19.7.16

The Longer You Run (27/29)

TítuloQuanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autoraserafina19
Classificação: NC-17
Banneraradira
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16 :: 17 :: 18 :: 19 :: 20 :: 21 :: 22 :: 23 :: 24 :: 25 :: 26




O som da campainha era adequado. Não havia mais espaço para duvidar do que ele precisava fazer naquela noite, para repensar, mesmo estando sozinho no elevador. Ou pelo menos, foi o que ele pensou até um rosto familiar se juntar a ele.

Não era um rosto que Oliver antecipava ver, mas aquilo também era adequado. "Betty, que bom te ver."

A senhora sorriu enquanto olhava para a comida chinesa na mão de Oliver. Ela sabia exatamente onde ele estava indo. "Como vão as coisas?"

"Bem..." Oliver coçou a nuca enquanto sua voz falhava. "Com sorte ficará melhor logo."

Ela assentiu, percebendo que as pazes ainda não tinham sido feitas. Parte dela estava tentada a dizer a ele que ela tinha ouvido sua vizinha conversar sobre ele pelo outro lado da parede que compartilhavam, mas ela sabia que os jovens tinham que resolver seus próprios problemas. "Não se subestime, querido", ela disse enquanto as portas do elevador se abriam.

Oliver sorriu antes de gesticular para ela sair primeiro, respirando fundo mais uma vez antes de se afastar da parede. Ele viu a mulher entrar no apartamento, sabendo que o que ele queria era o da porta ao lado. Ainda assim quando ele parou na frente, Oliver se sentiu hesitante em bater, mesmo sabendo que não podia ficar parado ali para sempre.

Esse tempo todo, Oliver achou que soubesse o suficiente sobre as mulheres, ou pelo menos o suficiente sobre esta mulher, mas continuava a se surpreender com o quão estranho era o que sentia por ela. Depois de uma rápida batida, não demorou muito para Chloe atender. Não havia muito som, então Oliver considerou a possibilidade de ela estar esperando por ele.

Porém, a suspeita não durou muito assim que seus olhos se encontraram, o que a fez se olhar. "Uau, eu estou claramente mal vestida."

Não na opinião dele, e Oliver estava sendo muito sincero. Ela parecia a Chloe que ele se lembrava, alguém que podia encantá-lo quando se vestia, mas o fazia sorrir sempre que abraçava seu casual, mas ainda assim, estilo profissional. "Na verdade, eu que estou exagerado. Eu tive uma videoconferência antes, então--"

"Oliver, você podia ter passado em casa."

Exceto que ele tinha, mas se trocar nem cruzou sua mente. Dizem que as roupas fazem o homem, e ele deduziu que o terno combinava com o que ele queria mostrar a ela. "Isso não importa de verdade, porque eu pensei em comermos aqui." Levantando a mão esquerda, Oliver mostrou a sacola com comida. "Espero que esteja tudo bem." Ele queria ser discreto durante a estadia em Metrópolis o maior tempo possível, especialmente dependendo do que acontecesse naquela noite.

"Na verdade... é ótimo", Chloe disse, sabendo que sua tentativa de mentir não era seu forte. Um restaurante lotado provavelmente teria sido sua preferência a ficarem os dois sozinhos num espaço fechado, mesmo que fosse tecnicamente seu apartamento. Por outro lado, a comida cheirava bem e Chloe sabia que teriam que conversar eventualmente. "Entra."

Oliver entrou, entregando a comida a Chloe enquanto tirava o casaco. Ele só havia estado ali uma vez, ainda assim de alguma maneira, aquilo parecia certo. Mas Oliver sabia que não devia se acostumar ao sentimento, especialmente depois de tudo que tinha feito a Chloe.

Olhando para baixo, Oliver estava alheio a Chloe parada na porta da cozinha, tentando interpretá-lo à distância. Ela podia ver que havia muito na mente dele, estranho considerando a expressão despreocupada que ele demonstrara antes, mas talvez fosse porque a alegria de vê-la depois de semanas tivesse sumido.

Satisfeita, Chloe pegou dois pratos, ainda incerta de como deveria sobreviver ao jantar com seu coração disparado contra o peito, mas que parecia ter se acalmado quando ele se juntou a ela na cozinha ajudando-a a tirar a comida das caixas. Sua ajuda também permitiu a Chloe a oportunidade de ir para o outro lado do cômodo pegar os pauzinhos.

"A comida vem com os pauzinhos", ele falou, fazendo Chloe congelar. Claro que vinha. Voltando para onde ele estava, Chloe lhe passou um prato, sabendo que ela era mais forte que isso. Felizmente, pegando seu prato pronto parecia uma boa distração.

O que ela não tinha percebido era que Oliver tinha percebido várias pistas sutis, então ao invés de se servir de um pouco de comida, ele continuou a observá-la, percebendo o rubor que lentamente tomava conta de suas bochechas.

"O que?"

Ele sorriu para ela antes de começar a se servir. "É só que é realmente bom te ver de novo", disse honestamente.

Chloe assentiu lentamente antes de subir a cabeça. Ela queria dizer a ele que sabia como ele se sentia, mas não queria que ele entendesse errado. Ou mais precisamente, não entendesse errado. "As coisas vão indo bem em Star City, no entanto."

"Sim."

"E você está dando mais entrevistas e aparecendo menos em tabloides ultimamente."

Oliver sorriu, feliz em ouvir que ela tinha seguido esse aspecto de sua vida. "Depois de tudo que aconteceu com a empresa, eu quis garantir que a única história contada fosse a certa." Percebendo que ele estava bloqueando um pouco da comida, ele estendeu uma das caixas para Chloe. "Rolinho primavera?"

"Obrigada", Chloe respondeu, pegando um para finalizar seu prato. Ela começou a ir em direção a sua mesa, mas antes que tivesse a chance de se sentar, ela viu Oliver ir até a área principal e se sentar no sofá.

Pegando o prato, Chloe engoliu em seco enquanto se lembrava que Oliver raramente comia à mesa porque o relembrava da família que ele não tinha. Porém, a proximidade de sentar ao lado dele no sofá, especialmente considerando que ele pegou o assento do meio, não facilitava as coisas para ela.

E por isso Chloe amarelou completamente e se sentou na cadeira do outro lado da mesinha de café. Ela percebeu a testa dele franzir temporariamente, mas até que tivesse coragem, Chloe não ia arriscar. Porém, isso não a impediu de admitir. "Eu estou realmente feliz que tudo tenha dado certo para você."

"Quase", Oliver respondeu, olhando atentamente para Chloe enquanto ela tentava esconder sua expressão ao comer. Ele queria dizer mais, mas os sinais que ela lhe dava não inspiravam confiança. Sem mencionar o silêncio resultante que durou para sempre.

Como esperado, o silêncio incomodou Chloe primeiro, levando-a a falar sem pensar. "E hei, se você levar Leah Torren junto, é um bônus, certo? Certamente um avanço para o mundo de modelos de onde ela vem."

A boca de Oliver tremeu levemente, estranhamente feliz que ela tivesse abordado o assunto. "Somos velhos amigos, na verdade. Ela está namorando alguém que ela tem certeza que os pais vão odiar, então ela vai a eventos comigo como um favor." Ele parou para comer, mas depois de Chloe não falar nada, ele acrescentou. "As pessoas sempre pensam que estamos juntos, mas... digamos que eu não sou o tipo dela."

Chloe abaixou a cabeça, feliz pela caneca de café que estava segurando na frente do rosto. "Você não tem que se explicar para mim, Oliver", ela disse, tomando um gole, não esperando as palavras dele que se seguiram.

"Na verdade eu tenho."

Depois disso, foi quase um milagre Chloe não engasgar com o café. Ela conseguiu engolir, mas seus olhos se fecharam atrás do copo, Chloe percebeu que onde estava sentada ainda era muito próximo. "Hum, eu vou pegar mais café. Você quer água?"

Oliver balançou a cabeça, mas enquanto ouvia os passos, percebeu que não teria oportunidade melhor que essa. Levantando-se, ele se aproximou dela na cozinha, observando-a servir-se de café. Ele notou uma leve hesitação dela quando percebeu sua presença, levando-a a fazer a única pergunta que ela se confiava fazer.

"Então... por quanto tempo você vai ficar aqui?"

Depois de um único passo a frente, Oliver respondeu. "Na verdade eu não planejo voltar a Star City nem tão cedo." Seu sorriso aumentou ao perceber o pouco de café que Chloe se serviu. "Tem alguém que fica me trazendo de volta a Metrópolis e eu decidi que era hora de falar pra ela o quanto ela é importante para mim."

Chloe paralisou, mas isso não impediu que seu coração disparasse. Ela olhou para o café, sabendo que nenhuma quantidade de cafeína seria suficiente para apagar a frase de sua cabeça. "Oliver..."

"Sabe, eu quis esquecer você", ele a interrompeu, não querendo ouvir nenhuma desculpa que ela tivesse conseguido pensar. "Eu pensei que eu tinha." Um dia, ele olhou pra ela, sabendo o quanto estava feliz, mas só conseguiu ver o que pensou ser um problema inevitável. "Eu fui embora porque achei que era só uma questão de tempo antes de eu estragar tudo. Meus relacionamentos nunca terminaram bem e a última coisa que eu queria era ser outro cara a te decepcionar."

Considerando a tal despedida que haviam tido, Oliver esperava que tivesse doído menos comparado a morte da mãe dela, mas vendo-a agora, ele duvidava que fosse o caso. "Não demorou muito para eu me arrepender do nosso arranjo porque você merecia mais do que aquilo. Eu só não pensei que pudesse ser comigo, porque mesmo agora, não tenho certeza se você acredita quando eu digo que eu quero mais."

Depois de um suspiro, Chloe abandonou o café e fechou os dedos sob o balcão. "Você pode realmente me culpar? Quer dizer, não é como se--"

"Eu devesse me importar?" Mesmo ela tentando falar as palavras, elas eram desnecessárias, era fácil completar a frase em sua cabeça, e ele podia ver que Chloe não dizia de uma maneira ruim. Não agora, não em Star City.

Recostando-se contra o balcão, ainda a uma boa distância dela, ele acrescentou. "Eu não te culpo por se sentir confusa, diabos, eu ainda estou confuso. Porque eu estava experimentando algo diferente do que eu pensei que queria em Star City... e a única coisa que eu podia pensar era na briga da qual eu me afastei."

Ele inclinou a cabeça mais para trás, tentando ler a expressão dela, mas Chloe ainda não estava lhe dando nada então ele se afastou do balcão. "Quando eu recebi sua mensagem, eu me senti tão estúpido pelo que fiz ontem à noite, mesmo que nada tenha acontecido."

Quando ele parou de falar, Chloe esperou um momento, pra ter certeza de que ele tinha terminado. Ela tentou sorrir, pois pensava que sabia o que ele estava procurando, mas Chloe se sentiu hesitante em dar a ele. As últimas vinte e quatro horas tinham sido cheias de acontecimentos, pra dizer o mínimo, e ela queria garantir que tomasse essa decisão corretamente.

"É parte da sua vida", Chloe disse finalmente, ouvindo os passos de Oliver atrás dela. "Como eu disse, você realmente não tem que se explicar."

"E eu ainda discordo."

"Por quê?"

Parando atrás dela, Oliver segurou seus quadris com força suficiente e a girou para que pudesse beijá-la. Houve uma resistência inicial, mas Oliver não ia ceder, então ele a manteve perto e depois de um segundo, ele sentiu as mãos dela em sua camisa, dando a ele a confirmação que ele precisava.

Porém, ele sabia que aquela noite era mais do que sobre o físico, a razão pela qual ele estava ali estava longe das razões pelas quais eles começaram o arranjo. Foi por isso que Oliver se afastou logo depois, pois não ia conseguir o que queria a beijando.

Mas isso não o impediu de sorrir para Chloe antes dele dizer, "Eu não sei você, mas senti falta de poder fazer isso."

"Isso foi... tudo que você sentiu falta?"

Oliver imediatamente balançou a cabeça. "Chloe, eu senti sua falta." Àquela altura, Oliver aceitaria o final, mesmo que fosse perdê-la inteiramente. Não era sua preferência, mas o que eles vinham fazendo também não era muito saudável. "Olha, eu sei que não vai ser fácil, e ainda pode terminar muito mal, mas eu não consigo viver mais essa farsa, eu fiz todos os arranjos para voltar de vez para Metrópolis... Eu vou até te dar o tempo que você precisa para tomar uma decisão, mas eu estou dentro se você estiver."

Chloe ficou boquiaberta, afinal aquilo era tudo que ela queria ouvir, mas por alguma razão, não conseguia aceitar. "Eu não sei o que dizer."

"Você não precisa dizer nada", Oliver respondeu, gentilmente correndo as mãos no braço dela. "Só me ligue quando souber, ok?"

Ela olhou para o ponto de contato, algo muito mais inocente do que o beijo que ele tinha lhe dado antes, ainda assim, parecia significar mais. "Você veio até aqui sem ao menos saber o que eu ia dizer?"

Desta vez, Oliver assentiu, pois sabia que era um risco, mas depois de ouvir a mensagem dela, ele sabia que era agora ou nunca. "Ver os tabloides desta manhã me fez perceber algo. Eu pensei no que podia acontecer se os papéis fossem invertidos e eu percebi que não podia suportar a ideia de outro cara te fazer feliz quando eu tive a chance de ser essa pessoa e fui embora."

"Você queria que eu ficasse em Star City", Chloe disse, sabendo que ela também tinha culpa naquela bagunça, mesmo tendo sido ele a cometer o último erro, que não reduzia o que Chloe tinha feito. Ele sempre a deixou decidir, ele sempre a deixou fazer o que era certo, mas sua ideia de certo estava completamente errada.

Movendo a mão para pegar a dela, Oliver sabia que queria acrescentar um único ponto ao contato, mas agora não era a hora. "Eu sei que palavras não são suficientes para convencer você do quão sério eu estou falando, mas agora, é tudo que eu tenho." Ele suspirou antes de dar um passo atrás, soltando o aperto. "Eu só posso esperar que você me dê uma chance de provar que elas são verdadeiras."

Ele tinha dado outro passo, esperando sentir as mãos deles se separarem, mas ao invés, ele sentiu a outra mão de Chloe segurar a dele, mantendo-o onde ele estava. "Ollie, espera."

Enquanto Chloe olhava para o homem que tinha mudado sua vida completamente, ela soube que tinham perdido tempo demais pensando. Se ela tivesse sido honesta com ele há meses, nada disso teria acontecido. "Você não é o único que tem que se desculpar, porque eu... eu sinto tanto", ela começou, observando-o ficar tenso, então ela esclareceu seu pedido rapidamente. "A única razão para eu não retornar suas ligações foi porque eu não confiava em mim mesma."

Dando um passo a frente, Chloe deitou a cabeça contra o peito dele enquanto agarrava sua camisa. "Eu achei que assim que você resolvesse sua vida, você ia encontrar a pessoa certa. Considerando que eu nunca fui essa pessoa antes, não queria me sentir pior do que já me sentia."

Fechando os olhos com força, Chloe soltou a camisa. "Eu tentei me convencer de que estava terminado, que aquelas fotos de ontem eram o pesadelo que eu estava esperando, mas ao invés... eu acabei seguindo o conselho de um amigo."

"Que conselho?"

Chloe sorriu. "Enterrar os demônios que venho carregando comigo todos estes anos e seguir em frente." Dando um passo para trás, ela sentiu a boca tremer ao se lembrar de como se sentiu quando Oliver saiu do táxi. Foi apenas há algumas horas, mas de alguma forma, parecia que tudo tinha mudado. "Quer dizer, eu não esperava que você estivesse ali logo após eu enterrar o primeiro, mas me fez perceber que havia uma chance de que o que tínhamos significasse mais para você também."

"Se faz você se sentir melhor, sua avaliação estava certa", Oliver admitiu enquanto encontrava os olhos dela novamente. "Resolver minha vida me fez perceber que eu já tinha encontrado alguém que via além das manchetes, alguém que de alguma maneira viu redenção num homem perdido."

"Acho que isso nos deixa empatados, certo?" Afinal, ele se via do mesmo jeito que Chloe se via. Quando ela olhava dentro de seus olhos, ela nunca via o playboy que destruía corações. Pelo contrário, ela notou o lutador que ele era, o herói diário que ele tinha se tornado... e coincidentemente a melhor coisa que já tinha acontecido com ela.

"Sim, nos deixa." Finalmente, Oliver se permitiu sorrir ao perceber que ela tinha sutilmente dado sua resposta. Tocando a mão na lateral do rosto dela, Oliver se sentiu aliviado quando ela se inclinou ao toque. "Nos vimos em nossos piores momentos, mas as circunstâncias melhores não mudam o que sinto por você."

"Idem", Chloe respondeu enquanto suas mãos subiam pelo corpo dele até seu pescoço. Ficando na ponta dos pés, ela se inclinou para beijar Oliver, mas ele imediatamente facilitou para ela descendo a cabeça, dando a ela tudo que ele tinha enquanto suas mãos circulavam suas costas.

Fazia só algumas semanas desde que ela tinha sentido os lábios dele contra os dela, ainda assim, parecia que fazia meses. Aquelas semanas foram passadas em completa negação, a farsa que Oliver tinha mencionado antes, e ele estava certo, ela estava cansada de tudo isso também. Talvez fosse porque eles não estavam com pressa de levar o beijo para algo mais, pois a simplicidade do momento era bem-vindo para eles.

Finalmente, eles se separaram, sorrisos aparentes em seus rostos enquanto mantinham a proximidade.

"Só por curiosidade, quem te aconselhou?"

Chloe estreitou os olhos, não esperando ter que falar mais sobre isso, mas supôs que podia agradá-lo. "Lembra do Ian?"

"O garçom, certo?"

Depois de um aceno, Chloe deu de ombros. "Aparentemente, ele sempre soube de tudo."

Oliver deu risada enquanto olhava de volta na direção da cozinha, sabendo quem vivia do outro lado. Ele nunca antecipou dizer a ela esta verdade, mas supôs que era melhor. "Sua vizinha também."

"O quê?" Chloe olhou na direção que Oliver olhava.

"De que jeito você acha que eu consegui que as flores fossem entregues em seu apartamento?" Oliver disse enquanto continuava olhando para a frente. Embora isso não tenha impedido Chloe de revirar os olhos. Ela deveria ter pensado nesta possibilidade, mas honestamente deduziu que tinha sido algo mais complicado. "E você realmente acha que Hal encontrar Betty foi uma coincidência? Claro, ele roubou minha ideia... mas meu ponto permanece."

"Claro que você a chama de Betty", ela disse enquanto dava as costas, nada surpresa que ele a tivesse encantado. Diabos, a Sra Yates provavelmente tinha dado a ideia. No entanto, com aquela admissão, havia uma pergunta em particular incomodando Chloe. "Oliver... você teve alguma coisa a ver com minha aparição no programa da Dinah?"

Diminuindo a distância que existia entre eles, Oliver balançou a cabeça enquanto descansava a cabeça na dela. "Isso foi mérito seu." Eles caminharam até as costas de Chloe colidirem com o balcão da cozinha, um momento que foi marcado por um crescente risinho no rosto de Oliver. "Voltando ao assunto anterior... quantos corações partidos você deixou para trás?"

Chloe deu risada à insinuação, pois sabia que aquela categoria estava bem vazia. "Se isso fosse verdade, eu ainda diria que é uma pérola vindo de você, mas Ian e eu nunca namoramos."

"Certo."

Foi a vez de Chloe dar um risinho enquanto notava o tom cético na voz dele. "É ciúmes que eu estou ouvindo?"

"Dificilmente", Oliver respondeu, puxando o corpo dela com força contra o seu, ouvindo-a arfar quando seus corpos colidiram. "Se você nunca namorou com ele, então minha única competição está entre as pessoas que me falaram para lutar por você."

"Espera, o quê?" Ela estava pronta para incitá-lo, mas a última frase a pegou de surpresa novamente.

"Quer dizer, quando uma pessoa está me dizendo que eu sou um idiota, tem que fazer a diferença." Infelizmente Oliver cometeu um erro depois disso, mas para sua sorte, não estava tudo perdido depois dos tabloides. "Eu só precisava saber que você estava na mesma página que eu."

Chloe sorriu enquanto assentia novamente. "Então... vamos mesmo fazer isso?"

"Bem... contanto que você esteja disposta a lidar com a imprensa."

"Eu acho que invasão de privacidade e um pouco de fama envolvida", Chloe disse sarcasticamente. Oliver apertou os lábios em resposta, sem ter pensado nesse aspecto quando voou até ali, mas ele precisava saber se ela estava pronta para isso, confirmado pelo sorriso aberto dela. "Nesse caso, eu posso dar respostas vagas, posso evitar os fotógrafos e posso cobrar mais pelo meu trabalho. Estou esquecendo de alguma coisa?"

Inicialmente, Oliver ficou sem fala. Ele se lembrou quando a chamou de única uma vez, mas o jeito calmo com que ela estava lidando com a ideia de ter a imprensa nos seus pés verdadeiramente o surpreendia. Mas então ele percebeu algo. Ele não precisava de mais ninguém, nem ela, o que significava que não havia mais palavras para ele dizer.

E embora ele quisesse mais do que algo físico, não significava que não podiam se divertir um pouco. "Na verdade, tem muitas coisas que você pode estar esquecendo", ele falou, vendo os olhos dela escurecerem em sua frente. "Tirar sua calça, por exemplo--"

"Diz o homem em terno e gravata", Chloe respondeu enquanto pegava o cinto dele. "De onde eu vejo minha roupa é menos--"

As palavras de Chloe foram interrompidas por uma batida na porta, mas tudo que gerou na cozinha foi silêncio verbal. Eles não se moveram, os lábios de Oliver pairando sobre os dela, as mãos cuidando das roupas um do outro. Um cinto e um casaco caíram no chão, botões foram abertos, mas eles estavam determinados a não serem interrompidos.

Infelizmente, era uma pessoa que não tomaria o silêncio como resposta. "Chloe, eu vi seu carro, eu sei que você está aí."

Revirando os olhos, Chloe se recostou levemente, recuperando o fôlego enquanto Oliver descia a calça por suas pernas. "Lois, podemos falar... depois?" Enquanto saía da calça, as mãos de Oliver subiam até sua blusa, tirando-a cuidadosamente. "Por favor", ela acrescentou acidentalmente, mordendo a língua enquanto Oliver descia os lábios até o peito dela, fazendo-a arquear as costas.

"Não, porque eu não vou aceitar nenhuma desculpa." Lois bateu insistentemente mais uma vez. "Combinado é combinado e está na hora de agir."

Oliver deu um risinho enquanto as palavras de Lois começavam a sumir e ele olhava para a expressão de Chloe. Ele não queria deixar aquele momento, mas Oliver também sabia que a prima não iria embora nem tão cedo. Então, sem pensar ele a beijou com força antes de ir sozinho para a porta.

"O que você está fazendo?"

"Deixa que eu resolvo isso", ele disse, tirando a camisa antes de ir até a porta. Abrindo-a, ele observou a expressão de Lois mudar.

"Oliver! Oi!"

"Oi, Lois, é bom ver você." Ele lhe deu um sorriso enquanto dava a Lois um segundo para se recuperar. "Eu não sei o que você combinou com Chloe, mas ela está prestes a entrar no banho. Talvez você possa me dizer o que é tão urgente?"

Lois pensou em responder, mas algo lhe disse que não era necessário. Se Chloe estava disposta a ter Oliver de volta em sua vida, então era como as coisas claramente tinham que ser. "Sabe o que mais? Não é nada que não possa esperar até amanhã."

"Perfeito, eu aviso a Chloe." Ele estava prestes a fechar a porta quando outra ideia surgiu em sua mente. "Oh e Lois?" ele disse, fazendo Lois virar novamente. "Acho que é melhor ligar para Chloe só na segunda." Lois deu risada mais uma vez antes de Oliver fechar a porta, sorrindo ao saber que estavam sozinhos mais uma vez.

O tempo todo, Chloe observou sem falar nada enquanto Oliver conversava com sua prima. Inicialmente, ela pensou que ele estivesse maluco querendo falar com Lois com o enorme volume em sua calça que estava longe de ser discreto, mas então ela percebeu que era meio que o objetivo. Porém, sua surpresa logo se transformou ao último comentário de Oliver. "Você acha que é tão bom assim?"

"Eu acho que o que importa é que você sabe que eu sou", ele disse antes de beijá-la. "Ou você precisa que eu te relembre?"

Pegando o cinto na calça de Oliver, Chloe o puxou em sua direção enquanto caminhava de costas, tendo uma ideia de como o resto do dia deveria ser passado. "Faz um tempo, então acho que um lembrete é necessário."

"Neste caso", Oliver respondeu, seguindo sua deixa e continuando em direção ao quarto. "O que você acha daquele banho?"

Era certamente uma possibilidade muito interessante para Chloe, mas depois de alguns passos, ela percebeu uma coisa. "Isso seria uma novidade para nós... não um lembrete."

A essa altura eles já tinham passado da porta e Oliver tinha uma ideia de quantos passos faltavam, então ele parou Chloe por um momento. "Acredite, eu tenho muitas outras ideias do que eu quero fazer com você."

Chloe olhou de volta para a cama, dando um risinho enquanto as lembranças voltavam, mas sua expressão se abriu ainda mais sabendo que não seriam mais apenas lembranças. "Eu vou conseguir andar depois que terminarmos?"

Oliver observou enquanto Chloe se virava, o sutiã caindo no chão antes de ela subir sozinha na cama. "Dificilmente."

"Então o que você está esperando?"

Absolutamente nada na opinião de Oliver, enquanto ele removia o resto de sua roupa para se juntar a ela na cama, beijando-a com força e com toda intenção de recuperar o tempo perdido.

~0~

Chloe quase deu risada quando abriu os olhos, brevemente considerando a possibilidade da noite anterior ter sido um sonho quando viu a cama vazia. Mas desta vez, não havia silêncio no apartamento, já que a voz de Oliver ecoava do lado de fora do quarto, e mais, ele tinha deixado um bilhete no travesseiro. Enquanto Chloe lia o bilhete e o deixava no criado-mudo, ela percebeu que fazia muito tempo desde que se sentira assim tão contente. Era bom não se preocupar com o futuro para variar e se permitir desfrutar o presente.

Saindo da cama, Chloe pegou a camisa que tinha sido jogada do outro lado do quarto. Cobria o que era necessário e agora, ela sabia que precisava de uma dose de café.

Ela abriu a porta do quarto, parando enquanto via Oliver andar ao redor de seu apartamento de cueca. Era uma visão com a qual Chloe podia se acostumar, e um sorriso cruzou seu rosto, suas coxas se esfregando enquanto se lembrava dos prazeres que ele havia lhe dado.

Mas ainda havia uma missão pela frente, então Chloe foi até a cozinha, rapidamente jogando fora o café que ainda sobrava na cafeteira. Ela não gostava de desperdiçar café, mas café requentado não combinava com aquela manhã. Ela pegou novos grãos e ligou a cafeteira e ficou observando enquanto o líquido quente preenchia o pote.

Porém, ela nunca teve a chance de tomá-lo, pois sentiu mãos circulando sua cintura, puxando seu corpo contra um peito familiar. "Você está arruinando meus planos", Oliver sussurrou enquanto beijava seu pescoço.

"Hmm?" Chloe disse, levantando a cabeça em resposta. "Quais?"

"Café na cama..." Oliver virou a cabeça pra poder sussurrar. "Outras coisas na cama."

Chloe deu risada enquanto de alguma forma encontrava força para se afastar e se servir do café. Durante o primeiro gole, ela se virou para ele. "Não vejo como fazer café atrapalha o plano."

Oliver franziu a testa, pois não tinha antecipado a fala. "Você deveria acordar comigo levando café pra você na cama."

Depois de alguns goles de café, Chloe de repente percebeu que o estímulo da cafeína era dificilmente necessário com ele ali. "As partes importantes do que você disse são o café e você estar aqui." Chloe tomou um último gole antes de deixar a caneca no balcão para apagar a distância entre eles. Sorrindo para Oliver, ela disse, "De onde eu vejo, estou mais do que feliz com o café aqui na cozinha."

_____________
VINTE E OITO

______________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Ufa!! Até que enfim!!! \o/

    E simplesmente adorei o Oliver ir atender a Lois, foi a cara dele fazer isso... muito Ollie!!! rsrs

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative