30.11.12

Smallville 11 #24: Detective (parte 12)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Batman dá um jeito em Fries e sua bomba-relógio. Mas com isso resolvido, ele tem que ajudar o Super Homem, Lois e Barbara a lutar contra os assassinos. Com o arco Detective terminando, alianças são solidificadas, segredos revelados e até Lex apresenta uma mudança.
CapaScott Kolins

COMPRE SUA COMIC AQUI.




No centro de Metrópolis, o Arqueiro Verde tenta ajudar o Batman (que usa uma roupa térmica) a deter Fries, cuja célula de força está sendo sobrecarregada remotamente pelo Galhofeiro. O Batman então retira a célula de força da roupa de Fries. Mais tarde conversando com Batman, Oliver e ele percebem que tem alguma coisa errada no porto, já que Asa Noturna não responde e o Super Homem se dirige pra lá.

No Leviathan, a água está invadindo o navio depois da explosão dos mísseis. Lois e Asa Noturna salvam os assassinos vivos e tentam encontrar um jeito de sair dali quando o Super Homem aparece e salva a todos, depois ele pega o navio e o retira dali.

No Planeta Diário, Lois conversa pelo telefone com Clark sobre a matéria que ela publicou e Clark promete voltar a procurar Emil pra ver se os Laboratórios S.T.A.R. encontraram um jeito de remover a radiação.

Em Gotham City, Super Homem encontra Bruce, que está indo colocar flores no local onde os pais foram assassinados e eles conversam sobre a morte dos pais de Bruce. Clark também acaba se lembrando de seus próprios pais. Bruce faz um comentário sobre Clark  ser um bom detetive por ter descoberto que ele deposita as flores naquele local tanto pelos pais quanto pela criança que ele foi e diz que ele pode chamá-lo sempre que precisar de ajuda. Antes de sair, Clark pergunta a Bruce o que ele fez com a célula de força de Fries.

Chloe e Oliver caminham pelas ruas de Metrópolis, e Chloe o provoca dizendo que ele está com inveja dos veículos do Batman, Oliver responde dizendo que é justificável. Ele diz que quando conseguirem se mudar para Star City, ele aparecerá na Gazeta de Star City e Chloe responde que não sabe se é muito responsável mudar antes de resolver toda a história da Terra 2. 


Oliver: Nós vamos resolver. Este mundo e todo mundo que está nele é muito importante pra não resolvermos. Agora, de volta ao assunto da inveja... Toda essa coisa de Batman e Asa Noturna... Eu sei que Mia está aprimorando o treinamento de campo. Talvez eu possa ter minha Arqueirete um dia. Embora eu nunca tenha me imaginado como uma figura paterna.

Chloe: Ha!

Oliver: Isso não foi engraçado. Do que você está rindo?

Chloe: Nervos, eu acho.

Oliver: Nervos, por quê?

Chloe: Oh, meu Deus, está nevando.

Oliver: Pára de tentar mudar de...

Chloe: Não... Está nevando


Chloe: Droga, Clark...

Oliver: 'Droga, Clark' por quê?

Chloe: Ele acidentalmente criou um momento perfeito, e isso é a última coisa para a qual eu tenho tempo agora.

Oliver: Eu estou confuso. Do que você está falando?


Chloe: Normalmente, nunca temos um momento tranquilo.

Oliver: Com todas as explosões e perseguições e eu sendo lindo, mas agora, temos um momento tranquilo. Então, o que está acontecendo? 

Chloe: Eu... Nós...

Oliver: Quando você fica sem palavras nunca é coisa boa.

Chloe: Eu estou grávida.

Oliver: Esse vai ser o bebê mais lindo do mundo.


Lex está feliz e deixa Otis ir embora mais cedo. Conversando com Tess ele diz a ela que não a vê mais como um fantasma e sim como uma benção, já que ela possui as memórias de quem ele era e de tudo que ele sabia, inclusive quem é o Super Homem e como feri-lo. Tess diz que não vai compartilhar as informações, mas Lex responde que não está pedindo e que vai descobrir tudo que ela sabe.



_____________________
EPISÓDIO 3: HAUNTED


_____________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Apesar de não curtir nem um pouco os desenhos (Chloe ficou extremamente vesga num quadrinho), amei demais esse capítulo!! E acho que nem preciso dizer o motivo!!! Bebê Chlollie a caminho fez o meu dia!!! :D

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei dos desenhos, preciso encontrar um jeito de perguntar ao BQM se há alguma chance do Perez voltar, ele é o melhor.

      Sim, baby Chlollie, uhuhuhuhuhuhuh!!!!!!! Quero ver quem vai falar agora que o menininho de Finale não era deles, os haters vão surtar, rs...

      Pena que não rolou o tão esperado beijo, sério, isso me chateou... também preciso encontrar um jeito sutil de dizer ao BQM que precisamos desse beijo, rs...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Há Há baby Queen muito bom rs. Vai ser o bebê mais lindo do mundo dependendo do cartunista né por que enfim...ainda bem que já vimos na tv rs...mas custava um beijo p$%#@ até a Tess já o beijou :( .. será que agora nos vamos descobrir qual é o nome do baby espero que sim.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... pois é, o desenho é o problema, céus!!!! Seria bom se o nome não fosse Connor, já que nos quadrinhos é o nome do filho dele com a Dinah, mas enfim, vamos ver se teremos essa informação em Haunted e um beijo enfim.

      Excluir
  3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    Que feliz que eu estou... Achei que ela ia desistir de contar... Que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora vamos voltar a história da Crise enfim, acho que vou gostar mais do próximo episódio, e por Deus, precisamos de uma campanha Volta Perez, urgente!

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, por um segundo também achei que ela não ia falar nada...

      Também acho que vai ser ótimo voltar ao arco anterior no próximo episódio...

      Excluir
  4. D++++++++++++++ bebê Chlollie,agora acabou aquela palhaçada de que o Oliver não era o pai da criança chupa essa haters kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Num cridiiiiiiiito que esse momento chegou!!!!! *_______________*
    Chloe finalmente engravidando...E DIZENDO A ELE QUE ESTÃO GRÁVIDOS!!!!!!
    LINDIMAIS!!!!! ^^^

    ok,o desenho ficou a desejar, mas o conteúdo compensa.
    Chloe e Oliver são um spin off dentro dessa chatice de smallville.
    Oliver precisa de Star City mesmo...tá certíssimo!

    Baby Chlollie...so cuteeeeeeeeeee!!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o conteúdo compensa muito.... Eu também fiquei surpresa que a Chloe já tenha falado... uhu!!!

      Excluir
  6. Acho que estes são os piores traços até agora, sério... mas tô nem aí pra eles... hahaha Muito feliz que enfim o baby está a caminho... \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Ai gente,
    que lindo. Finalmente chegou o momento que aguardavamos ansiosamente. Tbm quero saber o nome do baby Chlollie.
    Pena que esses desenhos tão horriveis. Felizmente não é o suficiente para estragar esse momento lindo.

    Reh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o acontecimento foi tão bom que a gente até perdoa 'um pouco' os desenhos péssimos, né? :D

      Excluir

Google Analytics Alternative