4.6.16

The Longer You Run (15/29)

TítuloQuanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autoraserafina19
Classificação: NC-17
Banneraradira
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14



Chloe entrou no elevador, ativou o código e esperou que ele ascendesse. Aquela era uma noite que ela evitando por diversas razões, mas ali estava ela, pronta para o que quer que a noite trouxesse. Ela ficou ali, olhando para a frente enquanto o elevador subia sob seus pés, contando os segundos em sua cabeça. Porque haveria só algumas opções depois daquela noite. Eles conversariam, eles terminariam, ou o mais provável... fariam os dois. Nos últimos dias Chloe vinha pesando as opções, ainda incerta de que alguma fosse ideal, mas não poderiam viver naquela fantasia para sempre.

"Eu achei que você fosse com Clark e Lois."

A voz dele vinda pelo interfone a fez pular antes de seus olhos se moverem para a câmera no canto do elevador. "Eu achei que pudéssemos ter um tempo antes de começar a gastar dinheiro."

"Meu motorista vai demorar uns dez minutos."

"Eu aguento", foi sua resposta enquanto a porta se abria e tudo que Oliver conseguiu fazer foi sorrir quando ela abriu o portão e entrou na sala.

"Uau... Você está..."

"Parecendo uma mulher usando um vestido caro?" Chloe sugeriu, sentindo um arrepio enquanto os olhos de Oliver a examinavam.

Ele também estava elegante, mesmo sem o terno e a gravata. Esta estava em sua mão, enquanto ele a passava ao redor do colarinho, seu sorriso nem um pouco hesitante. "Eu... ia dizer bonita."

"Bem, eu me sinto idiota." Chloe deu um passo a frente, pegando a gravata em sua mão, tentada a soltá-la e tê-lo bem ali, esquecer de tudo e voltar ao básico. De alguma maneira, ela encontrou um jeito de dar o nó na gravata.

Oliver estava concentrado nas mudanças de expressão no rosto dela. "Eu mantenho... bonita." Porque ele estava falando a verdade. Tudo desde o cabelo até o vestido agarrando suas curvas e os sapatos alongando seu corpo, o que Oliver só conseguiu perceber porque ela estava um pouco mais alta.

Descendo a mão pela gravata, Chloe deu um tapinha em seu peito. "E alguém bebeu demais antes da festa." Ela deu um passo para trás, olhando momentaneamente na direção dele e ao redor. "Tem certeza que é uma boa ideia?"

Ele deu risada baixinho em resposta, sabendo que não tinha tocado em álcool naquela noite, mas estava claro que não ia conseguir convencê-la do que parecia tão óbvio. "Acredite, você vai querer uma bebida depois desta noite, possivelmente três."

~0~

Não era justo com ela, como Oliver conseguia apagar suas preocupação em apenas alguns minutos. O jeito que eles conversavam com facilidade, esquecer todas as coisas que não estavam a seu favor. O motorista dele também ajudou, já que Sam ofereceu algumas histórias embaraçosas também para deixá-la a vontade. Enquanto paravam, Chloe sentiu alguns pares de olhos em sua direção, então fez o melhor para sorrir.

"Eu estou bem", ela disse. "Estou pronta como sempre estarei."

Com isso, Sam saiu do carro e abriu a porta do lado de Oliver enquanto Chloe fechava os olhos. Ela sabia que tinha que esperar pelos flashes e gritos, mas estava tudo muito mais brilhante do que deveria. E ela nem tinha saído do carro ainda.

Mas dentro de segundos, Oliver estava fora do carro, estendendo a mão para ela com um sorriso simpático. Depois de respirar fundo, Chloe aceitou a mão, sabendo que estava pronta. Seu pé tocou o pavimento e ela tentou sorrir o mais naturalmente possível enquanto se aproximavam da loucura.

Assim que ela conseguiu dar os primeiros passos, Oliver soltou sua mão, não querendo, mas tinham que se manter na história. Ele podia ver que nem todo tempo de preparação de fato deixou Chloe pronta para aquele momento, mas ela parecia estar lidando bem. Mesmo com os inúmeros 'jornalistas' gritando seu nome, querendo saber qual era sua história, quem ela pensava que era, Chloe continuou andando.  No meio do caminho, Oliver olhou em sua direção e lhe deu outro rápido sorriso, um momento logo interrompido.

"Srta. Sullivan, algumas palavras sobre os últimos meses. Como você foi de repórter a enfeite de braço?"

Querendo revirar os olhos, Oliver encontrou um jeito de se segurar enquanto ia até a festa. "Sem comentários."

Ele olhou para Chloe, que estava olhando pra ele com uma expressão descontente no rosto. Eventualmente, ela disse. "Eu acredito que a pergunta foi direcionada a mim, Oliver." Para a surpresa dele e também dela, Chloe foi até a linha da imprensa. "E eu na verdade tenho um comentário."

Enquanto se aproximava, Chloe percebeu a quantidade de microfones indo em sua direção. Sua vida inteira, ela teve sempre uma única voz, uma única opinião, mas agora, ela era mais. Mas só por causa da pessoa com quem saiu do carro. Olhando de volta para Oliver, cujos olhos ainda registravam choque, ela gesticulou para ele se aproximar. Ela não tinha certeza de onde a coragem vinha, mas ia continuar.

"Quando lemos suas revistas, vemos apenas um lado de Oliver Queen. É um lado que todos nós temos, mas um que ele não pode mostrar sem ter consequências." Sentindo-o parado bem atrás dela, Chloe respirou novamente, encontrando as palavras certas. Porque ela ainda estava decidindo se era a coisa mais esperta que estava fazendo... ou a mais idiota.

"Com as perguntas certas, vocês vão descobrir que Oliver não é só um rostinho bonito nas colunas sociais. Se vocês conhecerem o lado talentoso, gentil e determinado dele, vão entender que tudo que ele quer é tornar o mundo um lugar melhor. Foi por isso que nos tornamos amigos, e por isso posso garantir que ele deixaria os pais orgulhosos." Recostando-se, ela perguntou retoricamente. "Isto é suficiente?"

Com isso, Chloe girou e voltou a caminhar em direção a entrada, as portas abertas a recebendo desta vez. Era só um obstáculo vencido, sabendo que haveria mais a frente. Mas ela estava orgulhosa, e não era a única.

"De onde veio aquilo?" Oliver perguntou, passando o braço ao redor dela. Ele nunca esperou que ela fizesse algum comentário, mas a real surpresa foi o jeito que ela inverteu a questão. Pareceu sem esforço, e as palavras dela o tocaram.

"Da última vez que chequei", Chloe respondeu, pegando a mão dele e girando para ficar de frente, caminhando de costas. "A única pessoa que fala por mim... sou eu." Estreitando os olhos, ela soltou a mão. "E francamente, você podia usar um pouco a publicidade positiva."

"Bem, obrigado."

"Sem problema." Depois de dar de ombros, Chloe encontrou os olhos dele e disse. "Além do mais, eu mal me encaixo como enfeite de braço", antes de se virar.

Parando momentaneamente, Oliver a observou se afastar, os quadris balançando pelo corredor, relembrando-o de como ele se sentiu ao vê-la naquela noite pela primeira vez. Inclinando a cabeça, ele sorriu antes de sussurrar para si mesmo, "Eu tenho que discordar." No entanto, ele sabia que não podia ficar muito tempo olhando, então acelerou o passo, alcançando sua... amiga a tempo.

"Chloe Sullivan", Oliver disse num sussurro. "Eu gostaria de apresentá-la a parte menos favorita da minha vida."

Chloe inclinou a cabeça para cima. "E eu aqui achando que eram as câmeras."

"Era de se imaginar, mas nesse caso, é só ignorar os tabloides. Aqui, eu de fato tenho que tolerar pessoas que não suporto." Olhando pelo salão, Oliver reconheceu um rosto na multidão que Chloe também conhecia. Oliver desejava que ele não aparecesse, mas não estava com tanta sorte. "Eu devo avisar que Lex está aqui", ele disse apontando para onde ele estava parado no meio da multidão. "Não por vontade minha, mas é pela caridade... e os Luthors têm dinheiro."

"É justo." Chloe tentou o melhor para esconder o fato de que estava mordendo o lábio. Não era como se Lex fosse sua pessoa menos favorita, ele era apenas uma pessoa que ela não entendia. Um dia, ele era amigo dela e Clark, no outro queria roubar Lana, a namorada de Clark. Tanto que culpou Clark pelo roubo de um teste de matemática. A parte triste foi que funcionou por alguns meses, mas Lana foi pega de surpresa quando Chloe limpou o nome de Clark e conseguiu levá-lo de volta ao colégio. Depois que ele voltou, as pessoas começaram a pegar no pé de Clark por anos, mas foi esse evento que solidificou a amizade deles, e ele sempre seria agradecido a Chloe por ela nunca ter desistido dele.

No entanto, aquela transgressão arruinou pra sempre a amizade deles com Lex. Chloe nunca entendeu porque ele achou que seria uma boa ideia, mas depois de descobrir sobre Duncan, ela percebeu que ainda havia uma chance de Lex estar sofrendo. Mas isso não justificava seus atos, o jeito que ele tornava a vida de todo mundo pior por causa dos erros que cometia.

"Eu andei pensando..." Oliver disse, arrancando Chloe de seus pensamentos. "Como é que nunca nos encontramos na campanha da Sra. Kent?" Ele tinha percebido que ela respirava mais devagar e olhava friamente para Lex, então Oliver esperava que a mudança de assunto elevasse os ânimos.

Pareceu funcionar, já que Chloe girou para que pudessem andar em uma direção onde não o vissem. "Nós nunca nos encontramos, mas eu te vi." Chloe expirou alto enquanto estava prestes a admitir algo que ele não queria ouvir. "Junto com alguma interesseira, dando risada com os alunos da Ivy League."

"Então eu estava sendo um idiota", Oliver disse, cortando o tratamento de luva de pelica que ela estava lhe dando.

Exceto que não era a intenção de Chloe dizer isso. "Você estava sendo o homem que achou que fosse, ao invés do homem que você é." Pegando a mão dele, Chloe acrescentou. "A Sra. Kent jamais teria aceitado seu apoio se não o respeitasse."

Oliver assentiu, mas ele percebeu também outra coisa. "Isso significa que ela respeitava Lionel Luthor."

"Eu sei que isso vai parecer estranho, mas Martha Kent o mudou de várias formas. Ela arrancou dele um pouco da bondade que não sabíamos que ele tinha." Chloe abaixou a cabeça, sabendo que tudo isso tinha acontecido enquanto Lex ia em outra direção. Mas quando ela pensou que o nome Luthor poderia ser limpo, Lionel morreu de ataque cardíaco.

"Oliver, que bom vê-lo", uma voz diferente chamou, fazendo-a levantar a cabeça, quase agradecida pela distração. Na frente deles estava um homem provavelmente na casa dos cinquenta, mas pela reação de Oliver, era alguém bem conhecido. "Que ano tivemos."

"Sim, pois é", Oliver respondeu enquanto apertava a mão do outro homem. "Bill Walters, esta é minha amiga Chloe Sullivan." Parado no meio dos dois, ele acrescentou, "Bill é o presidente do conselho da empresa e amigo de longa data dos meus pais."

"É um prazer, Chloe", Bill soltou a mão de Oliver, rapidamente movendo-a para Chloe. "Minha esposa é particularmente fã do seu trabalho."

Ela arregalou os olhos enquanto o cumprimentava. "Sério?"

"Ela é modesta também. Uma boa mudança das mulheres que você costuma trazer." Bill deu risada. "Acha que eu posso roubá-la por um minuto?"

Oliver ergueu as mãos. "Eu aprendi há pouco que ela fala por si mesma, então..."

Sorrindo, Chloe deu um passo a frente. "Eu adoraria." No mínimo, era uma chance de conhecer Oliver por meio de outra pessoa que o tinham visto em todas as fases e facetas de sua vida.

Eles tinham se distanciado dele, já que Bill queria conversar em particular com a garota que aparentemente tinha mudado a vida de Oliver. Depois de uma olhada por sobre o ombro, Bill viu Oliver conversando não muito longe de onde estavam, mas quando conseguiu, Oliver lançou um olhar na direção deles.

"Ele é diferente perto de você. Eu posso ver." O mundo inteiro podia ver provavelmente, e era por isso que as fotos tinham vendido tanto.

Chloe deu de ombros enquanto paravam de andar, olhando na direção dele que sorria pra ela. "Oliver é um bom homem, ele só precisava acreditar em si mesmo."

Vendo a troca de olhares, Bill balançou a cabeça. "Você percebe que não está enganando ninguém, certo?" Todo esse tempo, Oliver tinha tentando convencer todo mundo que eles eram só amigos, mas só agora ele entendia porque ele estava insistindo tanto na história. O ar de Chloe ficou preso na garganta ao comentário, então Bill tentou acalmá-la falando o que ela queria ouvir. "Eu vivo perto de Oliver há anos e sempre soube da dedicação dele, mas desde aquele artigo, é diferente de tudo que eu já vi."

Ela engoliu seco, deixando os nervos se acalmarem. "Auto-estima e acreditar em si mesmo são duas coisas diferentes, Sr. Walters." O elogio era legal, mas de jeito nenhum ela podia aceitar o crédito pelo sucesso profissional dele. "Eu descobri que o primeiro é geralmente usado como escudo, mas o último é uma ferramenta poderosa."

As palavras dela eram verdadeiras, a auto-estima de Oliver escondia mais do que o mundo podia ver, mas Bill sabia disso mais do que ela. "Embora isso possa ser verdade, não se subestime, Srta. Sullivan. Você se formou como segunda da sua turma, trabalhou muito para estar aqui esta noite. Não fosse por uma visão mesquinha, você estaria aqui por seu mérito apenas."

Chloe ficou vermelha, virando a cabeça para tentar esconder a reação. Ela não fazia ideia de que outras pessoas estivessem vasculhando seu passado, mas achava que eles não tinham muita escolha. Especialmente alguém como ele, que conhecia os pais de Oliver, deveria haver um senso de proteção. "Você é muito gentil."

"Eu falo o que eu vejo, porque como dizem, atrás de todo grande homem há sempre uma grande mulher." Ele viu Chloe prestes a falar, mas continuou mesmo assim. "E antes que você discorde, eu tenho que pontuar que ele não conseguiu tirar os olhos de você desde que nos afastamos."

Com um sorriso, Chloe deu uma olhada rápida e viu que Bill estava falando a verdade. "O que eu posso dizer? Eu tendo a atrair homens super protetores."

Ele sabia que ela tinha dito em tom de brincadeira, mas Bill podia ver que Chloe sabia que era mais do que isso. "Não acho que ele esteja olhando porque tem medo que você não saiba se virar sozinha." Afinal, ela tinha se destacado em sua curta passagem pelo Planeta Diário. Abaixando a cabeça, Bill deu alguns passos para trás, sabendo que tinha visto o que tinha que ver. "Foi um prazer, Chloe. Aproveite o resto da noite."

Chloe sorriu de volta, incerta do quanto isso era possível, mas reconhecendo que tinha sido uma boa conversa. Virando-se, ela encontrou os olhos de Oliver enquanto ele abandonava a conversa que vinha tendo.

"Você está bem?"

Ela ergueu as sobrancelhas. "Eu não deveria estar?"

Oliver foi rápido em balançar a cabeça. "Claro que deveria... estou só checando." Bill Walters era o equivalente a um pai substituto, mas os dois trocaram um olhar enquanto ele se afastava e tudo parecia ter corrido bem. O que era estranho considerando que era muito raro Bill gostar das mulheres com quem ele saía.

Oferecendo seu braço, Oliver perguntou. "Pronta?"

"Sim." Chloe disse, mais confiante do que imaginava. Mas ela estava pronta para isso, ela estava pronta para ver esta parte da vida dele. Era a parte mais superficial, ainda assim, era uma parte que ela sentia que não tinha visto de verdade.

E levando tudo em consideração, não era tão ruim assim, mas enfim, era provavelmente porque ele estava com ela. Durante as horas seguintes, Chloe experimentou apresentação seguida de apresentação, olhares estranhos seguidos de olhares ciumentos e assim foi. Todos os sinais mostravam que Chloe estava aguentando, mas mesmo que não estivesse, Oliver era rápido em ajudar. Sempre que alguém estava começando a bisbilhotar demais, ele se inclinava e sussurrava alguma coisa em seu ouvido. Era sempre um pequeno encorajamento, ou uma pequena sujeira sobre a pessoa, mas de qualquer forma, fazia com que Chloe se acalmasse.

Eventualmente, chegou um ponto em que Chloe é quem fazia as apresentações. Felizmente, Oliver já tinha encontrado Clark e Lois antes, mas não daquele jeito. Não com Chloe em seu braço e não em uma situação em que Clark não fosse da imprensa ou o filho da Senadora. No entanto, não havia mais como evitar, então Chloe os apresentou.

"Oliver Queen... Lois Lane e Clark Kent." Sua prima, o membro mais próximo que ela tinha da família. O melhor amigo que passou por tudo com ela. E Oliver... que ela não conseguia definir.

Mas pelo menos eles não tinham se matado por meio dos olhares feios ainda, já que exibiam um sorriso firme no lugar, Oliver estendeu a mão para Lois primeiro. "É um prazer encontrá-los aqui." Enquanto apertava a mão de Clark, Oliver perguntou. "Acredito que as coisas estejam caminhando bem com sua mãe em Washington?"

Clark assentiu. "Sim, estão, obrigado."

"Bem, é preciso uma mulher muito especial pra me fazer concordar com um Luthor, então estou feliz em ouvir isso." Oliver tentou seu melhor sorriso, mas sabia que não ia ganhar Clark Kent naquela noite, então ele achou melhor começar com a pessoa com quem tinha chance. "Se vocês dois não se importam, eu devo a Srta. Lane algumas declarações."

Os olhos de Lois se iluminaram enquanto ela vasculhava a bolsa atrás do bloco de anotações. "Isso mesmo."

Enquanto se afastavam, Chloe não pôde deixar de sorrir, mas quando olhou de volta para Clark, ele ainda tinha um olhar insatisfeito no rosto. Colocando as mãos nos quadris, ela clareou a garganta para chamar sua atenção. Quando funcionou, ela disse, "Ok, desembucha."

Depois de respirar fundo, Clark respondeu honestamente. "Eu não confio nele completamente... mas confio em você." Oliver e ele podiam não ter se conhecido sob os melhores termos, e sua mãe confiava nele o suficiente para aceitar seu apoio durante a campanha, mas aquilo eram negócios. "Eu só quero garantir que você esteja sendo cuidadosa." Porque embora Chloe fosse sua melhor amiga, ela tinha uma sorte terrível em sua vida amorosa, ele mesmo incluso. Ele não queria vê-la ferida novamente depois de todo o progresso que havia feito.

Mas o jeito que o rosto dela se iluminou quando ele disse que confiava nela pareceu ser tudo que precisava ouvir. "Eu estou", foi sua resposta, feliz que Clark estivesse disposto a confiar em seu julgamento.

"Você sabe que eu não gosto desta ideia, mas... depois de todos esses anos, eu aprendi que é isso que importa." No mínimo, era bom ver sua melhor amiga voltar após ter estado tão distante ultimamente.

Chloe assentiu, pegando o braço de Clark para caminharem pela multidão. "Então como você conseguiu explicar a Lois que você vem recusando este convite há anos?"

"Esta não é minha cena." Não foi a resposta completa que ele deu a Lois, mas Chloe não precisava da versão longa. "Ternos, champanhe, pessoas esnobes."

"Nem todas são assim", Chloe pontuou, já que tinha conhecido algumas pessoas toleráveis naquela noite. Ela estava prestes a falar mais, mas os dois ouviram alguém chamar o nome de Clark ao longe.

Inicialmente, Clark pensou em dizer não, mas a expressão de Chloe lhe disse tudo. "Vai... eu preciso mesmo de um pouco de ar fresco."

Então ele foi, deixando Chloe sozinha pela primeira vez em toda a noite, e havia algo estranho nisso. Subindo as escadas, Chloe olhou para a multidão abaixo e ao seu redor. Não demorou muito para ela se perguntar como Oliver podia ter se acostumado a isso enquanto criança, quando provavelmente não queria nada mais do que ler um livro ou jogar vídeo-game. Era um milagre que ele não fosse um alcoólatra.

Até Clark, que despistava a imprensa como se fosse uma praga, apesar da estranha foto de tabloide, se encaixou bem, conversando com a multidão ao redor. No entanto, Chloe não conseguia se concentrar porque enquanto as palavras ressoavam ao seu redor, sua conversa interna lhe retornou, um fato que ela queria evitar, mas não conseguia.

Esta noite, ela deveria sorrir, desfrutar da noite, e embora acreditasse em sua razão para estar ali, havia aquele nó no estômago que a impedia de aproveitar inteiramente. Provavelmente por isso ela decidiu se refugiar na varanda por um tempo, ignorar as poucas pessoas conversando não muito longe enquanto fechava os dedos sobre a grade e respirava fundo.

"Então é assim que você passa seu tempo agora?"

Ele era a última pessoa com quem queria lidar agora, mas ele parecia ter uma intenção diferente. Quando ele parou ao seu lado, ela ficou tentada a se afastar, mas ficou, sabia que não havia razão para fugir.

Apesar de tudo que tinha acontecido no colégio, Chloe sabia que ele não a odiava, mas tinha um jeito realmente estranho de mostrar. Então ela manteve o olhar adiante, na direção do horizonte, indiferente e brincou, "O que você quer, Lex?"

"Eu na verdade estou um pouco desapontado em ver que os rumores são verdadeiros. Eu sempre achei que você fosse melhor que isso."

"Não é nenhum crime ser amiga de Oliver Queen."

"Você não sabe quem ele realmente é."

"Você sabe quantas vezes eu quis ver o educado amigo que você costumava ser?" Ela teve uma pista quando deixou o Planeta Diário, quando ele disse que ela estava jogando o sonho fora. Até hoje ela nunca esqueceu a resposta que deu, provavelmente uma da qual se arrependia, mas suas emoções a venceram.

"Admita, Lex, você está feliz com minha saída."

Desde a morte de Lionel, alguns negócios escusos vieram à tona, mas de alguma forma Lex conseguiu manter os piores esqueletos no armário. Chloe tentou ajudar seu amigo, dizendo que ele não era o pai. Mas ela mesma descobriu alguns desses esqueletos, até os expôs e não ia parar até descobrir todos, mesmo com Lex sendo seu editor. Por isso, Chloe sabia a resposta antes que ele falasse e não demorou muito antes dela deixar a sala de redação pela última vez como funcionária do Planeta Diário.

"Todo mundo muda, Lex, e eu sei que esse seu lado se foi."

Chloe deu de ombros e tentou sair, mas na metade da escada, Lex segurou seu braço. "Eu nunca quis que você ficasse no meio de tudo daquele jeito."

"O que eu deveria fazer, Lex?" Ela tinha feito a ele muitos favores, deixando de lado os segredos de sua empresa com medo de ser chantageada. Demorou quase um ano, e Chloe tinha construído uma reputação, mas ela sabia que com um passo errado, perderia tudo com um estalar dos dedos dele.

Mesmo agora, ele estava tentando justificar suas ações. "Chloe..."

Quando suas palavras falharam, Chloe puxou o braço. "Enquanto Oliver assumiu o erro que cometeu, você... você de fato usou o maior arrependimento dele para fazer a vida de outra pessoa miserável e te fazer se sentir melhor. E quando o tiro saiu pela culatra, você se tornou a pessoa que todo mundo odeia."

Lex arregalou os olhos. "Ele te contou sobre Duncan?"

"Tudo", Chloe sussurrou confiante. "Eu posso não ter estado lá naquele dia, Lex, mas deixe-me te dizer uma coisa... você é o único culpado." Com isso, ela desceu o resto da escada e foi na direção do bar mais perto.

Realmente precisava de uma bebida.

~0~

Oliver  vinha conversando com Lois pelos últimos quinze minutos e até aquele momento, as perguntas eram as típicas de Lois. Ela era difícil, mas nada que Oliver não tivesse encarado antes. "Então, Srta. Lane, tem mais alguma coisa que você queira saber?"

Lois assentiu enquanto fechava o bloco de notas. "Eu não quero mais declarações, mas quero algumas respostas. Nada oficial."

"É sobre Chloe", Oliver disse depois de uma risada.

"Você é esperto. Bom." Parando na frente dele, Lois olhou-o com seriedade. "Minha prima me contou sobre o arranjo de vocês."

"Ela mencionou." Não era a situação ideal para Oliver que ela soubesse sobre ele e Chloe, mas sabia que ela não teve escolha. Lois não deixaria a história de lado e era melhor tê-la ao lado deles, o que parecia ser o caso.

"Embora ela pareça bem, isso não é o que ela costuma fazer e eu quero avisar que magoá-la... seria um grande erro."

Oliver assentiu lentamente, tendo esperado por essa situação durante toda a noite. "Chloe é adulta, ela sabe o que quer e o que esperar de mim."

"Não tenho tanta certeza disso." Porque todos os sinais apontavam na direção de uma história baseada em suposições ao invés de entendimento. "Amigos, amantes, eu não me importo porque enquanto ela estiver feliz, eu estou feliz. Mas só pra você saber, se você estragar tudo, a reação do meu namorado será o menor dos seus problemas."

Lois tirou os olhos da bebida para olhar para Oliver, que olhava para o outro lado da sala. "Sr. Queen?"

"Com licença." Oliver mal ouviu o que Lois disse a ele, já que seu foco estava em Lex seguindo Chloe pela escada. Ela estava claramente agitada, mas do próprio jeito Luthor, ele não a deixava ir embora. Chloe tinha finalmente conseguido se afastar, mas Lex ainda a seguia, então Oliver se aproximou deles, entrando na frente de seu ex-colega de colégio.

"Você a provocou, não foi?"

Lex apenas bufou e olhou ao redor enquanto Chloe continuava seu caminho. "Somos velhos amigos, Queen."

"Ênfase no velhos. Nós dois sabemos o que ela pensa de você." Lex tentou passar por ele, mas Oliver ergueu uma mão para impedi-lo. "Só faça ao mundo um favor e respeito os desejos dela."

"Você não manda em mim."

Inclinando a cabeça mais perto de Lex, Oliver sibilou. "Eu posso mandar a segurança te tirar daqui. É um evento da Queen Industries afinal." Vendo o outro homem compreender sua fala e se afastar, Oliver o soltou com um aviso final. "Então a não ser que ela fale com você... deixe-a em paz."

Quando Lex se afastou, Oliver voltou até Lois, sua raiva ainda muito clara. "Desculpe, Srta. Lane... Mais alguma coisa que você queira saber?"

Lois tentou não sorrir depois do que tinha acabado de testemunhar, apenas dando um aceno de cabeça. "Acho que não." Estendendo a mão, ela acrescentou, "E por favor... pode me chamar de Lois."

__________
DEZESSEIS

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Eu preciso de mais urgentemente. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou no time dos que não entendem o Lex, mas mesmo assim, adoro rsrs

    Você nunca sabe o que esperar dele, todas suas ações, ou falta delas, é sempre bem pensado tendo em vista algo maior, sempre em benefício próprio... e o coloque em uma mesma sala com o super protetor Oliver Queen... sim, adooorooooo!!!

    Capítulo maravilhoso, Sofia! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lex provocando o Oliver é TUDO!!!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative