24.3.16

The Longer You Run (Prólogo - 1/29)

Título: Quanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autora: serafina19
Classificação: NC-17
Banner: aradira




Levantando a cabeça do travesseiro, Chloe suspirou enquanto olhava na direção do outro corpo na cama. Não era como tinha se imaginado acordar naquela manhã... ou nenhuma manhã na verdade, mas não podia reclamar considerando como a noite anterior havia começado. No mínimo, o homem definitivamente fazia justiça a sua reputação, o que era também meio que injusto para um homem que tinha tudo, mas assim era a vida.

Como também era injusto descobrir da pior forma que sua prima e seu melhor amigo estavam se vendo por suas costas. Ela entendia a necessidade do segredo, já que sua vida romântica era inexistente e a vida em geral não andava fácil. Eles provavelmente não queriam esfregar a felicidade em sua cara, mas a honestidade teria sido melhor do que os dois fingirem que ainda dançavam ao redor do sentimento que tinham um pelo outro. De fato, se ela tivesse descoberto qualquer outro dia e de qualquer outro jeito, Chloe teria ficado feliz por eles, porque ela não teria mais que lidar com os flertes dos dois.

O único problema agora era saber repentinamente que a cor verde representava mais do que sua lingerie rasgada pelo quarto. Era realmente estúpido, mas Lois estava vivendo o sonho de Chloe. Repórter renomada para o Planeta Diário, Clark, uma vida social relativamente tolerável, enquanto isso Chloe estava presa a noites sem compromisso com um playboy... o que a relembrava que era hora de sair dali, já que não queria outra noite que deixasse suas inseguranças contra-atacarem.

No entanto, por algumas horas, Oliver Queen serviu como distração, uma muito necessária escapatória de tudo que estava acontecendo. Porque seus problemas iam além do relacionamento de Clark e Lois e a geral frustração de que tinha tentado e falhado em esconder. Mesmo se nada daquilo existisse, o dia anterior era seu menos favorito do ano, algo que tanto Clark quanto Lois sabiam, mas ainda assim continuaram mentindo pra ela.

Finalmente, a cereja do bolo foi a razão para Chloe descobrir tudo sobre Lois. A clínica tinha ligado pra informar a última coisa que ela queria ouvir, então Chloe não queria ficar sozinha em seu apartamento e resolveu procurar conforto em sua prima... ou pelo menos uma carona porque seu carro estava na oficina. Mas depois de ter entrado, Chloe ficou menos de cinco segundos ali antes dos sons inconfundíveis inundarem o apartamento. Enquanto eles ficavam mais altos em sua cabeça, Chloe correu e não olhou pra trás até estar do lado de fora do prédio, querendo nada mais do que apagar aquela lembrança.

Era como se o mundo tivesse estampado Foda com a minha vida em sua testa. Mesmo que a clínica tenha ligado pra tranquilizá-la dizendo que tudo estava na mesma, não foi suficiente para mudar seu humor. Ela sabia que a garantia confirmava o estranho senso de um milagre, mas era sempre uma mentira, não importa quão feliz ficasse em ouvir essas palavras.

Ainda assim, quando olhou pra cima e viu o Ace of Clubs, Chloe não hesitou em entrar, era como se fosse obrigada a tomar uma bebida. Ninguém a culparia considerando as últimas horas e ela estava vestida bem o suficiente pra entrar, apesar das marcas de máscara em suas bochechas. Mas enfim, mulheres vulneráveis eram provavelmente um quarto da clientela, já que nem piscaram quando ela entrou no clube lotado.

O resto da noite foi um borrão, mas ela se lembrava do encontro deles perfeitamente. Ela estava sentada no bar, apenas tentando melhorar a noite, quando o ouviu dizer:

"Noite difícil?"

Ela poderia tê-lo ignorado, dito um simples sim, mas nessa noite ela olhou dentro dos olhos dele e perguntou, "Você quer deixá-la melhor?"

Dali, foi se soltar, se libertar de cada frustração através de um método ao qual ela não recorria muito. O que levou até agora, um momento onde por um lado, Chloe estava se perguntando no que ela estava pensando... e por outro, êxtase completo.

Olhando para o chão, ela reconheceu a lingerie agora imprestável, então pegou a saia, sabendo que podia usá-la sem a calcinha até voltar para o apartamento. Enquanto subia a saia, a sensação de esfregar as pernas trouxe lampejos da noite anterior e ela precisou de toda sua força pra não fazer um barulho. A última coisa que precisava era que o ego dele ficasse maior do que já era.

~0~

Ele a ouviu acordar, mas ao invés de falar, a observou sair dos lençóis, como se estivesse prestes a ir embora. Estranho o suficiente, havia uma parte dele surpresa em vê-la ali, já que Oliver achava que tudo tinha sido um sonho maluco. Afinal, Chloe Sullivan não era do tipo que queria sua atenção, mas estava claro que ela queria isso, e quem ele era pra dizer não a ela?

A noite anterior - e aquela manhã - fora definitivamente uma experiência que valera a pena mesmo que fosse pra ver o inevitável arrependimento brilhar nos olhos dela quando percebesse que ele estava acordado. Porque estava claro que o que quer que ela precisasse, tinha saído de seu sistema.

"Você não é do tipo que gosta de abraçar, não é?" ele perguntou, sem medo do fato de que tinha quebrado o silêncio.

"E você é?" Chloe respondeu imediatamente, virando a cabeça a tempo de vê-lo sentar na cama. "Sem ofensas, mas eu duvido que você dê valor às suas habilidades de abraçar."

"Ainda assim... já vai embora?"

Ela estreitou os olhos à insinuação, já que aquela era uma situação ideal pra ele, mas então ela percebeu que ele provavelmente só queria outra rodada, o que não ia acontecer nem tão cedo. "Olha, o sol vai nascer em algumas horas, e bem, eu tenho trabalho a fazer."

"Neste caso", ele disse enquanto empurrava os lençóis e se levantava, não se importando em se cobrir enquanto ia para o banheiro. "Foi bom te conhecer."

Foi difícil pra Chloe não ficar olhando enquanto ele passava, um olhar que ela sabia que ele tinha percebido, mas ela se abaixou para pegar a blusa, e recuperou o foco. "Tchau", foi tudo que ela conseguiu dizer enquanto deixava o quarto, querendo nada mais do que esquecer que aquela noite havia acontecido.

_____
DOIS

____________________________________________________

10 comentários:

  1. Já estou roendo as unhas de ansiedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro angst... Que bom que tenho companhia... :D

      Excluir
  2. Minha nossa!!! Já começou com tudo, me fisgou... Super intrigante!!! E são 29 capítulos, maravilha!! \o/

    E o banner é lindo!!

    Sofia, preciso ter algum lencinho por perto?? Haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah!! Feliz Páscoa, pessoal!!

      GIL

      Excluir
    2. Pois é, GIL, começa com tudo mesmo... Olha, lenço talvez não, mas um coração forte, sim... :D

      Feliz Páscoa a todos!!!!!!!

      Excluir
  3. Ansiosa pelo próximo

    Meggie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Meggie. A fic já está toda traduzida, porém não foi uma tradução fácil e algumas passagens ficaram estranhas ou confusas, então estou revisando cada capítulo conforme vou postando... mesmo assim, certamente não vou demorar tanto a postar quanto aconteceu com Love For Realsies... então, yay!!!! É uma boa notícia... a ansiedade não durará muito tempo... :D

      Excluir
  4. Gente estou ansiosa, ja disse que Angst nao é muito minha praia, esse primeiro capitulo ja entrou tanto na historia e bem, temos mais 28, que meu coraçao aguente ate lá.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, Ju... Bom, essa autora sempre escreve história com o clima bem melancólico e sem muita 'magia', sabe? Mas gosto mesmo assim... Vamos ver se esta te conquista...

      Excluir
  5. Opa, não lembro dessa história! Já começou bem, com esse drama entre o casal Lois/Clark e a Chloe... E essa saída estratégica...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative