fotógrafos. "Ok, que tal eu responder algumas perguntas pessoais enquanto você fala de negócios? Dividir e conquistar, certo?"

Oliver assentiu enquanto a observava andar na direção dos abutres que pareciam determinados em destruí-la, mas ela apenas parou ali, como alguém que lida com a imprensa há anos.

"Você está tão ferrado, Oliver", ele ouviu Leah dizer.

"Não", ele respondeu, ainda olhando para Chloe. "Eu sou o homem mais sortudo que conheço."

Leah balançou a cabeça enquanto Oliver dava um passo a frente, lidando com as perguntas como um profissional que era. Mas ele não podia resistir a olhar para Chloe, o que imediatamente aqueceu o coração de Leah. Deus sabe que ela tentou encontrar alguém para ajudar Oliver a perceber o que ele estava perdendo na vida, mas acabou que ele só precisava de mais tempo.

Ver a mulher em questão resolver seu lado da barganha, Leah alcançou Chloe antes dela entrar. "Eu sabia que você era forte, Chloe, mas uau. Você vai ser uma força a ser reconhecida."

"Obrigada, Leah."

Com isso vinha outra razão para Leah estar convencida de que ela e Chloe iam se dar bem. A maioria das garotas vivia pelos holofotes, mas para Chloe, era apenas uma coisa que precisava ser encarada. Isso deixava Leah animada em ver o que aconteceria conforme sua amizade progredisse. "Antes de você ir... Eu queria saber o que você está planejando para o aniversário dele semana que vem."

Chloe arregalou os olhos imediatamente. "O quê?"

Vendo a surpresa no tom de Chloe, Leah virou a cabeça levemente. "Você não sabia?"

Depois de balançar a cabeça, Chloe percebeu a possibilidade de algo antes de perguntar. "Que dia da semana que vem?"

"Quinta." Ela quase não conseguia acreditar que Chloe não sabia, mas pelo jeito que Chloe olhava para Oliver agora, Leah tinha a sensação de que havia mais na história do que ela podia entender. Mas não ia resistir perguntar. "Eu sei que você não lê os tabloides, mas como vocês podem se conhecer tão bem e não terem falado em aniversários?"

Mal sabia Leah que havia uma boa razão para o assunto nunca ter surgido. Além do fato de nenhum dos dois gostar de aniversários, Chloe nunca tinha percebido que aquele dia tinha mais do que um significado em sua vida.

"Ele sabe como eu me sinto em relação ao meu, e provavelmente ele quis me poupar de ter que planejar." Chloe percebeu, seus olhos ainda em Oliver, que tinha começado a se mover para longe da multidão.

"Parece bem ele", Leah respondeu, sabendo que era só parte da história, mas sabia que não era da sua conta. Com a boca franzida, ela acrescentou. "Te vejo daqui a pouco."

"Ei, Leah", Chloe disse. "Você pode... não contar a ele que eu sei? Eu quero surpreendê-lo."

Não, eu sou o homem mais sortudo que eu conheço.

Uma coisa era certa, Oliver tinha razão. "Ok."

"Obrigada."

Chloe observou enquanto Leah alcançava Ronnie, e ela não pôde deixar de sorrir quando viu seus rostos se iluminarem quando estavam perto uma da outra. Mas quando desapareceram de vista, ela se virou para Oliver. Claro que aquela noite era aniversário dele. Pensando naquele dia no último ano, Chloe estava tão concentrada em seu humor, que tinha esquecido de como ele estava se sentindo.

Ele tinha se sentado ao lado dela, pedido a bebida sem hesitar, antes de fazer a pergunta que tinha mudado sua vida.

Noite difícil?

Tinha sido para ela, o que ele deveria ter sentido pelo jeito que ela tomou a bebida antes dele se sentar. Mas para ele, deveria ser diferente, ele deveria estar feliz... ou pelo menos fingindo. Ao invés, Oliver parecia que preferia ficar sentado a noite toda no bar do que lidar com as pessoas na seção VIP.

Talvez fosse porque Chloe tinha respondido do jeito que respondeu, sentindo a melancolia dele e o fato de ele não estar usando uma cantada comum. Ele parecia uma pessoa normal aquela noite, um cara que precisava de um pouco de alívio. Se ele quisesse, poderia ter falado do aniversário, mas não falou. O charme foi mínimo, talvez por isso ela tenha até lhe dado aquela chance.

Naquela noite, deu certo, pois era uma noite para se lembrar, mas nunca para ser repetida. Ele nunca se gabou, ela nunca falou sobre, tornando-a o pequeno segredo dos dois. Bem, isso não era completamente verdade, pois havia uma pessoa que sempre soube a verdade.

"Chloe!"

Sorrindo ao som da voz, Chloe disse, "Hal, oi."

Hal sorriu assim que Chloe se virou. "Você não faz ideia de como estou feliz em te ver agora."

"Você teve algum dia de folga no último mês? Achei que você teria visitado Oliver assim que ele voltou para Metrópolis."

"Os poucos dias que eu tive precisei dormir mais do que qualquer coisa. Mas por sua causa eu tenho acesso livre ao apartamento de Oliver em Star City, então--"

"Preciso trocar as fechaduras", Oliver disse, passando os braços ao redor da cintura de Chloe. O par ainda podia ouvir as vozes e câmeras clicando atrás deles, mas a esta altura, não davam a mínima. Chloe deitou a cabeça no peito de Oliver e fechou os olhos, sorrindo quando Oliver a apertou com força contra ele, sabendo que a parte pior já tinha acabado.

Vendo que eles estavam num mundo particular, Hal falou, "Estraga prazeres", antes de voltar para o evento. Eles lidariam com muitas perguntas aquela noite, então ele sabia que era melhor deixá-los aproveitar o momento que tinham agora.

~0~

Sentada na grama, Chloe olhou para os túmulos dos pais. "Minha vida inteira eu odiei este dia, o que significava para a minha vida, como acabou com a vida do meu pai... e mudou a da minha mãe."

Ela tinha deixado Star City alguns dias antes, pois Oliver ainda tinha alguns assuntos de negócios para resolver, e ela tinha que voltar para suas histórias. Porém, essa não era a única razão.

"Esse sentimento mudou este ano. Hoje... eu estou feliz, e não estou mais olhando para trás." Sorrindo, Chloe percebeu que era provavelmente o que seus pais queriam desde o começo. "Eu tenho alguém em minha vida que faz deste dia especial por outra razão. Ele não sabe que eu sei que o aniversário dele é hoje, ou que ele está vindo para casa esta noite, mas esta é só outra razão porque--"

Chloe parou quando percebeu a palavra que tinha dito.

Casa.

Depois de uma leve risada, Chloe continuou, "É outra razão para eu estar animada para celebrar com ele. Ele faz tanto para garantir que eu esteja feliz... é minha vez de retribuir o favor."

~0~

Era muito bom estar de volta. Oliver não queria nada mais do que ir para casa e relaxar pelo resto da noite, talvez beber alguma coisa para celebrar outro aniversário.

Hal tinha oferecido levá-lo para algum clube que estava inaugurando, mas Oliver imediatamente recusou. Ele tinha propositalmente escolhido o voo para aquela noite para o caso de Chloe precisar de alguma coisa. Era a primeira vez que Chloe 'celebrava' o aniversário do acidente de seus pais desde a morte de sua mãe, e Oliver sabia que ele queria prover mais do que apoio verbal.

Em sua mente, isso era mais importante do que qualquer celebração de aniversário.

Quando o elevador parou, Oliver pegou o telefone, tentado a dizer para Chloe que ele estava ali se ela precisasse, mas parou quando sentiu o cheiro de alguma coisa assando. Oliver não sabia o que estava acontecendo, então andou cuidadosamente até a cozinha, mas suas perguntas foram respondidas quando Chloe apareceu e o viu.

"Bem-vindo de volta."

Oliver estreitou os olhos enquanto se aproximava dela lentamente. Ela parecia estar de bom humor, o que era bom, mas o que ela vestia era outra coisa. Apenas de lingerie, que estava coberta por uma de suas camisetas, Oliver estava tentando descobrir como deveria se sentir em relação aquilo. Parte dele estava compreensivelmente excitada, mas ele sabia que não era hora para isso.

Parando perto dela, ele inclinou a testa contra a dela. "O que você está fazendo aqui?"

Chloe sorriu, beijando-o em seguida. "Hoje é um dia importante." E ela tinha feito tudo que conseguiu. Depois que Hal disse a Oliver sobre a falsa festa, ele pôde confirmar a Chloe que ele ia partir aquela noite, e também informou o horário de sua chegada. Ela também mexeu uns pauzinhos com Sam para avisá-la quando eles chegassem na Torre do Relógio, pois o motorista de Oliver não conseguia lhe negar nada.

O que ela não tinha previsto era a expressão surpresa no rosto dele, especialmente considerando sua falta de roupa, mas Chloe deduziu que Oliver era assim. Ele deveria ser um homem cuja libido dominava sua vida, mas ele era mais doce do que as pessoas podiam imaginar, o que foi comprovado por suas próximas palavras.

"Eu achei que você ia querer espaço."

Normalmente ela queria, mas Chloe não deixaria mais o passado ditar sua vida. Por isso ela levantou a cabeça antes de se aproximar mais de Oliver. "Eu queria espaço para celebrar nosso pseudo-aniversário?"

Ela começou a desabotoar os botões dele, pensando que tinha alguns minutos para gastar, mas Oliver não estava comprando aquilo, então ele cobriu as mãos dela com as suas.

Ele precisou de toda sua força de vontade para fazê-la parar, pois tinha sentido muita falta dela, mas não conseguia entender porque ela estava assim. "Chloe, você sabe o que--"

"Sim eu sei. Eu também sei que hoje é seu aniversário." Dando um passo para trás, Chloe suspirou. "Eu queria celebrar o dia de hoje ao invés de chorá-lo. Mesmo que você não tenha me contado."

Ele arregalou os olhos, perguntando-se como ela tinha descoberto. Oliver considerou a rota óbvia dos tabloides, mas não parecia o caminho certo. "Não importa", ele disse, percebendo que suas palavras podiam ser aplicadas ao como ela ficou sabendo. O ponto agora é que ela sabia.

"Importa agora." Chloe olhou para cima prestes a dizer mais, mas o forno começou a bipar, então ela foi rapidamente para a cozinha. Ouvindo-o segui-la, Chloe disse enquanto tirava a forma. "Então... eu fiz um bolo."

"Você fez?"

Finalmente, Chloe pensou ao ouvir humor na voz dele. "Ei, o lugar ainda está de pé, certo?" Claro, era só uma mistura para bolo, mas esse não era o ponto. "Eu achei que talvez pudéssemos passar nossos aniversários de um jeito mais feliz desta vez."

Oliver se sentia tão estúpido. Ali estava ela, tentando convencê-lo de que eles tinham sofrido aquele dia tempo demais, e ao invés de celebrar com ela, ele quase a estava empurrando para ficar sozinha. Pelo menos agora Chloe sabia que ele realmente não queria deixá-la.

Foi por isso que ela continuou a trabalhar no bolo, indo até a geladeira para pegar um tipo de cobertura. O bolo ainda estava muito quente, provavelmente por isso ela olhou brevemente para ele, desejando que pra ele estivesse tudo bem e Oliver decidiu não desapontá-la mais.

"Eu não sei... Acho que o presente do ano passado foi o melhor que eu já recebi." Ele não tinha apreciado totalmente na época, pois pensou que Chloe seria só mais uma de muitas. Ainda assim no momento em que seus lábios se tocaram pela primeira vez, no fundo, Oliver soube que jamais a esqueceria.

"Verdade?" Chloe olhou para cima. "Porque eu ia sugerir que você usasse a sobra da cobertura do jeito que quisesse, mas se não estou conseguindo superar o ano passado, então--"

Suas palavras foram cortadas pelas mãos de Oliver segurando sua cintura, puxando-a para ele para que pudesse beijá-la, uma ação que ela estava mais do que disposta a retribuir. "Chloe..."

"Sim?"

Vendo os olhos dela se iluminando, só porque ele disse seu nome, era presente suficiente para ele. Mas Oliver não ia ignorar o outro significado do dia. "Feliz Aniversário."

"Feliz Aniversário, Oliver", ela respondeu antes de Oliver beijá-la novamente, feliz que ele estivesse disposto a celebrar afinal. Embora quanto mais pensasse sobre, Chloe tivesse a sensação de que o bolo que tinha acabado de fazer não seria comido naquela noite.

_________
EPÍLOGO

______________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Quanta doçura este capítulo! *-*

    E claro que sendo Chlollie a data em que eles se conheceram tinha que ser significativa... mas uma vez a Serafina me surpreende...

    Lindo, adorei!!! Aiai, pena está chegando ao fim...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, GIL, essa não é uma fic das mais fáceis... Sim, só mais um capítulo... :-(

      Excluir

Google Analytics Alternative