14.12.12

Smallville 11 #25: Haunted (parte 1)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Lex Luthor mergulha fundo em sua mente, tentando forçar Tess a revelar seus segredos. Quando ele está prestes a fazer uma descoberta, é forçado a confrontar um ex... experimento... chamado Psimon, que está atrás de seu sangue. Se ao menos Lex pudesse se lembrar dele! Conseguirá o Super Homem parar Psimon, ou ele vai precisar da ajuda de um amigo muito rápido?
Capa: Cat Staggs

COMPRE SUA COMIC AQUI.





Lex invade a mente de Tess. Lá ele encontra também a Tess criança. Elas conseguem se esconder e ele é acordado por Otis que o informa que há um problema que o Super Homem não está conseguindo resolver e que a ajuda dele é necessária. 


Numa cafeteria, os repórteres do Planeta Diário, Jeff e Bert, conversam sobre a última matéria publicada por Lois Lane e comentam a ausência  de Clark no jornal. Nesse momento, o Super Homem atravessa a parede durante sua briga com um físico maluco, o Dr. Jones. 

Na rua, o físico atira uma carreta na direção de um garotinho, mas o Super Homem consegue salvá-lo. Quando Clark tenta conversar com Jones, ele se identifica com Psimon. Lex aparece e Psimon o acusa de ter lhe causado uma anomalia que deixou seu cérebro maior que o crânio. Lex não se lembra do acontecido e Dr. Jones diz que aconteceu durante o 'Projeto Ares'. Lex se oferece para ajudá-lo a conseguir tratamento, mas Psimon parte pra cima dele, sendo impedido por Clark, que leva Lex para o alto de um prédio. 



Psimon tenta se valer de seu poder - sentir os movimentos de outra pessoa exatamente antes de ela os fazer, mas Clark conta com a ajuda de Bart que consegue ser mais rápido que Psimon.




__________
PRÓXIMO

____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. O Bryan disse que toda Liga vai aparecer nesse episódio, uhuhu!!!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Bart loiro perdi alguma coisa ? rs

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba, oba!! \o/
    Bart... e toda a Liga... Fantástico!! (não para Dinah, lógico)

    GIL

    ResponderExcluir
  4. kara demorei uns 3 meses pra terminar de assistir a série e gostaria muito que a história desses hqs fosse gravada tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria o máximo, né Adriano?

      Obrigada por comentar.

      Excluir

Google Analytics Alternative