15.11.12

The End Where I Begin (5/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04







Chloe parou quando ouviu Oliver dizer seu nome e olhou na direção da porta à sua esquerda. Ela viu um homem perto dele e mordeu o lábio inferior. Tinha ficado no carro por um tempo quando o viu entrar no prédio e rapidamente pesquisou o endereço onde ele estava. Quando viu que era um museu administrado por um homem chamado Carter Hall, decidiu checar o que Oliver estava fazendo ali.

Estava começando a pensar que talvez estivesse vendo coisas, mas quando ouviu seu nome soube que não estava. Chloe lhe deu um meio sorriso. "Olá, Heroi... Então foi por isso que você não quis beber até mais tarde?" ela perguntou antes de olhar para o outro homem. "Carter Hall, eu presumo."

Isso não era nada bom, Oliver pensou enquanto olhava de Chloe para Carter. Ele podia ver que Carter estava começando a entender tudo e Oliver realmente não sabia o que fazer. Não era como se pudesse negar alguma coisa a essa altura. Ele guardou o arco e tirou os óculos, dando a Chloe um sorriso envergonhado enquanto tirava o capuz. "Sim, desculpe por aquilo", ele disse. "Como você descobriu?"

Chloe ergueu uma sobrancelha quando Carter não disse nada e se virou na direção de Oliver. "Eu passei no Planeta pra ver minha prima depois que nos separamos e quando eu saí, vi o Arqueiro Verde batendo em um bandido", ela disse com um sorriso. "Você sabe que esse uniforme não é muito bom pra se esconder de alguém com quem você passa tempo regularmente, não é? Como eu poderia não reconhecer estes braços?" ela disse com uma risada antes de perceber o que tinha dito e ficar vermelha. "Eu só quis dizer que você tem traços bem marcantes", disse antes de clarear a garganta.

Ela abriu a boca para fazer uma pergunta, mas Carter a interrompeu. "Chloe?" ele perguntou enquanto olhava para Oliver, seus olhos estreitos. "Chloe, a mulher pra quem você deu as informações sobre Lucas Luthor?" ele perguntou. "A mesma Chloe que você prometeu que nunca descobriria sua identidade ou o fato de que você me conhece?" ele perguntou, travando a mandíbula em seguida.

Chloe apertou os lábios. "Acho que eu apareci numa hora ruim", ela disse, deixando a voz falhar.

Oliver não pôde deixar de sorrir ao que ela disse sobre seus braços, mas o sorriso sumiu no segundo em que Carter começou a gritar. Oliver se virou pra ele e ergueu a mão. "Ok, você precisa se acalmar antes de ter um ataque ou qualquer coisa assim. Sim, esta é a Chloe, que trabalha com o Blur e o resto da Liga da Justiça. Mas eu tenho quase certeza que ela não sabia nada sobre você até você falar, então fique calmo, ok?" ele sugeriu. Oliver sabia que isso era ruim, mas Carter nervoso agora só deixaria tudo pior. Ele tinha planejado contar a Chloe quem ele era eventualmente, e embora não estivesse animado com os eventos, Oliver realmente não queria ouvir um sermão agora.

Carter olhou feio pra ele. "Eu te disse pra não se envolver nos negócios do Luthor", ele disse, seu tom duro. "Eu disse que nada bom viria disso, se você tivesse--"

Chloe tossiu alto, interrompendo Carter e fazendo-o olhar feio em sua direção. Ela sorriu e deu alguns passos a frente. "Oi, Carter, certo?" ela perguntou, não dando a ele chance de responder. "Eu sou Chloe Sullivan. Você parece saber quem eu sou e ainda assim eu não sei quem você é além de ser a pessoa que administra este museu", ela disse.

Quando o olhar feio não sumiu, ela apertou os lábios. "Olha, você obviamente sabe que eu sou confiável, quer dizer, eu trabalho com o Blur... Eu não vou contar nada sobre Oliver." Seu olhar foi para a arma em sua mão. "Ou sobre você aparentemente, a não ser é claro que você use clavas como diversão", ela brincou, tentando fazê-lo se acalmar.

Carter balançou a cabeça. "Isso não é uma piada e o fato de vocês dois não se preocuparem mostra que vocês não perceberam isso. Eu tenho pessoas a proteger", ele disse sério.

Chloe assentiu. "Eu também", ela declarou antes de olhar para Oliver. "E você sabe que eu trabalho com herois... quando ia me contar? Ou ia simplesmente fingir que nunca se aproximou de mim como seu alter-ego de roupas coladas?" ela perguntou.

"Minhas roupas não são coladas, Sidekick", Oliver respondeu automaticamente. "Originalmente, eu não tinha nenhuma intenção de te dizer quem eu era, mas então depois de nosso incidente no estacionamento, eu comecei a considerar a possibilidade. Eu sei que você é confiável, Chloe", ele garantiu. Oliver sabia que eles iam ter uma conversa mais profunda que isso, mas primeiro ele precisava lidar com Carter antes que sua cabeça explodisse ou algo assim. Oliver se virou pra ele, tentando não se encolher ao olhar em seu rosto.

"Eu sei que você está preocupado, mas não é o fim do mundo. Chloe não vai contar sobre mim ou sobre você e ninguém mais está em perigo", Oliver disse. Ele não planejava contar a Chloe sobre o resto da SJA e já que a maioria deles estava escondida, não era como se fossem se encontrar ou algo assim. "Quanto aos Luthors, você sabia que eu não ia deixar pra lá e você não quis me ajudar", ele o relembrou.

Carter segurou a ponte do nariz e balançou a cabeça. "E depois de você ter procurado por ela, eu te disse pra deixar pra lá. Você se colocou em risco sem necessidade. Se ela tivesse procurado você, seria diferente, mas ao invés, você decidiu começar a namorar com ela?" ele perguntou incrédulo. "Que parte disso tudo você achou que fosse uma boa ideia?"

Chloe falou antes que Oliver pudesse dizer alguma coisa. "Em minha defesa, e se isso faz você se sentir melhor, tecnicamente não estamos namorado. Só saimos algumas vezes." Ele nem tentou me beijar, ela acrescentou mentalmente. "Então, tenho certeza que você ficará mais aliviado com essa informação."

Carter olhou de Chloe para Oliver antes de apertar os lábios. "Ela é tão irritante quanto você", comentou com um suspiro.

Oliver olhou feio para Carter. "Você pode fingir ser educado por uns cinco segundos? E pára de falar comigo como seu eu tivesse doze anos", ele acrescentou. "Foi você quem me disse que eu precisava de mais coisa em minha vida além disso." Ele gesticulou para o uniforme, erguendo uma sobrancelha para Carter. "Você mudou de ideia nos últimos cinco minutos?" Ele se virou para Chloe antes que Carter tivesse a chance de responder. "Eu achei que estivéssemos namorando", ele disse, confuso e um pouco chateado.

Chloe sentiu o peito apertar ao ver a dor no rosto de Oliver, mesmo sentindo um frio no estômago. Ela abriu a boca e fechou. "Eu não... tinha certeza..." ela disse antes de tentar mudar de assunto. "Agora é a melhor hora pra discutirmos isso?" ela perguntou enquanto apontava para Carter. "Seu amigo parece ter um problema com o fato de eu saber quem você é. Esse não é o assunto mais importante no momento?" ela perguntou, levemente corada.

Carter não pôde evitar os lábios de se moverem enquanto observava os dois, mas ele clareou a garganta rapidamente, seus olhos em Oliver enquanto ignorava as palavras de Chloe momentaneamente. "Não, eu não mudei de ideia, mas eu também não sabia que ela era a mulher de quem você estava falando e agora que estou pensando no assunto, você nunca mencionou o nome dela."

"Sim, eu posso ter pulado essa parte", Oliver disse. "Mas só porque eu sabia que você reagiria desse jeito." Ele sabia que soava petulante, mas não podia evitar. Essa coisa toda era embaraçosa. Oliver se virou de volta para Chloe, percebendo o quanto ela estava vermelha. "Você está certa. Vamos deixar essa discussão pra depois", ele disse, ainda não completamente certo do que eram um para o outro.

"Mas já que todos os segredos estão sendo revelados, podemos concordar em discordar?" ele perguntou a Carter. Não era como se pudessem desfazer Chloe descobrindo quem eles eram, então ele deduziu que podiam muito bem tentar tirar o melhor com o que havia acontecido.

Carter olhou para os dois e apertou os lábios. Ele ficou em silêncio por um minuto antes de assentir. "Este fim de semana vamos nos reunir e discutir o que isso significa", ele disse enquanto olhava para os dois. "Uma séria discussão, agora eu vou pra casa..." Ele apontou para Oliver. "Mas esta conversa não está nem perto de acabar", ele disse enquanto pegava as chaves e jogava para Oliver. "Tranque a porta quando sair." Ele foi para a porta e acenou com a cabeça para Chloe.

Chloe o observou e então se virou para Oliver. "Desculpe", ela disse envergonhada. "Eu não queria te colocar em apuros."

Oliver suspirou enquanto observava Carter sair. "E ele diz que eu é que sou dramático", murmurou. Oliver podia só imaginar o que Carter ia dizer a ele quando estivessem sozinhos, mas lidaria com isso quando chegasse a hora. Ele deu a Chloe um pequeno sorriso. "Não é culpa sua. Ele é sempre assim", ele disse com um dar de ombros.

"Mas eu também me desculpo. Eu ia te contar. Eu só estava esperando por... alguma coisa." Oliver não sabia ao certo o que era essa alguma coisa; talvez fosse a voz de Carter em sua cabeça, mas não importava agora. "Eu sei que você tem perguntas", ele disse.

Chloe assentiu. "Eu tenho", ela disse enquanto adentrava a sala, seus olhos correndo pelo uniforme dele. "Desde aquela noite que você veio me encontrar, eu pesquisei sobre você", ela disse enquanto encontrava o olhar dele novamente. "Você fez algumas coisas realmente maravilhosas." Chloe parou alguns passos na frente dele e estudou seu rosto por alguns segundos. "O que eu quero saber é como você sabia sobre mim." Ela o observou atentamente e então ergueu uma sobrancelha em sua direção.

"Eu passei por muita coisa pra manter minha identidade e das pessoas com quem trabalho em segredo e por mais esperto e cheio de recursos que você seja, não tem como você ter invadido a rede que eu criei pra nos proteger, especialmente por eu não ter criado tudo sozinha", ela comentou. "As outras perguntas ficam pra depois."

Oliver assentiu. Era uma pergunta justa. Ele apontou para o quadro  na parede. "A Sociedade de Justiça Americana vem fazendo isso há muito tempo, Chloe. Tipo anos antes de termos nascido", ele completou. "A maior parte das pessoas com quem Carter trabalhou no passado estão mortas ou escondidas, mas tem uma pessoa em particular que tornou sua missão saber quem eram os herois. Por isso sabemos quem você é e Clark e todas as outras pessoas com quem você trabalha", ele explicou. "Eu também posso te garantir que nenhuma das pesquisas foi feita pelo computador. Eu não sei se eles saberiam ligar um", ele acrescentou, dando um risinho.

"Isso é legal", ela disse enquanto olhava para a pintura na parede. Ela ficou em silêncio por alguns minutos antes de olhar de volta pra ele. "Espero que Carter perceba que quando nos sentarmos pra discutir as coisas, eu terei pelo menos três páginas de perguntas pra ele responder", ela comentou de bom-humor.

"Então... Arqueiro Verde", ela disse com um meio sorriso. "Esta é a razão pra você não se aproximar de ninguém?" ela perguntou. "Porque você tem medo que elas descubram seu segredo?"

"É uma grande parte da razão", Oliver disse. Seus olhos voltando para a pintura também. "Eles eram como uma família, mas então foram forçados a se esconder quando suas identidades foram descobertas. Não foi nada agradável e é por isso que Carter é tão determinado em manter o que fazemos em segredo. Ele e eu discutimos muito sobre isso no passado. Na verdade discutimos por tudo, pra ser sincero", ele disse enquanto encontrava os olhos de Chloe novamente. "Eu não posso prometer que ele vá responder suas perguntas. Provavelmente não vai, mas eu entendo porque você quer perguntar."

Chloe hesitou. "Eu preferiria que ele respondesse ao invés de eu ter que procurar as respostas sozinha", ela disse. "Acredito que isso não vá nos aproximar", ela disse antes de suspirar. "Como isso aconteceu? Como você se tornou o Arqueiro Verde? Por quê? Há quanto tempo você vem fazendo isso? E se você sabia quem eu era, por que não me disse e não venha me dizer que estava esperando, por que exatamente você teria que esperar?" ela perguntou tudo de uma vez.

Oliver piscou, assustando pelo número de perguntas que ela fez de uma vez só. "Acho que vamos direto ao assunto então." Ele nunca contou a ninguém como ou porque tinha se tornado o Arqueiro Verde. Carter sabia o básico, mas nunca lhe pediu detalhes e Oliver nunca os ofereceu. Ele mordeu a parte interna da bochecha, seus olhos voltando para a pintura.

"Eu nunca fui uma pessoa muito legal", Oliver começou. Ele encontrou o olhar dela novamente, incapaz de esconder a vergonha em sua voz. "Meus pais morreram e eu era um idiota mimado. Eu estava bravo com o mundo e não me importava com ninguém além de mim mesmo. Então eu fiquei preso numa ilha por dois anos e percebi como eu estava desperdiçando minha vida e como meus pais ficariam envergonhados se vissem o que eu estava fazendo." Sua voz falhou, mas Oliver se forçou a continuar.

"Quando eu voltei pra casa, me concentrei no meu treinamento. Se eu não estava trabalhando, estava treinando. Eu desenhei o uniforme e outras coisas depois de algumas tentativas e erros. Minhas primeiras patrulhas foram mais ou menos, mas eu fui melhorando. Eu queria fazer do mundo um lugar melhor e queria consertar alguns dos meus próprios erros no processo. Mas então eu cometi um erro e confiei na pessoa errada. Carter apareceu e me ajudou. Ele era ainda mais desagradável do que é agora, então você pode imaginar como tem sido divertido ouvir sermão o tempo todo."

A expressão de Chloe se suavizou e ela estendeu a mão, colocando-a no braço dele e apertando levemente. "Todos nós fazemos algo do qual nos arrependemos e eu posso não ter conhecido a pessoa que você era, mas eu te conheço agora e de jeito nenhum seus pais não estariam orgulhosos", ela disse suavemente. Ela afastou a mão um minuto depois e digeriu o resto das palavras dele. "Então Carter é tipo seu mentor?" ela perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado.

Oliver bufou. "Por favor, jamais diga isso na presença dele. O ego dele já é grande o suficiente", ele disse, sabendo muito bem que Carter diria o mesmo sobre ele. "Nós nos toleramos porque estamos do mesmo lado. Carter diria que ele me mantém na linha." Oliver deu de ombros e deu a Chloe um pequeno sorriso. Ele apreciava o que ela tinha dito sobre seus pais.

"Não tenho certeza de porque eu estava esperando pra te contar", Oliver disse. "Obviamente eu nunca esperei que você me encontrasse e não é como se eu tivesse planejado começar a namorar - sair com você", ele esclareceu. "Você está brava?" Oliver deduziu que seria justificável se ela estivesse.

Chloe contemplou sua pergunta. Ela estava brava? Não, na verdade não, irritada com si mesma por não ter percebido mais cedo, sim. "Estou surpresa, mas ao mesmo tempo, não estou. Agora tudo que você vinha dizendo faz sentido", ela disse baixinho. "Eu estou um pouco irritada por você não ter confiado em mim porque aparentemente você conhece todos os meus segredos, mas eu entendo", ela disse com um dar de ombros. "Então não, eu não estou brava. Eu acho que o que você faz é admirável", ela disse enquanto lhe mandava um pequeno sorriso.

"Obrigado", Oliver disse. "Foi muito injusto eu ter agido como se fôssemos completos estranhos e entenderia se você estivesse brava. Mas eu aguento a irritação", ele brincou enquanto se aproximava, estendendo a mão para acariciar o rosto dela. "Você tem alguma outra pergunta pra mim?" ele perguntou.

Chloe hesitou. "O que acontece agora?" perguntou antes de rapidamente esclarecer. "Agora que eu sei quem você realmente é e o que você faz em seu tempo livre", ela brincou, embora uma parte sua estivesse nervosa para ouvir qual seria a resposta dele.

Era uma boa pergunta. Oliver não tinha certeza do que fariam agora. "Bem, trabalhar juntos vai ser mais fácil agora que eu posso te ligar e pedir ajuda sem ter que te emboscar ", ele brincou, tentando ler sua expressão. Ele não tinha certeza de onde isso deixava o relacionamento dos dois, não que estivessem de fato em um relacionamento; obviamente eles estavam em páginas diferentes. "Acho que temos que ver o que acontece", ele disse, dando um passo pra trás. "A não ser que você tenha outra ideia."

Chloe apertou os lábios. "Parece um bom plano sobre a coisa de trabalharmos juntos", ela disse, seu estômago apertando. "Mas eu meio que quis saber o que acontece com, hum, você e eu", ela disse envergonhada. Chloe não sabia como perguntar se ele gostava dela, pareceria ridiculamente infantil, mas com todos os sinais confusos que ele mandava, ela não sabia o que pensar.

Oliver sorriu pra ela, tentando acalmá-la enquanto se aproximava novamente. "Acho que isso depende também", ele disse enquanto mantinha o olhar. "Eu fui sincero no que falei, Chloe. Eu não deixo as pessoas se aproximarem e não tenho nada a te oferecer a longo prazo, então não vou culpá-la se você quiser parar agora", ele disse enquanto tirava o cabelo do rosto dela. "Mas se vale de alguma coisa, eu gosto de você. Muito", ele disse, seu olhar nunca deixando o dela.

Chloe o observou por alguns minutos antes de se aproximar um pouco mais dele. "Eu também gosto de você", ela admitiu enquanto corria uma mão por seu braço. "E eu acho que você tem mais a oferecer do que imagina." Ela manteve o olhar. "Eu não vou a lugar nenhum, Oliver. Então você pode começar a se acostumar em me ter por perto", brincou.

"Se isso deveria ser uma ameaça, acho que não funcionou", Oliver brincou. Ele a observou correr uma mão por seu braço e deu um risinho. "Então", ele disse casualmente enquanto passava o outro braço ao redor de sua cintura e a puxava mais perto. "O que você estava falando sobre conseguir reconhecer meus braços? Estou lisonjeado, Sidekick", ele brincou.

Chloe ficou vermelha e revirou os olhos, sentindo o coração acelerar. "Não deixe isso subir à cabeça, entendeu, Heroi?" ela disse enquanto balançava a cabeça. "Eu estava apenas fazendo uma observação. Seria bom você se cobrir, estou surpresa como a metade da população feminina ainda não descobriu", ela brincou.

"Tarde demais", Oliver respondeu. "Esse é o tipo de observação que eu vou lembrar", ele brincou, mantendo o olhar por um momento antes de descer a cabeça e cobrir sua boca com a dele. Ele queria que o beijo fosse leve, mas sua boca parecia ter outras ideias. Seus lábios se moveram famintos sobre os dela enquanto apertava sua cintura, sua outra mão deslizando em seu cabelo enquanto continuava a beijá-la.

O beijo pegou Chloe de surpresa, mas ela quase imediatamente abriu a boca sob a dele, deixando-o aprofundar o beijo enquanto segurava sua cintura. Um pequeno gemido deixou sua garganta e quando o ar se tornou um problema, ela parou o beijo e virou a cabeça para o lado pra respirar fundo. Ela olhou pra ele um minuto depois e sorriu. "Por que demorou tanto?" ela perguntou brincando.

"Claramente eu sou um idiota", Oliver respondeu, mas estava sorrindo. "Eu levei muitos foras ao longo dos anos. Talvez possamos culpar isso." Ele se inclinou e a beijou novamente, mas desta vez, manteve leve, afastando-se alguns segundos depois. "Deveríamos ir embora daqui. Eu sei que você tem um longo caminho pra dirigir e eu não duvido que Carter possa voltar aqui e recomeçar a gritar comigo."

Chloe deu risada e assentiu. "Ok", ela disse enquanto descia a mão pelo braço dele e entrelaçava seus dedos. "Vamos, Heroi, eu te deixo me acompanhar até meu carro", ela brincou.

"Eu adoraria", Oliver disse. Ele colocou o capuz de volta com a mão livre, mas não se importou com os óculos enquanto a conduzia pelo museu. Ele parou para trancar a porta e então acompanhou Chloe até seu carro. "Eu vou conversar com Carter amanhã de manhã e espero que ele esteja mais calmo. Você quer ir até minha casa amanhã a noite? Eu faço o jantar", ele ofereceu.

Chloe pegou as chaves e sorriu. "Estarei lá", ela disse antes de olhar ao redor das ruas vazias e dar um beijo rápido em seus lábios. Ela se afastou um minuto depois, seu rosto brilhando. "Te vejo amanhã, Heroi", disse antes de abrir a porta do carro e entrar.

"Te vejo amanhã", Oliver respondeu. Ele deu um passo pra trás, colocando os óculos enquanto a observava sair. A noite tinha tomado um rumo diferente do que tinha esperado, mas estava tudo bem pra ele. Lidaria com Carter de manhã.


_____
SEIS 

______________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Finalmenteeee!!!!
    Carte e Chloe, me deixa tão saudosista :(
    E como é adorável a maneira como ela fica vermelha de vergonha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sempre gosto dessa descrição da Chloe com vergonha, principalmente quando é por mancada dela mesma e sua língua grande hehe

      Excluir
    2. :D Chlollie é pura fofura e com o Carter dando o ar da graça fica melhor ainda, né?

      Excluir
  2. Hahahaha
    Trio maravilhoso, capítulo maravilhoso..

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative