5.4.16

The Longer You Run (4/29)

TítuloQuanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas  por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autoraserafina19
Classificação: NC-17
Banneraradira
Anteriores: 01 :: 02 :: 03




"À minha prima... e o maravilhoso fato de que ela escreveu uma história de capa para uma publicação nacional."

Clark sorriu enquanto tilintavam suas garrafas de cerveja. "Vou beber a isso."

Observando sua prima tomar a maior parte da cerveja, enquanto Clark bebia devagar, Chloe balançou a cabeça. "Obrigada, pessoal." A revista tinha saído naquela manhã, então Lois chegou cedo pra garantir que Chloe tivesse uma cópia, embora Matt já tivesse lhe mandado uma.

Não era o rosto que ela esperava ver em sua primeira capa nacional, mas não podia reclamar. Matt ficou animado com a matéria, enquanto Oliver se mostrou levemente impressionado que ela tivesse conseguido a capa sozinha. Ela lembrava da expressão que tinha no rosto ao ler o e-mail, rapidamente respondendo e dizendo que ele não era o único com vários contatos.

Este deveria ter sido o último e-mail que ela mandara a Oliver Queen, mas não era o caso, já que Chloe esqueceu que ele queria pagá-la. Dois cheques rasgados já tinham sido mandados para a lixeira, levando a um e-mail explicando que o pagamento não era necessário, que ela nunca quis seu dinheiro. Ao que ele respondeu que o que ela fez com o último foi escolha sua.

Ela queria se sentir um pouco enojada com a coisa toda, porque apesar das circunstâncias, Chloe não se via como necessitada. O único problema era que ele parecia conhecê-la melhor do que ela imaginava, porque ele parecia saber que ela os iria rasgar, ou pelo menos, só usar um. Havia uma pequena voz em sua cabeça que estava convencida de que ele queria ajudá-la, mas Chloe empurrou a voz de lado enquanto se sentava na cadeira, não inteiramente certa do que ia fazer com o ainda intacto cheque na gaveta de sua mesa.

"Eu ainda acho que deveríamos sair", Lois comentou antes de tomar mais cerveja.

Este era o plano original na mente de Lois, mas Chloe rapidamente a chamou de volta à realidade, racionalizando que era sua noite, então celebrariam do seu jeito. Clark concordou, Lois foi vencida, então ali estavam eles, e Chloe estava agradecida por isso. A calma era legal.

Isso não impediu Chloe de reconhecer a testa franzida em sua prima. "Vamos, Lois, não está tão ruim." Estendendo a mão até a mesa, Chloe olhou para o telefone. "Além do mais, com vocês aqui, eu posso desligar meu telefone."

Lois inclinou a cabeça, curiosa com a declaração. "Está tocando... não está?"

"Estava, mas..." A voz de Chloe parou enquanto a humilhação tomava conta, sabendo que era só o primeiro dia. Não havia garantia que os parabéns fossem se tornar novas oportunidades. "Não é nada demais."

Clark e Lois observaram sua expressão entristecer. Olhando para seu namorado, Lois inclinou a cabeça na direção da prima, mas Clark já estava agindo. "Oh, vamos Chloe, você merece comemorar um pouco mais."

Olhando para cima, ela viu os rostos sorridentes. Chloe não pôde evitar um lento sorriso. Eles tinham razão... ela merecia. "Eu recebi três ligações hoje de manhã, incluindo duas potenciais propostas para os próximos dias."

Ela não queria mencionar que as propostas aconteceram porque houve recomendações pessoais do próprio Oliver, já que duas outras empresas a ligaram com propostas similares. Inicialmente, Chloe queria dizer não, mas ele parecia empenhado em compensá-la de alguma forma, então pelo menos isso era algo que ela estava disposta a aceitar. "As coisas estão melhorando."

Chloe sempre foi uma mulher confiante aos olhos de Lois, mas havia um certo brilho em seus olhos que faltava ultimamente. Então seus olhos brilharam quando percebeu a confiança genuína de sua prima. "Viu isso? É o que estava faltando há meses e está na hora de voltar." Relaxando de volta na cadeira, Lois tomou um último gole de sua garrafa. "Eu posso não entender o homem sobre o qual você escreveu, mas ele pode ser um cartão de Natal para seu grande momento."

"Acho que as palavras de Chloe falam por si só."

Lois olhou feio para Clark. "Ela sabe que eu também quis dizer isso."

Segurando uma risada, Chloe balançou a cabeça. "Obrigada a vocês dois... de novo." Ela estava prestes a dizer mais quando houve uma batida na porta que a fez pular.

"Está esperando alguém?"

"Não, acho que não." Indo até a porta, Chloe estreitou os olhos no olho-mágico, mas o rosto nervoso do outro lado era a última pessoa que esperava ver naquela noite.

Abrindo a porta, Chloe mordeu o lábio inferior, vendo a garrafa de vinho em sua mão. Ela não conseguia ver o rótulo, pois estava coberto com um laço, mas Chloe sabia exatamente de que tipo era.

Antes que tivesse a chance de cumprimentá-lo, Jimmy foi mais rápido. "Vejo que você tem companhia, mas eu queria te parabenizar." Estendendo a garrafa pra ela, Jimmy tentou não olhar ao redor e ver se o rosto de Lois já estava vermelho. Parte dele sabia que isso era uma má ideia... mas gostava de pensar que um dia poderiam retomar a amizade. "Espero que seu gosto por vinhos não tenha mudado."

"Não mudou, obrigada." Chloe respondeu, pegando a garrafa e sorrindo enquanto tirava o laço e via o rótulo. Parecia bobo, mas era o vinho favorito de seus pais, então quando Chloe teve idade ela imediatamente comprou uma garrafa, e quando a via, Chloe sempre se lembrava deles. Neste caso, o sabor do vinho não importava, embora fosse decente, mas parecia um detalhe particular que Jimmy não havia esquecido.

"Te vejo por aí", ele anunciou, arrancando Chloe de seu transe, não a surpreendendo que ele quisesse ir embora o mais rápido possível.

Então ela fechou a porta e voltou para suas companhias, tomando nota do sussurro que tomou conta da sala. Um sorriso se formando, Chloe disse. "Obrigado, Clark."

Lois virou a cabeça curiosa. "Por que ele está recebendo obrigado?"

Dando risada, Chloe se sentou na cadeira na frente deles, colocando a garrafa ali. "Porque eu conseguia sentir o olhar atrás da minha cabeça e se não fosse por Clark, você poderia ter de fato batido no meu ex-noivo."

Lois tentou abrir a boca, mas a mão de Clark pousou em seu ombro, o que efetivamente a acalmou. Então ao invés, ela falou. "Vocês dois conversaram desde que você deixou o Planeta Diário?"

"Não, eu... na verdade não me lembro da última vez que conversamos." Não era que ela e Jimmy não se suportassem, era só que eles não queriam. Ele ainda estava um pouco envergonhado pelo modo como as coisas terminaram, enquanto Chloe se sentia anestesiada em ver todas as coisas erradas e deixar continuar. "Mas estamos nos respeitando de novo, e isso é bom."

"Bem, é um belo gesto", Lois disse enquanto pegava a garrafa, desejando dar a Jimmy esse crédito. "Agora, onde está seu saca-rolhas?"

~0~

"Lois, isto é ridículo."

Durante dez minutos, Chloe observou sua prima tomar controle do closet, pegando qualquer roupa curta que conseguia encontrar, ou vestidos que Chloe tinha guardado com nenhuma intenção de usar.

Infelizmente, não importa o que dissesse, não conseguiria demover Lois. Elas haviam combinado há uma semana, então não havia razão para sua prima continuar inquieta. "O que é ridículo é o fato de que você se recusa a sair. Você não pode deixar o fracasso com Jimmy arruinar sua vida."

"Quem disse que eu estou deixando?"

"Quase onze meses de apática solidão." Lois deduziu que a confiança de Chloe tinha melhorado e isso fosse ajudar, mas ao invés, Chloe mergulhou ainda mais no trabalho. Na última semana havia sido quase impossível conseguir mais do que algumas palavras de sua prima, então Lois tinha toda intenção de capitalizar aquela noite.

Era provavelmente a razão pela qual Chloe sabia que não ia vencer a batalha e não podia deixar de se sentir mal por Clark que estava do lado de fora, forçado a ouvir. "Pelo menos eu posso saber o nome?"

Feliz em ouvir a concessão, Lois rapidamente deu uma resposta. "Paul, ele trabalha no Planeta Diário, ele é lindo e está muito animado em conhecer você."

"Ok", Chloe respondeu, olhando para a bagunça de roupas em sua cama. Havia algumas que ela de fato poderia usar, então empurrou sua prima para fora do quarto e fechou a porta. Ignorando as roupas muito vulgares, Chloe ficou feliz em ver que sua prima teve a decência de pegar uma saia lápis preta, uma na qual ela se sentia confortável. Combinada com uma blusa violeta que ela comprara há algumas semanas... e teve a sensação que tinha o problema da roupa resolvido.

Claro, a não ser que um milagre acontecesse, ela não tinha intenção nenhuma de namorar alguém recomendado por Lois, mas precisava sair do apartamento por uma razão que não fosse encontrar uma fonte.

Isso não a impediu de querer escapar daquele encontro duplo em particular, então quando abriu a porta e viu Clark parado ali, não conseguiu evitar a pergunta. "Algum esforço de última hora pra convencer Lois a abandonar esta ideia maluca?"

Clark deu de ombros, tentando forçar Lois a deixar a vida amorosa de Chloe em paz, mas apesar do relacionamento que tinham, era também raro Clark conseguir convencê-la de alguma coisa. "Você sabe que se eu tivesse conseguido, não estaríamos aqui."

Chloe suspirou antes de pegar a bolsa. "Ei, agradeço o esforço."

~0~

Soltando o cabelo, Chloe fechou os olhos enquanto as portas do elevador se abriam. Eles tinham boa intenção, Chloe sabia disso, e ela de fato não podia acreditar que ela tentou 'o truque de fugir pela porta dos fundos', mas foi um último recurso depois de um primeiro encontro pra ser esquecido. Se é que podia classificar como encontro.

Paul era bonito; Chloe reconhecia, mas nada mais. Ele falava demais para seu gosto e não parecia se importar muito com as opiniões de Chloe sobre os assuntos. Depois de um tempo, ficou claro que Lois planejou tudo pra dar certo, mas Chloe não estava disposta aquela noite. A única razão para Chloe ter aceitado era porque deduzia que Lois fosse se afastar, mas nem isso foi razão suficiente. E mesmo que o Ace of Clubs não fosse o melhor lugar, havia um rosto familiar lá, um que ela ficaria feliz em ver trabalhando naquela noite.

Ian era seu atendente preferido na cidade, o que infelizmente o levou a abandonar seu trabalho anterior num pub pelo clichê do clube bem estabelecido. Chloe não podia culpá-lo, já que pagava cinco vezes mais do que ele ganhava antes, mas seu substituto era terrível, então Chloe teria que aguentar a companhia se queria sua bebida do jeito que gostava.

Tomando um assento em um dos bancos do bar, ela chamou. "Ian", sorrindo quando ele a encontrou com os olhos. "O de sempre."

Ele assentiu antes de ir até ela. "O que te traz aqui?"

"Dispensei um encontro às cegas." Ela podia ver Ian a segundos de gargalhar, já que ele a conhecia bem o suficiente para saber o quanto Chloe amava coisas assim. "Antes que você me julgue, eu fui praticamente obrigada por Lois e Clark."

Ian assentiu, já que também conhecia Lois. De volta ao pub, a prima mais velha não era exatamente sutil sobre sua desaprovação ao longo relacionamento de Chloe e assim que ela ficou solteira novamente, Lois tentou arrumar encontros com qualquer cara que conhecesse. Servindo a bebida, ele disse. "O primeiro é por conta da casa."

"Você é o melhor."

Olhando para cima, Ian estreitou os olhos enquanto recebia um sinal familiar do outro lado do clube. Ele queria agir mais surpreso, mas ao invés retornou a sua conversa com Chloe. "Eu tenho que dizer no entanto, que vir aqui, pode não ser a melhor solução para este problema."

"Verdade", Chloe respondeu com um suspiro enquanto tomava sua bebida. "Mas eu posso me cuidar e eles não vão me procurar aqui." Olhando na direção de Ian, ela viu que ele parecia pensativo, o que a fez se perguntar o que estava acontecendo. "Está tudo bem?"

Ele podia mentir, mas Ian sabia bem que era melhor não fazer isso com as mulheres Sullivan-Lane. "Eu posso estar errado, mas tenho quase certeza que Oliver Queen acabou de me sinalizar que todas as suas bebidas são por conta dele." Vendo os olhos dela arregalarem, Ian deu de ombros, tentando dar sentido a situação. "Ele deve ter realmente gostado do artigo."

Colocando a palma no alto da cabeça, Chloe fechou os olhos, perguntando-se porque essas coisas tinham que acontecer com ela. Tudo que ela queria era escrever um artigo, ele não podia deixá-la em paz como qualquer outro ser humano? "Enquanto isso, estou começando a me arrepender de ter aceitado escrever."

"Se é este o caso, então não olhe pra ele", Ian disse antes de ir servir outro cliente.

Depois de uma risada seca, Chloe olhou por sobre o ombro, e estranho o suficiente, foi desapontamento que ela sentiu quando seus olhos se encontraram. A visão em sua frente faria a capa de um tabloide. O sorriso que era sua marca registrada, as garotas tentando ganhar sua atenção, mas era sempre assim. Rolando os olhos, ela se virou de volta, tomando sua primeira bebida devagar, e ainda assim, sempre sentindo que estava sendo observada.

Afastando o banco, ela se virou inteira e com certeza, ele ainda estava olhando pra ela. Parte de Chloe queria ir embora, deixá-lo com sua hipocrisia. Então os olhos dele finalmente desviaram dela, levando Chloe a assistir Oliver brincando com a imagem enquanto suas palavras ecoavam na cabeça dela. Tomando o resto da bebida, Chloe bateu o copo na mesa, perguntando-se se ele não ia deixá-la em paz, porque os dois... não combinavam.

Inclinando o copo vazio para Ian ver, ele rapidamente foi servi-la novamente. Tirando algumas notas da carteira, Chloe as colocou sobre o balcão, sabendo que Ian ia brincar com ela por isso, mas ela o impediu. "Faça-me um favor, não dê ouvidos a ele."

"Ou o quê?" A voz foi rapidamente seguida pelo dinheiro sendo colocado direto nas mãos de Ian, levando o atendente a dar de ombros e aceitar o dinheiro. Chloe pegou o dela de volta em frustração, sabendo que lidar com Lois era provavelmente melhor do que lidar com Oliver Queen.

Só que ele colocou a mão nas costas dela, impedindo-a de se levantar. "Não precisa sair correndo, só vim pegar mais uma rodada." E claro, Ian alinhou alguns copos e passou a bandeja para Oliver quando terminou. "Nem tudo é sobre você, Chloe Sullivan... embora eu entenda porque você vem aqui." Assentindo para Ian antes de lhe dar uma generosa gorjeta, Oliver parou momentaneamente antes de se afastar. "Oh, e não esqueça de pagar por sua bebida."

Ele pode ter tentado pagar antes, mas sua mensagem foi clara através dos e-mails durante as últimas semanas. Ele disse que queria contratá-la, mas ela rapidamente o informou que cada cheque que ele lhe mandara tinha sido devidamente rasgado. Em outras palavras: Obrigada, mas não quero. Combinado com sua clara apreensão à sua presença esta noite, Oliver sabia que era melhor não tentar ajudá-la. Ou pelo menos, antes de ela falar de novo.

"Apenas mantenha seus olhos focados." Ele olhou por sobre o ombro e viu que Chloe tinha girado o banco e estava de frente pra ele agora, pernas cruzadas. "Você pode ter companhia fácil, mas nem elas gostam de ser ignoradas", ela acrescentou, mas os olhos de Oliver estavam em outro lugar. Não era a primeira vez que ele via as pernas de Chloe, já que a mulher era claramente uma fã das saias, mas desta vez, era quase como se estivessem numa vitrine pra ele. Infelizmente, ele sabia que se olhasse mais tempo, seria acertado mais rápido do que conseguiria piscar, e a última coisa que precisava era de um processo... ou um olho roxo se ela decidisse resolver sozinha.

Então, para o alívio de Chloe, ele começou a se afastar, enquanto mantinha uma máscara de força, mas cada fibra de seu ser queria bater a cabeça no balcão, perguntando-se de onde aquilo tinha vindo. Isso não era sua cara.

Claro, aquele era Oliver Queen e era dificilmente a primeira ou última vez que uma mulher ia falar de sua reputação. De fato, ele parecia sobreviver a isso. Mas ela não queria falar mais com ele, e agora que ele tinha partido, Chloe se lembrou que realmente não queria ir pra casa também. Então devolveu o dinheiro ao balcão para Ian e mudou de lugar no bar, indo para uma mesa perto da janela.

Havia uma pequena parte sua se sentindo mal por ter abandonado Lois e Clark, mandando apenas uma mensagem dizendo que estava bem. Seu telefone estava desligado, então era só ela, tomando uma bebida enquanto via o horizonte escuro em sua frente, a música ao redor.

Era um clube normal, alto, desagradável e repetitivo, mas era o suficiente para permitir a Chloe desligar-se do mundo e ficar apenas olhando para fora por um tempo, conseguindo relaxar. Mas a sensação não durou muito quando sentiu alguém parando atrás dela e não demorou muito para perceber quem era.

Cruzando os braços enquanto encontrava os olhos dela quando ela viu seu reflexo na janela, Oliver disse. "O que foi aquilo?"

Ela não estava tentando nada, de verdade não estava. De fato, Chloe não fazia ideia de porque tinha praticamente dado em cima dele há cinco minutos, então por esta razão, ela fingiu inocência. "Acho que não entendi."

Infelizmente, Oliver não acreditou. Ele sabia que Chloe Sullivan era uma mulher que calculava seus passos cuidadosamente. Havia sempre um motivo, a vida tinha lhe ensinado isso. "Só me responda uma coisa, Srta. Sullivan, porque não é todo dia que eu tenho a oportunidade de ser a pessoa a fazer perguntas. O que você quer?"

Erguendo o copo, devolvendo-o, Chloe sabia que suas próximas palavras tinham que ser certas. Só que ela não estava conseguindo pensar em nada.

"Eu estava meramente pontuando o fato de que você parecia entediado", ela respondeu, arrependendo-se no momento seguinte. Olhando para o copo, Chloe sabia que não tinha bebido muito, mas talvez tivesse subido rápido à sua cabeça.

Um lento sorriso se formou no rosto de Oliver. "E você decidiu me salvar, é isso?"

Depois de devolver o copo à mesa, Chloe olhou pra ele. Àquela altura, ela sabia que era o único jeito de expor sua frustração. "Você não se cansa de ser assim tão fácil? Não está cansado de isto definir quem você é?" Os olhos dele arregalaram momentaneamente, mas além disso, ela só conseguia ver a expressão confusa no rosto dele. "Quer dizer... você me cercou e me pediu para escrever o artigo para que sua vida pessoal ficasse fora dos olhos públicos e ainda assim você continua a fazer isso."

Baixando a cabeça, ela respirou fundo e tentou re-encontrar sua compostura. "Eu não estou dizendo que não agradeço pela exclusiva, porque as coisas estão melhorando pra mim, mas você gosta de ser um hipócrita?"

Inclinando-se para descansar os cotovelos na mesa, Oliver inclinou a cabeça cuidadosamente enquanto o espaço entre eles diminuía significativamente. "Está tentando dizer que você é algum tipo de desafio?" Ele a observou olhar feio, então inclinou-se mais perto e sussurrou em seu ouvido. "Porque se você não lembra, já dormimos juntos."

Apesar do fato de ela estar tentando ignorar o arrepio que ameaçava se mostrar, Chloe ainda estava revoltada pela insinuação. Mas isso não pareceu impressioná-lo já que o hálito tocando levemente sua bochecha estava lhe distraindo. Parecia que por mais que ela quisesse esquecer tudo que tinha acontecido entre eles, isso claramente não ia acontecer ainda.

Mas iria, era inevitável, então ela olhou pra ele mais uma vez, força inabalável em seu olhar. "Eu não sou um desafio. Eu não sou nada pra você. Eu só estou sugerindo que você tente algo diferente."

E com isso, a confusão estava de volta, cada centímetro, fazendo Oliver dar um passo para trás e se sentar na cadeira perto dela. "Por quê?" Na maior parte de sua carreira jornalística, Chloe Sullivan tinha se colocado claramente como crítica em sua direção. Isto era apenas parte da razão pra ele querê-la escrevendo o artigo, mas ele nunca esperou pelo elogio indireto que ela lhe deu no artigo e naquela noite. Veio com o usual sarcasmo, mas no final... era algo positivo.

E era por essa razão que Chloe não queria responder a pergunta. Porque parte dela queria continuar vendo a confusão no rosto dele, enquanto começava a se perguntar quantas pessoas tinham lhe apontado o que ele fazia, mas isso não significava que quisesse ligar os pontos bem alto pra ele. "Porque você tem mais a oferecer a este mundo do que um sorriso de matar."

O rosto dele já não demonstrava surpresa, então felizmente a frase não pareceu ter muito efeito visual. "Só isso?" Ele puxou a cadeira na direção dela, tentando virar a confiança para seu lado, e esta não era uma posição com a qual ele estava acostumado. "Um sorriso."

Chloe sorriu, deduzindo que deveria continuar, especialmente considerando o quanto já tinha admitido. "Eu acredito que você é... adequado em outras áreas", ela disse sedutoramente com um rápido olhar pra baixo.

Oliver estreitou os olhos enquanto se aproximava mais. "Você está tentando ferir meu ego?"

Enquanto expirava, Chloe virou a cabeça na direção de onde tinha visto Oliver antes. "Se o que estou dizendo não te agrada... você pode voltar para as modelos. Elas ficarão mais do que felizes em te receberem de volta." Sua companhia anterior tinha ido para o lado de outra pessoa menos importante. Cruzando as pernas, ela se recostou contra a cadeira e balançou a cabeça. "Mas não importa com quantas mulheres você durma, Oliver, mais cedo ou mais tarde, você vai perceber... nem todo mundo pode ser comprado com dinheiro, sexo ou um sorriso."

Àquela altura, ele deveria ter respondido alguma coisa pra continuar a discussão, mas Oliver estava apenas... atônito. Em algum lugar bem fundo, havia uma parte de Chloe Sullivan que realmente enxergava algo que valia a pena nele. Ela estava definitivamente embaraçada, um leve rubor surgiu em suas bochechas, mas desapareceu rapidamente enquanto ela se levantava.

"Boa noite, Oliver."

Ele ficou tentado a segui-la, mas ela tinha claramente se despedido. Além do mais, não demorou muito para uma voz familiar ser ouvida atrás dele. "Desculpe, cara, mas existem desafios e existe 'nunca vai acontecer'. Até pra você."

Virando-se, Oliver sorriu ao notar seu amigo. "Você conseguiu."

"Você acha que eu perderia a oportunidade de celebrar minha liberdade?"

"Hal, eu sinto muito... sobre você e Carol."

"Não sinta", Hal respondeu, dando um tapinha nas costas de Oliver, seguindo os passos da companhia anterior de seu amigo. "Mas sério? Chloe Sullivan? Mesmo antes do artigo, é muita pretensão."

"Funcionou uma vez antes", Oliver disse sem pensar, assim como ela, ele nunca tinha mencionado que tinham dormido juntos.

E ele não podia culpar a reação de Hal à declaração. "Mentira."

O problema foi que Oliver não ouviu, continuou falando distraidamente. "Naquela noite, alguma coisa devia estar errada." Ele sabia que ela estava um pouco bêbada, mas havia mais na história do que ele imaginava.

Hal arregalou os olhos, parcialmente porque Oliver de fato estava lhe dizendo a verdade, mas também pelo comportamento de seu amigo ao fato. "E você está tentando descobrir o que?"

"Claro que não", Oliver mentiu, sua atenção finalmente retornando ao seu amigo, já que Oliver não queria admitir que era algo maior que isso. Por enquanto, Oliver estava de fato tentando entendê-la.

________
CINCO

_____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ótimo capítulo... com exceção de Jimmy, é claro...

    Amei o encontro entre Chloe e Oliver no Ace of Clubs. É bom que eles sabem que há muito mais sobre eles mesmos que não está a vista, mas que de alguma forma ele percebem.

    Oh, Chloe, bobinha, combinam sim!! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero o Jimmy sempre desnecessário rs...

      Excluir
  2. Caramba, a conversa deles foi de tirar o fôlego!
    Adoro Hal, odeio Jimmy (2)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative