27.11.12

The End Where I Begin (9/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08






Carter colocou as mãos nos bolsos de sua jaqueta marrom enquanto passava pela porta do bar. Era tarde de sexta e Oliver tinha lhe mandado uma mensagem pedindo que o encontrasse ali por volta das três. O jovem tinha explicado o pequeno plano no dia anterior quando voltou da reunião com o Blur e embora Carter não concordasse completamente com o que estavam fazendo, ele entendia porque Oliver precisava disso.

Ele avistou o homem em questão sentado num banco a alguns metros dele e caminhou em sua direção antes de sentar em sua frente. Ele grunhiu e assentiu na direção de Oliver. "Tem uma razão pra eu estar num bar no meio do dia?" perguntou, mas havia a ponta de um sorriso no rosto.

Oliver sorriu, nem um pouco afetado pelo tom de Carter. "Achei que seria bom uma bebida no meio do dia", ele respondeu, apontando para a cerveja que já tinha pedido para Carter. "Não sei você, mas sinto como se não nos víssemos há séculos." O sorriso aumentou.

A verdade é que ele precisava pedir algo a Carter e não tinha ideia de como o outro homem ia reagir. Oliver queria ouvi-lo antes de tomar qualquer decisão e achou que um local neutro seria a melhor opção.

Carter ergueu uma sobrancelha e pegou a cerveja. "Você sabe que eu te conheço muito bem pra cair nesse jogo, certo?" ele brincou enquanto levava a cerveja aos lábios e tomava um gole. Ele observou Oliver por um minuto e podia ver que o outro homem tinha algo em mente. "O que foi?" perguntou.

"Não é um jogo", Oliver respondeu defensivamente. Mas sabia que Carter estava certo e ele o conhecia muito bem pra deixar alguma coisa passar. "Eu quero falar sobre o plano de amanhã à noite. Tem outra parte que eu não te contei ontem pois foi acrescentada por Chloe hoje." Ele já tinha explicitado suas preocupações a ela e precisava descobrir se Carter achava que ele estava tendo uma reação exagerada.

"Aquela sua namorada é uma coisa, huh?" ele perguntou, pensando em como ela tinha passado no museu uns dois dias antes para se desculpar por ter perguntado o motivo pra ele não usar mais o uniforme. Ainda não tinha contado isso a Oliver, mas o fez olhar para Chloe de um jeito diferente. Ela tinha muita coragem. Carter percebeu que estava encarando Oliver sem falar nada e clareou a garganta. "O que ela acrescentou?" ele perguntou, um tom de desinteresse na voz, embora estivesse um pouco mais interessado do que demonstrava.

"Ela é", Oliver concordou, um breve sorriso tocando seus lábios ao pensar no quanto Chloe era maravilhosa. Ela era diferente de qualquer pessoa que tinha conhecido e parecia que não importava quanto tempo passasse com ela, nunca era suficiente. Mas ele não estava ali pra falar sobre isso.

"Chloe quer invadir o escritório de Lucas enquanto Clark e eu interceptamos os carregamentos. Ela tem uma informação confirmada que ele está guardando coisas ali que podem ser ruins para Clark e como Lucas estará ocupado no jantar com os acionistas, ela quer entrar e pegar. Eu não gosto da ideia de ela entrar lá sem reforços", Oliver admitiu. Ele sabia que Chloe já tinha invadido lugares que não devia a vida toda, mas isso era diferente. Havia muito mais em jogo e Lucas era perigoso.

Carter franziu a testa. "Para alguém que é tão detalhista e esperta, esse não parece um grande plano", ele disse enquanto apertava os lábios. Podia ver que Oliver não estava nada bem com a ideia de sua namorada invadir a LuthorCorp e honestamente, Carter não podia culpá-lo. Ele tomou outro gole de sua cerveja enquanto mantinha o olhar de Oliver. "O que você disse quando ela te falou sobre a ideia?" perguntou casualmente.

"Eu pedi pra ela esperar pra fazer isso numa noite diferente para que Clark pudesse ir com ela, mas ela está determinada em conseguir toda as evidências de uma vez só. Por um lado, faz sentido e eu entendo a razão de ela querer fazer desse jeito, mas eu ainda não gosto", Oliver respondeu. Ele pegou sua bebida e tomou um gole. "Eu não vou ser o idiota que tenta controlá-la e dizer o que ela pode ou não fazer, mas eu não quero que ela vá sozinha."

Carter assentiu e então parou ao registrar as palavras de Oliver. Ele encontrou o olhar do outro homem e apertou os lábios. "Você quer que eu vá com ela", ele declarou, sabendo o que Oliver estava pensando. "É muita coisa pra se pedir", ele comentou casualmente, embora seu peito apertasse à ideia de vestir o uniforme novamente.

"Eu sei", Oliver respondeu. Ele se inclinou, fechando as mãos em sua frente enquanto encontrava o olhar de Carter. Ele tinha pensado muito sobre isso e sabia o que estava pedindo e Oliver não pediria se não fosse por Chloe. "Eu sei que você não quer se envolver e eu sei que você não me queria envolvido, mas isso é importante." Ele engoliu com dificuldade, sem tirar os olhos de Carter.

"Chloe significa muito pra mim, provavelmente mais do que eu consigo dizer", ele falou baixinho. "Mesmo que você não queria colocar as asas e pegar sua arma e só acompanhá-la como se fosse um guarda-costas, mas por favor, Carter. Eu preciso que você faça isso por mim. Eu não quero que nada aconteça a ela", Oliver pediu, sua voz repleta de emoção.

O peito de Carter apertou ao ver a expressão no rosto de Oliver. Conhecia aquela expressão muito bem. Era a de um homem apaixonado. Talvez se ele tivesse pensado em pedir para alguém ajudar Shiera todos aqueles anos atrás, ela ainda estivesse com ele. Ele encontrou o olhar de Oliver. "Diga a Chloe pra me encontrar no museu e de lá vamos para a LuthorCorp."

"Obrigado", Oliver respondeu sinceramente. Ele sabia que isso significava que Carter estava disposto a fazer isso por ele e não tinha certeza se conseguia expressar o quanto estava agradecido. "Vou dizer a ela", ele falou e pegou a cerveja de novo, precisando de algo para distraí-lo de suas emoções.

Carter assentiu e deu de ombros como se não fosse nada demais. "Claro", ele disse antes de tomar outro gole de sua cerveja. "Então, onde está Chloe?" perguntou, mudando de assunto. "Trabalhando?"

Oliver assentiu. "Sim, ela teve que voltar ao trabalho hoje, mas vai pra minha casa depois. Então, quais as novidades do seu lado?" ele perguntou. Oliver achou que seria bom voltar aos assuntos normais.

Carter inclinou a cabeça para o lado. "Sylvester falou comigo outro dia; aparentemente Courtney quer permissão pra começar a patrulhar", ele disse com um suspiro. "Todo mundo é tão apressado hoje em dia", ele disse. "Além disso, nada demais; o museu está finalmente organizado e você não se mete em encrenca há dias", ele brincou e tomou outro gole de sua cerveja.

"Courtney está ansiosa por isso há algum tempo", Oliver respondeu. A jovem da SJA vinha treinando ao lado de Sylvester há alguns anos e Oliver duvidava que ela estivesse disposta a esperar mais tempo, embora tivesse apenas dezesseis anos. Mas ele sabia que era melhor não sugerir que dessem uma chance a ela, especialmente quando Carter já estava lhe fazendo um favor.

"Fico feliz em saber que está tudo bem. As coisas andam bem na Queen Industries e as patrulhas não estão muito ruins também. Clark ainda não me ligou, mas tenho certeza que ele ainda está tentando engolir essa situação. Assim que cuidarmos de Lucas, talvez as coisas fiquem tranquilas por um tempo", Oliver disse esperançoso.

Carter assentiu. "Imagino que sim. Fico feliz que as coisas estejam indo bem no trabalho", ele disse, hesitando antes de olhar para sua cerveja. "Então eu suponho que as coisas estejam indo bem entre você e Chloe", ele disse casualmente. Oliver andava diferente nas últimas semanas. Parecia mais feliz.

"Estão", Oliver confirmou. Não podia evitar o sorriso que teimava em aparecer em seu rosto. "Ela me fascina. Venho passando todo esse tempo com ela e somos muito abertos um com o outro, mas ainda sinto como se aprendesse coisas novas com ela todo dia e isso é maravilhoso." Ele ergueu uma sobrancelha ao olhar no rosto de Carter. "Você tem alguma coisa pra dizer?" ele perguntou.

Carter deu um risinho e balançou a cabeça. "Não, de jeito nenhum", ele disse. "Então essa coisa entre vocês, é séria?" perguntou enquanto erguia a sobrancelha.

Seu instinto natural era negar e dizer que não tinha nada sério entre eles, mas Oliver sabia que Carter não acreditaria nisso. "Eu não sei", ele disse cautelosamente, deduzindo que era essencialmente a verdade. "É mais sério do que qualquer outro relacionamento que eu tive e é mais sério do que imaginei que seria, mas eu não sei."

Carter observou Oliver por um minuto antes de sua expressão se suavizar, o que era algo raro. "Ela é uma boa mulher", ele comentou antes de colocar o risinho de volta no rosto. "Não esqueça de me mandar o convite do casamento. Espero que também tenha uma festa", ele falou sério, apesar do tom de humor em seus olhos.

Oliver engasgou com a cerveja e rapidamente devolveu o copo à mesa antes que cuspisse. Ele tossiu algumas vezes, batendo a mão contra o peito para recuperar o fôlego. "Você está abusado hoje, Grande Pássaro", ele devolveu, balançando a cabeça ao pensamento. Oliver gostava de Chloe, muito, mas não era o tipo de cara que ia se casar. Nunca esteve em seus planos e isso não ia mudar.

Carter deu risada. "Claro que estou. Conversamos sobre isso novamente daqui a seis meses" ele brincou enquanto terminava a cerveja.

Oliver balançou a cabeça. "Você está alucinando", ele respondeu antes de terminar a própria bebida. "Quem sabe se eu estarei na cidade daqui a seis meses?" Enquanto as palavras saíam de sua boca, ele franziu a testa. Oliver não tinha de fato planejado ficar em Metrópolis; só estava ali para parar Lucas. Mas a ideia de voltar para Star City não lhe caía muito bem.

Carter franziu a testa. "Sério?" ele disse antes de se recostar contra o assento. "Sua namorada sabe que você planeja ir embora?" perguntou enquanto observava Oliver. "Porque acho que é bom você falar pra ela."

"Eu não disse que estou indo embora logo", Oliver respondeu, seu tom mais defensivo do que pretendia. "Só estou dizendo que não sei o que vai acontecer em seis meses. Só isso." Ele não sabia porque Carter o estava provocando; na verdade, sabia, mas não gostava. "Eu acho melhor eu voltar", ele disse enquanto pegava a carteira.

Carter suspirou e estendeu a mão, impedindo Oliver de pegar o dinheiro. Quando o outro homem parou de se mover, ele pegou sua própria carteira e tirou o dinheiro. "Hoje é por minha conta", ele disse baixinho enquanto colocava o dinheiro sobre a mesa. "Não é uma coisa ruim ter alguém por quem ficar", disse ao jovem. "Não perca isso por medo", disse antes de se levantar.

"Não estou com medo", Oliver respondeu enquanto se levantava. "Obrigado pela bebida e por concordar em ajudar Chloe amanhã. Eu sei que não é fácil pra você. Vai acabar logo", ele disse confiante enquanto saíam pela porta.

"De nada", Carter respondeu, puxando a jaqueta ao redor do corpo. Ele olhou ao redor por um minuto antes de se virar para Oliver. "Te vejo amanhã", disse antes de acenar com a cabeça em sua direção e descer a rua, de volta pelo caminho que tinha vindo.

Oliver ficou parado ali por um momento, observando-o. Sabia que Carter estava certo e deveria conversar com Chloe sobre onde o relacionamento deles estava indo. Mas primeiro tinha que contar que pediu ajuda a Carter. Oliver não tinha certeza se ela receberia a notícia muito bem. Suspirando, Oliver seguiu na direção oposta de Carter.

________

Chloe olhava para o computador em seu colo enquanto terminava de rever alguns arquivos. Faltava quinze minutos para as cinco e ela estava no apartamento de Oliver há meia hora. Ele tinha lhe mandado uma mensagem, avisando que estava com Carter e ela pensou em surpreendê-lo quando ele chegasse em casa.

Ela parou de digitar e levantou a cabeça para encobrir um bocejo. Estava acordada desde as cinco da manhã e estava exausta. Ela terminou de digitar o resto da informação e então fechou o programa. Ela deixou o computador hibernar e então se inclinou pra frente no sofá pra colocá-lo sobre a mesa.

Chloe olhou para o relógio de novo e deduziu que Oliver ainda ia demorar um pouco e pensou em descansar os olhos. Ela tirou os saltos e puxou as pernas sobre o sofá, arrumando o vestido. Ela descansou a cabeça no braço do sofá, suspirando antes de fechar os olhos e esperar que Oliver chegasse.

Oliver saiu do elevador, aliviado por estar em casa enquanto tirava o terno e jogava sobre uma  mesa junto com a gravata. Ele foi em direção a cozinha e parou quando viu o laptop de Chloe sobre a mesinha.

Seus olhos foram para o sofá e não pôde deixar de sorrir quando viu Chloe enroscada e adormecida. Oliver atravessou a sala e se sentou ao lado dela, com cuidado para não acordá-la antes de estender a mão e tirar o cabelo de seu rosto para que pudesse dar um beijo no ponto sensível sob sua orelha. "Ei, você", ele disse baixinho correndo a mão pelas costas dela.

Chloe se mexeu, sentindo os lábios de Oliver contra sua pele, fazendo-a gemer levemente. Seus olhos se abriram e ela franziu o nariz antes de se concentrar no namorado. Ela lhe mandou um pequeno sorriso e virou o corpo para estar deitada de costas e olhando pra ele. "Ei, Heroi", ela disse, correndo a mão pelo braço dele. "Quando você chegou?" perguntou baixinho.

"Acabei de chegar", Oliver disse enquanto continuava a correr a mão pelas costas dela. Ele se inclinou pra frente e deu um beijo em seus lábios. "Você está bem ou só cansada?" perguntou. Oliver sabia que Chloe vinha trabalhando muito no planejamento da missão e ele deduziu que ela deveria estar exausta. Ele brevemente considerou perguntar se ela queria viajar com ele para algum lugar quando a missão terminasse, mas achou melhor falar sobre sua conversa com Carter antes de começar a planejar as férias.

"Eu estou bem, só cansada", disse a ele enquanto se inclinava e segurava atrás de seu pescoço, pressionando um beijo em seus lábios. Ela parou o beijo um minuto depois e sorriu calorosamente pra ele. "Senti sua falta", ela disse. "Sinto com se não te visse há séculos", disse enquanto corria os dedos pela nuca dele.

"Também senti sua falta", Oliver disse. Ele deu um beijo em sua mandíbula antes de se endireitar, a mão ainda nas costas dela. "Eu encontrei com Carter pra tomar uma bebida depois do trabalho. Queria pedir uma coisa a ele." Ele parou, seus olhos nos de Chloe para ver sua reação. "Você sabe que não sou fã da ideia de você invadir o escritório de Lucas sozinha. Não que eu não confie em você", ele disse rapidamente antes que ela tivesse a chance de dizer alguma coisa. "Mas segurança é o mais importante e foi por isso que eu pedi para Carter ir com você."

Chloe franziu a testa, um tom de confusão no rosto. "Oliver", ela disse com um suspiro. "Eu te disse que ficaria bem e desde quando Carter voltou a usar o uniforme?" perguntou. Sabia que Oliver tinha ficado preocupado com esta parte do plano, mas não achou que ele fosse lhe arrumar uma babá.

"Ele não veste há anos", Oliver respondeu. A última vez que Carter vestiu o uniforme havia sido por ele também, pra tirá-lo de uma enrascada. "Mas ele sabe o quanto está em jogo e sabe que minha cabeça não estará na missão se eu estiver preocupado com você", ele disse sinceramente. Oliver engoliu em seco, seu peito apertado de emoções com as quais não estava pronto pra lidar. "Carter sabe o quanto você significa pra mim", ele disse.

"Entendo", ela disse enquanto corria as mãos pelo peito dele. Chloe ficou em silêncio por um minuto. "Você sabe que também significa muito pra mim... certo?" ela perguntou enquanto se aproximava dele. Ela não conseguia explicar o quanto ele significava pra ela. A conexão que tinham era mais forte do que tudo que jamais sentiu. Podia ver um futuro de verdade com Oliver.

"Bom saber, Sidekick", Oliver respondeu. Ele a puxou, pegando-a em seus braços e a segurando com força por um momento. "Eu meio que me acostumei em ter você por perto", ele brincou enquanto dava um beijo em seu pescoço. "Então, eu gostaria se você deixasse Carter ser seu reforço desta vez. Por mim", ele acrescentou. Oliver sabia que Chloe era independente e não a culpava por isso, mas essa invasão não era uma qualquer. Havia muitos fatores desconhecidos.

Chloe bufou dramaticamente enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele. "Tudo bem, mas só porque eu gosto de você", ela disse enquanto corria os lábios pela mandíbula dele e subia até a pele sob sua orelha. "Eu me acostumei a ter você por perto também", ela comentou antes de chupar o lóbulo de sua orelha na boca.

Oliver fechou os olhos, usando um momento para desfrutar da sensação dos lábios dela em seu ouvido. "Obrigado", ele disse enquanto emaranhava uma mão no cabelo dela. "Sabe, eu estava pensando mais cedo que talvez quando tudo isso acabar, podemos dar uma parada e sair um pouco de Metrópolis. O que você acha de viajar comigo?" perguntou.

Chloe correu o dente levemente na pele dele enquanto se afastava e estudava sua expressão pra ver se ele estava falando sério. Seu coração aqueceu e seu pulso acelerou, um sorriso puxando seus lábios. "Eu adoraria viajar com você", ela disse, a voz suave enquanto corria a mão pelo braço dele.

Oliver sorriu. "Algum lugar que você queira ir?" ele perguntou. "Estou pensando em algum lugar isolado com péssima recepção de celular", ele brincou enquanto descia a cabeça  e começava a beijar seu pescoço novamente. "E também algum lugar que não precise de muitas roupas, embora eu suponha que qualquer quarto de hotel corresponda a essa necessidade." Ele não se importava pra onde fossem. Tudo que importava era ficar sozinho com Chloe.

Chloe deu risada enquanto inclinava a cabeça para o lado para lhe dar melhor acesso. "Hum, acho que eu gosto dessa ideia", ela disse recostando-se no sofá, puxando Oliver com ela. "Não importa o lugar", ela disse. "Contanto que eu esteja com você, não me importo com o lugar", disse em seguida entrelaçando os dedos no cabelo dele.

Oliver sorriu antes de capturar seus lábios num longo beijo. Amava estar perto dela e saber que ela se importava com ele do mesmo jeito que ele se importava com ela. As palavras de Carter sobre casamento brincando em sua mente, mas Oliver as afastou. Estava feliz com Chloe no momento e era só isso que importava. Ele parou o beijo, descansando a testa na dela. "Você já jantou? Eu posso pedir alguma coisa se você quiser", ofereceu, descendo a mão até o quadril dela, apertando gentilmente através do tecido do vestido. "Bonito vestido", comentou.

Chloe sorriu. "Obrigada", ela disse enquanto continuava a acariciar o pescoço dele, descendo a outra mão até sua cintura. "Eu podia comer. Pedir alguma coisa parece ótimo", disse, segurando o rosto dele e acariciando a pele levemente. Chloe inclinou a cabeça de lado e mordiscou a linha de sua mandíbula antes de correr a língua por seu pescoço e chupar sua pele com força, sem dúvida deixando uma marca. "A comida pode esperar no entanto, a não ser que você esteja com muita fome", sussurrou, afastando-se para olhar pra ele.

Oliver gemeu à sensação dela chupando seu pescoço e seu corpo respondendo ao toque. Ele encontrou seu olhar, dando um risinho quando viu a familiar luxúria em seus olhos, que ele não tinha dúvida espelhava a sua. "Eu estou com fome", ele disse, deslizando a mão até a coxa dela e então subindo o vestido para descobrir suas pernas enquanto acariciava sua pele suave. "Mas comida não é o que eu tenho em mente." Oliver se inclinou e a beijou novamente, subindo a mão por sua coxa, mal roçando sua calcinha antes de descer a mão de novo.

O coração de Chloe acelerou e ela retornou o beijo com um desespero que não sabia estar sentindo. Ela emaranhou os dedos no cabelo dele e se mexeu, abrindo as pernas para melhor acomodá-lo. Chloe só parou o beijo quando sentiu os pulmões queimarem. Ela respirou tremulamente algumas vezes, um tom confuso por trás dos olhos maliciosos. "Eu realmente senti sua falta", disse, descendo a mão pelo peito dele, puxando a camisa de dentro da calça e então deslizando a mão por dentro do material.

Um suave gemido escapou sua garganta quando sentiu a pele dele contra sua palma. Chloe se inclinou e o beijou antes de correr os lábios em direção ao  ouvido dele. "Eu pensei nisso o dia todo", ela disse, incapaz de evitar suas bochechas de ficarem quentes. "Eu te quero tanto, Ollie", sussurrou contra a pele dele antes de dar um beijo em seu ouvido e correr as unhas levemente por sua barriga.

"Deus, Chloe, também quero você", Oliver disse. Ele queria ir devagar, mas não via isso acontecendo com as reações que sentia em seu corpo. Parecia que não importava o quanto estivessem juntos, nunca era suficiente pra ele. Ele subiu a mão e a segurou, roçando os dedos sobre a calcinha pra ver o quanto ela estava molhada. "Você tem ideia do quanto você é sensual?" perguntou. Oliver segurou o tecido da calcinha dela e a rasgou, muito impaciente para esperar.

"Desculpe", ele brincou enquanto jogava a peça arruinada para o lado e deslizava dois dedos dentro de seu canal apertado antes de ela ter a chance de dizer alguma coisa. Ele a acariciou lentamente, desfrutando da sensação das paredes dela pulsando ao seu redor enquanto se inclinava e beijava seu pescoço, deixando sua boca descer pelo ombro dela e usando o nariz para tirar a alça do vestido dela do caminho. "Você ainda está usando roupas demais", sussurrou contra sua pele.

Chloe gemeu enquanto arqueava o corpo sob o dele. Demorou alguns minutos pra ela se recuperar o suficiente para falar. "Então talvez você devesse fazer alguma coisa sobre isso", ela disse, seu tom arfado, movendo as mãos pra frente e começando a desabotoar a camisa dele. Quando o último botão estava desfeito, ela agarrou as duas partes em suas mãos e bateu os quadris quando os dedos dele atingiram um certo ponto dentro dela que fez uma onda de prazer atravessar seu corpo. "Ollie", ela gemeu de novo. "Por favor, quero sentir você", ela disse, deixando a mão descer até a calça dele.

Seu corpo estava mais quente do que deveria e tudo que ela queria era sentir Oliver se movendo dentro dela. Chloe estava percebendo que não importava o quanto estivesse com Oliver, nunca seria suficiente. Tocá-lo, beijá-lo, estar em seus braços faziam coisas a ela que nem conseguia explicar e sua necessidade por essa conexão naquele momento era avassaladora.

Oliver assentiu, puxando o zíper do vestido dela. Quando o material se soltou, ele o desceu pelo corpo dela, removendo os dedos de dentro dela para deixar o vestido cair no chão. Também não queria esperar e gentilmente afastou a mão de Chloe de sua calça para que pudesse se livrar da roupa rapidamente. Oliver tirou a calça, a boxer junto, em seguida se posicionando novamente entre as pernas dela.

"Eu preciso tanto de você, Chloe", Oliver disse, seus olhos nos dela  enquanto se esfregava intimamente contra ela, umedecendo seu pau em seus sucos aquecidos. "Eu amo a sensação de você ao meu redor." Ela estava empurrando os quadris para encontrá-lo e ele não hesitou em entrar seu corpo rapidamente, sabendo que era o que os dois queriam. Oliver gemeu ao se sentir enterrado dentro dela. Ele deslizou as mãos por baixo da bunda dela, segurando-a e inclinando seu corpo ainda mais enquanto começava a se empurrar dentro dela.

Chloe arfou, o nome dele deixando seus lábios enquanto estendia a mão pra trás, agarrando o braço do sofá. Ela usou a outra mão para segurar o braço dele enquanto movia os quadris ao mesmo tempo que ele. Cada vez que ele se empurrava dentro dela, a alargava mais, seus músculos internos pulsando ao redor do pau dele e cravando as unhas na pele do braço dele.

"Ollie, eu também preciso de você, Deus, eu preciso de você", ela gemeu enquanto o coração martelava contra o peito. Ela podia sentir a familiar pressão se construindo em seu baixo ventre e os músculos de sua perna doendo pelo ângulo em que se encontravam, mas não se importava. Chloe só o queria. "Mais forte", arfou, afastando a mão do sofá e agarrando as costas dele, puxando-o mais perto de seu corpo.

Ele deu o que ela queria, se retirando quase por inteiro e se batendo de volta. Oliver continuou se empurrando rápido e com força, seus quadris batendo quase freneticamente contra ela. Ele era normalmente mais controlado que isso, mas seu corpo parecia ter uma mente própria naquele momento. O corpo dela estava tão quente contra o seu e tudo que conseguia pensar era no quanto queria mais. Oliver desceu a cabeça, beijando sua barriga e subindo até seus seios enquanto continuava se movimentando dentro dela.

"Você é tão linda, Chloe", ele disse contra sua pele, deixando uma de suas mãos se esgueirar por entre eles e esfregar o clitóris dela. Ele pressionou com força o grupo de nervos enquanto sentia os músculos internos dela se pressionarem ao seu redor. Ele estava perto, mas ela também. Ele apertou o clitóris novamente, levantando a cabeça do seio dela para tomar sua boca num longo beijo até os dois estarem arfando. "Vamos, Chloe", ele disse, olhos nos dela enquanto acrescentava mais pressão em seu clitóris, seus quadris ainda se movendo com rapidez.

Chloe jogou a cabeça pra trás ao sentir o prazer preencher seu corpo. Ela estava no auge, todos os tipos de barulhos escapando de sua garganta enquanto se contorcia sob Oliver, a sensação dele se batendo dentro dela, arrancando o ar de seus pulmões. "Oh, Deus..." Os dedos dele apertaram seu clitóris novamente e ela não conseguiu segurar mais. Seu corpo inteiro ficou rígido, arqueando contra ele, agarrando Oliver enquanto gozava com força. Seus músculos internos pulsando e apertando seu pau em movimentos rítmicos enquanto seu orgasmo continuava a trabalhar seu corpo.

Suas pernas se apertaram ao redor dele enquanto o suor deixava seu corpo trêmulo escorregadio. Seus olhos estavam fechados e ela se agarrou a Oliver, seu corpo pesado enquanto ele continuava a se mover erraticamente dentro dela, prolongando o orgasmo dela que choramingava por causa do excesso de estímulo.

Ele queria dizer a ela novamente o quanto ela era linda e o quanto amava vê-la gozar pra ele, mas Oliver perdeu a habilidade de pensar racionalmente, muito menos falar, enquanto os músculos dela se apertavam ao seu redor. Ele conseguiu gemer seu nome, uma forte luz o cegando quando foi atingido pelo alívio. Outro tremor correu por sua espinha enquanto se corpo caía pesadamente contra ela, pressionando Chloe no sofá. Oliver fez o melhor para mudar o peso um pouco para o lado enquanto se agarrava a ela.

"Isso foi maravilhoso" ele disse quando finalmente encontrou a voz. Oliver tirou o cabelo molhado dela da testa, segurando o olhar por um momento antes de se inclinar e beijá-la suavemente.

Chloe retornou o beijo, afastando-se quando ficou sem ar. "Realmente foi", ela disse, ainda em processo de recuperar o fôlego. Ela segurou o rosto dele, roçando o polegar contra sua pele enquanto a emoção preenchia seu peito. Ela o observou silenciosamente por um minuto antes de dar outro beijo em seus lábios. "Me leva pra cama?" perguntou enquanto continuava a correr a mão pelas costas dele e mantendo o olhar. Havia tantas coisas que queria dizer a ele, mas algo a impediu e não sabia ao certo o quê.

Oliver viu algo nos olhos dela e abriu a boca, mas não sabia ao certo como colocar em palavras o que queria dizer. Então, ao invés, a beijou de novo e então se levantou, facilmente a pegando em seus braços. "Eu adoraria, Sidekick", ele disse, sorrindo enquanto a carregava na direção das escadas.


_____

___________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Invadir o escritorio de um Luthor mesmo com Carter acho que vai dar merda , e o final heim só digo uma coisa a Chloe passa muito bem .....

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chloe é uma 'filha da mãe' de tanto que passa bem... Eu sugiro uma campanha, 'Homens, leiam fics Chlollie', rs.... Toda mulher do mundo ia passar um pouco melhor, rs...

      Ágata

      Excluir
    2. Com certeza a ideia não soa bem, né Alice? Sim, a Chloe passa MUITO bem... :D

      Ágata, kkkkkk... adorei sua sugestão... :D

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito boa, Ágata!! Adorei!!

    Agora, aposto que o próximo capítulo será tenso...

    Mas a sugestão é mesmo ótima, já que nem toda garota pode ter um Ollie (só a Chloe)...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative