16.12.12

Weekend Getaway (1/5)

Título: Fim-de-Semana Fora
Autora: sxymami0909
Linha de Tempo: Escape
Classificação: NC-17






O quarto estava silencioso e a luz do dia entrava pelas janelas. Bagagem jogada distraidamente no chão enquanto os lábios de Oliver viajavam pelo pescoço de Chloe até sua clavícula, uma mão por dentro da blusa dela.

Ela mordeu o lábio quando a mão calosa entrou em contato com seu seio coberto por renda, polegar correndo gentilmente o mamilo. Ela arqueou e ele sorriu contra sua pele, sobrancelha erguida.

"Ansiosa é?"

Ela deslizou uma mão pelo braço dele na direção do cinto antes de descer ainda mais e segurá-lo através do jeans enquanto lambia os lábios, a voz rouca.

"Parece que não sou a única, Romeu."

Ele grunhiu, correndo uma mão pelo quadril dela e desceu por sua perna até entrar em contato com seu joelho. Oliver segurou embaixo do joelho e o puxou por sobre seu quadril efetivamente abrindo-a para que pudesse encaixar seu corpo entre as pernas dela.

A cabeça de Chloe tombou pra trás e seus olhos se fecharam enquanto o corpo forte dele se movia contra o dela causando uma fricção deliciosa na junção de suas coxas. Quando ele primeiro sugeriu a viagem de fim de semana, ela tinha declinado dizendo que não era o momento certo.

Mas Oliver não era facilmente dissuadido. Tinha passado duas semanas convencendo-a que essa viagem seria uma boa ideia para consertar as coisas entre eles e eventualmente ela cedeu, como sempre fazia com ele. Todos os pensamentos sumindo de sua cabeça quando a boca dele se fechou sobre um mamilo através da renda.

Ela gritou e agarrou a cabeça dele, tentando se lembrar exatamente quando ele tinha aberto sua roupa. O tecido em seu caminho era frustrante então ele levantou a cabeça, deslizou uma mão ao redor dela e abriu seu sutiã.

Chloe levantou os braços enquanto ele tirava a roupa e o sutiã junto e os jogava no chão. Ela procurou o cinto dele e rapidamente o ajudou a tirar a calça. Segundos depois a calça dele e a camisa estavam no chão, juntando-se a pilha de roupas que já havia ali enquanto Oliver voltava pra ela.

Ele engoliu em seco quando seus olhos correram o corpo dela em maravilha. Ele nunca se cansava de olhar pra ela. Ela era como uma daquelas deusas gregas de uma pintura antiga. Chloe era linda. Pele pálida brilhando com a luz do sol poente, curtas ondas loiras espalhadas pelo travesseiro, e o rosto corado com excitação.

Ele se inclinou e deu beijos leves no seio dela antes de correr a língua ao redor de um mamilo e apertar o outro com os dedos. Chloe choramingou e correu uma mão pelo cabelo dele, puxando-o perto, tentando direcionar sua boca para onde ela queria.

Ele subiu uma mão pela parte interna de sua coxa e esfregou o centro de sua calcinha.

"Oh, Deus, Oliver, por favor..."

Ele podia sentir quanto ela estava molhada através da calcinha e teve piedade, movendo-a para o lado e deslizando um longo dedo dentro de seu receptivo calor, finalmente puxando o mamilo em sua boca e chupando com força. Ela gemeu alto enquanto seu corpo se movia contra a mão dele.

Chloe podia sentir os quadris se movendo no ritmo de Oliver enquanto ele acrescentava outro dedo e pressionava o polegar em seu clitóris. Seu corpo sobrecarregado de sensações. Com o calor da boca dele e o insistente movimento de seus deos, ela podia sentir o alívio se aproximando.

Quando Oliver sentiu os músculos dela se apertando contra seus dedos ele apertou seu clitóris e ela gozou gritando seu nome. Ele soltou seu seio com um 'pop' e capturou seus lábios num beijo quente enquanto retirava os dedos do corpo dela.

Ele se libertou da boxer, não se incomodando em tirá-la por completo e se posicionou entre as pernas dela. Seus dedos seguraram o elástico da calcinha e a puxou, a lateral batendo em sua pele a fez arfar.

Quando isso começou, era simplesmente sobre sexo. Dois amigos ajudando um ao outro, mas em algum momento essa linha mudou pra ele e só percebeu quando Tess veio até ele com a prova de que Chloe vinha roubando de sua companhia.

Oliver se sentiu ferido, mas pior que tudo, se sentiu traído. Muitas mulheres o tinham usado pelo dinheiro no passado, o que estava tudo bem pois ele estava acostumado a isso, mas nunca Chloe. Não era assim entre eles. Tudo que eles tinham era baseado em honestidade e ela tinha quebrado isso.

Por sorte, ao invés das usuais acusações ele a ouviu. Eles estavam resolvendo as coisas, disso ele tinha certeza; seus sentimentos por Chloe não eram mais de meros amigos com benefícios. Seus pensamentos voaram quando ele se posicionou em sua entrada antes de olhar pra ela, olhos castanhos escurecidos com luxúria enquanto falava, a voz irritada.

"Abre os olhos, Chloe."

Ela fez o que ele pediu, mãos correndo pelas costas dele, acariciando e fazendo-o estremecer sob as pontas de seus dedos. Ele deu um beijo em seus lábios e então em sua garganta enquanto se empurrava completamente dentro dela. Chloe gemeu enquanto ele a alargava quase dolorosamente.

Ele se retirou devagar e se empurrou de volta com força e as pernas dela envolveram sua cintura, puxando-o mais fundo dentro da caverna de seu corpo. Eles aumentam o ritmo enquanto Chloe encontra Oliver a cada empurrão.

Corpos escorregadios, pressionados um contra o outro, pele contra pele enchendo o quarto com o som de seu intenso prazer. Oliver sente suas bolas apertando e estende a mão entre eles e esfrega seu clitóris, enquanto se enfia dentro dela.

"OLIVER..."

Ele deu um risinho quando ela gritou seu nome; satisfeito pelo dinheiro que pagou por um quarto que não fosse muito perto dos outros enquanto os músculos dela o apertavam, flexionando e apertando-o até ele explodir dentro dela, gozando também com um grito.

Ela ficou deitada ali quietinha enquanto recuperava o fôlego com Oliver ainda enterrado dentro dela. Ele deu um beijo preguiçoso em seu pescoço antes de se retirar e desabar na cama ao seu lado. Ela franziu o nariz e cheirou o ar. Oliver virou a cabeça com a sobrancelha erguida.

"Isso é café? Estou sentindo cheiro de café?"

Oliver deu risada.

"Este é o seu jeito nada sutil de dizer que quer descer e tomar café?"

Ela sorriu pra ele.

"Talvez."

"Está com fome?"

"Podia comer."

Ele assentiu e se sentou se ajustando e pegando a calça do chão.

"Eles têm uma pequena sala de jantar lá embaixo, por que você não se veste e vamos pegar alguma coisa pra comer e depois quem sabe dar uma volta lá fora?"

Ela sorriu e desceu da cama pegando o vestido e o sutiã do chão antes de pegar a bolsa e ir para o banheiro. Quinze minutos depois os dois estavam vestidos e indo para o elevador. Chloe apertou o botão enquanto Oliver a puxava contra sua lateral, mordiscando sua orelha.

Ela deu risada e o empurrou de volta quando a porta abriu. Ela entrou, Oliver a seguindo. Quando as portas fecharam ele a empurrou contra a parede, segurando seu rosto e moldando seus lábios juntos.

"Estou feliz que tenha convencido você, Sidekick."

Ela revirou os olhos e passou os braços ao redor do pescoço dele.

"O que eu já falei sobre você me chamar desse jeito?"

Ele fingiu pensar sobre o assunto antes de girar o corpo dela e pressionar as costas dela contra seu peito.

"Que eu deveria te chamar assim mais vezes."

Ela deu risada enquanto o elevador soava, portas se abrindo, o par alheio a tudo mais ao seu redor. Clark e Lois abriram a boca quando viram os ocupantes do dito elevador. O rosto de Chloe com uma expressão de humor, a enorme mão de Oliver contra seu estômago enquanto ele se inclinava contra o ouvido dela, um sorriso no rosto.

Ele roçou os lábios nos dela num doce beijo antes de empurrá-la pra frente enquanto Clark piscava em confusão. Chloe olhou pra cima e paralisou fazendo Oliver franzir a testa antes de seguir sua linha de visão. Parados na frente deles, parecendo chocados estavam Lois e Clark.

Chloe se virou para Oliver e engoliu em seco antes de olhar de novo para o par em sua frente e dar uma risada nervosa. Oliver clareou a garganta e lhes deu um sorriso forçado enquanto sentia a tensão ao redor. 

"Bem... isso não é nenhum pouco embaraçoso..."

Chloe suspirou; ia ser uma longa noite.

______

________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Ahhh tinha que ser os empata pra atrapalhar a gostosura Chlollie kkkkkk Amei o inicio ...

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa fic... Excelente escolha, Angelique, curtinha e divertida pra entrarmos no clima alegre do Natal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Vamos aliviando o clima, a outra fic fez a gente sofrer, rs...

      Excluir
  3. Hum, já gostei do primeiro capítulo!!!! E eu ainda rio ao relembrar desse episódio, os dois casais se encontrando... huahauhauahauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooooooro esse momento, sempre que revejo o episódio volto umas três vezes na cara deles...

      Excluir
  4. Angeliqueeee!!! \o

    Muuuuito interessante... já gostei!! Também adoro Escape!

    Aguardando...

    GIL


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, GIL. Capítulo seguinte já postado... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative