28.6.14

Impending Nuptials (parte 5)

SérieIn His Sights
Resumo da Série: Série de histórias pós-Warrior.
TítuloNúpcias Iminentes
Resumo: Os planos do casamento de Chloe e Oliver são, na verdade, os aspectos menos complicados de suas vidas agora.
Autorafickery
Classificação: PG-13
Spoilers: Salvation
Nota: tradução sugerida pela Ciça e pela Sam.
Histórias anteriores:
The Way Things Are Supposed To Be (parte 1) (parte 2) (parte 3)
The New Normal (parte 1) (parte 2) (parte 3) (parte 4) (parte 5)
Roomies
Ladie's Night
Sugarplums, Candy Canes and Legos
Eight Conversations (parte 1) (parte 2) (parte 3)
Impending Nuptials (parte 1) (parte 2) (parte 3) (parte 4)



Tasmin fechou o zíper escondido e deu um passo atrás, olhando para Chloe com aprovação. "Perfeito. Você está linda, Chloe." Lois, sua boca cheia de bolo de limão, assentiu enfaticamente.

Elas estavam se vestindo no quarto principal adjacente aos campos de cultivo. Ela e Ollie ficariam ali naquela noite, mas a família toda e seus amigos não poderiam ser acomodados, então reservaram quartos no hotel mais próximo. A maioria deles estava desfrutando de um dia preguiçoso: dormir até tarde, então um brunch, seguido de algumas horas na piscina antes de tomar banho e se trocar para o casamento. Depois de todo mundo ter chegado um dia antes, a maior parte no jatinho da QI, todos beberam até tarde e desfrutaram do que era, tecnicamente, o jantar de ensaio, se tivessem tido um ensaio de casamento para começar.

Os cabeleireiros e maquiadores iam e vinham, e o gerente mandara uma bandeja de café e entradas. Chloe, Lois, Courtney e Tasmin tinham ido a um spa em Metrópolis alguns dias atrás, fizeram limpezas faciais e massagens e as unhas, então era estranho que não tivessem muito o que fazer agora.

Três delas estavam no solário, Lois e Chloe em um sofá enorme, Tasmin em uma cadeira de balanço, tomando café e mordiscando frutas e muffins.

Chloe estava se sentindo muito tranquila. "Eu estou tão relaxada que é até estranho", ela confessou e se virou para Lois. "Lembra como eu estava nervosa no meu primeiro casamento? E era em um celeiro. Eu sinto como se estivesse esquecendo de alguma coisa se não estou em pânico com algum detalhe."

Lois clareou a garganta. "Bem, por mais que me doa admitir, eu posso ter sido uma fonte de tensão naquela ocasião. Eu não tinha muita experiência em planejar casamentos, mas isso não me impediu de me tornar meu pai e militarizar a operação." Chloe e Tasmin deram risada.

Tasmin sorriu para Chloe. "Acho que é porque agora você está se casando com o cara certo. Não importa o que aconteça hoje, no fim do dia você estará casada com Oliver. Quem se importa com a cor certa das flores ou se os sanduíches acabarem? Daqui a dez, vinte anos, nada disso vai importar."

"Exatamente", Lois concordou. Ela refletiu por um momento. "Claro, conseguir um lugar próprio para um casamento e uma planejadora de casamento ajuda."

Chloe deitou a cabeça e olhou para o teto. "Você definitivamente tem razão."

*-*-*-*

Os convidados estavam todos sentados. O sol começava a se pôr. Chloe e Oliver se deram as mãos sob um arco de flores enquanto um violoncelista tocava suavemente ao fundo. J'onn estava diante deles, calmo e sorrindo. 

Nem Chloe nem Oliver eram religiosos, então ter um bom amigo para celebrar a cerimônia pareceu uma boa ideia. J'onn ficou intrigado com a ideia de se tornar um ministro online, e feliz em ser solicitado a casá-los.

Sentado na primeira fila, Gabe estava um pouco incerto sobre... a liberdade tomada para o casamento: uma vinícola, não uma igreja; um amigo que de alguma forma se registrou como celebrante na internet, sem caminhada pelo corredor... mas ele tinha que admitir, Chloe parecia relaxada e feliz, brilhando ao lado de Oliver. E o homem que seria seu genro em alguns minutos olhava para ela como se ele estivesse recebendo a lua e as estrelas. Para seu desgosto, Gabe sentiu os olhos cheios de lágrimas e apertou a mão de sua ex-mulher, sentada ao seu lado. "Nossa garotinha está se casando. E acho que ela fez a escolha certa desta vez", ele sussurrou em seu ouvido.

Moira sentava imóvel ao seu lado, seu olhar distante e perdido, mas ele sentiu a mão dela apertar a sua em retorno. Talvez ela realmente ouvisse e compreendesse o que ele dizia.

"Antes de mais nada, Chloe e Oliver gostariam de agradecer suas famílias e amigos por compartilhar este dia com eles, e tirar, em alguns casos, alguns dias para viajar até o outro lado do país. Meu nome é J'onn, e eu sou um amigo dos noivos. Chloe e Oliver também gostariam que vocês soubessem que a cerimônia será curta, para que a festa possa começar mais cedo, e que eles escreveram os próprios votos, mas planejam dizê-los em particular. Vocês só ouvirão os votos tradicionais." Houve risada da multidão. "Se me permitem um momento para dar minha própria opinião sobre esta união... um risco que eles assumiram ao me convidar para oficializar..." -mais risadas- "...eu gostaria de dizer que raramente vi um casal combinar tanto. Separadamente os dois são pessoas impressionantes, mas juntos são um time formidável, muito mais do que a soma de suas partes.

Chloe olhou para Ollie, a voz de J'onn e a música pairando sobre, ao redor e através dela. O rosto de Ollie, aqueles profundos olhos castanhos olhando como ela jamais imaginou que alguém pudesse olhar para ela, eram as únicas coisas nas quais podia se concentrar no momento. J'onn disse coisas e ela repetiu e então J'onn disse mais coisas e Oliver repetiu, e a única coisa que ela sabia agora era no quão seguro era sentir suas pequenas mãos sendo envelopadas pelas de Oliver, como ela estava confiando seu coração, sua vida e tudo mais a este homem e como não sentia nenhum pouco de medo. Parecia certo, inevitável.

"E agora, Chloe e Oliver trocarão as alianças." Chloe se voltou para Lois atrás dela - que simultaneamente sorria e chorava tão forte que Chloe quase esperou ver um arco-íris sobre sua cabeça - e trocou seu buquê pela aliança de platina de Oliver. Oliver se virou para Carter, que lhe deu um tapinha no ombro e lhe entregou o anel de Chloe.

As mãos dela e Oliver estavam tremendo um pouco enquanto deslizavam as alianças nos dedos um do outro, e J'onn disse mais algumas palavras que eles repetiram. "Pelos poderes a mim investidos pela Igreja Universal, eu agora os declaro marido e mulher. Oliver? Pode beijar a noiva." Oliver se inclinou para beijá-la, então passou os braços ao redor de sua cintura e a tirou do chão enquanto os convidados riam e batiam palmas. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e sorriu enquanto voltava para o chão novamente.

"Senhoras e senhores, eu vos apresento o Sr. e a Sra. Queen." Mais aplausos, e alguns assobios. Chloe se encontrou com os olhos cheios de lágrimas, e ela percebeu que os olhos de Oliver também estavam suspeitosamente brilhantes enquanto sorria de volta para ela.

*-*-*-*

Imediatamente após a cerimônia, Lois apressadamente enxugou as lágrimas e foi atrás de Oliver. "Bem-vindo a família!" ela disse com alegria. "E isso significa a toda a família, incluindo o lado dos Lane. Só porque Lucy e o General não estão aqui, não significa que você poderá evitá-los para sempre."

Ele se virou e a abraçou, dando risada. "Estou feliz em fazer parte do clã Sullivan-Lane", ele disse a ela. "E você ficará maravilhada em ver por quanto tempo consigo evitar Lucy e o General. Eu fiz isso o tempo todo quando você e eu estávamos namorando, não foi?" Ela deu um tapa em seu braço.

Chloe levou Moira até uma confortável cadeira em uma das mesas do jardim. Gabe sentiu como se devesse ficar com ela, mas depois da primeira rodada de cumprimentos e desejos de boa sorte dos outros convidados, Chloe apareceu ao seu lado. "Vai comer alguma coisa, pai. Eu fico em ela por alguns minutos."

"Você não precisa fazer isso", ele protestou. "Você deveria ir falar com os convidados."

Ela sorriu para ele. "Está tudo bem. Eu quero conversar com ela."

Ele assentiu. "Eu só queria dizer... você está linda. E eu estou realmente feliz por vocês dois."

"Obrigada, pai." Ela respirou fundo. "Desculpe ter feito você sentir como se eu não o quisesse no meu primeiro casamento. Mas eu estou MUITO feliz que esteja aqui agora. Significa muito para mim."

"Para mim também, querida", ele disse. Ele a abraçou com força por um momento e beijou sua bochecha.

Além dos garçons havia uma mesa e ele seguiu em direção a ela, até seu genro aparecer em sua frente. "Gabe."

"Parabéns, Oliver", ele disse, estendendo a mão. Oliver a apertou com firmeza. "Eu sei que você vai cuidar bem da minha filha."

"Sempre", Oliver disse.

"Por favor, não leve a mal, porque eu diria isso a qualquer pessoa com quem Chloe estivesse se casando. Faça qualquer coisa que a machuque e não me importa quão poderoso e rico você seja, eu vou te caçar e fazê-lo se arrepender."

Oliver assentiu solenemente. "Entendido. Embora eu deva também alertá-lo que você disputaria uma corrida com os amigos que Chloe e eu temos em comum. E alguns deles correm bem rápido. E me machucariam muito mais do que se você me acertasse primeiro. Felizmente isso não será um problema."

Gabe hesitou por um momento, então decidiu dizer a parte seguinte também. Que diabos. "É provavelmente muito tarde para ser relevante, mas... você me pediu meses atrás por uma bênção. Se ainda vale de alguma coisa - você a tem."

Um sorriso se abriu no rosto de Oliver. "Não acho que seja tarde. Acho que veio na hora certa. E ainda vale muito. Para nós dois."

*-*-*-*

Uma chegada tardia causou certo furor. "Senadora!" Chloe disse carinhosamente, abraçando Martha Kent. "Você conseguiu."

"Eu ainda sou Martha para os amigos", ela disse, abraçando Chloe de volta. "E eu só posso ficar por algumas horas. Mas duas das minhas pessoas preferidas se casando? Eu não perderia por nada." Ela se afastou, observando Chloe. "Você está bonita", ela disse. "E feliz."

Chloe riu. "Eu estou feliz." Ela tomou a mão de Martha. "Tenho certeza que você quer ver Clark. E eu sei que meu pai gostaria de cumprimentá-la. Vamos levá-la a eles."

Gabe estava parado perto do bar conversando com David, Emil, J'onn e Carter. Ele chegara a tempo do jantar na noite anterior, e ficou satisfeito em ver Emil e David novamente. Eles o apresentaram aos outros e - embora todos os amigos de Chloe e Oliver parecessem pessoas legais - ele não poderia negar que ficou satisfeito em ver que alguns deles eram mais velhos e maduros. 

Ele conhecia Martha há anos, mas quando Chloe a levou até o grupo, ele ficou um pouco embaraçado quando ela lhe abraçou; parecia muito presunçoso abraçar uma senadora. Mas Martha evitou as formalidades, insistindo que aquela era uma reunião particular.

Clark e Lois apareceram atrás dela, sorrindo, e ela se virou para cumprimentá-los no momento em que Oliver se juntou a eles.

Gabe estava de olho em Moira, pronto para interromper a socialização e se juntar a ela se a visse sozinha, mas uma coisa extraordinária estava acontecendo. A cadeira ao lado de Moira nunca ficava vazia por mais do que alguns segundos - era como se ela estivesse recebendo os convidados na casa dela. Depois de Chloe sentar-se com ela por alguns minutos, conversar com ela baixinho segurando sua mão, Lois parou para fazer o mesmo. Então Oliver, seguido por Clark, J'onn, Carter e alguns outros amigos de Chloe e Oliver que ele tinha conhecido mais cedo: Victor e uma jovem chamada Courtney; até um jovem hiperativo (Bert? Bart?) conseguiu ficar sentado com ela por uns dois minutos. Deus sabia o que ele estava dizendo para ela, mas ele parecia bem animado. Eventualmente Martha foi até lá e passou quase dez minutos conversando com Moira e lhe deu um abraço antes de se levantar.

Chloe se aproximou de Clark. "Acho que minha mãe está ficando cansada", ela disse. "É muita coisa para ela. Você se importa em levá-la de volta?" Depois de Chloe, Gabe e Oliver todos se despedirem de Moira, Clark a transferiu para uma cadeira de rodas e a levou até o portão onde Chloe disse a Gabe que haveria transporte para levá-la de volta a clínica. "Clark concordou em ajudar a levá-la para que não tivéssemos que sair", ela explicou. Ela não explicou que o transporte seria o próprio Clark.

*-*-*-*

Lois observou admirada enquanto Martha conversava numa mesa com J'onn, Carter, Emil, Gabe e David, que a ouviam atentos, sorrindo, brincando com ela, pedindo que contasse histórias do senado, e oferecendo a ela refis de bebida e comida. Droga, mesmo nesta idade Martha ainda tem charme. Espero que eu tenha o mesmo daqui a alguns anos.

Courtney e Dinah estavam juntas conversando quando Bart foi até elas e arrastou Courtney para dançar. Dinah ficou sozinha por um momento, Lois percebendo que ela e AC estavam dando um gelo um no outro. Ok, hora de consertar essa bagunça, ela pensou e se aproximou de Dinah.

"Não pude deixar de notar que você e AC não se falaram", ela a cumprimentou. "Isso significa que você tentou consertar as coisas e ele não quis, ou que você ainda está congelada de medo?"

Dinah se virou para ela, na defensiva, mas também mais vulnerável do que Lois esperava vê-la. "Ele está tão bravo comigo que nem consegue olhar para mim, muito menos falar. E ele não ficou um momento sozinho desde ontem. Eu não sei... o que eu deveria fazer...?" Ela desistiu e tomou outro gole de champanhe.

Lois olhou para ela com os lábios apertados. "Certo. Então o que estou vendo é que você precisa de um plano. Por que eu não vou pegar mais bebidas e quando eu voltar, pensamos numa estratégia?"

"Ok", Dinah disse distraída, toda a vontade de lutar tendo-a abandonado. Lois jogou fora o que restava das bebidas das duas e deixou as taças em uma mesa vazia antes de ir direto até AC, que conversava com Victor e Tasmin.

"Preciso conversar com você", ela disse, e sem cerimônia o arrastou alguns metros longe do grupo, segurando a mão ao redor do ouvido dele e sussurrando furiosamente. Ouvindo-a, ele olhou na direção de Dinah, que felizmente não estava olhando de volta. Ele tentou balançar a cabeça e Lois o agarrou de novo. "Esta é sua grande chance, Sardinha do Mar", ela sibilou. "É o que você quer há um ano. Sorte favorece os corajosos. Viva o dia. A oportunidade está batendo na porta. Eu estou preparada para recitar todos os clichês infinitamente, e nenhum de nós quer isso. Vai até ela, droga."

Dinah de repente sentiu a mão sendo envolvida por uma muito maior, e olhou para cima, vendo AC ao seu lado. "Você e eu precisamos conversar", ele a informou. "Vamos para algum lugar tranquilo." Com isso, ele a levou dali.

"Espera. O quê...?" Ela viu o sorriso no rosto de Lois e a diversão nos rostos de Victor e Tasmin enquanto AC a tirava da festa.

Clark de repente apareceu ao lado de Lois. "Se você terminou de resolver os problemas de todo mundo, acho que é melhor reservar um tempo para dançar com seu namorado."

Ela sorriu para ele. "Oh, alguém está se sentindo abandonado?" Ele deu de ombros e sorriu de volta. Ela segurou a mão dele e eles foram até o grande pátio que virara uma pista de dança.

Enquanto dançavam, ela viu os noivos por perto, abraçados, completamente perdidos um no outro. Ela sentiu os olhos marejarem novamente e fungou, tentando não chorar. "Eles estão tão felizes", ela soluçou.

"Você está bem?" ele perguntou, preocupado. "Você não chorou tanto assim no primeiro casamento dela." Ela inclinou a cabeça para ele incrédula. "Ok", ele cedeu.

"Não lágrimas de felicidade, pelo menos", ela falou, fungando de novo. "Olha para eles. Tão adoráveis, até enjoa."

Clark olhou para os amigos e sorriu. "Eles ficam bem juntos", concordou. Ele olhou de volta para ela. "Ficamos bem juntos também", ele sugeriu. Ela deu risada e enxugou as lágrimas antes de beijar sua bochecha e puxá-la mais perto de novo. Perto dali, Bart e Courtney, Victor e Tasmin ajudavam a preencher a pista de dança.

*-*-*-*

"Preciso da atenção de todos, por favor." Parando perto do bar com o braço ao redor de Chloe, Oliver bateu com um garfo contra sua taça. "Eu só queria dizer algumas palavras enquanto a noite termina." Conversas pararam e todo mundo se aproximou para ouvir. AC e Dinah tinham voltado de onde quer que tivessem ido, os dois parecendo envergonhados, mas mais felizes e relaxados. Mesmo no escuro era possível ver o braço de AC firme ao redor da cintura de Dinah, e os dois estavam vermelhos, com cabelos bagunçados. O batom de Dinah tinha desaparecido. Encontrando seu olhar, Lois sussurrou. "VOCÊ ME DEVE UMA."

Dinah revirou os olhos, mas sorria. "EU SEI", ela respondeu.

"Primeiro, algumas logísticas: Haverá transporte a cada meia hora para o hotel, então quem estiver com sono ou cansado, sinta-se à vontade para ir descansar. A vinícola fechará às onze, mas podem ir para a festa no bar do hotel, e tudo por minha conta." Ele segurou a mão de Chloe. "Eu só queria agradecer a todos, novamente, por estarem aqui e ajudar a celebrar o que é certamente o dia mais feliz da MINHA vida até agora..."

"Meu também", Chloe falou. Ele sorriu para ela.

"...Temos os melhor amigos e familiares do mundo, e significa muito podermos compartilhar este dia com vocês. Amamos vocês."

"Também amamos vocês", alguém respondeu de volta.

"Beije a noiva!" alguém gritou, possivelmente Courtney ou Lois.

Oliver olhou para Chloe. "Oh, AGORA eles querem que a gente se beije. Há meses era 'Eca, vocês, não na frente da gente! Arrumem um quarto!" Ele se inclinou para beijar sua noiva em meio a aplausos e assobios.

*-*-*-*

Eles estavam caminhando até a casa de hóspedes, os braços ao redor um do outro. O gerente do evento se ofereceu para levá-los de carro, mas como não era longe, e a noite estava bonita, eles recusaram, querendo um tempo para se acalmarem. "Que dia, huh?" Chloe disse em tom sonhador. "Se alguém me dissesse há dois anos atrás que eu estaria me casando com você hoje, eu teria dado risada."

Ele estava sorrindo, mas não respondeu. "O quê?" ela exigiu, cutucando-o.

"Dois anos atrás, talvez. Mas eu soube logo depois daquela primeira noite na Watchtower que eu ia te fazer minha ou morreria tentando", ele disse. "Foi por isso que concordei com suas regras, fronteiras e condições. Eu estava só ganhando tempo. E não demorou muito para eu saber que ia me casar com você. Eu me recusei a aceitar qualquer outra possibilidade."

Agora foi a vez dela ficar em silêncio. Eventualmente ela perguntou, "Eu ainda não entendo às vezes... por que eu?" Ele virou a cabeça incrédulo, e ela riu um pouco. "Eu não quis soar patética. Só... você poderia ter se casado com qualquer mulher que quisesse. Por que teve tanta certeza, tão cedo, que seria eu?"

"Porque você não é qualquer mulher", ele disse. "Você é esperta, bonita, corajosa, cuidadosa, competente, sensual e divertida. Mas é mais do que isso." Ele parou de frente para ela, puxando-a contra ele. "Lembra quando você me disse que só queria alguém que te entendesse?" Ela assentiu. "Bem, você é a única que me entende. Você sabe cada parte de mim e da minha vida - meu passado, quem eu sou, quão fundo já caí e como algumas quedas foram feias, e você ainda aceitou cada parte de mim incondicionalmente, e continuou acreditando em mim mesmo quando eu tinha dúvidas. Nenhuma pessoa em minha vida jamais fez isso antes."

Ela sentiu os olhos encherem de lágrimas. Segurando o rosto dele, ela o puxou para um beijo. Quando se separaram, ela encostou a testa na dele e sussurrou, "Você sabe que faz o mesmo por mim, certo?" Ele assentiu.

Eles recomeçaram a andar. "Então, quando eu vou descobrir onde será nossa lua-de-mel?" ela perguntou.

"Quando chegarmos lá", ele disse.

"Sério? Você realmente não vai me dizer até pousarmos? Como aconteceu em Veneza?"

"Bem, daquela vez deu certo, se me lembro bem. Você vai amar o lugar para onde estamos indo, eu garanto. Além do mais", ele a abraçou e sorriu para ela. "Eu planejo mantê-la muito ocupada no avião para pensar nisso."

_____________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Confesso que meus olhos ficaram úmidos... Lindo final de história, o arremate perfeito pra essa séria que é uma das minhas favoritas!!!!

    Queria deixar um muito obrigada infinito pelo esforço em traduzir e postar a série... Gente, vocês fizeram a mim [e aos demais leitores do blog tb, acredito] muito felizes!!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicíssima!!! Hahahaha

      GIL

      Excluir
    2. Ciça, só podemos agradecer pela sua sugestão que nos motivou ainda mais a enfrentar essa tradução, que foi longa, rs... mas não fiz sozinha, a Sofia ajudou muito, na verdade sempre traduzimos em parceria, cada uma pega um capítulo, termina o que a outra começou, revisa, enfim... Mas ter esse retorno é um grande presente pra gente... Beijos e é bom espalhar felicidade!!!!1 :DDDDDD

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras da Ciça, fico muito grata pela tradução desta história e de outras, que fazem o dia a dia mais colorido e feliz.

    Gostaria de estar contribuindo tanto quanto leio, acredito que logo eu pegue o ritmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que maravilha, Paula!! \o/

      GIL

      Excluir
    2. Ah, Paula... que bom ler isso, obrigada!!!! Querida, você já colaborou tanto, não se cobre... Claro, ficaremos felizes em ler mais histórias, rs... mas só em ter sua companhia aqui no blog já é muito bom. Beijos.

      Excluir
  3. Aaaaaahhhhhhh!!

    Ou sou mesmo uma boba emotiva, ou Chlollie é puro sentimento que é impossível não se emocionar!!! Amoamoamo!!

    Ciça e Sam, sugestão perfeita...
    Angelique e Sofia, mais uma vez muitíssimo obrigada pela dedicação e esforço, vocês são incríveis, mais uma tradução impecável e memorável... Obrigada, meninas!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, GIL, deixa a emoção rolar solta, é bom... Sim, as meninas deram um grande empurrão sugerindo essa história que queríamos há muito tempo... Obrigada, meninas... GIL, obrigada pelas palavras, carinho e a companhia que é sempre especial. Beijos.

      Excluir
  4. AI MEU DEUS! Quando sai a próxima, PLEASE? Meu coração não agüenta tanta fofura, tanto amor e tanta perfeição! Que vidaaaaa essa fic!
    Mais tbm com esse casal né!
    Valeu messssmo, eu to amando as traduções, faz pouco tempo que achei o blog e graças a Deus eu achei! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, bem-vinda ao blog, Que bom que você nos achou!!!! :DDD Bem, essa série está terminada, este foi o último capítulo, mas já estamos preparado a próxima, fique ligada... Esta semana já teremos novidade... Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada 👍👍
      Ahhhh, que pena! Podia ter mais dessa 😓
      Mais vou ficar ligadissima nas próximas!

      Excluir
  5. Foi um final perfeito pra uma serie perfeita bem que podia ter um pouco mais quem sabe com o nascimento de um baby chlollie amoooo as historias que eles tem filhos <3
    Muuito obrigada pela tradução mais que perfeita vcs só ficam mais maravilhosas cada dia que passa e eu já quero mais!!! (Sem pressão talvez só um pouquinho kkkk)
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quem sabe um dia a fickery volte a escrever mais histórias para esta série, não é Jami? Vamos torcer... Nós é que agradecemos suas visitas, sua companhia sempre... Ah, fique ligada que esta semana temos novidades... Beijos.

      Excluir
  6. Quase chorei com esse final .
    Dizer que eu acho os dois perfeitos é pouco ..
    Parabéns à vocês e obrigada pela tradução !
    Ainda vão postar mais histórias , sim ?


    Anye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anye, essa série é emocionante mesmo não é? Sim, você tem razão, eles são mais do que perfeição! Nós é que agradecemos sua visita e seu comentário e te aconselho a ficar ligada aqui no blog, porque teremos novidades ainda esta semana! Beijos.

      Excluir

Google Analytics Alternative