23.11.12

Smallville 11 #23 - Detective (parte 11)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Super Homem e o Batman entram no esconderijo do Sr. Frio, mas ele não está em casa. Enquanto Frio está causando estragos no centro, o Galhofeiro cumprimenta os herois usando seu próprio traje tecnológico. Já Lois e Asa Noturna estão tentando lutar contra uma horda de assassinos. 
CapaScott Kolins

COMPRE SUA COMIC AQUI.




O capítulo começa com Loomis conseguindo acesso remoto aos jatos que estão na Base da Força Aérea próxima a Metrópolis.

Ao chegar no esconderijo, Batman e Super Homem percebem que houve uma briga no local. Clark ouve um batimento cardíaco e Loomis surge em seguida usando também um traje tecnológico. Ele mostra pelo monitor que Fries está atacando o centro da cidade e revela que está controlando as ações de Fries e que em breve as células de força dele ficarão sobrecarregadas e ele explodirá, congelando tudo e todos num raio de um quilômetro.

Batman vai para o centro para lidar com Fries e Clark fica lutando contra Loomis, que consegue destruir o traje de Clark e expõe em um compartimento de seu traje uma pedra de kriptonita. Clark consegue arrebentar os fios da roupa de Loomis. 

Enquanto isso, no Leviathan, Lois e Asa Noturna lutam contra os invasores, derrubam dez deles, mas em seguida surgem mais.

De volta ao centro da cidade:


Sr. Frio: Eu não estou no controle das minhas ações. Eu não tenho nenhum problema com os cidadãos de Metrópolis.

Policial: Então pare de atirar na gente.



Arqueiro Verde: Você ouviu a moça... Eu tinha duas opções... gritar 'esfria aí' ou te acertar com uma flecha luva de boxe. Deduzi então que você já tem o suficiente da primeira no seu dia-a-dia, mas quantas vezes há a possibilidade da segunda acontecer?

Sr. Frio: Embora eu aprecie sua... variedade, Arqueiro Verde... Eu te avisaria pra prestar atenção e ver... que eu estou prestes a explodir.



Funcionário: O sistema todo está prestes a congelar.

Arqueiro Verde: Cuidado! Esvaziar a área! Essa é uma luta que não podemos vencer...



Clark consegue arrancar Loomis de seu traje e destrói o lugar com a visão de calor, mas nem imagina que no mesmo momento, os jatos controlados por Loomis no começo do capítulo disparam mísseis contra o Leviathan.

__________
PRÓXIMO

__________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. =/
    Ai, ai, ai!!

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Huh, acho que termos Arqueiro e Batman no próximo capítulo... mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  3. uhu mesmo, vai ser bom ver os dois juntos... espero que tenha uma troca de falas engraçada, embora eu desse tudo pra ver a Chloe junto e o Ollie com ciúmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Chlollie + Bruce + uma pitada de ciúmes = :DDDDD Pena que não vai rolar... :(

      Excluir

Google Analytics Alternative