16.11.12

Smallville 11 #22: Detective (parte 10)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Super Homem e Batman se recuperam do ataque d'O Galhofeiro e do Sr. Frio enquanto planejam o contra-ataque. Mas como exatamente um novo guarda-roupa vai ajudar em sua estratégia? Enquanto isso, o perigo ronda Lois e Asa Noturna.
CapaScott Kolins
DesenhosKevin West
TintasMark Deering
Colorido porCarrie Strachan
ANTERIOR

COMPRE SUA COMIC AQUI.





Na LuthorCorp, Lex tem uma conversa com Tess, avisando que ela não mandará mais mensagens para Oliver, pois ele dormirá amarrado à cama e com a porta do quarto trancada pelo lado de fora. Tess manda mensagens confusas porque não tem controle total da coordenação motora. Lex está de bom humor pelo que aconteceu com o Super Homem e Tess está preocupada, desejando que ele esteja bem. Durante a conversa, Lex faz referência aos relacionamentos de Tess com Oliver e Emil, dizendo que se a situação fosse contrária e ele recebesse imagens do relacionamento dela com um dos dois, eles os atiraria (ele e Tess) pela janela.

No barco de Bruce, Leviathan, Clark acorda recuperado e Lois está ao seu lado. Ela já sabe que Batman é Bruce Wayne. Clark e Bruce descobrem a localização de Loomis e Fries, numa instalação refrigerada a 40 graus negativos e cercados de pedras de meteoro. Para a missão, Bruce desenvolve dois trajes especiais, um para proteger Clark da kriptonita e o outro para proteger ele mesmo do frio.

Enquanto isso, Oliver explica que não estava ajudando um criminoso a escapar, e sim um heroi a salvar o outro. Chloe então aparece e diz ao delegado que ele precisa ir atrás de Loomis e Victor Fries, que possuem ligação com a Intergangue. Ela diz também que Oliver estava apenas ajudando a manter a segurança e que os policiais deveriam estar agradecendo a ele. O delegado então pergunta quem diabos ela é, Chloe responde: Eu sou a mulher dele.



No porto, os bandidos da Intergangue conseguem cartões de acesso ao local onde o Leviathan está ancorado; Lois e Barbara estão sozinhas ali e não fazem ideia do perigo que estão correndo.

No esconderijo, Loomis e Fries conversam. Fries explica que independente do resultado da invasão ao Leviathan ele vai pra casa, pois já tem dinheiro suficiente para o tratamento de Nora, sua esposa, que descobriu ter uma doença terminal e ele a congelou para que pudesse buscar uma cura. Mas Loomis aperta um botão em um controle remoto que comanda as ações de Fries, e diz que ele ainda não está liberado pois tem uma papel a desempenhar em uma pegadinha que ele está preparando.


__________
PRÓXIMO

______________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Os traçoe mudaram novamente? Ou não?

    Gente, beijo da Tess e Emil até vai, mas tinha que colocar com o Oliver também, e quanto com a Chloe que está viva e ainda é esposa dela nadica de nada!!

    Valeu Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, outro desenhista... :(

      Verdade, cadê o beijo Chlollie?!?!?!?!

      Excluir
  2. Detestei ainda mais esse desenhista... ele fez o Oliver parecer mais velho, credo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles não ficaram nada parecidos com os originais... :(

      Excluir
  3. HORA DO DESABAFO: ódio , ódio ódio mortal por estes desenhos e que raiva fazer a Tess beijar o Ollie quando nós pobres Chllolies não tivemos nada nem perto disso arghhhhh eu já disse que eu odiei os desenhos kkkkkkkk Só amei vc Sophia por postar isto pra nós ...por que mesmo assim fico curiosa pra saber o que esta acontecendo acho que sou masoquista enfim.....OBRIGADOOOO

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisamos fazer uma campanha para o Pere Perez voltar, sério!!! Aff, essa coisa de não ter rolado um mísero beijinho até agora é realmente irritante... Haha, então acho que somos todos masoquistas, Alice...

      Ah, Alice... obrigada a você por estar aqui acompanhando com a gente... :D

      Excluir
  4. Um tempão para conseguir ler e comentar, minha net está um lixo.

    "cadê o beijo Chlollie?!?!?!?! [2]
    Com tanta coisa ainda mal resolvida e explicada, era mesmo necessário dar forma ao pensamento de Lex sobre os relacionamentos de Tess?

    E esse troca troca de desenhistas?

    Smallville - não basta sacanear 10 temporadas na tv, tem que sacanear em HQ também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade Vinicius, é até desanimador... Tenho que encontrar um jeito de perguntar ao BQM se existe alguma chance de Pere Perez voltar, porque sério, esses desenhos estão de matar...

      Pois é, esse episódio vai terminar e nada de nossas dúvidas Chlollie serem respondidas...

      Excluir
  5. hummm estes desenhos são feios mesmo , mas uma coisa eu reparei a Tess é a unica que fica bonita em todos os desenhos POR QUÊ SERÁ HEIMM, totalmente desnecessário o beijo Tollie mesmo sendo em flash back isso só alimenta os haters Chlollie .

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que a Tess, e mesmo a Chloe, embora não pareça com a Allison em nada nessa versão, são as que estão saindo mais imunes aos desenhistas esquisitos deste episódio.

      Excluir
  6. WTF????????....¬¬
    Já estão nesse empata com Chlollie, é mesmo necessário passar Tollie(eca) na frente???

    Olhaaaa, assim fica difícil hein?????
    Unica coisa boa é Chloe botando banca de esposa, por que de restzzzzzzzzz...
    Amamos só a Sofia por traduzir, boa Alice!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dose né, Roberta?!

      Também adorei a Chloe poderosa, a que manda no barraco... rs...

      Haha... <3 <3 <3

      Excluir

Google Analytics Alternative