12.6.16

The Longer You Run (17/29)

TítuloQuanto Mais Você Corre
Resumo: Aparentemente, a única coisa que unia Chloe Sullivan e Oliver Queen era uma história. Mas por trás das portas fechadas era um relacionamento acidental que sem nenhuma intenção acabou mudando tudo.
Autoraserafina19
Classificação: NC-17
Banneraradira
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14 :: 15 :: 16




Oliver gelou quando registrou as palavras dela. Aquela não era a razão para tê-la acompanhado até em casa naquela noite, já que ele só queria ter certeza que ela chegasse bem. Aquela noite havia lhe mostrado outro lado de Chloe, o permitiu vê-la à luz do dia, embora o sol não estivesse em lugar nenhum. A cada ângulo de sua personalidade que surgia, ela tornava mais difícil pra ele ir embora, sem mencionar que ele nunca esperou que ela o convidasse para ir até sua casa.

"Eu pensei..."

Chloe ficou vermelha ao ver a reação dele. "Se você não quiser, tudo bem." A cada segundo, a oferta parecia ter sido um erro, já que o tempo todo era Oliver quem vinha fazendo isso. Mas mesmo enquanto engolia seco, manteve a expressão, compreendendo se ele quisesse ir embora.

"O que eu não queria", Oliver finalmente disse, virando-se totalmente para ela, "era ir para casa sozinho esta noite." Ele viu o sorriso dela aumentar enquanto se aproximava e havia uma parte sua que queria beijá-la bem ali. Seria fácil passar os braços ao redor dela e tomar seus lábios como nunca antes, mas conseguiu se segurar.

Claro, a situação atual deles não era menos pior que um beijo, o rosto dele só um pouco acima do dela, seu corpo sentindo como se apenas um centímetro existisse entre eles. Chloe respirava tremulamente, mantendo o sorriso que surgiu com suas últimas palavras. "Ok."

Com isso, ela se virou, ainda tentando decidir se era uma boa ideia ou não. No entanto, mesmo que quisesse, Chloe também sabia que não poderia desistir, então deixou as preocupações de lado enquanto virava a chave para entrar no prédio onde morava. Depois de abrir a porta, sua cabeça virou-se momentaneamente para ele, acalmando-se com o sorriso que ele lhe deu. Estendendo a mão, ela pegou a dele e o conduziu pelo corredor, reconhecendo como os dedos dele aceitaram os dela até ela soltar para apertar o botão do elevador.

Não demorou muito para o elevador chegar, mas isso não impediu Oliver de correr as mãos pela cintura dela, dando beijos em seu pescoço. Antes, Chloe olharia ao redor nervosamente, esperando que ninguém estivesse observando, mas era quase como se tudo tivesse desaparecido no momento em que seus dedos se entrelaçaram no começo do corredor.

Mesmo quando a porta do elevador se abriu, eles estavam bem ali para todo mundo ver, mas parecia que a sorte estava do lado deles, então Chloe se virou lentamente, segurando a gravata de Oliver e puxando-o para dentro com ela.

Isto era diferente no apartamento de Oliver, era um elevador particular, enquanto a câmera do dela era mais pública. Mas Chloe sabia que o zelador estava dormindo e ela podia invadir o sistema e apagar as gravações de manhã.

Ela sabia de tudo isso, o que provavelmente estimulou a coragem, mas a verdade era que ela simplesmente o queria. Com os dedos ainda ao redor da gravata, ela o puxou para um beijo cru. Ao mesmo tempo ele a fazia caminhar de costas até colidir com a parede do elevador quando o bipe familiar soou de novo.

No entanto, aquilo não pareceu deter Oliver, já que ele segurava os quadris de Chloe enquanto saíam do elevador. Agora caminhando de costas, Chloe ficou agradecida por ter que andar pouco, mas quando chegaram em sua porta, ela teve que se afastar para poder pegar as chaves de novo.

"Só... me dê um segundo", ela mal conseguiu dizer, silenciosamente se xingando por tê-las guardado de volta na bolsa. Mas no momento em que as localizou, Oliver as pegou de sua mão e deslizou-as na fechadura enquanto a beijava novamente. Suas mãos descendo pelas costas dela, agarrando o vestido, fechando os dedos em sua bunda antes de levantá-la no ar. Usando a porta como apoio, ele roubou alguns beijos enquanto ela fechava as pernas ao seu redor.

Chloe queria responder que eles ainda precisavam entrar, mas antes que tivesse a chance de pensar, Oliver tinha de alguma maneira virado a chave, e os impulsionado para dentro antes de fechar a porta. Chloe olhou para a segunda tranca, mas de novo, Oliver parecia ler seus pensamentos. Depois de jogar a chave de lado, ele fechou a tranca da porta. "Mais eficiente, certo?"

Ela pensou em responder, mas em vez disso agarrou o cabelo dele e trouxe os lábios até os seus mais uma vez, a boca dele mais do que disposta a atender sua necessidade. Só nesse momento Chloe percebeu que Oliver não tinha ideia de onde estava indo, então ela murmurou as direções até seu quarto enquanto ele se distraía com o zíper de seu vestido.

A gravata dele já estava no chão, tendo sido abandonada depois que saíram do elevador. Não demorou muito antes de Oliver tirar o casaco enquanto ouvia as últimas instruções para chegar ao quarto de Chloe. Só na porta, ele a colocou de volta no chão, sabendo que as pernas dela deveriam estar fraquejando, então ele fechou a porta e a recostou ali antes de descer o vestido por seu corpo.

Não o entendam mal, ele estava feliz que ela tivesse aceito o vestido, tendo apreciado ainda mais quando o viu nela, mas havia algo sobre seu corpo que ele gostava particularmente, mesmo quando ela ainda estava de lingerie.

Mas então, também havia uma qualidade em sua expressão que ele desfrutava especialmente quando ela não tinha que se preocupar com o mundo ao redor. No entanto, quando ele olhou de volta para seu rosto, o normal fogo que via em seus olhos tinha sido substituído por calma naquela noite, possivelmente com um pouco de medo escondido. Porém, isso era algo que Oliver compreendia facilmente. Desde que tinha passado a conhecer Chloe melhor, Oliver tinha esta impressão de que o apartamento dela era como um local sagrado, ainda assim eles estavam ali, e embora ela não estivesse lutando contra, não era exatamente normal pra eles.

"Lugar legal", ele falou, vendo o risinho que ela deu em resposta, o jeito que ela ergueu as sobrancelhas.

"Você percebeu?" foi sua resposta, os dedos trabalhando no cinto dele enquanto seus olhos permaneciam firmes nos dele.

"Chloe Sullivan", ele disse enquanto enfiava os dedos entre a calcinha e a pele dela, descendo-a para sentir a umidade contra seus dedos. "Você está duvidando da minha habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo?"

Chloe estremeceu quando ele pressionou um dedo dentro dela. "Nunca." Ela estivera com ele vezes suficiente para saber sobre essa habilidade em particular e o que estava acontecendo não era exceção, com ele parado ali, quase completamente vestido, enquanto Chloe se sentia nua em comparação. Não importava a situação, ele sempre colocava as necessidades dela a frente das suas, o que incluía a primeira noite que passaram juntos. Naquela noite, ele a pegara numa posição vulnerável e demorou todo esse tempo para ela perceber que, ao invés de tirar vantagem, Oliver garantiu que ela tivesse a melhor noite de sua vida. Ou pelo menos, uma versão melhor de uma das piores noites de sua vida.

Não importa o quão amarga se sentisse sobre a manhã seguinte, isso não a impediu de se sentir completamente eufórica. Provavelmente era devido ao mistério, a liberdade sem preocupações de ter uma noite com Oliver Queen, sem a mínima intenção de voltar a vê-lo. Mas agora que tinham se conhecido melhor, estavam fazendo o contrário do que deveriam.

Então, mesmo que embora o relacionamento claramente não fosse mais apenas sobre sexo, não significava que a atividade tivesse perdido sua importância. No entanto, tomar conhecimento das mudanças, lembrar dessas complicações levou uma lágrima ao olho de Chloe quando ele enfiou dois dedos dentro dela. Por mais que Chloe quisesse admitir que a emoção vinha da ação, sabia que não era verdade. Ela sabia que estava mais reflexiva naquela noite, e todas as lembranças estavam difíceis de ignorar.

Quando ela sentiu a lágrima rolar, desejou que passasse despercebida, mas para sua surpresa, Oliver parou, fazendo Chloe abrir os olhos. Ele removeu os dedos, os tirou da calcinha dela para enxugar a lágrima.

Ele sabia que não estava sendo muito brusco com ela, então a lágrima foi uma surpresa para Oliver, mas mesmo que seu corpo quisesse continuar, não era mais sobre os desejos dele. "Você está bem?"

Era uma pergunta perigosa, pois Chloe não queria contar a Oliver sobre seus medos, sobre o fato de que ela sabia que o fim se aproximava. Não naquela noite. "Sim, estou bem." Ela queria se jogar e beijá-lo, mas suas pernas ainda estavam hesitantes, então Oliver a encontrou no meio do caminho, movendo as mãos até suas costas levando-os até a cama.

Ela caiu no colo dele, uma posição que serviu muito bem a ela enquanto se inclinava para tirar o sutiã e jogá-lo de lado. Depois disso, seu foco mudou para Oliver, empurrando-o de costas até ele estar deitado em seu colchão. Oliver não ficou deitado por muito tempo, no entanto, levantando-se para tirar a camisa. Que caiu na cama enquanto ele puxava Chloe com ele, virando-os de lado, e por um minuto, o tempo parou. Depois de uma noite de tantas interações, interrupções, esperanças e medos, agora estava silencioso, eram só eles.

Virando-os levemente, Oliver olhou para Chloe, colocando seu cabelo atrás da orelha, encontrando-se sorrindo enquanto continuava olhando dentro de seus olhos. "Ollie?" ela perguntou, como se estivesse perguntando porque tinham diminuído o ritmo.

Ele se inclinou, tocando sua testa na dela. "Você faz ideia de quantas vezes eu quis te tirar daquele salão e esquecer de tudo? Quantas vezes eu pensei em tirar aquele vestido na minha casa?"

"Bem, estou sem ele agora", Chloe disse, incerta da resposta. "Então você vai parar de falar e satisfazer sua curiosidade?"

Oliver deu risada antes de dizer, "Vamos esclarecer as coisas." Ele desceu as mãos pelo corpo dela, descendo a calcinha parcialmente por suas pernas. "Estamos fazendo isso há dois, talvez três meses." A boca desceu até o estômago de Chloe, correndo beijos até alcançar seus seios, parando quando chegou ali. "E agora você decide duvidar da minha habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda te satisfazer?"

Chloe o olhou curiosa, sabendo que tinha que ser cuidadosa agora. Uma mão estava perigosamente perto da curva sob sua bunda, a outra gentilmente a segurava ali, mas ela não resistiu. "Eu as classifico conforme elas se mostram."

"Ah", Oliver respondeu, quase gargalhando. "Ainda sou apenas adequado?" A palavra quase parecia uma piada interna, já que os dois tinham há muito tempo deturpado seu significado. "Tão adequado que você veio até mim três vezes numa única semana, que fiz você gozar perto de uma centena de vezes."

Para sua surpresa, Oliver se afastou, mas antes de Chloe ceder, ela percebeu que ele agora estava terminando de tirar a roupa. Só foi preciso um único olhar para sua ereção para saber que ele não ia a lugar nenhum, então Chloe sorriu antes de encontrar seu olhar novamente. "Talvez eu tenha fingido."

O brilho nos olhos dela era sério, mas Oliver não ia engolir aquilo. "Acredite, isto..." Sua voz falhou enquanto ele colocava a mão de volta na cintura dela, seu sorriso aumentando quando ouviu a respiração de Chloe acelerar enquanto ele se aproximava. "Isto não teria acontecido se você quisesse fingir um orgasmo." Oliver estava tentado a acrescentar que era o que acontecia com o ex-noivo, mas não queria arruinar o clima. E mais, o que ele tinha dito já tinha alcançado o efeito desejado.

Ela arqueou as costas levemente, antecipando Oliver a fazer outro movimento, mas ele permaneceu no lugar, esperando Chloe ceder. Ela partiu os lábios, deixando sua respiração irregular colidir com a bochecha dele. "Como você sabe o que eu queria com isto?"

Oliver gostou do tempo do verbo, porque ele sempre soube o que ela queria, mas no momento, aquela resposta era um pouco difícil. No entanto, quando ele disse, "Porque eu queria a mesma coisa", Oliver teve a sensação de que era verdade de certa forma.

Ele não deu tempo para ela responder, esmagando seus lábios nos dela, mas ela silenciosamente deu uma resposta quando seus braços envolveram as costas dele, correndo as unhas contra a pele enquanto ele cobria seus seios com as mãos. Chloe estava certa sobre uma coisa, já tinham conversado demais naquela noite.

~0~

Enquanto pairava sobre Chloe, sua respiração difícil depois dos últimos rounds, ele lutou para determinar o que deveria fazer. Apesar de sua experiência naquela área, normalmente quando estava numa situação assim, Oliver tinha controle sobre o local e podia simplesmente descer da cama, esperar a mulher deixá-lo. Estranho o suficiente, a atividade tinha parecido mais familiar do que as paredes das casas que conhecia. Mas Oliver sabia que era mais do que o local que o perturbava, mas a mulher embaixo dele era a verdadeira causa de sua hesitação.

Ele tinha falado sério quando disse que ela era única, pois toda vez que Oliver pensava tê-la desvendado, Chloe faria algo para surpreendê-lo. Ela era realmente uma mulher incrível, alguém que não deveria ter que recorrer a algo assim, mas Oliver estava agradecido que ela tenha mudado de ideia. No entanto, enquanto observava Chloe lutar para manter os olhos abertos, ele soube que mesmo que não quisesse, era provavelmente melhor que a deixasse dormir em paz.

Inclinando-se, ele beijou sua testa. "Espera", ela sussurrou enquanto ele se afastava, mas Oliver a calou, sabendo que tinha que ser o homem que ela esperava. Pelo menos, até a expressão dela fazê-lo descer o olhar até a mão dela agarrando seu pulso.

Ela não era tola, Chloe sabia que ele ia embora se ela deixasse. "Está tudo bem", ela disse. "Você pode ficar." Por mais que ela soubesse que não era o que queria quando começaram, Chloe não queria que ele fosse embora naquela noite.

"Eu não deveria", Oliver ainda argumentou, como se estivesse tentando relembrá-la disso, mas Chloe balançou a cabeça.

"Talvez não." Chloe lutou para se virar de lado, sabendo que a decisão era dele. "Mas não estou te expulsando." Porque ela pensou no que ele tinha dito sobre não querer ficar sozinho naquela noite e quanto mais o tempo passava, mais ela sabia que o sentimento era mútuo.

No entanto, ela agora estava de costas pra ele, então não fazia ideia do que ele estava pensando. Oliver também não estava se movendo, e Chloe não sabia o que pensar. Fechando os olhos, Chloe começou a se preparar para o pior, para que doesse menos quando acontecesse. Depois de um minuto, ela ouviu o som acusatório do colchão se mexendo, então fechou os olhos com mais força, pronta para dizer boa noite quando sentiu os lábios dele em sua bochecha.

Esse primeiro contato foi seguido pelo braço dele envolvendo sua cintura, enquanto o outro entrava entre sua cabeça e o travesseiro. Tentada a arfar quando ele a puxou para perto, Chloe percebeu sua respiração ficando pesada ao sentir o corpo dele a centímetros do seu.

"Ok", foi a única palavra que Oliver disse, descendo a testa para tocar a parte de trás de sua cabeça. Apesar de suas atividades, ele ainda sentia um leve cheiro do xampu dela quando inspirou, feliz que ela o tivesse aceito ali daquela forma. Por mais que tivesse deitado muitas vezes ao lado dela, Oliver tinha a sensação de que poderia se acostumar. Aquilo não era algo que ele achava familiar antes de Chloe, mas com cada nova experiência, Oliver estava satisfeito que estivesse experimentando com ela.

Enquanto corria os dedos pelo braço dela, Oliver podia sentir-se relaxando quando a voz dela o impediu de fechar os olhos. "Duncan Allenmeyer... quantas pessoas sabem sobre isso?"

Era claro que ele queria que ela soubesse, talvez soubesse que Lex tocaria no assunto, mas o choque no rosto do outro homem só enfatizou o sigilo do evento. Chloe sabia que não era a melhor hora para aquela pergunta, mas tinha que saber, então prendeu a respiração enquanto esperava a resposta.

"Mais do que a quantidade de pessoas que sabem que você deixou o Planeta Diário por causa de Jimmy Olsen", ele respondeu, sabendo que provavelmente não era justo devolver lembranças tão amargas, mas era o jeito mais fácil de responder. "Mas aconteceu há muitos anos... e ninguém quer lembrar daquele dia."

Ela queria dizer alguma coisa sobre como ele confiou nela, considerando sua posição, mas tudo que tinha dito a ele tinha sido verdade e pareceu correto que ele respondesse sem que ela tivesse que perguntar.

"Chloe... você alguma vez se arrependeu de ter saído do jornal?"

Rolando de lado, ela suspirou levemente antes de se aproximar mais dele. "Claro... mas recentemente eu me lembrei que era sobre reportar a verdade e o nome na publicação era opcional." Levando a mão até o peito dele, Chloe sorriu. "Durante muito tempo, eu achei que estivesse perdida, mas a verdade é que eu tenho muito pelo que agradecer."

Cobrindo a mão dela com a dele, Oliver observou seus olhos se iluminarem quando seus dedos se entrelaçaram. "Então você está... feliz?"

Era uma pergunta simples, mas era uma que Chloe hesitara em responder durante muito tempo. Não era como se não pudesse responder, porque ela sempre poderia, o problema era que ela nunca acreditara na resposta até esta noite. "Sim, eu estou." Por mais loucura que parecesse em sua cabeça, Oliver tinha realmente a mudado para melhor. No entanto, ela tinha feito esse caminho tantas vezes, que Chloe levantou a cabeça, desejando que houvesse uma chance de não ser apenas ela desta vez. "Você está feliz?"

"Sim", Oliver disse, descendo a cabeça para beijá-la. Para variar, por todas as razões corretas, aquela seria uma noite da qual Oliver nunca iria esquecer. Ele estava com ela, ela o tinha deixado ficar e ele a tinha feito feliz. Naquele momento, Oliver soube que não podia querer muito mais do que aquilo.

_________
DEZOITO

_______________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ah, esses dois são uns amores!!!

    E a cada capítulo os sentimentos estão mais evidente!!

    Indo ler o próximo!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative