25.5.14

Ladie's Night

SérieIn His Sights
Resumo da Série: Série de histórias pós-Warrior.
Autorafickery
Classificação: R
Spoilers: Salvation
Nota: tradução sugerida pela Ciça e pela Sam.
Histórias anteriores:
The Way Things Are Supposed To Be (parte 1) (parte 2) (parte 3)
The New Normal (parte 1) (parte 2) (parte 3) (parte 4) (parte 5)
Roomies


"Fala de novo porque não podemos tomar margaritas?" Lois perguntou.

"Porque a aniversariante está fazendo só dezessete anos", Chloe respondeu pacientemente.

"Ok, isso explica porque ela não pode tomar margaritas, mas não explicar porque NÓS..."

"Lois", Chloe interrompeu. "Não vamos convidar Courtney para uma noite de garotas para celebrar o aniversário DELA e então beber em sua frente. Se você quer uma bebida, vai ter que pedir um suco. Vai ter muita comida porcaria."

"Certo", suspirou Lois. "Seremos só nós três?"

"Não, vai ter mais uma pessoa."

"Me diz que a quarta pessoa não é a Dinah."

"Ok, então eu não digo."

Lois gemeu. "Por que ela tem que..."

"Ela é colega da Courtney, pra começar", Chloe disse. "E você sabe que desde que Courtney começou a faltar na escola por causa dessa coisa de super herói ela realmente não tem muitos amigos, especialmente amigas. Além do mais, você e Dinah se dão bem agora. Sempre que eu deixo vocês duas sozinhas, vocês estão sempre rindo - normalmente de alguém - quando eu volto."

"Por alguns minutos, claro", Lois resmungou. "Eu só não consigo imaginar aquele cabelo estranho - ou peruca, ou seja lá o que for - passando uma noite inteira com uma jovem de dezessete anos."

"Você ficaria surpresa", disse Chloe, pensando em algumas reuniões pós-missões. "Ela bate qualquer piada dos rapazes, especialmente quando está cansada."

"Só acredito vendo", Lois disse. "O que ficou pra eu fazer?"

"Nada. Já preparei tudo. Só esteja aqui na hora."

"Seis e meia, certo?"

"Certo", Chloe mentiu. Ela achou que marcar uma hora mais cedo garantiria que Lois chegaria lá por volta do horário certo, às sete e meia. "Te vejo amanhã."

*-*-*-*

Na manhã seguinte, Ollie estava se preparando para uma reunião em Star City. "Chloe, você viu meu..."

"Está dentro da bolsa do computador", ela disse, sabendo que ele se referia ao pendrive que estava usando na noite anterior.

Ele a puxou contra ele. "Tem certeza que vocês não precisam de um homem forte para ficar e garantir que nada dê errado?" Ele sorriu, sabendo qual seria a resposta dela. E com certeza, ela lhe deu um olhar assassino.

"Dinah e Courtney vão chutar seu traseiro tão forte se ouvirem você dizer isso." Ela refletiu por um momento. "Na verdade, elas vão ter que entrar na fila atrás da Lois." Ela arrumou a gravata dele. "E não, nós definitivamente não precisamos de você aqui. Eu marquei hoje especialmente porque você não estaria. Nenhum rapaz é permitido no clube esta noite."

"Certo. Eu sei que estou sendo dispensado." Emaranhando a mão no cabelo dela, ele puxou os lábios dela para um longo e profundo beijo. Ele estava sempre ciente de que quando partia, esses beijos de despedida duravam para os dois alguns dias. Ela deu um pequeno gemido e se pressionou contra ele, passando os braços ao redor de seu pescoço. Ele considerou a missão cumprida quando finalmente levantou a cabeça e a encontrou parecendo um pouco zonza.

"Não destrua o lugar, é tudo que eu peço", ele disse, roubando mais um beijo rápido para a viagem.

"A não ser que sejamos atacadas por algum bandido super poderoso, acho que a cobertura sobreviverá."

"Shhh. O que está tentando fazer, atrair azar?"

Sorrindo, ela o empurrou na direção do elevador. "Liga pra mim."

"Você sabe que eu vou ligar. Dê meus parabéns a Courtney."

*-*-*-*

Lois chegou primeiro, com duas bolsas. "Você está... se mudando pra cá, ou algo assim? Porque eu achei que você fosse ficar só esta noite."

"Eu trouxe coisas", foi tudo que Lois disse. Ela se recusou a falar mais ou mostrar o que havia nas bolsas, levando uma delas para o quarto de hóspedes.

Courtney foi a próxima. "Ei, aniversariante", Chloe a cumprimentou com um abraço. "Pronta para a EstrogenFest?"

"SIM. Estou animada. Todo mundo já chegou?"

"Não, ainda falta a Dinah."

Ela chegou por último, carregando o pedido que tinham feito de comida e sua própria bolsa para passar a noite. "Eu encontrei o entregador lá embaixo." Chloe e Courtney a ajudaram com a comida e a levaram para a cozinha. "Somos só nós, certo?" Ela tirou a peruca preta, correndo as mãos pelo cabelo loiro. "Aaahh. MUITO melhor."

Lois voltou para a sala a tempo de pegar a cena. "Ei, não é justo", ela disse. "Agora sou minoria."

Dinah sorriu pra ela. "Você diz, a única civil?"

Lois fez bico. "Bem, eu ia dizer a única morena, mas... sim, isto também."

"Eh. Eu uso essa coisa tanto que me considero metade morena."

Lois cheirou o ar. "Mmm. Eu admito que o cheiro está bom, mas me prometeram comida porcaria sem absolutamente nenhum valor nutricional."

Chloe sorriu enquanto desembrulhava as bandejas. "Acredite, haverá muita comida assim depois. Por isso achei que seria melhor a comida de verdade primeiro."

"Não estou reclamando", Courtney disse alegremente. "Você pode me alimentar a noite toda."

O jantar foi casual e barulhento, culminando numa discussão entre Lois e Dinah sobre quem ia comer o último rolinho primavera. Chloe decidiu que Courtney o comeria.

Depois de limparem tudo, elas se juntaram na sala onde Chloe tirou a mesinha do meio e encheu de almofadas. "Court, escolhe os filmes que você quiser assistir enquanto pintamos as unhas." Ela desapareceu para o banheiro e voltou com um kit de pedicure e uma grande bacia cheia de esmaltes de diferentes cores, que ela colocou no chão antes de voltar para a cozinha.

"Uhu!" Courtney bateu palmas.

Lois começou a mexer na bacia. "Uau, você tem umas cores legais aqui, Chlo. Olha este laranja fluorescente."

Dinah estava olhando os filmes que Courtney escolhia. "Ok,CINCO desses são com a Drew Barrymore. Eu não vou aguentar mais do que um na mesma noite."

"Tudo bem", Courtney disse. "Primeiro -- garotas chutando traseiros. As Panteras."

"Posso viver com este", Dinah cedeu. Ela se levantou e colocou o DVD no aparelho e ligou a TV, mantendo o volume baixo.

Chloe voltou da cozinha carregando uma bandeja com quatro taças e uma enorme jarra repleta de gelo, menta e fatias de limão, e colocou sobre a mesinha.

"O que você tem aí, prima?" Lois perguntou interessada.

"Mojitos virgens. Tudo, menos o rum." Ela distribuiu as taças.

Courtney experimentou o dela. "Está uma delícia."

Lois e Dinah experimentaram os delas também. "Fica melhor com rum", Lois disse. Vendo o olhar de Chloe, ela acrescentou apressada. "Está muito gostoso, com a menta e o limão."

"Eu vou passar este azul cobalto", Courtney decidiu. "E eu posso passar estrelas prateadas por cima. Vai combinar com meu uniforme."

Lois deu risada. "Eu deveria pintar o símbolo do Blur no meu e ver o que Clark diz. Pena que não tenho talento artístico."

"Eu faço", Courtney ofereceu. "Sou boa em desenho."

"Combinado, aniversariante." Ela olhou para Dinah. "O que você vai fazer, pintar uma meia arrastão?"

"Diz a mulher com o maior fetiche cosplay do mundo?" Dinah bufou. "Eu acho que você não tem direito de falar muita coisa."

"Ei, eu só uso disfarces quando preciso, pra conseguir uma história", protestou Lois.

Dinah deu uma risadinha. "Diga o que quiser para justificar a conta mensal no Federick's of Hollywood, Lane."

Chloe balançou a cabeça. "Escuta, eu tenho um taser e não terei receio em usar, vocês duas. Chega."

Envergonhada, Lois olhou para a TV a tempo de ver Tom Green servindo café para Drew Barrymore. "Ugh, Tom Green. Que diabos você viu nele, Drew?"

Dinah olhou para a tela também. "Sério. Luke Wilson, Matt LeBlanc, claro. Diabos, mesmo Bill Murray ou John Forsythe. Mas Tom Green? Não."

"Que cor você vai querer, Chloe?" Courntey perguntou.

"Deixa eu adivinhar. VERDE", Dinah disse secamente.

"Não", Chloe disse em reprovação. "Eu não posso escolher nada maluco ou vou ter que refazer. Vou usar um sapato aberto numa arrecadação de fundos no sábado."

"Ooh! Isso me lembra." Lois se levantou e correu até o quarto enquanto as outras três observavam.

"Você diz o tipo de arrecadação que tem tapete vermelho onde você vai ser fotografada - de novo?" brincou Dinah. Chloe fez uma careta.

"E então fotos que vão acabar em páginas de jornais e revistas de fofoca?" Lois retornou triunfante, com uma pilha de revistas de moda e fofoca. Algumas eram locais: METro, Metropolis Monthly, Metro Style; mas havia alguns números de InStyle, Us Weekly, People e In Touch. O coração de Chloe afundou enquanto percebia que todas elas tinham páginas marcadas.

"Você guardou revistas que tem fotos minhas?"

"Claro! Eu tinha uma vaga ideia de fazer algum tipo de scrapbook, mas quem tem tempo? Eu talvez pague para alguém fazer."

"Eu adoraria fazer", Courtney se voluntariou. "Acho que seria divertido."

Lois sorriu pra ela. "Talvez possamos fazer juntas."

"Eu já vi algumas, mas não todas", Dinah disse, passando as páginas. "Você está linda. Esse trabalho é da sua misteriosa estilista?"

Lois deu risada. "Você não contou sobre a Grande Busca Por Estilista?" Chloe balançou a cabeça, sorrindo. "Vai, conta."

"Eu vou pintar com 'Gunmetal'", Chloe decidiu. "Meu vestido é meio cor de estanho. Acho que vai combinar." Ela abriu o esmalte. "Sim, então, escolher uma estilista. Foi quase tão divertido quanto ir ao dentista."

*-*-*-*

Ela nem sabia por onde começar. Ela fez uma busca na internet, compilou uma lista de nomes e os passou para Ollie, que aprovou dois, acrescentou mais alguns de seus contatos de Star City, e rejeitou o resto. Ele a incentivou a conhecer todos pessoalmente para garantir que fosse ficar confortável trabalhando com eles e que estavam na mesma página sobre o tipo de imagem que ela queria projetar e o que ela estava procurando.

Ela escolheu um dia e os convidou separadamente para conhecê-los e tomar um café. Um a um eles apareceram, com portfólios cheios de fotos de clientes nas mesmas revistas. Todos vestidos até os dentes, com cabelos impecáveis, maquiagem e manicure. Cada vez ficava mais claro que aquelas mulheres olhavam pra ela como uma lousa em branco, desconhecida e aceitavelmente atraente para ser uma manequim do que eles desejassem criar. E cada uma delas queria o prestígio de vestir a namorada de Oliver Queen. Nenhuma delas parecia particularmente interessada no fato de que ela tinha suas próprias ideias sobre como queria parecer e o que queria vestir.

Uma a uma ela as mandou embora com uma promessa educada de entrar em contato dentro de uma semana. Ela olhou para o relógio e suspirou. Tinha mais uma para conhecer e poderia encerrar o dia. Talvez Lois pudesse ajudá-la a escolher as roupas. A ideia de ter que lidar com qualquer uma daquelas mulheres diariamente fazia seu estômago revirar.

Enquanto a última subia no elevador, ela pensou, Eu nem vou me preocupar em oferecer uma bebida. Ela não vai ficar muito tempo.

Ela entrou na cobertura e Chloe piscou em surpresa. Era um dos nomes que Ollie tinha sugerido, e ela não teve tempo de pesquisar direito sobre ela. Ela era pequena, mais baixinha que Chloe e o oposto das outras mulheres. Ela era muito jovem e se vestia entre A Senhora Louca das Sacolas e Garota Emo Gótica: ela tinha várias tatuagens e piercings, o cabelo dreadlock com tons de pink, e as unhas pintadas de preto. "Oi", ela disse animada. "Você deve ser Chloe. Eu sou Tasmin."

Chloe apertou a mão dela. "Oi, Tasmin. Obrigada por ter vindo." Ela a levou até a mesa. "Desculpe ocupar seu tempo, mas esta reunião vai ser curta. Pra ser honesta, eu acabei de desistir da ideia de ter uma estilista. O dia não foi nada produtivo."

Tasmin lhe deu um sorriso. "Você não gostou de ninguém que entrevistou até agora, certo? E não tem muita confiança em mim, baseada na minha aparência."

Chloe ergueu a sobrancelha. "Bem - pra ser direta - sim."

"É justo. Então me dê dez minutos, e se você ainda não estiver interessada, vou embora. Ok?"

Chloe assentiu, divertindo-se com a atitude. "Ok."

"Primeiro, se você não se importa que eu pergunte, quais seus objetivos em trabalhar com uma estilista?"

"Eu preciso acompanhar meu namorado a alguns eventos onde ele é bastante visível e há fotógrafos presentes", Chloe disse. "Eu trabalho o dia inteiro. Não tenho tempo, ou interesse, francamente, em ir fazer compras e combinar roupas para esses eventos. Não estou interessada em ditar estilos ou entrar para a lista das bem vestidas, eu só quero não ser a mais mal vestida, não quero envergonhar meu namorado ou a mim mesma quando olhar o jornal no dia seguinte. Eu não quero estar dolorosamente desconfortável. E principalmente, eu ainda quero ser uma versão reconhecível de mim mesma, não uma versão estilizada." Uau. De onde tudo aquilo tinha vindo. Ela deveria estar mais cansada e frustrada do que imaginava.

Tasmin estava sorrindo com simpatia e assentindo. "Então basicamente você é uma pessoa normal que tem que passar por celebridade/socialite de vez em quando."

Chloe pensou por um momento. "Bem... sim."

Tasmin abriu um bloco de desenhos. "Muitos estilistas começaram como compradores pessoais. Não tem nada errado com isso, mas eu tenho uma graduação em design e vejo as coisas por um ângulo diferente." Ela girou o bloco para que Chloe pudesse ver. "Eu pesquisei sobre você. O máximo que pude, enfim. Você conhece Oliver Queen há muito tempo, certo? Mesmo antes de namorar com ele? Porque eu consegui encontrar fotos suas em eventos sociais e de negócios em que ele estava envolvido, e eu meio que me dei um ponto de partida sobre como você era e seu estilo pessoal. Sabe, qual é sua zona de conforto."

Os outros estilistas tinham trazido números da Vogue e WWD e InStyle, mostrando-lhe fotos de roupas que gostariam de vestir nela. Na maioria dos casos de modelos ou celebridades que tinham aparência e corpo completamente diferentes de Chloe. Tasmin, por outro lado, tinha trazido recortes de roupas das mesmas revistas com mudanças que pareciam com o estilo dela, e desenhos de tecidos e sugestão de acessórios. Chloe deu uma olhada melhor, passando as páginas cuidadosamente. Ela realmente gostava do que estava vendo. E as roupas pareciam com ela. Bem, uma versão um pouco mais sofisticada dela.

Tasmin a observava atentamente. "Eu gosto do que você falou sobre querer parecer bem, mas ainda sentir-se você mesma. Isso é meio o que eu estou falando. Você tem um estilo realmente clássico com um traço de juventude e atitude. Eu posso trabalhar com isso. Não estou interessada em te transformar em um outdoor ambulante do meu trabalho. Se eu fizer meu trabalho direito, as pessoas vão descobrir quem eu sou da mesma forma."

Chloe levantou a cabeça lentamente. "Desculpe, eu estou sendo muito rude. Posso te oferecer um café ou chá?" Ela sorriu para Tasmin.

*-*-*-*

"Eu quero conhecer essa garota", Dinah disse. "Ela parece uma viagem."

Chloe deu risada. "Ela é. Mas ela é maravilhosa. Ela faz noventa por cento do trabalho e pensa em tudo pra mim. Ela me manda fotos e desenhos e links e fazemos tudo por e-mail. Eu a amo."

"Eu a amo desde o primeiro vestido que ela escolheu, para o evento da American Heart Association que você foi assim que se mudou pra cá." Courtney mostrou as fotos.

"Oh, o vestido vermelho? Sim, eu amei aquele vestido. Ollie também gostou." Ela sorriu. Ele tinha literalmente olhado duas vezes quando ela saiu do banheiro, o olhar maravilhado correndo por seu corpo, vendo a alça única de cetim vermelho, o batom combinando e os sapatos. O cabelo estava solto, em cachos largos. Ela sabia que estava bonita, mas ainda nervosa se parecia apropriada.

"Ollie? Fala alguma coisa."

Ele balançou a cabeça um pouco, como que para clareá-la. "Desculpe. Eu só estou percebendo que vou ficar muito familiar com o que estou sentindo agora."

"E o que seria?" Seu pulso corria um pouco. Não havia erro no olhar de desejo que ele lhe dava.

"A sensação de que eu quero te mostrar para todo mundo e ao mesmo tempo te manter trancada em casa como meu pequeno segredo e fazer coisas sujas com você a noite toda; e ter os dois sentimentos ao mesmo tempo."

Ela foi até ele, correu as palmas na frente de seu casaco e sugestivamente acariciou a gravata. "Talvez possamos deixar isso combinado, e sair um pouco mais cedo."

Ele a puxou perto e se inclinou para beijar sua garganta. "Eu gosto do jeito que você pensa."

A voz de Lois a trouxe de volta para o presente. "Então Ollie está descobrindo um novo mundo de cores além do verde? Uau, Tasmin é boa."

"Diz a garota cujo namorado é obcecado por vermelho e azul", Chloe pontuou.

Lois franziu a testa. "Verdade. Mas ele está melhorando. Eu estou gradualmente o apresentando a novas cores em seu guarda-roupa. Eu só tenho que ir devagar senão ele fica zonzo e desmaia ou algo assim." Todas riram.

"Ei, o filme acabou", Dinah disse. "Acho que não prestamos muita atenção. Qual é o próximo, Court?"

"Este." Ela entregou Uma Garota Encantada.

"Eu vou trocar", Chloe disse, levantando-se. "Eu estou fazendo um processo simples e usando um esmalte de secagem rápida." Ela trocou os DVDs antes de ir novamente até a cozinha.

Courtney estava com o pé de Lois em seu colo e pintava o símbolo do Blur sobre a base vermelha em seu dedão. Dinah pintava linhas abstratas em violeta sobre uma base lavanda metálica.

Lois se inclinou. "Está muito bonito, Dinah."

Dinah levantou o pé e olhou criticamente. "Você acha? Vou viver com isso uns dois dias, ver como me sinto."

Chloe voltou com um prato cheio de cupcakes. "Hora do bolo. Eu achei que assim seria mais divertido do que um bolo normal. Cada uma escolhe seu veneno." Courtney pegou um de baunilha, Dinah um de limão, Lois um de framboesa e Chloe um de chocolate com coco. Ela re recusou a entregar a Courtney até ter uma vela em cima e todas cantaram 'Parabéns' pra ela. Courtney apagou a vela e lambeu a cobertura.

"Esses são da nova doceria da Primeira Avenida?" Lois perguntou, sua boca cheia de bolo. "Porque pode se tornar meu novo lugar favorito para o café da tarde."

Chloe assentiu. "O café deles é bom também. Eu provei."

"Você fez um desejo quando soprou a vela, Court?" Dinah perguntou.

Courtney sorriu. "Talvez. Claro, eu não posso contar senão não vai se realizar."

Chloe estremeceu um pouco. "Acredite, fazer um desejo ao apagar a vela pode ser muito perigoso." Todo mundo olhou pra ela. Ela acenou com a mão. "Esquece."

"Bem, podemos tentar adivinhar. Provavelmente deve ser sobre boas notas, estou certo?" disse Dinah.

"Não seja boba. Deve ter a ver com melhorar as habilidades de luta", Lois disse. Chloe sorria e balançava a cabeça.

"Ou... poderia ser sobre garotos?" Dinah continuou.

"Sabe, nem tudo é sobre garotos", Courtney respondeu.

Chloe assentiu. "Verdade. Mas não podemos dizer isso a eles. Ficariam devastados." Dinah e Lois deram risada.

"Na verdade, se eu fosse esperta, eu teria desejado que um cara olhasse para mim do jeito que Oliver olha pra você." Ela se virou para Lois. "Ou o jeito que Clark olha pra você."

As outras trocaram olhares. "Court, não estou muito preocupada por você", Chloe disse. "Você é jovem e bonita e esperta e doce e demais. Que cara não ia querer você? Acredite, você vai poder escolher."

"Como?" Courtney perguntou. "Eu não passo tempo suficiente em escola para realmente conhecer garotos, e agora eles pensam que sou algum tipo de perdedora mesmo. E mais, garotos da minha idade são realmente imaturos. Os únicos caras que eu conheço são criminosos e super heróis. E mesmo que eu quisesse namorar um civil, isso pode dar certo?"

"Bem, falando como a única civil no recinto, eu te garanto que pode dar certo", Lois disse. "Enquanto forem honestos um com o outro", ela acrescentou logo. "Se você tentar fazer sem contar a ele quem você realmente é, então não. Foi por isso que Clark e eu quase terminamos."

Courtney mordeu o lábio. "Sim, mas no seu caso o cara é um herói. Você realmente acha que o ego de um civil pode aguentar uma namorada com poderes?"

"Eu já namorei civis", Dinah disse. "Alguns, na verdade."

Courtney olhou pra ela. "Namorou sério? Quer dizer, algum deles soube das suas habilidades e sua identidade?"

Dinah apertou os lábios. "Não", ela admitiu.

"É o que eu estou falando. É uma chance muito pequena. É como um programa de TV que tem tantas temporadas que cada personagem acaba namorando um ao outro em algum momento."

"Você diz tipo Friends?" perguntou Lois.

Courtney deu de ombros. "Não era o que eu estava pensando, mas... claro. O que eu quero dizer é, tudo começa a ficar meio... incestuoso, sabe?" As outras três evitaram olhares. Ela deu risada. "Oh, pessoal, eu não sou criança. Eu sei que Lois costumava namorar o Oliver e Chloe tinha uma queda pelo Clark."

"Mas você sabia que Lois também namorou AC?" Dinah deu um risinho.

Courtney olhou para Lois, olhos arregalados. "Sério?"

"Por uns cinco minutos. No colégio", Lois protestou. "Não conta. Mas eu aposto que ela não sabia que você trocou e-mails com Oliver", ela apontou para Dinah.

Chloe fechou os olhos e gemeu, cobrindo o rosto com a mão. "Oh, Lois..." Courtney olhava de um lado para o outro como se estivesse assistindo uma partida de tênis. Dinah pareceu perceber que estava boquiaberta e fechou a boca.

"Você sabia disso?" ela perguntou a Chloe.

Chloe suspirou. "Eu rastreei TODOS vocês muito atentamente por um tempo, lembra? Claro que eu sabia."

"Bem, em minha defesa, até onde qualquer um de nós sabia Ollie estava solteiro na época", Dinah disse. "Quando ele parou de responder abruptamente eu deduzi que ele estava começando a pensar que era uma má ideia por causa da equipe. Não demorou muito até sabermos que ele estava concentrando em um membro diferente da equipe."

"Está tudo bem, Dinah", Chloe disse. "Ollie e eu não estávamos juntos naquela época."

"Ok, então, só pra ter certeza que entendemos tudo direito aqui: tem mais alguém na equipe que você namorou?" Courtney perguntou para Lois.

"NÃO", Lois disse defensivamente.

"Você?" Ela olhou para Dinah.

"Eu nunca namorei ninguém da equipe", Dinah disse.

Lois tossiu. "AC", ela murmurou contra o punho.

"Você namorou AC também?" Courtney perguntou a Dinah.

"Não, AC tem uma queda por Dinah", Lois explicou.

Dinah deu risada. "AC é uma graça, e eu gosto do ativismo dele, mas ele tem que crescer um pouco antes que eu possa levá-lo a sério. Ele ainda tem muito de surfista nele."

"Talvez você pudesse ser a pessoa que o fará crescer", Courtney sugeriu. As outras três mulheres gemeram.

Dinah se inclinou para a frente. "Oh querida, NÃO. Se podemos te dar um conselho esta noite, é: nunca assuma o papel de mãe de um cara que você não pariu." Chloe e Lois assentiram vigorosamente em concordância.

Courtney ficou impressionada com a resposta enfática. "Ok. Você?" Ela perguntou a Chloe. Chloe balançou a cabeça. "Nem Bart? Eu sei que ele tinha uma queda enorme por você."

Chloe deu risada. "Eu jamais poderia levar Bart a sério."

"Mas você não acha ele uma gracinha?" Ela encontrou três pares de sobrancelhas erguidas. "O que?" Ela ficou vermelha e olhou para o chão.

Agora era a vez de Lois. "Sim, ele é uma graça. Muito. Mas escuta, ele está fora dos limites para você pelo próximo ano. Porque se alguma coisa acontecer e Carter descobrir, ele vai partir Bart em um milhão de pedaços com a maça e jogar os pedaços em várias partes do mundo. Capisce?" Ela esperou até Courtney assentir antes de se recostar.

Dinah estava olhando para a TV. "Que apropriado. Está passando um número musical." Ela pegou o controle e aumentou o volume para que pudessem ouvir Anne Hathaway cantando 'Somebody to Love' e cantou junto.

Lois olhou pra ela. "Huh. Você tem uma voz boa para cantar. Eu achei que o apelido de Canário era só um nome escolhido ao acaso." Dinah deu de ombros.

Elas todas começaram a cantar com entusiasmo, e com vários degraus de sucesso em lembrar a letra, terminando com uma abertura dramática de braços. "Ok, chega. Chega de assistir o filme, vamos direto para as partes musicais", Lois disse. Dinah pulou para o final. "Tem uma coreografia ótima aqui." Todo o elenco começou a dançar 'Don't Go Breaking My Heart'. Lois se levantou, chutou as almofadas de lado e estendeu a mão para puxar Courtney. "Todo mundo está com as unhas prontas? Eu digo para dançarmos." Rindo, todas se levantaram, afastaram as almofadas e tentaram seguir a dança até os créditos começarem a subir.

"E agora?" Lois questionou.

"Ooh, De Repente 30! Aquela cena onde estão dançando 'Love is a Battlefield'!"

"GÊNIO", Lois disse. Chloe pegou o DVD da prateleira e rapidamente trocou o filme. Lois checou o seletor de cena e encontrou a festa de pijama onde Jennifer Garner cantava e dançava. Depois de apenas 10 segundos de canto e dança, o filme cortou para uma nova cena. "Oh, não, eu esqueci que só mostrava um pedacinho da música", Lois disse, desapontada.

"Podemos pegar o vídeo no YouTube", Chloe sugeriu.

"SIM!" disse Courtney.

Chloe pegou o controle de Lois e rapidamente abriu um vídeo. Dinah começou a rir quando começou. "Eu esqueci o quanto esse vídeo é hilário."

Lois apontou pra ela. "Woahwoahwoahwoahwoahwoahwoahwoahwoahwooooooah", ela cantou.

Dinah apontou para Courtney. "We are strong."

Courtney apontou para Chloe. "No one can tell us we're wrong."

"Searching our hearts for some loooove", Chloe cantou.

"From the first knowing..." cantarolou Lois.

"...love is a battlefield", todas cantaram.

Elas cantaram a música inteira, rindo e cantarolando junto com Pat Benatar e seus amigos. À sugestão de Lois, Chloe abriu 'Girls Just Wanna Have Fun' de Cindy Lauper, que levou a uma maratona de Madonna. Elas dançaram 'Vogue' pela sala e em alguns móveis antes de desabarem, exaustas de rir tanto quanto de dançar.

"Oh meu Deus", Dinah disse, recostando-se no sofá e enxugando os olhos. "Eu tenho certeza que essa é a coisa mais idiota que eu fiz sem o benefício do álcool." Ela olhou feio para as outras. "O que acontece no aniversário da Courtney fica no aniversário da Courtney, certo? Se alguém souber disso, nenhuma de nós terá mais paz."

"Exatamente", Lois disse. "Não podemos nos incriminar. Seria um ato de autodestruição."

Chloe assentiu. "Tudo bem pra mim."

A festa terminou depois disso. Todo mundo ajudou Chloe a recolher copos e pratos e a arrumar os móveis de volta no lugar. "Desculpem, senhoritas, mas vou encerrar a noite", Dinah disse. "Estou exausta."

"Eu vou com você", Lois disse. "Já estou muito velha. Não consigo acompanhar o pique de uma garota de dezessete anos." Ela piscou para Courtney.

"Eu também estou pronta pra ir dormir", Courtney disse. Ela passou os braços ao redor de Chloe. "Obrigada pela festa. Vocês são muito divertidas. Este foi o melhor aniversário que já tive." Ela abraçou Lois e Dinah em seguida.

"Eu concordo. Eu vou pedir um desses pra mim", Lois disse.

"Idem", Dinah concordou.

Chloe deu risada. "Pra mim tudo bem. Eu só tenho que escolher uma data em que o Ollie esteja viajando." Ela apagou a luz da cozinha. "Se alguma de vocês acordar antes de mim de manhã, sirvam-se do que quiserem na geladeira. A cafeteira já está programada, mas se precisarem de café mais cedo, é só apertar manual e então start. Eu vou fazer waffles para o café."

Lois franziu a testa. "Achei que você estragava os waffles quando os fazia."

"Na primeira vez que eu fiz", Chloe corrigiu. "Desde então eu melhorei. Waffles são minha especialidade agora."

Lois bateu palmas. Chloe riu também, em seguida mostrando a cada uma seu quarto. "Durmam bem. Vejo vocês de manhã." Ela ficou para trás para apagar todas as luzes e checar o sistema de segurança, então foi para o quarto, pegando o celular no caminho. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, ela foi para a cama e ligou para Oliver.

"Ei. Como foi? Festejaram como estrelas do rock?"

"Com certeza. Na verdade, estou um pouco irritada com Courtney e Dinah. Não é que não podemos substituir o sofá - que se partiu em mil pedaços quando caiu na rua - mas eu disse a elas que nunca vamos encontrar um vidraceiro a esta hora para substituir a janela pela qual empurraram o sofá. E Lois tentou ser criativa com os condimentos da geladeira, mas digamos que ela não é exatamente um Jackson Pollock."

Oliver deu risada. "Então você não teve tempo de sentir minha falta, eu imagino."

Ela sorriu. "Agora, quando eu disse isso? Eu vou te mostrar exatamente quanto eu senti sua falta quando você voltar."

"Ah, bom. Isso me dá alguma coisa com que sonhar esta noite", ele disse. "A Torre do Relógio ainda vai estar de pé quando eu voltar?"

"Sem problema", ela garantiu. "Vai ser igual o Gato com Chapéu. Eu vou começar a limpar quando seu jatinho tocar o chão de Metrópolis e terminar assim que as portas do elevador se abrirem." A roupa de cama fez barulho enquanto ela puxava o lençol até a cintura e se recostava contra os travesseiros. "Conte-me sobre seu dia."

A voz dele ficou mais baixa. "Alguma chance de você estar na cama? Porque eu posso pensar em coisas mais interessantes para conversar se você estiver."

Ela sorriu em resposta. Ela usou o controle para apagar as luzes e se aconchegou nos travesseiros. "Estou ouvindo", ela sussurrou.

_________________________________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Sugarplums, Candy Canes and Legos

________________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. ADOOOOOOOORO um clube da Luluzinha! Esse então, com as versões que eu queria da Lois e da Dinah...

    Por que não pode haver mais amizades femininas nas séries e histórias, hein?? Quase sempre as mulheres estão umas contra as outras, affffff... (viajei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raro ver versões legais dessas duas, né? A Fickery conseguiu \o/ Sim, porque acho que mulheres infelizmente também são assim na vida real e é inevitável que apareça também na ficção. Mas seria bom haver mais retratos de amizades assim nas fics.

      Excluir
  2. Que legal ver essa interação entre as garotas, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Ai quero que a Chloe faça um niver desse pra mim tbm <3 hahaha
    O Ollie só apareceu no finalzinho mas foi minha parte preferida da fic :D
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também, seria muito legal não? Ah, o Ollie tudo sempre pode ser melhorado com a presença dele, rs...

      Excluir
  4. Que legal!! Muito bom!! =DD

    Sabe que gostei muito, até mesmo da interação Lois/Dinah!! Me surpreendi!! hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Ah, que legal, GIL, pensei que esse capítulo não fosse agradar muito por motivos de ausência do Ollie, mas é uma boa surpresa para mim também. Beijos.

      Excluir
  5. esse capitulo foi mt TOP
    ansiosa pelo proximo

    emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emília. Já vou postar o próximo, acho que você vai gostar mais do que gostou desse, rs..

      Excluir

Google Analytics Alternative